Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 5 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 5 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 5 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 5 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 5 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 5 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 5 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 5 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 5 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 5 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 5 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 5 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


COMEÇO DE TEMPORADA

+30
maurelio
Savio
Alejandro
Zinedinedved
gbarata
dedeco
satu7
lfcarneiro
Le Fou
toc
FLAVIO SILVEIRA
ubiratan sousa
armando.carreira
Sobrinho
Vandafogo
G .C. "Chacon"
Sonic
sabbato
mOrPhEuSy
mamfogo
andmarques
dunga01
marcelodoctor
Coyote is Fire
dnl194
vbm
lscunha
Muga
Ronau
JIM
34 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 5 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por toc Qui Jan 21 2010, 11:06

Hoje tem CAIO no ENGENHÃO.

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 5 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por andesilva Qui Jan 21 2010, 11:23

enquanto o Botafogo não tiver um estádio completamente SEU (tipo sao januario, barradao, morumbi - que apesar de ter sido construido com dinehiro publico, foi dado ao SP, palestraitalia, dentre outros), essas coisas de nao poder trocar cor de cadeiras, mudar pista de atletismo, colocar ou nao escudo do clube, dentre outras, vao continuar acontecendo.

Temos um estadio lindo, moderno e por 20 anos. Mas infelizmente, nao eh nosso. E talvez por causa disto o Botafogo tenha de se submeter a algumas imposições dadas não sei por quem.

Eu tambem gostaria de que o Engenhao tivesse um escudo igual aquele do SP no morumbi. Mas acho nao que nao rola de forma alguma.

PS: negro27, opiniao é algo pessoal. Voce gosta da sua e eu gosto da minha. Hoje temos a mania de treinar tiro ao alvo com esta diretoria que esta ai. Ela é uma merda mesmo, mas nao vou ficar babando féu por conta disso. Prefiro observar as coisas de forma positiva. Talvezvoce nao veja assim... e como isso nao vai mudar, relaxe.

Se todos aqui estivessem indignados mesmo com alguma coisa, teria mais gente no dia da reuniao do CD, por exemplo. Infelizmente nossa torcida nao se renova mesmo porque nosso clube nao vence nada faz tempo. É uma droga, mas é verdade. E o clube nao vence nada faz tempo nao é por culpa de quem esta la hoje, mas sim de quem ja veio antes e bem antes. E naquela época nao vi ninguem indignado a ponto de se fazer algo de verdade. Nossa torcida é de sofá, infelizmente. E é isso que eu acho que o mauricinho quis dizer. Mas pra entender, tem de ter boa vontade colega.
andesilva
andesilva

Número de Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 51
Localização : vitoria - ES

http://www.andersonsilva.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 5 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por andesilva Qui Jan 21 2010, 11:29

em tempo: em relação ao ano passado, acho que os caras do nininho estao atéfazendo alguma coisa... eu gostava muito da administracao do bebeto, mas apos o chororo ele caiu em desgraça e fala pra todo mundo que quiser ouvir, que "Botafogo, nunca mais!". Pra mim é muito tristeler uma coisa destas, mas oque eu gostaria mesmo de saber o porque dele dizer isso...

É muito triste ver que o Fogao esta comecando a fazer times de aluguel desde o ano passado. Espero que isto mude logo. A unimed faz a mesma coisa com o fru-fru mas eles rasgam dinheiro... nos nao. Entao a base e a solução. Mas para se tirar uma solução da base, teriamos de nos contentar em apanhar durante 2 anos, por ai... sera que teriamos paciencia para tal...

com a palavra, aqueles que tem o dom da verdade.
andesilva
andesilva

Número de Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 51
Localização : vitoria - ES

http://www.andersonsilva.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 5 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por G .C. "Chacon" Qui Jan 21 2010, 11:40

Caros amigos

É SACANAGEM, SACANAGEM DO "NININHO"

O que aconteceu no Botafogo? Você chegou a ser afastado, pouco atuou, teve desentendimentos internos...
No Botafogo, eu ainda estava me condicionando e precisava de ritmo de jogo. Aí para o jogo contra o Fluminense, o Estevam Soares me tirou do time como se eu fosse o culpado pelo resultado ruim. Aí eu falei com ele e com a diretoria que respeitava a decisão, mas não aceitava. Jogador quer jogar e o que eu mais precisava naquele momento era ritmo de jogo, uma continuidade. Acabei sendo crucificado lá e me afastaram. Eu poderia até ter colocado o Botafogo no pau... São quatro meses de salários atrasados, décimo terceiro e férias. Mas não coloquei e estou buscando um entendimento. MEU "DEUS" ISTO É INCRIVÉL
alguém sabia desta bom cherry No ninguém No palhaçada Twisted Evil
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 5 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por G .C. "Chacon" Qui Jan 21 2010, 11:50

Caros botafoguenses

Tai o motivo da rejeição com o "BOTAFOGO" de muitos bons jogadores que perdemos para os rivais,noticia boa corre só 1km,noticia ruim corre léguas e léguas!!!

TOU FALANDO DO MULAMBENTO mICHAELE SUAS DECLARAÇÕES afro afro afro

São quatro meses de salários atrasados, décimo terceiro e férias. Mas não coloquei e estou buscando um entendimento.
MEU "DEUS" ISTO É INCRIVÉL
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 5 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por G .C. "Chacon" Qui Jan 21 2010, 11:51

Caros botafoguenses

Tai o motivo da rejeição com o "BOTAFOGO" de muitos bons jogadores que perdemos para os rivais,noticia boa corre só 1km,noticia ruim corre léguas e léguas!!!

TOU FALANDO DO MULAMBENTO mICHAELE SUAS DECLARAÇÕES afro afro afro

São quatro meses de salários atrasados, décimo terceiro e férias. Mas não coloquei e estou buscando um entendimento.
MEU "DEUS" ISTO É INCRIVÉL
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 5 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por lfcarneiro Qui Jan 21 2010, 12:31

Olá, pessoal.

Essa estória do Michael é muito, mas muito estranha. Lembro-me que no final do ano passado também foi veiculada, pegando a todos de surpresa, uma notícia de que os salários estavam atrasados em 3 meses e, neste caso, entenda-se os salários do elenco como um todo. Agora, o Michael solta essa. Sinceramente, a diretoria vem se demonstrando claramente nebulosa com a forma que conduz o clube, mas ao mesmo tempo soa por demais estranho esse problema de salários, já que na época do Bebeto (no final do seu segundo mandato) essa questão foi muito mais dissecada na imprensa esportiva. Logo, a sensação é que, simplesmente, não se pode confiar em nada o que é escrito e dito, tanto pela imprensa quanto pelo clube. É tudo exposto de forma muito solta, ou fingidamente solta.

Sinceramente, e infelizmente escrevo isso, de fato o que interessa ao mainstream é que apenas assistamos aos jogos, e nada mais. Me chamam de boi que compõe gado a muito tempo. Estou de saco cheio disso. Só consigo torcer que, por uma mera questão de sorte, acaso até, consigamos ser campeões de alguma coisa, Estadual, Copa do Brasil, quem sabe até Brasileirão. Pelo menos o meu lado torcedor seria amenizado, enquanto o meu lado cidadão continuaria indignado com tanta falta de informação.

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 5 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por andesilva Qui Jan 21 2010, 14:16

Li agora a pouco um post do blog Mundo Botafogo, do nosso amigo Ruy e lah se fala do Bebeto de Freitas.

Lembro que no final de 2008 tivemos problemas de salarios atrasados, nos impedindo (novamente) de ir a uma libertadores e de terminarmos bem aquele campeonato brasileiro. O Bebeto com todas as dificuldades, sempre procurou levar o Fogao no mais profisional possivel, tanto em estrutura como em materia de salarios. Mas, algo aconteceu na epoca que o tal problema dos atrasados aconteceu e babou tudo no final de 2008.

No final do ano passado nos demo conta de varias noticias mencionando atrasos salariais de ate 3 meses, vez por outra, com outras noticias "caindo" para 1 mes e 13.o...

Ora, que algo acontece no Fogao, isto eh verdade. Mas vejamos: no Botafogo as noticias ruins (isso eu sempre falo) ganha mais destaque do que as boas... Eu acho errado o fato da diretoria nao divulgar a situacao correta dos salarios para nos, torcedres do clube. Mas se voce ver em volta, TODOS os outros times do rio têm salarios atrasdos, mas os do Botafogo sempre ganham mais destaque.

Semana passada, estava ligado na rede bandeirantes de tv num daqueles programas esportivos "corintianos" (la em SP a babacao de ovo com o curintia eh muito maior do que a globo com o framengo, muito maior), surgiu a noticia de que alguns ex-jogadores do SP estavam entrando na justica contra o clube por conta de salarios atrasados, premiacoes e 13.o... eh isso ai, la no Sao Paulo mesmo. Mas... alguem viu esta noticia rodando feito louca por ai???? e nem vao ver.

Ha uma grande ma vontade e uma clara exposicao negativa para com o Botafogo, independente se for com o Bebeto de Freitas ou com o mauricio assuncao, ou ate com o Papa!!!!

Segundo o blog do Ruy, o Bebeto se cansou tanto disso ai, quanto do escrachado massacre politico da oposicao liderada na surdina pelo nosso "bravo" Montenegro, nosso eurico miranda generico. E oque muita gente quer eh que o Botafogo canse mesmo... hj o mauricio e suas "orcas" estao tentando (?) fazer algo pelo clube, mas do jeito deles e de uma forma que nao tem agradado a ninguem ate o momento.

Entao, o negocio eh o seguinte: enquanto o Fogao nao comecar LOGO suas mudancas profundas mas necessarias, o clube vai "cansar" em breve. E precisamos de um nome forte (nome forte = bom candidato + boa equipe de diretores e com apoio financeiro) para comecar isto desde já, nao esperar chegar 2011 para comecar a pensar...

O texto "Consertando o Botafogo" esta ai pra todo mundo ler e ver oque eh necessario fazer. O Fogao precisa mudar TUDO. Mas alguem tem de fazer isso... caso contrario, nossa torcida vai cada vez mais ficar mais e mais "cansada" tambem.
andesilva
andesilva

Número de Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 51
Localização : vitoria - ES

http://www.andersonsilva.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 5 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por dnl194 Qui Jan 21 2010, 14:29

Concordo com vc lfcarneiro. Essa História do Michael é muito estranha. Ate agora eu não entendi o porque da saída dele.

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 5 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por G .C. "Chacon" Qui Jan 21 2010, 15:04

Danilo

Só perguntar pro "NININHO" que elê te explica direitinho!!! Twisted Evil
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 5 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por lscunha Qui Jan 21 2010, 15:19

o caso do michel decorre que a diretoria suspendeu o pagamento dele pela recusa de ficar no banco e, posteriormente de treinar.

perguntem ao patrão de qualquer um. se a recusa em cumprir suas obrigações trabalhistas não desaguam numa justa causa.

o michel sabe disso é não é interessante para ele entrar na justiça, pois vai peder, uma vez que seu procedimento foi público e notório.

agora dá uma de migué, dizendo que topa um acordo, ainda mais que virou rubronegro, de demônio foi promovido a anjo.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 5 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por G .C. "Chacon" Qui Jan 21 2010, 15:23

cARO Iscunha


Valeu sua informação,pois fica chato esse mulambento BUNDA SUJA ficar falando do "BOTAFOGO" sem ter razão.!!! afro afro mulambento fdp....
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 5 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por lscunha Qui Jan 21 2010, 16:11

CHACON,

você contrataria para trabalhar na sua firma, mesmo sendo bom em sua especialidade, alguem que tem como antecedente em outra firma, ter se negado a cumprir suas obrigações trabalhistas ?

o flamengo contrata e se não derem privilégios e titulariedade ao cara, será que o cara vai se negar a ter um comportamento profissional ?

vamos aguardar.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 5 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por lscunha Qui Jan 21 2010, 16:26

não ví o jogo no sábado, mas ví os melhores momentos, lí relatos na mídia e testemunhos de alguns amigos que presenciaram ao jogo.

disto resulta numa hipótese, que poderá se transformar numa tese no jogo de hoje, ou seja : a grande atuação do lúcio flávio (e a mesma foi uma unanimidade), deve-se ao fato de que o herrera com sua movimentação, o obrigou a jogar bola de forma aguda e objetiva, tirando-o da mesmice congelada que exerceu em 2009.

o herrera após o jogo declarou que achou bem interessante o potencial do lúcio flávio, o que lhe abre a possibilidade de exprorá-lo de uma forma mais contundente.

o gringo ainda hoje me surpreende, ao alertar que se chega ao ataque tem que finalizar, pois mesmo errendo, evita perder a bola e permitir que o adversário arme um contra-ataque.

há muito tempo venho chamando a atenção que os jogadores brasileiros são burros para jogarem futebol, pois se utilizam só do talento e cansei de comparar com os argentinos, que embora sem tanta qualificação técnica, jogam de forma inteligente (os italianos são os melhores do mundo nesse aspecto) e equilibram e até se sobrepõem.

o herrera já começa a fazer a diferença, pois já demonstra a prática de um futebol que alem de aguerrido e incansável é inteligente e solidário com os companheiros.

estou agradavelmente surprêso com o platino (gringo e hermano são os de outros times, do nosso é platino).

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 5 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por maurelio Qui Jan 21 2010, 17:22

Jim, estou tentando falar com você desde ontem a noite, e seu telefone só dá ocupado, e o celular fora de área.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 5 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por negro27 Qui Jan 21 2010, 19:45

O jorge luiz é MEIA e o estevam soares já está queimando o cara por causa do LF, FAHEL e EDUARDO.

QUE PORCARIA DE ESQUEMA !

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 5 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por G .C. "Chacon" Qui Jan 21 2010, 20:51

Caro negro27

Corrente quebra sempre no elo mais fraco,COITADO DOS GAROTOS,tem coisa aí meu,dinheiro na cueca,é só investigar,não pode "fahel" continuar jogando no meu "BOTAFOGO"!!! Twisted Evil No Twisted Evil Mad Twisted Evil
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 5 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por G .C. "Chacon" Qui Jan 21 2010, 20:57

Caro Iscunha

Mais tem gente pra tudo nesse mundo cão meu caro,e lá no ninho do urubu elê se sente bem e aceita tudo,e de coração,é sonho de criança,entende!!!
Twisted Evil I love you Twisted Evil
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 5 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por G .C. "Chacon" Qui Jan 21 2010, 21:06

Caro Iscunha

Que vergonha nosso time principalmente os homens do meio, no quesito fundamento nota 2

afirmo que time que erra poucos passes, vence 95% de seus jogos, pois o adversário não retoma a posse de bola e a mesma só ocorre com o não aproveitamento do arremate final ( com o aproveitamento tambem, pois tem que dar nova saída).
muito ruim!!!

vão errar passe assim na bica.

Twisted Evil Rolling Eyes Shocked Twisted Evil
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 5 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por dnl194 Sex Jan 22 2010, 11:22

Jorge Luis ainda vai melhorar. Ele ta amadurecendo.

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 5 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por dnl194 Sex Jan 22 2010, 11:23

Fundamento é fundamental!

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 5 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Jan 22 2010, 11:26

Danilo


Jorge Luis ainda vai melhorar. Ele ta amadurecendo.se não for colocado na sua posoção ideal,vai cair do cacho!!! Twisted Evil
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 5 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por dnl194 Sex Jan 22 2010, 11:29

O Estevam é burro demais pra colocar ele na posição ideal.

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 5 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Jan 22 2010, 11:58

Danilo

Burro é o "NININHO" que não consegue ver isso meu!!! Twisted Evil
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 5 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por ubiratan sousa Sex Jan 22 2010, 19:21

Caiu a ficha. "Presidente nega Roger, Deco e Valdívia", eis a manchete. Qt ao primeiro, acho q seria uma péssima, haja vista suas origens e as "m" em q já esteve metido. No mais, vamos ficar na nossa realidade e torcer para q as coisas melhorem com os jogadores q temos. Embora tenhamos jogado ontem uma partida sofrível, quem sabe no domingo o time se entrosa e conseguimos um bom resultado? Espero q a torcida dê um crédito de confiança à equipe, até por alguns jogadores de valor q temos; Jefferson, Leandro Guerreiro, Herrera, "Loco Abreu"... SAN!

ubiratan sousa

Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 01/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 5 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Jan 22 2010, 21:44

Caro ubiratan sousa

Só nos resta rezar rezar rezar e muito cheers cheers cheers cheers
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 5 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Jan 22 2010, 21:59

Caros amigos

Quando digo que só nos resta rezar não estou sendo pessimista nem exagerando. No

Esta feia á coisa caríssimos amigos No
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 5 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Jan 04 2012, 09:45

GALERA ALVINEGRA.Sleep
CERTO OU ERRADO MAIS APENAS PARA RELEMBRAR DE COMO EXISTIA UM DEBATE SAUDAVÉL NESSA ÉPOCA...PUTZ.affraid
GRD ABRAÇO !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 5 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Jan 04 2012, 18:31

Galera Alvinegra...muita sorte pra nos com esse elenco.
Botafogo.F.R se apresenta com 28 jogadores para começo da temporada 2012..e pouco muda no eleno...e aumenta o nosso sofrimenro...Confira a relação das 28 peças raras que inicia a pré temporada caça aos titulos tão esperados por todos nos...esses ae irão nos defender contra o bem e o mau...rsrsrsrs
Goleiros. > Jeferson...Renam...e Milton Raphael...Laterais. > Lucas...Marcio Azevedo e Renan...Zagueiros. > Antonio Carlos...Fabio Ferreira...Brinner e Matheus...Volantes.> Marcelo Mattos...Renato...Lucas Zen...Elber e Gabriel...Meias. > Maicosuel...Elkeson...Andrezinho...Felipe Meneses..Cidinho e Jeferson...Atacantes. > Loco Caneleiro Cone Abreu...Herrera...Jobson...Caio...Alex...Vitinho e Willians.affraid

Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 5 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos