Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

A NOITE DE GALA DE DIEGO

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por Emílio em Qua Nov 11 2009, 12:32

Discordo da posição da Diretoria, e também de parte da opinião dos participantes do forum.

Da Diretoria discordo porque estão acreditando em âncora de isopor. Manter uma estrtutura baseada nesses exemplos típicos de politicamente corretos, ou de bom mocismo, só se fosse para um torneio de colégio interno.

Dos participantes do forum discordo quanto à forma, de colocar todo mundo num balaio, e de lá tirar alguns, não é assim que se faz time de futebol. Time de futebol é formado com uma determinada base mais ou menos, e reforços estratégicos.

Não conheço nenhum time formado em apenas um ano, futebol é muito mais conjunto do que ajuntamento.

Ás vezes um elemento num time razoável o transforma completamente, Gerson no São Paulo em 1971, PC Carpergianni no Flamengo que nós montamos com a ida de Neca pra lá, Rivelino no Fluminense, Gonçalves e Donizete no Botafogo de 1995, e por aí vai.

Outra grande baboseira é esse lance de espinha dorsal, há anos que essa lenda urbana é falada no Botafogo, de que adianta espinha dorsal, se não há membros para serem comandados. Imagine Zidane tabelando com Alessandro.

Tem que dar prioridade aos até 25 anos, que tem potencial, e pode explodir se bem acompanhados, e um ou dois dos atuais medalhões, que tenham custo/benefício compatível com o futebol. É um absurdo mais de R$ 100.000,00 por mês ao Juninho, Lúcio Flávio e André LIma, enquanto Jefferson ganha R$ 50.000,00

Emílio

Número de Mensagens : 145

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qua Nov 11 2009, 12:37

Flavio

Sem nos esquecermos que quem montou o time campeão de 95 foi o Jair Pereira.
Autuori pegou o bonde andando e ficou com a glória do título. Mas, estou de acordo contigo - não gosto da maneira dele ( Autuori ) dirigir uma equipe.

abs.

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Qua Nov 11 2009, 12:38

Vandinha, que cara sortudo esse Claudio Adão!!! rs

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!
Sonic
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por toc em Qua Nov 11 2009, 12:43

Sonic,o que o GUERREIRO jogou contra o cotitiba foi uma enormidade.

Se não fosse por JOBSON,JEFFERSON,ESTEVAM,DIEGO,nessa ordem de importancia,já estariamos rebaixados.Mas ainda bem que o momento é outro.É tempo de vitorias épicas no ENGENHÃO.

VAMO NESSA FOGÃO

toc

Número de Mensagens : 988

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Qua Nov 11 2009, 13:02

Toc, o Guerreiro é um dos poucos que se salvam nesse time amigão!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qua Nov 11 2009, 13:06

Caro Emílio

A propalada "espinha dorsal" ( também não gosto do termo ), tem que ser exaustivamente pesquisada para que não tornemos a patrocinar os erros do passado.

Futebol é conjunto sim, e estou de acordo contigo, não se faz um time competitivo em menos de um ano de intenso treinamento.

Desse grupo que aí está, honestamente ficaria com no máximo uns 8 jogadores - a saber - Jefferson, Renan, Diego, Leandro Guerreiro, Reinaldo, Júnior ( centro avante dos juniores ), Jobson e Gabriel.

Pensaria duas vezes em ficar com o Rodrigo Dantas.

Daria uma carta de agradecimento pelos serviços prestados a Lúcio Flávio, Juninho, Alessandro, Thiaguinho , Renato e André Lima.

Os demais eu mandava passar na tesouraria e pegar o que o clube lhes deve.

E começava a armar uma equipe.

abs.

JIM

Última edição por JIM em Qua Nov 11 2009, 13:16, editado 1 vez(es)
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qua Nov 11 2009, 13:13

E nessa tentativa de "armar" uma equipe, tentaria recambiar o Maicosuel, apostaria no Dodô, traria de volta o André Luís e o Renato Silva. Contrataria o zagueiro central do Barueri ( não sei o nome, mas joga paca ), o Márcio Careca , também do Barueri e o Wagner Diniz que não está sendo aproveitado, para a ala direita.
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qua Nov 11 2009, 13:20

E o meu time poderia ser :

Jefferson
Márcio Careca - André Luís - O Central do Barueri - Diego
Leandro Guerreiro - Renato Silva ( de volante sim ) - Maicosuel - ALGUÈM mais
Jobson - Dodô

Esse "alguém mais" é que seria o X do problema ! Quem sabe um meio campista argentino...

Não custa sonhar !

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por toc em Qua Nov 11 2009, 13:22

Esse ataque ,SUEL,JOBSON E DODÔ,eu não queria nem cris ronaldo,robinho,kaka...

toc

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qua Nov 11 2009, 13:24

O zagueiro do barueri se chama Leandro Castan.Começou no galo, sendo citado pelo Juca Kfouri, como jogador a nivel de seleção.Quando começou a campanha do Galo na serie B, o jogador caiu assustadoramente de produção, e foi afastado pelo Levir Culpi, sendo dispensado posteriormente, aparecendo no Barueri.Se for o Leandro castan do incio de carreira seria uma boa....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qua Nov 11 2009, 13:31

Quando se fala em espinha dorsal, estamos falando de base.Eu acho q , com esse elenco de hoje, não temos base porra nenhuma.Quanto a carta de serviços prestados ao clube para ser entregue ao LF, Juninho e outros, eu queria escreve-la....rsss Very Happy

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qua Nov 11 2009, 13:32

O problema é q a diretoria acha q temos uma base e vai continuar apostando em velharias e perdedores, pelo visto...

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Qua Nov 11 2009, 13:34

JIM, para escalar o Renato Silva como volante, prefiro a escalação do Juninho nesse setor!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Qua Nov 11 2009, 13:34

Ontem eu comentei com uns amigos que sempre que se fala de Paulo Autuori, os alvinegros só lembram de 1995.

Muita gente esquece do Paulo Autuori de 1998. Ele comandou um Botafogo que tinha Gonçalves, Jorge Luiz, Sergio Manoel, Bebeto e Túlio. Lembram como ficou o time no Brasileirão? Na zona de rebaixamento! Quem salvou naquela época foi o Valdir Espinoza, que armou um esquema simples e objetivo.

Autuori ainda voltou para o Botafogo em 2000 e trouxe um jogador peruano com ele, um tal de Ciruliza que pouco mostrou. Nesse ano não tinha rebaixamento, mas ele novamente saiu antes deixando o time no meio da tabela.

Enfim, eu até acho o Paulo Autuori um bom técnico, mas ele precisa de bons jogadores para render. Não é bem do tipo que tira leite de pedra. Com isso, na política atual do Botafogo, dificilmente ele daria certo.
andmarques

Número de Mensagens : 1307

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qua Nov 11 2009, 13:34

e sou contra a volta do Dodo...

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Qua Nov 11 2009, 13:35

JIM

O Jair Pereira sempre montou bases campeãs no Botafogo, mas ele sempre dava o azar de sair antes da hora. Montou uma base em 1988, mas o time foi campeão em 1989 com Espinoza. Montou a base 1995, mas quem levou o título no segundo semestre foi o Autuori. E em 96, não vou dizer que montou a base porque o time até que mudou muito em 97, mas novamente ele passou pelo time saiu e no semestre seguinte fomos campeões.

Parece que a receita para o Botafogo ser campeão é contratar o Jair e mandá-lo embora no semestre seguinte! lol!
andmarques

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qua Nov 11 2009, 13:40

Não adianta ficar sonhando.A diretoria fode com tudo, pois não tem visão.acho q vai continuar tudo como tá...
nem o GOOD passou o orçamento para 2010, pois não sabemos se vamos ficar na primeira divisão.ou seja , nem eles confiam no q fizeram.se não confiam é porque fizeram merda...

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Qua Nov 11 2009, 13:54

Aliás, eu fico imaginando como seria se o Jair Pereira fosse nosso treinador hoje com jogadores como Lúcio Flávio no elenco. Acho que iriam chorando do treino para casa todo dia.
No início de 1995, o Botafogo contratou o meio de campo Adriano, que tinha passagens por seleções de base. Ele jogava no estilo do Lúcio Flávio mesmo, só que era um pouco mais presente.
O problema é que ele era lento e se cansava rápido, com isso nunca jogava uma partida inteira. No início do ano o técnico era o Renato Trindade.
No meio do Carioca, Jair Pereira assumiu o time e a primeira coisa que fez foi trabalhar a parte física. Colocou o time para correr na praia e antes do treino acabar, Adriano pediu pra parar porque não aguentava mais.
O resultado disso foi que Jair mandou Adriano direto para o banco e colocou o Beto com a camisa 10. Beto, que até então vinha sendo usado como ala direito pelo Renato Trindade, explodiu no meio de campo e se tornou uma das grandes revelações daquele ano.
andmarques

Ver perfil do usuário

Mensagem por Le Fou em Qua Nov 11 2009, 14:19

JIM, pela madrugada! Renato Silva no meio-de-campo vais sofrer! ele não acerta um passe. Esse x que falta seria o Lúcio Flávio? (hehehehe)
Le Fou

Número de Mensagens : 117

Ver perfil do usuário

Mensagem por Emílio em Qua Nov 11 2009, 14:20

Eu apostaria no Wellington Junior na ala direita, pq ele é ambi-destro, e pode fazer como o Diego na esquerda, fechar o meio também. Teríamos muito mais versatilidade.

André Luiz com certeza estaria no time, desde que com o mesmo salário ou um pouco mais do que no Barueri, nunca salário de 3 dígitos.

Jogaria com apenas 2 zagueiros, e um deles poderia sim ser o Leandro Castan, bom pelo alto, e relativamente rápido, um pouco afoito e inseguro às vezes, mas, é questão de idade para amadurecer.

No meio jogaria com um losango, como joga o Barcelona, o Cheslea e a própria seleção brasileira, onde o cabeça-de-área, líbero, médio-volante, ou qualquer coisa que o valha não tem obrigação de correr feito barata tonta, ou macaco transando com girafa. Arranja-se um cara pelo menos razoável pelo alto, com boa saída de bola, e noção de colocação, só ultrapassando o meio-de-campo, numa boa, num contra-ataque, como surpresa, parecido como o Jônatas fez no segundo gol contra o Coritiba.

Um meia de retenção ou armação de cada lado do campo, fechando espaço, e posicionado para manter a posse de bola, e que tenha no minimo um porte físico razoável ou seja rápido, lento e fraco fisicamente não dá.

Maicosuel se vier, livre, sem obrigação de marcar, apenas dando assistência, pegando rebotes, ou tentando dribles, pq aí o risco de contra-ataque estaria diminuido pelos dois meias.

Na frente Jobson e Reinaldo, os dois são rapidos, e o Reinaldo pensa muito rápido, pena que se machuque muito.

Dodô - Contrato de risco, ou se alguém patrocinasse.

Juninho, Lúcio Flávio e André Lima - se quisessem continuar, serviriam para compor elenco, mas, teriam que receber de acordo com o valor de mercado que eles tem, nunca mais de 50 mil por mês.

Alessandro, Batista, Castillo, Vitor Simões, Ricardinho dispensaria hoje, estão queimando dinheiro.

Júnior só o vi jogar contra o Dom Bosco de Brasília, pareceu atrevido, mas, preciso ver mais, vale pela aposta.

Rodrigo Dantas ainda está encorpando fisicamente, é muito frágil, acho que merece ser conservado.

Gabriel, mesmo problema de estrutura física, machuca-se demais, reflexo das divisões de base abandonadas por anos.

Emerson não sei quanto custa, mas é um zagueiro para reserva, pois é rápido, e tirando o gol na decisão, é um jogador ciente de suas limitações, é driblado, levando, tenta de novo, serve para fechar o time nos finais de jogos.

Fahel nem sei o que falar, só de pensar que o Cruzeiro o trocou por Fred e Wagner com o América Mineira, tem muita coisa de inexplicável no futebol.

Léo Silva que já foi alvo de briga entre Cruzeiro e Atlético, tem tudo de jogador de futebol, menos cérebro.

Thiaguinho também jogador para garantir resultado em final de jogo, falta oxigenação no cérebro, que sobra no corpo.

Renan tem um potencial enorme, talvez seja bom ser emprestado a um time de segunda divisão para pegar mais cancha.

Renato Mendingo - tem que ser feita uma avaliação física e comportamento fora de campo, é novo, joga muito mais do que jogou até agora, tem alguma coisa inexplicável nele.

Contratações: do que vi em jogos de divisões inferiores ou mesmo da primeira, tem algumas coisas boas, não assediadas:
Ailton do Naútico (meia),
Wesley (acho que é esse o nome) que está jogando no Atlético Paranaense, e foi queimado no Santos.
André centro-avante muito inteligente do Santos, que será queimado como Willian que está no Havai foi.
Isael do Sport e rápido, atrevido, não sei a idade.
Fábio Santos do América de Natal, o Fluminense já pegou, mas, o queimou na fase ruim, o lançaram como salvador da pátria.

Se procurar acha-se muita gente, a melhoria da campanha do Naútico, foi buscando reforços na terceirona, assim que o América MG classificou-se: Irênio e Bruno Mineiro.

Não se pode é ficar refém de empresários, quando um jogador passa de 2 mil reais mês para 50 mil.

E, até no próprio interior do Rio tem gente pra ser aproveitada, vide Kieza, ficou sobrando feito jiló na janta, e agora, mesmo machucado é prioridade dentre as contratações do Cruzeiro para o próximo ano, e o Fluminense foi apenas vitrine de empresário.

Emílio

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qua Nov 11 2009, 14:30

Caro LeFou

Renato Silva começou nas divisões de base do Flamengo como segundo volante e foi aí que se distinguiu. Não o quero como "passador de bola", mas como um líbero à frente dos zagueiros. Apenas isso.

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Qua Nov 11 2009, 14:32

JIM, é melhor o Juninho fazendo essa funçaõ... é mais tecnico!!! se for pra botar alguém para roubar bola apenas, deixa o Fahel ou o Tiaguinho!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por lfcarneiro em Qua Nov 11 2009, 14:52

Boas lembranças, Andmarques.

De fato, o Adriano era meio paradão, mas bom de bola à beça. Inclusive, se bem me lembro, era mais técnico do que o Lúcio Flávio.

Jair Pereira, com a seguinte escalação, no esquema 4-4-2:

Jefferson; LD, Alex Lopes, Diego e Gabriel; Leandro Guerreiro, Wellington Jr., Rodrigo Dantas e Maicossuel; Jobson e Dodô.

No banco: Renan, Z, LD, LE, V, M, Júnior.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Qua Nov 11 2009, 14:55

Flavio

Não coloque no Dodô a áurea de perdedor que tantos do time
atual tem

Ele foi campeão carioca de 2006, não podemos esquecer disso.

E só não foi bi, por que fomos roubados na final contra o
“imperio do mal” anulando um gol legítimo dele e ainda por cima expulsando o
Dodô.

JIM

Com esse time que você escalou eu já estaria ilustrando a
taça de campeão.

Só faria uma observação.

No lugar do Renato maconha eu colocaria um médio volante
mais técnico tipo Diguinho ou...um volante “cão de guarda” tipo Leandro Ávila
ou Luisinho Quintanilha

Segurança na defesa é
o segredo para se ter um grande time.
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qua Nov 11 2009, 14:58

MAMFOGO, TUDO BEM, MAS NÃO VEJO NÃO CONCORDO COM SUA VOLTA..

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Qua Nov 11 2009, 15:00

Flavio, o Dodô é fodastico cara... ainda quero ver esse cara fazendo seus golaços durante toda temporada 2010 e levando o Botafogo ao titulo de campeão carioca, da copa do Brasil e do Brasileiro.... Triplice coroa se aproxima com Dodô e mais 10!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Emílio em Qua Nov 11 2009, 15:15

Sonic, 2 anos sem jogar é complicado demais. 6 meses já dá pra desistir, é preciso muito força de vontade, muita saúde física, muita força mental pra conseguir, e com 36 anos, a coisa ainda é mais complicada.

Dodô eu só contrataria com risco ou com patrocínio específico.

Emílio

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qua Nov 11 2009, 15:31

Sonic, respeito sua opinião e se ele voltar q cale a boca.não teria o menor constrangimento em dizer q estava errado, mas essa cara me cansou com esse chega e vai embora.Além do mais, tem proposta dos EUA, o paraiso dos jogadores velhos e aposentados.Acho q é para lá q ele vai....

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Qua Nov 11 2009, 16:22

Torço pra que isso não aconteça.

Dodô é um idolo, e talvez o centro avante mais técnico que tenha visto jogar com a nossa camisa.
mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Qua Nov 11 2009, 16:36

Amigos

acabei de postar um texto, quase um desabafo, aqui no Botafogo em Debate.

É a primeira vez que escrevo livremente aqui e peço, a quem puder e quiser, que dê uma olhada. Ah, críticas são sempre vem vindas.

Eis o link: http://botafogoemdebate.forumeiros.com/a-palavra-e-sua-f4/quero-ver-um-maicosuel-na-casa-do-botafogo-t866.htm#17109

Abraços

André
andmarques

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sobrinho em Qua Nov 11 2009, 17:32

maurelio escreveu:
Vandafogo escreveu:O que vcs querem, que o Botafogo contrate 20 jogadores de seleção? Eu tb adoraria, mas a realidade não nos permite. Acho válida a manutenção de alguns jogadores mais experientes no elenco que tenham alguma identificação com o clube. Repito: os jogadores que serão mantidos, não necessariamente devem ser titulares, mas servirão para compor o elenco.
Claro que é isso que quero, não sei se é para contratar 20, mas pelo menos uns 11. Essa historia de realidade não nos permiti, já ouço há 6 anos e 11 meses.
Quando o Bebeto assumiu o Botafogo, dizia que a realidade do Botafogo não nos permitia investir muito dinheiro no elenco, e o que fazia na época era estruturar o clube para que em 5 anos à frente, o Botafogo pudesse ter condições de voltar a ser o Glorioso. Tai a gloria que o Botafogo voltou a ser. Não vou relatar porque todos já sabem o que conseguimos durante esses últimos seis anos e 11 meses.
O tio é vein , mais não é fraco não.
Só sei que não aquento esses jogadorezinhos como Alessandro, Juninho, Emerson, Fahel, Renato, Lucio Flavio, Leo Silva, André Lima, Victor Simões, Reinaldo, Ricardinho. Com esses no time de 2010 continuaremos torcendo para não cair. Sim, lutando porque esse ano não cairemos, e talvez seremos tetra vice do carioquinha, Copa do Brasil nem pensar, e como não iremos disputar mesmo a Sul America, será menos uma vergonha em 2010.
Eu quero é time que não só dispute competições, mas que as vença. Não quero em 2010 continuar sendo chacota dessa mulambada. No ultimo jogo contra o palmeiras, temos que estender a faixa, Amarelões fora, as cores do Botafogo são preta e branca!

Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qua Nov 11 2009, 17:40

uma fonte forte, me disse q essa historia do engenhão é para valer.acham q se ficar ligado ao Botafogo, o EDUCADO povo brasileiro , durante eventos q se realizarão no estadio, acabarão por depreda-lo.e segundo a mesma fonte o Botafogo receberá dinheiro sim, por tudo q for feito lá.A empresa terá o papel de angariar eventos para o estadio.e existem negociações com a PEPSI.vamos aguardar....

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qua Nov 11 2009, 18:10

acho muito hipotético esse debate sobre técnico e plantel para 2010.

tudo, no meu modo de ver, começa com a disponibilidade de orçamento mensal, para não vivenciarmos a situação de salários em atraso.

vamos supor que o mesmo seja estabelecido, para o departamento profissional em 1.500.000,00, ou seja, mais 25% do orçamento de 2009.

digamos que a comissão técnica, envolvendo os diversos profissionais, custe 300.000,00 (20%).
para o elenco, sobrará 1.200.000,00, para um plantel composto de :
- 4 goleiros
- 2 zagueiros direitos
- 2 zagueiros centrais
- 2 zagueiros esquerdos
- 2 alas direito
- 2 alas esquerdos
- 4 volantes
- 3 meio-campistas
- 6 atacantes

um total de 27 elementos, podendo serem aproveitados alguns garotos dos juniores.

o passo inicial seria definir a comissão técnica (300.000,00), que suponho deva ter :
- gerente de futebol
- técnico
- auxiliar técnico
- observador técnico (para ver e filmar os jogos dos adversários com tomada de cima e atrás do gol, para vermos movimentações ( do jogo em sí, basta ver o vídeo) e traçar esquemas defensivos e ofensivos.
- 3 preparadores físicos ( um para zagueiros, outro para a turma do meio de campo e outro para os atacantes), pois cada setor deve ter treinamentos específicos e compatíveis com os mesmos.
- 2 treinadores de goleiros
- dois massagista
- roupeiro e auxiliar
- médico e auxiliar
- enfermeiro
- fisiologista e auxiliar
- psicólogo
- nutricionista
- dentista
- estatístico (compilar números e estabelecer assertivas)

pelo orçamento, temos que ter um técnico na faixa de no máximo 50.000,00 e dentro desse valor, o jair pereira é disparado o melhor.

isto feito, deve ser feita uma avaliação do plantel em termos tridimensionais (custo x benefício x produtividade)
porquê tridimensional ?
pois há jogadores que se destacam pela produtividade (caso do leandro guerreiro), que uma análise só na base do custo x benefício, pode levar a um resultado não positivo e perdermos alguem que exeça uma função difícil de medirmos com números.

numa primeira tomada, abriria mão de todos que recebem mais de 80.000,00.
pergunto : que nível de perda teremos se não contarmos com juninho, lúcio flávio e reinaldo ?
será que os 300.000,00 que custam os 3 (custo de nossa comissão técnica), compensa, tomando como base a produtividade deles em 2009 ?
na minha opinião, não.
depois vem a turma dos "nunca em forma" : renato, jônatas, teco, túlio souza, que no barato consomem mais 150.000,00
tem a turma dos "sem técnica ou não adianta insistir" : alessandro, thiaguinho, émerson, fahel, victor simões, ricardinho, e lá se vão outros 200.000,00
temos tambem os de investimento desperdiçado (nenhuma ou pouca utilização) : castillo, andré lima e lá se vão mais uns 120.000,00.
há ainda os "já vão tarde" que podem ser devolvidos a seus clubes : wellington, léo silva e no barato, lá se vão mais 80.000,00.
a pergunta que eu faço é :

SERÁ QUE NOS ARREPENDEREMOS DISPENSANDO TODOS ESSES CARAS ?

eu estou convencido que não.

o próximo passo é irmos buscar no mercado, algumas certezas (four de ases) e algumas apostas (no mínimo trincas de damas, reis ou ases, mas no certo sequências e altas).

saudações botafoguenses
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Qua Nov 11 2009, 20:53

Vasco já tem primeiro nome para começar a montar grupo de 2010: Dodô
Atacante está em conversas avançadas com o Gigante da Colina e acerto está próximo de acontecer

Setor prioritário para receber contratações para a temporada 2010, o ataque vascaíno pode em breve anunciar seu primeiro reforço. O atacante Dodô, que voltará a jogar depois de ser suspenso por dois anos por uso de doping, está em conversas adiantadas com o clube.

Além do Vasco, Dodô foi sondado pelo Flamengo, mas não chegou a um acordo com o time. A diretoria rubro-negra viu então o seu maior rival entrar na briga pela contratação do atacante, como informou uma fonte ligada ao clube da Gávea. Outra equipe carioca que entrou na disputa pelo jogador foi o Botafogo, onde Dodô atuou em 2007. A conversa com o Glorioso passava por uma negociação da dívida que o clube tem com ele.

Contudo, ao ser apresentado à proposta vascaína, o jogador se mostrou inclinado a vestir a camisa cruzmaltina. Isso porque lhe foi informado que seu nome havia sido aprovado tanto pela diretoria, quanto pela comissão técnica.

Não vou lamentar se o Dodô for para o Vasco, pois se trata de uma contratação de risco e eu tenho minhas dúvidas se ele vai voltar a jogar o que jogava antes.
Jogador é que nem puta, vai com quem pagar mais.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Mensagem por JIM em Qua Nov 11 2009, 21:03

Andmarques, querido amigo

Excelente seu texto. Emotivo e ao mesmo tempo racional. Parabéns !

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por dunga01 em Qua Nov 11 2009, 21:27

Ousemos... por que não?
Temos que parar com essa idéia de iniciar o campeonato com um time limitado, devido a orçamento. Tenho absoluta certeza de que um Craque referencial levaria novamente a torcida ao estádio. Sem querer comparações absurdas, a contratação do Ronaldo Baleia pelo Corinthians sacudiu o clube de uma forma geral. O Botafoguense, que já vinha meio carente de ídolos, sentiu o baque da saída do Maicossuel, o que pode explicar, em parte, o baixo comparecimento ao Engenhão. Mas um cara que honrasse a camisa alvinegra, que convocasse - com autoridade - a torcida para os jogos, que arriscasse tudo por títulos, certamente teria o retorno dos apaixonados e inigualáveis Alvinegros.
Saudações Gloriosas
dunga01

Número de Mensagens : 167

Ver perfil do usuário

Mensagem por LGermer em Qua Nov 11 2009, 21:49

sempre considerei o Vasco como o clube menos inimigo do Botafogo no Rio. Mais uma vez isso fica comprovado.

Valeu Vascão!

LGermer

Número de Mensagens : 85

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Qua Nov 11 2009, 22:26

Charge nova
mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Qui Nov 12 2009, 06:09

Valeu, JIM.
De fato foi meio que um desabafo e um pedido.

Abs
andmarques

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qui Nov 12 2009, 08:58

Mamfogo

Sensacional a nova charge !!! Tem que ser enviada à Presidência do Botafogo. Talvez, em termos de originalidade, o seu melhor trabalho !

Um abraço

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Qui Nov 12 2009, 09:07

JIM

Se eles se revoltam com um simples e singelo panfleto imaginem o que eles vão achar de uma charge (que modéstia a parte) é contundente?

Vão querer me deportar para a Sibéria, como faziam os antigos lideres Comunistas. rs

Abraços

MAM
mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por toc em Qui Nov 12 2009, 10:17

Esse ataque ,JOBSON,REINALDO,RENATO,até que não é fraco não .

toc

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Qui Nov 12 2009, 10:39

Lamentável a coluna que li em outro site! O colunista compara o Bebeto com o Eurico Miranda. Desde muito tempo falta lucidez àquele espaço.

BEBETO, ERAMOS FELIZES E SABIAMOS.
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rui Moura em Qui Nov 12 2009, 10:53

Caro amigo JIM, venho do Canal Botafogo, ao qual eu não acedia há um tempo, e estou estupefacto com o ambiente de absoluto bolor de apoio 'oficioso' ao carunchoso 'presidente' Maurício Pinóquio Omissão. Se os botafoguenses chegaram a isto, não temos futuro. Sempre defendemos a ética e a honra e estão a colocar o Botafogo no limbo da vida.

Fico muito contente que a nossa trincheira ainda seja a mesma - a da ética e da honra, que é o que sobra quando tudo o mais se evaporou.

Rui Moura

Abraços Gloriosos!
Rui Moura

Número de Mensagens : 35

Ver perfil do usuário http://mundobotafogo.blogspot.com

Mensagem por Vandafogo em Qui Nov 12 2009, 10:55

Rui.
Estou chocada com a última coluna do canal.
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rui Moura em Qui Nov 12 2009, 10:56

Vanda, é exatamente a isso que me refiro: num lado, compara-se Bebeto a Eurico; noutro lado, exalta-se o "presidente" Maurício Pinóquio Omissão contra o MCR. Estou realmente estupefacto! Estupefacto!

Beijos Gloriosos!
Rui Moura

Mensagem por Sonic em Qui Nov 12 2009, 10:56

Rui Moura...

O que está achando do avançado do união Leiria, o Carlão!?

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Qui Nov 12 2009, 11:05

Aquilo lá esta simplesmente patético
mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rui Moura em Qui Nov 12 2009, 11:06

Vanda, estou chocado com as duas colunas, em especial com o desprezo dado ao Bebeto de Freitas, que indubitavelmente teve um período muito bom nos primeiros 4,5 anos.

Beijos Gloriosos!
Rui Moura

Mensagem por JIM em Qui Nov 12 2009, 11:15

Prezado Rui Moura

Nada que vem do "finado" site e de alguns de seus correligionários, me espanta.
Ali, a única coisa que se salva hoje e dia é a coluna do Bernardo. O resto, simplesmente
é inacreditável... Bem, mas foi o caminho que eles escolheram....

Um abração

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo