Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MAURÍCIO...

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MAURÍCIO...

Mensagem por Cachorro Magro em Qui Nov 05 2009, 10:23

VBM,
nosso Botafogo só não se americanizou (ainda) porque está na primeira divisão e é nossa
torcida não passarmos mais este ridículo de sermos bi-rebaixados.
Mam,
eu sei que temos que acreditar,mas com esse plantel,acho que nem a mãe desses
muquiranas ainda acreditam.
Sonic,
não iremos conseguir nada,pois a torcida mais influente está no bolso da pseudo diretoria.
Ronau,
pare de mentir,rapaz!Não pega bem um velhão da tua idade ficar cascateando...

Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alejandro em Qui Nov 05 2009, 10:31

Galera... eu achava que essa do aluguel tinha sido a gota d'agua.
Mas a verdadeira gota foi essa.
Pra mim, é o fim.
O copo transbordou.

Empresa apresenta projeto e Engenhão mudará de nome
Após passar um ano sem conseguir tornar o Engenhão rentável, o Botafogo enfim resolveu terceirizar os projetos ligados a seu estádio na tentativa de viabilizar a melhor utilização do local. Ficarão a cargo da empresa Pepira, ramificação da Inmont, especializada em administração de shopping centers. A expectativa é que, com o fechamento do Maracanã e o auxílio de grandes patrocinadores, já em março de 2010, o estádio deixe de ser usado apenas para receber jogos e treinamentos e se torne capaz de abrigar um grande concerto e centro de lazer paras os visitantes.

– Esperamos otimizar a receita, que foi de R$ 58 milhões em 2008, para no mínimo R$ 100 milhões em 2011 – afirmou o vice de finanças do clube, Claudio Good.

A péssima campanha da equipe no Brasileiro fez com que a renda oriunda do estádio, ingressos e placas de publicidade caísse. Por isso, a pressa dos dirigentes alvinegros em ver os frutos dessa parceria o mais rapidamente possível.

O início da adaptação do Engenhão está previsto para o fim de dezembro, data que coincide com o término do Brasileiro. Ao todo 120 salas compõem o estádio e serão preparadas para receber desde cadeias de fast-food a restaurantes de maior requinte. Essa praça de alimentação deve ser a primeira das obras a ser concluída. Um circuito publicitário, com painéis dentro e fora do estádio, promete seduzir os possíveis anunciantes.

Mudança de nome

Um dos projetos mais polêmicos da parceira prevê a incorporação de um novo nome para o Estádio Olímpico João Havelange. O primeiro nome já está escolhido: "Stadium Rio" extraído da língua mãe, o latim, e origem da palavra estádio. O segundo nome virá de um patrocinador ainda não definido.

– Nossa indefinição atrapalha na hora de negociar contratos. Existem algumas empresas que nos sondaram. Mas se estivermos na primeira divisão é uma coisa. Na segunda é outra – frisou Good

Processo semelhante viveu o estádio do Atlético Paranaense, a Arena da Baixada, que ganhou o nome de Kyocera Arena, após parceira dos paranaenses com a empresa do ramo de telefonia. O estádio hoje é considerado um dos mais modernos do país, não só por suas instalações, mas pelas opções que oferecem ao público.

A expectativa da Pepira e do Botafogo é que o grande patrocinador seja anunciado nos próximos 45 dias. A partir daí projetos mais ambiciosos começam a sair do papel. Segundo o empresário Luiz Calainho, um dos prestadores de serviço do empreendimento, é necessário desvincular a marca Engenhão, claramente identificada com o Botafogo, para atrair as demais torcidas.

– O Stadium será palco de todas as torcidas. Outros processos já mostraram que a junção do nome do patrocinador com o local dá certo. Não será ligado ao nome Botafogo – afirmou Calainho

Palco de shows e lazer

Com o Maracanã fechado para obras de modernização no fim deste ano, o Engenhão será palco dos principais jogos do estado – fator que já deve gerar receita ao Botafogo, pelo aluguel do estádio. A transformação da instalação numa grande arena de shows é outro projeto previsto.

Para tornar real um projeto previsto pela prefeitura em 2007, o empresário Luiz Calainho encorpou a parceria. Com vasta experiência no ramo, incluindo projetos bem-sucedidos como o Noite Cariocas, no Morro da Urca, Calainho deixa claro seu objetivo.

– A expectativa é que, em março de 2010, já poderemos estar aptos a receber um grande concerto – assegurou o empresário.

Uma versão do projeto Noite Cariocas está praticamente certa para julho de 2010. Bem como a chegada do Papai Noel, evento tradicionalmente realizado no Maracanã. Os empresários envolvidos passaram pelos principais estádios do mundo, para ”roubar“ um pouquinho do centro de referência.

– Nossa meta é tornar o local uma referência no país. Passamos 40 dias viajando pelos principais estádios. Estamos entusiasmados – frisou Calainho.

Divisão das receitas

Um dos pilares do orçamento do clube para 2010, o Botafogo já trabalha com os possíveis lucros. A receita virá dos patrocinadores. Em seguida, a Pepira – de longa parceria com o clube e que possibilitou o retorno do clube à sede de General Severiano – ganhará em cima dos lucros. A otimização na receita servirá para tapar o buraco deixado pelos prejuízos não só pelo estádio, mas também pelo time alvinegro.

– Os parceiros são muito céticos. O quanto antes garantirmos permanência na Série A melhor para a saúde financeira do clube – afirmou Claudio Good.

NR: Um vídeo, produzido pelo "Jornal Extra", mostra outros detalhes, como a instalação de praças de alimentação e restaurantes panorâmicos, shows de Paul McCartney e Axé Music e a criação de um canal de TV só do estádio. ASSISTA O VÍDEO!

Fonte: JB Online e Extra Online

Alejandro

Número de Mensagens : 1170

Ver perfil do usuário http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Mensagem por Alejandro em Qui Nov 05 2009, 10:35

Acho que nao ficou muito claro na noticia, mas o Sergio Landau e o tal do Calainho deixaram bem claro que o Engenhão VAI PERDER TODO E QUALQUER VÍCULO COM O BOTAFOGO, passando a ser um "estádio carioca".

Alejandro

Número de Mensagens : 1170

Ver perfil do usuário http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Mensagem por Sonic em Qui Nov 05 2009, 10:36

Alejandro, ou seja, o que era do Botafogo agora, é tambem dos co-irmãos do presidente!!!

PQP!!!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!

Sonic
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Qui Nov 05 2009, 10:41

Imcompetência seu nome é Mauricio Assumpção

mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Qui Nov 05 2009, 11:12

Eu sou contra violência ou qualquer tipo de agressão a jogadores, mas contra ladrão safado e conchaveiro não. Porrada sim, é o que o Mauricio sua corja merecem. Já perceberam o quanto estou revoltada? rs...

Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Qui Nov 05 2009, 11:14

É incrivel que com o Bebeto éramos o clube que mais cresceu em 6 anos e com o Nininho somos o clube que mais diminuiu em UM ano!

IMPEACHMENT nele!

VOOOOLTA BEBETOOOOOOO!

mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Qui Nov 05 2009, 11:23

Amigos, estou saltando de alegria!!!

Como alguns aqui sabem, minha familia é composta com 7 pessoas... meus pais, e 5 irmãos... sendo 4 homens e uma unica mulher.
Ela se casou a 4 anos, no ano passado ela perdeu um bebê, com 4 meses de gestação, mas Deus foi bondoso para com ela, e a presenteou com outra gravidez. Hoje completados 5 meses de gestação, ela foi fazer a ultrasonografia onde todos estavam anciosos para saber o sexo da criança. Eu esperava um homem para matar de raiva meu cunhado, convertendo-o ao Botafoguismo, mas Deus achou melhor nos brindar com uma menininha.

Esse é meu primeiro sobrinho, opa, sobrinha. Estou radiante de alegria, não vejo a hora de ter o meu filhote!!!

Abraços

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Qui Nov 05 2009, 11:25

Legal Sonic

Fico muito feliz por voce e pela sua familia...
Só não faça como eu, tenha logo o seu filho. rsrsrs

Abraços e que ela seja alvinegra

mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Qui Nov 05 2009, 11:34

Não lembro agora quem comentou aqui sobre o Eike Batista. Sejamos sinceros um cara bilhonario que lida diariamente com tubarões saber bem o que deve ser o Botafogo.
Imagina vc querer por em prática bons projetos mais pra funcionar vc tem que favorecer A e B. É tanta sujeira que hoje fezem do Botafogo o que querem. Somos sacaniados por todos os veículos de comunicação. A cada ano que passa perdemos mais um pouco a noss cara.

Engenhão tinha tudo pra ser a nossa cara como o Pacaembu é do Corinthians mais por amadorismo e até interesse de terceiros é isso ai um estadio vazio, frio.
Eu confesso os amigios aqui que já fui daqueles botafoguenses roxos de quere brigar se algum gaiato viesse me sacaniar hoje estou indiferente.

Se cair ou permanecerna série A vou torcer mais não com aquela impolgação e alegria de anos atras.
Sei que parece ser repetitivo mais que saudade de um presidente como foi o Emil Pinheiro galera podem falar o que quiser dele mais alegria que ele me deu com 13 anos ver pela primeira vez seu time campeão. Vcs tem noção do que é isso????
Minha auto-estima foi lá pros picos agora podia discutir com meus colega pq meu time era campeão. Emil foi lá e peitou Eurico e Caixa D'agua naquela manobra do carioca de 90 se fosse o Mauricio tinhamos perdido aquele bi-campeonato
Hoje vejo Botafogo um time sem alma, um clube sem moral e uma torcida passiva e apatica. Nem pra dar uns tapas em certos jogadores ela é capaz de fazer como fez no passado com Valdir, Ze Carlos

Ontem mais uma vez esse FDP arranharam, mancharam o nome do Botafogo que Didi, Nilton Santos, Garrincha e tantos outros contruiram internacionalmente

Se não houver uma intervenção no clube em breve vamos nos juntar a America e Bangu

Miguel

Número de Mensagens : 517

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Qui Nov 05 2009, 12:00

Valeu Mamfogo... obrigado cara! Estou muito feliz mesmo, não vejo a hora de chegar em casa e dar um abraço nela!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Qui Nov 05 2009, 12:18

Miguel...
A pergunta é simples...Voce daria uma grana emprestado a qualquer instituição comandada por nininho e seus blue caps?

mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qui Nov 05 2009, 12:33

Sonic

Um grande abraço e muitas felicidades para sua sobrinha que logo estará aqui gritando a plenos pulmões - FOGOOOOOOOOOOOOO !!!!

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Qui Nov 05 2009, 12:36

Mamfogo só em algum esquema de lavagem de dinheiro

Sonic parabens pela sobrinha mais uma alvinegra chegando !!!!!!

Miguel

Número de Mensagens : 517

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Qui Nov 05 2009, 12:38

Pois é...Aí esta a resposta por que os grande botafoguenses Investidores sumiram do clube e por que o Eike não mete a "mão na combuca"

mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qui Nov 05 2009, 12:39

PARA REFLEXÃO DE TODOS

SE A ENTREVISTA QUE O SR. CALAÍNHO CONCEDEU, E QUE FOI REPRODUZIDA NESSA COLUNA POR NOSSO COMPANHEIRO E AMIGO ALEJANDRO, SE CONCRETIZAR EM TERMOS PRÁTICOS, SERÁ UM GOLPE MORTAL NAS PRETENSÕES DO BOTAFOGO.

"PERAÍ", CARAPÁLIDA - " DESVINCULAR O NOME DO BOTAFOGO" DE ALGO QUE FOI CONSEGUIDO COM MUITO SUOR ?
QUEM ESSE CARA PENSA QUE É ?
E O QUE FAZ UM PRESIDENTE CONIVENTE E OMISSO QUE ACEITA UMA CARTA DE INTENÇÕES IMORAL COMO ESSA, E NÃO SE MANIFESTA CONTRARIAMENTE ?

SE ISSO VIER A ACONTECER É MELHOR FECHAR O CLUBE COM DIGNIDADE DO QUE ENTREGÁ-LO EM MÃOS CONTAMINADAS.

E A TORCIDA... ACEITA ISSO PASSIVAMENTE ?

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Qui Nov 05 2009, 12:48

É Jim... essa nossa torcida só sabe fabricar faixas inúteis contra jogadores, que são efêmeros, mas para promover uma revolta contra esses bandidos que querem delapidar nosso patrimônio, tanto material (estádio) quanto histórico, eles não se movem. Não existe mais liderança nem dentro nem fora do clube, pois parece que os chefes de torcida são todos comprados.

Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qui Nov 05 2009, 12:49

E AÍ PERGUNTO HONESTAMENTE - PORQUE O PROJETO DO RENHA QUE SE BASEAVA EM ALGO SEMELHANTE, MAS ENALTECENDO E SUPERVALORIZANDO A MARCA "BOTAFOGO", FOI DETONADO ?

PORQUE O SR. CALAÍNHO, FIGURA QUE DIZEM TER LIGAÇÃO ESTREITA COM O CR FLAMENGO, PASSA A DIZER QUE O "O ESTÁDIO SERÁ DE TODOS OS CLUBES CARIOCAS" ?

MENTIRA, E MAIS DO QUE MENTIRA, ISSO É APROPRIAÇÃO INDEVIDA DO PATRIMÔNIO ALHEIO. OU NÓS TODOS QUE CONSTITUÍMOS ESSA ENORME PARCELA DA POPULAÇÃO QUE AMA O BOTAFOGO, TEMOS CARA,BOCA E PINTA DE PALHAÇOS ?

A TORCIDA DO BOTAFOGO, A TORCIDA DOS QUE AMAM VERDADEIRAMENTE O BOTAFOGO TEM QUE IR PRA PORTA DA SEDE, GRITAR, SE REVOLTAR, SE PRECISO FOR ATÉ BRIGAR COMO HOMEM, MAS NÃO PODE PERMITIR É QUE SE TOME DE ASSALTO ALGO QUE FOI CONQUISTADO COM O MAIOR SACRIFÍCIO.

AGORA, JÁ PASSOU DOS LIMITES DA SIMPLES INCOMPETÊNCIA.

O NOME DISSO É SAFADEZA.

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qui Nov 05 2009, 12:54

ANTERIORMENTE, ACHAVA QUE DEVERIA SE ESPERAR O FINAL DESSE CAMPEONATO, PARA SE PROPOR UMA MEDIDA JUDICIAL DE EMBARGO A ESSE PRESIDENTE E SEUS ASSESSORES.

AGORA, MUDEI DE OPINÃO. FACE A ESSE DESCALABRO, A ESSE ASSALTO DESQUALIFICADO, PROPONHO QUE NÓS TODOS NOS UNAMOS E ENTREMOS NA JUSTIÇA COM UMA AÇÃO POPULAR PEDINDO :

a- A DEMISSÃO IMEDIATA DO SR. MAURÍCIO ASSUMPÇÃO DA PRESIDÊNCIA DO BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS.

b - O EMBARGO A ESSE CONTRATO FACINORESCO QUE ESTÁ EM VIAS DE SER ASSINADO.

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qui Nov 05 2009, 12:58

E ESSE CONSELHO DELIBERATIVO O QUE DIZ ? COMO SE POSICIONA ? VAI ENFIM USAR CALÇAS E CUECAS OU CONTINUAR´BABANDO FEITO VACA DE PRESÉPIO E RATIFICANDO TODO E QUALQUER ABSURDO EMANADO DESSES QUE ESTÃO LEVANDO O BOTAFOGO À DESMORALIZAÇÃO ?

JÁ NÃO É MAIS QUESTÃO DE FUTEBOL, DE SER OU NÃO REBAIXADO, O QUE ESTÁ EM JOGO É A HONRA, A DIGNIDADE E A HISTÓRIA DO BOTAFOGO.

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lfcarneiro em Qui Nov 05 2009, 12:58

Olá, pessoal.

...
...
...
Bom...
...
PQP, time sem vergonha, bando de filhos-da-puta sem sangue, sem vontade, despeitados, cornos, malditos, etc. Quando vi o segundo gol, tive um acesso de raiva, desliguei a TV e prometi a mim mesmo não assistir nada mais sobre o time até o final do ano. Agora, lendo aqui as notícias sobre o uso do estádio, só aumento a certeza que não torço mais para um clube, mas para um grupelho safado que desvaloriza a imagem, a marca da instituição. Bando de viados de uma figa.

Não adiantará ameaçar o clube com invasão à sede. Só podemos protestar com faixas, pressões através da imprensa e movimentações jurídicas. Quem aqui dentro é sócio e tem contato com o Conselho Deliberativo? Só esses podem, de alguma forma, tentar criar uma iminência parda para virar o jogo. Nós, torcedores de arquibancada, não podemos nada. Até onde conheço da história desse país, apenas na década de 60, com o estabelecimento da ditadura militar, tivemos uma oposição da sociedade ativa, batalhadora. Muitos morreram, mas após décadas instaurou-se o sistema democrático, se é que ainda temos isso de fato nesse país. Logo, ou usamos a inteligência para implodirmos a base política atual do clube, ou ficaremos a esbravejar aqui na Internet, enquanto o clube acaba, mingua, se esvai, etc, etc, etc.

Aos que forem no domingo, toda a sorte do mundo. Não quero ver meu clube do coração rebaixado novamente, mas essa diretoria, comissão técnica e time não merecem o meu apoio, o meu dinheiro, nada disso. Ficarei em casa, apenas mantendo o pensamento positivo. E peço, por favor, que quem hoje circula no clube e tem acesso a sua política, que planeje, elabore um golpe frio, único, certeiro que derrube a todos. Olhem o estatuto, busquem as brechas e implodam aquele ninho de ratos que se apossou do 12º maior clube de futebol do século XX.

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Qui Nov 05 2009, 13:04

JIM e MIguel, obrigado pelos votos!

JIM, lhe enviei um e-mail, contando outra novidade que creio vá gostar bastante.

Abraços!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Qui Nov 05 2009, 13:10

JIM escreveu:E ESSE CONSELHO DELIBERATIVO O QUE DIZ ? COMO SE POSICIONA ? VAI ENFIM USAR CALÇAS E CUECAS OU CONTINUAR´BABANDO FEITO VACA DE PRESÉPIO E RATIFICANDO TODO E QUALQUER ABSURDO EMANADO DESSES QUE ESTÃO LEVANDO O BOTAFOGO À DESMORALIZAÇÃO ?

JÁ NÃO É MAIS QUESTÃO DE FUTEBOL, DE SER OU NÃO REBAIXADO, O QUE ESTÁ EM JOGO É A HONRA, A DIGNIDADE E A HISTÓRIA DO BOTAFOGO.

JIM

JIM, ficou claro no episodio onde o Conselho Deliberativo votou unanime pela demissão de Anderson Barros, exoneração de Andre Silva da VP de futebol, e tambem pela carga de 10% dos ingressos ao flamengo, que o CD do clube NÃO TEM FORÇA ALGUMA DENTRO DO CLUBE, e segundo membros do proprio conselho, este serve apenas para condecorar socios com benemerências e homenagens.

Ao que parece o CD trabalhará com essa intenção nos proximos dias, mas desde já garanto que não alcançará tal objetivo.

Outro ponto em seu comentario, é em relação a ação publica. Será que conseguiriamos algo entrando com essa ação?! Ou apenas fariamos barulho e nada se resolveria, pois, creio na minha ignorância, que o estatuto não pode ser quebrado por gente de fora do clube, correto?!

Enfim, é fato que precisamos fazer algo.

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por lfcarneiro em Qui Nov 05 2009, 13:12

Para aqueles que são sócios e acompanham as reuniões, conhecem membros do conselho deliberativo, etc., vai a pergunta: quem são os conselheiros insatisfeitos? Há os seus contatos? Reuniões tem que ser marcadas, fora do ambiente viciado da sede social, o estatuto tem que ser lido com lupa e um projeto de revitalização tem que montado, quem é advogado e pode ajudar com o entendimento jurídico de um movimento de impeachment do Maurício? Quem é do meio empresarial? Quem pode se aproximar da família Moreira Salles e do Eike Batisita para negociar um aporte de capital no futebol do clube?

A movimentação tem que ser silenciosa, corrente, serena, mas firme. A política do clube não vai se reinventar, por isso tem que SER REINVENTADA.

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qui Nov 05 2009, 13:21

CARNEIRO

O QUE TEM QUE SER FEITO, DEVE SER FEITO COM A MAIOR URGÊNCIA, PARA IMPEDIR QUE ESSES VILIPENDIADORES DA HISTÓRIA DO BOTAFOGO ACABEM POR DESTRUIR O QUE RESTA.

OU ENTÃO MUDEMOS O NOME DO CLUBE PARA :

CALAÍNHO FUTEBOL CLUBE !!!!!!!!!!!!!!

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qui Nov 05 2009, 13:22

QUE SE COLOQUE UMA FAIXA NO PRÓXIMO DOMINGO :

"O BOTAFOGO SERÁ SEMPRE O BOTAFOGO E JAMAIS O CALAÍNHO FC"

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Qui Nov 05 2009, 13:25

JIM o que o seu amigo Renha diz disso tudo?

mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Qui Nov 05 2009, 13:29

"Agora eu acredito que todo o dinheiro que o estádio render vai ser
desviado. Descaracterizando o estádio, as receitas não vão estar
vinculadas ao Botafogo, o que facilita o desvio.
A mesma coisa aconteceu com o dinheiro da venda do Maicosuel.
Não se trata de incompetência, mas sim de cara de pau mesmo."

mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ticiana Senra em Qui Nov 05 2009, 13:54

Leila,
Marquei de ir ao jogo, liguei para o Maurelio e vamos ver se ele vai comigo, não sei chegar lá!!
Vamos nos encontrar antes e tomar umas?
Te adicionei no msn, vc acessa durante o dia?
Beijos

Ticiana Senra

Número de Mensagens : 424

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Nov 05 2009, 15:08

Amigos alvinegros, me perdoem se estou sendo frio demais.Talvez esteja calejado de tantas decepções ao longo desses 37 anos de botafoguismo.Não foi surpesa para mim a derrota de ontem.nem vi o jogo, e só me dei o trabalho de ver os melhores momentos na ESPN, hoje e no almoço.O BOTAFOGO, DE HOJE, NÃO TEM TIME PARA GANHAR SULAMERICANA.O BOTAFOGO DE HOJE TEM Q SE CONTENTAR, APESAR DA SUA HISTORIA, EM SE MANTER NA PRIMEIRA DIVISÃO.
É esse o unico objetivo desse ano.junte-se a isso ainda temos jogadores q não sabem decidir, q não tem o costume de levantar torneios importantes.O q me deixa preocupado é o fato de derrotas como essa de ontem, nos levar , no jogo de domingo, a uma nova derrota, pois psicologicamente, assim como tecnicamente, esse time inexiste.Não aguenta pressão.Então nada de desespero, até domingo, pois não temos time para atacarmos em duas frentes, em duas competições e nem elenco para isso.Q nossa torcida se concentre no brasileirão, pois é ali, nessa competição, q o nosso futuro estará em jogo.Q se foda a sulamericana.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qui Nov 05 2009, 15:15

Mamfogo

Vou mandar email ao Renha ainda hoje, sabendo qual é a posição dele.

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Muga em Qui Nov 05 2009, 15:19

Esse nosso Botafogo tem a torcida mais pacífica e ordeira do mundo do futebol(graças
a Deus) então essa camarilha se aproveita muito bem disso e faz o que quer.Claro que
irei ao jogo no domingo e vou torcer muito para não sermos ricularizados novamente.
Depois que assisti ontem aquele cardume de cabeças de bagre,jogando bolinhas para
o lado e atrasando para a defesa,ninguém se apresenta,falta atitude,honra,vergonha na cara,etc.Fico me perguntando se algum daqueles cretinos leem algum jornal,assistem
programas esportivos,não se envergonham ante seus parentes,etc.É sempre aquela
conversa fiada:"vamos trabalhar muito esta semana","vamos ouvir o que o professor
tem a dizer",etc.Com o maior cinismo do mundo(e os belos salários em dia),dá nojo...

Muga

Número de Mensagens : 437

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Nov 05 2009, 15:20

Todo o fim de ano, nós torcedores esperamos a coroação de uma boa campanha do nosso clube, durante a temporada.E o Botafogo , dá a sua torcida, como presente de fim de ano, de grego é claro, depois de uma temporada marcada por erros e mais erros, essa historia, ainda mal contada do estadio.Clamamos aqui e em outros sites, pela materialização do sonho de vermos o estadio com a nossa cara, de ser a nossa casa.E essa diretoria, incompetente, assim como a anterior nessa historia do estadio também, nos apunhala pelas costas.Como o fez nas eleiçoes, como o fez nas promessas não cumpridas.Pegaram um presente, o embrulharam num papel bonito e , quando nós o abrimos, ele explodiu na nossa cara.O presente tem nome e chama Mauricio assumção.O Botafogo dá provas mais uma vez de sua incompetencia historica, dos ultimos 35 anos, nos mostra q os erros não foram aprendidos.Eu quero q peguem esse estadio e enfuiem no rabo dessa diretoria e q o Botafogo, após o rebaixamento , q seria a cereja do bolo dessa diretoria esse ano, alugue ou arrende o estadio de conselheiro Galvão.Conselheiro para homenager os conselheiros q lá estão e são omissos e Galvão para lembrarmos q um dia tivemos quem dignificasse nossa camisa, ganhava , enfim ,q um dia foi um clube grande.

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Muga em Qui Nov 05 2009, 15:20

Jim,
esse Renha não sai de cima nem emprenha...

Muga

Número de Mensagens : 437

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Nov 05 2009, 15:31

Essa camarlha, a q o MUGA se refere, deve se reunir na cazerna ou caserna(me desculpem , a ignorancia), as altas horas da noite, escondidos, com luz de lampião, pois são incapazes de fazerem as coisas as claras, para entregarem o Botafogo , sua honra, sua glorias a terceiros.São incapazes de vir a publico e esclarecerem o q se passa lá dentro, o q realmente acontece lá dentro.Assim como a outra diretoria não esclareceu até hoje as contratações daquelas baleias argentinas.Quem pagou por aquela incompetencia?.quando cito a outra diretoria, q teve muitos acertos também, é para mostrar q nada muda.O Botafogo é um feudo, as reuniões são feitas nas torres de General severiano, na calada da noite e nós , simples torcedores, ficamos estarrecidos, quando os fatos chegam a luz do dia ou quando chegam a luz do dia.

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qui Nov 05 2009, 15:31

Flavio

A triste idéia que me aflige é sentir um Botafogo à beira do último suspiro, carcomido e devorado pelas hienas de plantão, tipo Calaínhos da vida, que ali estão simplesmente à espera do momento derradeiro, para dividirem seus pertences.

Mas, tenho convicção, o Botafogo não vai morrer.

Das últimas e tênues energias que lhe restam, arranjará mais forças, para num extremo ato de coragem, execrar os abutres que rondam o seu leito de agonia,
escarrar nas suas caras e expulsá-los a porrada ou seja lá com o que se fizer necessário, do seu caminho.

O Botafogo somos nós, que o amamos verdadeiramente e não esses dejetos de sarjeta travestidos de eventuais manda- chuvas de um poder que não têm, nunca tiveram e que jamais terão.

E a cada um de nós, nesse momento histórico, cabe o dever de abrir a porta dos fundos e jogar no olho da rua com um ponta pé, um ponta lança , com um ponta-coisa-qualquer, a corja que nesse momento procura se apoderar de uma história que não é sua, e que, se Deus quiser, jamais o será.

Porque, acima de tudo, os homens, mulheres e crianças que amam o Botafogo, não haverão de permitir que meia dúzia de usurpadores, destruam toda uma glória, conquistada com sangue, suor e lágrimas.

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Nov 05 2009, 15:41

JIM, o Botafogo está entregue.Entregue a empresarios, q tem em Anderson barros seu representante no clube.Não me entra na cabeça um profissional, q fudeu com o Figueirense, estava fudendo com o Flamengo e vai parar no Botafogo.Essa turminha, essa camarilha não acompanha futebol?.Não é possivel.O Botafogo é onde o errado é o certo e o certo é o errado.Nunca vi isso.Um clube q vai contra sua torcida.Não escuta sua torcida.NÃO É A TORCIDA DO BOTAFOGO Q ABANDONOU O CLUBE.FOI O CLUBE Q ABANDONOU A SUA TORCIDA.Essa camarilha q dirige o Botafogo é incapaz de ouvir a nossa torcida , faz tudo para mante-la longe do clube.Quando falo para arrendarem o estadio de conselheiro Galvão, é porque talvez lá, as familias dessa camarilha, possam ir ao estadio nos jogos de fim de semana de casados e solteiros e q façam bom proveito da situação em q estão levando o Botafogo.Um clube de bairro, dirigido por amadores, barrigudos, q ficam xingando uns aos outros porque a cerveja q está sendo servida está quente.Esse é o nivel do Botafogo, de hoje.O Botafogo perdeu o bonde da historia....

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por lfcarneiro em Qui Nov 05 2009, 16:12

Exímio Sr. Maurício Assumpção,

Como torcedor do outrora respeitado Botafogo de Futebol e Regatas, venho por meio desta mensagem humildemente sugerir três nomes de jogadores para o elenco a ser formado em 2010, que representarão com maestria os desejos da numerosa torcida do clube de General Severiano:
1) Jacinto Leite;
2) Aquino Rego;
3) H. Romeu Pinto.

Sem mais,

Leo.

lfcarneiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por lfcarneiro em Qui Nov 05 2009, 16:37

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Cruzeiro/0,,MUL1367083-9863,00-SORIN+SE+DESPEDE+DO+FUTEBOL+PARA+MAIS+DE+MIL+PESSOAS+NO+MINEIRAO.html

Porque não podemos ter um momento assim? Ou melhor: será que um dia eu terei o prazer de ir assistir a despedida de um craque do meu clube, ídolo que venha a se identificar com o Botafogo?

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por dnl194 em Qui Nov 05 2009, 19:39

Deveriam pensar antes de agir.
Quem escolheu o Mauricio Assumpção para a presidência, certamente não estava (esta) nem aí com o Botafogo.
Eu creio numa virada de mesa do Maurico Assumpção, creio que ele pode mudar essa situação.
Mas, se continuar desse jeito fica difícil.

dnl194

Número de Mensagens : 1085

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:29

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: