Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

HÁ COISAS QUE SÓ ACONTECEM AO BOTAFOGO....

Ir em baixo

HÁ COISAS QUE SÓ ACONTECEM AO BOTAFOGO....

Mensagem por dunga01 em Ter Nov 10 2009, 21:02

Camaradas Alvinegros,

Acredito de coração que não iremos voltar ao inferno da série B. Por outro lado, acabaremos beneficiando a "nassão" na sua luta por um título ganho, pela última vez, em 1992. A flapress já começou com o ridículo "deixaram chegar", como se isso fosse comum nos últimos anos, tratando-se de Brasileirão. Acho muito engraçado, ganhamos o campeonato em 95, mas o título de 92 da molambada é transformado, como num passe de mágica, num passado mais recente que o do nosso!! Por que a mídia despreza tanto o Botafogo? Não pode ser somente pela "diretoria" que temos. Será que existem resquícios e frustrações dos gloriosos anos sessenta e setenta, quando os principais comentaristas eram botafoguenses? Ou será mesmo que compactuou no fortalecimento dos "urubus" na década de oitenta, sob os auspícios da ditadura militar? (existem alguns trabalhos acadêmicos sobre o crescimento do "fra" e do "curintia" na época da "dona dita", inclusive, se não me falha a memória, o Movimento Carlito Rocha forneceu alguns links....). Amigos, o importante é que não caiamos de jeito nenhum para a segundona. O que vai acontecer depois com o campeonato, não é problema nosso. O que não podemos é passar um ano inteiro sendo humilhados e escorraçados pela flapress. Ah, antes que me esqueça... "DEIXARAM O FLAMENGO CHEGAR... ENTÃO CORRE PORQUE É ARRASTÃO!"
Saudações Gloriosas
dunga01

Número de Mensagens : 167

Ver perfil do usuário

Re: HÁ COISAS QUE SÓ ACONTECEM AO BOTAFOGO....

Mensagem por dnl194 em Qui Nov 12 2009, 11:03

Eu tenho certeza de que anos melhores virão.

dnl194

Número de Mensagens : 1085

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: