Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

PORCOS, IMUNDOS E CANALHAS

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: PORCOS, IMUNDOS E CANALHAS

Mensagem por Ronau em Dom Dez 20 2009, 01:25

negro 27, na boa, você não entendeu nada.

Ronau

Número de Mensagens : 744

Ver perfil do usuário

Mensagem por negro27 em Dom Dez 20 2009, 08:27

Caro Ronau,

eu só sei que neste momento o JOBSON já está nos braços do seu apadrinhado ex-senador LUIZ ESTEVÃO fazendo uso até dos advogados desse mala..

negro27

Número de Mensagens : 824

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronau em Dom Dez 20 2009, 11:56

Estou ouvindo o debate esportivo da Globo e gostaria de ressaltar os comentário do Canhotinha, perfeito, não só pelo aspecto técnico, mas, sobretudo, pelo aspecto humano.

Ronau

Ver perfil do usuário

Mensagem por dnl194 em Dom Dez 20 2009, 12:56

O canhotinha é fera!!!!

dnl194

Número de Mensagens : 1085

Ver perfil do usuário

Mensagem por negro27 em Dom Dez 20 2009, 14:57

Essa matéria, que saiu publicada em um jornal do grupo ODIA S.A, que tem que ser repudiada com veemência. A capa do Jornal Campeão chama o Jobson de BI-PÓ:

http://fogaonet.com/noticia.asp?n=6836&t=jornal+carioca+estampa+capa+humilhando+jobson+por+doping

negro27

Ver perfil do usuário

Mensagem por dnl194 em Dom Dez 20 2009, 15:00

dnl194

Ver perfil do usuário

Mensagem por sabbato em Dom Dez 20 2009, 16:51

JIM, felizmente não assisto à nada da globo, portanto não vi a reportagem e de nenhuma tv aberta, pois são muito ruins em minha opinião. Sobre a nefasta rede globo, ou melhor as organizações globo, a hipocrisia tem sido uma característica marcante ao longo de sua história, desde a fundação da rede globo de televisão com capital americano e esta em princípio apoiando o golpe de 64; portanto, essa turma é, e sempre foi, falsa e oportunista, desde que atenda a seus interesses. Ou já se esqueceram do Collor? Mas naturalmente, fiquei sabendo do conteúdo da notícia e li os comentários.
JIM, tenho que lhe dar os parabéns pela sua postura, em defesa de um garoto que vem sendo massacrado pela mídia de maneira covarde e em defesa do BOtafogo de Futebol e Regatas, este também, invariavelmente massacrado pela mídia.
Quem dera que o nosso Botafogo tivesse homens como você e muitos dos que escrevem aqui no DB para defendê-lo.
Infelizmente, o nosso Botafogo está entregue a uma turma que também só vê os seus interesses e dane-se a Gloriosa e centenária instituição BFR e seus torcedores, que nunca abandonaram o clube, mas sim foram abandonados por esses aventuriros que vão pouco a pouco destruindo a nossa paixão.
Grande abraço

sabbato

Número de Mensagens : 275

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cachorro Magro em Dom Dez 20 2009, 18:08

Estive pensando e agora não tenho mais dúvida que esse menino Jóbson foi
mais uma vítima da "maldição alvinegra". E essa malfada lenda bem que poderia
mirar em Abrolhos,se é que me entendem... Evil or Very Mad

Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Dom Dez 20 2009, 20:15

entre as imperfeições humanas, a covardia merece uma análise à parte.

o que a diferncia das outras imperfeições é que ela se manifesta tão somente na certeza de correr risco zero de reação da outra parte.

o que um garoto de 21anos, proveniente de conceição do araguaia, mameluco (mistura de negro com índio), de mínima bagagem intelectual e nascido já na marginalidade, não por ser seu berço de bandidos, mas à margem das condições mínimas de oportunidades, pois nesse país de sucessão de governos que se auto-elogiam com chavões como nunca se viu antes outros iguais, mas que todos não cumprem minimamente o exposto em nossa constituição, de que todos são iguais perante a lei, cláusula pétrea de gelo, pois há muito se derreteu e a poça d'água se evaporou e ninguem sabe e ninguem viu, se arvora no direito de condenar de forma legalista e desumana, sem dar chance as ponderações alternativistas, que reconhecem o erro, mas que objetivam a correção e a oportunidade de se reformular.

a postura dessa coisa que eu chamo de cultura globística, que se intitula a dona da verdade, mas que possui um rabo compridíssimo, e dos seus subservientes, como o sr. renato maurício prado, que vendeu a alma ao diabo e ainda não percebeu isso, utilizam um espaço midiático unilateral, para detonar alguem que investido de sua simplicidade, não tem a mínima condição de se defender, mesmo carregando o peso de ter consciêncio que praticou um ato errado.

a covardia deveria ser o 5º cavaleiro do apocalípse, pois tenho certeza, que joão evangelista, na sua visão apoplética, não percebeu o quinto cavalo, de cor vermelha e preta, que trazia nas mãos o cutelo da decapitação.

a covardia é nojenta e embrulha nossos estômagos e vou para por aqui, pois a vontade de vomitar , em mim já se manifesta.

saudações botafoguenses

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bernardo Santoro em Dom Dez 20 2009, 21:25

Caros amigos alvinegros,

venho convidá-los a ler a partir de amanhã, na minha coluna do Canal Botafogo, uma série escrita por mim chamada "Consertando o Botafogo".

Toda segunda-feira terá uma nova postagem, no total de dez.

Venho aqui também para colar uma denúncia que está rolando hoje na comunidade do Botafogo no orkut.

O tópico é: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=22408&tid=5417302478833604947

Segue na íntegra:

[M.A.] Grande FDP.
Hoje almocei com o meu irmão e o meu pai na Estrela do Sul, aquela churrascaria embaixo do clube. Logo que nos sentamos, 3 molambos entraram na churrascaria e se sentaram numa mesa que parecia esperar muita gente. Logo foi chegando mais molambo e o meu pai perguntou pro garçom o que tava acontecendo, disse que era um absurdo entrar um monte de molambo na churrascaria embaixo do clube. O garçom também estava surpreso e disse que aquela mesa havia sido reservada pelo PRESIDENTE DO BOTAFOGO. “Mas deve ser gozação desses flamenguistas, reservaram a mesa no nome dele só de brincadeira”, completou o garçom.

Mas pouco depois eu vejo o MA com uma mochila do SporTv entrando na churrascaria. Na hora os caras começaram a gritar “Jóbson” e a zoar, eu pensei que fosse ter confusão e já estava imaginando o nosso presidente xingando os caras. Eis que o FILHA DA PUTA cumprimenta cada um deles e entrega uma camisa do Botafogo, numero 7 pra um dos molambos, que jogou a camisa em cima do guardanapo. Ele se sentou à mesa deles e ficou rindo e conversando e ouvindo provocações.

Tirei algumas fotos que ficaram péssimas, mas dá pra perceber que é o mauricio.

Ele entregou a camisa pro rapaz de preto ao lado dele, na segunda foto da pra ver o cara com a camisa na mão. Mais pra esquerda só tinha molambo.

Abraços para todos.

Bernardo Santoro

Número de Mensagens : 37

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Seg Dez 21 2009, 08:30

Acho q esse presidente do Botafogo poderia ter um pouco mais de respeito para com o cargo q ocupa.Ele tem o direito de se sentar aonde quiser e fazer o q quiser em sua vida privada, mas enquanto presidente do Botafogo deveria de se preservar de certas coisas, uma delas seria esse outro almoço.Pelo jeito, ele deve gostar de comer ao lado de adversarios.Para evitar esse constrangimento, pelo menos para nós, sugiro um cafezinho da manhã , na caminha....., mas sem foto....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por dnl194 em Seg Dez 21 2009, 09:08

Olha, eu penso assim : É claro que qualquer botafoguense pode ter amigos flamenguistas, almoçar com eles, ser zoado por eles, etc.

Mas o PRESIDENTE DO CLUBE tem uma IMAGEM a zelar. Ele NAO É UM BOTAFOGUENSE COMUM. Ele é o PRESIDENTE DO CLUBE, ELE REPRESENTA A NAÇAO BOTAFOGUENSE.

dnl194

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Seg Dez 21 2009, 09:11

dnl194, concordo com vc..

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronau em Seg Dez 21 2009, 09:15

Não sei o que comentar. Juro que se não fosse meu amigo Kosh a postar isso aqui, duvidaria do relato, até das fotos. Falta pura de respeito. Vergonhoso.

Ronau

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Seg Dez 21 2009, 09:33

PQP, a coisa anda pior do que eu imaginava. Isso é uma vergonha, juro preferia ter sido rebaixado, a saber, desse lamentável episodio. Estou com o Ronau, se não fosse o Kosh, também não acreditaria.
La men tá vel.

maurelio

Número de Mensagens : 1308

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Seg Dez 21 2009, 09:36

Isso demonstra sua total falta de comprometimento e respeito à torcida do Botafogo.

Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Seg Dez 21 2009, 09:42

Esse Mauricio é um filhodumaegua

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por negro27 em Seg Dez 21 2009, 09:53

Só sei que esse PRESIDENTE mauricio assumpção fica criando factóides para enganar a TORCIDA e hoje eu vejo como é fácil manipular o torcedor Botafoguense.

Lançar na mídia uma informação a respeito da contratação do Ronaldinho Gaucho ou algo parecido é tão irresponsavel quantos R$ 50 milhões que ele prometeu na campanha presidencial para contratar jogadores.

Definitivamente ele não sabe nada de futebol. Tem que voltar a arquibancada, lugar que nunca deveria ter saido.

negro27

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Seg Dez 21 2009, 10:09

NÃO NOS ESQUEÇAMOS QUE O JORNAL CAMPEÃO" FAZ PARTE DO GRUPO "O DIA", QUE POR SUA VEZ FOI COMPRADO HÁ DOIS ANOS ATRÁS PELAS ORGANIZAÇÕES GLOBO.

DONDE SE CONCLUI QUE A FONTE É A MESMA, A ORIGEM A MESMA, OS CANALHAS SÃO OS MESMOS.

ENQUANTO ISSO, NOSSO BEM-AVENTURADO PRESIDENTE PROMOVE ALMOÇOS DE CONFRATERNIZAÇÃO EXATAMENTE COM AQUELES QUE NOS ATINGEM.

É MUITA BAIXEZA E FALTA DE VERGONHA NA CARA.

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Mensagem por negro27 em Seg Dez 21 2009, 10:17

porra !!!!!!

ODIA É DA GLOBO ?????!!!!!

MEU DEUS !!!

QUE NÍVEL CHEGAMOS !!!!!

negro27

Ver perfil do usuário

Mensagem por wellingtondodo em Seg Dez 21 2009, 11:21

Que me perdoem...

VAI TOMA NO CÚ ESSE PRESIDENTE DE MERDA, FILHA DA PUTA DESGRAÇADO...

bom, eu não sou a favor de violência, porém em raríssimas situações a violência é a única solução, vide Revolução Francesa(para mim a maior mobilização em que o povo realmente toma conhecimento do seu poder).
Já disse algumas vezes no Engenhão que o Botafogo somente seria deixado de ser roubado quando um torcedor louco e insano desse um tiro em algum desses safados que utilizam o brasão da CBF e se entitulam árbitros.
Porém, como será que seremos levados a sérios pelos que nos enganam e roubam quando nem mesmo a(SUPOSTA) figura maior do clube tem atitudes como essa?
Isso me lembra aquela música do Gabriel, o pensador - Até quando?
É muito triste termos chegado a esse ponto de descaso.

Última edição por wellingtondodo em Seg Dez 21 2009, 11:24, editado 1 vez(es)

wellingtondodo

Número de Mensagens : 433

Ver perfil do usuário http://twitter.com/wellingtondodo

Mensagem por Rafael M. F. em Seg Dez 21 2009, 11:21

Bueno,

Sem querer ser advogado de defesa do MA, mas em particular não vi nada demais. Todos nós temos amigos que fazem parte da "nassão". E com o presidente do Botafogo não ia ser diferente. Só acho que ele foi de certa forma imprudente com a própria imagem. Mas no momento das fotografias ele não estava na condição de presidente do Botafogo, e sim de uma pessoa comum que se reuniu com amigos.

Se essas fotos tivessem sido tiradas dentro de General Severiano aí seria outra coisa.

Rafael M. F.

Número de Mensagens : 26

Ver perfil do usuário

Mensagem por wellingtondodo em Seg Dez 21 2009, 11:25

Mesmo tendo reservado a mesa para "O Presidente do Botafogo"?

wellingtondodo

Mensagem por Rafael M. F. em Seg Dez 21 2009, 11:33

Uai!

Todo mundo sabe que o MA é o presidente do Botafogo. Repito, só acho que ele foi imprudente, levando em consideração o momento.

Rafael M. F.

Número de Mensagens : 26

Ver perfil do usuário

Mensagem por wellingtondodo em Seg Dez 21 2009, 11:38

Então pronto mais um motivo...

Reservasse em nome do MAURÍCIO ASSUNÇÃO e não do PRESIDENTE DO BOTAFOGO...a partir do momento que ele utiliza o nome da Instituição que ele representa qualquer um poderia pensar que ele estava em uma reunião com empresários, concorda?

wellingtondodo

Mensagem por Matheus em Seg Dez 21 2009, 11:45

Rafael,

Desculpe-me, mas que fosse almoçar na Majórica (churracaria no bairro do Flamengo) ou na casa do c..., menos na churrascaria onde o clube comemora seus títulos. Veja que, pelo relato, até o garçon estranhou a concentração de mulambos, pois nunca devem ir lá. A não ser que sejam convidados...

Quanto à condição dele no momento, na boa, o cara que é Presidente do Botafogo. Deve ostentar isso a todo momento.

Caso contrário, pede pra sair!!!!

Abs,

Matheus

Número de Mensagens : 23

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Seg Dez 21 2009, 15:23

eu estou com um pressentimento de que o botafogo está negociando com o palermo, para ser o atacante referência para 2010.

não tenho nenhuma informação, mas sei que ele tem interesse em vir morar no brasil, pois é casado com uma brasileira.
ano passado houve um contato.

seu custo sairia na mesma faixa do reinaldo, cerca de 100.000 reais de salário.

vamos ver se estou certo,

saudações botafoguenses

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Seg Dez 21 2009, 15:28

PALERMO!!!DEVE TER UNS 35 ANOS....SEI LÁ....

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Seg Dez 21 2009, 15:42

tem hora q eu acho q esse presidente deve rir da gente.Esse cara me passa a impressão de estar curtindo com a nossa cara.......

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matheus em Seg Dez 21 2009, 15:43

É Flavio, por aí mesmo...

Mas sinceramente, prefiro ele do que esses pernas-de-pau que aturamos atualmente.

Só não venham me dizer que ele vai "fechar o aeroporto"....

Matheus

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Seg Dez 21 2009, 15:52

Matheus , concordo com vc, prefiro o palermo a essas barangas q temos ai.Só acho velho...mas tem colhões...já pensou uma discussão entre ele e o Lf?.A Lady vai mijar pelas pernas abaixo....

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Seg Dez 21 2009, 15:54

Flavio, Matheus e Cunha

O Palermo tem 37 anos, portanto ano que vem terá 38... Não creio que vá solucionar o problema do nosso ataque, mas que pelo menos é um jogador de muita raça, isso ele é, além de ser um artilheiro nato.

Mas vamos aguardar. Acho que vamos ficar mesmo é nos Cajá, Léos Guerreiros e Mimicas.... Deus salve o Botafogo !

um abraço a todos

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Seg Dez 21 2009, 15:57

Rafael e Wellingtondodo

Nada que vem do sr. Maurício Assumpçção me surpreende mais. Qualquer atitude dele é possível.

abs.

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Seg Dez 21 2009, 15:58

Depois de ler a coluna do tal do Artur sei lá o q no O GLOBO, fiquei profundamente abatido.O Botafogo está se apequenando e o presidente, dando uma de bom moço com os rivais, rindo da nossa cara.Alguém poderia mandar esse mauricio tomar no meilo daquele lugar...

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Seg Dez 21 2009, 16:00

JIM, do jeito q tá indo ainda veremos uma foto do Mauricio assunção tomando café da manhã na cama , com o Adriano, morrendo de rir....

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matheus em Seg Dez 21 2009, 16:44

JIM,

Concordo que não será a solução. Mas confesso que foi a única notícia "perto de boa" que ouço há um tempinho. Vamos aguardar.

Quanto aos nossos "reforços", nem sei o que dizer. OREMOS!!!!

Matheus

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Seg Dez 21 2009, 16:52

Essa é para o Sonic:Mauriicio Assunção teria demitido o Luisinho rangel e sua comissão dos juniores.

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cachorro Magro em Seg Dez 21 2009, 17:34

O presidentista está negociando é com os "palermas" que somos nós,que não estamos
na boquinha deles (ingressos e coisa e tal).Teremos que aturar isso até quando ?

Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Seg Dez 21 2009, 17:36

Flavio

Se ele demitir o Lisinho Rangel e sua comissão, é possível que traga o Adílio e uma "começão" de rubro negros para ocupar o lugar dele.

MAURÍCIO ASSUMPÇÃO ESTÁ RUBRONEGRANDO O BOTAFOGO !!!!

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Seg Dez 21 2009, 17:37

MAURÍCIO ASSUMPÇÃO ESTÁ "RUBRONEGRANDO" O BOTAFOGO !!!!

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Federman em Seg Dez 21 2009, 18:05

Amigos, se essas notícias do interesse no Obina e demissão da comissão técnica dos juniores forem confirmadas, a torcida precisará invadir e tirar essa quadrilha de filhos das putas na base de muita porrada! mas muita porrada, sem dó...no Omissão bandido e nas duas baleias asquerosas e fedorentas!
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377

Ver perfil do usuário http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Mensagem por lscunha em Seg Dez 21 2009, 18:22

contratar o obina não é uma sacanagem com a torcida, mas um ato insano.

a confirmar, tambem ficar´qa confirmado que se trata dos 4 cavaleiros do apocalípse.

que assumpção, andré silva e anderson barros, que entendem menos de futebol que qualquer um de nós, aprovem a contratação dessa criatura ridícula, que no palmeiras recebia 150.000 reais por mês, é possível, mas para alguem que se intitula treinador de futebol, é inadmissível.

a única coisa que explica uma contratação dessa é o jabá que deve estar rolando.

já que eles são desprovidos de amor ao botafogo e até mesmo de carinho, será que, pelo menos, não poderiam respeitar o clube ?

eu, pessoalmente, me sentirei ofendido com essa contratação.

penso que para contratar esse tipo de jogador, melhor é irmos com os juniores, reforçado do jefférson e do leandro guerreiro.

saudações botafoguenses

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Federman em Seg Dez 21 2009, 18:25

De pleno acordo, LSCunha!
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman

Mensagem por JIM em Seg Dez 21 2009, 18:29

REPITO O QUE DISSE ANTERIORMENTE - NADA ME SURPREENDE PARTINDO DO SR. MAURÍCIO ASSUMPÇÃO E/OU DA SUA TROPA DE BALEIAS.

CABERÁ À TORCIDA DO BOTAFOGO DAR A RESPOSTA A ESSAS PESSOAS, SE TAL ABSURDO FOR CONCRETIZADO.

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Seg Dez 21 2009, 18:34

Amigos, estou tentando contato direto com o Luisinho Rangel para saber sobre essa noticia do VA, mas ainda sem sucesso!!!

Mas se essa informação for confirmada, é bom ficarmos na espreita porque certamente virá uma outra raposa para a base!!!

Tem algo de muito estranho em nossa base, mas não tenho obtido sucesso nas investigações... muita gente se cala.

Fato é, que desde a saida do Marcelo Calumby como diretor das categorias de base, o presidente não efetivou ninguem ao cargo, deixando a base, sem um diretor, apenas com o Riedel e o Donizete na coordenação. E isso é estranho, pois, na gestão do Bebeto, a base começou a se acertar com Luis Rodrigues a frente do cargo de diretor, e no inicio da gestão do Assumpção o Marcelo Calumby, estava mandando muito bem.

O presidente alega poucos resultados para o "alto investimento" que está sendo feito lá!!!

Sinceramente não sei o que são bons resultados. O time foi vice campeão do OPG, sendo derrotado pelo Fluminense... Esse ano fomos semifinalistas, perdendo para o madureira, que tem um excelente trabalho de base. Fomos campeões na excursão a Europa, que foi muito comemorada pela propria diretoria. Fomos semifinalistas da Taça BH, e passamos de fase pela primeira vez, no brasileirinho, sendo derrotados pelo fluminense nos penaltys!!!

Sem contar a grande quantidade de garotos revelados nos ultimos anos. Gabriel, Wellington Jr, Rodrigo Dantas, Alex Lopes, Jougle, Pará, e outros mais!!!!

Sinceramente o presidente poderia ter dado outra desculpa para demitir Luisinho Rangel!!!

No fim só me resta crer que no Botafogo, é proibido SER BOTAFOGUENSE!!!!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!

Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Federman em Seg Dez 21 2009, 18:37

Sonic, e um detalhe: Nos últimos tempos, a única pessoa (de dentro de GS) que eu vi falar, brigar e defender - com orgulho e paixão verdadeira - as cores e tradições do Botafogo foi justamente o L.Rangel.
Ou seja, como vc bem frisou: No Botafogo do Omissão, é proibido ser botafoguense!
Putz, há muito tempo eu não sentia tanta raiva de uma pessoa como sinto hj desse bandido safado...
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman

Mensagem por wellingtondodo em Seg Dez 21 2009, 18:37

lscunha escreveu:contratar o obina não é uma sacanagem com a torcida, mas um ato insano.

a confirmar, tambem ficar´qa confirmado que se trata dos 4 cavaleiros do apocalípse.

que assumpção, andré silva e anderson barros, que entendem menos de futebol que qualquer um de nós, aprovem a contratação dessa criatura ridícula, que no palmeiras recebia 150.000 reais por mês, é possível, mas para alguem que se intitula treinador de futebol, é inadmissível.

a única coisa que explica uma contratação dessa é o jabá que deve estar rolando.

já que eles são desprovidos de amor ao botafogo e até mesmo de carinho, será que, pelo menos, não poderiam respeitar o clube ?

eu, pessoalmente, me sentirei ofendido com essa contratação.

penso que para contratar esse tipo de jogador, melhor é irmos com os juniores, reforçado do jefférson e do leandro guerreiro.

saudações botafoguenses

Não podia esperar menos de você meu caro lscunha...
sábias palavras...

wellingtondodo

Mensagem por lscunha em Seg Dez 21 2009, 18:38

sobre a demissão do comando de juniores, que deve ter o dedo do anderson barros, fiel escudeiro do sr. uram, que tem interesse em usar o botafogo em causa própria.
sobre a nossa participação no torneio sub-20, devo dizer que apesar do time ser limitado, não tendo ninguem diferenciado, não faltou determinação, sendo a própria eliminação para o fluminense, ao rigor, injusta no meu modo de ver, dada às circunstâncias da partida.

eu e muitos dos que aqui se pronunciam, temos chamado a atenção para uma fábrica de talentos, chamada futsal.

o futsal está para o futebol de campo, assim como o kart está para a fórmula 1.

lá se aprende a marcar, a passar a bola, a chutar com os dois pés, a jogar coletivamente, a raciocinar rápido, pois exige alem de talento, a inteligência.

se analisarmos a turma do futsal, veremos que a capacidade intelectual, a capacidade de discernimento, enfim, a cabeça dos que lá estão, é anos-luz mais evoluída que o da turma do futebol de campo e isso não se restringe só aos jogadores, pois os técnicos tambem são mais preparados sob o ponto de vista de leitura de jogo e esquematização tática, principalmente no que diz respeito ao preenchimento e aproveitamento de espaços.

sinceramente, vejo na televisão muitas partidas de futebol e tambem de futsal e me parece gritante que o futsal é jogado com inteligência e despreendimento e o futebol de forma burra e egoísta.

saudações botafoguenses

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Seg Dez 21 2009, 19:04

Cunha

Me manda teu telefone através do email

mk2prod@terra.com.br

abs.

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Seg Dez 21 2009, 19:05

Pessoal, depois dessa demissão do Luisinho não sei mais o que fazer.

JIM, você deu o aviso. Demorou mas aconteceu. Lembro quando o Botafogo perdeu para o Flamengo nos juniores e o Luisinho soltou os cachorros. Gritou em alto e bom tom que nenhum botafoguense mais aguenta essa merda de perder para os mulambos e ainda acusou alguns jogadores de corpo mole.

Na época, JIM, você e outros alertaram com a possibilidade do Luisinho acabar sendo repreendido por essa atitude. Demorou, mas, infelizmente, acabou acontecendo.

Confesso estar cada vez mais desanimado...

andmarques

Número de Mensagens : 1307

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:48

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: