TIARADA, O BOTAFOGO ABORTA E NEI FRACO FICA FELIZ...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TIARADA, O BOTAFOGO ABORTA E NEI FRACO FICA FELIZ...

Mensagem por Sobrinho em Sex Abr 17 2009, 20:46

Efeito suspensivo libera Juninho e Alessandro para final de domingo
Prevenido, lateral preferiu esperar o resultado do julgamento na concentração de General Severiano
O Botafogo ganhou uma boa notícia antes da partida contra o Flamengo. Inicialmente punidos pelo Tribunal de Justiça Desportiva, Juninho e Alessandro estão liberados para atuar na decisão, após o departamento jurídico alvinegro sair vencedor do recurso.

A decisão, que partiu do presidente do TJD, Antônio Vanderler, está condicionada a um novo julgamento de Juninho e Alessandro na próxima quarta-feira. Portanto, se o Botafogo não conquistar o título do Campeonato Carioca neste domingo, o caso será reavaliado antes da primeira partida da final, dia 26.

Alessandro soube da notícia quando ainda estava em General Severiano. Confiante, o lateral-direito preferiu esperar no clube o resultado do julgamento do recurso.

- Estava otimista. Tanto que preferi não voltar para casa depois do treino, pois tinha esperança de poder jogar e, assim, permanecer na concentração com o elenco nesta sexta-feira. Fiquei muito feliz, todos companheiros vieram ao meu quarto dar os parabéns. Havia passado a última noite em claro, inconformado por não poder atuar numa decisão tão importante - afirmou Alessandro, que se recupera de uma pancada no tornozelo esquerdo.

Juninho e Alessandro foram denunciados no artigo 255 (Praticar ato de hostilidade contra adversário ou companheiro de equipe) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, pelos incidentes ocorridos no clássico contra o Fluminense, pelo returno do Campeonato Carioca. As duas punições tiveram origem no mesmo lance. No fim da partida, o lateral e o capitão alvinegro tentaram roubar a bola do volante Fabinho e, de acordo com a súmula, o primeiro acertou um pontapé no adversário, o que levou à expulsão. Juninho não foi punido pelo árbitro, mas a procuradoria do TJD requisitou o vídeo do lance e denunciou o atleta por jogada violenta. (Fonte Globo.com)

Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum