Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por Fogodeletra em Qua Dez 09 2009, 14:39

mamfogo escreveu:Amigos acabo de receber a noticia: Mauricio Assumpção, vulgo Nininho.
É a favor da mudança do sistema de pontos corridos...

É ou não é um atestado completo e total de imcompetência?

Só os imcompetentes são contra os pontos corridos...


Mam, pior que a opinião em si, pois conheço muita gente boa que defende os "play-offs", é o fato de Ninininho estar parafraseando Márcio Braga em recente discurso quando solicitou esta mudança a Ricardo Teixeira.
Ou seja, a política de subserviência e alinhamento aos Molambos continua firme e forte.

Fogodeletra

Número de Mensagens : 137
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por andmarques em Qua Dez 09 2009, 14:44

Fogodeletra

o que ele que é um campeonato onde ele possa brigar para ficar em Oitavo, pois não tem competência para ficar em Primeiro!

andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 35

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por dnl194 em Qua Dez 09 2009, 14:45

Ai, parabéns wellingthondodo!!!!

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por mamfogo em Qua Dez 09 2009, 14:46

parabéns wellingthondodo!!!! (2)

mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por toc em Qua Dez 09 2009, 15:24

LEANDRO GUERREIRO,WELINTON JUNIOR ,RODRIGO DANTAS E RENATO .DODO E JUNIOR.

FOGÃO 2010

Os garotos merecem chance no carioca .Entraram em varias fogueiras .

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por toc em Qua Dez 09 2009, 15:37

JIM,

O BOTAFOGO é legitimo PENTACAMPEÃO BRASILEIRO voce já havia me contado isto ,mas eu tinha esquecido ,é um absurdo um fato como este ser contestado e até esquecido.O amigo podia nos relembrar essas conquistas em seus detalhes .

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qua Dez 09 2009, 15:58

Caros botafoguenses

Então qual a saida?

Apenas dois pontos separaram o Botafogo do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2009. Para não passar pelo mesmo sofrimento no próximo ano a diretoria estuda a contratação de jogadores de renome. A ordem é apostar em atletas experientes e que possam atrair torcedores ao Engenhão.

O presidente do Alvinegro, Maurício Assumpção, vem mantendo constantes reuniões com André Silva, vice-presidente de futebol, e com Anderson Barros, gerente de futebol do clube, para estudar o elenco para 2010.

Como a prioridade é definir o nome do treinador para o próximo ano e renovar os contratos dos atletas que seguem nos planos do clube, nenhum nome de reforço vem sendo comentado pelos dirigentes. Mas nos bastidores de General Severiano algumas figuras de mais expressão no cenário nacional começam a ser especulados.

"O Botafogo terá um orçamento melhor para 2010 e isso nos faz pensar em uma equipe mais competitiva para a próxima temporada. Isso só está sendo possível porque não cometemos nenhum tipo de loucura em 2009. Mas vamos seguir trabalhando dentro de nossa realidade, com cautela para não cometermos equívocos", disse Maurício Assumpção.

A meta é contratar pelo menos um craque, que possa levar torcedores ao estádio e ajudar a atrair sócios para o Botafogo. A ideia é procurar até mesmo no exterior esse atleta, em uma operação que contaria com parceiros da atual diretoria.

Além deste craque, a diretoria pretende contratar jogadores de nome. O atacante Dodô pode acertar ainda esta semana seu retorno ao clube, pois estava esperando a definição da situação do Glorioso no Campeonato Brasileiro. Como não chegou a um acordo com o Vasco, o artilheiro tem tudo para voltar a defender o Botafogo.

Outro que pode voltar é o volante Túlio, que está no Grêmio e tem seus direitos federativos ligados ao Corinthians. O jogador é muito identificado com o Botafogo, mas encontra resistência por parte de alguns conselheiros do Alvinegro.

Os dirigentes também iniciaram negociações com o Corinthians para contratar o meia Morais, ex-Vasco e que não vem tendo muitas oportunidades no Parque São Jorge. A transação dependerá da liberação do técnico Mano Menezes, mas como o Timão está se reforçando com várias peças para a disputa da Copa Libertadores é provável que os corintianos não criem maiores dificuldades.

Apesar de ainda não ter chegado a um acordo com a diretoria do Botafogo para renovar seu contrato para 2010, o técnico Estevam Soares comentou a possibilidade de grandes contratações serem feitas pelo Glorioso. "O que quero é o que todo o botafoguense quer, ou seja, que o clube contrate grandes jogadores, que possam agregar valores a esse elenco, que é bom. Além disso, que consigamos realizar uma excelente pré-temporada. O Túlio e o Morais tiveram seus nomes falados nos últimos dias, como vários outros foram comentados, mas acredito que primeiro devemos analisar o que foi feito em 2009, ver quem pode ficar e depois começarmos a buscar reforços. Normalmente é assim que a coisa funciona, até porque, para jogar no Botafogo o cara tem que ter um certo nome", disse Estevam, dando a entender que não vai criar muitos problemas para renovar seu vínculo.
Para tanta badalação Laughing Laughing Razz Twisted Evil Smile Shocked

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qua Dez 09 2009, 16:19

Caros e nobres botafoguenses

Não tem mesmo polícia neste país,vejam que o presidente da "FRABF" RICARDO FRA TEIXEIRA fala sem medo de nada Laughing Laughing Twisted Evil Razz Smile

Teixeira 'encerra' polêmica e pede hepta ao Flamengo
Gazeta PressTamanho do textoA+A-Links PatrocinadosNova Camisa do FlamengoComemore o Título Rubronegro com a
Nova Camisa em Até 6x Sem Juros!

Flamengo.Netshoes.com.br/Campeao09

Mengão Campeão 2009Comemore Com a Nova Camisa Campeão
Brasileiro no Mundo Flamengo em 6x!

MundoFlamengo.com.br/Campeao2009

Camisa Fla Hexa CampeãoCamisa Comemorativa Hexa R$ 129,90
Camisa Oficial Nome e Número Grátis

www.PlanetaDoGol.com.br

O presidente do Sport, Silvio Guimarães, ameaçou processar veículos de comunicação, jornalistas e todos que 'ousassem' classificar o Flamengo como hexacampeão brasileiro após a conquista do título de 2009, domingo, em cima do Grêmio, pois contava com o apoio da CBF para considerar sua equipe a legítima campeã nacional de 1987. Contava.

Em conversa com os jornalistas durante a realização da sexta edição do Footecon, terça-feira, no Rio de Janeiro, Ricardo Teixeira, presidente da Confederação Brasileira de Futebol, deu uma escorregada e acabou afirmando que o Flamengo é, para alegria da nação rubro-negra, o legítimo hexacampeão nacional, 'encerrando' (ou aumentando) a polêmica sobre a Copa União.

"Desejo sorte à Patrícia (Amorim, eleita presidente do Flamengo na noite de segunda-feira) e peço, por favor, que ela nos dê o hepta", declarou, deixando seu lado torcedor falar mais alto do que o de dirigente e, provavelmente, atraindo para si um dos muitos prometidos processos do presidente do Sport.

Em 1987, o Flamengo venceu o Módulo Verde da competição organizada pelo Clube dos 13 e o Sport, o Amarelo, mas os cariocas se negaram a jogar uma partida contra o Leão da Ilha e a CBF considerou os pernambucanos campeões nacionais da temporada.

TÁ tudo dominado,pela mundiça em 2010,malhar em ferro frio Rolling Eyes enxugar gêlo :nossa :rs rs rs

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por lscunha em Qua Dez 09 2009, 16:41

eu estou com o flávio, pois prefiro o leandro domingues a túlio e/ou moraes.

tambem acho que por quarentinha ou no máximo cinquentinha, conseguiríamos na argentina um bom zagueiro e um bom atacante.

o botafogo tem que se desfazer de 90% do seu atual plantel, pois foi uma aposta que virou certeza : com ele iremos no máximo ao fazano para mais um almoço, não sei se com a diretoria do flamengo, do vasco ou do fluminense, provavelmente, sem direito a sobremesa e até a um discreto e disfarçado arroto de alíívio.

castillo, alessandro, thiaguinho, emerson, juninho, teco, michel, fahel, jônatas, batista, léo silva, lúcio flávio, ricardinho, diego fuskão, reinaldo, victor simões, andré lima e mais algun(s) perdidos, demonstraram durante 2009, que são certezas de mediocridades e nenhum deles fará história no clube, pois lhes falta capacidade técnica e, pior, respeito profissional (livro a cara do alessandro) pelo clube.

estou falando de 17 profissionais de futebol, cujas capacidades estão muito aquem do nível mínimo necessário para serem titulares do botafogo, não servindo nem para comporem o elenco.

devo confessar, todavia, que o mais intolerável para mim, é pagar um alto salário para o anderson barros, quando temos ex-jogadores, com história no clube, vencedores, carismáticos, que até por uma questão de gratidão, seriam muito melhor gerente de futebol do que o mesmo.

se o cara não serve para o figueirense, pois de lá foi mandado embora por incompetência, como pode servir para o botafogo ?

se o cara é imposição do dono da empresa mfa, o botafogo tem que entender que quem precisa da gente é ele, pois onde vai encontrar outro clube com o porte do botafogo, para colocar em visibilidade seus jogadores ?

que vá procurar o duque de caxias, que dará a tal visibilidade da segundona, pois lá é o nível certo para essa turma.

saudações botafoguenses

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por dnl194 em Qua Dez 09 2009, 16:42

Flamengo não é hexa !!!! O campeão, do brasileiro de 1987, é o Sport!!!!

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qua Dez 09 2009, 17:03

Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE
por dnl194 Hoje à 17:42


Flamengo não é hexa !!!! O campeão, do brasileiro de 1987, é o Sport!!!!
dnl194

Que desmentir o cacique maior do futebol brasileiro..RICARDO FRA TEIXEIRA,,,presidente da FRABF...não acredito dnl194!!! Surprised Smile Mad

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por gbarata em Qua Dez 09 2009, 17:10

E o Jefferson, já renovaram?

gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 37
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por gbarata em Qua Dez 09 2009, 17:12

Se naquele time de 2007 tivéssemos o Jefferson, ganharíamos o carioca, a copa do Brasil e, se bobear, por não termos perdido os outros campeonatos, de moral alta, ganhávamos tb a sul-americasna e talvez a té o brasileiro...

gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 37
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qua Dez 09 2009, 17:26

Vale tudo,só não vale, dançar homem com homem, No No mulher com mulher... cat cat
RICARDO TEIXEIRA É CONDENADO PELO VOO DA MUAMBA
RICARDO TEIXEIRA PARTICIPA DO LANCAMENTO DO RJ PARA COPA 2014
Senadores José Agripino e Rosalba Ciarlini, do RN, visitam presidente Ricardo Teixeira
<< WALTER ALVES DESCARTA SER VICE-GOVERNADOR | PSDB REALIZA EM SETEMBRO CONVENÇÃO ESTADUAL >>
RICARDO TEIXEIRA É CONDENADO PELO VOO DA MUAMBA
agosto 14, 2009 07:31 by Admin
Presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014, Ricardo Teixeira recebeu um duro golpe da Justiça carioca ontem, ao ver anunciadas suas punições pela viagem da delegação da seleção nacional na volta da Copa de 1994, conhecida popularmente como o 'voo da muamba'. A 22.ª Vara Federal do Rio de Janeiro suspendeu os direitos políticos do dirigente por três anos, devido a prejuízos causados aos cofres públicos em razão da liberação das bagagens dos jogadores da seleção brasileira.



Dirigente maior do futebol brasileiro perdeu os direitos políticos por três anos Foto: Paulo Filgueiras/EM
Episódio é da liberação das bagagens

Por determinação da Justiça, o réu também ficou proibido de contratar com o Poder Público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente pelo mesmo período da suspensão.O Ministério Público Federal entrou com a ação alegando que, após a conquista do título de 1994, a delegação brasileira e seus convidados retornaram ao Brasil trazendo 17 toneladas de produtos importados. Segundo a sentença, depois que a administração fiscal determinou a liberação apenas das bagagens de mão, o réu teria condicionado o desfile dos jogadores à liberação das mercadorias, o que ocorreu sem qualquer controle da administração.

O advogado do presidente da CBF, Carlos Eugênio Lopes, prometeu recorrer da decisão, mas garantiu que a punição não tem qualquer influência sobre os trabalhos do dirigente na CBF ou no Comitê da Copa de 2014."Não tem efeito prático o que a 1.ª instância da Justiça decidiu. Mesmo se Ricardo quisesse ser candidato a deputado amanhã, ele poderia. Como não tem essa pretensão eleitoral, a primeira parte da condenação não tem efeito, é simbólica", opinou. "Quanto às proibições de contratar com o Poder Público, as restrições são dirigidas a ele e não a entidades que por ventura ele presida", concluiu.
Veja quem comanda o pais do futebol,"PENTA CAMPEÃO" do mundo

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por satu7 em Qua Dez 09 2009, 17:43

O Jefferson tem contrato até 2011. Mas de resto, segundo as notícias, é desanimador. Acho que 2010 vai começar como 2009 está terminando.

satu7

Número de Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 62
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por Matheus em Qua Dez 09 2009, 17:51

JIM,

Só uma dúvida: quando foram os títulos do RGP do Fogão?

Abs,

Matheus

Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por JIM em Qua Dez 09 2009, 18:37

Prezado Matheus

Antes de tudo, muito prazer em recebê-lo em nosso Debate. Apareça sempre conosco.

Quanto à sua pergunta, o Botafogo foi campeão do RGP em 1962/1964 e 1966.

abs.

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por Sonic em Qua Dez 09 2009, 19:02

Botafogo sub-20 em ação!!!

Está no segundo tempo, o Botafogo vence por 1x0!!!

Sportv transmite!!!

Olhos atentos no trio ofensivo formado por Willian, Caio e Alex!!!

Destaque tambem para os meninos Wesley e Gerson!!!

__________________________________________________
Eu quero um treinador de verdade!!! Fora Joel!!!Medroso e enganador!!!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!

Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 31
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qua Dez 09 2009, 19:09

Caro Sonic
Como não posso ver,devido o trabalho,pergunto a voçê!
Tem alguém aí no departamento de futebol,que tenha o olhar atento,para uma possivél renovação Shocked

Abraço " BOTAFOGO" sempre lol! lol! lol!

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por Matheus em Qua Dez 09 2009, 22:06

Valeu, JIM. Obrigado.

Abs.

Matheus

Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por Matheus em Qua Dez 09 2009, 22:10

Ah, quase esqueci:

VOLTA PRO CONSULTÓRIO, NININHO!!!

Matheus

Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por Fogodeletra em Qua Dez 09 2009, 23:06

Sonic,assisti ao 2º tempo do Sub-20, o time "andou" em campo, só deu Inter.

Foi sorte terminar em 1x1.

Fogodeletra

Número de Mensagens : 137
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por gbarata em Qua Dez 09 2009, 23:25

Justiça determina o Botafogo a pagar dívida de R$ 3 milhões
qua, 09/12/09por thiago lavinas |categoria Botafogo
| tags Justiça
A situação financeira do Botafogo é complicada e a temporada de 2010 não é nada animadora. Mal escapou do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Alvinegro já recebeu em General Severiano uma execução financeira no valor de R$ 3 milhões. A ação é fruto de um processo que o clube perdeu para a Vale do Rio Doce.

gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 37
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por Vandafogo em Qua Dez 09 2009, 23:49

Parece que o Jóbson foi pego no anti-doping. Admitiu o uso de cocaina.

Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 57
Localização : Rio de janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por wellingtondodo em Qui Dez 10 2009, 00:32

Vandafogo escreveu:Parece que o Jóbson foi pego no anti-doping. Admitiu o uso de cocaina.


O.O


Vanda, saiu onde isso?

wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://twitter.com/wellingtondodo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por wellingtondodo em Qui Dez 10 2009, 00:32

Obrigado a todos pelos parabéns!

Grande Abraço e fiquem com Deus

wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://twitter.com/wellingtondodo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por Zinedinedved em Qui Dez 10 2009, 01:17

NO ANTI-DOPING, JOGADOR CONFESSA TER USADO COCAÍNA

Um caso de doping deve tumultuar novamente o ambiente do Botafogo. Após o jogo contra o Palmeiras, no último domingo, que salvou o Botafogo do rebaixamento, um importante jogador do clube foi sorteado para o exame antidoping. Ao saber que teria de fazer o exame, este atleta revelou à pessoa responsável pelo exame que tinha usado cocaína recentemente. O resultado deve ser divulgado até o fim desta semana.

A cocaína encaixa-se nas substâncias estimulantes pela Agência Mundial Anti-Doping (WADA). O Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) prevê suspensão de 120 a 360 dias ao atleta que for pego dopado. O Botafogo não corre perigo de perder pontos ou ser multado, já que o clube só é punido se ficar comprovado que participou na dopagem do jogador - o que não ocorreu no caso.
Fonte: Redação FogãoNet

Zinedinedved

Número de Mensagens : 58
Data de inscrição : 24/04/2009
Localização : Rio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por andmarques em Qui Dez 10 2009, 06:42

Botafogo prepara barca com mais de dez nomes, inclusive Reinaldo

O elenco do Botafogo sofrerá uma grande reformulação em 2010. O clube ainda não sabe quem contratará, mas já estão praticamente decididas as dispensas.

Quase todos os jogadores cujos contratos terminam em dezembro vão sair. As exceções são o zagueiro Wellington e o lateral Diego, que devem permanecer. De qualquer maneira, a barca será grande, pois há vários atletas nesta situação.

A lista deverá ser encabeçada pelo atacante Reinaldo, um dos maiores salários do elenco. O jogador teve vários problemas físicos ao longo do ano e, apesar do profissionalismo demonstrado, não deve continuar. Renato, que cresceu de produção na reta final do Brasileiro, é outro cujo contrato termina no dia 31 de dezembro. Ele já teria até sido comunicado de que o clube não tem interesse em renovar.

Léo Silva, Victor Simões, André Lima, Batista, Michel, Castillo, Flávio, Teco, Marquinho e Fusca também já estão com a passagem de ida impressa.

Dos jogadores que têm contrato até o fim de 2010, apenas o capitão Juninho deve sair.

Seu empresário está estudando proposta da Coreia do Sul e da Rússia e o novo clube do zagueiro será anunciado até po fim da semana.

Marcelo Cordeiro, ex-Inter, deve ser contratado Continuarão no Botafogo, caso não surja alguma boa proposta, o goleiro Jefferson, Alessandro, Leandro Guerreiro, Fahel e Lúcio Flávio. E o primeiro reforço deve ser o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, que disputou o Brasileiro pelo Inter.

O jogador é carioca e está de férias na cidade. No início da semana, ele e seu representante tiveram um encontro com o vice de futebol do Botafogo, André Silva. Foi apenas uma conversa informal, mas que deixou o dirigente alvinegro esperançoso. O Goiás também está interessado no lateral.

Fonte: O Globo

andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 35

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por andmarques em Qui Dez 10 2009, 06:42

Meus comentários:

- Confesso não ter visto esse "profissionalismo demonstrado" pelo Reinaldo. Jogou pouco no Brasileiro e não jogou bem.

- Renato sim mostrou profissionalismo e foi muito mais útil ao time do que certas estrelinhas aí. É lamentável ele sair e continuarmos com a Princesa Pantufa.

- Batista é outro bom jogador para compor elenco. E pra mim ficou encostado devido a interesses de terceiros, pois é muito mais jogador que Fahel e Léo Silva e, no entanto, teve muito menos oportunidades.

- Michael de fato não tem mais clima para ficar, mas a história dele até hoje é estranha. E talvez se tivesse continuado no time titular não teríamos passado tanto aperto. O pouco que ele jogou, mostrou ser mais jogador do que vários outros que atuaram no meio de campo.

- André Lima mostrou-se muito pouco efetivo, preocupado muito mais em aparecer pra torcida do que em jogar bola. Pelo salário que ganha tem mais é que ir embora mesmo.

- Alessandro com esse papo de "raçudo" continua enganando torcedores e dirigentes.

- Lamentável a manutenção de Fahel e Lúcio Flávio, mas também duvido que apareça alguém querendo levar...

- A diretoria usou como argumento para a campanha pífia desse ano o fato de ter pegado o time com apenas 3 titulares. No entanto, vai começar 2010 com apenas 4 (considerando que Fahel não é titular absoluto). Espero que não use essa desculpa novamente.

andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 35

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Dez 10 2009, 08:01

Não vi o nome do Emerson na barca.Preocupante!!!.
Tá rolando papo de Jobson ter usado cocaina.O clube não corre perigo de perder pontos.
Acho q 2010 vai ser continuação de 2009......

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Dez 10 2009, 08:05

Estão falando em Andrade, ex- Vasco...outro refugo....sobre o Diego q abram o olho, pois o vasco também quer o jogador....
Sobre o reinaldo, está provado q não dá para jogar futebol profissional com sua condição fisica.melhor voltar para o japão, onde quem tem um olho, aberto, é rei...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por Cachorro Magro em Qui Dez 10 2009, 08:13

O Emerson ficará. Só será aproveitado em jogos decisivos contra o framengu para entregar o ouro de bandeja...

Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/11/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por maurelio em Qui Dez 10 2009, 09:12

Acho que o problema do Botafogo, é de ter profissionais de mais (claro maus profissionais, e em excesso). Maus profissionais no departamento medico, maus profissionais na preparação física, maus profissionais dentro de campo, e para completar os maus no Botafogo, não poderia deixar de citar que também tem maus dirigentes.
Tanto são, que a prova está aí, vão trocar 6 por meia duzia. Tem dois ou três jogadores nessa barca da alegria, que poderia continuar no elenco de 2010 para compor o elenco. Até na hora de fazer dispensas provam ser maus dirigentes.
2010 a continuação de 2009, a merda continua.

maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por mamfogo em Qui Dez 10 2009, 09:13

Alguem tem dúvidas que o Anderson Barros que é flamenguista ou o próprio Nininho avisou ao Flamengo para desistir do Jóbson por que era "furada"?

mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por mamfogo em Qui Dez 10 2009, 09:19

Maurélio, O Botafogo é comandado por gente que não entende nada de futebol...Só pelo fato de contratar o Fahel já fica bem claro isso.

Se tivesse alguem na direção do time que pelo menos tivesse jogado bola, não deixaria ele ser contratado. Fahel é o exemplo maior..colocaria aí inumeros exemplos ao longo do ano: Jean coral, Jean carioca, Teco entre outros...
O Fluminense esta dando um exemplo assim como o Vasco, tem que ter gente do ramo para ter o mínimo de erro nas contrataçoes.

mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por vbm em Qui Dez 10 2009, 09:21

FLAVIO SILVEIRA escreveu:Não vi o nome do Emerson na barca.Preocupante!!!.
Tá rolando papo de Jobson ter usado cocaina.O clube não corre perigo de perder pontos.
Acho q 2010 vai ser continuação de 2009......

Essa notícia foi publicada no blog da Maluca bral e reproduzido no CB, citando como fonte a redação do Fogão Net, portanto, fica a ser verificada a veracidade de tal informação.


Última edição por vbm em Qui Dez 10 2009, 09:26, editado 1 vez(es)

__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por Alejandro em Qui Dez 10 2009, 09:25

Pessoal,

Hoje de manhã, meu dia começou PÉSSIMO.
Estava assistindo o VT de Botafogo x Internancional, no sub-20.

Primeiramente, me decepcionei com o nosso time, já no primeiro tempo.
Jogamos como time pequeno, sofrendo pressão do Inter o tempo todo.
E achamos um gol cagado numa falha do goleiro do Inter.

Veio o segundo tempo e a coisa só piorou.
Fomos massacrados pelo Inter e a partida terminou 1 x 1 por ajuda dos deuses...

Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por Alejandro em Qui Dez 10 2009, 09:31

Mas o que mais me deixou PUTO na transmissão foi a TOTAL FALTA DE PREPARO da jornalista de MERDA que fazia o papel de "reporte de campo".

Lá pelas tantas do 1º tempo, a INFELIZ me soltou a seguinte pérola:

" XXX (nome do narrador): um detalhe importante sobre esse time do Botafogo,é que nunca na história, em mais de 100 anos de clube, as divisões de base tinham chegado numa final de campeonato.
E isso já aconteceu esse ano em duas categorias, inclusive sendo campeão estadual infantil.
Tudo isso graças à priorização dada às divisões de base pelo presidente Mauricio Assumpção"


na boa... se a reporter estivesse na minha frente falando essa merda, acho que eu dava um chute na bunda dela

Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por andmarques em Qui Dez 10 2009, 09:36

Alejandro

eu não consigo entender a babação que alguns "jornalistas" tem pela administração atual. Talvez seja por recalque e ódio ao Bebeto.

andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 35

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por mamfogo em Qui Dez 10 2009, 09:38

Alejandro
Alem do fato que ela disse uma bizarrice total...
O sr. mauricio Assumpção até agora não colocou um centavo nas divisões de base.
Tudo que esta aí ainda é fruto da gestão passada.

Jornalismo brasileiro...Putft!*

*cuspe

mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por mamfogo em Qui Dez 10 2009, 09:41

André...Os atuais donos do Botafogo devem fazer a velha prática de molhar a mão de certos jornalistas...fato que o Bebeto pelo seu carater se recusava totalmente a fazer. Por isso ele arrumou muitos "inimigos" na imprensa. Um dos mais notórios o sr. Marcio "cá prá nós" Guedes.

Mas a lista é extensa: Waldir "pato rouco" Luiz, Luis Penido...

mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por Alejandro em Qui Dez 10 2009, 09:53

POrra... independente de qualquer jabá ou puxação de saco.
O que ela falou foi um BURRICE HISTÓRICA!

Quer dizer então que o clube que pode se orgulhar de ter tido a ESCOLINHA DO NECA nunca chegou sequer numa final das divisões de base???
Vai ser burra assim na casa do cacete!!!

Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por mamfogo em Qui Dez 10 2009, 09:58

Mal preparada Alejandro...
Apenas isso e com uma certa má vontade.

mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por mamfogo em Qui Dez 10 2009, 10:15

"Isso [punição] influencia na partida? Pode influenciar. No caso do
Jean, a suspensão foi revogada depois do jogo com o Botafogo. O São
Paulo tem muita força fora do campo, mas nessa hora valem mais o Rio de
Janeiro e o Botafogo", acusou Juvenal Juvêncio.

Esse Juvenal só pode tá de sacanagem, o Botafogo não tem força alguma nos bastidores do Futebol, é um clube esculachado, maltratado e esculhambado inclusive pelos seus próprios dirigentes...

Se houve algum favorecimento...O idiota do Juvenal deveria saber que nunca foi para beneficiar o Botafogo e sim para beneficiar o Flamengo que na ocasião disputava o titulo com o São Paulo.

Perdeu uma boa oportunidade de ficar calado.

mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por mamfogo em Qui Dez 10 2009, 10:23

Alejandro, voce como o nosso representante portenho,
o que vc acha do Ariel?
Vi poucos jogos dele e gostei muito.

mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por Alejandro em Qui Dez 10 2009, 10:34

mam,

Nao acompanhei a carreira dele quando estava na Argentina...
Mas acompanho relativamente bem desde que está no Coxa.

O cara é forte pra cacete (ou seja: já lava vantagem em relação à Zarate e Escalada), extremamente raçudo e é bom finalizador (principalmente de cabeça).

Não é um Van Basten, mas no time atual, seria titular.

abs!

Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por mamfogo em Qui Dez 10 2009, 10:39

então eu não tava errado...

mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Dez 10 2009, 10:43

Caro mamfogo

Não acredito.....

Alguem tem dúvidas que o Anderson Barros que é framenguisra ou o próprio Nininho avisou ao Flamengo para desistir do Jóbson por que era "furada"?

Se isso acontece mesmo,estamos ferrado, pois com espião aí no "DF" vai ficar difícil no "BOTAFOGO" profissionalismo de verdade!!

"BOTAFOGO" sempre e sem espionagem em 2010 affraid affraid affraid affraid lol!

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por dnl194 em Qui Dez 10 2009, 10:45

O Ariel é raçudo.

Já o Nunes é goleador nato.

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por dnl194 em Qui Dez 10 2009, 10:47

Tendo o Vestiário Alvinegro como fonte, há a informação que o Anderson Barros está forçando a barra para o BFR contratar o técnico Marcos Paquetá, ligado aos mulambos, e que parece está atualmente na CBF, para ser o técnico do BFR em 2010. Ele é ligado ao Wantuil da MFD, conhecido torcedor dos mulambos, e que tem grandes interesse$$$$$$$$ no BFR. Interesses do Baleia Barro$$$$$$$$ e da MFD. A coisa tá feia !!!

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE - O HEXA DA IMORALIDADE

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:30


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum