Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...)

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 3 Empty Re: POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...)

Mensagem por mamfogo em Sex Fev 12 2010, 15:40

Pois é..ainda falta um jogador com raça e liderança de um Mauro Galvão
Eu lembro também que um ano antes, quando ele chegou ao Botafogo houve um jogo contra o Flamengo e ele deu uma entrada dura, mas leal no Zico e fizeram um auê tremendo emcima dele e do Botafogo, chamando de desleal e coisa e tal...Por conta disso o Mauro jogava sempre com uma disposição a mais emcima do "Império do Mal"
Era um vencedor, não admitia a derrota.

Hoje a geração que vemos aí é outra.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 3 Empty Re: POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...)

Mensagem por dedeco em Sex Fev 12 2010, 16:04

Saudações!
André Lira,perfeito seu comentário,e o endosso com a lembrança de Valdir Espinoza,após este mesmo jogo,querendo ver escrito no placar eletrônico "Botafogo Campeão",numa clara resposta à imprensa que àquela época passou a semana dando como certo o título do Flamengo.
Será que este espírito realmente morreu?O que estará por trás de tanta passividade?
E plagiando uma conhecida série de tv:
"E agora,quem poderá nos defender?"
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614

Mensagem por andesilva em Sex Fev 12 2010, 17:04

E olha so: Danny Morais, ex-zagueiro do internacional, vem ai!!

o cara tem 24 anos e 1,87m. Pediu pra sair do inter e foi pro Fogao. flamengo e vasco queriam o cara tambem, mas ele preferiu o Bota. Acho que a hora de fahel realmente esta chegando, hein mocada... hehehe!!!!
andesilva
andesilva

Número de Mensagens : 177

http://www.andersonsilva.com.br

Mensagem por dedeco em Sex Fev 12 2010, 17:15

Saudações!
Ih,Andesilva,não sei não.Na decisão da Copa do Brasil,ele foi muito criticado, pois não ganhou uma bola se quer pelo alto do Jorge Henrique.Inclusive no gol do Corinthians em Porto Alegre,foi dele que o JH ganhou para marcar aquele gol.Na decisão da Supercopa contra a LDU,ele voltou a falhar de novo nas jogadas aéreas em 2 gols dos equatorianos.E muita gente não entendeu como é que barraram o Álvaro para colocar o Danny Morais como titular.
Acho que é chegada a hora de repatriar-mos o Alex,ex-Santos,que está encostado no Chelsea.Acho que seria sim o zagueiro ideal.
Abraços!
dedeco
dedeco

Mensagem por andesilva em Sex Fev 12 2010, 17:21

po dedeco... perder de cabeca pro jorge henrique eh dose... mas vamo ve... mesmo com este defeito ele nao pode ser pior ou igual ao Fahel. Pelo o amor de Deus... hehehe!!!!
andesilva
andesilva

Número de Mensagens : 177

http://www.andersonsilva.com.br

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Sex Fev 12 2010, 17:41

O Danny Morais é neto do Valdir Morais, ex goleiro do palmeiras na decada de 60 e q trabalhou como preparador de goleiros, muito bom por sinal.Quanto ao neto, é fraco pelo alto.Conseguiu perder para o Jorge henrique na cabeça , na decisão da copa do Brasil e foi considerado culpado pela perda do titulo.O problema seria de colocação e não impulsão, ams não é o zaguerio q precisamos.E q eu queime a minha lingua...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Mensagem por dedeco em Sex Fev 12 2010, 18:07

Saudações!
Pior que o Fahel com certeza não,mas tem esse defeito.E acho até que o Flávio matou a parada,talvez o problema seja de colocação,não de impulsão,e assim sendo dá para ser trabalhado.Precisamos mesmo ainda de um zagueiro que comande a zaga,que seja referência,e que seja a segurança para o Fábio Ferreira e para o próprio Danny.Aí acho que vai.
Abraços!
dedeco
dedeco

Mensagem por negro27 em Sex Fev 12 2010, 18:48

"“ O Flamengo já se prepara para a grande final. Andrade afirma que tanto faz enfrentar Vasco ou Fluminense”...
Ou seja, para o SporTV, o Botafogo inexiste.."

Vamos falar a verdade, nosso time é HORRÍVEL !

O LG e o LF SEMPRE tremem para o Bruno. São 2 jogadores simbolos do FRACASSO.

Novamente o Joel santana vai jogar com o meio campo formado por LG, FAHEL, EDUARDO E LF. Piorou quando ele recua mais ainda o FAHEL, colocando-o na zaga e jogando no 3-5-2 com 3 jogadores que não sabem sair jogando por falta de habilidade e falta de velocidade(LG, EDUARDO E LF).

1 lateral que corre, corre, corre e não falta nada: Alessandro.

com apenas 3 ou 4 jogos fica claro que o JOEL tem que ser demitido JUNTO COM LADY LUCIS, LENADRO GUERREIRO, ALESSANDRO, FAHEL, EDUARDO, ANDERSON BARROS, MAURICIO ASSUMPÇÃO E ANDRÉ SILVA.

negro27

Número de Mensagens : 824

Mensagem por lscunha em Sex Fev 12 2010, 19:45

dizer que o jorge henrique ganhou na cabeça do danny marques é um exagero.
o lance foi um cruzamento em que a bola passou pelo danny e encontrou o JH, sem marcação.

ví o car jogar umas 4 vezes e não fiquei entusiasmado.
o que me entusiasma é o cara dizer não para vasco e flamengo e sim para o botafogo.

por falar em zagueiro, não há como negar que o favoritismo é do flamengoi.
eles confiam muito na dupla adriano e vágner love.
particularmente, meu receio não é técnico, mas físico, pois acho o adriano apenas um tanque e o love um pouco mais técnico.

penso que o botafogo deveria deixar um volante flutuante na frente da zaga, pois esse seria o cara que tão logo o adriano fosse acionado e um dos zagueiros fosse para o lance de marcação, esse volante, automaticamente, faria a sobra, tipo bola para o alto que o jogo é de campeonato.

pela escalação do joel, caberia ao leandro guerreiro essa missão.

jogaria no 4-1-2-1-2, ou seja

alessandro, antônio carlos, fábio ferreira e marcelo cordeiro / leandro guerreiro / fahel e eduardo / lúcio flávio / herrera e loco abreu.

se eu fosse o técnico, colocaria o herrera e o caio como ponteiros e o abreu entre o angelim e o álvaro.

antônio carlos e fábio ferreira, um marcando e outro na sobra, sem falta, mas de forma viril.

alessandro e marcelo nas laterais, o fahel carrapato no love, o lúcio flávio e o eduardo só descendo na boa.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Mensagem por lscunha em Sex Fev 12 2010, 19:57

ANDMARQUES,

respondendo a sua pergunta sobre fantasias feitas no bloco 2.

as fantasias da bateria, da ala das baianas, da comissão de frente, da ala infantil, da velha guarda, da ala dos compositores, dos fiscais de evolução e da diretoria são dadas pela escola, assim como as dos mestres salas e porta bandeiras e alguns passistas.

nesta turma está 90 % da comunidade.

essas fantasias são tiradas de uma parte das fantasias das outras alas e da arrecadação de bilheteria, bar e algumas feijoadas que rolam durante o ano.

no salgueiro e na beija-flor, as fantasias estão na vizinhança de 1000 reais.

há patrocínios com governos e um exemplo é a beija-flor que pegou 6 milhões do arruda para sair com o enredo brasilái, capital da esperança.

a grande-rio, escola apoiada pela globo, que arrumou para ela o patrocínio da ambev, cujo enredo é o camarote n° 1.
como não fez ainda um grande carnaval, vai falar de carnavais de outras escolas.

pelo que ouço fala, as favoritas são beija-flor, salgueiro, mangueiro, unidos da tijuca e vila isabel.

a mocidade, que é a mais identificada com o botafogo, pois tem por pesquisa um porcentual maior de botafoguenses sobre os outros, tem para mim o melhor samba.

saudações carnavalescas
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Sex Fev 12 2010, 20:08

AMIGOS, BOM CARNAVAL A TODOS.EU VOU PULAR NO C.T.C:CAMA, TRAVESSEIRO E COLCHÃO....E VIVA A PORTELA, COM PIXINGUINHA EM SEU ALTAR....
ABRAÇOS

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Mensagem por dunga01 em Sex Fev 12 2010, 21:12

Caros Alvinegros...
Tentarei - mas sei que não conseguirei - me desligar do Fogão até o desfile do Salgueirão. Temos tudo para conseguir o Bi... Se a liga não meter a mão para a Beija-Flor, a Globo parar de endeusar a Mangueira e o Luisinho Drummond não fizer a famosa mágica do "tudo dez" para a Imperatriz... Vamos ver no que dá. Mas, sinceramente, não ficaria triste se madureira ganhasse um carnaval. Estive lá faz uns três anos, num domingo de carnaval e só ouvi funk. Lamentável. Por isso, se não der Salgueiro, que vença Madureira... ou que a Mocidade surpreenda (o que acho difícil).

ps: Como é mais fácil torcer para as escolas de samba...rsrsrsrs
Saudações Alvinegras e bom carnaval a todos.
dunga01
dunga01

Número de Mensagens : 167

Mensagem por dnl194 em Sex Fev 12 2010, 22:30

POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 3 Danny-destaq

O Botafogo acertou a contratação do zagueiro Danny Morais, do Internacional, por empréstimo até o fim da temporada. Danny Morais tem 24 anos e foi campeão da Copa Sul-Americana com o Inter em 2008. O Botafogo venceu a concorrência de Flamengo e Vasco pelo jogador. (Foto: Vipcomm)

dnl194

Número de Mensagens : 1085

Mensagem por negro27 em Sab Fev 13 2010, 08:07

Mais um refugo.

Jogador que não tem espaço no seu clube de origem, já chega falando que o botafogo é uma "vitrine".

E a torcida feliz por isso.

negro27

Mensagem por gbarata em Sab Fev 13 2010, 15:34

Nesse carnalval eu já garanti meu abadá... do Bloco Cirúrgico!!! Domingo o dia todo...

Nos outros dias, vou no Concentra Mas Não Sai...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158

Mensagem por gbarata em Sab Fev 13 2010, 15:35

Enquanto isso, no poderoso Tigres...

Sorato convidou o amigo e ex-jogador Wilson Gottardo para ser auxiliar no Tigres durante a disputa do Segundo Turno do Campeonato Carioca. Os dois vão reeditar uma antiga parceria dos tempos de Botafogo, onde atuaram juntos em 1996.

Aos 46 anos, Gottardo vinha se preparando para iniciar a carreira de treinador. No início do ano, o ex-zagueiro fez um estágio no Cruzeiro com o técnico Adilson Batista. Após abandonar os campos em 2000, Gottardo chegou a atuar como empresário de atletas, mas decidiu retomar seu plano inicial e seguir a carreira de treinador.

Ao lado de Sorato, que também tem a primeira experiência como treinador, Gottardo espera ganhar experiência e ajudar o Tigres, que ficou em último lugar no Grupo B da Taça Guanabara com apenas uma vitória e seis derrotas.
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158

Mensagem por dnl194 em Sab Fev 13 2010, 20:38

Boa sorte para os dois!

dnl194

Mensagem por dnl194 em Sab Fev 13 2010, 20:40

Enquanto isso, na outra semifinal....

Vascocô ganha do FLOR-minen-C de Cuca nos penaltis.

6 X 5 pro Bacalhau estragado.

dnl194

Mensagem por G .C. "Chacon" em Dom Fev 14 2010, 16:29

O "KUKA"COMO SEMPRE SEM SORTE CONTRA RIVAIS,SÓ GANHOU DA GENTE, E TEM DESCULPA PRA TUDO?!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por lscunha em Dom Fev 14 2010, 19:30

estou iniciando a minha coincentração para assistir o meu salgueiro nessa madrugada.

espero que todas façam um grande carnaval.

tenho muitas que me são simpáticas e uma que não gosto, pois é soberba e puxa-saco do governo, desde a ditadura, que esse ano vem nadando no dinheiro da corrupção.

saudações salgueirenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Mensagem por lscunha em Dom Fev 14 2010, 19:31

já decretei que 4ª feira será um dia especial, com as vitórias do salgueiro e do botafogo.

saudações
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Mensagem por dnl194 em Dom Fev 14 2010, 21:22

Iscunha, que Deus te ouça!

dnl194

Mensagem por dnl194 em Dom Fev 14 2010, 21:23

Bom Carnaval a todos!!!!

dnl194

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Fev 15 2010, 10:38

Quarta feira Caro Iscunha

O dia D... apuração dos carnavais regionais,aqui na selva,sou da "MOCIDADE INDEPENDENTE DE APARAECIDA" no ri minha "MANGUEIRA" e dê noite he he he karakas "BOTAFOGO.F.R " x MULAMBO.....ou eu pego fogo ou viro cinza?!

Preferencia é pegar FOGÔ FOGÔ FOGGGGGGÔÔÔÔÔ...........
G .C.
G .C. "Chacon"

Mensagem por dnl194 em Seg Fev 15 2010, 15:09

O Rio na quarta-feira vai pegar Fogo!!!!!

dnl194

Mensagem por mamfogo em Seg Fev 15 2010, 20:04

charge nova
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Fev 16 2010, 00:19

charge nova?

UM URUBU QUEIMADO!!! HUM HUM FEDE PRA KARALHO???
G .C.
G .C. "Chacon"

Mensagem por Betofoguense em Ter Fev 16 2010, 03:32

Desculpem meus amigos portelenses, mangueirenses, salgueirenses e etc ...
Mas, após o desfile apoteótico, com um dos maiores sambas-enredo de todos os tempos, a VILA ganhou !!!
Quarta-feira de cinzas, estarei na VILA de NOEL e MARTINHO para comemorar e adentrarei o Maracanã com as duas camisas gloriosas (do meu FOGÃO e da minha VILA), para assistir ao triunfo sobre os urubus !

Betofoguense

Número de Mensagens : 20

Mensagem por Ronau em Ter Fev 16 2010, 08:54

Betofoguense, sinto muito dessa vez estar em lado oposto ao seu, pelo menos em parte, mas a MANGUEIRA deu banho e vai levar o título junto com nosso GLORIOSO.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744

Mensagem por Cachorro Magro em Ter Fev 16 2010, 09:05

Ronau,
gostaria que me explicaste para que tu tens celular?
Aproveite a terça feira gorda e jogue ele ao mar...
Cachorro Magro
Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306

Mensagem por Cachorro Magro em Ter Fev 16 2010, 09:06

Sou mais a Portela agora em versão high tech...
Cachorro Magro
Cachorro Magro

Mensagem por Ronau em Ter Fev 16 2010, 10:08

o cel não estava a mão, mas o fixo estava, e v tem o número....

Portela...kkk
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744

Mensagem por dunga01 em Ter Fev 16 2010, 10:15

Vamos esperar pra ver a nota de alegoria da mangueira... porque a mídia já começou a puxar o saco... e todo mundo viu o carro pegando fogo!!! Parabéns a simpática Mocidade pelo grande carnaval... a Unidos da Tijuca veio muito bem... Quanto ao Salgueirão, estamos no páreo... porque tecnicamente fizemos um desfile perfeito.
Amanhã será um dia de fortes emoções!!!
Saudações Gloriosas e Salgueirenses..
dunga01
dunga01

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Fev 16 2010, 10:22

não se pode esquecer a União da Ilha e suas magicas!!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Mensagem por Muga em Ter Fev 16 2010, 11:02

Quarta de cinzas,teremos um público no Maraca de uns 35 mil pagantes e a nossa torcida
deverá ser de uns 4 mil furiosos torcedores. Espero que nossos jogadores tenham honra,culhões,vergonha na cara,dignidade e brio para encarar esse asqueroso clube. É a
oportunidade que temos para acabar com o tetra da canalhada,já que no returno do
carioquinha o framengo estará preocupado com a Libertadores. O Vasco é viceado em
perder para a mulambada (nós fomos roubados algumas vezes). Seria tão bom se o Lúcio
Flávio tivesse assistido o Phillipe Coutinho,Jorge Vagner,Conca e Maicossuel cobrando escanteios nesses dias de folia,talvez ele aprendesse como se cobra...
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Fev 16 2010, 11:43

Caros e nobres "BOTAFOGUENSES" sadios que nem eu!!!

MAIS COM ESTE TIME,ME CONSIDERO MAIS CINZAS DO QUE FOGO,NÃO ACREDITO EM MILAGRES NO FUTEBOL.?!

Jefferson, tem muita sorte,e vai precisar de mais ainda!!!
Antônio Carlos, um "DEUS"nos acuda...Expressão usada em situações difíceis, serve para demonstrar um certo temor sobre oque pode acontecer???
Fahel, Aquele que não vale nada.... - Caraio esse maluco não joga nada, não faz nada em campo,só besteira.É o maior zero a esquerda...01
Fábio Ferreira; bom jogador mais vai ter uma missão quase impossível,tem que marcar 4...??? a dupla do "IMPERIO DO PÓ" dos mulambos,e os dois malas do "FOGÃO" FAHEEEEEEL E SHUREK,se conseguir este milagre,venceremos???!
Alessandro,uma controvérsia....chuta bem,dribla bem,cabecea bem,mais cruza mal,é compromete qualquer equipe!!!
Leandro Guerreiro,Eu sei que eu posso..pois sou capaz...me chamo guerreiro solitário...
por que não desisto, insisto....venço....e quero mais.... muito mais???
Eduardo, um mascarado,que peleia braba, corpo a corpo, mano a mano...que pode mais chora menos e a sorte pede bolada....Quando o destino de um sotrete e um jogador...fica enredado nos pastos da boca de uma picada)
Lucio Flavio,uma mocinha ainda sem os peitinhos,que quase não mestrua,Tenhu 34 anos e ja sou mocinha... me masturbo..e minha menstruação demora uns 3 meses para vir e normal?
Marcelo Cordeiro;é preciso ter calma na hora de sair sem a bola,e quando sair valorizar a posse de bola,e não ficar cruzando de qualquer jeito!!!
Herrera; um verdadeiro simbolo de raça e determinação,espero que tenha ajuda deste incrivél meio de campo???
Loco Abreu;um autentico centro avante,sabe tudo dentro da aréa,mais se não tiver aquela assistência dos homens de tráz,ta frito!!!

Joel: não sei o que passa em sua cabeça???? E gosta de tirar sangue de pedra???!

qUANTO AO "cAIO dO cÉU" só "DEUS" sabe o que será do moleque???!
G .C.
G .C. "Chacon"

Mensagem por marcelodoctor em Ter Fev 16 2010, 11:45

Sou Portela, fizemos um desfile técnico para disputar, mas quem empolgou foi a Tijuca e a Vila Isabel. Porém, como tudo tem dinheiro, a Beija Flor, que não foi isso tudo, vai de novo disputar o título. A VÊNUS não deixaria barato. O mesmo cuidado, amanhã para o Fogão. Do outro lado, o flamengo, com todas as vantagens ilícitas cantadas em verso e prosa aqui neste espaço.
marcelodoctor
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546

Mensagem por Cachorro Magro em Ter Fev 16 2010, 15:12

Beija Flor do Arruda,
que Deus nos acuda,
a Flávia Arruda
é muito gostosuda.
Cachorro Magro
Cachorro Magro

Mensagem por marcelodoctor em Ter Fev 16 2010, 16:11

Cachorro, a Flávia era a personal dele. Bastou umas corridinhas com ela e o Mister Panetone chutou a mulher, com um filho acho de 1 ou 2 aninhos e mandou ver na Flávia. E logo, ela que não é boba não deu uma filha para ele. Mesmo depois da maternidade, ela continua com tudo em cima. Deve ser a dieta de panetones que ela comeu.
marcelodoctor
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546

Mensagem por mamfogo em Ter Fev 16 2010, 16:54

Amigos botafoguenses: Uni-vos!
Não esta nada perdido...Olhem só um tal mulambo do império do amor. Império do Amor? que Império do amor! IMPÉRIO DO MAL!
https://www.youtube.com/watch?v=9aq-CgwMdfw
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Mensagem por lscunha em Ter Fev 16 2010, 18:02

a torcida do botafogo tem que perder o medo de encarar o flamengo.

estou vendo alguns, iguais a pugilistas que têm medo de entrar no ring e levar bordoada, se esquecendo que tambem têm direito de dar bordoadas.

bordoada para lá e bordoada para lá, não é o tecnicamente melhor, mas aquele que é mais determinado em busca do golpe fatal.

de todos os times do rio, o que mais gosto de enfrentar é o flamengo.

quando era 11 x 11, sempre levamos vantagem.

agora temos levado desvantagem, mas tem sido 12 x 11.

se não houver favorecimento de arbitragem, com critério idêntico para ambos os lados, não perderemos o jogo e o máximo que pode acontecer é irmos para os penalties e aí, chegará a hora jeffersiniana.

quanto ao desfile, creio que pode dar uma porção delas, mas particularmente, me emocionei com a ilha e a mocidade.

embora salgueirense, nascido tijucano, fui criado na vila e tenho muita simpatia pela azul e branco aviana.

pelo desfile, quem perder vai achar que poderia ter ganho, mas torço para que seja justo e não tenha juíz sacana, que dê 10 para sua escola e 8 imerecido para alguma adversária em potencial.

sem isenção acho que tijuca, grande rio e salgueiro, no geral foram as melhores, mas se ganhar a vila ou a mangueira (apesar de ficar devendo muito em fantasia e evolução, pois correu e mudou o andamento para não estourar o tempo).

só não vale ganhar aquela coisa puxa-saco, que ficou na divisão especial em 74 e 75, por decreto do giovernador, ou seja, é o fluminense da liese.

saudações botafoguenses

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Fev 16 2010, 18:58

Caro Iscunha

Mad Mais antigamente era assim,porrada pra ká... porrada pra lá......mais hoje é bala pra lá e muita bala pra ká,e não tem ninguém de borracha
Question Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Mensagem por lscunha em Qua Fev 17 2010, 06:35

bom dia, para todos nós.

logo mais :

IMPÉRIO DA MILONGA 2 X1 IMPÉRIO DO AMOR

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Mensagem por dunga01 em Qua Fev 17 2010, 08:20

Iscunha,
Qual escola ficou no grupo principal por determinação do governador? Fiquei curioso...rs
Saudações Gloriosas
dunga01
dunga01

Mensagem por negro27 em Qua Fev 17 2010, 11:31

Retiro espiritual x folia de carnaval.

quem correrá mais hoje ?
O LF que ficou em um retiro espiritual no carnaval ou o PET que ficou a madrugada inteira na folia ?

negro27

Mensagem por dnl194 em Qua Fev 17 2010, 12:14

Pet ta de saida do flavela...

dnl194

Mensagem por dnl194 em Qua Fev 17 2010, 12:16

O LF e o pet não são jogadores de velocidade. São jogadores de categoria.
Então, eles não vai correr muito.

dnl194

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qua Fev 17 2010, 14:15

Danilo meu caro, desculpe-me descordar.

Ledo engano seu,no futebol competitivo praticado hoje os jogadores de categoria,são os que devem ter mais que os outros,velocidade disposiçao e inteligencia,pois elês e que decidem á maioria dos jogos decisivos,com passes certos e inteligentes para os atacantes,faltas bem cobradas,veja no classico entre os furrecas x mulambos,se o andrade não tira o categorico pet já era meu, á
vaca tinha ido pro brejo,e certamente teriamos visto outra goleada historica. Question Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Mensagem por lscunha em Qua Fev 17 2010, 17:58

DUNGA,

a beija-flor, desceu pelos desfiles de 74 e 75, mas dois canetaços livraram a cara dela.

depois houve a briga no salgueiro entre a comunidade e o pessoal da escola de belas artes (negros x brancos)
o pessoal da belas artes saiu da escola e foram contratados pelo anízio.
lá foram entre tantos, o carnavalesco joãozinho 30, o diretor de harmonia laíla, a pilar, etc, daí resultando um tetra-campeonato.

a beija-flor tem muitos títulos discutíveis e não é na verdade uma escola de samba, mas uma escola cênica.
em nome do tal de desfile técnico, abriu mão da espontaneidade e tudo marcado.
você passa toda a avenida, dando 3 passos para o lado e vira a cabeça para a platéia e sorrí.
é robotizada e é o próprio anti-carnaval.
o carnaval tem na irreverência e na naturalidade seu ponto forte, mas a beija-flor foge disso, como o diabo da cruz.
assim como o flu, depois de voltar duas vezes da segunda, vai zerar sua dívida.

saudações botafoguenses.

ps: fiz parte desse processo de racha do salgueiro em 1975.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Mensagem por lscunha em Qua Fev 17 2010, 18:01

felizmente acabou dando uma tijucana novamente.
torcí primeiro para a unidos e depois para a g.r.e.s.unidos da globo (grande rio), tomar o segundo lugar da puxa-saco.

eu cantei a bola, lá em cima, que daria tijuca e grande rio.

saudaçõess botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: