Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!! AHHH É JUNINHOOO !!!! AHHH É ESTEVAM SOARES !!!! AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!!

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!! AHHH É JUNINHOOO !!!! AHHH É ESTEVAM SOARES !!!! AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!!

Mensagem por Vandafogo em Sex Out 30 2009, 11:20

Grande Major.

Como eu já estava com saudades, andei lendo algumas postagens tuas lá no canal. Vc é sempre muito feliz em seus comentários. Ainda sou sua fã.

bjs.
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Ver perfil do usuário

Re: AHHH É LÚCIO FLÁVIOO !!! AHHH É JUNINHOOO !!!! AHHH É ESTEVAM SOARES !!!! AHHH É MAURÍCIO ASSUMPÇÃO !!!!!

Mensagem por Major Nelson em Sex Out 30 2009, 11:22

Com certeza Alejandro.
E é mais ou menos nesta proporção quando comparado a Reinaldo e André Lima também.
Mas concordemos que isso ao pode ser considerado um projeto para o futuro do Botafogo.
Aliás, já que todos os que foram os astros do período bebetista estão voltando, porque não contratar o próprio Bebeto de Freitas para ser o gerente geral do Futebol?
Fico matutando: Se ele era o escroto, autoritário, etc, porque os caras que o criticaram estão refazendo o time que ele montou?
Major Nelson

Número de Mensagens : 413

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Sex Out 30 2009, 11:22

Major, é pra isso que servirá o campeonato carioca... Avaliar esses jogadores. Dodô seria um desses, os meninos da base tambem precisam ser usados durante o estadual... O grande problema é que nos ultimos anos, estamos apostando em alguns nomes que não dão certo, mas a diretoria e comissão tecnica de futebol insiste.

Dodô como o amigo disse, é diferenciado, tecnico, sabe fazer gols... Ele com 36 anos consegue jogar muito mais do que Victor Simões, Andre Lima, e Jobson. Gosto da opção por ele, mesmo porque atacante bom no Brasil, é artigo raro!!!

Minha esperança é que ao menos alguns juniores sejam utilizados, e para o ataque acredito muito no Junior, que é um baita jogador e agora desponta o Alex, que veio do CFZ no meio do ano, e que tem feito muitos gols!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!
Sonic
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Sex Out 30 2009, 11:25

VOLTA BEBETO!!!
Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Major Nelson em Sex Out 30 2009, 11:25

Vanda,
Não deixe de ser, por favor.
Faz bem à minha pele...

Falando sério: Vou muito lá porque - veja como a alma é falha - queria ler o que os defensores do “Botafogo-Famiglia” teriam a dizer da sucessão infindável de idiotices cometidas pelo Nininho.
Se esse cara anda fazendo cursinho de dirigente de futebol, deve estar matando aula...
Major Nelson

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Sex Out 30 2009, 11:26

Major, o maior problema do Bebeto não era montar elenco, e para isso basta observar os resultados obtidos por ele.

Em 2007 e 2008, chegamos as semifinais da Copa do Brasil, lideramos o campeonato brasileiro durante muitas rodadas, fomos finalistas do estadual e conquistamos o titulo em 2006. Em 2007 tivemos o melhor time do Botafogo na ultima decada, e alcançamos o status de jogar o futebol mais bonito do país.

Seria interessante contar com o Bebeto como gerente de futebol!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Sex Out 30 2009, 11:27

Major.
Até esse cursinho trminar, estaremos fo..dos. rs...
Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Sex Out 30 2009, 11:29

Sonic.
E acima de tudo, ele não deixava desrespeitarem o Botafogo calado.
Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Sex Out 30 2009, 11:30

Pois é Vandinha... ele comprava a briga legal... o que ferrou com ele foi a aproximação ao Montenegro!!! Esse gosta de falar merda em demasia!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Major Nelson em Sex Out 30 2009, 11:33

Sonic,

Antes disso teremos que rezar muito e sofrer também.
A luta será renhida até o final, infelizmente.

Sobre a garotada:
Rodrigo Dantas está revelando-se um ótimo valor. Tenho gostado de todas as suas participações, pois mostra bom toque de bola, visão de jogo e potente chute. Vem entrando sempre bem e, espero, tomara que barre logo Lúcio “yellow” Flávio.

Gabriel é outro no qual vejo qualidade, assim como o Wellington Jr.

Aquele beque, o Alex, continua conosco? Penso nele pois não confio mais neste Wellington mineiro, tem feito somente batatadas.

Tomara que vc esteja certo quanto ao Junior e o Alex.

E sobre o Vinícius, um garoto que está emprestado ao Botafogo-PB, se não me engano?
Major Nelson

Ver perfil do usuário

Mensagem por Major Nelson em Sex Out 30 2009, 11:36

Sonic escreveu:Major, o maior problema do Bebeto não era montar elenco, e para isso basta observar os resultados obtidos por ele.

Em 2007 e 2008, chegamos as semifinais da Copa do Brasil, lideramos o campeonato brasileiro durante muitas rodadas, fomos finalistas do estadual e conquistamos o titulo em 2006. Em 2007 tivemos o melhor time do Botafogo na ultima decada, e alcançamos o status de jogar o futebol mais bonito do país.

Seria interessante contar com o Bebeto como gerente de futebol!

Mas será que os manés agora no poder teriam a humildade de reconhecer que Bebeto é MUITO MELHOR do que eles, além de ter que aceitar o fato de que quando Bebeto brigou com eles provavelmente (desconfio com 99% de chance de acertar) esteve certo?
Major Nelson

Ver perfil do usuário

Supletivo de Nininho

Mensagem por Major Nelson em Sex Out 30 2009, 11:38

Vandafogo escreveu:Major.
Até esse cursinho trminar, estaremos fo..dos. rs...

Acho que ele vai encurtar o supletivo, Vanda.
Vai fazer o “Aprenda a dirigir o Amériquinha do Lido em duas voltas no Engenhão”...
Major Nelson

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Sex Out 30 2009, 11:49

Major, o Vinicius foi emprestado ao Botafogo PB, junto com Jougle, Romario e Geovane.

Vinicius marcou muitos gols na fase de preparação do campeonato que estão disputando, e tem sido uma das peças fundamentais para a equipe. É um centroavante de força e boa finalização. Veio do Fluminense, junto com o Jorge Luiz. Jogou junto com um amigo meu no FLuminense, e foi muito bem recomendado!

O Rodrigo Dantas é muito talentoso, esta se adaptando rapido aos profissionais, e tem tudo para ser melhor aproveitado na proxima temporada. Mas quero vê-lo atuando em sua posição de origem, pois, é ali que ele dará alegrias a nós.

Wellington Jr, é um volante de qualidade. Tem bom passe, velocidade, forte marcação e é habilidoso. Na seleção sub-20, atuou como lateral direito, ficou mais preso a marcação, mas todas as vezes que subia ao ataque, aparecia com perigo.

Gabriel, é outro que precisa se adaptar ao jogo profissional, mas não tenho duvida da sua qualidade tecnica. É hoje o unico lateral que vai a linha de fundo e cruza, que arrisca dribles.

Alex Lopes, é um baita zagueiro amigo, não entendo como não tem vaga nesse time. É muito veloz, tem boa saida de bola, e foi penalizado pelo Ney Franco, naquela partida onde entrou tomou um cartão amarelo e foi retirado de campo com 15 minutos, não me lembro contra quem. Depois desse dia nunca mais apareceu!!!

Junior, é um atacante veloz, habilidoso e de boa finalizaçao. Apesar de ser alto e forte, tem bom deslocamento. Esse vai dar certo nos profissionais, apartir do momento que derem oportunidade a ele. Está pronto!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Sex Out 30 2009, 12:24

Volta Dodô, volta Triguinho, Volta Jorge Henrique, Volta Cucacaido, Voltem todos, já que essas mierdas dessas traças que estão acabando o meu Botafogo, e não tem competência pra olhar pra frente. Querendo fazer o vale apena vê de novo do Bebeto. Eu vou comprar umas calcinhas para presenteá-los em seu retorno, e para a Barbie dos gols bonitos, além da calcinha rosa lhe darei mais cafeína fabricada em Ipanema.
maurelio

Número de Mensagens : 1308

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Sex Out 30 2009, 12:28

Prezado amigo Milesi

Com todo respeito à sua opinião, mas na minha, comparar Dodô a Roberto Miranda...
Talvez vc não tenha visto Roberto na sua plenitude, mas o Roberto Miranda de 67, 68 até 70, na minha opinião, repito, foi um dos 3 maiores centro avantes da história do Botafogo ( os outros dois, para mim, foram Heleno e Quarentinha ).

Roberto tinha 3 qualidades que Dodô nunca apresentou -

1- velocidade de contra ataque
2- cabeceador emérito com uma impulsão fantástica da estaca zero.
3 - capacidade de driblar em linha reta na direção do gol e em altíssima velocidade.

Tb acho que Dodô foi um excelente jogador. Mas "foi"..Será que hoje, após dois anos estando praticamente parado, conseguirá render ?

Aguardemos.

Um abração

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fogodeletra em Sex Out 30 2009, 12:33

Sonic, o Alex foi incinerado pelo Ney Franco contra o AVAÍ em Florianópolis.
Não ficou 15 minutos em campo. Entrou e saiu. A paciência que se tem com certas "malas" do elenco, não acontece com a turma da base.

A propósito, sou contra essas figurinhas repetidas e peças recondicionadas.
Fogodeletra

Número de Mensagens : 137

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Sex Out 30 2009, 12:34

JIM escreveu:Prezado amigo Milesi

Roberto tinha 3 qualidades que Dodô nunca apresentou -

1- velocidade de contra ataque
2- cabeceador emérito com uma impulsão fantástica da estaca zero.
3 - capacidade de driblar em linha reta na direção do gol e em altíssima velocidade.

Tb acho que Dodô foi um excelente jogador. Mas "foi"..Será que hoje, após dois anos estando praticamente parado, conseguirá render ?

Aguardemos.

Um abração

JIM
Acrescentando:
4º: não se dopava.
5º: Não era tríra.
6º: Era, e, é Botafoguense...
7ª. 8º ...

Última edição por maurelio em Sex Out 30 2009, 12:34, editado 1 vez(es)
maurelio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ticiana Senra em Sex Out 30 2009, 12:34

Maurelio,
Nossa foto como ficou bonita!!
Vou falar de foto, pq de Botafogo to p..........
Beijos
Ticiana Senra

Número de Mensagens : 424

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fogodeletra em Sex Out 30 2009, 12:35

Jim, à sua lista ainda acrescentaria outro diferencial entre Roberto Miranda e Dodô.

A RAÇA!
Fogodeletra

Número de Mensagens : 137

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ticiana Senra em Sex Out 30 2009, 12:35

Meu padrinho lindo!!rss Encontrei com ele quarta JIM!! Mas ele é um furão, chamei para ir no FUTCHURRASCO, vamos ver!
Ticiana Senra

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ticiana Senra em Sex Out 30 2009, 12:36

Acredita que ele malha todos os dias às 6:00 da matina? Pois é verdade!!
E eu uma preguiçosa!!
Ticiana Senra

Ver perfil do usuário

Mensagem por Major Nelson em Sex Out 30 2009, 12:40

Sonic escreveu:Pois é Vandinha... ele comprava a briga legal... o que ferrou com ele foi a aproximação ao Montenegro!!! Esse gosta de falar merda em demasia!

Sonic,

Podemos dizer que foi ele quem desmontou o time de 2007, muito bom em minha visão de botafoguense e excelente pelos padrões atuais do futebol brasileiro.

Aquilo o que houve contra o River Plate foi um trágico acidente e assim deveria ter sido tratado, para que pudéssemos manter o nível que já tínhamos e partir daquele patamar para 2009 e até continuar agora, em 2010.
Imaginemos um Botafogo, mais maduro e reforçado em 2008, com a base sensacional que tínhamos em 2007?
Ganharíamos tudo, tudinho.

Mas o que Montenegro fez repete-se de tempos em tempos no Botafogo, é um atavismo alvinegro.

Em 1971, após perdermos o título para o Flu, o então vice Xisto Toniato teve idêntica atitude e desmontou um time que, se mais entrosado e serenamente dirigido, ganharia tudo e qualquer competição que disputasse. Um elenco que contava com Jair, Paulo César, Zequinha, Carlos Alberto Torres, Brito, Leônidas, Paulo Henrique, Ney Conceição e Nilson Dias, entre outros.

Mantida essa base e com acréscimo de Fischer, Marinho e Dirceu, que vieram nos anos de 72 e 73, o Botafogo não teria adversários.
Preferiram-se medidas pautadas pelo moralismo, racismo e preconceito social.

Já em 1978 tivemos um bom time que contava com Paulo César, Mário Sérgio, Gil, Perivaldo, Rodrigues Neto e Bráulio, com acréscimo dos recém revelados Mendonça e Luisinho Rangel.

No ano anterior conquistamos o título de juniores cariocas, com um time sensacional que seria bi-campeão em 78 e que contava com promissores jogadores como Silva, Jérson, Zanata, Luís Cláudio, Luís Carlos, Miltão, Edson Capetinha, Ademir Lobo, Aírton, Clóvis e outros que infelizmente não recordo. Na verdade eu ia mais aos jogos dos juniores que dos profissionais, apesar de que naqueles tempos tínhamos sempre preliminares de juniores para os jogos principais, ou seja, geralmente eu estava no Maracanã já às 14h40min por que os jogos começavam às 15 hs.

Pois o nosso time principal, dirigido por Zagalo, fez dois ótimos campeonatos brasileiros (o calendário era uma zona e o de 78 foi logo em seguida ao de 77) mas não logramos a conquista destes títulos. Nas férias de 1978, antes do Carioca, fomos excursionar na Europa. Quando num torneio em Milão, nosso time que já não recebia em dia há dois meses, liderados por Paulo César e Mário Sérgio, resolveu fazer uma greve para conseguir uma ação da diretoria encabeçada por Charles Borer.
Charles Borer, irmão de policial e ele mesmo uma pessoa bastante autoritária, em pleno Regime Militar e até incentivado por eles, tratou logo de decapitar os “culpados de ato comunista”. O time foi desmontado!

Paulo César foi para Coríntians, lá foi campeão. Depois jogou no Grêmio e lá terminou a carreira ganhando o Mundial de clubes de 1983.

Mário Sérgio foi tri-campeão Brasileiro em 1979 pelo Internacional, escolhido o melhor jogador do CB.

O Botafogo iniciou uma fase tenebrosa na qual TODOS aqueles talentosos juniores bicampeões cariocas, campeões juniores brasileiros e vários deles campeões do Panamericano-Cuba de 1979, foram queimados um a um.

Imaginemos se estes meninos tivessem a compania daqueles mais velhos, calejados, craques e experientes, que certamente segurariam as pontas durante os maus momentos?

Não tenho medo de afirmar que teríamos formado um time que rivalizaria com o “time dos sonhos do Flamengo”, no qual aliás havia vários fregueses de caderno de nossos queimados craques, caso de Leandro, Tita, Andrade e Figueiredo.

Mas burrice é um problema...
Major Nelson

Ver perfil do usuário

Mensagem por Major Nelson em Sex Out 30 2009, 12:44

JIM escreveu:Prezado amigo Milesi

Com todo respeito à sua opinião, mas na minha, comparar Dodô a Roberto Miranda...
Talvez vc não tenha visto Roberto na sua plenitude, mas o Roberto Miranda de 67, 68 até 70, na minha opinião, repito, foi um dos 3 maiores centro avantes da história do Botafogo ( os outros dois, para mim, foram Heleno e Quarentinha )...

JIM

Caro JIM,
Talvez pelo fato de que aquele time do Botafogo era tão bom, mas tão bom, que ele ficava ofuscado pelo brilho de Jair, Gérson e Paulo César.
Já Dodô foi a estrela da companhia...
Major Nelson

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Sex Out 30 2009, 12:50

Ticiana Senra escreveu:Maurelio,
Nossa foto como ficou bonita!!
Vou falar de foto, pq de Botafogo to p..........
Beijos
Tici, ao seu lado não fico feio nunca, já notou isso?
É, vamos falar de foto porque o menininho já me tirou do sério. Ele de vez enquanto da umas surtadas.

Outra diferença do RM, para o Dodopado. Não pedia pra sair de campo alegando dor de barriga.
maurelio

Ver perfil do usuário

Maracujina para o Maurélio...

Mensagem por Major Nelson em Sex Out 30 2009, 12:51

maurelio escreveu:Volta Dodô, volta Triguinho, Volta Jorge Henrique, Volta Cucacaido, Voltem todos, já que essas mierdas dessas traças que estão acabando o meu Botafogo, e não tem competência pra olhar pra frente. Querendo fazer o vale apena vê de novo do Bebeto. Eu vou comprar umas calcinhas para presenteá-los em seu retorno, e para a Barbie dos gols bonitos, além da calcinha rosa lhe darei mais cafeína fabricada em Ipanema.

Grande Maurélio,
Tenho muita pena do Nininho se ele passar na tua frente...
Quer dizer que agora ele é o obturador de Satanás? Tem amigo meu que está afim de depredar qualquer neón com a palavra “dentista”...
Major Nelson

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Sex Out 30 2009, 12:54

Mais uma diferença entre o Roberto e o Dodô: um era botafoguense e o outro sempre nos esnobou.
Vandafogo

Ver perfil do usuário

Dor de barriga...

Mensagem por Major Nelson em Sex Out 30 2009, 12:57

[quote="maurelio"]

Outra diferença do RM, para o Dodopado. Não pedia pra sair de campo alegando dor de barriga.

Maurélio,
Na verdade quem está quase pedindo pra sair com dor de barriga sou eu, a cada vez que o Leandro Guerreiro dá um chutão, que o Vítor Simiesco isola a bola, que o Wellington toma drible da redonda...
Pô, o Dodô é MUITO melhor que esses caras mas, é claro, não é projeto p... nenhuma!
Cadê os projetos dos malandros, Maurélio?
Major Nelson

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Sex Out 30 2009, 12:58

Mamfogo

Recebeu o SEDEX ???

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Sex Out 30 2009, 13:00

Pois é Nelson, o traíra sem escama me ENGAMOU, e eu que nem um babaca acreditei nele.
maurelio

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Sex Out 30 2009, 13:03

[quote="Major Nelson"]
maurelio escreveu:

Maurélio,
Na verdade quem está quase pedindo pra sair com dor de barriga sou eu, a cada vez que o Leandro Guerreiro dá um chutão, que o Vítor Simiesco isola a bola, que o Wellington toma drible da redonda...
Pô, o Dodô é MUITO melhor que esses caras mas, é claro, não é projeto p... nenhuma!
Cadê os projetos dos malandros, Maurélio?
Nelson, por isso que estou querendo que o traíra sem escama vá pro inferno.
Cadê os projetos?
maurelio

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Sex Out 30 2009, 13:06

Sonic...Vendo a mediocridade do futebol atual e o tal craque do campeoanto do time que esta "encantando as multidões"
ter 37 anos e ainda beter um bolão, eu to achando que o Dodô joga fácil pelo menos uns 2 anos ainda.

E convenhamos, ver o Dodô em campo sempre foi um enorme prazer para aqueles que apreciam o bom futebol.
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por Major Nelson em Sex Out 30 2009, 13:23

Mam,
O Maurélio está tomando aulas de zaga-jitsu com o renomado “Mestre Emerson”, cracaço do gol contra e da puxada discreta de camiseta.
Preparando-se com afinco para que quando o Nininho arrancar pela direita, centro ou esquerda, chegar junto com um fulminante carrinho na rótula do Tiradentes do capeta...
Major Nelson

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Sex Out 30 2009, 13:34

Amigos, não entro aqui na questão do Dodô ser traira ou não... mas sim na qualidade tecnica desse rapaz!!!

Não posso sequer compará-lo ao grande Roberto Miranda, mas o temos que entender que o Botafogo daquela epoca infelizmente está muito longe de voltar.

Precisamos nos desprender do passado do clube e deslumbrar a nossa realidade.

Sonhar em ter jogadores comprometidos com o Botafogo atual, é apenas um sonho que se sonha só (ehhhhhh cachaça!!!).

Dodô sem duvida tem qualidade, e isso precisa ser assumido por todos que gostam do bom futebol. É verdade o cara não joga a dois anos, mas e daí?! Tem gente que treina e joga todos os dias e não aprende pow. Basta ver os atacantes do atual campeonato brasileiro.

Dodô e Botafogo formam uma dupla perfeita. Tô nem ai se o cara é mau carater. Pelo menos ele dentro de campo, vai fazer alguma coisa... já que esse monte de mau carater que tem dentro do clube, não faz porra nenhuma pela torcida!!!

E digo mais, bastará o Dodô marcar 2 de seus golaços para a torcida lotar o estadio! Vale a pena!!!

Volta Dodô!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Sex Out 30 2009, 13:36

Maurelio, meu amigo, não se irrite comigo! Eu não entendo de futebol, mas sei reconhecer quando um cara merece meus aplausos dentro de campo!!! Se for para olhar o carater, então fique ai dependendo do Juninho e Lucio Flavio. Eu fico na espera pelo Dodô!!!

Abraço amigão!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ticiana Senra em Sex Out 30 2009, 13:38

Amigos,
Estou com o pé na estrada, bom feriadão para vcs!!
Beijos
Ticiana Senra

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Sex Out 30 2009, 13:39

Mamfogo

Recebeu o Sedex ?

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Sex Out 30 2009, 13:39

Boa viagem Tici, fica com Deus minha amiga!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Sex Out 30 2009, 13:43

Sai no Globo.com, que existe a possibilidade do Botafogo vender alguns jogadores de base para fazer caixa.

Wellington Jr, Luis Guilherme e Gerson, esse ultimo faz testes do Everton, da cidade de Liverpol , da Inglaterra!!!

Vejo isso com muito pesar, pois, perdemos a oportunidade de valorizar nossas promessas, escondendo elas atrás desse monte de merda que atua no Botafogo. Daqui a pouco saem Cidinho e Dedé!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Sex Out 30 2009, 13:52

JIM

Queria agradecer pelo MARAVILHOSO dvd que voce me deu...
relembrar aquele dia da conquista do brasileiro de 95 ainda me emociona muito. Que time fantástico, Gonçalves, Gottardo, Beto Cachaça, que jogava com uma raça incrivel, Sergio Manuel..e sem contar com Donizete e Túlio...Eu era um dos "loucos" que foram ao Santos Dummont e estava em frente a sede.
nessa época eu morava em São Gonçalo, era casado, tive um problema em chegar em casa quase demanhã com a dona "encrenca" me esperando com um rolo de fazer massa...rsrsrs... Fui trabalhar no dia seguinte numa ressaca incrivel, mas feliz da vida!

Mas o que me emociona muito, mas muito mesmo é o dia 21 de junho de 1989.
Posso estar com 100 anos que JAMAIS vou esquecer aquele dia e aquela emoção.INESQUECÍVEL...TODA VEZ QUE REVEJO AS CENAS DAQUELE DIA EU ME EMOCIONO E CHEGO AS LÁGRIMAS.
QUEM ESTEVE LÁ NAQUELE DIA SABE O QUE FOI AQUILO.

E já estou "devorando" o seu livro...Acho que nesse final de semana eu acabo de ler...

Obrigado

MAM
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Sex Out 30 2009, 13:56

Sonic escreveu:Amigos, não entro aqui na questão do Dodô ser traira ou não... mas sim na qualidade tecnica desse rapaz!!!

Não posso sequer compará-lo ao grande Roberto Miranda, mas o temos que entender que o Botafogo daquela epoca infelizmente está muito longe de voltar.

Precisamos nos desprender do passado do clube e deslumbrar a nossa realidade.

Dodô e Botafogo formam uma dupla perfeita. Tô nem ai se o cara é mau carater. Pelo menos ele dentro de campo, vai fazer alguma coisa... já que esse monte de mau carater que tem dentro do clube, não faz porra nenhuma pela torcida!!!

E digo mais, bastará o Dodô marcar 2 de seus golaços para a torcida lotar o estadio! Vale a pena!!!

Volta Dodô!!!
Tudo bem que você não pode compara-los, mas dai cair encontradição no que diz, É SÓ PARA ME IRRITAR MENININHO.
Como podemos nos desprender do passado, trazendo Dodopado, jogando Juninho e Lucio Flavio. Realmente para mim é demais voltarmos até Barbie, Juninho Play, e a boneca em um vale a pena não vê de novo.
O menininho me irritou, vou fechar a birosca e vou passar o resto da tarde no Pianense, pra acabar com essa irritação.
Fui terça eu volto.
maurelio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Major Nelson em Sex Out 30 2009, 14:02

Sonic escreveu:Sai no Globo.com, que existe a possibilidade do Botafogo vender alguns jogadores de base para fazer caixa.

Wellington Jr, Luis Guilherme e Gerson, esse ultimo faz testes do Everton, da cidade de Liverpol , da Inglaterra!!!

Vejo isso com muito pesar, pois, perdemos a oportunidade de valorizar nossas promessas, escondendo elas atrás desse monte de merda que atua no Botafogo. Daqui a pouco saem Cidinho e Dedé!!!

Grande projeto do Nininho...
Na verdade ele vende quem o Botafogo revela para pagar os bananas que os investidores (empresários-amigos-do-Nininho) querem mostrar ao Mundo.
Fahel, Tony, Jean Coral, Léo Silva, Émerson, Vítor Simões, extraordinárias aquisições dos investidores, não são pagos pelos investidores. Não são pagos pelo dentista mais amado da flamengada. Não são pagos pela torcida do Botafogo, que é apaixonada mas não burra e, por isso mesmo, deixou de ir aos espetáculos tragicômicos de caneladas, marradas, tombos e furadas proporcionadas por esta triste trupe de mamolengos travestidos de botafoguenses.
São, ao final das contas do democrático, gentil e cordato Nininho, pagos pela venda e alienação dos futuros craques e ídolos botafoguenses, os que seriam capazes de fazer a já necessária renovação de nossa torcida.
Não deixem o Maurélio saber disso, pois creio que Nininho corra um bom risco de perder os dentes...
Major Nelson

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Sex Out 30 2009, 14:05

Ahauhauhau... coe Vein 2, vai embora não!!!

Maurelio, Dodô é um passado recente cara, ele foi embora ontem... Garricnha, Mendonça, Nilton Santos, Roberto Miranda, Jairzinho e etc, já foram a muito anos amigão!!! Não tenho culpa em ter nascido bem depois de voce, rsrs... Voces foram privilegiados em ver essas feras em campo... eu fui premiado em ver o Botafogo ser campeão em 89, 93, 95, 97, 98... 2006... fui premiado em ver Dodô, cara... esse pra mim foi mais jogador que o Tulio Maravilha... pelo menos me encantava muito mais a sua forma de jogar que o Tulio.

Foi mal, se te irritei cara... mas pra mim o Carrossel Alvinegro 2010, precisa ter o Dodô no comando do ataque.

Te digo mais... com Andre Luiz, Leandro Guerreiro, um bom armador, e Dodô!!! Teremos time para 2010!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por toc em Sex Out 30 2009, 14:06

Maurelio,se voce tivesse assistido a épica vitória em cima do nautico no bar do toc,como fizeram Andmarques,Fogodeletra,Vila e Cottas.vc estaria muito feliz e bem humorado.Só faltou vc

toc

Número de Mensagens : 988

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alejandro em Sex Out 30 2009, 14:06

Sonic,

Sobre a venda das promessas, vou repetir o que já disse antes:

Não me importa tanto que os vendam.
O que me incomoda é O QUE SERÁ FEITO COM O DINHEIRO.

Se usarem a grana pra construir um baita de um CT, tudo bem.
Mas usar pra "pagar a dívida do Zé Roberto" pela enésima vez, aí vão todos pro inferno!!!
Alejandro

Número de Mensagens : 1170

Ver perfil do usuário http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Sex Out 30 2009, 14:45

O Botafogo precisa renovar imediatamente seu departamento de futebol, com a implantação de uma mentalidade vencedora, dentro e fora de campo.Não é a volta de Dodo, q fará isso, como já comprovaram as voltas de LF e Juninho, q disse querer ficar 4 anos no clube para encerrar a carreira.Deus nos livrre disso.Q eles deixem o Botafogo aonde o encontraram:Na primeira divisão.E vendo o Florminense jogar ontem, digo a vcs q, nosso time não tem a metade da determinação do rival.O q é preocupante na situação q nos encontramos.Imaginem se estivessemos na situação deles!!???...a situação é feia.Não dá para confiar nesse time e nessa diretoria.Q ela aprenda com os erros cometidos e chamem verdadeiros botafoguenses, ex-jogadores, vencedores para ajudar.....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Sex Out 30 2009, 14:54

O TOC, o Vein tá irritado porque não tá puro... Já tomou algumas hoje cedo...eheheh...

Oh Vein, tá nervoso?! Vai pescar ou então vai tomar um sorvete, que o nervosismo passa!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por toc em Sex Out 30 2009, 15:02

Sonic,vc também tava cantando hoje cedo.Acho que era sonho sonhado.Aderiu?

toc

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Sex Out 30 2009, 15:07

Não Toc, continuo fora... ahauhauha!!!

Alejandro, sinceramente acho maior bobagem vender um jovem criado no clube, sem antes testá-lo entre os profissionais.

Talvez algumas boas atuações valeriam um contrato muito maior e melhor!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por toc em Sex Out 30 2009, 15:12

Tenho muita esperança no WELINGTON JUNIOR pro ano que vem.Esse ano a batata tá muityo quente pra sub 20

toc

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Sex Out 30 2009, 15:26

Toc, eu tambem espero que no proximo ano, Rodrigo Dantas, Wellington Jr, Alex e Junior, possam ter chances de mostrar que podem ser muito uteis a um time que quer vencer!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: