Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

UM TIME HORROROSO....

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

UM TIME HORROROSO.... - Página 2 Empty Re: UM TIME HORROROSO....

Mensagem por mamfogo em Qui Jan 28 2010, 09:58

Alguem aqui lembra como foi a queda do presidente Fernando Collor?

Esse nininho tá brincando com a própria sorte.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Mensagem por Vandafogo em Qui Jan 28 2010, 09:59

Sonic.

O Jim fazendo propaganda grátis e vc ainda acha ruim? rs... O Mauricio vai adorar, só não vai entender porque todos o mandam para o mesmo lugar.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Mensagem por lfcarneiro em Qui Jan 28 2010, 10:37

Olá, pessoal.

Em termos práticos, Joel simplesmente mudar todo o time geraria um problema para ele: pelas estórias que nos chegam via JIM, André Silva é omisso e defensor da panela formada no elenco. Logo, seria bater de frente e, com isso, logo de cara, se queimar com o elenco e, provavelmente, fuder qualquer tentativa de trabalho.

O Joel tem que ser malandro, o que sabidamente é. Efetivamente, ele só terá amanhã para treinar com todo o elenco. O mais importante contra o América será observar o banco que ele vai levar. O Alex Lopes, o Flávio Pará, o Gabriel, o Jorge Luiz e o Rodrigo Dantas tem que estar no banco. O jogo de sábado deve ser tão fraco quanto o de hoje, a não ser que ele opere um pequeno milagre na sexta, o que não acredito. Logo, a xingação por parte da torcida no sábado vai ocorrer, e com força. Aí é que eu quero ver: se ele vai tentar cozinhar em banho-maria a situação no seu primeiro jogo ou se ele vai radicalizar e substituir Alessandro, Lúcio Flávio e um dos zagueiros. Se ele fizer isso, a torcida tem que ficar de pé, aplaudí-lo aos berros de "Joel! Joel!". O fato, infeliz na minha opinião, mas um fato, é que estamos em pé-de-guerra com o time. Somos um clube grande e, em qualquer clube grande, há a pressão. Sem violência, isso nunca, mas a pressão tem que existir. Estamos no nosso limite. Logo, tem que vaiar, tem que cobrar, tem que expor faixas mesmo! Alessandro não se importa com torcida?! Isso desde sempre, já que não joga porra nenhuma mesmo, não há novidade. Mas agora essa cretinice tem que acabar. Quem for, tem que vaiar mesmo. Mais uma vez, estamos em guerra e essa guerra tem que ser vencida ainda no Estadual.

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658

Mensagem por Miguel em Qui Jan 28 2010, 10:41

Amigos o mais triste nisso tudo é que esse time que jogou ontem vai ser o da temporada inteira. Vamos ter que engolir a seco LUCIO FLAVIO, FAHEL, ALESSANDRO. Não vejo uma disposição no Joel em mudar esse quadro ele vai tentar levar na manha do gato esses grupo.

Enquanto isso a meninada da base vão mofando a espera de uma oportunidade que NUNCA virá!

Da catastrofe de domingo quem vai pagar a conta vai ser o EDUARDO.

Eu estou triste pq as coisas acontecem dentro do clube e NINGUEM toma uma providencia e o BOTAFOGO aos poucos vai acelerando o seu processo de americanização a começar pela torcida que a cada tempora se afasta mais.

Se o Sr. Montenegro e seus discipulos não tomarem as redias do clube em vez de ficarem espinafrando a atual diretoria pelos jornais em 2011 estaremos na série B

Eu fiquei com pena do Herrera e do El Louco pq os caras querem jogo mais com esse time fica muito dificil.

Outra coisa o MCR fez uma carta, panfleto fazendo criticas a atual diretoria e rapidamente eles reponderam no site do clube. Agora Montenegro e Rotemberg baixaram a lenha nos caras e ninguem respondeu. Aliais só Andre Silva respondeu

Ontem torci pro Tigres empatar aquele jogo pq estou com medo do Botafogo se classificar pra semi-final e ser novamente HUMILHADO pela dupla FLA X FLU.

O que estão fazendo com o Botafogo é muito triste vai contra a nossa história nossa tradição.

Eu estava de saco cheio do Bebeto por algumas atitudes ( como abandonar a base ) mais reconheço que com ele pelo menos nós brigavamos por titulos ou chegamos proximo disso agora com o Sr. Nininho eu vejo o Botafogo fechando as suas portas
pq esse trio MA. AS. AB pqp!!!!!

Jim uma pergunta não e da minha epoca eu era criança mais Mauricio Assumpção pode ser comparado ao presidente que vendeu nossa sede?????
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517

Mensagem por mamfogo em Qui Jan 28 2010, 10:44

Eu só sei de uma coisa...Se eles persistirem com Anderson Barros e com a politica de futebol do clube eles estarão cavando a propria sepultura.
Não confio nem um pouco no Montenegro mas é inegável e qualquer um pode constatar isso mesmo não frequentando os bastidores do clube, (como eu) que ele tem grande influência politica lá dentro.
E ficar contra ele é ter uma "briga engarrafada" pela frente. E junto a isso vem a torcida também que ao que parece acordou.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Mensagem por Alejandro em Qui Jan 28 2010, 10:48

JIM,

Tb nao acho legal disponibilizar esse telefone aqui.
Mas é só minha opinião.

abração
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Mensagem por lfcarneiro em Qui Jan 28 2010, 10:49

Minha esperança é que Joel, sabidamente um cara simples, sem dúvida alguma, é também um profissional vaidoso do seu currículo. Ele não gosta de perder, criou uma imagem de vencedor de Estaduais, justíssima pois de fato sabe jogar essas competições, e logo quer mantê-la. Há ainda a possibilidade de ser o maior vencedor de estaduais do RJ, o que com certeza o interessa, pois o mantém como um profissional valorizado. Logo, tenho esperança que essas motivações o façam, no seu estilo matreiro, mudar a escalação e a cara do time no curto-prazo.

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Mensagem por Cachorro Magro em Qui Jan 28 2010, 10:50

Os novos contratados devem ser:

DJAIR E ODVAN (a cara do time do Joel...) afro
Cachorro Magro
Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306

Mensagem por Miguel em Qui Jan 28 2010, 10:55

Se vier alguma contratação a pedido do Joel vai ser o Toró
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517

Mensagem por André Lira em Qui Jan 28 2010, 12:05

A coluna da Marluce Dias do jornal O Dia, revela que o presidentista vai anunciar dois reforços entre hoje e amanhã. Especula-se que seja um lateral-direito e um meio-campo. Agora pela manhã, na rádio tupi falou-se em Jancarlos para a lateral e Thiago Neves para o meio. Já em outro veículo, ouvi o do Roger "Secco"... Bom, eu não acredito, mas caso venham a acontecer mesmo essas contratações, já dará para notar o que estão fazendo com o dinheiro que estão arrecadando com a venda de jogadores da base, na surdina. Isso se chama, no mínimo, dilapidação do patrimônio do clube... No mínimo...
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Jan 28 2010, 12:12

Tenho que rs rs rs rs Very Happy Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Very Happy fundamenltalmente cade o fudamento Very Happy Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Very Happy
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por maurojr em Qui Jan 28 2010, 12:15

O El Loco é uma merda!

Pronto falei.

maurojr

Número de Mensagens : 13

Mensagem por JIM em Qui Jan 28 2010, 12:28

Alejandro e Sonic

Vou "puxar " a orelha de ambos (rsss). Pô nem parece que vcs são meus dois afilhados e me conhecem o suficiente !

Vcs acham que eu colocaria aqui um telefone sigiloso daquele cidadão ? Nem pensar...
Tenho 4 telefones dele, um da residência e dois celulares, como tenho tel. de toda essa turma do futebol, que os próprios me deram, de Luiz Mendes a José Carlos Araújo, de Joel Santana a Murici Ramalho, de Bebeto a Montenegro etc etc, e jamiais trairia a confiança deles.

Esse tel. que foi postado, foi viabilizado em alguns catálogos telefônicos profissionais da cidade do Rio de Janeiro e não é mistério para ninguém.

Por favor - não confundam as "obras de aço do Mestre Picasso" com as "artes da pica de aço do mestre de obras"....rssss

Um abração

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Mensagem por JIM em Qui Jan 28 2010, 12:30

Mauro

Talvez ainda seja cedo para a gente avaliar o "El Loco". Sinceramente, não é o tipo de centro avante que me agrade, mas, se fizerem um esquema de jogo aéreo, usando sua estatura e sua experiência, talvez possa dar certo.

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por JIM em Qui Jan 28 2010, 12:40

CHAMO A ATENÇÃO DE VCS PARA O PRIMOR DE ENTREVISTA DO MAICOSSUEL NO LANCENET.

ENTRE OUTRAS COISAS SE AFIRMA TORCEDOR DO BOTAFOGO, EXPÕE TODA A SUA GRATIDÃO AO GLORIOSO E TERMINA COM UMA FRASE ANTOLÓGICA :

"O DIA QUE VOLTAR AO BRASIL VOU TORNAR A VESTIR ESSA CAMISA. TORNAR É MODO DE DIZER PORQUE NUNCA DEIXEI DE USAR A CAMISA DO BOTAFOGO"

COISA RARA !!!!
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Jan 28 2010, 12:42

Posso não concordar com o Montenegro em muitas coisas, mas é um grande botafoguense e acho muito bom ele sentar a ripas nessa corja de vagabundo q se apoderou do clube.Q ele tenha apoiado mauricio na eleição é uma coisa, mas pelo menos não está sendo conivente.E é bom lembrar q todos , q queriam mudanças , apoiaram e fomos todos enganados...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Mensagem por callum vianna dos santus em Qui Jan 28 2010, 12:44

mas vamos ver a realidade. Os garotos se jogarem vao perder,pois perdiam nos juniores...Renan como goleiro eh apenas um goleiro. Gabriel,W.Junior,R. Dantas...nao acredito que eles possam ganhar jogo. Ta foda....O Flavio para foi reserva no Olaria e o R. Dantas quando jogou uma segundona na portuguesa tambem era reserva. O Joel cansou de colocar juniores no Fla e Vasco. Se nao colocar no Bota eh porque eles nao servem mesmo.O Joel nao eh burro.Agora,esta zaga mediocre ai nao eh pior do que a zaga do Vasco nao.As pessoas que criticam o Wellington hoje sao as mesmas que pediam pra ele jogar no lugar do Emerson ou do Juninho.O Alex Lopes eh baixo e amarelao. Sobra que? Felipe Reis? Ta tranquilo. Estamos nas semi finais e vamos pra final contra o Olaria.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Jan 28 2010, 12:51

Já estão falando que O El Loco é uma merda!

Tá Todo Mundo Louco oba Twisted Evil

Essa música foi feita
Num momento de depressão
Eu tava com papo cheio
Com raiva da vida
Com raiva de tudo
Fiz essa música
Prá encher o papo
De todo mundo... Laughing

É uma música sem graça
Sem métrica, sem rima
Sem ritmo
Com muitos erros de português
Agora ninguém tem nada com isso
Porque a música é minha
Eu faço dela o que eu quiser... Twisted Evil

Eu fiz tudo prá não fazer
Um plágio mas ela saiu
Muito parecida
Com a música do Raul Seixas... Shocked

Oh mas não tem nada não
Porque não foi feita
Prá fazer sucesso
Nem prá ser apresentada
Em um programa de televisão...
Eu até coloquei
Uma frase em inglês
Prá valorizar a música
"I Love You"
É uma dessas músicas chatas
Enjoada e sem graça
Que a gente faz
Prá participar de festival... geek

Você que tá ouvindo
Essa música
Num tem nada com isso
Deve tá me achando
Um chato, enjoado
Não liga "prisso" não Exclamation
É a cabeça irmão... rendeer

É a cabeça irmão
É a cabeça irmão
Mas que depressão Exclamation
É a cabeça irmão
É a cabeça irmão
Mas que confusão Exclamation
É a cabeça irmão
É a cabeça irmão
Desafinação!
É a cabeça irmão
É a cabeça irmão... jocolor

Tá Todo Mundo Louco oba Exclamation
Tube ri din din, din din Exclamation
Tube ri din din, din din Exclamation bounce

Tudo está ficando diferente
Ninguém vê Exclamation
Já estou cansado
De ouvir você dizer:
Que eu não sei fumar
Que eu não sei beber
Que eu não sei cantar
Aquilo tudo
Que você adora ouvir
E eu não sirvo prá você
Por que Question
Eu não sei cantar inglês
Por que?
Eu não sei cantar inglês
Ran!... No

Tá Todo Mundo LoucoOba Exclamation

Já não compreendo
A razão do desamor
Nem entendo porque
Ninguém fala mais de amor
Você me traiu
E disse que é normal
Um a um todos irão por certo
Acompanhar a evolução
E quase que eu fiquei prá trás
Por que Question
Fui querer ser bom rapaz
Por que Question
Fui querer ser bom rapaz
Ran Exclamation ...
Tá todo mundo loco oba:shock: Rolling Eyes Tá todo mundo loco oba Shocked Tá todo mundo loco oba Rolling Eyes
Tá todo mundo loco oba Twisted Evil

Tube ri din din, din din!
Tube ri din din, din din!

Laughing Rolling Eyes Shocked Rolling Eyes Shocked Rolling Eyes affraid Shocked Rolling Eyes Shocked Rolling Eyes Twisted Evil

Esta é a realidade "EL LOCO" deve está dizendo,que loco sou eu meu,de me meter no meio de um bando de pernas de pau,até parece um circo Exclamation Exclamation Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Mensagem por mOrPhEuSy em Qui Jan 28 2010, 12:52

É sério que o Caio, Alex Lopes, Alex, Wellington Jr., Rodrigo Dantas, Gabriel e outros vários garotos oriundos da base NÃO tem vaga nesse time? É sério isso?
Bando de cagão... Os jovens tem MUITO mais qualidade do que esse bando pseudo-jogadores!

mOrPhEuSy

Número de Mensagens : 23

http://www.share4ever.org/

Mensagem por dnl194 em Qui Jan 28 2010, 12:52

NOTICIA DA HORA:

BOTAFOGO ACERTA COM LATERAL-DIREITO JANCARLOS

O Botafogo acertou nesta quinta-feira do lateral-direito Jancarlos, ex-Cruzeiro. O jogador chega ao Rio de Janeiro ainda hoje para realizar exames médicos e assinar contrato com duração de dois anos. A apresentação oficial está prevista para esta sexta-feira, em horário a ser confirmado.

Nascido em Natividade, estado do Rio de Janeiro, em 15/08/1983, Jancarlos teve passagens por Fluminense, Juventude, Atlético-PR, São Paulo e Cruzeiro, sagrando-se campeão carioca (2002), paranaense (05), brasileiro (08) e mineiro no ano passado.

Fonte: Site Oficial do Botafogo

dnl194

Número de Mensagens : 1085

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Jan 28 2010, 12:54

A entrevista do Maicossuel é muito boa, vamos ver se ele vai cumprir a promessa.
Quanto aos REFORÇOS:
JANCARLOS:ENCOSTADO NO CRUZEIRO E DISPENSADO, OU SEJA:REFUGO

TIAGO NEVES:A DIRETORIA CONTINUA GOZANDO A NOSSA CARA

ROGER SECCO:EX JOGADOR EM ATIVIDADE, SE FOSSE PARA JOGAR EM TIME DE ESTRELAS GLOBAIS , ELE SERVIRIA.

FLAVIO SILVEIRA

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Jan 28 2010, 12:58

CONTRATARAM MAIS UM REFUGO....JANCARLOS
O ALESSANDRO ESTÁ RECLAMNDO DAS VAIAS DA TORCIDA, E OLHA Q SÓ TINHA UNS MIL ONTEM EM SÃO JANUARIO.IMAGINEM SE FOSSE NUM MARACANÃ LOTADO, COMO ESTARIA ESSA FLOR PURPURA, ESSA BELDADE DA BARANGUICE?.....ELE DIZ Q TEM VERGONHA NA CARA.A TORCIDA TAMBÉM....

FLAVIO SILVEIRA

Mensagem por JIM em Qui Jan 28 2010, 13:03

jANCARLOS....MAIS UMA PIADINHA DO HUMORISTA ANDRÉ SILVA...

QUEM NÃO DÁ CERTO EM CLUBE ALGUM, ACABA NO BOTAFOGO.

E NINGUÉM VAI PRESO !!!!!!
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por dnl194 em Qui Jan 28 2010, 13:04

Jancarlos foi contratado pelo Botafogo e deve ser apresentado nesta sexta-feira. O lateral de 26 anos começou no Fluminense, destacou-se no Atlético-PR e teve como último clube o Cruzeiro. Sem muito brilho recentemente, ele tem como principal virtude a forma como pega na bola, sendo bom batedor de faltas e escanteios (Que Lucio Flavio não chegue nem mais perto da bola!). Não é de drible ou jogadas individuais. Na marcação, é apenas razoável. Mas tem tudo para ganhar vaga de Alessandro, que teve como concorrentes (?) nos últimos anos Flávio Pará, Thiaguinho e Índio...

dnl194

Mensagem por JIM em Qui Jan 28 2010, 13:06

A LONGA "PROCISSÃO" DO "ME ENGANA QUE EU GOSTO", COM MONSENHOR MAURICIO ASSUMPÇÃO À FRENTE, JÁ TEM UMA APRECIÁVEL RELAÇÃO DE SANTINHOS : RONALDINHO GAÚCHO, DECO, RIQUELME, ROGER E AGORA THIAGO NEVES...

O EXMO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO ESTÁ CONVENCIDO QUE A TORCIDA ALVINEGRA É CONSTITUÍDA DE RETARDADOS E DÉBEIS MENTAIS.

SÓ EXISTE ESSA EXPLICAÇÃO !
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por dnl194 em Qui Jan 28 2010, 13:08

O Nininho é maluco!

dnl194

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Jan 28 2010, 13:13

Ou alguém lá de cima faz alguma coisa com o Nininho ou seremos rebaixados com 10 rodadas de antecedência no Brasileiro.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380

Mensagem por Sonic em Qui Jan 28 2010, 13:19

Galera, o Jancarlos não é essa coisa toda, mas é muito mais jogador que o Alessandro... vai pegar a vaga sem duvida!!!

Morpheusy, tambem não entendo isso cara... Alex Lopes, é muito mais jogador que Wellington, Antonio Carlos, Fabio Ferreira... o Rodrigo Dantas, joga muito mais bola que o Renato e o LF atualmente... o Wellington Jr, é o companheiro ideal para o Leandro Guerreiro nessa cabeça-de-area... Gabriel, é melhor jogador que o Marcelo Cordeiro. Deus do céu, abra os olhos desses tecnicos!!!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Mensagem por dedeco em Qui Jan 28 2010, 13:20

Saudações!
Na boa,o Jancarlos é sim um bom reforço,desde que leve o Botafogo à sério e tenha ciência de que está num grande clube.O que se tornou muito raro hoje em dia.Haja vista que no ínicio do ano até o "grande" Édno recusou vir.Hoje jogar no Cruzeiro,ou no Inter parece ser mais importante aos mesmos.Mas algo precisa ser feito enquanto há tempo com relação à esse time(time?!),e começo à temer que se formos bem no Estadual tudo será esquecido,aí no Brasileirão todos sabemos que o buraco é mais embaixo.
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Jan 28 2010, 13:21

Eu cheguei a conclusão q o Botafogo deveria representar a APAE.Acho q os dirigentes do clube , acham q temos sindrome de down.Só pode.Não tem outra explicação.Se não for isso q o clube contrate o SÃO FRANCISCO DE ASSIS, ou seja:jogador q não goste de dinheiro.O clube só quer jogador de graça, de graça só o São Francisco.

FLAVIO SILVEIRA

Mensagem por Sonic em Qui Jan 28 2010, 13:22

Será que com as ausências de Fahel e LG, o Wellington Jr terá chance de mostrar o seu valor?! Ou vão preferir voltar com Eduardo, e dar nova chance ao Somalia!?

Sonic
Sonic

Mensagem por Sonic em Qui Jan 28 2010, 13:23

Flavio, se o Botafogo me procurasse, eu conseguiria um monte de jogador baratinho e com muito mais bola que essas amebas que o Anderson Barros nos empurra garganta abaixo!

Sonic
Sonic

Mensagem por mamfogo em Qui Jan 28 2010, 13:23

Pois é...Por isso que eu estou torcendo pela tal "limpa" não do nininho, esse já se mostrou muito vaidoso e não vai mexer uma palha. Mas ssim dos "cardeais".
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Mensagem por dedeco em Qui Jan 28 2010, 13:28

Saudações!
Sonic,o Wellington não tava de saída?
Abraços!
dedeco
dedeco

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Jan 28 2010, 13:32

Só me resta rs rs rs Laughing Ô timecozinho de mediocres Smile
G .C.
G .C. "Chacon"

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Jan 28 2010, 13:35

O Assombração quer contratar agora o Roger Flores, aí nossa meiuca será LF e RF, para combinar com o Joel (Leftfoward, Rightfoward), hehehehehehe. Só faltará o the midiú.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Mensagem por Sonic em Qui Jan 28 2010, 13:35

dedeco escreveu:Saudações!
Sonic,o Wellington não tava de saída?
Abraços!

Dedeco, isso é o que estão ventilando por ai. Não sei até que ponto isso é verdade. E se for verdade, não sei em que ponto está a negociação, mas isso não impede que o WJ tenha um chance de ao menos defender o clube que o formou e o levou a seleção. Acho que isso seria o minimo que poderiam dar a ele.

Abraço, amigo!

Sonic
Sonic

Mensagem por Sonic em Qui Jan 28 2010, 13:38

Manto, o time já está "Devagar, devagar..." chegando o Roger, o time vai ficar " Devagar, devagar, devagarzinho"

Legenda: Devagar = LF
devagar = Renato Cajá
devagarzinho = Roger Flores (isso é nome de homem)

Sonic
Sonic

Mensagem por dedeco em Qui Jan 28 2010, 13:38

Saudações!
Sonic,preciso entender uma coisa apenas.No ano passado alguns desses garotos tiveram suas oportunidades,e a torcida nos estádios sempre demonstrou pouca paciência com todos eles.Muitas vezes o Gabriel saiu vaiado,o próprio Wellington Jr,o Alex,e a galera não tinha paciência mesmo.Então todo esse clamor pela escalação dos mesmos é apenas de algumas pessoas desse Fórum,ou também é da maioria da torcida?
Abraços!
dedeco
dedeco

Mensagem por FelipeFCS em Qui Jan 28 2010, 13:39

Vocês podem achar que estou falando besteira, mas pelo que sempre acompanhei nos juniores, acho o Rodrigo Dantas um belo jogador e não é a toa que também já foi de seleção brasileira de base. Se soubessem lançar o menino na forma correta, com certeza daria caldo. Aliás, tenho certa desconfinça que, por algum motivo, a intenção seja realmente queimar os garotos...
FelipeFCS
FelipeFCS

Número de Mensagens : 212

Mensagem por lfcarneiro em Qui Jan 28 2010, 13:43

Olá, pessoal.

Particularmente, lembro de alguns jogos do Cruzeiro ao longo do ano passado e o Jeancarlos, apesar de estar longe de ser grande jogador, é, como era de se esperar, MUITO MELHOR que o Alessandro. Isso já é um fator de suma importância.

Com relação ao tal meio-de-campo, me abstenho de dar qualquer pitaco, visto que esta balela já dura mais de um mês. Logo, quando eu vir quem quer que seja com a camisa do Botafogo, sendo apresentado, aí opino.

Com relação ao jogo de ontem, que acabei não comentando em minhas últimas postagens, o horror, o horror... o fato de termos Leandro Guerreiro (meu Deus, como está mal!) e Fahel fora do jogo de sábado é uma benção dos céus, um alívio enviado por nosso Senhor para que tenhamos um final-de-semana menos ruim. Com relação ao El Loco, o uruguaio é inteligente, assim como o Herrera. Faz o simples, se coloca bem e na ÚNICA bola que foi de fato na cabeça dele, escorou certinho pra pequena área e então saiu o nosso segundo gol. Logo, o cara visivelmente não é craque, como já sabíamos, mas é bom, é só saber usá-lo.

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Mensagem por mamfogo em Qui Jan 28 2010, 13:44

Sonic, "velocidade cinco" com a Secco o roger não deve fazer.

Última edição por mamfogo em Qui Jan 28 2010, 14:04, editado 1 vez(es)
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Mensagem por JIM em Qui Jan 28 2010, 14:01

ESCUTADO POR ALGUÉM HÁ POUCO NUMA RÁDIO :

"BOTAFOGO PODE ENTRAR NO PÁREO PARA TRAZER ROBINHO"....

AGORA COMEÇO A ACHAR QUE O CASO DA DIRETORIA DO BOTAFOGO É DE CAMISA DE FORÇA...
SUGIRO QUE SE TELEFONE PARA O PINEL E PEÇA-SE UMA AMBULÂNCIA URGENTE
PARA O PALACETE COLONIAL DE GENERAL SEVERIANO.
COMO É BEM DEFRONTE À VELHA SEDE, A AMBULÂNCIA CHEGARÁ LÁ EM MENOS DE 5 MINUTOS, AINDA A TEMPO DE VER NININHO FANTASIADO DE NAPOLEÃO BONAPARTE E ANDRÉ SILVA DE LUÍS XIV...

TÔ COMEÇANDO A TER PENA DO JOEL..
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por FelipeFCS em Qui Jan 28 2010, 14:03

Um apelo que faço à torcida: não vaiem os meninos da base. Se for para ter paciência, que sejam com eles. Lembrem-se que eles só entram ao lado de barangas... e que o Alessandro está a 3 anos como titular... e que o tal maestro tem até bandeira personalizada... só no Botafogo...
FelipeFCS
FelipeFCS

Número de Mensagens : 212

Mensagem por JIM em Qui Jan 28 2010, 14:05

E AGORA A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR :

" VC TERIA CORAGEM DE ENTREGAR A SUA ARCADA DENTÁRIA PARA O NININHO FAZER UMA OBTURAÇÃO ? "
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Jan 28 2010, 14:06

Tenho que rs rs rs Laughing Porque sonhar tá dificil Exclamation

O que dizer depois de tudo isso. Elenco medíocre, sem vergonha, mercenário.
Desse elenco salva-se São Jeferson e L.Guerreiro, esses sim são merecedores do Manto Alvinegro, são merecedores do apoio e do amor da torcida.
Hoje não temos muito o que dizer, apenas lamentar. Um time “campeão” em corpo mole, em noitadas, em falta de raça.
Não pretendo falar nada a respeito do "Lá Mócita e do Fahell, a diretoria deve tomar uma decisão correta, o BANIMENTO. Por falar em diretoria, 2009 pelo menos revelou um verdadeiro presidente fdp e "BURRÃO", que não tem medo de punição, de TV e nem de tribunal fala o que tem que ser falado.
Perdemos tudo ete ano e devemos perder a vaga na Sul Americana também. Culpar quem a arbitragem Question Acho que não. A culpa é toda do time.
O que falar da torcida. Exemplar, incentivou ate o ultimo respiro, sofreu com esse time de mercenários, por um amor incondicional ao "BOTAFOGO", cantou vibrou e quase chora. O pior é que essa mesma torcida agora terá que agüentar mais uma vez as outras torcidas. E terá que agüentar calada, pois o time que tanto já nos orgulhou, que tem tanta tradição, uma das maiores do futebol brasileiro nos decepcionou mais uma vez.
Que venha 2010, de preferência com um time com raça que orgulhe o torcedor, que mesmo que não seja campeão, que tenha vergonha na cara.
Que a diretoria consiga trazer bons jogadores,e mantenha os garotos da base.
Botafoguenses tenham orgulho do "BOTAFOGO, do Manto Alvinegro, mas vamos protestar e tirar esses vagabundos que se dizem jogadores do "BOTAFOGO" Exclamation Exclamation Exclamation

Cade kulhão Question Question Question Question
G .C.
G .C. "Chacon"

Mensagem por Sonic em Qui Jan 28 2010, 14:29

Mamfogo, velocidade 5?! tá de sacanagem... aquele ali deve ficar apenas no "papai e mamãe" alternando com um "franguinho"!!! ahauhauahu

Sonic
Sonic

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Jan 28 2010, 14:31

Mam e Sonic,

e cês acham que ele faz alguma coisa, quando rola é porque a Secco põe ele na cama e faz o serviço todo sozinha, hehehehe.

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Jan 28 2010, 14:31

JIM, ESSA CAMISA DE FORÇA TEM PATROCINIO?.....
E O ANDERSON BARROS, Q DE DOIDO NÃO TEM NADA, ESTÁ FANTASIADO DE MAQUIAVEL.......
ALIÁS, ESSE ANDERSON É MUITO ESPERTO....

FLAVIO SILVEIRA

Mensagem por Sonic em Qui Jan 28 2010, 14:32

dedeco escreveu:Saudações!
Sonic,preciso entender uma coisa apenas.No ano passado alguns desses garotos tiveram suas oportunidades,e a torcida nos estádios sempre demonstrou pouca paciência com todos eles.Muitas vezes o Gabriel saiu vaiado,o próprio Wellington Jr,o Alex,e a galera não tinha paciência mesmo.Então todo esse clamor pela escalação dos mesmos é apenas de algumas pessoas desse Fórum,ou também é da maioria da torcida?
Abraços!

Dedeco, o clamor é de quem acompanha as categorias de base e sabe do potencial desses meninos. A nossa torcida, não tem por costume acompanhar os jogos das equipes de base, mas experimente fazer isso algumas vezes e verá que temos bons valores nascendo em MH e Caio Martins.

Como disse o Felipe FCS, o Rodrigo Dantas, tem uma qualidade impressionante, assim como o Junior atacante. O zagueiro Alex é firme, veloz e sabe jogar com a bola nos pés, não é um louco desses que sai a bola no chutao!!!

Eu não canso de pedir esses meninos Dedeco, porque sei da qualidade deles. Se algum dia tiver oportunidade, apareça no Caio Martins para assistir a uma partida dos nossos garotos, voce vai se surpreender!!!

Abraço!!!

Sonic
Sonic

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: