Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

UM CLUBE À DERIVA E AGONIZANTE

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: UM CLUBE À DERIVA E AGONIZANTE

Mensagem por lscunha em Qui Dez 31 2009, 10:45

aos amigos do debate, espero que tenham superado as dificuldades de 2009 e o deixemos no passado.

que as dificuldades tenham virado apenas passagens da vida e que até nos permitam rememorá-las sorrindo.

que o centenário ano do "glorioso", em que pese as forças contrárias, nos coloque de novo no nosso caminho.

"NÃO PODES PERDER, PERDER PARA NINGUEM"

saudações botafoguenses
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por dnl194 em Qui Dez 31 2009, 11:04

"NÃO PODES PERDER, PERDER PARA NINGUEM"

dnl194

Número de Mensagens : 1085

Ver perfil do usuário

Mensagem por Morrinhos Fire em Qui Dez 31 2009, 12:34

Desejo ao grande colunista JIM e demais participantes do BD um feliz 2010.
Abraços a todos vcs e suas familias!!!!!!
Gilmar
Morrinhos Fire

Número de Mensagens : 129

Ver perfil do usuário

Mensagem por callum vianna dos santus em Qui Dez 31 2009, 13:11

alo galera. feliz 2010. por acaso algume sabe quem sao os jogadores do botafogo que irao disputar a taca sao paulo de juniores?
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Qui Dez 31 2009, 13:20

Feliz 2010 para todos.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Mensagem por JIM em Qui Dez 31 2009, 13:32

Gilmar !!!

Já andava preocupado com vcs, sem notícias desde que vcs voltaram dos USA. Por favor, me manda pelo meu email, o novo tel. de vcs aqui no Brasil.

Meu email :

mk2prod@terra.com.br

Um grande abraço para vc, sua esposa e o grande Coyote ! E Feliz Ano Novo !

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Qui Dez 31 2009, 14:20

Fala amigos, estou meio distante, afinal, as comemorações estão bombando!!! ehehh...

Mas quero aproveitar e desejar a todos, em especial ao JIM, dono da coluna e quem me permitiu um espaço aqui, um feliz 2010, repleto de realizações e muitas alegrias!!!

Saúde e paz a todos!!!

Claudio "Sonic" Adão, o camisa 10 do fogão!!!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!
Sonic
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Dez 31 2009, 14:23

feliz 2010 a todos do DEBATE

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qui Dez 31 2009, 18:10

jim,

vou propor uma brincadeira, que seria as previsões de cada um, somente no que diz respeito ao botafogo.

as mesmas serão limitadas a quantidade de 5 previsões e deverão ser afetas somente ao campeonato carioca

vou começar com as minhas.

1- o botafogo não participará das finais das taças guanabara e rio de janeiro.
2- vamos estrear na competição empatando com o macaé.
3- dois garotos terão destaque : alex lopes e júnior.
4- no final do campeonato, o andré silva pedirá demissão, devido ao desgaste a pressão da torcida
5- chegará, durante a competição, um atacante estrangeiro.

saudações botafoguenses
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abade Ramos em Qui Dez 31 2009, 20:41

Minhas previsons para Botafoga em 2010:

1 - Maurrício Assunción vai ter violenta crise de hemorróidas
2 - Gorducho André vai contratar Gugu Policarpo
3 - Botafogo vai perder final de estadual pra Flamenga
4 - Lúcia Flávia vai correr 100 metros rasas em 40 minutas
5 - Sportv vai sacanear Botafoga
Abade Ramos

Número de Mensagens : 44

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qui Dez 31 2009, 20:48

Previsões para 2010

A - Lúcio Flávio vai renovar por 10 anos com o Botafogo
B - O Botafogo vai contratar 10 jogadores do empresário Eduardo Uran
C - André Silva vai engordar mais 40 quilos
D - Anderson Barros vai continuar rindo da cara da torcida
E - Maurício Assumpção vai anunciar que quer contratar Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, Juan Riquelme, Igner Casillas e Mimica dos Prazeres
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por dnl194 em Qui Dez 31 2009, 23:08

Feliz Ano novo!!!

dnl194

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sex Jan 01 2010, 01:35

CRÔNICA

Velha frase

O senador liberal havia desistido da sua candidatura à Presidência da República. Intelectual respeitado, homem de grande cultura, havia sacudido a política econômica como ministro da Fazenda e prestado relevantes serviços na área diplomática, mas nem por isso fora poupado de ataques caluniosos da oposição. Subiu à tribuna do Senado e fez um discurso arrasador, do qual uma frase é lembrada sempre que o Brasil entra em crise de valores. Esta:

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto".

O senador é Rui Barbosa e o ano é 1914.

E hoje? Para cada lado que olhamos, a frase se aplica. O cidadão não tem senão de mudar uma palavrinha ou outra para caracterizar exatamente do que e de quem está falando.

Olha para as pessoas que tiram vantagem da força e do físico, e para as que chegaram aonde chegaram passando por cima dos mais fracos, abrindo o caminho a cotoveladas, e conclui:

De tanto ver triunfar os violentos, de tanto ver prosperar a intolerância, de tanto ver crescer a brutalidade, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos arrogantes, o homem chega a desanimar da serenidade, a rir-se da moderação, a ter vergonha de ser bom moço.

Olha para as figuras do Congresso Nacional, pesa as atitudes dos parlamentares, avalia seus embates, e pensa:

De tanto ver triunfar os Severinos, de tanto ver prosperar a corrupção, de tanto ver crescer a politicagem, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos oportunistas, o homem chega a desanimar da seriedade, a rir-se da missão, a ter vergonha do legislador.

Contempla o panorama da Justiça e de novo parodia a frase do jurista baiano:

De tanto ver triunfar os malfeitores, de tanto ver prosperar a impunidade, de tanto ver crescer o número dos criminosos libertados, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos de magistrados burocráticos, o homem chega a desanimar da Justiça, a rir-se dos processos, a ter vergonha de seguir a lei.

Considera o mundo do futebol e novamente evoca e adapta a frase de Rui:

De tanto ver triunfar os mercenários, de tanto ver prosperar o negócio dos passes, de tanto ver crescer a ladroagem dos árbitros, de tanto ver multiplicarem-se as armas e os porretes nas mãos das torcidas organizadas, o homem chega a desanimar da competição, a rir-se da paixão, a ter medo de usar a camiseta do clube.

Olha constrangido para a televisão, percorre desanimado os programas da semana na busca de relevâncias e sorri ao encontrar paralelos entre o que vê e a velha frase:

De tanto ver triunfar os canastrões, de tanto ver prosperar a baixaria, de tanto ver crescer a mediocridade, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos vendedores, o homem chega a desanimar da verdade, a rir-se da cultura, a ter vergonha de ser artista.

Olha o panorama das artes, o mundo das galerias, das academias de letras, da arquitetura, das idéias e de novo brinca com a frase do Rui:

De tanto ver triunfar os alquimistas, de tanto ver prosperar a repetição, de tanto ver crescer a ânsia de celebridade, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos do mercado, o homem chega a desanimar da arte, a rir-se do talento, a ter vergonha de ser idealista.

O pior é que a coisa só pára por aqui porque o espaço acabou.
Sleep confused drunken lol!
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por lscunha em Sex Jan 01 2010, 09:54

CHACON,

de forma magnífica, você encerra 2009, colocando aqui no debate um panorama do brasil, que já rola desde o início da república, para refletirmos.

pessoalmente e já havia percebido isso, nossas cabeças não convergem tão somente para a paixão pelo botafogo, mas coincide com toda uma postura diante da vida.

sou da geração que tomou corrida da cavalaria pelas rio branco e uruguainas da vida.
que viu a roupa manchada de anilina vermelha por jatos dos truculentos urutus, mas que não botou o galho dentro e continuou, mesmo amordaçada,torturada e morta, a defender idéias libertárias e o direito de escolher através do voto democrático, os destinos desse país.

lamentável que alguns de nós, ébrios de poder, adentraram por estradas vicinais e, alguns se metarfosearam de tal forma, que nos custa acreditar que um dia tenhamos estado do mesmo lado.

eu o parbenizo pelo texto e pela âncora utilizada, trazendo ao debate um dos maiores brasileiros que tivemos.

parabéns e obrigado.

saudações botafoguenses.
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Sex Jan 01 2010, 10:41

Ontem, pouco depois da meia noite, enquanto rastreava alguma coisa mais interessante nas TVs que não fosse apenas o Réveillon, deparei-me com um programa do SBT, onde TÚLIO MARAVILHA fazia uma verdadeira DECLARAÇÂO PÙBLICA DE AMOR AO BOTAFOGO.

Estava vestido com uma camisa polo com uma enorme Estrela Solitária no peito e trouxe para o apresentador do programa UMA CAMISA DO BOTAFOGO COM O NÚMERO 900 ESTAMPADO ATRÁS, número de gols que marcou em sua brilhante carreira.

O Botafogo, através do seu inútil e incompetente Depto. de Marketing, TEM OBRIGAÇÃO DE FAZER UMA HOMENAGEM ÀQUELE QUE FOI O ÚLTIMO DE NOSSOS GRANDES ÍDOLOS.

Mas...duvido que o faça.

Ao Túlio Humberto Pereira da Costa, a coluna e o Botafogo em Debate, agradecem sensibilizados, essa prova extraordinária ( ainda mais nos dias de hoje ), de amor ao clube que o projetou.

VALEU TÚLIO, UM GRANDE ANO NOVO PARA VC E SUA FAMÍLIA !!!!

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por dnl194 em Sex Jan 01 2010, 11:30

é!!!!! O primeiro comentário do ano de 2010 foi meu!!!

dnl194

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Sex Jan 01 2010, 12:00

Valeu Danilo !!!

Um grande abraço para vc e sua família e que durante todo o ano de 2010 vc continue sempre a aparecer aqui conosco diariamente !

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por dnl194 em Sex Jan 01 2010, 12:06

Obrigado Jim!!!!

Desejo o mesmo pra você!!!!
E que você continue a postar bons assuntos na sua coluna.

dnl194

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sex Jan 01 2010, 15:15

quero trocar uma das minhas previsões para:

- a cartomante cinara irá errar sua previsão de que o botafogo será o campeão brasileiro de 2010.

saudações botafoguenses.
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sex Jan 01 2010, 15:20

soube que o botafogo esteve muito próximo de fechar a contratação do centro-avante titular da seleção uruguaia, el loco abreu.

a mesma fonte garante que se encontra em negociação a contratação de um outro centro-avante de peso.
espero ao invés de um centro-avante de peso, venha um centro-avante competente, pois de peso, estaremos sujeitos a novos zárates e escaladas.

saudações botafoguenses
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samoano em Sab Jan 02 2010, 01:47

Concordo que dessa vez não chegaremos sequer às finais de turno do carioca. Copa do Brasil e Brasileiro imagino que sejam so vergonha. Essa diretoria conseguiu destruir tudo que vinha sendo feito em termos de resgate da grandeza do clube. Estão destruindo o Botafogo... E nós aqui observando impávidos esse crime.
Samoano

Número de Mensagens : 99

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sab Jan 02 2010, 10:10

Caro JIM

Quando da passagem do "TULIO MARAVILHA" por MANAUS defendendo as cores do "FAST CLUBE" varias veses recebeu homenages da torcida do "BOTAFOGO" pela vasta região "AMAZÔNICA"municipios de "ITACOATIARA" "PARINTINS"MANACAPURU""MANICORE"pois foi e é
considerado o maior ídolo dos anos 90

Parabens "TULIO MARAVILHA"

lol! cheers cheers lol! e ninguém cala este nosso amôr....
G .C. "Chacon"

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sab Jan 02 2010, 10:18

Caro Iscunha

Fico grato ao elogio,mais fui criado dentro de um regime de disciçlina,não posso fugir as regras queen

CHACON,

de forma magnífica, você encerra 2009, colocando aqui no debate um panorama do brasil, que já rola desde o início da república, para refletirmos.

pessoalmente e já havia percebido isso, nossas cabeças não convergem tão somente para a paixão pelo botafogo, mas coincide com toda uma postura diante da vida.

sou da geração que tomou corrida da cavalaria pelas rio branco e uruguainas da vida.
que viu a roupa manchada de anilina vermelha por jatos dos truculentos urutus, mas que não botou o galho dentro e continuou, mesmo amordaçada,torturada e morta, a defender idéias libertárias e o direito de escolher através do voto democrático, os destinos desse país.

lamentável que alguns de nós, ébrios de poder, adentraram por estradas vicinais e, alguns se metarfosearam de tal forma, que nos custa acreditar que um dia tenhamos estado do mesmo lado.

eu o parbenizo pelo texto e pela âncora utilizada, trazendo ao debate um dos maiores brasileiros que tivemos.
parabéns e obrigado.
saudações botafoguenses. e feliz ano novo,extensivo toda sua família alvinegra lol!
G .C. "Chacon"

Mensagem por lscunha em Sab Jan 02 2010, 15:33

estou sentindo cheiro de pólvora no ar.
muitos irão pensar : alguem deve ter soltando um pump próximo a ele.

na verdade, acho que vamos fechar a semana com novidades no que diz respeito a contratações.

tinha comentado sobre a sondagem sobre el loco abreu e amesma pessoa que me disse isso, diz que essa disputa era com o santos, mas o abreu pediu 200.000 por mês e o botafogo pulou fora.

continua a negociação do wilson e o herrera só poderá acontecer se melar a do wilson, pois o outro atacante será alguem com mais nome.

na defesa, a contratação do betão, que é um desejo antigo da diretoria, está por um fio e o antônio carlpos ainda não está descartado.

vamos esperar que seja mesmo cheiro de pólvora.

saudações botafoguenses
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sab Jan 02 2010, 18:15

acabei de ler nos noticiários: é dada como certa a contratação de el loco abreu, fala-se que se o william não acertar com o grêmio, deverá vir para o botafogo e tambem falam que o roger poderá vir tambem.

não sei se o roger seria uma boa, embora ache que ele tem qualidade técnica. se vier, o que fazer com o renato que tambem é canhoto ?

eu prefiro o william que o herrera, pois me parece mais jogador e com mais espírito de equipe (menos estrela).

quanto ao loco abreu, trata-se de um jogador que irá servir a seleção uruguaia na copa e deve estar motivado. não foi bem na sua passagem no grêmio, mas um jogador estrangeiro leva um tempo para se adaptar ao rítmo de jogo de um outro país e acho que faltou paciência ao grêmio, que pela abundância no elenco, pode se dar ao luxo de deixar o cara de fora, o que não é o nosso caso.

uma dupla de área de sebastian abreu e william, seria interessante.

contudo, minha maior torcida é que o botafogo consiga contratar alguem que tenha as características do mago.

pelo visto o cheiro é de mesmo de pólvora.

saudações botafoguenses
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sab Jan 02 2010, 19:38

sebastian abreu está com 32 anos e possui um porte físico muito bom para centro-avante, pois pode encarar os zagueiros.
é canhoto e em 50 jogos pela celeste, marcou 27 gols.

penso que terá sucesso no futebol brasileiro, pois é um matador.
não é um virtuose, mais tem boa técnica , sendo muito forte nas jogadas aéreas e não costuma desperdiçar oportunidades.

outra qualidade que possui é o de não se esconder no jogo.
é batedor de penalties, mas bate sempre com o pé esquerdo à esquerda do goleiro, mas com muita violência.

vamos torcer para que a contratação seja fechada, pois desde o túlio não temos um centro-avante típico com cheiro de gols, pois o dodô era mais um segundo atacante que um camisa 9 típico.

por falar em camisa, gosta do número 13.

saudações bnotafoguenses
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por dnl194 em Sab Jan 02 2010, 19:39

NÃO SEI NADA DESSE CARA....SERA QUE É BOM MESMO???

DIZER QUE É, PORQUE É DA SELEÇÃO URUGUAIA, NÃO QUER DIZER NADA, POIS CASTILLO TAMBEM É!!!

dnl194

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sab Jan 02 2010, 19:46

Futbol Internacional
ABREU

El "Loco" jugará en Botafogo
Los hinchas de Nacional no verán a Sebastián Abreu vestir la camiseta blanca. Finalmente, el "Loco" Abreu arregló con el Botafogo de Brasil y jugará la próxima temporada en aquel club.

Tras firmar un contrato con el Botafogo, el "Loco" dejó atrás a varios interesados.

Además de los tricolores, Abreu le dijo que no a al equipo argentino Rosario Central y al Santos, también de Brasil.

"Hay una posibilidad concreta de jugar en Brasil este año. Me gustaría volver a jugar en Brasil, pero no puedo revelar mucha cosa hasta saber como están las negociaciones, todo depende", había afirmado Abreu al diario Lance! horas atrás.

Avisos Google
Hino Botafogo
Baixe o Hino do Botafogo no Celular Gratis papéis de parede!
www.dindo-web.com.br/Hinos
SDK Certificação Digital
Integre Tecnologia de Certificado e Assinatura Digital em seus sistemas
www.esec.com.br/
Torcedores do Botafogo
Tenha Artigos Oficiais e Exclusivos do Seu Time de Coração. Confira!
www.Netshoes.com.br/Botafogo
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sab Jan 02 2010, 19:48

danilo,

é muito bom jogador.

vá ao youtube e digite el loco abreu, que você terá vários filmes sobre ele e verá que é um belo centro-avante.

saudações botafoguenses
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por dnl194 em Sab Jan 02 2010, 20:12

Vou assistir.

dnl194

Ver perfil do usuário

Mensagem por dnl194 em Sab Jan 02 2010, 20:22

Vi o vídeo. Ele é bom pra caralh#!!!

Só faz golaço!!!!!!
Esta aqui o link com os gols do ''el loco''.

http://www.youtube.com/watch?v=Sie8T5YU4mA

dnl194

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sab Jan 02 2010, 22:04

Portada Actualidad Política Sociedad Deportes Espectáculos Mundo Contacto
Abreu jugará en el Botafogo brasileño

Abreu jugará en el Botafogo brasileño
2 de Enero de 2010
Montevideo, Uruguay (UD)- Finalmente y después de idas y vueltas, el goleador uruguayo Sebastián “Loco” Abreu jugará en el Botafogo de la primera división del fútbol brasileño.

El delantero minuano firmó contrato por dos temporadas a cambio de un importante monto económico que no fue revelado.

De esta manera se frustra el deseo de los hinchas de Nacional de un nuevo ciclo de Abreu en el club para disputar, especialmente, la Copa Libertadores 2010.

Hasta el técnico tricolor Eduardo Acevedo lo aguardaba con cierta obsesión, pero este sabado fue notificado por el propio Abreu, de que su destino era Rio de Janeiro, en el equipo donde hasta hace poco tiempo militaba su compañero de la selección uruguaya, Juan Castillo (ahora en Deportivo Cali).

En la temporada 2009 el Botafogo estuvo a punto de descender, pero se salvó en la última fecha

Etiquetas: Brasil, Deportes, Futbol, Sebastian Abreu, Uruguay

saudações botafoguenses
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronau em Dom Jan 03 2010, 08:37

Botafogo traz el loco, mas nada adiantará se continuar com la mocita.
Ronau

Número de Mensagens : 744

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Dom Jan 03 2010, 08:55

a história confirma que o botafogo é o melhor lugar para os "loucos", pois lá encontram espaço para exercer seus geniais devaneios.

saudações botafoguenses
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Dom Jan 03 2010, 08:58

se o cara tem como média 0.55 gols por partida, basta confirmar a mesma, pois assim nas 70 partidas do ano, marcará 38 / 39 gols e não terá quem o acompanhe.

saudações botafoguenses
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronau em Dom Jan 03 2010, 09:11

Sério, mas quem servirá el loco? Não temos um meio de campo confiável e com talento (não conheço o Cajá).
Ronau

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Dom Jan 03 2010, 09:59

Caro Ronau

Boa pergunta....quem confused quem Sleep quem drunken
G .C. "Chacon"

Mensagem por armando.carreira em Dom Jan 03 2010, 10:22

El loco abreu é centroavante do estilo trombador, tem força física é alto e, apesar de ser "caneludo", é melhor que andré lima e victor simões. Não é nenhum craque, mas pode ser útil em um bom time. O problema é que não temos bons laterais e nem um atacante veloz para municiar o ataque. Também seria interessante um jogador de meio campo mais "leve", um jogador de estilo insinuante.
armando.carreira

Número de Mensagens : 92

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Dom Jan 03 2010, 11:19

Agora, temos mais um Louco!!!! MARAVILHA!!! A Camisa 13 já está comprada!!!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!
Sonic

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Dom Jan 03 2010, 11:22

Não conheço o "Loco Abreu". Só vi uma partida dele pela seleção uruguais e confesso, não gostei.

No entanto, como assino embaixo as opiniões do meu amigo Luiz Sérgio Cunha, que é um exímio conhecedor de futebol, passo a dar um crédito de confiança ao atacante uruguaio.

Mas, é como disse o Ronau...de nada adiantará trazerem o "El loco" e continuarem com "la mocita" no meio campo.

E como, ao que tudo indica, NINGUÉM mexe em "la mocita", vamos ter que aguentar mais um ano de mediocridade na parte de criação do nosso meio campo.

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Dom Jan 03 2010, 11:24

...e sem trocadilho...só mesmo um "louco" para tentar a sorte num time que tem "la mocita" como responsável pelo seu meio campo !!!
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Dom Jan 03 2010, 11:32

jim,

eu faço a ressalva num comentário acima, que embora contente com a contratação do loco abreu, acho muito importante a contratação de um número 1 para o esquema 3-4-1-2.
um novo mago.

quanto ao loco, o cara tem 1.93 e é muito forte.
não é um virtuose, ma em cada duas guarda uma, ao contrário de victor simões, reinaldo e andré lima, que a cada 10 guardam uma.

tem outra coisa : quantos gols de cabeça o botafogo marcou em 2009 ? poucos e a maioria de zagueiros.

teremos uma jogada forte na bola alta, mas o alessandro tem que aprender a cruzar para o cara.

no mais, amigo, agradeço pelo aval que ne deu e lhe digo o seguinte : quero junto com a torcida gritar para os mulambos :

URUBU, FOI O ABREU, QUEM TE COMEU.

saudações botafoguenses
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por dnl194 em Dom Jan 03 2010, 11:34

ôÔÔÔÔôôÔô o ''El Loco'' chegou!!!!!

dnl194

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Dom Jan 03 2010, 11:35

Caro JIM

Quem é o "la mocita" Sleep
G .C. "Chacon"

Mensagem por G .C. "Chacon" em Dom Jan 03 2010, 11:43

Caro Iscunha

Verdade.... vi o video...o cara não é nenhum..."R.FENOMENO" mais na aréa sabe das coisas,é o que importa para qualquer equipe,não perder tantos gols,como nossos exmaleiros perdiam.

"BOTAFOGO" uma verdadeira loucura lol! affraid lol! affraid lol!
G .C. "Chacon"

Mensagem por lscunha em Dom Jan 03 2010, 12:01

chacon,

só o fato da zaga adversária ter que marcar um cara de 1.93, forte, que chuta bem com os dois pés e é exímio cabeceador, preocupa e impõe respeito.

o cara tem média de 0.55 gol por partida, logo fará mais gols que os três (victor, reinaldo e andré lima) fizeram durante todo o ano de 2009.

saudações botafoguenses
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronau em Dom Jan 03 2010, 12:03

Roger, aquele que traçou a Adriana Galisteu, e que atualmente come a Déborah Seco, foi oferecido ao Botafogo. o curriculum do cara até que não é dos piores.
Ronau

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Dom Jan 03 2010, 12:12

Caro Ronau

Perigo a vista

Nem quero saber
Se o clima é pra romance eu vou deixar correr
De onde isso vem
Se elê tem alguma chance o tempo vai vai dizer
Nisso todo mundo é igual
Anjo do bem, gênio do mal

Perigo é ter você perto dos olhos
Mas longe do coração
Perigo é ver você assim sorrindo
Isso é muita tentação
Teus olhos, teu sorriso, uma noite, então

Isso e o "ROGER" nunca se sabe o que elê vai aprontar bounce Shocked
G .C. "Chacon"

Mensagem por JIM em Dom Jan 03 2010, 13:36

Caro Chacon

"La Mocita" é um rapaz que joga no meio campo do Botafogo e que tem como característica andar meio sumido nos jogos em que o time mais precisa dele...
Sabe quem é ? .......Pois é....

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Dom Jan 03 2010, 14:36

Caro JIM

rs rs rs capitei sua mensagem drunken

elê é Lerdo confused Fraco Crying or Very sad