Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

OS 3 PATETAS

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: OS 3 PATETAS

Mensagem por JIM em Qui Out 22 2009, 12:48

GENTE AMIGA

MAIS DO QUE NUNCA É IMPORTANTE QUE FAÇAMOS UMA CORRENTE DE FÉ. JÁ QUE A DIRETORIA SE OMITE E É CONIVENTE COM ESSE ESTADO DE COISAS, ORGANIZÊMO-NOS PARA SE PRECISO FOR, IRMOS ÀS RUAS COBRAR DESSES INCOMPETENTES UMA POSIÇÃO MAIS RADICAL.

O BOTAFOGO SOMOS NÓS ! O BOTAFOGO É GRANDE DEMAIS PARA SER MANIPULADO POR MEIA DÚZIA DE APROVEITADORES QUE NÃO TÊM A MENOR VINCULAÇÃO EMOCIONAL COM O CLUBE.

SE FOR NECESSÁRIO QUE A TORCIDA SAIA DO SEU CONFORMISMO E PROMOVA NA SEDE DO CLUBE ALGO QUE PELO MENOS AMEDRONTE ESSA GENTALHA.

TEM CERTO TIPO DE GENTE QUE SÓ ENTENDE UM CAMINHO. POIS ENTÃO QUE SE CONSTRUA ESSE CAMINHO.

É CAMINHANDO, LUTANDO E DESBRAVANDO QUE SE ABREM ESTRADAS !!!

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Qui Out 22 2009, 13:29

JIM, no momento não sou a favor de qualquer tipo de movimentação que possa tumultuar ainda mais o ambiente dos jogadores, mas esteja certo que ao fim do campeonato, com o Botafogo descendo ou não, algo será feito contra essa diretoria podre que está derrubando o Botafogo novamente!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!

Sonic
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Qui Out 22 2009, 13:32

Sonic.
Tb acho que os jogadores devem ser preservados, mas essa diretoria tá merecendo um quebra quebra.

Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Qui Out 22 2009, 13:37

Eu nem tenho o dizer sobre isso...
O que deveria ter sido feito antes do Jogo do Goiás não foi realizado
Hoje eu creio que seja tarde demais...

Enfim
É rezar...

mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Qui Out 22 2009, 13:56

Vandinha, mas não tem como pressionarmos a direção sem atingir os jogadores, pelo menos não agora!!! No fim do campeonato, será a hora da torcida entrar em ação, ao lado dos conselheiros que estão visivelmente insatisfeitos e botar toda essa corja pra correr de General Severiano!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fogodeletra em Qui Out 22 2009, 14:00

Esta manifestação terá que acontecer, mais cedo ou mais tarde, idependente do time cair ou não!

Fogodeletra

Número de Mensagens : 137

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Qui Out 22 2009, 14:01

Sonic...Hoje o que esta instalado em GS sinceramente...Não acredito em mais nada

Sinceramente não acredito nos que estão visivelmente insatisfeitos...

mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Qui Out 22 2009, 14:18

Rapaziada...Um colega de trabalho simpatizante do "império do mal" e mulambo de três gerações me garantiu que vai haver uma faixa da "massa desdentada" provocando a nossa quanto ao Engenhão.

Não sei o que pode ser..Mas boa coisa não é.

mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por andesilva em Qui Out 22 2009, 14:46

galera, consegui me infiltrar num forum dos framenguistas e to semeando a discordia la! os caras tao doidinho me mandando tudo pra quanto eh lugar!!!! hehehe!! Tao se achando e so ficam falando em invasao.

Segundo eles, como o Botafogo eh o mandante do jogo oque acontecer la e problema nosso. Entao, ja viram, ne???

Bem, eu vou ver isso de perto pois ja comprei ingresso e passagem para ir la ver o jogo. E sou pe quente!!!! abracao.

andesilva

Número de Mensagens : 177

Ver perfil do usuário http://www.andersonsilva.com.br

Mensagem por Sonic em Qui Out 22 2009, 15:15

Flamenguistas 'invadem' setor do Botafogo e preocupam polícia
A venda antecipada tem sido um sucesso, com os ingressos destinados aos torcedores do Flamengo esgotados

Redação iG Esporte e Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Não há mais tempo para mudanças: o clássico entre Botafogo e Flamengo será mesmo realizado no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), no Engenhão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, existe o temor de que o estádio não consiga comportar o duelo que tem se tornado o de maior rivalidade no estado nos últimos anos. O resultado é fundamental para as duas equipes, pois o Rubro-Negro luta pelo título, enquanto o Alvinegro tenta se distanciar da zona de rebaixamento.

A venda antecipada tem sido um sucesso, com os ingressos destinados aos torcedores do Flamengo esgotados. Com isso, os flamenguistas já estão comprando bilhetes na parte destinada à torcida do Botafogo, o que vem preocupando muito as autoridades.

"Quem for ao estádio deve pensar em torcer com calma, evitando confusões, pois o policiamento vai ser atuante e está preparado para este clássico. Quem estiver com a camisa do Flamengo não vai entrar na torcida do Botafogo em nenhuma hipótese. Caso esteja sem uniforme, até vai entrar, mas não vai torcer pelo seu time", afirmou o major Luiz Octávio, responsável pelo Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe).

A diretoria do Botafogo acredita que todas as medidas possíveis estão sendo tomadas para que não haja confusão no estádio. O clube contratou uma empresa que vai disponibilizar 60 funcionários para ajudarem os torcedores na chegada ao Engenhão. Eles estarão vestidos com uma camisa verde, com os dizeres: "Posso ajudar?". Os portões serão abertos às 14h30 (de Brasília). Em relação à compra de ingressos por flamenguistas em setores reservados aos botafoguenses, a diretoria alvinegra também não se preocupa.

"Quem faz isso sabe que está agindo de maneira irregular e deve saber que no Engenhão não é possível circular entre os setores. Com o policiamento e o esquema que está sendo armado dificilmente alguém vai poder cometer uma irregularidade", apostou André Silva, vice-presidente de futebol do Botafogo.

A diretoria do Flamengo, por sua vez, entende que o Botafogo tem direito de exercer o mando de campo e jogar no seu estádio, mas considera uma temeridade a realização da partida no local pela importância que o clássico ganhou no Campeonato Brasileiro.

Nos bastidores, os dirigentes flamenguistas, embora neguem, tentaram mudar o local da partida até o momento em que havia tempo para isso. Depois disso, passaram a evitar críticas, uma vez que em 2010 o Maracanã estará fechado para obras e o Flamengo terá que solicitar o Engenhão ao Botafogo em algumas ocasiões para evitar excesso de viagens no Campeonato Brasileiro.

Vexame a vista!!! O circo está armado e os palhaços seremos nós!!!

PQP!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Muga em Qui Out 22 2009, 15:42

Jim e amigos,
essa atual direção botafoguense é tão fraca,tão incompetente que temo
pelo que possa a vir acontecer com os nossos bravos torcedores. Já garantidos com a escalação desse índio framenguista eles não deverão dar muito trabalho. Só espero que
não quebrem aquele belo estádio .As coisas por este país estão tão sórdidas que não adianta ficar esperando milagre. Os tres patetas ou o trio desastre são uma unanimidade
em todos os sites da net. Eita bichinhos ruins de bola,caraca! Os tres juntos é haraquiri.

Muga

Número de Mensagens : 437

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Qui Out 22 2009, 17:04

Amigos, eu não estou preocupado com o resultado do jogo, porque creio que mais uma vez sofreremos o roubo amigo.... ou melhor, iremos favorecer nosso co-irmão na briga pelo titulo brasileiro.

Mas me preocupo bastante com o que vai acontecer nas arquibancadas. Em todas as comunidades do Flamengo no orkut, e foruns, eles estão dizendo que vão invadir o lado destinado aos Botafoguenses. Estou com muito medo de sair porrada dentro do estadio, pois, fora dele é certo que vai rolar!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por andesilva em Qui Out 22 2009, 17:06

tenho certeza de uma coisa: os flamenguistas nao compraram toda sua carga de ingressos. A "invasao" que a materia se refere corresponde somente ao setor mais barato que fica atras dos gols. O setor oeste ta tranquilo, assim como as arquibas inferiores. Eh o jornalzinho botando pilha errada... tem muito ingresso ainda a ser vendido. E do jeito que eles estao colocando nas materias, parece ate que a nossa torcida nao ta comprando nenhum, so a deles. E isso eh uma grande mentira! Querem tirar nossa torcida deste jogo, isso eh uma vergonha!

andesilva

Número de Mensagens : 177

Ver perfil do usuário http://www.andersonsilva.com.br

Mensagem por mdias em Qui Out 22 2009, 17:19

É Verdade, os Ingressos nem foram vendidos ainda!!
Como dizem isso!! Eles podem invadir e ser maioria no estádio, só espero que dessa vez os jogadores correspondam dentro de campo, se jogarmos sem medo, não haverá juiz que tire essa vitória!!

mdias

Número de Mensagens : 49

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Qui Out 22 2009, 17:21

Andre, tem muito barulho nas comunidades do Flamengo no orkut cara...quem for ao jogo precisa está atento!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qui Out 22 2009, 17:28

o botafogo é aquele garoto que toma cascudo no quengo, peteleco nas orelhas e dedadas naquele lugar, sob o olhar impassível do pai, desprovido de qualquer atitude mais drástica, por temor em afrontar os poderosos.

tal atitude é exercida no brasil a fora e ontem me convencí que extrapolou as barreiras internacionais, virando domínio público.

como botafoguense que somos, não podemos falar em desamor por parte do grupo que lambanceia a administração, pois sabemos o tipo de sentimento que carregamos na alma.

no entanto, mesmo entre os botafoguenses, há os que se encagaçam em tomar atitudes imperativas, mesmo sob risco de desdobramento desfavoráveis, como acontece com alguns senhores.

meu falecido pai, me dizia há 56 anos atrás, que a vergonha não estar em perder embates, mas botar o rabo entre as pernas como cachorro magro de porta de açougue.

vocês que me conhecem, sabem que faço o contra-ponto aos pessimistas e acho que o botafogo não perde no domingo, pois a soberba nunca triunfa e quando vejo o herdeiro de cartório já estipular que será 3x0 para eles, meu otimismo se fortalece.

domingo de noite, conversaremos sobre o jogo.

saudações botafoguenses

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Out 22 2009, 17:46

Agora vem o secretario do rio, Chiquinho da mangueira e diz q é uma temeridade esse jogo no nosso estadio.O circo tá armado, as proprias autoridades(otoridades) contribuem para o clima ruim do jogo.O bicho vai pegar e a corda arrebentar para o lado do Botafogo.tenho dó do amadorismo dos dirigentes botafoguenses, q simplesmente não entendem nada de futebol e nem sabem como organizar uma partida de futebol no nosso estadio.Temo pelo nosso futuro.E ficam a mercê dessas ervas daninhas do futebol carioca, q de competentes não tem nada, mas são umas raposas, prontas para invadir e acabar com o galinheiro, com as galinhas e com o dono do galinheiro.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qui Out 22 2009, 17:47

estive pensando e acho que descobrí um projeto único de nossa diretoria.

lembram-se que em , tornando-se campeão de terra, mar e ar, dos pés, às mãos e a cabeça.
foi tambem da beleza, pois nossa candidata foi a miss brasil.

há, entretanto, um título muito importante para ser gravado nos anais da cidade maravilhosa e com louvável astúcia, nossa diretoria não só ganhará o título, como fará uma dobradinha espetacular.

teremos o rei e o vice-rei momo do próximo carnaval, o que por si só, será um feito tão espetacular, que salvará o nosso ano e causará inveja aos demais.

saudações botafoguenses

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qui Out 22 2009, 19:04

Prezado Cunha

E além do Rei Momo e seu Vice, teremos também o Bobo da Corte, acrescido do seu séquito de puxa-sacos !!!

abs.

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronau em Qui Out 22 2009, 21:17

Flávio, o lugar do chiquinho é na cadeia, e todos sabem porquê. Então, meu amigok o que ele fala não se escreve, aliás, é escrito por outros pulhas do governo fluminense.

Ronau

Número de Mensagens : 744

Ver perfil do usuário

Mensagem por dunga01 em Qui Out 22 2009, 21:20

Caro Jim,
Como já era sabido, a flapress tenta de tudo para desestimular os botafoguenses... Mas temos que reconhecer que é tragédia anunciada. Eu mesmo postei um comentário aqui no blog faz uns dez dias (a palavra é sua), relatando meu temor. E não é medo do Flamengo - passei minha adolescência toda encarando esses manés - mas do golpe que estão armando contra o Botafogo (CBF, flapress, PM, federação). Começou a grande armação para nos tirar o Estádio e a diretoria omissa não faz nada. Esse acordo dos ingressos meio a meio cheira a coisa mal intencionada. Ninguém em sã consciência é tão estúpido assim. Segunda-feira a mídia estará clamando por uma intervenção no Engenhão, após noticiar um festival de brigas nas imediações da estação. Espero de coração estar errado, mas não vejo outro cenário.
Saudações Alvinegras e que João Saldanha proteja todos os Botafoguenses que forem ao jogo.

dunga01

Número de Mensagens : 167

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Sex Out 23 2009, 10:10

Dunga01, vou discorda dê você quando diz que é, a flapress que tenta de tudo para desestimular os botafoguenses. Esse desestimulo, vem de dentro do próprio Botafogo. Estaríamos motivados e compareceríamos em número maior nesse jogo se tivessemos um time digno, e se os homens que mandam no Botafogo não fosse tão frouxo. Então não é a flapress que está desmotivando os torcedores do Botafogo para esse jogo, e sim os poderosos bundões do Botafogo.

maurelio

Número de Mensagens : 1308

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Sex Out 23 2009, 10:34

Enviado por Gilmar Ferreira -
23.10.2009
| 6h35m
O Botafogo no fio da navalha

A derrota para o Cerro Ponteño, no Paraguai, pela Copa Sul-Americana, trouxe preocupação para a diretoria do Botafogo.

Não o resultado, em si, perfeitamente devolvido no jogo de volta, no Engenhão. Mas seu lado anímico e as feridas que ele expôs.

As expulsões de Leo Silva e Emerson, numa partida em que o time tinha tudo para vencer, mostram que os jogadores estão com o emocional à flor da pele e este possível descontrole pode ser fatal na luta pela permanência na Série A do Brasileiro.

A preocupação nos bastidores do clube é com o fator psicológico do time para as oito partidas restantes da competição.

O objetivo é somar pelo menos quatro pontos nos próximos dois jogos no Rio de Janeiro, contra Flamengo e Náutico.

Mas quais seriam as consequências de uma derrota para o Flamengo no clássico de domingo, num Estádio João Havelange lotado?

O que fazer para não deixar que os jogadores se abatam e que a torcida perca a confiança justamente no momento crucial?

Tudo isso tem sido conversado em General Severiano nas últimas horas.

A diretoria sonha em iniciar o planejamento para 2010, ano em que o Estadual será disputado na casa alvinegra.

Mas para projetar a nova temporada, o Botafogo precisa ter a certeza de que terá os recursos destinados aos clubes da Série A.

Ou seja: os alvinegros decidirão nos próximos oito jogos o futuro do clube em, 2010.

Miguel

Número de Mensagens : 517

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Sex Out 23 2009, 12:51

MIGUEL, eu li essa materia do Gilmar.Essa conclusão q essa diretoria de merda chegou, nós já sabiamos q ia acontecer, mas no Botafogo ninguém escuta a torcida e nem entende de futebol.Vcs acham q jogadores q vieram do Ipatinga, somados a aqueles q nós já conehcemos de outras finais, iriam resolver o problema do Botafogo?.Evidente q não.São jogadores fracos tecnicamente e q não aguentam pressão, do contrario o Cruzeiro iria liberar, emerson, leo silva entre outros?.E se não aguentam pressão não servem para jogar em time grande ou deveriam procurar outra profissão.

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Sex Out 23 2009, 13:02

Flavio

A matéria de O Globo de hoje onde o imbecil do treinador diz que o Botafogo iá buscar 4 PONTOS NESSES DOIS JOGOS CONTRA FLAMENGO E NÁUTICO, mostra bem o complexo de vira-lata de que esse indivíduo está possuído.

Com que então, vamos jogar contra o Flamengo PENSANDO EM EMPATAR COMO SE ISSO FOSSE UM BOM RESLTADO ?

Ora, sr. Estevam e demais membros dessa Diretoria covarde, VÃO PROCURAR MILHO NO TERREIRO, isso é atirude de GALINHA e não de HOMEM.

Pra mim, depois dessa, CHEGA !!!

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Sex Out 23 2009, 13:10

Revoltante né JIM... já entram em campo contra o lixo, pensando em não perder... ou seja, a vitoria não importa, basta não sair derrotado!!!

PQP, pensamento mixuruca dessa diretoria de merda!!! Não vejo a hora de 2009 chegar ao fim!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Sex Out 23 2009, 13:16

Hoje o maior craque da história do futebol mundial de todos os tempos faz 70 anos. O verdadeiro Fenômeno. Parabéns, Pelé!

Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fogodeletra em Sex Out 23 2009, 13:20

Miguel, esta história de "nervos a flor da pele" é mais uma bobagem deste Gilmar Ferreira, discordo totalmente.
Desde quando os patetas que foram expulsos precisariam estar com os nervos abalados par fazer o que fizeram? Fato mais do que corriqueiro.
Antes fosse isto, o que pelo menos demonstraria algum envolvimento, alguma hombridade e preocupação com a situação do time.

No que diz respeito aos decisivos jogos que definirão o futuro do clube, nada mais óbvio.
Choveu no molhado.

Saudações Alvinegras.

A propósito, adquiri ontem meu ingresso para o clássico na Loja South do Botafogo Praia Shopping, Oeste Superior. Fui informado que Suil, Norte e Leste superior estavam esgotadas. Na minha frente um sujeito comprou um ingresso pro mesmo setor que eu e dizia-se flamenguista. Foi alertado pelo vendedor, mas ainda assim comprou.

Mais tarde no Metrô ouvi a conversa de 2 "molambos" que com um jornaleco nas mãos que não pude identificar, farto de matérias que citavam a invasão ao Engenhão, chororôs e etc, comentavam os dois que ir sem camisa no setor dos alvinegros não seria problema...

Estou preocupado sim, pois além da incompetência já demonstrada na desorganização dos jogos no Engenhão, a guerra civil em nossa cidade continua firme e forte. Muito do terrorismo que acontece na cidade não chega na íntegra aos meios de comunicação e à Zona Sul, mas pessoas que trabalham comigo e que moram próximo à região, informam que o tradicional bairro da Penha, está polvorosa, pelo menos um prédio residencial está em chamas alvejado que foi por bandidos das favelas próximas, isto próximo ao largo, aos pés da famosa Igreja da Penha. Muiitos moradores que tem condição estão deixando suas casas...

Isto sim me assusta, o poder da molambalização, como bem escreveu outro dia o nosso amigo MAMFOGO.

Fogodeletra

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Sex Out 23 2009, 13:21

Não é 69 não Vandinha?

maurelio

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Sex Out 23 2009, 13:24

Respeitando a opinião de todos, mas para mim, GARRINCHA q fez aniversario nesse mês também, foi o maior jogador de todos os tempos.Seguido pelo Diego maradona.É apenas uma opinião....Pelé vem logo em seguida.....bem a frente do Lucio Flavio.... Smile

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Sex Out 23 2009, 13:24

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

maurelio

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Sex Out 23 2009, 13:29

Vandinha

Me desculpe querida amiga, mas na opinião desse velho escriba, o MAIOR CRAQUE do futebol mundial de todos os tempos chamou-se Manoel Francisco dos Santos - Mané Garrincha.

Opinião aliás que não é só minha. Estou muito bem acompanhado nessa minha assertiva, por Gabriel Hanot ( France L´´Equipe ), Alfredo Di Stefano, Ferenc Puskas,
Nilton Santos e Guillermo Stábile ( técnico da Sel. Argentina nos anos 50 ), entre muitos, muitos, muitos outros.

E mais - depois de Garrincha, na minha opinião, vem Diego Maradona. Pelé para mim, ocupa o pódio num glorioso terceiro lugar.

Mas indiscutivelmente, é o campeão de mídia. O mais endeusado, o mais beatificado, o mais bajulado !

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Sex Out 23 2009, 13:32

KKK... eu sabia que vc se manifestaria contrariamente. O Garrincha ainda admito, apesar de achar o Pelé o único supercraque completo, mas o BOSTA do Maradona é sacanagem!

Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Sex Out 23 2009, 13:34

E o mais safado..... monkey

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Sex Out 23 2009, 13:35

E não é por nada não...Não vi Garrincha e Pelé jogarem em filmes nem em video tapes. Vi pessoalmente, acompanhei crreira de ambos, DESDE O PRIMEIRO MOMENTO EM QUE SURGIRAM PARA O FUTEBOL.

O que faltou a Garincha foi PROMOÇÃO, MÍDIA, SENSACIONALISMO.

Mas quem viu Garrincha fazer o que eu vi, não o coloca pouco acima de Pelé não, coloca-o MUITO acima do endeusado. E por favor, não me venham com os "1000 gols"...Romário tb fez e Túlio anda perto disso...

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Sex Out 23 2009, 13:36

Amigos nessa matéria o que me chamou a atenção e me deixou preocupado é o "MEDO" que esses treinadores tem pelo "FLAMENGO".
BOTAFOGO vai jogar fechadinho se defendendo os 90 min ? Dentro do seu estadio????
Então por favor percam por WO e evitem um confronto de torcidas desnecessario. E não nos envergonhem.
Se deixarem entrar flamenguistas no nosso lado vai dar merda e maior prejudicado nisso tudo será o BOTAFOGO por inrresponsabilidade do Sr. Mauricio Assumpção que fez um acordo de compadre com os imundos

A todos do BD um ótimo final de semana

Miguel

Número de Mensagens : 517

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fogodeletra em Sex Out 23 2009, 13:37

Os Gênios são imperfeitos!

Pelé foi o ATLETA do século, Garrincha o maior jogador de futebol, um gênio!

Fogodeletra

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Sex Out 23 2009, 13:38

Jim.
Então a tua memória deve estar falhando, pois até mesmo outros grandes craques que jogaram com ele e contra ele no Brasil e no mundo, o consideram o MAIOR de todos os tempos.

Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Sex Out 23 2009, 13:38

Miguel, eu acho q deveria jogar fechadinho sim dentro do nosso estadio.O Flamengom tem muito, muito, muito mais time q o Botafogo.O q não pode é o treinador chegar em publico e falar uma asneira dessa, pois coloca em duvida a confiança mutua entre treinador e jogadores.

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Sex Out 23 2009, 13:41

Queria ver o Pelé ser campeão do mundo cercado de Valdanos, Urrolabetias, e outras "preciosidades mais" como Maradona foi em 1986 no México.

Em 58 e em 62 ( menos por causa da sua contusão ), Pelé tinha a seu lado Garrincha, Nilton Santos, Orlando Peçanha, Didi, Gilmar etc.

Em 1970, tinha tão somente Jairzinho, Tostão, Rivelino, Carlos Alberto, Clodoaldo entre outros...

Com gente assim, até minha veneranda tia Cremilda ia jogar um bolão.....

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Sex Out 23 2009, 13:42

Garrincha foi um fenômeno que nunca mais vai se repetir e todos botafoguenses, até mesmo os mais novos tem a figura do anjo das pernas tortas no coração como símbolo do verdadeiro futebol moleque e irreverente que consagrou o Brasl. O Pelé, sob hipótese alguma, fica atrás do Maradona, que além de ser um jogador que jogava dopado, não possuia todos os fundamentos como o Pelé. Maradona era ceguinho da perna direita e no cabeceio nem existia, tanto que o único gol que ele fez de cabeça foi com a mão.
Maradona é um verdadeiro campeão da empáfia, um verdadeiro mau caráter sem nenhum escrúpulo.

Última edição por vbm em Sex Out 23 2009, 13:45, editado 1 vez(es)

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Sex Out 23 2009, 13:43

Queria ver o pelé jogando com o Cremilson, puruca e o tiquinho.... What a Face

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Sex Out 23 2009, 13:46

Queria ver o Pelé hoje no Botafogo. Se o Maicossuel já fazia a diferença, imaginem o REI!

Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sobrinho em Sex Out 23 2009, 13:54

Tios,
Pra mim os melhores jogador de todos os tempos que vi jogar foram só três.
Dil, Lucio Flavio e Zarate.
Por favor respeitem a minha opinião, lembrando que ela e que nem bunda.

Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Sex Out 23 2009, 14:00

E por falar nisso... vc já deu a tua, sobrinho?

Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Sex Out 23 2009, 14:05

Aos maldosos, quero esclarecer que me referia à opinião desse moleque.

Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Sex Out 23 2009, 14:06

Vandinha

Minha memória pode até falhar, o que seria compreensível em função da minha idade, mas certamente também deve estar falhando na memória de muita gente boa que jogou futebol, que conhece futebol e que não se deixa apenas levar por propagandas estéreis.

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sobrinho em Sex Out 23 2009, 14:08

Q Que isso tia, essa aqui não é pra dá não. Pra fala a verdade a única coisa que ela dá, e mesmo assim sem ninguém vê, é uma sentadinha no vazo sanitário titia.

Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Sex Out 23 2009, 14:10

Jim.
Vc apenas está sendo passional por não gostar do REI, mas ele até hoje ocupa o pedestal que merece, porque como se diz na minha segunda pátria: "signori si nasce".

Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Sex Out 23 2009, 14:17

E antes e mais nada, Pelé faz 69 anos e não 70. Mas o mais importante, relembrando apenas um episódio em que Nilton Santos foi até Pelé pedir-lhe que ajudasse Garrincha que se encontrava numa situação difícil -

Resposta do "rei " - " Garrincha teve o momento dele e não aproveitou"...

Na minha modesta opinião ISSO é ser canalha, é não ter caráter e ser MUITO PIOR QUE 100 MARADONAS.

Desculpem-me mas para mim - e tenho razões de sobra para dizer isso, desde o dia em que esse FDP deu um empurrão no meu filho, então com 2 anos de idade e que correra como toda criança, para falar com o endeusado - ele não passa de um requintado mau carater.

Nota - Nesse dia fiquei 2 horas na porta do meu prédio esperando que esse FDP saísse e ele que tinha ido à casa do cantor Wison Simonal, lá permaneceu e embora eu tivesse llhe mandado vários recados, não desceu.

Eu na época, com cerca de 30 anos e sem falsa modéstia, um cavalo de forte, ia encher esse FDP de porrada. ISSO é Pelé .

E para terminar, prefiro mil drogados do que um covarde que faz isso com uma criança.
E logo depois de ter oferecido o milésimo gol " às criancinhas do Brasil". Falso e canalha.

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:49

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: