Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

A NOITE DE GALA DE DIEGO

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por Sonic em Sex Nov 13 2009, 10:04

JIM, os times de base tem em sua comissão tecnica, medicos, e provavelmente deveriam saber da necessidade de "encorpar" os atletas da base antes de sua chegada aos profissionais.

Sei que uma acedêmia apenas não fará o trabalho, precisa de toda uma orientação, e isso nao é dificil de conseguir. Alias não sei se os medicos que lá estão, não sejam capacitados para tal funçaõ!!!

Abraço!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!

Sonic
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Sex Nov 13 2009, 10:06

Caro Emílio

"Dirceu Borboleta" e "Viúva Porcina" é um achado !!!
Faltou apenas o cognome do esculápio que os segue como cordeirinho, baba ôvo de Nininho. E aqui sugiro o de "dr. Valcourt" que era um personagem sombrio representado numa antiga série da extinta TV Tupi, na década de 60. "Borboleta", "Porcina" e "Valcourt" fazem um trio sensacional !!!

um abração

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Sex Nov 13 2009, 10:07

Emilio tenho em minhas mãos um material, sobre as escolinhas e nucleos oficiais do Botafogo. Ao meu ponto de vista, um absurdo. Estou estudando direitinho o assunto para não falar bobagem na coluna que estou preparando sobre isso!!!

De cara, posso dizer que se for do interesse de alguém vincular uma escolinha ao nome do Botafogo terá de desembolsar aproximadamente R$10 mil... E ainda não ter garantia de ter os meninos do nucleo aproveitados!!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Sex Nov 13 2009, 10:09

JIM, meu amigo, padrinho e idolo.

Te peço que não faça esse tipo de comentario, afim de criar mal estar em nosso ambiente!!!

Vamos focar no momento do time dentro do campo, e ao fim do brasileiro, nos mobilizar para fazer algo em prol do Botafogo, mesmo sem ligação direta com o mesmo!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Sex Nov 13 2009, 10:10

E esse dinheiro vai pra quem?

maurelio

Número de Mensagens : 1308

Ver perfil do usuário

Mensagem por André Lira em Sex Nov 13 2009, 10:18

Bom dia Jim e amigos.

Aqui estou eu no melhor fórum botafoguense da internet, não tenho dúvidas, hehehe.
Bem, como já confirmaram a mudança de nome do estádio, pelo que estou ouvindo por aí, infelizmente haverá a tal descaracterização do mesmo com relação ao nosso clube... O "presidente" age como se o clube fosse dele e vai cumprir com o que o tal do calainho tão deselegantemente disse naquela lamentável apresentação do projeto. Ainda com referência ao que vi, principalmente no orkut, isto será feito ao término do brasileirão, imediatamente após a última partida do Botafogo, dia 6/12 contra o porco paulista. Mesmo com a quase certeza de que o Maracanã não fechará em 2010 e com a ameaça da dupla fla-flu de jogar na Ilha, o "presidente" não voltará atrás... Apenas a tal pepira e consequentemente, o Botafogo, não deverão lucrar, teóricamente, o que achavam, pois o número de partidas em 2010, a se confirmar essas notícias, deverá ser bem menor do que o planejado anteriormente... E o "presidente" já disse que "uma hora o Maracanã vai fechar"... É... Estamos "bem" com esse aí...
Particularmente, acredito que a dupla do mal jogará no Maraca, pelo menos o carioca, e que o papo da Arena da Ilha, está soando como blefe, pois levantar R$ 25 milhões (estipulado, pode ser mais) até fevereiro e na pindaíba em que eles se encontram, sem credibilidade no mercado em face às dívidas, acho uma tarefa quase impossível, mesmo com parceiros (coisa que não é fácil de se conseguir hoje em dia).
Sobre o Dodô, na verdade o que está pegando é uma dívida que o clube tem com ele. O valor é de assustar: Por volta de R$ 3 milhões. Bem, primeiramente, sou contra a sua volta e tendo como base esse valor da dívida, posso quase que afirmar que ele não vem mesmo...

André Lira

Número de Mensagens : 617

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Sex Nov 13 2009, 10:24

Maurelio, parte vai para a empresa responsavel, e a outra parte para o Botafogo investir nas categorias de base!!!

Essa forma de trabalhar me deixa aborrecido pra cassete!!!

Quem tem R$10 mil para montar um nucleo por amor ao clube?! Se eu tivesse essse dinheiro casaria amanha!!!

Mas a empresa visa tambem o retorno financeiro para quem adquire uma franquia. Ou seja, eu invisto R$10 mil, e tenho que tentar tirar lucro disso. Como?! cobrando dos garotos. Como vou cobrar R$30 de um garoto que mal tem dinheiro para COMPRAR PÃO PORRA!!!
E quantos meninos terei de ter no nucleo cobrando esse valor para tirar meu PREJUIZO!?
Esse projeto já nasceu falido.

E pensar que eles receberam de nossas mãos um projeto muito mais rentavel ao clube, e que não teriam onus algum, e ainda teriam direitos sobre os destaques que treinassem nesses nucleos!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cachorro Magro em Sex Nov 13 2009, 10:51

Dodô nunca mais!
Façam uma pesquisa entre torcedores botafoguenses.Ninguém o quer mais.De mil
botaguenses,998 NÃO O QUEREM!!!
Abandonou o Botafogo no meio de uma competição,falou horrores,não tem mais (se
é que teve) identificação com a torcida,participou do vexame de Buenos Aires.Chega ?
Ou querem mais...
Dodô nunca mais!

Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Sex Nov 13 2009, 11:15

Bom dia, amigos.

Como eu já havia comentado com Sonic e Chackal ontem, a ida de Dodô para o Vasco será uma decepção tanto para alvinegros quanto para vascaínos.
Para os alvinegros porque muitos queriam tê-lo de volta. E para os vascaínos porque até semana passada cogitavam Kerrison e agora querem Dodô.

Acho que se o clube tem condições de trazer um jogador bom e novo como o Kerrison, que se traga ele em vez do Dodô que, além de idade avançada, está há dois anos parado.

E, para não perder o costume, volto a dizer: "que mania chata o Botafogo tem de só olhar para trás".

andmarques

Número de Mensagens : 1307

Ver perfil do usuário

Mensagem por Emílio em Sex Nov 13 2009, 11:23

Sonic

Cobrar até R$ 1,00 para quem vai te fornecer mão de obra, ou te retornar, é de uma burrice homérica. E, coisa antiga. Aqui em Minas o Cruzeiro, o Atlético, até o Vila Nova de Nova Lima, usaram essa estratégia há mais de 10 anos não revelaram ninguém porque quem paga e exige escalação é que "acha" que tem dinheiro, os novos ricos.

O Botafogo tem uma situação econômico-financeira tão ruim que precisa novamente de visibilidade, e esses núcleos seriam uma forma de dar novamente visibilidade, além de revelar talentos.

Se o Sr. Eduardo Uram em Tombos, que sem desmerecer, é uma caixinha de fósforo, o que não se pode fazer pelo Brasil afora.

O clube ganharia com no mínimo um campo de futebol, com toda estrutura, sem investir em nada, exigiria fidelidade na filiação de atletas, e um único jogador que surgisse, exponenciaria a possibilidade de revelações.

Quanto aos 10 mil pra casar, aí vou te internar. Fica muito mais caro descasar depois. Se quissesse montar um núcleo autônomo, eu te bancaria,..rs.. mas, pra casar, aí não.

Emílio

Número de Mensagens : 145

Ver perfil do usuário

Mensagem por Emílio em Sex Nov 13 2009, 11:32

Sou contra a volta de Dodô, a questão é custo benefício, e na pitimba que o Botafogo está e estará por muitos anos ainda, mesmo muito bem administrado, que não é nosso caso, é queimar dinheiro.

A pagar 250 mil por mês a ele, arriscaria de verdade, pagaria uns 500 a um Luiz Fabiano.

Mas, veja bem, o Hulk que está no Porto, ganhando menos de 200, estava no Japão ganhando em torno de 40 mil, e joga muito mais.

A se contratar agum velho ou em final de carreira, a investir-se tão pesado, é preciso achar alguém que não tenha resistência na torcida, para ser um chamariz, e qualquer retorno não proporciona isso.

O retorno é sempre problemático, não traz comoção, até mesmo no caso do Jefferson que é novo, cansei de ler post´s em forum criticando, chegaram a inventar que ele era reserva de time da terceira divisão Turca.

Até mesmo retorno de jogador novo, dependendo da situação, se não for bem estudado é complicado, vide Vagner Love no Palmeiras, depois da sua chegada por uma fortuna mensal o aproveitamento do Palmeiras é comparável ao Sport.

Recuperar uma instituição como o Botafogo não é fácil, não adianta sonhar, é preciso de tecnicidade, é mais ou menos como recuperar instituições filantrópicas em fase pré-falimentar (hospitais), se não tiver disposição e apoio para enfrentar críticas e adversidades, demonstrar transparência, e conseguir agregação humana é impossível.

Emílio

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Sex Nov 13 2009, 14:56

Para mim, Dodô é passado. A hora é de se olhar para o futuro e não para trás.
É bom jogador ? Não sei...Foi...mas com quase 36 anos e dois parado, é um risco imenso pela fortuna que dizem querer pagar por ele.

Por coisa parecida ( 150 mil dólares/mês ) não quiseram o Riquelme, que nas atuais circinstâncias seria muito mais importante para o time.

Mas em se tratando de André Silva, tudo é possível.

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Sex Nov 13 2009, 15:06

JIM
Pelo o custo benefício, idade e tudo mais...O Dodô seria uma bizarrice total!
Apesar de ratificar mais uma vez, que ele é um craque e joga brincando nesse atual time do Botafogo.

A não ser que se tenha descoberto uma mina de ouro em General Severiano... Aí se pode gastar uma fortuna dessas.
Mas ó..que se pague também os impostos que o senhor Montenegro e o senhor Mauro Ney (dois baluartes da gestão nininho) em Marechal Hermes, por que estamos correndo sério risco de perder esse patrimônio.

E em Caio Martins também

mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Sex Nov 13 2009, 17:04

LANCENET:A partir de 2010 o estadio terá lojas e restaurantes , q serão abertos no dias de jogos.Bonito, né.Só q, leiam isso:O ALVINEGRO NÃO RECEBERÁ NENHUM VALOR DE ALUGUEL E NEM PARTICIPARÁ NOS LUCROS DESSAS EMPRESAS.SÓ CEDERÁ O ESPAÇO.
ENTREGUEM ESSA PORRA DE ESTADIO DE UMA VEZ:TAMÔ FUDIDOS....
É DE MATAR DE RAIVA.....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Sex Nov 13 2009, 18:13

A NOTICIA ACIMA, FOI RETIFICADA PELO LANCENET, Q DIZ Q O BOATFOGO RECEBERÁ ALGUM DINHEIRO PELA EXPLORAÇÃO DOS LUGARES.SÓ NÃO FORAM REVELADOS SE EM FORMA DE ALUGUEL OU NOS LUCROS, NEM PORCENTAGENS.ASSIM A COISA MUDA DE FIGURA...MELHORA , DESDE Q SEJA BOM DINHEIRO...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sex Nov 13 2009, 18:20

o botafogo, antes de mais nada, tem que se perguntar : o quê eu quero ser ?

se a resposta for o novo bangu, o ano de 2009 será um marco histórico no êxito desse objetivo e nos estaremos aqui a perder tempo em falar de futebol em nível de primeira divisão.

se a resposta for em ser de fato o histórico e tradicional botafogo de futebol e regatas, então temos que primeiro nos convencer que temos que recomeçar do zero e iniciar nossa re-estruturação dentro de nossa realidade num primeiro momento, mas já demandando projetos para aumento de receitas e investimentos cada vez mais altos, para os passos seguintes.

com quem o botafogo pode contar nessa re-estruturação ?
somente com a torcida, sua única fonte de receitas, com pagamento de mensalidades, compra de ingressos e artigos esportivos.
a própria receita de vendas de jogadores, imperativas aos clubes brasileiros, passa pelo apoio da torcida, pois foi ela através do incentivo que pode produzir os maicosuéis ou através dos apupos a queima de promessas, como andou tentando fazer esse ano com o gabriel.

nosso problema hoje é a presença de alguem no comando do clube, que que seja o catalizador dessa re-estruturação e nós todos que amamos de paixão essa singular instituição, entendamos que tenhamos que ser individualmente facilitadores e coletivamente um tsunâmi gerador de ondas gigantescas de acertos e sucessos.

não me parece que o atual quadro diretivo, em que pese demonstrar até uma honestidade ingênua, mas que a cada dia sucumbe ao meio sem escrúpulos que vivencia, sendo apenas um barquinho de papel à deriva nas águas turvas e revoltas que o rodeiam e lhe dirigem.

o botafogo tem que decidir se será o cara que toma tapa no rosto e sai com o rabo entre as pernas ou o que soca a mesa e se ergue com o peito estufado.

a luta, aparentemente é suicida, pois encarar os dragões da maldade (globo e cbf), convenhamos, não é qualquer tarefa, mas a medida que a peitamos, fatalmente teremos apoio e ações de outras entidades tambem preteridas pelo dragão, motivadas por termos lhes demonstrado que o diabo não é tão vermelho como se imagina e que se outros tambem socarem a mesa, é certo que o tal diabo pode até ficar cor de rosa.

são muitas, as entidades que experenciam o terror dissiminado pelos dragões e, dragão por dragão, nós somos quem "botafogo".

precisamos fazer história e não sermos causa de chacotas nas "estórias" e ficarmos a recordar o passado.
temos que se fazer presente e continuarmos a escrever a história do futebol brasileiro nas suas mais lindas páginas.

para isso, evito a expressão chula do collor e parodio o revolucionário dalton : precisamos de audácia, ainda audácia, sempre audácia.

saudações botafoguenses

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Sab Nov 14 2009, 10:13

Cunha

Como sempre, assino embaixo os seus comentários. É exatamente do que precisamos nesse momento - MUITA AUDÁCIA !!!!

E nessa linha de pensamento, aí vai uma frase histórica de João Saldanha, quando lhe perguntaram uma certa vez sobre o futuro do Botafogo :

" O Botafogo não é clube de tênis, nem de desfile de gentis senhoritas na passarela.
O Botafogo é clube de FUTEBOL. E a HISTÓRIA DOS GRANDES CLUBES É A HISTÓRIA DOS SEUS GRANDES JOGADORES. Se o Botafogo quiser coninuar sendo grande que invista na formação de um grande time".

Essa frase tem quase 30 anos e está mais atual do que nunca !!!

Um abraço

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Sab Nov 14 2009, 10:17

E é exatamente essa "AUDÁCIA" de que nos fala o Cunha, que o Botafogo mais necessita no momento.

Se continuarmos seguindo a linha preconizada pelos Nininhos e Obesos da vida e ratificada pelos Dirceus Borboletas, Viúvas Porcinas e Drs. Valcourts, defensores intransigentes dessa política medrosa e comprometida, a queda livre, ladeira a baixo, será inexorável e definitiva.

Há muito dizemos aqui nesse espaço - O Botafogo precisa de um ídolo.

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Sab Nov 14 2009, 10:34

Então deixa eu dar um pitaco nessa história...
Maiconsuel neles...

O Botafogo tinha que fazer o maximo esforço para trazê-lo de volta.

mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Sab Nov 14 2009, 11:17

Marco

Tb acho, trazer o Maicosuel de volta seria prioritário. Mas esses nossos pseudo dirigentes pensam pequeno demais para ter essa audáca !

Um abraço

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Sab Nov 14 2009, 11:29

Estamos empatando a final do Juvenil com o Fluminense..1x1

mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Sab Nov 14 2009, 12:40

Empatamos
Final em Caio Martins 1x1

mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alejandro em Dom Nov 15 2009, 07:28

alguem aí tem o email do Kosh? preciso mandar um arquivo pra ele

abs

Alejandro

Número de Mensagens : 1170

Ver perfil do usuário http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Mensagem por Emílio em Dom Nov 15 2009, 18:54

Time presidido por um omisso, tem como símbolo e craque um jogador omisso, ridículo, inoperante, e ainda metido a organizador de jogo.
Enquanto Lúcio Flávio estiver no Botafogo não assino mais pay-per-viw, torço para o time parara na terceirona, ou acabar, é preferível não torcer do que passar vergonha.
Todo mundo jogou mal, inclusive albuns passando do tolerável para ser considerado ridículo, como: Leandro Guerreiro, Alessandro, Juninho, Fahel, mas, todos estão justificados porque jogar com 1 jogador a menos desde o minuto zero desestura qualquer esquema.
E, hoje deu para ter certeza que o Estevam quando assinou com o Botafogo aceitou uma cláusula que é obrigado a manter Lúcio Flávio no time.

Emílio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rui Moura em Dom Nov 15 2009, 20:12

Emílio, o Lúcio Flávio é efeito, não causa. O LF não tem culpa de nada. Quem tem culpa é o "presidente" Pinóquio Omissão que nomeia para o futebol André Silva que disso nada percebe, e para apoiar o gordo contratam outro gordo especialista em rebaixamentos e que chegou a dizer que estavam difíceis as contratações no mercado, como se ele não tivesse sido contratado justamente para ultrapassar esses problemas e contratar com sageza e oportunidade. Quem tem culpa não são jogadores que simplesmente andam ao sabor dos empresários e fazem pela sua 'vidinha' independentemente da sua qualidade futebolística - a culpa é de uma diretoria absolutamente inacreditável que os contrata e que configura, na melhor das hipóteses, uma direção de clube da terceira divisão. Ou quarta. Ou até em clube da segundona de Goiás...

Abraços Gloriosos!

Rui Moura

Número de Mensagens : 35

Ver perfil do usuário http://mundobotafogo.blogspot.com

Mensagem por Emílio em Dom Nov 15 2009, 20:36

Rui Moura escreveu:Emílio, o Lúcio Flávio é efeito, não causa. O LF não tem culpa de nada. Quem tem culpa é o "presidente" Pinóquio Omissão que nomeia para o futebol André Silva que disso nada percebe, e para apoiar o gordo contratam outro gordo especialista em rebaixamentos e que chegou a dizer que estavam difíceis as contratações no mercado, como se ele não tivesse sido contratado justamente para ultrapassar esses problemas e contratar com sageza e oportunidade. Quem tem culpa não são jogadores que simplesmente andam ao sabor dos empresários e fazem pela sua 'vidinha' independentemente da sua qualidade futebolística - a culpa é de uma diretoria absolutamente inacreditável que os contrata e que configura, na melhor das hipóteses, uma direção de clube da terceira divisão. Ou quarta. Ou até em clube da segundona de Goiás...

Abraços Gloriosos!

O Lúcio Flávio ganha quase 80.000 dólares mês, comparando com o mercado exterior seria um salário de US$ 250.000 no mínimo, para não marcar, não chutar, não passar, e perder todas ofensiva e defensivamente para um menino de nome Everton que ganha R$ 8.000,00.

É queimar dinheiro.

Emílio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Dom Nov 15 2009, 21:00

Rui Moura, concordo plenamente com vc, análise muito lúcida.

Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:51

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: