Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
O  JOGO  É  DOMINGO !!! - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
O  JOGO  É  DOMINGO !!! - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
O  JOGO  É  DOMINGO !!! - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
O  JOGO  É  DOMINGO !!! - Página 3 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
O  JOGO  É  DOMINGO !!! - Página 3 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
O  JOGO  É  DOMINGO !!! - Página 3 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
O  JOGO  É  DOMINGO !!! - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
O  JOGO  É  DOMINGO !!! - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
O  JOGO  É  DOMINGO !!! - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
O  JOGO  É  DOMINGO !!! - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
O  JOGO  É  DOMINGO !!! - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
O  JOGO  É  DOMINGO !!! - Página 3 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


O JOGO É DOMINGO !!!

+17
Muga
Cachorro Louco
Yuri Heider
JAQUE
satu7
Sobrinho
toc
FLAVIO SILVEIRA
vbm
mamfogo
Coyote is Fire
Sonic
Chackal
Alejandro
Bernardo Santoro
Vandafogo
JIM
21 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

O  JOGO  É  DOMINGO !!! - Página 3 Empty Re: O JOGO É DOMINGO !!!

Mensagem por toc Sex Abr 17 2009, 16:05

AMIGOS,
Achei o time muito bem contra o vasco e no primeiro tempo ontem até a entrada do DIEGO,CADE O jean carioca?,mas acho que no segundo tempo o time degringolou,graças as mexidas do NEY,TIRAR O WELINTON,nosso unico zagueiro,DESLOCAR O THIAGUINHO,nosso melhor ala.PRA COMPLETAR GABRIEL ESTAVA IRRECONHECIVEL.

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O  JOGO  É  DOMINGO !!! - Página 3 Empty Re: O JOGO É DOMINGO !!!

Mensagem por Muga Sex Abr 17 2009, 16:18

Jim e amigos,
sabidamente o nosso Botafogo não tem reservas a altura.Dá tristeza ver quem está
no banco e se deparar com Jeans (Carioca e Coral),Diego,e por aí vai.O que importa
é que se ganharmos do nojo domingo o ano já estará de bom tamanho.Acabar com
o tri fajuto,etc.Porque caso não haja umas três ou quatro BOAS contratações,vai ser
um sufoco total no brasileirão.Se não conseguimos derrotar este ano um time da segundona,como iremos encarar um monte de bons times Brasil afora?Levo fé no
Glorioso pois sempre que eles se acham,nós enfiamos a raquete neles.Por falar nisso,
com três match points a nosso favor,só muita incompetência nos derruba.
Sou mais o Botafogo!
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 73
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  JOGO  É  DOMINGO !!! - Página 3 Empty Re: O JOGO É DOMINGO !!!

Mensagem por JIM Sex Abr 17 2009, 16:38

Muga amigo

Na verdade, só se houver muita incompetência, perderemos esse campeonato !
Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  JOGO  É  DOMINGO !!! - Página 3 Empty Re: O JOGO É DOMINGO !!!

Mensagem por JIM Sex Abr 17 2009, 16:40

Toc, caro amigo

O problema é que o nosso banco é uma temeridade. Temos 11 titulares e...só.
Precisamos de reforços urgentes para o Brasileiro. Mas, reforços que somem e não simples componentes de elenco.

Abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  JOGO  É  DOMINGO !!! - Página 3 Empty Re: O JOGO É DOMINGO !!!

Mensagem por vbm Sex Abr 17 2009, 16:43

Amigo JIM.
Já estamos nos aproximando das 1000 mensagens.
Já estamos em 990 mensagens em 95 assuntos.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

O  JOGO  É  DOMINGO !!! - Página 3 Empty Re: O JOGO É DOMINGO !!!

Mensagem por Bernardo Santoro Sex Abr 17 2009, 18:00

mamfogo escreveu:Não, ate conseguimos um..O Ferrero que jogava muito mais do que esses que estão aí...

Acreditem se quiser: Ferrero foi convocado para a seleção argentina.
Bernardo Santoro
Bernardo Santoro

Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 16/04/2009
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

O  JOGO  É  DOMINGO !!! - Página 3 Empty Re: O JOGO É DOMINGO !!!

Mensagem por Yuri Heider Sex Abr 17 2009, 18:01

kkkkk

Mas a nossa diretoria era amadora. Não o é mais!
=)
Yuri Heider
Yuri Heider

Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 16/04/2009
Idade : 33
Localização : Teresina, Piauí

http://www.recantodasletras.com.br/autores/yuriheider

Ir para o topo Ir para baixo

O  JOGO  É  DOMINGO !!! - Página 3 Empty Re: O JOGO É DOMINGO !!!

Mensagem por toc Sex Abr 17 2009, 18:05

JIM,

Num jogo que o SUEL tinha tudo pra se consagrar...
Decidiu contra o vasco,vem decidindo no carioca ,e ontem chamou o jogo pra si ,depois das mexidas erradas do NEY.Fez aquele golaço aos 47,Foi o gol do ano ,o mais bonito,mais emocionante,e decisivo.
Só que depois vieram os penaltis.Ele bateu bem,este estilo de paradinha eu não conhecia, Simples e bonita.Mesmo se o goleiro não caísse na finta,não chegaria na bola.Porque ele bate no cantinho,mas tão no cantinho que pegou na trave.
Pra mim os craques que passaram pelo FOGO nos ultimos anos foram o DODÔ E O CARLOS ALBERTO,agora coloco o SUEL nesta lista.

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O  JOGO  É  DOMINGO !!! - Página 3 Empty Re: O JOGO É DOMINGO !!!

Mensagem por toc Sex Abr 17 2009, 18:08

Não acredito ,FERRERO na seleção.Ele deve ter jogado contra a Bolivia

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O  JOGO  É  DOMINGO !!! - Página 3 Empty Re: O JOGO É DOMINGO !!!

Mensagem por Morrinhos Fire Sex Abr 17 2009, 19:05

Fico imensamente feliz de constatar mais de 100 comentarios, em menos de um dia, neste topico desta coluna, em um site tão novo.
Parabens ao JIM, ao VBM e demais da equipe.
Morrinhos Fire
Morrinhos Fire

Número de Mensagens : 129
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 64
Localização : Morrinhos-GOIAS

Ir para o topo Ir para baixo

O  JOGO  É  DOMINGO !!! - Página 3 Empty Re: O JOGO É DOMINGO !!!

Mensagem por Morrinhos Fire Sex Abr 17 2009, 19:19

Tem um ditado que diz que quando a esmola é muito o santo desconfia.
O Teco fez um bom Brasileiro e Libertadores pelo Gremio, mas na sequencia, teve uma contusão e logo ficou em disponibilidade p/algum clube interessado contratar ele.
Sabendo disso o Bota foi e contratou ele, deixando o Andre Luiz fora dos planos, justificando um não acordo pela pedida alta de salario feita pelo jogador, embora sabendo que o mesmo fez um bom campeonato pelo clube e sempre honrou a camisa gloriosa.
O tempo passou, o Teco nunca se recuperou e nunca deixou de receber seu salario e a zaga do Botafogo nunca se acertou e inspirou nenhuma confiança ao torcedor, neste mesmo periodo.
Morrinhos Fire
Morrinhos Fire

Número de Mensagens : 129
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 64
Localização : Morrinhos-GOIAS

Ir para o topo Ir para baixo

O  JOGO  É  DOMINGO !!! - Página 3 Empty Re: O JOGO É DOMINGO !!!

Mensagem por Yuri Heider Sex Abr 17 2009, 19:33

É complicado...
Yuri Heider
Yuri Heider

Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 16/04/2009
Idade : 33
Localização : Teresina, Piauí

http://www.recantodasletras.com.br/autores/yuriheider

Ir para o topo Ir para baixo

O  JOGO  É  DOMINGO !!! - Página 3 Empty Re: O JOGO É DOMINGO !!!

Mensagem por lscunha Sex Abr 17 2009, 20:45

eu fiquei pensando sobre o que ocorreu, para encontrar explicações racionais e não emotivas.

vamos começar pelo nosso técnico que ainda não tem sedimentado na cabeça, soluções que se conseguem com a experiência, ou com um acelerador, como se faz na química com a mistura no cadinho e o bico de bunsen ligado.
um treinador deve criar situações hipotéticas de jogo, tanto adversas como favoráveis, para quando elas ocorrerem de fato, já possuir a melhor solução para as mesmas.
será que nosso treinador faz isso?

um treinador tem que ter um critério de avaliação dos elementos que passam por suas mãos e no meu critério, que com certeza é menos rigoroso que o do nei, ou deveria ser, é inconcebível, depois das inúmeras oportunidades que tiveram, continuar a insistir em alessandro, léo silva, lucas silva e diego.
faço restrições tambem a emerson e fahel, mas num nível que ainda é possível um aproveitamento para composição de elenco.

outro jogador que possui qualidades, mas põe tudo a perder pelo alto índice de burrice, é o thiaguinho.

como já ocorrera em campos, foi duma bola perdida por ele no meio de campo, o que não pode ocorrer, pois nessa faixa de campo, sob pressão do adversário, sempre se joga com a bola da segurança, que o infeliz armou o contra-ataque que resultou no gol do americano, agravada com a falha de marcação do guerreiro, que por não ser zagueiro, embora o nei insista com isso, desconhece que sendo o kiesa o último e único atacante adversário no lance, não poderia deixá-lo com o espaço e sem marcação, pois se tivesse junto, disputaria o lance na dividida e mesmo que levasse desvantagem, dava tempo da cobertura chegar, sem contar que poderia fazer a falta na lateral da área.

voltemos ao thiaguinho que acha que o mandatário no futebol é a correria e não a inteligência.

no lance do gol, se colocaram a sua frente, barrando o passe para o alessandro que seu mecanicismo permanente determinou, pois não faz uso da inteligência, pois se o fizesse teria dado a bola ao juninho que estava a sua esquerda e tinha um corredor para progredir em direção a meta adversária, tentou o passe com baixíssima probabilidade de obter êxito, da mesma forma que seu automaticismo e não a inteligência, o levou a dar um peteleco de perna esquerda (cega) para fora, quando ao seu lado esquerdo, no centro do gol, ou seja, com melhores condições de êxito em arremate, livres e chupando picolé, estavam o jean coral e o victor simões.

definitivamente, sou averso a jogadores burros que proliferam em nosso futebol, o que não ocorre com os argentinos, cuja a característica de usar a inteligência é predominante.

para encerrar e comprovar, não mais uma hipótese, mas uma certeza, o quê esperar de um cidadão que desenha na cabeça piu-pius e papa-léguas ?

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

O  JOGO  É  DOMINGO !!! - Página 3 Empty Re: O JOGO É DOMINGO !!!

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Sex Abr 17 2009, 21:40

lsCUNHA, SEU COMENTARIO É FANTASTICO.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O  JOGO  É  DOMINGO !!! - Página 3 Empty Re: O JOGO É DOMINGO !!!

Mensagem por lscunha Sex Abr 17 2009, 21:43

Amigo Flávio,

eu agradeço o elogio, mas na verdade não é um comentário, mas uma constatação.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

O  JOGO  É  DOMINGO !!! - Página 3 Empty Re: O JOGO É DOMINGO !!!

Mensagem por lfcarneiro Sex Abr 17 2009, 21:49

Hehehehehehehe... excelente post, Lscunha... estou rindo até agora... Smile

Confesso, ontem após a eliminação, minha raiva era tão grande que pensei com os meus botões: "foda-se ganhar o estadual, o importante era a Copa do Brasil e fomos eliminados pelo Americano, caralho!". Naquele momento insano, pensei em cagar e andar para a final de domingo.

Hoje, refeito do emputecimento gigantesco de ontem, lembrei do que o Maurício Assumpção já disse em entrevistas anteriores: o objetivo é disputarmos títulos em 2010, 2011, esse é o ano para iniciarmos a reorganização do clube. Logo, ao disputarmos a final do estadual esse ano, estamos "no lucro" em relação ao esperado. Então me tranqüilizei: é isso mesmo, presidente! Temos que ir aos poucos, de forma consistente, reerguendo o clube. Estamos decidindo o estadual pelo quarto ano consecutivo, sendo que desde a Taça Rio de 2007 disputamos todas as finas de turnos do estadual até hoje. Uma bela demonstração de força no cenário estadual. Eu sei, eu sei, o cenário do futebol carioca não é parâmetro, mas é um início. O Botafogo é um clube afundado em dívidas, que vem, talvez não no ritmo ideal, mas vem crescendo. E isso passa pelo cenário estadual. Uma vez que consigamos manter esse bom nível dentro do RJ, aos poucos vamos sedimentando o nosso caminho rumo a conquistas maiores...

Desde já lanço uma campanha, que pode e deve ser distribuida pela Internet. Ganhando o estadual, teremos ainda 2 competições este ano: Campeonato e Brasileiro e Copa Sul-Americana. Já tenho o meu voto para a prioridade do segundo semestre: o título continental. Seria o segundo título sul-americano da história do clube, disputaríamos a Recopa Sul-Americana ano que vem, e ganharíamos alguma projeção no cenário sul-americano. E uma competição "mais fácil" de ganhar que o Brasileirão, então acho que deveríamos focá-la. No Brasileirão, iríamos encará-lo como sendo uma decisão, jogo a jogo, pois me parece a forma mais racional de jogarmos o campeonato com este elenco.

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  JOGO  É  DOMINGO !!! - Página 3 Empty Re: O JOGO É DOMINGO !!!

Mensagem por JIM Sex Abr 17 2009, 21:50

Prezado amigo Gilmar ( Texas Fire )

Obrigado pelo incentivo e pela força. Esse site, com a graça de Deus, está se transformando num local de encontro de VERDADEIROS AMIGOS.
um abraço em vc e no Coyote

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  JOGO  É  DOMINGO !!! - Página 3 Empty Re: O JOGO É DOMINGO !!!

Mensagem por JIM Sex Abr 17 2009, 21:51

Cunha

Beleza de comentário ! É exatamente isso !
um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  JOGO  É  DOMINGO !!! - Página 3 Empty Re: O JOGO É DOMINGO !!!

Mensagem por JIM Sex Abr 17 2009, 21:52

Flavio

Estou tentando te ligar desde ontem à noite, mas não consigo completar a ligação.
Abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  JOGO  É  DOMINGO !!! - Página 3 Empty Re: O JOGO É DOMINGO !!!

Mensagem por lfcarneiro Sex Abr 17 2009, 21:52

Outra coisa: já está noticiado no Globoesporte.com que Juninho e Alessandro podem jogar a final, pois o Jurídico do clube conseguiu o efeito suspensivo.

No final das contas, isso é bom ou ruim?! Sinceramente não sei! Smile

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  JOGO  É  DOMINGO !!! - Página 3 Empty Re: O JOGO É DOMINGO !!!

Mensagem por Vandafogo Sex Abr 17 2009, 21:54

Pelo Juninho é bom, mas pelo alessandro acho boicote do tribunal.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  JOGO  É  DOMINGO !!! - Página 3 Empty Re: O JOGO É DOMINGO !!!

Mensagem por JIM Sex Abr 17 2009, 21:57

Leo

Voto com a Vandinha - pelo Juninho é bom, pelo Alessandro não faz diferença alguma, apesar de eu achar o Juninho um zagueiro lento e sem impulsão. Mas no momento, não temos outro !

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  JOGO  É  DOMINGO !!! - Página 3 Empty Re: O JOGO É DOMINGO !!!

Mensagem por lfcarneiro Sex Abr 17 2009, 22:02

Outra notícia, essa mais de cunho geral: acabo de ver no Lancenet! que foram desenhados no gramado do campo de treinos em General Severiano os bonitos escudos que foram feitos no Engenhão. Legal! Só acho que deveria ter um também no círculo central (podendo ser na cor da grama mesmo, para não atrapalhar a condução da bola).

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  JOGO  É  DOMINGO !!! - Página 3 Empty Re: O JOGO É DOMINGO !!!

Mensagem por lfcarneiro Sex Abr 17 2009, 22:05

Oi, JIM.

Pois é, meu sentimento é esse mesmo... acho Juninho lento, mas no sistema 3-5-2, com ele na sobra, acho que está bom. O problema é a nulidade do Alessandro... como o Ney não o tira nem com reza braba, acho que uma boa opção era deslocar o Tiaguinho para o meio, jogando como segundo homem de meio-de-campo, sacando o Léo Silva. Mas, divago. O negócio é jogar bem, focado e com raça no domingo. Dá pra ganhar.

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  JOGO  É  DOMINGO !!! - Página 3 Empty Re: O JOGO É DOMINGO !!!

Mensagem por Cachorro Louco Sáb Abr 18 2009, 00:26

Acho que, para o Tiaguinho, jogar no meio, definitivamente não dá, por motivos como o de ontem e quarta-feira passada. É primordial que um meio-campista tenha bom passe e consciência para jogar ali. Consciência eu digo com relação ao cara saber que, se perder uma bola boba ali, o adversário nos pegará de calças na mão. Em que pese a sua correria e dedicação, infelizmente ele não tem bom passe, e nem a consciência citada acima. Logo, ou joga nas laterais, ou vai pro banco, pois no meio vai se queimar rapidinho.
Cachorro Louco
Cachorro Louco

Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 42
Localização : Engenhão, Maraca...Depende!!!

Ir para o topo Ir para baixo

O  JOGO  É  DOMINGO !!! - Página 3 Empty Re: O JOGO É DOMINGO !!!

Mensagem por Yuri Heider Sáb Abr 18 2009, 02:27

O thiaguinho não tem consciência memso não. Ele é acostumado perder bolas mesmo. No meio de campo não rola!
Yuri Heider
Yuri Heider

Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 16/04/2009
Idade : 33
Localização : Teresina, Piauí

http://www.recantodasletras.com.br/autores/yuriheider

Ir para o topo Ir para baixo

O  JOGO  É  DOMINGO !!! - Página 3 Empty Re: O JOGO É DOMINGO !!!

Mensagem por JIM Sáb Abr 18 2009, 08:20

Estou de acordo com vcs. Acho que o Thiaguinho no meio não rende tanto quanto na faixa lateral do campo. E penso também que ele se adaptou melhor à ala esquerda do que à direita, embora não seja canhoto. Mas é indiscutível, que no atual plantel do Botafogo, ele se transformou em peça importante.
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  JOGO  É  DOMINGO !!! - Página 3 Empty Re: O JOGO É DOMINGO !!!

Mensagem por JIM Sáb Abr 18 2009, 10:33

Ao Gilmar ( Texas Fire )

Foi com grande alegria que recebi telefonema hoje dos USA, do nosso querido amigo e companheiro do site, o Gilmar ( ex Raú-Riu, atual Texas Fire), que também é pai do nosso Coyote.

Gilmar conversou conosco por mais de uma hora e tem uma idéia excelente para uma promoção que será feita em breve aqui no "BotafogoemDebate".

Ao querido amigo, muito obrigado pela ligação e esteja certo que a sua presença e a do Coyote no nosso site é motivo de muita alegria e felicidade para todos nós.

Essa é uma CASA DE AMIGOS !

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  JOGO  É  DOMINGO !!! - Página 3 Empty Re: O JOGO É DOMINGO !!!

Mensagem por vbm Sáb Abr 18 2009, 10:43

No que diz respeito à concessão de efeito suspensivo ao Juninho e Alessandro, e à manifestação de contrariedade por parte da diretoria do flamerda, pode não passar de um mise-en-scène para liberar a presença do Cuca(ido) no banco do flamerda, assim como acobertar uma possível armação para dar a Taça Rio ao flamerda provocando os dois jogos finais.
É bom que fiquemos de olhos bem abertos e não nos iludirmos, pois Alessandro e Juninho serão julgados na próxima quarta-feira, pelo pleno do TJD-RJ. Portanto, caso o Botafogo não consiga vencer neste domingo, ainda corre o risco de ficar sem os jogadores para a decisão do Carioca.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

O  JOGO  É  DOMINGO !!! - Página 3 Empty Re: O JOGO É DOMINGO !!!

Mensagem por Morrinhos Fire Sáb Abr 18 2009, 11:02

Estou muito feliz de ter mantido contacto telefonico com o JIM, oportunidade que pude comprovar que o mesmo é uma excelente pessoa, com sentimentos puros e sinceros. Comprovei tambem que o mesmo é um grande amigo de quem merece sua amizade e confiança. Eu e minha familia ficamos agradecidos com o carinho e receptividade nos dedicado por ele, nesta oportunidade.
Espero que vc JIM continue firme com sua coluna maravilhosa, nos informando e nos ensinando mais coisas sobre nosso querido Botafogo.
Abraços do Gilmar, Gilmar Filho e Marlubia. Very Happy Very Happy Very Happy
Morrinhos Fire
Morrinhos Fire

Número de Mensagens : 129
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 64
Localização : Morrinhos-GOIAS

Ir para o topo Ir para baixo

O  JOGO  É  DOMINGO !!! - Página 3 Empty Re: O JOGO É DOMINGO !!!

Mensagem por JIM Sáb Abr 18 2009, 11:30

Vitório (VBM )

Vc foi no ponto exato, meu amigo ! Fiquemos com as "barbas de molho", porque, certamente, alguma coisa vem por aí !
Abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  JOGO  É  DOMINGO !!! - Página 3 Empty Re: O JOGO É DOMINGO !!!

Mensagem por JIM Sáb Abr 18 2009, 11:31

Gilmar ( Texas Fire )

A alegria , repito, foi toda minha !
Um grande abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  JOGO  É  DOMINGO !!! - Página 3 Empty Re: O JOGO É DOMINGO !!!

Mensagem por vbm Sáb Abr 18 2009, 16:35

Uma coisa que eu não gostei foi de ver o Lancenet colocar na pagina inicial "Botafogo já tem até camisa comemorativa do título".
Nós sabemos que o flamerda também tem porque os modelos são preparados previamente pela fornecedora das camisas caso o time vença, mas me parece tendencioso o fato de mostrar a do Botafogo e não a do flamerda.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

O  JOGO  É  DOMINGO !!! - Página 3 Empty Re: O JOGO É DOMINGO !!!

Mensagem por mamfogo Sáb Abr 18 2009, 16:45

Acabei de escutar do radialista flamenguista Washington Rodrigues..."1962 o Flamengo jogou 86 minutos em cima do Botafogo e o Garrinchaem trs lances decidiu o jogo.
Ele nem jogou tudo isso..."
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  JOGO  É  DOMINGO !!! - Página 3 Empty Re: O JOGO É DOMINGO !!!

Mensagem por JIM Sáb Abr 18 2009, 18:04

mamfogo

O Washington Rodrigues disse uma imensa besteira. Eu estava no Maracnã nesse jogo e o Botafogo é que ficou em cima do Flamengo os 90 minutos. Com 10 de jogo o goleiro do Flamengo já tinha realizado tres defesas importantes. e não foi só o Mané. Nessa partida dois outros jogadores tivram uma atuação fantástica - o meio campo Airton e Quarentinha. Quando o Botafogo fez 2x0, ainda no primeiro tempo, o time do Flamengo acabou literalmente em campo. O Botafogo deitou e rolou a partiida inteira !

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  JOGO  É  DOMINGO !!! - Página 3 Empty Re: O JOGO É DOMINGO !!!

Mensagem por vbm Sáb Abr 18 2009, 18:26

Cuca reclama da escolha de Luiz Antônio Silva dos Santos para apitar a final
Treinador rubro-negro teve problema com o árbitro neste Carioca e acabou suspenso pelo TJD-RJ por 30 dias

- Estou muito preocupado com o Índio (apelido do árbitro Luiz Antônio Silva dos Santos). A escolha foi equivocada. Tivemos grandes arbitragens ao longo do campeonato e aí vão e escolhem logo um que teve problemas em um jogo nosso? É no mínimo uma incoerência. Mas tomara que ele esteja iluminado e apareça pouco, porque aí é sinal de que a arbitragem é boa. Não queremos ajuda de ninguém, queremos apenas uma arbitragem imparcial e coerente. Ele brigou com todo mundo naquele jogo (entre Flamengo e Vasco) - disse Cuca.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

O  JOGO  É  DOMINGO !!! - Página 3 Empty Re: O JOGO É DOMINGO !!!

Mensagem por vbm Sáb Abr 18 2009, 18:33

Para mim esse árbitro aborígene, foi colocado de propósito e com certeza não foi para favorecer o Botafogo.
Eu só espero não sair do Maraca com raiva por causa da arbitragem.
A voz que vejo rolar por aí, por parte de vascainos, tricoletes e até de alguns botafoguenses, é que amanhã o o Botafogo deverá perder para poder ter as duas partidas finais porque será melhor para todos, coisa que eu não concordo, pois se o flamerda vence amanhã o Botafogo pode dar adeus ao carioca.


Última edição por vbm em Sáb Abr 18 2009, 19:31, editado 1 vez(es)
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

O  JOGO  É  DOMINGO !!! - Página 3 Empty Re: O JOGO É DOMINGO !!!

Mensagem por mamfogo Sáb Abr 18 2009, 19:03

começou o choro
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  JOGO  É  DOMINGO !!! - Página 3 Empty Re: O JOGO É DOMINGO !!!

Mensagem por Vandafogo Sáb Abr 18 2009, 19:10

mamfogo.
Esse negocio de chamar de choro qualquer reclamação ou desconfiança justificavel, é coisa de framenguista.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  JOGO  É  DOMINGO !!! - Página 3 Empty Re: O JOGO É DOMINGO !!!

Mensagem por maurelio Sáb Abr 18 2009, 19:28

Vanda, entendi a postagem do manfogo como se referindo a choro do Cuca. Porque chorão todos nós sabemos que ele é, e por causa de suas lagrimas ficamos marcado. Esse tal de Indio foi aquele arbitro que no jogo contra o Vasco se não me ingano, marcou um sob passo do Renan.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O  JOGO  É  DOMINGO !!! - Página 3 Empty Re: O JOGO É DOMINGO !!!

Mensagem por mamfogo Sáb Abr 18 2009, 19:31

Bem, no recanto do meu lar e vendo o noticiário local vejo uma materia sobre a decisão de amanhã relembrando a "polêmica" final de 89
Polêmica?
Como assim?..eu estava lá..não vi ninguem do Flamengo reclamando do tal empurrão do Mauricio na jogada do gol...Isso para mim me parece uma tremenda dor de cotovelo da Flapress e uma tremenda falta de esportividade dessa cambada, é desmerecer o nosso titulo... Não houve nada no lance. Depois de tanto tempo eles ficam aí dizendo que foi falta...ISSO É REVOLTANTE!

Ao contrario de 71 que houve uma falta clara e meio time do Botafogo quis bater no juiz...

Com a palavra os Botafoguenses históricos
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  JOGO  É  DOMINGO !!! - Página 3 Empty Re: O JOGO É DOMINGO !!!

Mensagem por vbm Sáb Abr 18 2009, 19:34

Mamfogo.
O JIM estava lá, bem perto do lance e viu tudo.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

O  JOGO  É  DOMINGO !!! - Página 3 Empty Re: O JOGO É DOMINGO !!!

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Sáb Abr 18 2009, 20:46

JIM, estou tendo muito trabalho.Me liga amanhã.tenho chegado em casa muito tarde e meus fiilhos tem ficado com meus pais.Agora tive q vir aqui no escritorio novo, mas já estou saindo.O bicho tá pegando com força.Abraços
Não esqueci do amigo, tá faltando é tempo mesmo...
ABRAÇOS

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O  JOGO  É  DOMINGO !!! - Página 3 Empty Re: O JOGO É DOMINGO !!!

Mensagem por lscunha Sáb Abr 18 2009, 21:11

no jogo dos 3x0, que como o jim, eu tambem estava presente, foi um chocolate, e o garrincha fez o jordan andar de gatinhas no gramado e o gérson a ficas sentado.

o apolinho, que foi meu adversário, pois jogava futsal no maxwell e eu no vila isabel, era meio marrento e sempre foi metido a gozador, mas não tirava muita chinfra conosco, pois tinha um nariz comprido e o chamávamos de pinóquio, porque tambem mentia um monte.

quanto o gol do maurício, não é que ele tenha empurrado o leonardo, mas como era um jogador com muita noção de espaço, ao perceber, quando o mazolinha cruzou a bola, que o leonardo chegaria ao ponto futuro, onde estaria a bola, na sua frente, quando começoua correr, deu um leve deslocamento com a mão nas costas do lateral rubro-negro, que por isso passou da bola e ele pode chegar a mesma e concluir.
foi um lance como a maioria dos zagueiros fazem dentro da área nos atacantes, que os juízes não marcam nada, pois naquele mesmo jogo teve uma cabeçada do paulinho criciúma,em que ele poderia ter feito o gol, que tambem por conta de um sutil toque do zagueiro do flamengo, perdeu o equilíbrio e a impulsão e o gol.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

O  JOGO  É  DOMINGO !!! - Página 3 Empty Re: O JOGO É DOMINGO !!!

Mensagem por JIM Sáb Abr 18 2009, 23:10

Gente amiga

O que a Flapres e a imprensa em geral desejam, a uma altura dessas, é tumultuar. Mas não haverão de conseguir.
O negócio é entrar em campo e colocar o coração na ponta de cada uma das chuteiras.
Em condições normais de temperatura e pressão, sou mais Maicosuel & Cia.
Que lá de cima, os anjos digam AMÉM !!!
Fé, coragem, confiança !!!

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  JOGO  É  DOMINGO !!! - Página 3 Empty Re: O JOGO É DOMINGO !!!

Mensagem por mamfogo Dom Abr 19 2009, 10:54

É HOJE
Vamos deixar o nosso botafoguismo secular de lado, vamos vestir a "gloriosa" de preferência a numero sete, vamos colocar a bandeira na janela
É hoje rapaziada...
É hoje...Hoje até quatro horas na arquibancada do maracanã só me permito falar de uma coisa: BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS...

Como diria Bob Marley
Positive Vibrations!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  JOGO  É  DOMINGO !!! - Página 3 Empty Re: O JOGO É DOMINGO !!!

Mensagem por JIM Dom Abr 19 2009, 11:16

É isso aí, Mamfogo !

Todas as vibrações positivas ! Vamos chegar lá ! Boa sorte para todos nós. Se ganharmos, estarei na sede, no portão junto à Fogão Shop.
Aparece lá !
Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  JOGO  É  DOMINGO !!! - Página 3 Empty Re: O JOGO É DOMINGO !!!

Mensagem por vbm Dom Abr 19 2009, 11:46

Encontrei no Orkut:

Cleiton Silva
[EIKE BATISTA] Comprou Botafogo para não ter final
Já que nego posta aqui noticias que a final foi vendida, segue o meu post... ao menos vai motivar nossa torcida.

Dizem que a Globo ofereceu 1,2 Milhões para ter final (Esse foi o motivo do almoço).

Só que após eles saírem EIKE BATISTA (Dono do Restaurante) onde foi realizado o almoço... ofereceu 2 Milhões para ganhar logo hoje. Testemunhas relatam que o time aceitou e Eike saiu cantando: Tchau! Não vai ter final, não vai ter final... Tchau!!!
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

O  JOGO  É  DOMINGO !!! - Página 3 Empty Re: O JOGO É DOMINGO !!!

Mensagem por lscunha Dom Abr 19 2009, 11:52

tenho certeza que no jogo de hoje, a estratégia do flamengo será sobre 4 jogadores nossos :
1-maicosuel será implacavelmente marcado, provocado e vítima de encenação de um cara chamado william, que já fez isso com o conca e com o thiago no fla x flu.
2- vão provocar muito os dois sem cabeças do botafogo ; thiaguinho e alessandro.
o léo moura e o juan vão provocar e simular
3- quem tambem corre o risco de simulações por ser bruto é o victor simões.

de nossa parte, temos que anular o ibsen, pois é o referencial do time, pois todo mundo tem a intenção de passar a bola para ele e, assim como no judô, usar a malandragem do fábio luciano a nosso favor, gritando nas agarrações em faltas e escanteios, se esparramando nos empurrões e não deixar ele apitar o jogo. alertando o árbitro sobre o fato e dizendo que ele (fábio) está tirando sua autoridade (os juízes detestam isso).

o maicosuel, toda vez que receber falta, deve contar para o juíz : seu juíz vem mais por aí, seu juíz é a segunda, seu juíz é a terceira e assim por diante e se possível dizendo ; seu juíz é a sexta e a terceira desse cara.

no resto o segredo do jogo está numa única palavra : DETERMINAÇÃO

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

O  JOGO  É  DOMINGO !!! - Página 3 Empty Re: O JOGO É DOMINGO !!!

Mensagem por mamfogo Dom Abr 19 2009, 13:06

JIM, Mudei o meu avatar, que os fluídos positivos desses dois grandes botafoguenses nos ajude hoje...
Salve Didi
Salve Sandro Moreyra
Salve o Botafogo!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  JOGO  É  DOMINGO !!! - Página 3 Empty Re: O JOGO É DOMINGO !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos