Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

ESTÁDIO DE TODAS AS TORCIDAS?!?!!?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ESTÁDIO DE TODAS AS TORCIDAS?!?!!?

Mensagem por dunga01 em Sex Nov 06 2009, 09:40

Caros Alvinegros,

Agora não falta mais nada. A "diretoria" teve a genial idéia de descaracterizar o Engenhão. Planejam transformá-lo no "estádio de todas as torcidas". Junta-se a isto a grande pressão da flapress e da florpress para e remunicipalização do estádio. O Engenhão, se bem trabalhado, poderia alavancar o crescimento do Clube. Seria o responsável pela formação de milhares de jovens torcedores, se houvesse um projeto inteligente para o uso de suas instalações. É a alternativa mais viável para substituição do Maraca, no período das obras. Logo, o Botafogo, em tese, deveria estar com a faca e o queijo nas mãos. Infelizmente, esse bando de amadores da "diretoria", movidos sei lá por quais interesses, vem com esse projeto imbecil e totalmente descabido, visando a transformação no "estádio de todas as torcidas". Amigos, é o fundo do poço. Por isso, mais uma vez, proponho a união da torcida para livrar o time do maldido rebaixamento. Mas, feito isso, que discutamos ações pragmáticas para recuperar nosso Clube e salvá-lo desse câncer de usurpadores travestidos de alvinegros.
Saudações Gloriosas

dunga01

Número de Mensagens : 167

Ver perfil do usuário

Re: ESTÁDIO DE TODAS AS TORCIDAS?!?!!?

Mensagem por vbm em Sex Nov 06 2009, 09:54

Nunca em toda a história o Botafogo e seu patrimônio esteviveram tão ameaçados como agora.
Ao meu ver, o clube está infestado de oportunistas, gente de má fé que procura o benefício próprio em detrimento do clube e de sua torcida. Estão tratando de desfazer todas as conquistas da gestão Bebeto de Freitas, entregando de mão beijada a maior delas que é o Engenhão.
Eis aí a razão pela qual o Bebeto era centralizador e pululavam críticas ferozes contra ele.
A torcida tem que dar um pé no rabo do Nininho e de toda essa diretoria criminosa antes que eles acabem com o Botafogo.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Mensagem por Sonic em Sex Nov 06 2009, 10:01

É menos pior, devolver o estadio a prefeitura, do que passar por uma situação dessas!!!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!

Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por dnl194 em Sex Nov 06 2009, 14:20

Concerteza!!!!

dnl194

Número de Mensagens : 1085

Ver perfil do usuário

Mensagem por Major Nelson em Sex Nov 06 2009, 18:30

Caro amigos,

Como VBM tão bem lembrou por isso tudo é que Bebeto era tachado de “centralizador”, “autoritário” e outras baboseiras por esta turma que está a locupletar-se no Botafogo.

Bebeto falhou!

Falhou em não ter instaurado um “paredón” para todos estes sabotadores e vendilhões do Botafogo.

Prezados companheiros, não existe outra saída que não o engajamento da torcida ao clube como associados, para que tenha voz política e consiga extirpar este carcinoma do Botafogo.

Major Nelson

Número de Mensagens : 413

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronau em Dom Nov 08 2009, 12:24

Continuo aifrmando, um montão de gente NÃO tem o direito de reclamar nada com relação ao estádio do meu GLORIOSO, pois cansaram de falar um monte de bobagem.

Ronau

Número de Mensagens : 744

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:03

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: