Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

RESISTÊNCIA "MOVIMENTO DE APOIO INCONDICIONAL AO BOTAFOGO"

Ir em baixo

RESISTÊNCIA "MOVIMENTO DE APOIO INCONDICIONAL AO BOTAFOGO" Empty RESISTÊNCIA "MOVIMENTO DE APOIO INCONDICIONAL AO BOTAFOGO"

Mensagem por Edson (Edinho - Criador D em Sex Out 16 2009, 08:50

Deixo aqui minhas saudações Alvinegras à todos os participantes deste site. Aproveito o momento, pra pedir a participação de todos tbm, na minha comunidade do ORKUT (RESISTÊNCIA POPULAR ALVINEGRA "R.P.A.") que foi criada para incentivar o nosso GLORIOSO BOTAFOGO F. R. pelo nosso país. Entrem lá e participem das nossas discussões tbm!!! Abraços.

Edson (Edinho - Criador D

Número de Mensagens : 1

Ver perfil do usuário

RESISTÊNCIA "MOVIMENTO DE APOIO INCONDICIONAL AO BOTAFOGO" Empty Re: RESISTÊNCIA "MOVIMENTO DE APOIO INCONDICIONAL AO BOTAFOGO"

Mensagem por Maneco em Qui Dez 03 2009, 07:37

Prezado Edson, meu nome é Diogo, e-mail diogo.simas@terra.com.br; sou Alvinegro e me orgulho disso. Louvo seu empenho. Não vou mais aos jogos esse ano (estourei o joelho) mas sempre fui e voltarei a ir, se Deus quiser, em breve. Vamos tentar manter contato para que a "R.PA." se torne PALPÁVEL junto à TORCIDA. Tenho contatos, amigos, enfim, HÁ COMO MUDARMOS AS COISAS! Vamos buscar a UNIÃO dos torcedores como nós, simplesmente APAIXONADOS, que nós transformaremos o Botafogo, saindo da era das superstições (que nunca levaram a nada) para entrarmos na era do TRABALHO.

SAN.

Maneco

Número de Mensagens : 2

Ver perfil do usuário

RESISTÊNCIA "MOVIMENTO DE APOIO INCONDICIONAL AO BOTAFOGO" Empty Re: RESISTÊNCIA "MOVIMENTO DE APOIO INCONDICIONAL AO BOTAFOGO"

Mensagem por dedeco em Qui Dez 03 2009, 13:29

Saudações!
Maneco,cara,16 palavras que simplesmente dizem tudo:
"saindo da era das superstições(que nunca levaram a nada) para entrarmos na era do trabalho".
Esse é o elo que impede o Botafogo de ser um Grande time,para apenas ser um time grande.
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614

Ver perfil do usuário

Mensagem por dnl194 em Qui Dez 03 2009, 13:47

Legal!!!! Pode contar com a minha participação.

dnl194

Número de Mensagens : 1085

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: