Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


A NOITE DE GALA DE DIEGO

+25
dunga01
Muga
André Lira
Sobrinho
Sonic
mdias
lfcarneiro
mamfogo
Cachorro Magro
Le Fou
dnl194
vbm
toc
Fogodeletra
Major Nelson
lscunha
maurelio
Ronau
Alejandro
andmarques
FLAVIO SILVEIRA
Vandafogo
gbarata
sabbato
JIM
29 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO Empty A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por JIM Seg Nov 09 2009, 07:40

A NOITE DE GALA DE DIEGO



Estevam Soares não inventou. Jobson deixou ( literalmente ) de ter e aplicar “caraminholas” na cabeça e no cabelo. Lúcio “Chuço-Chuco” Flávio usou o tal supositório de pimenta e resolveu correr feito um autêntico meio campista. Renato “Mendigo Bêbado “ mostrou que quando joga sério pode ser de muita importância para o time. Leandro Guerreiro e Juninho foram absolutos.

Mas, o mais significativo fato, talvez tenha sido a constatação e a reafirmação de algo que já salta aos olhos de qualquer um que conheça um pouco de futebol – Diego a cada dia se firma mais ainda, como uma das duas melhores contratações que o Botafogo fez - a outra foi Jefferson - num ano em que os equívocos dominaram o cenário do futebol profissional.

Atuando como um ala da maior qualidade, de cabeça em pé, com uma perfeita noção de espaço e de cobertura, Diego não foi tão somente o nome do jogo. Foi a clarividência em forma de jogador. Seu lançamento para o gol do Renato, a enfiada de bola num corredor estreito entre um emaranhado de pernas adversárias, não é obra do acaso. É coisa de quem sabe e conhece.

Mas o Botafogo tem que abrir o olho nessa reta final. Os clarins dos “anjos do inferno” já se fazem presentes, e anunciam com o som estridente de suas trombetas, a “voracidade” da dupla nefasta – CBF + rede Globo, que está presente e ativamente constituída.

Com o Flamengo no páreo para a conquista do título, com o Fluminense dando o ar de sua graça numa arrancada fulminante, todo cuidado será pouco.

Ontem a “máquina do mal” já começou a dar os primeiros sinais de que estará mais ativa do que nunca.

A anulação do gol de Obina no jogo Palmeiras x Fluminense é talvez um dos episódios mais vergonhosos já vistos no futebol brasileiro nos últimos tempos. O atacante palmeirense, subiu para cabecear, foi agarrado por trás pelo zagueiro tricolor, levou em pleno ar uma “gravata” digna dos melhores lutadores de jiu-jitsu, mesmo assim conseguiu fazer o gol e...o gol foi anulado....

Não estivesse no apito, o cidadão Simon, conhecido aliado de Ricardo Teixeira e seus bem nutridos correligionários.

A anulação cínica, safada, mal intencionada e desonesta, não apenas colocou o CRFlamengo definitivamente na briga pela conquista do campeonato. Respingou ostensivamente, sim, na posição do Botafogo, propiciando ao Fluminense uma vitória que o credencia a buscar a última vaga dos “não degolados”.

E estejam certos, entre o Botafogo e o Fluminense, dona CBF tenderá sempre para o lado do clube das Laranjeiras.

Não se iludam. As próximas quatro rodadas finais do campeonato vão assistir a um show de sandices nunca visto. João Havelange, ainda com sua influência mórbida nos corredores da CBF, tudo fará para manter o seu tricolor fora do rebaixamento.

Já fez isso uma vez, quando com uma simples penada, tirou o Fluminense da terceira divisão e o elevou à Primeira, sem sequer passar pela segunda...
Cesteiro que faz um cesto, faz um cento...

Ao Botafogo resta lutar dignamente como fez nessa partida contra o Coritiba. Colocar o coração na ponta de cada chuteira. E pedir a Deus que além de iluminar um pouco nossos dirigentes, faça com que saiam de sua condição de “vaquinhas de presépio” e briguem pelos interesses de quem representam.

Se é que vão ter coragem para isso...



João Ignácio Muller - JIM


Última edição por JIM em Seg Nov 09 2009, 08:41, editado 1 vez(es)
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por sabbato Seg Nov 09 2009, 08:11

JIM, as florzinhas vão cair, apesar do roubo de dupla função executado ontem pelo senhor simon. Esse foi um fim de semana botafoguense, pois vencemos em todas as divisões: 1X0 do infantil em cima dos mulambos, 5X1 dos juniores em cima dos mulambos e a atuação de gala do futuro grande goleiro Luís Guilherme contra o Madureira nos juvenis. Seria apenas coincidência o fundilho do omisso adquirir parte dos direitos federativos do Luís Guilherme? Alguns jogadores dos juvenis e juniores são grandes promessas, pena que essa turma que dirige o Botafogo atualmente veja esses garotos apenas como simples mercadorias para para pagar dívidas e contratar as barangas dos empresários e parceiros e não pára montar um grande time num futuro bem próximo.

sabbato

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 68
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por gbarata Seg Nov 09 2009, 08:16

Bom dia a todos!

JIM, apenas uma discordância do que vc disse. Na minha opinião, a melhor contratação do ano é o Jefferson.
Em que posição estaríamos agora se tivéssemos goleiro desde o início do campeonato?
Quantos campeonatos teríamos vencido nos últimos 3 anos se tivéssemos goleiro?

Vanda, por favor escreva algo logo nessa coluna também, para que possamos continuar a admirar sua foto...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por Vandafogo Seg Nov 09 2009, 08:33

gbarata.
Tá bom!

AHHH É LÚCIO FLÁVIOOO!!!!!!!!!!!!!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg Nov 09 2009, 08:37

Diego está longe de ser o lateral dos meu sonhos, mas é um jogador q me agrada , e muito, pela seriedade e simplicidade com q joga.Ele tem tudo para ser o Angelim do Botafogo.Não complica, joga simples e muito.Acho, apesar da tabela, q não caimos.O Coritiba se complicou muito, já q a tabela deles é bem pior q a nossa e tem confronto direto com o Flu.Boa vitoria, temos goleiro e o time me pareceu firme.E o chuco chuco do RONAU, fez pelo menos o gol.No mais , acho q esacaparemos, se não vacilamos.O time tá bem concentrado e alguns jogadores rendendo bem, como o Diego, Renato, leandro e a zaga melhorou muiito.Dá para ganharmos do barueri.Esse time já mostrou q joga melhor fora de casa.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg Nov 09 2009, 08:39

VANDAFOGO,com uma foto dessa, como a sua, sou até capaz de gritar:ah ,é o chucho-chucho..rsss

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por andmarques Seg Nov 09 2009, 08:41

Bom dia a todos.
Ainda estou um pouco rouco de ontem, hehe.
Acho que ninguém do time jogou mal de fato. A maioria cumpriu bem sua função e tiveram alguns que se destacaram positivamente mais que os outros, como Diego e Jobson. Ontem mudamos de lado no Engenhão só para ver o Jobson jogar, hehe. Aquele 26 do Coxa deve ter sonhado com ele.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por JIM Seg Nov 09 2009, 08:42

amigo GBarata

Perfeito. Já consertei o equívoco.. Jefferson é a outra excelente contratação.
Obrigado pela observação.
um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por Vandafogo Seg Nov 09 2009, 08:46

Então faz isso pra mim, Flavio! rs...
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg Nov 09 2009, 09:01

AH É O CHUCO CHUCO!!!! rsss...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por Alejandro Seg Nov 09 2009, 09:01

JIM, sua coluna está excelente.
Permita-me apenas alguns comentários:

1) Modéstia a parte, na segunda ou terceira partida do Diego no Botafogo, eu cantei a pedra aqui na coluna, dizendo que nossos problemas no lado esquerdo da defesa tinham acabado.
2) A melhor contratação do ano foi o Jefferson.

3) A arbitragem no Brasil é uma vergonha. Reflexo do que é o país politicamente.

4) Finalmente conhecemos a cara do negro27, o cara que consegue ser o mais odiado do Canal Botafogo. hehehe

5) Modéstia à parte de novo, assim que o BD fio lançado eu cantei outra pedra: Vandinha é nossa MUSA. O resto é resto...
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por Vandafogo Seg Nov 09 2009, 09:09

Obrigada, meu querido hermano Alejandro, te amo! rs...
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg Nov 09 2009, 09:45

O Simon é venal.Posa de bom moço, mas é o Armando Marques da atualidade:faz o jogo dos ratos.E acho q o Flamengo vai levar essa.E com o Botafogo ajudando...afinal vamos pegar palmeiras e spfc.......

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por Ronau Seg Nov 09 2009, 09:48

Lucio Flávio, meu grande ídolo
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por Vandafogo Seg Nov 09 2009, 09:51

Ronau.

Sai logo do armário e se declara ao chuco chuco, vc vai se sentir aliviado. rs...
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por maurelio Seg Nov 09 2009, 09:59

Ainda não li a coluna por esta cansado de ontem, e também estou com a maior preguiça. Mas vamos ao jogo que trabalho é roubo. Além do Diego, Reinaldo, Guerreiro, Renato Plebeu, gostei também da atuação do Falheu, não gostei da atuação do Alessandro. E o chuco, chuco do vein, em? E por falar no chuco, chuço, venho aqui mandar um recadinho para o Sr. Ronau G.M. Por favor, deixe o chuco, chuco, melhor dizendo. O jogador de futebol Lucio Frágil em paz, pois se o Senhor continuar usando esse espaço para ficar debochando ou criticando esse jogador, na próxima vez que encontrá-lo não responderei por mim, e vou logo te avisando. Vou encher a sua cara de cerveja bem gelada. Espero que o Sr. tenha entendido o meu recado. Voltando ao jogo, a tática usada no segundo tempo, pelo Andmarques, funcionou, e como nosso grupo é um grupo coeso, aplicamos à tática direitinho, deu certo. Troamos de lado e fomos atrás do Jobson, e atrás do Jobson só não vai quem já morreu. Bem o que tinha que fala do jogo já disse, é isso aí.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por lscunha Seg Nov 09 2009, 10:01

eu tenho muito receio de nas próximas rodadas o fluminense se aproximar do botafogo, pois face a influência do sr. havelange, estaremos em maus lençóis.

não foi somente o gol anulado, mas um penalty horrível do zagueiro tricolor, que dá uma gravata no danilo, o derruba num yppon definitivo e tira a bola com aq cabeça, nas barbas do simon, e nada.

temos sofridos alguns penalties não dados, mas tão escancarado como esse é difícil de ver.

saqudações botafoguenses.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por Vandafogo Seg Nov 09 2009, 10:08

Maurelio ainda está sob efeito da "marvada".
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por lscunha Seg Nov 09 2009, 10:10

eu acompanho o botafogo desde 1950, quando garotinho, meu pai me levava aos campos cariocas e tenho na memória o maracanâ inacabado, meso após a copa de 50, com vergalhões de ferro apontaqndo para o céu em meio a buracos, onde hoje é a área de estacionamento, que eu gostava de lver alagado quando chovia.

eu adorava umq poça d'água.

posso falar que historicamente temos uma vocação para perder gols, que me parece mais que permanente e, na verdade, eterna.

ontem, fosse outro time a jogar com o coritiba, teria liquidado o jogo no primeiro tempo, indo para o intervalo com uns 4x0, pelo menos.

nós fomos com um magro 1x0 e a lamentação de uma série de oportunidades desperdiçadas e um gol anulado, acho que por suposta falta do reinaldo num agarra-agarra com o zagueiro coxa, que duvido que se fosse a favor do flamengo, fluminense, são paulo ou corinthians, seria validado.

não é possível o time ter 5 / 6 chances de gols claras e converter apenas um, pois deixa o adversário dentro do jogo.

saudações botaqfoguenses.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por JIM Seg Nov 09 2009, 10:23

LUIZ GONZAGA BELUZZO, PRESIDENTE DO PALMEIRAS, EM ENTREVISTA AO LANCE, CHAMA SIMON DE "LADRÃO VAGABUNDO" E DIZ QUE SE ENCONTRÁ-LO NA RUA, VAI ENCHÊ-LO DE PORRADA. DIZ CLARAMENTE QUE O OBJETIVO DO JUIZ FOI O DE NÃO PERMITIR O REBAIXAMENTO DO FLUMINENSE.

DE MINHA PARTE, ACHO QUE O OBJETIVO FOI DUPLO - SALVAR O TRICOLOR E BENEFICIAR O FLAMENGO NA DISPUTA PELO TÍTULO.

E NINGUÉM VAI PRESO ! ETA CAMBADA !!!

ABRE O OLHO BOTAFOGO !!!

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por Ronau Seg Nov 09 2009, 10:25

Vandinha, já sai, você nao viu?

maurelio, vá entubar uma brachola
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por Major Nelson Seg Nov 09 2009, 10:36

Jogamos bem.
Todos foram bem.
Parabéns, meu Botafogo!
Major Nelson
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por gbarata Seg Nov 09 2009, 10:41

JIM...

o que pode pesar a nosso favor no intento de beneficiar o framengo é o fato de que ainda jogamos com são paulo e palmeiras...

Ainda assim, duvido muito...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por andmarques Seg Nov 09 2009, 10:55

Sinceramente eu ainda não consigo ver os roubos como uma "Operação Salva Flu", mas sim como uma "Operação Mengão Campeão".

O Fluminense não enfrentar mais ninguém disputando título. Vamos ver se ainda será beneficiado. Se bem que pelo nível dos adversários, é bem capaz de não precisar.

Olhei agora a tabela e me chamou atenção o fato de na última rodada acontecer Fluminense x Coritiba. Já pensou se formos pra última rodada dependendo de alguém perder esse jogo para escaparmos mas o empate salvar os dois? Deus me livre!!! Espero que já cheguemos na última livres e que possamos entregar o título ao Palmeiras em paz...
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por Fogodeletra Seg Nov 09 2009, 12:01

Muito boa análise, JIM.

Acho mais do que merecido o destaque ao Diego. Jogador sóbrio, dedicado, excelente marcador e que a cada jogo sob de produção também ofensivamente.
Lamentavelmente contra o Cerro perdemos muito com seu deslocamento para a zaga central. Ontem merecia ter marcado seu gol.

É muito bom ter um driblador no time, acho que o Botafoguense de verdade não vive sem isso, faz parte de nossas tradições. Por isso, mesmo meio desconfiado com minhas superstições acompanhei a sugestão de Andmarques e fui com a turma no 2º tempo para ver de perto as entortadas do Jobson. Guardadas as devidas proporções o "Filho de Jó" mata minha saudade do Maicosuel. No futebol de hoje, com forte marcação um jogador que parta para o drible é fundamental. Jobson deveria ser mantido em 2010. Tô com o Maurélio: _ Atrás do Jobson, só não vai quem já morreu!

No mais, Salve São Jeferson! Nosso Grande Guardião!

Vandinha, se vc me der... uma foto dessas autografada como a Musa do Canal eu posto aqui um "Ah! É Lúcio Flávio!" em letras garrafais.

E dependendo da dedicatória quem sabe um "Ão, ão, ão, Juninho é seleção!

PS: Como vai a tatuagem?

Saudações Alvinegras!
Fogodeletra
Fogodeletra

Número de Mensagens : 137
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 63
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por toc Seg Nov 09 2009, 12:04

Jogamos bem,concordo com o lscunha ,poderiamos ter goleado no primeiro tempo.

Prefiro o FOGÃO ofensivo do ESTEVÃO ao retranqueiro técnico do coxa.

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por Vandafogo Seg Nov 09 2009, 12:09

Fogodeletra.
Combinado.
A tatuagem é linda e deu muita sorte ao nosso FOGÃO.

Bjs.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por Vandafogo Seg Nov 09 2009, 12:12

Por onde anda o nosso amigo Sonic, alguém sabe?
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por vbm Seg Nov 09 2009, 12:29

Vandafogo escreveu:Por onde anda o nosso amigo Sonic, alguém sabe?

Será que ele não foi lá no Engenhão xingar o Ney Franco e acabou sendo preso?
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por dnl194 Seg Nov 09 2009, 12:44

ELE NO JOGO DE ONTEM APOIOU MUITO BEM E TAMBÉM MARCOU.

Merece ficar em 2010.

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por andmarques Seg Nov 09 2009, 12:47

Sonic é um furão! Razz

Liguei pra ele na hora do jogo e nem em casa ela estava.

Hoje ainda não apareceu no serviço.

Onde estará o Sonic??? Question
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por Vandafogo Seg Nov 09 2009, 12:48

SOOOOOOOOOOOOOOOOOONIC, KD VC?
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por maurelio Seg Nov 09 2009, 13:37

Vandafogo escreveu:Maurelio ainda está sob efeito da "marvada".
Vandinha, com aquele calor infernal, com o Botafogo e a turma do Sobrinho, não dá pra ficar puro não.
Respondendo sua pergunta: O que você acha?
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por maurelio Seg Nov 09 2009, 13:44

Andmarques cadê a foto do torcedor simbolo?
Me manda ela aí.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por andmarques Seg Nov 09 2009, 13:45

Maurelio, tá no meu celular.
Em casa eu passo para o PC e mando para todos.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por Le Fou Seg Nov 09 2009, 13:50

Vanda, pelo que Jefferson é como goleiro ele deveria ter um time à sua altura, agora pela sua imagem e como torcedora, o Botafogo deveria ter permanentemente uma seleção!
fico a imaginar o Maicossuel ainda jogando, o Botafogo não estaria nessa situação. Jim acertou quanto ao Fluminense, ficou temerário até porque eles têm os adversários "mais fáceis". Pra mim só falta uma vaga a ser decidida para a segundona e palpito que o Coritiba vá preencher. Os outros Santo André, Náutico e Esporte.
Le Fou
Le Fou

Número de Mensagens : 117
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por Vandafogo Seg Nov 09 2009, 13:52

Maurelio.
O que acho de que, meu querido? To com saudades.

Bjs.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por Vandafogo Seg Nov 09 2009, 13:55

Le Fou.

Me sinto lisonjeada. Obrigada!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por toc Seg Nov 09 2009, 14:10

Meu caro JIM, JEFFERSON, JOBSON,E DIEGO,chegaram na hora certa,e o ESTEVAM tá aproveitando todo elenco.

Quanto a nova foto da Vandafogo,eu nemsei o que falar...Tá calor né

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por Vandafogo Seg Nov 09 2009, 14:16

Querido Toc.
Vc me conhece e sabe realmente como sou. Fotografo bem e quando me arrumo para sair fico bem jeitozinha (modestia à parte), apesar dos meus cinquentões.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por JIM Seg Nov 09 2009, 14:17

O Sonic hoje foi levar a Karine, sua noiva, ao Hospital de Ipanema, onde assume o cargo de enfermeira.
Boa sorte para vc Karine, na sua profissão !!!

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por Vandafogo Seg Nov 09 2009, 14:19

Obrigada pela informação, Jim, já estava ficando preocupada com o desaparecimento do Sonic depois dessa grande vitória.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por JIM Seg Nov 09 2009, 14:20

A "Coisa" tá fervendo lá em Sampa e parece que ninguém está se dando conta do que está rolando. Agora até a Federação Paulista interveio em defesa do Palmeiiras !!!

AMEAÇAM ATÉ MELAR O RESTANTE DO CAMPEONATO SE NÃO FICAR MUITO BEM APURADA ESSA IMORALIDADE QUE FOI A ARBITRAGEM DO SIMON NO JOGO CONTRA O FLUMINENSE.

Dessa vez, mexeram em casa de vespas...

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por Vandafogo Seg Nov 09 2009, 14:22

Pois é... enquanto foi com a gente, inclusive contra eles, era chororô.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por andmarques Seg Nov 09 2009, 14:29

hahahaha, a diferença de tratamento em relação a esses "roubos" é tão gritante que chega a ser engraçada.

Alguém lembra de em 2007 a imprensa paulista fazendo pressão sobre o Simon antes do jogo Botafogo x São Paulo? Mostraram para ele um tape com o erro que cometeu em favor do Botafogo contra o Atlético/MG. Resultado: São Paulo venceu o Botafogo com um gol originado de falta não marcada além de ter batido o jogo todo e não ter sido punido.

Realmente, pimenta no olho dos outros é refresco...
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por Vandafogo Seg Nov 09 2009, 14:37

Eu quero mais é ver o circo pegar FOOOOOOOOOOOOOOGO!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por toc Seg Nov 09 2009, 14:42

Realmente Vanda,na foto tá jeitosinha ,ao vivo é jeitosona.Beijão.

DA LHE FOGO

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por Ronau Seg Nov 09 2009, 14:49

O jogo de ontem dos porcos contras as coisas fofas foi o retrato mais fiel do que é atualmente o futebol brasileiro, uma lástima.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por vbm Seg Nov 09 2009, 14:52

Eu acho que chegou a hora de se acabar com essa pouca vergonha que é a manipulação de resultados através das arbitragens no Brasil.
Se deveria, para isso, criar uma federação de árbitros profissionais independente e responsável pelos atos dos árbitros, que fossem observados a cada jogo por uma comissão, onde seriam dadas notas às atuações que influenciassem diretamente nos vencimentos dos mesmos, assim como na escalação para outros jogos.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por JIM Seg Nov 09 2009, 14:57

Acho que o Botafogo deveria aproveitar essa onda de indignação e se associar a ela.
Não resta outro caminho para o futebol brasileiro a não ser banir de vez esses canalhas que manipulam resultados e promovem campeões.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  NOITE  DE  GALA  DE  DIEGO Empty Re: A NOITE DE GALA DE DIEGO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos