Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

A NOITE DE GALA DE DIEGO

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por Cachorro Magro em Seg Nov 09 2009, 15:02

Jim,
estarei indo domingo para a Arena Barueri que naõ tenho a menor
idéia onde fica,mas estarei lá,se Deus quiser.

Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Seg Nov 09 2009, 15:05

JIM

Eu acho que com uma vitória ja sairemos definitivamente to pesadelo
E na parte de cima eu acho que o São Paulo vai comer o "bife" denovo...

mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cachorro Magro em Seg Nov 09 2009, 15:13

Ronau,
viu como é melhor ir a um cineminha e depois saber que o Botafogo ganhou?
Pelo amor de Santa Gertrudes,esqueça o Glorioso nesta reta final. Vá por exemplo,
para o Alasca a temperatura é boa e o acesso a net é difícil.
O clube da estrela solitária lhe agradecerá!

Cachorro Magro

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Seg Nov 09 2009, 15:13

mamfogo escreveu:JIM

Eu acho que com uma vitória ja sairemos definitivamente to pesadelo
E na parte de cima eu acho que o São Paulo vai comer o "bife" denovo...

Não tenha tanta certeza Mam.
O "coisa ruim" ou flamerda, como preferir, está sendo beneficiado descaradamente por resultados manipulados e não me surpreenderia se a CBF quizesse dar mais um título ao flamerda, que seria o 5º e pseudo 6º.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Mensagem por Alejandro em Seg Nov 09 2009, 15:19

Sobre o jogo domingo que vem, repetirei o que já foi dito:

ESTAREI EM BARUERI E POSSO AJUDAR NA LOGÍSTICA DE QUEM QUISER VIR A SÃO PAULO!

FOGOOOOOOOOOOOOO

Alejandro

Número de Mensagens : 1170

Ver perfil do usuário http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Mensagem por mamfogo em Seg Nov 09 2009, 15:21

VBM
O Botafogo chegando a 44 pontos só cairemos se acontecer uma daqueles fatos que nós torcedores chamamos de: "Existem coisas que só acontecem ao Botafogo"

mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cachorro Magro em Seg Nov 09 2009, 15:26

Alejandro,
quanto tempo se leva do centro de Sampa até lá?

Cachorro Magro

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Seg Nov 09 2009, 15:27

Vou usar uma frase do próprio Márcio Braga: "isso aí é guerra de quadrilhas".

andmarques

Número de Mensagens : 1307

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Seg Nov 09 2009, 15:38

andmarques escreveu:Vou usar uma frase do próprio Márcio Braga: "isso aí é guerra de quadrilhas".
Não existe melhor definição do q essa.e tem mais :agora, na reta final, a federação paulista vai pressionar e o Botafogo q se cuide nos jogos q tem em casa contra SP e Palmeiras.Nada se moraliza no Brasil.Vão querer fuder os mais fracos politicamente, como é o nosso caso.Quanto ao Simon, fiquem tranquilos, pois já tem emprego na Globo para ele, junto com Zé Roberto Rato.Haja queijo para esse povo!!!!!

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Seg Nov 09 2009, 15:40

JÁ PENSARAM NA ULTIMA RODADA, O BOTAFOGO PRECISANDO GANHAR DO PALMEIRAS PARA SE LIVRAR DO REBAIXAMENTO E COM UMA VITORIA NOSSA O TITULO FOR PARA A GAVEA??????!!!!!!!

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Seg Nov 09 2009, 15:46

Flavio
Vira essa boca prá lá!
Ja estaremos livres disso muito antes!
Pode escrever...

mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Seg Nov 09 2009, 15:50

desculpe-me , MAMFOGO....
nunca mais tocarei nesse assunto.te prometo....rsss affraid

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Seg Nov 09 2009, 15:54

RSRSRS

Valeu amigo

Abraços

mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Seg Nov 09 2009, 16:03

mamfogo escreveu:VBM
O Botafogo chegando a 44 pontos só cairemos se acontecer uma daqueles fatos que nós torcedores chamamos de: "Existem coisas que só acontecem ao Botafogo"

Eu já acho que só nos livraremos com 45 ou 46 pontos.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Mensagem por vbm em Seg Nov 09 2009, 16:23

Afastado pela CBF, Simon não apita mais este ano

Árbitro foi alvo de duras críticas dos dirigentes do Palmeiras

Simon não apita mais em 2009 (Crédito: Paulo Sérgio)
LANCEPRESS!

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou na tarde desta segunda-feira em seu site oficial que o árbitro Carlos Eugênio Simon está afastado até o fim do Campeonato Brasileiro por conta dos "repetidos erros cometidos durante a competição".

Embora não esteja explícito na nota, a gota d'água foi a invalidação de um gol de Obina, do Palmeiras, na derrota do Alviverde por 1 a 0 para o Fluminense , no último domingo, no Maracanã. No lance, o gaúcho viu falta inexistente do atacante em Maicon, do Flu.

É muito comodo para a CBF e para o próprio Simon esse tipo de decisão, pois já estamos mesmo em final de temporada e o árbitro já fez o "serviço" dele.
Agora já deve ter um outro encarregado de fazer o "serviço", quem sabe um Gaciba ou Héber Roberto Lopes da vida.

Última edição por vbm em Seg Nov 09 2009, 16:27, editado 1 vez(es)

Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Mensagem por mamfogo em Seg Nov 09 2009, 16:25

Que diferença hein?

A nossa "diretoria" só foi se manifestar depois que a vaca tinha ido para o brejo!

mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fogodeletra em Seg Nov 09 2009, 16:55

Hoje a certeza pra não cair, são 49 pontos, mais 8 pontos do que temos.
Duas vitórias e mais 2 empates em 4 jogos.
Daí o Flor não chegaria, só pode chegar a 48 se ganhar tudo.
Pra escaparmos com menos que isso só se Flu e Coritiba perderem pontos o que facilitaria nossa tarefa. Se levarmos em conta que o mais difícil o Flu já fez ao vencer seus tres últimos jogos, temos que continuar vencendo para manter a distância. Se fizermos daqui pro final, campanha que supere o Coritiba em 1 ponto que seja, também estaremos livres independente do Flor.
De qualquer forma como estamos a frente dependemos apenas de nós mesmos.
Aí é que mora o perigo.

Oremos.

Fogodeletra

Número de Mensagens : 137

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Seg Nov 09 2009, 17:17

Eu disse aqui, alguns comentários atrás, que tinha conhecmento de que a "jeripoca" estava comendo solta na terra da Garoa, e que a Federação Paulista de Futebol iria se manifestar.

Simon foi afastado do resto do campeonato...depois da falcatrua concretizada !

Aconteceu o que prevíramos, sem uma vírgula a mais nem a menos.... Mas o perigo se torna ainda maior agora, uma vez que o Botafogo joga contra o S.Paulo uma partida decisiva para as pretensões de ambos.

E não tenham dúvidas, uma hora dessas dona CBF, mancomunada com o "crème de la crème" da canalha da rede Globo, deve estar preparando alguma maracutaia contra o Botafogo.

Pelo andar da carruagem, não creio que 44 pontos, nem 45 sejam suficientes para nos livrar da degola. Só acredito que isso seja possível, de 46 pontos para cima.

"Mon père Havelange" ( como aliás ele gosta de ser chamado em função de sua origem francesa e seu reconhecido poder de "El Capo"), já deve estar mexendo e remexendo sua nefasta influência, para livrar o Fluminense do rebaixamento.

Enquanto isso, Ricardo Teixeira, Galvão Bueno, PC Vasconcellos e sua turminha de puxa sacos, se masturbam noite e dia, antevendo a conquista do campeonato pelo Flamengo.

CBF e rede Globo estão num dilema - ou arrebentam o Botafogo e com isso o SPaulo é beneficiado ou deixam que a partida seja para valer,para que com uma possível êxito do Botafogo, o Flamengo venha a ser beneficiado. Creio mais na segunda hipótese.

O perigo de se prejudicar o Glorioso vai estar muito mais presente nos jogos contra o Barueri e o Atl. Paranaense.

Embora para a CBF seja indiferente o título ficar na Gávea ou no Morumbi, para a rede Globo, em termos comerciais a preferência é absolutamente rubro negra.

Ao mesmo tempo, quem viu ontem o Sportv nas suas reportagens de vestiário após o jogo contra o Coritiba, não pode ter dúvida nenhuma de que o circo está se armando.

Se a Diretoria do Botafogo usasse calças e cuecas, o mínimo que deveria fazer era mandar o trio de imbecis que comentava o jogo ( Renato M. Prado, Marcelo Barreto e um terceiro idiota não identificado ) , para a PQP.

Como não usa calças e duvido muito que saiba o que são cuecas, prefere manter a aparência de cordeirinho manso, que tudo aceita.

De qualquer maneira, qualquer que seja a hipótese, o circo de corrupção e de indecência está armado.

Como aliás, tudo nesse país.

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Seg Nov 09 2009, 17:46

cachorro magro

o stud estrela energia para mim não conta, como tambem não conta a estrela do pt e nem o da mocidade independente, embora ache uma escola simpática e muito ligada ao botafogo.
a farda deles é azul e branca e ainda tem uma diagonal do vasco.
mas vale o stud fogão, esse sim, plenamente botafoguense.

de qualquer forma trabalhei até à noite no sábado e não ví as carreiras.

saudações turfísticas

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Seg Nov 09 2009, 17:52

eu tambem acho que nessa campanha da globo, FLAMENGO ESPERANÇA, o botafogo pode até ser favorecido contra o são paulo e o palmeiras, pois uma vitória nossa seria favorável ao objetivo deles.

já contra o barueri e o atlético pr, só podemos esperar desfavorecimento.

a tabela nos ajudou nesse sentido, face os jogos com os paulistas e acho que vai sobrar é para o coritiba, que já começou a berrar, dizendo que no jogo de ontem foi prejudicado com a validação de um gol nascido de um impedimento e de um penalty do wellington, mas nada falam da anulação do gol do fahel.

saudações botafoguenses

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Seg Nov 09 2009, 18:17

O afastamento do Simon é apenas um jogo de cena da CBF, mas o circo continua com os outros palhaços do quadro de árbitros. Só nos resta ver quais vão ser os designados para as próximas lambanças. O Simon já fez a parte dele, agora sai para suas "merecidas" férias.

Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Mensagem por vbm em Seg Nov 09 2009, 18:53

As declarações do Presidente do Palmeiras revelam algo muito grave que expõe os podres do STJD e merece uma comissão de inquérito.
É um verdadeiro caso de polícia.

Belluzzo acusa Tribunal de favorecimento

Presidente fez revelação sobre o julgamento de Love

LANCEPRESS!

O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, que já havia demonstrado indignação contra o árbitro Carlos Eugênio Simon em entrevista ao LANCENET!, voltou à carga na tarde desta segunda-feira. O dirigente, em coletiva na Academia de Futebol, reiterou as críticas feitas após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, no Maracanã, no último domingo:
- Eu reafirmo o que falei em relação ao caráter dele (Simon), Acho que ele é um hipócrita. É uma pessoa séria no Sul. Mas em jogos cruciais cometeu atos que geraram prejuizo para clubes. Teve Corinthians x Brasiliense, Botafogo x Atlético-MG ... - declarou o mandatário.
Belluzzo, no entanto, não ficou somente nas farpas ao árbitro, que invalidou gol legal do atacante Obina diante do Tricolor Carioca. O presidente alviverde fez sérias insinuações contra o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) ao citar um suposto episódio envolvendo o julgamento do atacante Vagner Love. O atleta foi punido com dois jogos de suspensão por expulsão no jogo diante do Avaí e, segundo o dirigente, o relator do caso sugeriu que há preferências clubísticas no momento de julgar:

- No julgamento do Vagner Love, um dos auditores, um jovem de 36 anos, filho de desembargador, disse que ele usava trancinhas verdes. Se usasse trancinhas rubro-negras, não daria duas partidas de suspensão. É assim que se comporta o Tribunal. Está gravado, muita gente pediu para não contar, mas depois de ontem (domingo) eu decidi falar. É o relator, está no site. Agora chega - concluiu o presidente.

Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Mensagem por lfcarneiro em Seg Nov 09 2009, 19:08

Olá, pessoal.

Sem dúvida, uma grande vitória ontem. Pessoalmente, acho que um dos paranaenses vai pagar o pato: no próximo jogo do Fluminense, o adversário é o Atlético-PR e, sinceramente, cravo na vitória dos Flores, o que os levará para 39 pontos e estacionará o rubro-negro paranaense nos 43. Logo, se vencermos o Barueri (possível, desde que joguemos como "time pequeno", praxe das nossas atuações fora de casa), iremos para 44, passando o Atlético-PR.

O jogo do Coritiba contra o Atlético-MG é uma incógnita, devido à derrota do Galo para os mulambos. Se os mineiros tivessem vencido, cravava que iriam com tudo pra cima do Coxa e ganhariam. Agora, com o revés psicológico da derrota em casa, logo para o Flamengo, acho que o jogo no Couto Pereira está com cheiro de empate ou, pior, vitória alviverde. Torço pelo empate, pois assim o Coritiba alcança apenas 42 pontos e, em caso de vitória contra o Barueri, passamos os 2, alcançando a 14ª posição e, aí sim, poderemos começar a pensar na classificação para a Copa Sul-Americana do ano que vem (e, de preferência, VENCENDO A COPA no ano que vem).

Oremos...

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Seg Nov 09 2009, 19:24

VBM

depois de ter visto o Souza em 2007 dar dois socos no mesmo jogador, confessar que fez de propósito, pegar pena leve no tribunal (sendo que o Túlio por muito menos pegou 60 dias), só bobo ainda acredita no STJD.

Isso para não falar do famigerado tribunal da FERJ.

andmarques

Número de Mensagens : 1307

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Seg Nov 09 2009, 19:55

VBM

Se isso fosse um país sério, o titulo de 2005 do corinthians seria anulado!
Depois daquilo, é tudo "perfumaria"

mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Seg Nov 09 2009, 20:11

O futebol brasileiro é o reflexo do governo que temos.
Um antro de corrupção e impunidade.

Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Mensagem por Alejandro em Seg Nov 09 2009, 20:29

Cachorro Magro,

De carro, Barueri fica a 40 minutos de SP!

abs

Alejandro

Mensagem por mamfogo em Seg Nov 09 2009, 20:35

JIM
Hoje eu escutei num programa esportivo que o PC Cajú foi visto no jogo do Flu..
Pelo amor de deus me esclareça
PC Cajú afinal é Botafoguense ou tricolor?
Não aguento mais ver ele em todo jogo do Fluminense e NUNCA num jogo do Botafogo.

mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Seg Nov 09 2009, 20:38

Mam, que eu saiba, o PC cajú é botafoguense.

Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Seg Nov 09 2009, 20:58

Pois é Vanda...Eu sempre escutei isso, só que ele só vai nos jogos do Flu e nunca do Botafogo

To achando estranho isso...

mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Seg Nov 09 2009, 21:01

Mam.
Só se virou casaca, porque na decisão perdida (roubada) contra o fluminense em 71, ele foi o primeiro e talvez o único a chorar.

Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Seg Nov 09 2009, 21:08

O Arnaldo C. Coelho, o bôbo da corte do Galvão, está justificando os erros do Simon, dizendo que foi em virtude do cansaço pelo extremo calor que fazia durante a partida.

Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Seg Nov 09 2009, 21:18

AHAHAHHA
Só rindo...

mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Seg Nov 09 2009, 21:21

Mas esse palhaço está ali para fazer rir mesmo.

Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Seg Nov 09 2009, 21:25

Mamfogo

Posso te garantir com a máxima segurança e sem nenhuma margem de erro, que PC Caju é botafoguense apaixonado. Já me encontrei com ele por diversas vezes em jogos do Botafogo. Uma certa ocasião inclusive, assistimos a um jogo Botafogo x Grêmio no Caio Martins,debaixo de um temporal. PC foi criado dentro de GS e seus primeiros ídolos no futebol foram Didi e Garrincha. Naquela final de 71,dos que estavam dentro de campo, apenas ele, Ney Conceição e Carlos Roberto mostraram todo seu sentimento e sua revolta. PC inclusive chegou às lágrimas naquele dia.

Abs.

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Seg Nov 09 2009, 22:00

Se voce fala JIM
Eu acredito!

Abraços

mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por mdias em Seg Nov 09 2009, 23:03

Jim o qual seria esse episodio, pois não acompanhei o programa!!

"Ao mesmo tempo, quem viu ontem o Sportv nas suas reportagens de vestiário após o jogo contra o Coritiba, não pode ter dúvida nenhuma de que o circo está se armando.

Se a Diretoria do Botafogo usasse calças e cuecas, o mínimo que deveria fazer era mandar o trio de imbecis que comentava o jogo ( Renato M. Prado, Marcelo Barreto e um terceiro idiota não identificado ) , para a PQP."

Alejandro,

Estarei Domingão ae pra dar uma força para o Fogão, por acaso vc conhece o estádio!!
Teria alguma dica ou recomendação!!!

Abs

mdias

Número de Mensagens : 49

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Ter Nov 10 2009, 07:47

Prezado mdias

O programa a que me referi foi a mesa redonda que o Sportv faz depois da rodada. Nessa edição e domingo, um dos idiotas saiu-se com essa pérola :

" O jogo Botafogo x Coritiba foi um típico exemplo de jogo em que o juiz influiu no resultado da partida, favorecendo o Botafogo" !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não se pode esperar outra coisa desses idiotas !

abs.

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alejandro em Ter Nov 10 2009, 08:07

mdias,

ainda nao conheço a Arena Barueri!
Por isso nao tenho nenhuma recomendação sobre o local.
Porém, se vc vier com tempo, vamos marcar um "pré-jogo" na Vila Madalena!

Abraços

Alejandro

Mensagem por Major Nelson em Ter Nov 10 2009, 08:20

mamfogo escreveu:Pois é Vanda...Eu sempre escutei isso, só que ele só vai nos jogos do Flu e nunca do Botafogo

To achando estranho isso...

MAM e Vanda,
Ele é botafoguense sim, mas também muito vaidoso e vai sempre a todos os times que defendeu. Botafogo, fla, flu e vasco, pois jogou em todos os grandes. Craque que foi, tem entrada franqueada em todos eles. No CRF a turma fala que ele, PC, bateu palmas quando Jair fez o gol de letra em 72.
Conheci-o na noite e depois melhor lá em GS. É um homem inteligentíssimo e muito divertido e vivaz. Agora, livre de alguns deslizes que cometeu, parece-se com um band-leader de Jazz.

Major Nelson

Número de Mensagens : 413

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Ter Nov 10 2009, 08:25

AHAHAHAHAH
Band Leader... sensacional
O PC seria uma mistura de John Coltrane / Miles Davis e Charles Mingus

Nelson,

Duas coisas:
Como foi a reunião do MCR? Alguma coisa efetiva ficou resolvida?
E segundo
Quando o KONGO ou Big trep voltam a fazer uns show no Rio?

Grande Abraço

MAM

mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por sabbato em Ter Nov 10 2009, 08:30

JIM, impressionante o seu comentário sobre essa suposta mas possível trama dfa corja, pois ontem comentava com amigos botafoguenses a minha preocupação em relação aos últimos 4 jogos do brasileiro. A corja fará tudo para livrar as florzinhas do rebaixamento e dar o título ao lixo. O futebol brasileiro, não custa repetir, é reflexo do lixo de país que foi construído, muitgo embora a corrupção no futebol e na política não seja privilégio nosso, vide o caso da Juventus na Itália. A diferença é que pelo menos lá existe punição. Quanto ao PC Cajú, já ouvi-o numa entrevista dizendo-se botafoguense apaixonado e vi reações de desagrado em vários jogos que o PC assistiu e o Botafogo não foi bem

sabbato

Número de Mensagens : 275

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Ter Nov 10 2009, 08:36

Sabbato
Na Itália existe e TEVE punição
Aqui o titulo de 2005 do Corinthians (só para dar um exemplo)
Foi um escândalo e não se fez absolutamente nada.

mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Ter Nov 10 2009, 08:53

Fala galera, estou na area e se me derrubar é penalty!!!

Quero aproveitar, para parabenizar o time do Botafogo pela vitoria de domingo, após um primeiro tempo sensacional.

Destaco a participação de Jobson, Diego, Jeferson, Lucio Flavio, Leandro Guerreiro e Fahel!!!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!

Sonic
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Ter Nov 10 2009, 08:54

Quero aproveitar aqui e dizer ao RONAU, que na coluna anterior, fez um comentario maldoso a respeito da qualidade tecnica do Claudio Adão.

Meu querido amigo beberrão, PORQUE NÃO TE CALAS?!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Ter Nov 10 2009, 08:55

Sonic,

Vai ter o Futchurrasco ou Não?
E que dia vai ser?
E vai rolar a arte para uma camisa ou não?

Abraços

mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Ter Nov 10 2009, 08:56

Sonic

Como foi a Karine ontem no Hospital de Ipanema ? Já assumiu ? Ainda tenho alguns amigos ali, uma vez que lá trabalhei 30 anos da minha vida profissional.
Me dê notícias.
Um abraço

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alejandro em Ter Nov 10 2009, 09:07

Aí Sonic, se deu bem hein!
Com as influências do Doctor JIM, a Karine já já será enfermeira chefe!!!
hehehe

Alejandro

Mensagem por mamfogo em Ter Nov 10 2009, 09:10

Sinceramente não me anima muito...

Eu sei que primeiro temos que escapar da degola, mas tenho lido na internet que o Botafogo tem como objetivo ter a base para ano que vem os seguintes jogadores: Jefferson, Juninho, Leandro Guerreiro, Lucio Flavio e Dodô.

Juninho?
De novo?

Não aguento mais isso...

mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Ter Nov 10 2009, 09:19

Mamfogo, agora a tarde estarei passando a data.

Pode enviar as artes para a camisa. Se tiver mais de uma, a gente faz um votação por aqui e escolhe a melhor!

Abraços!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:09

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: