Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

TIARADA, ESSE DEFECA PELA BOCA...MAS SI F... PORQUE NÃO PASSOU EM BRANCO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TIARADA, ESSE DEFECA PELA BOCA...MAS SI F... PORQUE NÃO PASSOU EM BRANCO

Mensagem por Sobrinho em Sex Abr 17 2009, 18:31

Reportagem de Carlos Monteiro do Jornal online Lance!

Carlos Monteiro RIO DE JANEIRO
Entre em contato

Com força máxima, Ney Franco posicionou seu time bem à frente, disposto a decidir logo a parada. Com movimentação constante, Reinaldo e Maicosuel tentavam as tabelas pelo meio. As jogadas pelas pontas, que mataram o Vasco na semifinal da Taça Rio, foram abandonadas. Tanto que o gol alvinegro saiu de linda tabela entre Reinaldo e Juninho, justamente pelo meio, concluída com maestria pelo zagueiro.
Após abrir o placar, ainda no começo da partida, o Botafogo diminuiu o ritmo. O time ficou ainda mais lento depois da entrada de Diego, no lugar de Reinaldo, que deixou o campo sentindo um incômodo na panturrilha direita. Com isso, o Americano passou a levar mais perigo, principalmente com os chutes de Ernani de longe.
Na segunda etapa, para surpreender com a chegada dos homens de meio-de-campo na frente, Ney Franco retirou o zagueiro Wellington e colocou Gabriel na ala esquerda. Thiaguinho foi para a cabeça-deaacute;rea e Leandro Guerreiro passou a atuar na zaga, ao lado de Fahel e Juninho. A alteração não funcionava e o Americano chegou a esboçar uma pressão.
O time de Campos se aproximava, mas sem perigo. Já o Botafogo, exagerava na ligação direta. O alvinegro campista aproveitou e empatou, com Kieza. Como coletivamente a coisa estava feia. Maicosuel, sempre ele, fez bela jogada individual e levou a decisão para os pênaltis, com o golaço marcado, já nos acréscimo.
O Botafogo desperdiçou uma cobrança, justamente com Maicosuel, após paradinha, e viu a vaga escorrer entre os dedos. Com mais um insucesso ante ao Americano, o Alvinegro tem de juntar os cacos e comprovar que é o melhor do Rio, no domingo.

E-mail enviado ao Repórter Carlos Monteiro do Jornal online Lance!

Recebi esse e-mail, e passo para tiarada tomar conhecimento, com botafoguense doravante será assim, batu levou.
Leiam o e-mail enviado...

Monteiro,
monteiro@lancenet.com.br

Boa tarde.

Gosto imensamente do Lance! Conheço dois profissionais daí, mas queria lhe dizer uma coisa e não posso deixar de dizer e antes que diga que é choro de botafoguense, lhe digo que não pq choro foi no tempo daquele pulha que deixou nosso Botafogo falido.

Monteiro, vc diz: sem vaga e sem moral e no final completa com:
Alvinegro tem de juntar os cacos e comprovar que é o melhor do Rio, no domingo.
Primeiramente lhe digo que essa matéria é tendenciosa e nada elegante para um Jornalista.
Segundo e o principal: essa nova gestão de grande pofissionais, sérios Vices, Diretos E Presidente, estão há somente meses no Clube e conquistamos a Taça Guanabara.

Nós temos VAGA E MORAL, sim! Vaga , pois vamos jogar no domingo, vaga garantida e moral por sermos o melhor time do Rio antes da derrota de ontem. Esse título quem nos deu foi a mídia séria. Foram os analistas sérios.

Se isso lhe incomoda, lamento.

Se estamos indo para afinal da taça Rio e se ganharmos, seremos Campeões Cariocas antecipados, coisa que o flamengo perdeu a taça Guanabara, eliminado pelo timinho do Resende, é motivo de comemoração e orgulho!

Um clube falido, uma nova gestão que entrou no Botafogo sem time achando que jogaríamos com Juniores, chegamos em meses já desbancando na Taça Guanabara.

Não vamos juntar cacos, pois nossa torcida, ao final do jogo de ontem, derrotados, foi aplaudido por quase 20 mil pessoas. É, aplaudido!

Não temos que comprovar nada a NINGUÉM como vc escreve:

"comprovar que é o melhor do Rio, no domingo."
Ganhará o melhor OU se a arbitragem conhecida pelos jogos do flamengo, deixar. Isso é fato. Vergonhoso e fato conhecido por todos!
De novo, isso NÃO é choro de botafoguense, não estou reclamando de arbitragem de ontem, perdemos porque perdemos, tivemos falhas, sim, alguem tinha que ganhar, penal é jogo de azar, mas se perdermos no domingo, tivemos um trajeto DÍGNO vindo de um Clube com sérios problemas, enfrentando crises e crises.

O MEU Botafogo e dos Botafoguenses tem moral, a vaga para domingo, não está em cacos como voce escreve, estamos com pagamentos em dia, coisa que nem todos estão, não é mesmo, Monteiro?

Então, vamos devagar com o andor ao escrever sobre o Botafogo.

Odeio censura, não há aqui censura de minha parte, mas há que se ter RESPEITO ao se escrever de um Clube. Ha que se ter ISENÇÃO, pois o Jornalista aprende isso na Faculdade.

Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum