Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME

+35
callum vianna dos santus
vbm
André Lira
Muga
dunga01
lscunha
Alejandro
armando.carreira
dedeco
Fogodeletra
Le Fou
G .C. "Chacon"
RENATO LEITE ALVES
maurelio
mamfogo
Major Nelson
FLAVIO SILVEIRA
Sonic
sabbato
andmarques
Savio
wellingtondodo
dnl194
Ronau
Vandafogo
oliverleila
gbarata
Miguel
Cachorro Magro
Samoano
Rodrigo Federman
lfcarneiro
Emílio
satu7
JIM
39 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 2 Empty Re: ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME

Mensagem por Sonic Seg Nov 30 2009, 09:29

JIM, poderia fazer aqui uma lista dos culpados por estarmos nessa situação!!!

Começaria sem medo com Mauricio Assumpção! Logo, alguém aparece e diz: "Ele foi o unico que aceitou o cargo." Antes tivesse negado por incapacidade de assumir a presidencia de um clube tão grandioso como o Botafogo. Sua omissão, falta de comando, pessimos VPs.

André Silva, outro que deveria negar o cargo de VP de Futebol e quem sabe poderia ter sido um bom VP de marketing, uma vez que conhece a torcida.

Anderson Barros, este senhor já deveria ter a cara estampada em todos os grandes clubes do mundo, como procurado e proibido de ter acesso aos clubes!!!

Claudio Good, o VP de finanças mais medroso que conheço... será que ele não sabe, que a contratação de um grande craque, tras a torcida, e este paga o seu proprio salario!?

A FJB, por ter se vendido, e toda as vezes que a torcida(Povão) se mobiliza para protestar eles querem sair no braço!

O quadro social, que se consola em ter uma sauna reformada e uma sede pintadinha!!!

O Conselho Deliberativo, que não faz nada para impedir as ações desordenadas, e descabidas do presidente.

O MCR, que não faz oposição, por infantilidade, ingenuidade e burrice!!!

Nós, que ficamos atrás do teclado e na hora que alguém chama pro pau, corremos feio!!!

Os tais puxa-sacos, são só mais um dos culpados, mas eles estão fazendo alguma coisa, para tentar entrar e nós? Estamos nos contentando em ficar de fora vendo tudo isso de errado!!!

Abração meu amigo!

OBS: Nos vemos no Engenhão domingo!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 2 Empty Re: ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME

Mensagem por JIM Seg Nov 30 2009, 09:29

Emilio

Essa realidade a que vc se refere, é uma realidade quase vitalícia dentro do Botafogo. É como vc diz - volta e meia aparece um mecenas, um louco ou coisa que o valha e tira o clube do lodaçal por algum tempo.

Mas tudo volta ao "normal". E o "normal" do Botafogo é ser vilipendiado por alguns cretinos, que usam seu nome e sua marca ainda rentábeis, com o objetivo tábido e imoral de arrecadar fundos.

Lamento, meu caro amigo, mas sou daqueles que acham que o Botafogo não resiste a um segundo rebaixamento.

Se a tragédia mais do que anunciada se tornar realidade, fatalmente o clube entrará num declinio fantástico, numa queda livre dramática.

E aí, para que servirá um Engenhão moderno e majestoso ? Certamente para dar lucro a outros clubes, que dele se aproveitarão e farão do Botafogo um mero catador de esmolas.

Essa gente que aí está - Maurício Assumpção, André Silva, André Barros e sua comitiva torpe de bajuladores do absurdo, têm uma dívida a saldar com essa torcida que não merece passar pelo que está passando.

E uma dívida com a própria história imortal do Botafogo. Que eles procuram manchar às custas do seu descompromisso com a dignidade dos que o amam.

Essa dívida existe, e deve ser cobrada. Custe o que custar.

Não se consegue alcançar o topo de uma montanha com sangue, suor e lágrimas, para meia dúzia de alienados tentarem desintegrar essa conquista.

A torcida do Botafogo, domingo no Engenhão, tem o DEVER MORAL de cobrar essa dívida. Repito - custe o que custar.

Não se escarra na cara de tantos, impunemente.


JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 2 Empty Boas moças do Nininho

Mensagem por Major Nelson Seg Nov 30 2009, 09:34

Major Nelson escreveu:
mamfogo escreveu:JIM estarei domingo no engenhão...
Agora é hora de apoiar...
Mesmo com esse time xexelento, sem vergonha, vagabundo, sonolento que nós temos...

Repito prá ano que vem só ficam Jefferson, Diego, Guerreiro e o Jóbson. o resto que vá encher o saco em outras freguesias...

Não quero saber se o cara é bom, tem boa índole, ler a bíblia ou não...
Quero que ele jogue bola!
CHEGA DESSE BOM MOCISMO QUE NÃO LEVA A LUGAR NENHUM

Enquanto eles fazem questão de contratar estes emasculados, nós mesmos somos levados à loucura.
Eu estou quase um psicopata assassino-serial, depois desse joguinho de ontem.
Sinceramente, MAM, não agüento mais esta cambada.
Mas tudo bem, nunca antes na história do América do Lido “os funcionários estiveram tão felizes e com o pagamento em dia”...
Major Nelson
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 2 Empty Re: ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME

Mensagem por maurelio Seg Nov 30 2009, 09:35

andmarques escreveu:
Eu já aplaudi derrotas do Botafogo no Maracanã, mas porque vi o time lutando até o fim pelo resultado. Ontem não vi isso! O time perigando cair e os caras não estão nem aí. Agradeçam ao Cruzeiro, pois se o Coxa tivesse vencido nem a vitória sobre o Palmeiras poderia ser suficiente.

Caindo ou não, para 2010, os amarelões não podem ficar! Lúcio Flávio, Leandro Guerreiro, Juninho, Alessandro, André Lima e outros que sequer deveriam estar jogando a série A tem que ser mandados embora no domingo à noite!
Domingo estarei no Engenhão. É melhor empurrar o time agora do que na série B! (completando) Até porque na série B, eu, estou fora!
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 2 Empty Re: ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME

Mensagem por andmarques Seg Nov 30 2009, 09:39

É isso aí, Maurélio. Domingo estaremos lá.
Eu que em todo jogo no Engenhão dizia "esse pode ser meu último esse ano", agora posso dizer que com certeza será, mas só espero que não seja o último por anos.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 2 Empty Re: ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME

Mensagem por Major Nelson Seg Nov 30 2009, 09:43

Não temos outra opção, temos que ir e apoiá-los durante os 90 minutos, e antes também.
Major Nelson
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 2 Empty Re: ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME

Mensagem por mamfogo Seg Nov 30 2009, 09:44

MAURELIO

É bom empurrar o time na serie A e depois empurar pra fora do clube essa malta de imcomptentes...Eu digo imcompetentes prá não dizer outras coisas.

Mas deve estar tudo bem, segunda feira passada, o nininho estava feliz junto com aqueles cachorros idiotas que são bem a cara dessa administração patética...Assim comos os seus lideres dentro de campo: Lúcio Flavio e o Juninho.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 2 Empty Re: ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME

Mensagem por maurelio Seg Nov 30 2009, 09:48

Major Nelson escreveu:Não temos outra opção, temos que ir e apoiá-los durante os 90 minutos, e antes também.
Apoiar antes e durante, agora depois seja o que Deus quiser, sera cada um por si.

Andmarques, é isso aí mesmo, com certeza será o ultimo jogo do ano, mas espero que não seja o último por anos.
Não vamos cair, não vamos cair, não vamos cair, não vamos cair... Não vamos cair, não vamos cair....
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 2 Empty Re: ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME

Mensagem por Major Nelson Seg Nov 30 2009, 09:50

Este é o meu mantra também, Maurélio.

Depois de ontem começei a recitar outro mandamento:

"Não matarás, não matarás, não matarás".

Estou de saco cheio de mim mesmo...
Major Nelson
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 2 Empty Re: ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME

Mensagem por Vandafogo Seg Nov 30 2009, 09:52

Gente; ao invés de ficarmos arrumando culpados dentro de campo para crucificar, procurem ver com mais objetividade o maior dos problemas do Botafogo, que é a incompetência administrativa, tudo o mais é só consequência.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 2 Empty Re: ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME

Mensagem por JIM Seg Nov 30 2009, 09:52

Sonic

Ao que me consta, meu querido amigo, ninguém aqui do Debate, que fica "atrás do teclado", correu do pau nenhuma vez...

E outra coisa - " os puxa sacos estão tentando fazer alguma coisa, e nós"...?
Peraí, agora quem tornou a não entender fui eu !

Quer dizer então que os puxa sacos ainda têm algum mérito ?

Pelo amor de Deus...

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 2 Empty Mentira tão repetida que quase virou verdade

Mensagem por Major Nelson Seg Nov 30 2009, 09:59

Sonic escreveu:JIM, poderia fazer aqui uma lista dos culpados por estarmos nessa situação!!!

Começaria sem medo com Mauricio Assumpção! Logo, alguém aparece e diz: "Ele foi o unico que aceitou o cargo." Antes tivesse negado por incapacidade de assumir a presidencia de um clube tão grandioso como o Botafogo. Sua omissão, falta de comando, pessimos VPs.

Sonic,

Isso aí é sempre repetido pela turma do Nininho.
Mas lembro de vários candidatos à presidência do Botafogo:
1. José Pedro Figueira - lançado pelo Montenegro
2. O próprio Montenegro depois se lançou
3. Mantuano queria candidatar-se, mas foi obstado pelo seu patrão Roberto “Bolinha” Costa.
4. Marcus Portella seria nosso candidato a presidente, não houvesse a tele-junta eleitoral do Botafogo aceitado a chapa requentada de Nininho após nossa renúncia
5. Ricardo Rotemberg chegou a sondar diversos segmentos do Botafogo para ser, ele mesmo, candidato de consenso

Não se sustenta a teoria de que ninguém desejava ser presindente.
Major Nelson
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 2 Empty A verdade nua e crua

Mensagem por Major Nelson Seg Nov 30 2009, 10:03

Vandafogo escreveu:Gente; ao invés de ficarmos arrumando culpados dentro de campo para crucificar, procurem ver com mais objetividade o maior dos problemas do Botafogo, que é a incompetência administrativa, tudo o mais é só consequência.

Vanda,

É isso aí.
Não somente incompetentes, mas muitíssimo espertos para lotear o Botafogo sob seus interesses inconfessáveis.
Passamos anos para formar os garotos que, agora mesmo, já estão sendo alienados em favor da cambada que se nomeia, eufemisticamente, de “investidores”.
Esse garoto Cidinho é descrito como promessa de monstro mas, coisas que só acontecem ao América do Lido, já está vendido à Traffic...
Major Nelson
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 2 Empty Re: ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME

Mensagem por Cachorro Magro Seg Nov 30 2009, 10:05

Domingo estaremos todos lá e será que alguém (sinceramente) acredita ?
Depois de tantos vexames,um ano de fracassos e grotescas "atuações"..É capaz desses infelizes
elevarem até o preço dos ingressos para evitar o comparecimento da torcida. Os caras
que vestem a camisa (e ganham belos salários,em dia) não estão nem aí para o que venha a acontecer ao clube. É só assistir aos jogos e eles na maior tranquilidade,pareciam
que nem precisavam da vitória(todos os jogos foram assim), tal e qual o Eduardo mascarado joga(va). O goleiro que entrou no segundo tempo não teve o menor trabalho,poderia tranquilamente ter lido um livro ou um jornal já que não houve UM
ÚNICO CHUTE A GOL. Não há cobrança.As organizadas parecem satisfeitas com o ridículo(não há um protesto). E os sem caráter recebendo bem e em dia. Quando troxeram de
volta Lúcio Flávio e Juninho já dava para sentir o que vinha pela frente. Quando tiraram
o Nei Franco e troxeram um sujeito que implicou com o tal de Michael(que jogou pouco,
mas muito melhor que todos alí) deu para sentir o quão era medíocre esse treinador.
Quando André Lima se machucou aí não restava mais dúvida do que vinha pela frente.
Esse Reinaldo,o rei do chinelinho foi o maior fracasso de todos os tempos em matéria de expectativa. É muita sordidez para um clube só. E esse Ricardinho, o que é isso ?
Cachorro Magro
Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 2 Empty Re: ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME

Mensagem por Major Nelson Seg Nov 30 2009, 10:16

Cachorro,

A torcida organizada também está com os salários em dia e, segundo as fontes lá do “partidão”, nunca esteve “tão feliz e satisfeita”.
Todos eles, felizes de brincar de América do Lido, cantam juntos o hino do Botafogo na hora dos treinos...

Falando sério:
Aquele time de ontem foi para levar quem ama o Botafogo ao hospício. Foi assim que me senti, é assim que me sinto.
Deve ser desse jeito que sentem os serial-killers, ou qualquer outra coisa ruim psicopata.

Infelizmente não consegui praticar meu jogging hoje, tal a minha ressaca moral e etílica: é péssimo beber quando se está com raiva.
Amanhã deverei correr 20 km para suar a raiva.

Eu acredito, não vamos descer.
Major Nelson
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 2 Empty Re: ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME

Mensagem por RENATO LEITE ALVES Seg Nov 30 2009, 10:22

Caro JIM,
O pior de tudo, é que está tudo bem no reino do Dentista. A culpa é do Bebeto, do Ney Franco e do Emil Pinheiro (essa é novíssima). Os títulos de 1989 e 1995 (também esse) estão maculados pela intromissão do contraventor. Só foram bons os anos do Mauro Ney e do Rolim, sem títulos, sem dignidade, sem transparência, sem time, torceram contra nossa volta à Primeira Divisão, em 2003, é verdade, mais isto é de somenos importância. O que vale para eles é a Lei de Gérson, aquela do "levar vantagem em tudo". Que não tiveram como aplicar nos seis anos tenebrosos (segundo dizem, a nível de Eurico Miranda) da gestão que lhes sucedeu em 2002 e que lhes devolveu, em 2008, a oportunidade de exercitar os seus dotes de agatunados. Eles não assumem e nem vão assumir qualquer responsabilidade, visto que a felicidade é geral entre os funcionários e os jogadores, com certeza também entre a malta de aproveitadores que apoiam incondicionalmente a atual política de apequenamento do clube. O que nos angustia é que estamos sendo levados para o caminho do conformismo, numa espécie de"americanização" do clube.
As perguntas que não querem calar: como ficamos nós os torcedores sem interesse na política do clube, sem interesses particulares de venda disso ou daquilo, de boquinhas e negociatas, do uso do nome do clube em proveito próprio; como ficamos nós os torcedores que amamos este clube, e que só pedimos em troca que ele seja vencedor, que acompanhamos sua trajetória de clube grande, que nos orgulhamos de seu passado glorioso; como é que ficamos diante do que essa gente tem feito ao nosso clube do coração?
Saudações alvinegras.
Renatão.

RENATO LEITE ALVES

Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 2 Empty Re: ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME

Mensagem por Miguel Seg Nov 30 2009, 10:23

O lance é apoiar mesmo pra não cairmos pq esse vermes passam mais o Botafogo continua. Agora não pode no final essa mulambada sair como herois e a diretoria gritar aos quatro cantos do mundo que o trabalho esta no caminho certo!

Alguma coisa tem que ser feita os sócios do clube tinha que se movimentar ou será que estão todos satisfeitos???? Nós tbm não sócios tinhamos que nos movimentar fazer alguma coisa entrar com uma ação na justiça pedindo a retirada desses vermes.
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 2 Empty Re: ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME

Mensagem por mamfogo Seg Nov 30 2009, 10:27

Nelson..nem beber eu bebi
Só fiz o seguinte: peguei o meu filho ao colo e coloquei o CD who´s next do The Who no talo ao som de "won´t get fooled again" ao bom portugues _"não seremos enganados novamente" para extravassar a minha raiva!


Última edição por mamfogo em Seg Nov 30 2009, 10:36, editado 1 vez(es)
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 2 Empty Re: ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME

Mensagem por Rodrigo Federman Seg Nov 30 2009, 10:34

Caros amigos, sairei de Vitória no próximo sábado, apenas para a partida do domingo!
Quero conhecer os irmãos botafoguenses e desde já me prontifico a permanecer na segunda-feira, para, independente do resultado, protestarmos e exigirmos (nem que seja à base dos pontapés) a saída dessa quadrilha do Dentista Omissão e as duas porcas prenhas!
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 44
Localização : Vitória/ES

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 2 Empty Re: ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME

Mensagem por Major Nelson Seg Nov 30 2009, 10:39

Moçada,
Caro Federman,

Que tal marcarmos alguma reunião, um chopp?
Major Nelson
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 2 Empty Re: ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME

Mensagem por Vandafogo Seg Nov 30 2009, 10:40

Admirável, Federman, admirável!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 2 Empty Re: ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME

Mensagem por Emílio Seg Nov 30 2009, 10:45

Jim

Eu não tenho medo do cáos desde que existem homens que queiram agir. O Botafogo não acabará nunca se tivermos um plano de ação diagnosticando os motivos que levam à tragédia e tentarmos acabar com eles.

Somos 4 milhões de torcedores que precisamos ser mobilizados para afastar essa corja a decêndios no poder, se nos unirmos podemos. Hoje temos de fato uma trincheira com a qual eles se preocupam, que é o MCR, que a Ouvidoria do clube fala que "é interesse de grupo opositor".

Acho que você é médico e já deve ter trabalhado em Fundações Filantrópicas com Conselho Gestor com número excessivo de membros, poucos participam efetivamente, a culpa sempre é dos outros, e os espertos se arrumam. Conselho Deliberativo enorme, com poder vitalício só se une em interesse próprio. Pessoas com interesses vis tem mais poder de união do que cidadãos decentes: vide bandos, quadrilhas, milícias.

Muitas das vezes o limo, o lodo, o lamaçal, o cáos completo conserta: Hiroshima, Alemanhã pós guerra, e no futebol temos um caso recente em andamento: O América aqui de Minas, quando não tinha mais nada, estava na segunda divisão do campeonato Mineiro, terceira divisão, torcida há muitos anos ultrapassada pelo Atlético e Cruzeiro, criou-se até o slogan que cabia numa Kombi.

Dentro do quadro arrassado foram unidos grupos, por fim criaram um modelo de gestão compartilhada, onde pequenos grupos, cada um deles cuida de uma parte, empresários, profissionais liberais, torcedores, ex-atletas, e esses grupos se reunem, traçando planejamento, fiscalizam, refazem cálculos, angariam recursos, patrocínios, procuram jogadores, ninguém é dono da verdade absoluta.

No primeiro ano atingiram tudo, no segundo também. Já voltaram a primeira divisão mineira, foram campeões da terceira divisão, e não perderam jogadores após isso, o Bruno Mineiro, o atacante do Naútico que está com média de mais de 1 gol por jogo, pertence ao América, e foi emprestado depois do título.

Faça a comparação: Nós do tradicional Botafogo Futebol e Regatas não temos um jogador sequer vinculado ao Clube que valha 10% do que vale hoje o Bruno Mineiro.

O MCR é a único movimento opocionista tentando agir dentro do clube, ou aliamos a eles, ou criamos mais alguns, exigindo: Conselho Fiscal, Conselhores Gestores, voto democrático de todos que contribuam seja através da modalidade sócio-contribuinte, ou torcedor, lógico que com um tempo mínimo de carência.

Só há uma saída reunir cabeças apaixonadas ouvir todo mundo, invocar participar, mas, tudo só é factível mudando o Estatuto, fora disso é efeito Iô-iô.

Emílio

Número de Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 2 Empty Re: ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME

Mensagem por Rodrigo Federman Seg Nov 30 2009, 10:47

Major, se Deus quiser, chegarei no sábado de tardinha (início da noite).
Ficarei na casa dos meus pais, na Barra, mas podemos marcar sim. Aliás, é só marcar que confirmo a minha presença, apesar de não beber! Bela ideia e proponho aos amigos do BD marcarmos um local e horário, dentro da possibilidade de cada um, é claro.
Valeu, Vandinha! Todos ao Engenhão no domingo!
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 44
Localização : Vitória/ES

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 2 Empty Re: ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME

Mensagem por Emílio Seg Nov 30 2009, 10:56

Federman

Para o jogo eu não vou. Jurei nunca mais pisar em Estádio que Lúcio Flávio, Juninho, Alessandro estiverem vestindo a camisa do Botafogo. Mas para uma reunião de protesto eu desmarco agenda, saio de Minas somente para isso. E,mais do que custos de passagem aéreas, abandonar trabalho, ainda enfio a mão bolso, dentro de minhas posisibilidades, para bancar panfletos ou faixas para um protesto nem tão pacífico.

Emílio

Número de Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 2 Empty Re: ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME

Mensagem por Rodrigo Federman Seg Nov 30 2009, 10:59

Emilio, faço o mesmo e já deixei o pessoal avisado aqui: Segunda-feira não contem comigo!rs!
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 44
Localização : Vitória/ES

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 2 Empty Re: ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME

Mensagem por Vandafogo Seg Nov 30 2009, 11:06

Parece que já surgiu um movimento para depor o MA. Aguardemos as próximas noticias.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 2 Empty Re: ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME

Mensagem por Cachorro Magro Seg Nov 30 2009, 11:12

Prezado Major,
hoje telefonei para a minha dentista,que é amiga íntima do presiDENTE e fiz um pedido para ela transmitir o seguinte recado ao Nininho:para ele renunciar seja qual for
o resultado do jogo de domingo,falei ainda que seria mais digno ele dar uma de Getúlio
Vargas...Acredito que se o nosso combalido Botafogo em franco processo de americanização pode arrancar um empate domingo (é só rezar e fazer promessas) e torcer para que o flunimed continue sua honrosa participação...
Essa pseudo diretoria fará com que eu mude meu nickname para cão hidrófobo...
Cachorro Magro
Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 2 Empty Re: ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Nov 30 2009, 11:15

mamfogo escreveu:
Mesmo com esse time xexelento, sem vergonha, vagabundo, sonolento que nós temos...
Repito prá ano que vem só ficam Jefferson, Diego, Guerreiro e o Jóbson. o resto que vá encher o saco em outras freguesias...
Se não estou enganado...estas foram palavras de Vicente Mateus,na hora da contrataçaõ do SERGINHO CHULAPA
Não quero saber se o cara é bom, tem boa índole, ler a bíblia ou não...
Quero que ele jogue bola!
CHEGA DESSE BOM MOCISMO QUE NÃO LEVA A LUGAR NENHUM
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 2 Empty Coitada da dentista...

Mensagem por Major Nelson Seg Nov 30 2009, 11:35

Cachorro Magro escreveu:Prezado Major,
hoje telefonei para a minha dentista,que é amiga íntima do presiDENTE e fiz um pedido para ela transmitir o seguinte recado ao Nininho:para ele renunciar seja qual for
o resultado do jogo de domingo,falei ainda que seria mais digno ele dar uma de Getúlio
Vargas...Acredito que se o nosso combalido Botafogo em franco processo de americanização pode arrancar um empate domingo (é só rezar e fazer promessas) e torcer para que o flunimed continue sua honrosa participação...
Essa pseudo diretoria fará com que eu mude meu nickname para cão hidrófobo...


Coitada da moça, Cachorro Magro!
Fico imaginando como deve ter sido cândida a conversa. Ela é amiga dele? E sabia do perigo que corria confessando isso pra vc?
Meu sobrinho freqüenta a COMFOGO e disse-me que, lá no fórum, um maluco descobriu o telefone do consultório do Nininho e botou na lista.
Imagina o que o cara passou...
Major Nelson
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 2 Empty Re: ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME

Mensagem por Sonic Seg Nov 30 2009, 11:42

JIM, perdoe-me a demora em respoder ao amigo!!!

Infelizmente JIM, nós ficamos aqui atrás do teclado sim, o tempo inteiro.

Quando foi a ultima vez que nos mobilizamos para protestar contra essa diretoria, esse time, essa situação ridicula em que se encontra o Botafogo?!
Quando tentamos pensar em algo para entrar no clube, marcamos uma reunião e só estiveram presentes 5 pessoas, e as outras 100?! 50?! 20?! Ninguem mais apareceu!

Aqui no Botafogo em Debate e no CB, existe uma potencialidade enorme para se tornar em locais de cobrança a favor do Botafogo. Nem situação e nem oposição, simplesmente um grupo de torcedores querendo o bem do clube que amamos, sem ter ligação com A ou B. Poderiamos ser mais fortes do que o MCR, exemplo, mas para isso, seria necessario nos organizarmos.

Aqui existem pessoas dos mais variados niveis socias, dos mais diversos ramos de trabalho, de estados diferentes, mas todos com ideias sensacionais, inteligentes, e com vontade de ajudar ao Botafogo!

Mas o que temos feito JIM?! Será que os nossos comentarios aqui são suficientes para mudar a postura de quem comanda o Botafogo hoje?! Eu creio que não!

Aqui ganhamos amigos, aliados nessa briga, mas se não canalizarmos as nossas forças para o alvo, certamente continuaremos a ser somente "os blogueiros".

Quando digo que os "puxa-sacos" estão fazendo algo, realmente estão. Eles se mobilizaram e estão dentro do clube, ou quase dentro. Se estão tentando fazer algo de bom para o clube, eu sinceramente não sei, mas eles SE MOBILIZARAM.

Eu tenho amigos que gostam da administração do Mauricio Assumpção, eu não sei o que eles veem de bom nisso, mas eles gostam, e nem por isso são "puxa-saco".

O fato JIM, é que os "puxa-saco" estão lá (Botafogo), e nós, aqui(Internet)!!!

Abraços!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 2 Empty Re: ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME

Mensagem por mamfogo Seg Nov 30 2009, 12:20

Sonic eu entendo voce.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 2 Empty Re: ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME

Mensagem por Vandafogo Seg Nov 30 2009, 12:29

Sonic.

Se alguém puxa o saco do MA, é porque recebe algum beneficio em troca. Ou seria pelos seus lindos olhos azuis?
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 2 Empty Re: ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME

Mensagem por Le Fou Seg Nov 30 2009, 12:34

Desejo do fundo do coração que essa corja que há mais de 40 anos chupa o sangue do Botafogo sofram de uma virose letal. E que seja uma morte lenta e dolorosa.
Le Fou
Le Fou

Número de Mensagens : 117
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 2 Empty Re: ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME

Mensagem por mamfogo Seg Nov 30 2009, 12:44

Vanda eu ia responder algumas sanidades no finado site..Mas resolvi não vou dar creditos aqueles idiotas que escrevem lá.
Só não me aguentei quando falaram do senhor Emil Pinheiro.
Aí eu não aguentei.

Ingratidão é "flórida" de aguentar!!!!

Bando de ratazanas, bando de parasitas!

Não sou "bebetiano" mas eu acho que ele tinha razão, dirigir o Botafogo além de competencia acima de tudo precisa de uma dose cavalar de "saco"
Se é que voce me entende.


Última edição por mamfogo em Seg Nov 30 2009, 16:46, editado 1 vez(es)
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 2 Empty Re: ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME

Mensagem por Emílio Seg Nov 30 2009, 12:57

Vandafogo escreveu:Sonic.

Se alguém puxa o saco do MA, é porque recebe algum beneficio em troca. Ou seria pelos seus lindos olhos azuis?

Vandinha o meu tá intocado, apesar de meus MARAVILHOSOS olhos verdes. rs..rs..rs.

Emílio

Número de Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 2 Empty Re: ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME

Mensagem por Fogodeletra Seg Nov 30 2009, 13:31

Sonic, eu compreendo.

O que você está dizendo é que não adianta apenas criticar.

Que as pessoas que trazem críticas muito boas aos sites, infelizmente não estão dentro do clube, ou não encontram outras formas de participar efetivamente dos destinos do Botafogo.

E quanto aos chamados de "puxas sacos" são assim chamados por receberem algum benefício, como disse a Vanda e estes são os da pior espécie, ou em outros casos, simplesmente por estarem participando da vida do clube e acabam por apoiar à causa BFR sem perceber o quão incompetentes são aqueles que no momento o dirigem. São os que enxergam o Botafogo como um Clube social e recreativo, com a sede pintadinha, a piscina limpa, a nova sauna e a loja que ficou uma gracinha. Estes não são do ramo e nem do remo. Não se dão conta que o Botafogo é acima de tudo do Futebol e assim se fez conhecido em todo mundo. Só que futebol, já há muito tempo não é coisa para amadores.

Concordo plenamente com o tom apocalíptico da coluna do Jim, acho mesmo que dificilmente o Botafogo reverteria rapidamente o golpe de uma rebaixamento e endosso as palavras do Emílio, que só mudanças muito profundas, estatutárias inclusive, podem renovar nossos quadros e livrar o BFR do enorme ranço oligárquico em que está mergulhado.

E digo que estarei presente em qualquer manifestação de repúdio ou protesto que se faça para nos livrar de tanto despreparo e incompetência e que nos leve a uma verdadeira democratização do Clube com a participação de seus torcedores, idependentemente do que nos aconteça após a última rodada do Brasileiro.

Vamos Torcer!
Fogodeletra
Fogodeletra

Número de Mensagens : 137
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 63
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 2 Empty Re: ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME

Mensagem por Emílio Seg Nov 30 2009, 13:49

Fogodeletra escreveu:

A solução é participar agregando-se a algum movimento, procurar quem tem direito a voto naquele conselho de Estatuto pré-dinossauros, inclusive já existe aqui uma proposta realizada para segunda-feira pós o último jogo, e podíamos sim, convidar pessoal do MCR, ou de qualquer outro forum de debate.

Não podemos deixar que uma oligarguia seja substituida por outra, temos que ter instrumento do BFR, não interessa se seja ou não politizado, tem que ser Botafogo.

Estou pensando em ir de carro, e cooptar mais 2 ou 3 Botafoguenses para irem comigo, pois se cada um de nós agregar alguém, essa força se multiplica, nada demais bater volante 1.000 km, poderiam ser 100.000 kms, se for para começar a defenestrar o bando.

Prometo estudar o Estatuto e ver que pontos poderemos atacar, inclusive hoje já passarei algumas coisas para o MCR, a qual não pertenço, mas se é contra já tem minha simpatia.

Primeiro de todos os passos é transformar o Botafogo de municipalista como consta no Estatuto a um clube Nacional.

Instrumentos de gestão e transparência podem ser exigidos.

Deve ter algum conselheiro disposto a ajudar, não é possível que todos sejam coniventes com a corja.

Abraços

Emílio

Emílio

Número de Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 2 Empty Re: ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME

Mensagem por Sonic Seg Nov 30 2009, 13:55

Vandinha e Fogo de letra!!!

Os "puxa-sacos" serão sempre puxa-sacos, seja nessa diretoria ou em outra, isso é fato!!!

Mas espero que voces tenham entendido quando disse que eles tem feito alguma coisa. Não em prol do clube, mas eles tem se movimentado para estar lá dentro, logo, proximos a quem pode fazer alguma coisa!!!

Abraços!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 2 Empty Re: ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME

Mensagem por Emílio Seg Nov 30 2009, 13:58

Sonic

Eu entendo sua posição também, mas o que precisamos fazer é agregar pessoas, e não adianta só pedir um Time de Futebol temporário, afastamento de pessoas do time, a mudança necessária é mais estrutural, e ela deve começar com uma reunião presencial, olhando nos olhos, com apenas uma pauta definida: SALVAR O BOTAFOGO.

Um do Espírito Santo já se propos, outro sairá de Minas, e podemos ir agregando pessoas, para não deixarmos que essa situação perdure, e para que existam sempre as alegações de que está prejudicando o time. A hora é agora.

Precisamos de uma logística mínima, lugar onde encontrar, e coordenar horários. Pra mim de 10 da manhã até às 24 horas de segunda-feira, estarei, mesmo que sozinho, por conta do Botafogo.

Se possível alguém que conheça alguma pessoa dentro do CD do BFR intimá-lo a participar.

Alguma coisa nascerá disso, pode ter certeza.

Abraços

Emílio

Número de Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 2 Empty Re: ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME

Mensagem por Emílio Seg Nov 30 2009, 14:02

Sonic

Outra coisa "puxa-saco" é sinônimo de mosca. Muda-se a merda e elas continuam, mas, se tirarmos a merda, elas se vão.

Abraços

Emílio

Número de Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 2 Empty Re: ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME

Mensagem por Sonic Seg Nov 30 2009, 14:09

Emilio, eu confesso ao amigo que já estive mais motivado para tentar esse tipo de mobilização, mas como disse aqui, a ultima veio como um golpe de misericordia. Me despenquei de Duque de Caxias, num sabado para o Jardim Botanico afim de me encontrar com uma galera boa, e ali tentar bolar algo a favor do time, mas tinhamos 5 pessoas.

Esse numero muito me assustou porque em outros encontros, bate-papos, almoços, Futchurrasco, sempre reunimos uma galera enorme, os 2 ultimos Futchurrasco, conseguimos mais de 30 pessoas, mas para fazer algo de efetivo, conseguimos 5!!!

Sei que muitos não estão dispostos a encarar certas coisas, mas o fato é que precisamos assumir um lugar que nos compete.

Quero antes de terminar o comentario, me desculpar com os amigos, se estiver parecendo grosso, ou intolerante, ou algo do genero, mas é muito dificil pra mim ver o Botafogo cair duas vezes em menos de 10 anos!!!

Abraços!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 2 Empty Re: ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME

Mensagem por dedeco Seg Nov 30 2009, 14:13

Saudações!
Caro Jim,a questão realmente é essa.De onde tirar forças?
Para escrever,para pensar,para aceitar,para continuar acreditando,para entender.
É duro esse meu sentimento de impotência,de está aqui de tão longe,apenas vendo os dias passarem para chegar a hora do jogo.
Não tenho como gritar,não tenho como ser ouvido,não tenho a quem cobrar.
Jim,amo o meu time,assim como todos aqui,e vou torcer muito para que essa catástrofe não aconteça,não de novo,não com a gente.
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 2 Empty Re: ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME

Mensagem por andmarques Seg Nov 30 2009, 14:13

Sonic

acho que você poderia tentar marcar outra vez, mas, de preferência, num dia em que não tenha jogo no Engenhão! Razz
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 2 Empty Re: ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME

Mensagem por maurelio Seg Nov 30 2009, 14:24

Sonic, da minha parte esteja a vontade... Você tem o direito de falar o que quiser. Até porque vc, até fala bobagem, mas só quando tá de sacanagem...
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 2 Empty Re: ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Nov 30 2009, 14:32

CAROS BOTAFOGUENSES Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Agora só resta cantar Laughing Razz Smile Razz Smile Razz Laughing

Você não vale nada,
Mas eu gosto de você!
Você não vale nada,
Mas eu gosto de você!
Tudo que eu queria
era saber Porquê?!?
Tudo que eu queria
era saber Porquê?!?

Você brincou comigo,
bagunçou a minha vida.
Esse sofrimento
não tem explicação.
Já fiz de quase tudo tentando te esqueçer.
Vendo a hora morrer
não posso me acabar na mão.
Seu sangue é de barata,
a Boca é de vampiro.
Um dia eu lhe tiro
de vez meu coração.
Aí ja não lhe quero
Amor não dê ouvidos
Por favor me perdoa
Tô morrendo de paixão...

Eu quero ver você sofrer
Só pra deixar de ser ruim
Eu vou fazer você chorar, se humilhar
Ficar correndo atras de mim....(2X)

Você não vale nada,
Mas eu gosto de você!
Você não vale nada,
Mas eu gosto de você!
Tudo que eu queria
era saber Porquê?!?
Tudo que eu queria
era saber Porquê?!?

Porquê confused é o"BOTAFOGO" time do meu do meu paipai..... sunny :E porque eu:hé hé hé.... sou sem vergonha lol! lol! lol!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 2 Empty Re: ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME

Mensagem por maurelio Seg Nov 30 2009, 14:43

andmarques escreveu:Sonic

acho que você poderia tentar marcar outra vez, mas, de preferência, num dia em que não tenha jogo no Engenhão! Razz
,Também acho.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 2 Empty Re: ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME

Mensagem por Cachorro Magro Seg Nov 30 2009, 15:10

Jim e amigos,
infelizmente o nosso Botafogo amado e eterno é uma espécie de "dálit" (casta inferior)
do futebol brasileiro. Hoje ví pela cidade diversos torcedores(framenguistas,vascaínos,tricolores e americanos) exibindo orgulhosamente suas camisas.
Nosso único orgulho é a nossa torcida,já bastante cascuda de tanto sofrimento,tantos
vexames e tantas decepções.Ficamos vinte e um anos sem sentir o gosto de um campeonato e ela não abandonou o clube da estrela solitária e jamais o abandonará.Sim,
porque esses sujeitos haverão de ir embora um dia e o Glorioso há de voltar a ser um grande clube. Considero a nossa chance de não cairmos a mesma do flunimed ser campeão da sulamericana.Certamente esse boçalíssimo treinador não colocará ninguém
para marcar o Diego Souza.É só esperar para ver.
Cachorro Magro
Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 2 Empty Re: ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg Nov 30 2009, 15:14

CACHORRO, NÃO ADIANTA BOTAR O LG PARA MARCAR O DIEGO SOUZA, Q ELE DORME EM CAMPO.REPARE PARA VC VER Q ONTEM NOS 2 MOMENTOS Q ELE DEIXOU O PAULO BAYER SOZINHO, NÃO SE SABE POR QUE, DEU NO DEU.E SÓ PARA IR MAIS LONGE NA DECISÃO DE 2007 COM OS MULAMBOS, ELE DEIXOU O RENATO AUGUSTO LIVRE PARA SOLTAR AQUELA BOMBA Q EMPATOU A DECISÃO.FORA OUTROS VACILOS EM MOMENTOS DECISIVOS NESSE CAMPEONATO.E OLHA Q ESTOU FALANDO DO MELHOR JOGADOR NOSSO NESSA TEMPORADA.SINAL Q A COISA TÁ FEIA...... clown

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 2 Empty Re: ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME

Mensagem por Cachorro Magro Seg Nov 30 2009, 15:24

Flávio,
as organizadas que estão no bolso da diretoria,só reclamam do menino Gabriel que brevemente irá brilhar em outro clube.Esse Guerreiro corre feito um alucinado e quando
o jogo não é decisivo dá para o gasto.Esse tal de Victor Simões o predador dos Bangús,
Madureiras e Resendes da vida é uma piada.Agora esse tal de Ricardinho só pode ser
gozação com a cara da gente.A única luz que avistamos é a da locomotiva vindo para
cima de nós.
Desculpem, mas esquecí que o Botafogo pode se orgulhar de pagar os belos salários desses salafrários em dia...
Cachorro Magro
Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 2 Empty Re: ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg Nov 30 2009, 15:49

CACHORRO, lembre-se q o ano passado q desculpa para não nos levar para a libertadores, foi os salarios atrasados.Agora, estão em dia.Qual vai ser a desculpa do sr LF, LG, juninho.....?e nem vou falar dos outros, do chinelinho mulambo(RUINALDO), do VS, esse Ricardinho, é uma piada de mal gosto e aquela palhaçada do Andre Lima tirando a bola do Lf(FROUXO), contra o ATL-PR e perdendo o penalti, q hj nos faz falta.E mandaram o Ney embora.No Flu fizeram o contrario:pegaram os vagabundos, os come e dorme e botaram para correr, deram força para o treinador, carta branca.No Botafogo passaram a cabeça das moçoilas e é essa palhaçada q estamos vendo.....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME - Página 2 Empty Re: ANTI COLUNA PARA UM ANTI TIME

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos