Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO - Página 4 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO - Página 4 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO - Página 4 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO - Página 4 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO - Página 4 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO - Página 4 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO - Página 4 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO - Página 4 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO - Página 4 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


A NOITE DE GALA DE DIEGO

+25
dunga01
Muga
André Lira
Sobrinho
Sonic
mdias
lfcarneiro
mamfogo
Cachorro Magro
Le Fou
dnl194
vbm
toc
Fogodeletra
Major Nelson
lscunha
maurelio
Ronau
Alejandro
andmarques
FLAVIO SILVEIRA
Vandafogo
gbarata
sabbato
JIM
29 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO - Página 4 Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por sabbato Qua Nov 11 2009, 07:30

Joseph Goebells deve ser o modelo da grande maioria dos jornalistas esportivos brasileiros.

sabbato

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 68
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO - Página 4 Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qua Nov 11 2009, 08:04

deu uma nota no globoesporte q o ct de MH está ameaçado, pois a prefeitura se nega a ceder terrenos ao lado do campo para ser aproveitado pelo botafogo.E também caio martins, estaria por um fio....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO - Página 4 Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qua Nov 11 2009, 08:06

Essa noticia de o Dodo e reinaldo para o ataque em 2010 e q LF , jeferson e LG , juntamente com Juninho, seriam a espinha dorsal me deixa preocupado.O Botafogo precisa apostar em novos valores, fazer uma oxigenação no elenco.Daqui a pouco , irão contratar um GERIARA para tecnico do time ou fazer parte do já combalido departamento medico.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO - Página 4 Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por Sonic Qua Nov 11 2009, 08:08

Flavio, se manter Jefferson e Leandro Guerreiro, trouxer o Maicossuel de volta e o Dodô, seremos campeões de tudo!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO - Página 4 Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por Muga Qua Nov 11 2009, 08:10

Jim,
esse apagão começará a apagar certa popularidade...
Quando Brizola voltou e construiu o PDT,eu sabia que ele estava cercado da maioria de
canalhas e oportunistas. Quando ele ganhou em 1982,aí vieram os fisiologistas,os puxa-
sacos de plantão,etc. Agora,tinha ao seu lado muita gente boa e da melhor qualidade
como:Darcy Ribeiro,Fausto Wolff,Adão Pereira Nunes,e muitos outros como você bem
sabe. Eu sabia e tinha certeza que a maioria daqueles bajuladores que viviam na órbita
do grande Leonel iriam na primeira oportunidade puxar o tapete dele. Jamais desisti de
estar ao lado daquele homem que só pensava em educação. Depois que ele morreu,deu
no que deu. Estou te dizendo isso para você avaliar que uma maçã podre não estraga
o cesto,se tiver muitas maçãs boas...
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 73
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO - Página 4 Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por maurelio Qua Nov 11 2009, 08:12

??????????????????????????????????????
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO - Página 4 Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qua Nov 11 2009, 08:13

A Nota do MCR é valida, pois temos q ter alguém para dar um grito.Pena q eles não gritaram no tocante as contratações de Zarate e Escalada e nem pediram apuração dessas contratações estapafurdias ano passado, assim como não cobraram do bebeto a empresa para gerir o estadio..Pediram calma no blog deles.Só pediam calma.A resposta do presidente do Botafogo, também em nota oficial, é valida, desde q os seus argumentos sejam verdadeiros.Ele escarece fatos em relação a empresa contratada , para captar recursos para o estadio, assim como a questão do aluguel do estadio para os outros clubes.Como no Botafogo, quem está na situação geralmente mente , e quem está na oposição só age segundo seus proprios interesses, acho q estamos fudidos do mesmo jeito.Estou louco para esse ano acabar, nos mantermos na primeirona e ver se o Nininho, q te disse q 2010 a 2012 seriam anos em q ele poderia ser cobrado, já q ese ano era para colocar a casa em ordem.vamos ver quem mente ou fala a verdade.Só q confiar em Dodo, Lf , Lg , Juninho e reinaldo, já começa mal o planejamento para o futuro.....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO - Página 4 Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por Muga Qua Nov 11 2009, 08:15

Essa do Dodô tem a cara fracassada da diretoria perdedora. Deveriam contratar o
Manga,Jairzinho,Túlio,Afonsinho,Rildo,Marinho Chagas,Cajú,Mendonça,Conceição,
Perivaldo e Tomé.Pensando bem daria até um bom time.Quer dizer que eles querem reunir os perdedores? Isso só pode ser pegadinha (sem graça) com a gente...
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 73
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO - Página 4 Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por Vandafogo Qua Nov 11 2009, 08:18

Exatamente, jim. Além do Lúcio Flávio, soube que tb está envolvido o fantasma do Brizola.


Última edição por Vandafogo em Qua Nov 11 2009, 08:23, editado 1 vez(es)
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO - Página 4 Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por Sonic Qua Nov 11 2009, 08:20

Flavio, o que me irritou nessa resposta do presidente, foi o seguinte. Muitas vezes a imprensa, a FERJ e a direção de outros clubes, BATEM no Botafogo e ele nem se levanta da cadeira para rebater, mas bastou o MCR fazer OPOSIÇÃO que ele se irritou. Ele acha que o MCR é inimigo?! Ele tem que dar meia hora de **.
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO - Página 4 Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por Sonic Qua Nov 11 2009, 08:22

MUGA, Dodô é goleador, artilheiro, matador!!!

Tem vaga no Botafogo!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO - Página 4 Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por André Lira Qua Nov 11 2009, 08:31

Bom dia, amigos.

Caraca!! que resposta arrasante que o Jéferson deu naquele programa patético do Cléber Machado, Arena sportv. Perguntado se a reação dos florzinhas preocupava o Botafogo, ele foi direto e respondeu assim: "Olha, o Botafogo depende de suas próprias forças, terá jogos difíceis, é verdade, MAS CHEGOU A HORA DE O BOTAFOGO OLHAR PARA CIMA E NÃO MAIS PARA BAIXO!!!"
Caraio, essa última frase deixou os patéticos "jornalistas" meio constrangidos, gostei!
Muito melhor ouvir isso do que o "capitão" com aquelas frases feitas e sem a atitude necessária que se espera de jogadores que vestem aquela camisa.
Valeu, Jéferson!!
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO - Página 4 Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por Sonic Qua Nov 11 2009, 08:48

Saiu uma reportagem falando que o Botafogo está ameaçado de perder o Caio Martins e que a prefeitura não está querendo ceder os terrenos em volta de MH para a construção do CT.

Será que o presidente publicará uma nota explicando essa materia da Globo?! Será que virá a publico tranquilizar o torcedor botafoguense?! será, será?
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO - Página 4 Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qua Nov 11 2009, 08:53

Sonic, quero ver se tem reação do presidente também.É sinal q a coisa tá feia e se explica o não aprocveitamento dos jgoadores da base.Por isso q o clube fica atrás desses velhinhos do mercado.Deveriam contratar um geriatra.O Botafogo acha q LF, LG, Juninho , Dodo, tem identificação com o clube.São remanecentes de uma geração q jogou um bom futebol, mas sem tarimba de campeão.Se quer jogadores identicados com o clube, q os faça na sua base.Só q aparece noticias como essa de MH e caio martins e em parte se explica a contrações de refugos e pré aposentados.O Botafogo precisa de renovação e oxigenação no seu elenco.E na cabeça dos seus dirigentes também.... Evil or Very Mad

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO - Página 4 Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por Vandafogo Qua Nov 11 2009, 09:06

Além de Jefferson, LF, LG e Juninho, eu tb confirmaria o Diego.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO - Página 4 Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por André Lira Qua Nov 11 2009, 09:11

Bem, no começo do ano, o prefeito de Niterói ou o Sérgio Cabral, não tenho certeza, jogou uma indireta na diretoria querendo dizer que o clube não investia em CM e que o povo de Niterói necessitava de um espaço daqueles ser melhor aproveitado... Me lembro que a câmara de vereadores deste município ameaçava pressionar os órgãos competentes, visando retomar Caio Martins... Depois a coisa esfriou e agora vem essa bomba... Mas acredito que esse papo já rola desde o fim da administração Bebeto de Freitas... Agora, o governo do Rio comprou briga e resolveu endurecer, até porque acha que o Botafogo já conta com outras sedes, Engenhão incluso, podem ter certeza.
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO - Página 4 Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por Le Fou Qua Nov 11 2009, 09:19

Essa frase "decharam a nassão xegar" foi muito boa. Ri muito. Quanto aos jogadores que pretendem manter, Jefferson, Juninho, Lucio Flávio e trazer o Dodô....hmmmm esses dirigentes têm que sair do sofá. Até aceito mas, cá pra nós, só o Jefferson seria titular para um clube que queira disputar títulos. Esqueci-me do Leandro Guerreiro. Rapaz, é uma icógnita. Bom jogador, corre muito mas de vez em quando dá umas vaciladas e como o Juninho é fraco no alto. Lá atrás não se pode vacilar.
Le Fou
Le Fou

Número de Mensagens : 117
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO - Página 4 Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por Vandafogo Qua Nov 11 2009, 09:28

Le Fou.
Quando um ataque não faz gols, os erros de defesa são mais evidenciados.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO - Página 4 Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por lfcarneiro Qua Nov 11 2009, 09:30

Olá, pessoal.

Algumas ponderações:

1) A prefeitura de Niterói e o governo do Rio tem mais é que endurecer mesmo com o Botafogo. O Botafogo é um clube privado, e sendo assim deveria olhar apenas para o mercado privado, e não tentar conseguir concessões do governo. Isso para mim é mau-uso do dinheiro público, sinceramente. O espaço de Marechal Hermes, hoje patrimônio do clube, é pequeno? Torne esse espaço pequeno atrativo, transforme esse espaço pequeno em um local de formação de jogadores: trate do gramado, reforme as instalações. Aí, com um CT, pequeno mas pronto, elabore um projeto de cunho sócio-esportivo e, aí sim, vai atrás do governo em busca de algum tipo de aporte de capital.

2) Aquele outro site caiu a um nível simplesmente alarmante. Entristecedor. Kosh, se você ler esse meu post, porque você não sai de lá e busca outro site para expor suas opiniões? Meu Deus, toda vez que você faz uma crítica, o referido "sponsor" de lá te manda um "se dê ao respeito". Me seguro para não escrever umas bobagens lá, mas tem horas que é difícil. VBM, JIM, dou aqui uma pequena sugestão: sendo o Bernardo conhecido de todos nós, e tendo um discurso comprovadamente pró-clube, não seria interessante que ele aqui escrevesse?

3) Com relação ao caso Dodô:
https://www.youtube.com/watch?v=3l_YCX9aMrI&feature=related

Sinceramente, como o Mamfogo já escreveu algumas vezes, não devemos ficar nos apegando tanto ao ano de 2007, em que não ganhamos nada. Isso é fato, concordo. Mas, infelizmente, desde 2006 não ganhamos nada e, o pior, o time só vem enfraquecendo tecnicamente. Logo, ao comparar os últimos 3 anos do clube, vejo que era mais feliz em 2007, pois tinha um time que jogava bola pra ver, e não o bando que tem se apresentado este ano. Logo, prefiro mil vezes o Dodô traíra, velho e paradão do que as barangas que jogam hoje no nosso ataque. E outra: pena que Paulo Autuori voltou para o Qatar. Acho que ele daria um jeito no Rodrigo Dantas e Gabriel. Mas ainda temos o Jair Pereira como opção. E, sinceramente? Não vejo o Joel Santana como um mal-nome, não... é o meu preferido? Não. É a melhor opção? Longe disso. Mas não acho que seja uma má opção, muito pelo contrário...

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO - Página 4 Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por lscunha Qua Nov 11 2009, 09:32

eu fico com a beleza da resposta do jéfferson :

CHEGOU A HORA DO BOTAFOGO OLHAR PARA CIMA E NÃO PARA BAIXO.

grande jéfferson, craque no gramado e nas letras.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO - Página 4 Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por lfcarneiro Qua Nov 11 2009, 09:35

De fato, LSCunha.

Eu faria uma pequena alteração apenas na frase do Jefferson:
PASSOU DA HORA DO BOTAFOGO OLHAR PARA CIMA E NÃO PARA BAIXO.

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO - Página 4 Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por lscunha Qua Nov 11 2009, 09:36

para formar um novo time, a partir de um novo elenco, para mim o mais capacitado seria o jair pereira.

tem leitura de jogo, olho clínico, não passa a mão e tem caráter.

é o meu preferido entre os brasileiros.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO - Página 4 Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por Vandafogo Qua Nov 11 2009, 09:43

lscunha.
O melhor de tudo, foi ele ter dado essa resposta em um tom muito elegante, sem criar polêmicas e cortando qualquer tentativa, por parte dos jornalistas, de possiveis especulações sobre o atual estado de espirito do time.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO - Página 4 Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por Vandafogo Qua Nov 11 2009, 09:45

Traduzindo: O QUE VEM DE BAIXO NÃO NOS ATINGE.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO - Página 4 Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por lfcarneiro Qua Nov 11 2009, 09:50

Olá, pessoal.

Complementando aquela minha idéia sobre prefeitura de Niterói, governo do estado, etc.:

1) Segundo o que vem sendo noticiado, de forma discreta mas vem sendo noticiado, estamos conversando com Pepsi e Habib's. Ótimo, é por aí mesmo, temos que falar com empresas privadas. A Liquigás nos paga 9 milhões por ano. Nossa linha de corte deveria ser, no mínimo, 12 milhões por ano (1milhão por mês), só para o Departamento de Futebol. Que Pepsi pague 12 milhões por ano (marca aparecendo na frente e nas costas da camisa) e Habib's (marca aparecendo nas mangas) pague 6 milhões por ano (o que, se não me engano, já seria mais do que eles pagam ao Vasco atualmente). O nosso grande chamariz para obter esses valores seria o próprio Engenhão: Habib´s teria exclusividade como rede de fast-food (respeitando os preços praticados nas suas franquias espalhadas por aí), assim como Pepsi seria o único refrigerante dentro do estádio.

2) Plano de sócio-torcedor, R$30,00 para moradores do estado do RJ e R$20,00 para moradores de outros estados (já que levam a desvantagem de, à princípio, não poder assistir in loco aos jogos do clube), com direito à voto para presidente e acesso irrestrito ao Engenhão nos jogos em que o Botafogo é mandante (o ingresso pode ser retirado nos postos de venda, mediante apresentação do cartão de sócio-torcedor - poderia ser utilizado um sistema de leitura do cartão para checagem da adimplência do sócio). E aqueles que, por ventura, não possam ou mesmo não queiram ser sócio-torcedores? A troca dos ingressos se dará sempre até, no máximo, 48 horas antes do jogo. Após esse período, o que sobrar de capacidade no estádio será vendido normalmente. Com isso, o clube prioriza quem paga todo mês, mas cria a oportunidade de outros assistirem os jogos. Clube visitante? 10% e não se fala mais nisso.

3) Minha utopia: aplica-se o dinheiro arrecadado com o plano de sócio-torcedor na reforma e modernização do CT de Marechal Hermes. Torna-se aquilo lá um verdadeiro celeiro de futuros craques. E mais: conforme o número de sócio-torcedores crescer, chegará o momento que viraremos para as nossas empresas parceiras e diremos: "usem os espaços publicitários do Engenhão, de General Severiano, das camisas de treino de todos os departamentos do clube, futebol, basquete, vôlei, etc. Mas a camisa oficial será limpa, sem quaisquer propagandas."

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO - Página 4 Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por maurelio Qua Nov 11 2009, 09:56

Vovô, Lucio Frágil e Soninho, esse é o time do Nininho.
CHEGOU A HORA DO BOTAFOGO OLHAR PARA CIMA E NÃO PARA BAIXO.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO - Página 4 Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por JIM Qua Nov 11 2009, 09:59

Depois do acidente no apagão de ontem, quando aterrissei de cabeça em cima de uma mesa de cabeceira, o que me levou a ficar por um bom tempo fora do ar, tô começando a achar que os meus parcos neurônios se embaralharam de vez...
Pelo menos quando li que a "espinha dorsal" para o próximo ano, vai ter Lucio Flávio e Juninho... Devo estar tendo alucinações, é a única explicação...

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO - Página 4 Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qua Nov 11 2009, 10:02

LE FOU, TEMOS A MESMA LINHA DE PENSAMENTO.NÃO É PORQUE É O BOTAFOGO Q VAMOS ASSINAR EMBAIXO NAS COISAS ERRADAS DO CLUBE.O BOTAFOGO ESTÁ SE VALENDO DE PATRIMONIO PUBLICO E NÃO FAZ NADA PARA MELHORA-LOS.SÓ DISCORDO DE VC QUANTO AO PAULO AUTUORI.ACHO O CARA INTELIGENTE, MAS PARA MIM ESTÁ MAIS PARA LOCUTOR DE FM , DO Q TECNICO DE FUTEBOL.NADA ME TIRA DA CABEÇA Q VENCEMOS EM 95, POR CAUSA DOS JOGADORES Q TINHAMOS E UM TULIO ILUMINADO.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO - Página 4 Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qua Nov 11 2009, 10:03

JIM, LF E JUNINHO COMO ESPINHA DORSAL, É SINAL Q ANDAREMOS DE CADEIRA DE RODAS.....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO - Página 4 Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qua Nov 11 2009, 10:06

CONFUNDI AS BOLAS:CONCORDO COM O LFCARNEIRO EM TUDO Q TE DISSE.O CONFUNDI COM LE FOU, COM O QUAL CONCORDO TAMBÉM.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO - Página 4 Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por maurelio Qua Nov 11 2009, 10:07

Huumm... Se o RGM, vê essas bolas trocadas do Flavio, sei não.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO - Página 4 Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qua Nov 11 2009, 10:08

O ANO PASSADO TERMINAMOS A TEMPORADA COM O DIGUINHO SENDO NOSSO MELHOR JOGADOR.ESSE ANO O LG.TEM ALGO ERRADO, APESAR DE ACHAR O LG MAIS JOGADOR Q O DIGUINHO.O LG SOFRE, EM Q PESE SUA BELA TEMPORADA, DO MESMO MAL DO LF E DO JUNINHO:NÃO TEM ESTRELA DE CAMPEÃO.ESTÁ EM MINHA MEMORIA A CARA Q ELE FEZ , DE CHORO, QUANDO FOI BATER O PENALTI CONTRA O FLAMENGO.GOSTO DELE, MAS NÃO ME EMOCIONA.....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO - Página 4 Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qua Nov 11 2009, 10:10

MAURELIO, FOI O APAGÃO.....RSS
O RGM DEVE TER TROCADO AS BOLAS NO ESCURO COM O CARCEREIRO ONTEM, DURANTE O APAGÃO......

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO - Página 4 Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por Vandafogo Qua Nov 11 2009, 10:10

O que vcs querem, que o Botafogo contrate 20 jogadores de seleção? Eu tb adoraria, mas a realidade não nos permite. Acho válida a manutenção de alguns jogadores mais experientes no elenco que tenham alguma identificação com o clube. Repito: os jogadores que serão mantidos, não necessariamente devem ser titulares, mas servirão para compor o elenco.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO - Página 4 Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qua Nov 11 2009, 10:15

VANDINHA, não queremos 20 jogadores de seleção.O q queremos são boas contratações q tornem o time mais competitivo.Não é com Renato, Lucas Silva,VS, AL, Fahel e com essa espinha dorsal, q seremos.precisamos, além de bons jogadores, homens com personalidade forte.vc pega um time como o Flamengo, não esse, por exemplo, o de 2007 q foi até a libertadores, era um time inifinitamente pior q o nosso, mas tinha personalidade.Pressionavam juiz, tinham um capitão q apitava o jogo.O Gotardo e o galvão nos anos 80 e 90 , cansaram de apitar jogo também.É desse tipo de jogadores q precisamos.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO - Página 4 Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por Vandafogo Qua Nov 11 2009, 10:17

Ninguém citou Victor Simões ou renato, falou-se em 3 ou 4 jogadores que considero válidos para compor o grupo.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO - Página 4 Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por Vandafogo Qua Nov 11 2009, 10:20

Flavio.
Não se iluda, que qualquer jogador que vista a camisa do Botafogo jamais terá esse poder perante a CBF, FERJ, STJD e outras mafias.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO - Página 4 Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por maurelio Qua Nov 11 2009, 10:21

Vandafogo escreveu:O que vcs querem, que o Botafogo contrate 20 jogadores de seleção? Eu tb adoraria, mas a realidade não nos permite. Acho válida a manutenção de alguns jogadores mais experientes no elenco que tenham alguma identificação com o clube. Repito: os jogadores que serão mantidos, não necessariamente devem ser titulares, mas servirão para compor o elenco.
Claro que é isso que quero, não sei se é para contratar 20, mas pelo menos uns 11. Essa historia de realidade não nos permiti, já ouço há 6 anos e 11 meses.
Quando o Bebeto assumiu o Botafogo, dizia que a realidade do Botafogo não nos permitia investir muito dinheiro no elenco, e o que fazia na época era estruturar o clube para que em 5 anos à frente, o Botafogo pudesse ter condições de voltar a ser o Glorioso. Tai a gloria que o Botafogo voltou a ser. Não vou relatar porque todos já sabem o que conseguimos durante esses últimos seis anos e 11 meses.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO - Página 4 Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por lfcarneiro Qua Nov 11 2009, 10:28

Hahahahahahahahahahahahaha, excelente Maurélio... excelente...

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO - Página 4 Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por Sonic Qua Nov 11 2009, 10:30

Maurelio, tú viu a historia que a Vandinha contou do Vein?! Parece que ele dorme abraçado com o boneco do LF!!!


Sobre o time para 2010, é Dodô e mais 10!!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO - Página 4 Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por Vandafogo Qua Nov 11 2009, 10:33

Maurelio.
O que vc quer eu tb quero (sem duplo sentido), mas mantendo esses 3 ou 4 jogadores, à meu ver válidos, não impede que se façam outras boas contratações. Não se pode partir do zero, pois necessitaria de muito mais dinheiro.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO - Página 4 Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por Sonic Qua Nov 11 2009, 10:36

Partir do ZERO não dá mesmo... mas quem sabe partir do 3...
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO - Página 4 Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por Vandafogo Qua Nov 11 2009, 10:38

Sonic.
Na minha opinião uns 5 poderiam ser mantidos NO GRUPO.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO - Página 4 Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por Sonic Qua Nov 11 2009, 10:39

Uns 3 como titulares... outros 2 reservas... pode ser!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO - Página 4 Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por Vandafogo Qua Nov 11 2009, 10:40

Que seja, Sonic!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO - Página 4 Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por Cachorro Magro Qua Nov 11 2009, 10:44

Pera lá,ainda temos o Fuskão,Falhel,Leo Silva e Anderson Barros (el rebaixador)...
Cachorro Magro
Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO - Página 4 Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por mamfogo Qua Nov 11 2009, 11:28

Desses todos aí o Juninho tinha que "ralar peito" de GS

Mais um ano com Juninho a gente não aguenta!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO - Página 4 Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por Vandafogo Qua Nov 11 2009, 11:57

Tá bom ,Mam, eu fico com ele. rs...
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO - Página 4 Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por Sonic Qua Nov 11 2009, 12:15

Vandinha, tambem tem o Claudio Adão...
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO - Página 4 Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por Vandafogo Qua Nov 11 2009, 12:22

Sonic, adoto ele tb. rs...
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO - Página 4 Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos