Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

NADA CONTRA ( E MUITO MENOS A FAVOR ), EM RELAÇÃO A LÚCIO FLÁVIO...

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: NADA CONTRA ( E MUITO MENOS A FAVOR ), EM RELAÇÃO A LÚCIO FLÁVIO...

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Out 15 2009, 14:58

Que charge hein Mam, parabéns!!!! Huahuahuahauhauahuahauhuahuahuahuahua
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Qui Out 15 2009, 16:36

"Aos 40 minutos, o atacante Jérson praticamente fechou o caixão do
Flamengo, após passe de Mendonça, e aos 43, todos os mais de 130 mil
torcedores presentes ao Maracanã deveriam comprar outro ingresso. Após
cruzamento de Édson da direita, Mendonça, dentro da área, mata a bola
no peito. O lateral da Seleção Brasileira, Júnior, vem sedento em sua
marcação e o alvi-negro dá um toque de letra na pelota para trás e em
seguida, com uma velocidade impressionante, a puxa para frente,
deixando o “Capacete” perdido. O gol em seguida foi um simples detalhe,
diante de um drible tão espetacular. No hall dos elevadores do
Maracanã, havia um pôster mostrando este drible, porém os torcedores do
Botafogo, não se sabe ainda o motivo, não podem mais se deliciar com a
homenagem ao Mendonça, pois a imagem foi retirada do local."

JIM , meu caro amigo,

Por que retiraram o gol do Mendonça do hall do maracanã?
Foi a FLAPRESS?
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alejandro em Qui Out 15 2009, 16:55

Mam,

Sobre o Gatti, meu pai uma vez que contou duas histórias incríveis:

1) Gatti sempre foi ídolo da torcida boquense. Mas em determinado momento de sua carreira, jogou no River. Nessa época em pleno um Boca x River,logo depois de um gol do Boca, ele se vira pra galera da arquibancada e levanta sua camisa de jogo... e por baixo da camisa do River ele estava usando uma do Boca!!!!!!! Você pode imaginar que o estádio veio a baixo e no dia seguinte ele foi expulso do River... e logo foi contratado novamente pelo Boca!

2) Certa época ele defendia o simpático Chacarita Juniors e um atacante adversário tentou encobri-lo, uma vez que ele estava adiantado. Gatti então de um MORTAL pra trás e caiu em pé, com a bola encaixada nos braços...
Alejandro

Número de Mensagens : 1170

Ver perfil do usuário http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Mensagem por mamfogo em Qui Out 15 2009, 16:59

Sensacional Alejandro...
Gatti foi goleiro daquele timaço do boca dos anos setenta (77/78) bi da libertadores e Mundial..aonde jogavam o Zanabria e o Brindisi...Era um goleiro extraordinário!

Até hoje nunca entendi por que o Menotti não levou nenhum jogador do boca na seleção de 78
mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Out 15 2009, 19:12

MAMFOGO, o Gatti era um baita de um goleiro, só q era maluco de pedra.Aquele time do Boca, quase ninguém foi campeão do mundo em 78, pela seleção argentina, só o Tarantini.Além do Gatti , tinha o Bordon, lateral, e Oscar Más q era um baita jogador, carequinha, ponta esquerda e tinha um centro avante q esqueci o nome e fazia gols a vontade.era um timaço,asssim como o River , q foi a base da seleção daquele ano.O River era mais tecnico e o Boca mais raçado, correria, força fisica.Dizem q havia pressão para não chamar os jogadores do Boca, pressão politica.Não sei se é verdade.O time do River em 76 era:Fillol, Comelles, Perfumo, Passarela(olha q zaga) e Orquizea.Merlo, J.J.Lopez e Berto Alonso.Pedro Gonzales ,Luque e Ortiz.Desse time titular, 4 eram titulares da seleção argentina.Alonso era reserva.E havia mais 4 na seleção.Vi esse time jogar e foi uns dos maiores times q tive o prazer de ver.O azar dele foi pegar o Cruzeiro, q também era um timaço e com Jairzinho no comando de ataque.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qui Out 15 2009, 19:20

apesar de ter muitos reparos ao lúcio flávio, hoje, diante da mediocridade de nosso elenco, acho que ele é titular do time.
quanto ao personagem, eu o acho não machadiano, mas amadiano com um quê de teodoro madureira, que vem a ser o segundo marido de dona flor.

quanto a classificação da argentina, acho que eliminatória é para as croácias, colômbias e japões da vida, pois em quase um século, somente 7 países foram campeões e deveria ter uma uma cláusula que sendo campeão do mundo jáq adquiria o direito de participar da copa.

de qualquer forma, não posso entender uma copa do mundo, sem a presença de brasil, argentina, alemanha e itália, embora ache que a presença de uruguay, frança e inglaterra valoriza a competição.
infelizmente, por circunstâncias (acho que os deuses estavam numa ressaca braba de vinho), hungria e holanda não entraram para o rol.

se alguns acham que os argentinos são violentos, penso que já passaram por essa fase, embora não carreguem desaforo para casa, no que fazem muito bem.
o mesmo não posso dizer dos uruguaios, que continuam praticando a mesma cavalice de décadas atrás.

alejandro, meus parabéns pela sua argentina e a classificação foi inteiramente justa.

saudações botafoguenses
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Out 15 2009, 19:21

Esse time do Cruzeiro era tão bom q, nesse ano de 76, encarou o River, base da seleção argentina campeã em 78 e o Bayern, base da seleção alemã campeã em 74 , q tinha :Maier, Swarzenbeck, Beckenbauer, Overath, Breitner,Muller, Hoeness e Rumennige na reserva.Perdeu de 2 a 0 na Alemanha, com Muller fazendo 2 gols nos ultimos 5 minutos, com 5 graus abaixo de zero e empatou no mineirão, com Maier pegando tudo no primeiro tempo, pela decisão do Mundial.O Bayern só aceitou vir jogar aqui depois de uma inspeção para ver se tinha segurança, pois os relatos do q acontecia na Argentina,em decisões de interclubes, fazia com q os europes se recusassem a jogar na america do Sul.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por satu7 em Qui Out 15 2009, 20:05

MAM: sabe, minhas lembranças do jogo de 71 não são boas pois ali começamos a perder aquele campeonato. O Moisés quebrou o Jairzinho que ficou de fora o resto do torneio e o time, depois deste jogo, começou a cair de produção. No final, perdemos para fla e empatamos com bonsucesso e américa. O flu armou no tapetão e ganhou um ponto do américa, e a diferença de seis pontos caiu para um. Na final, fomos vítimas do maior roubo que já vi num campo de futebol e nos levaram um campeonato fácil de ganhar.
satu7

Número de Mensagens : 440

Ver perfil do usuário

Mensagem por satu7 em Qui Out 15 2009, 20:19

Em toda e qualquer Copa, independente da campanha nas Eliminatórias, são quatro os favoritos: Brasil, Itália, Alemanha e Argentina (por ordem de títulos). A este grupo, dependendo de várias circunstâncias, se juntam uma ou duas seleções que vivem um bom momento de uma grande geração.

Uma das 4 grandes sempre esteve na final e, nas últimas sete Copas, em cinco a final foi entre duas das quatro grandes. E este grupo ganhou 14 das 18 Copas disputadas.

No ano que vem será a mesma coisa, sendo que as duas seleções fora do grupo das 4 grandes que podem surpreender são Inglaterra e Espanha.
satu7

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qui Out 15 2009, 20:31

Caro Satu

Quanto às duas seleções "eventuais", não acredito na Inglaterra e faço muito pouca fé na Espanha. No final vão ser essas quatro de sempre disputando o título.

Um abraço

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Mensagem por satu7 em Qui Out 15 2009, 21:40

Caro Jim: depois de ver o Jobson jogando, não vou contestá-lo.

De fato, a Espanha foi uma decepção na Copa das Confederações, mas jogou muito há dois anos na Euro.

A Inglaterra tem um belo time, com excelentes jogadores em todos os setores do time. Mas, exceto em 66, às seleções inglesas parece sempre faltar aquela gana de vitória, fundamental numa Copa do Mundo.

Mas pode ser que cheguem entre os 4 primeiros; vamos ver. Mas acho que será uma bela Copa, com grandes times. A Holanda é outra seleção que já fez grandes jogos, mas tradicionalmente também peca pela falta de gana e união.

Um forte abraço

Última edição por satu7 em Qui Out 15 2009, 23:36, editado 1 vez(es)
satu7

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alejandro em Qui Out 15 2009, 22:11

Rodrigo,

Vc vai me desculpar, mas em 1966 não foi a Inglaterra que teve gana de vitória. Foram os juízes.
O roubo absurdo que sofreram Argentina e Uruguai em seus respectivos jogos foi algo de envergonhar qualquer inglês honesto.

abraço!
Alejandro

Mensagem por satu7 em Qui Out 15 2009, 23:35

Alejandro: no jogo contra a Inglaterra 1x0 Argentina, concordo que a expulsão de Rattin foi um absurdo e injusta, acontecimento que acabou motivando a criação dos cartões amarelo e vermelho. Mas o Uruguai perdeu de 4x0 e seria quase impossível ganhar daquele time da Alemanha. De fato, em 66 a Inglaterra só fez um grande jogo, a semifinal contra Portugal, e ganhou a Copa graças à raça do time e a ajuda de juízes nas quartas, contra Argentina e na final contra a Alemanha.

Mas não estou falando da qualidade do time de 66 da Inglaterra, mas sim da vontade de ganhar, foco, gana, sempre, aliás, uma característica da Argentina. O time inglês de 70 era melhor, a melhor seleção inglesa que vi jogar, mas acabou perdendo nas quartas para outro belo time, o da Alemanha, depois de fazer 2 x 0 e achar que o jogo estava ganho. Chegaram no Mexico cheios de marra e sairam mais cedo por causa disso. É algo curioso, pois os times ingleses são, em geral, raçudos mas a seleção nem tanto. A atual seleção inglesa tem um bom goleiro, excelentes zagueiros, um bom meio de campo e bons atacantes, mas, como as outras, pode falhar nas horas decisivas.

Abração
satu7

Ver perfil do usuário

Mensagem por satu7 em Qui Out 15 2009, 23:44

Alejandro: esqueci um pequeno detalhe. O roubo contra a Argentina, a favor da Inglaterra, nas quartas de final de 66 foi devolvido, 20 anos depois, por coincidência na mesma fase e pela mesma Argentina.
Grande abraço
satu7

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sex Out 16 2009, 07:12

não se esqueçam da espanha em 1962 e da bélgica em 2002.

saudações botafoguenses
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Sex Out 16 2009, 08:11

satu7 escreveu:Alejandro: esqueci um pequeno detalhe. O roubo contra a Argentina, a favor da Inglaterra, nas quartas de final de 66 foi devolvido, 20 anos depois, por coincidência na mesma fase e pela mesma Argentina.
Grande abraço

A manipulação de resultados por parte da FIFA em mundiais já é bem conhecida.
As copas de 66, de 78 e 86 colocaram em evidência o porque da FIFA não querer a ajuda eletrônica para auxiliar as arbitragens.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Mensagem por Sonic em Sex Out 16 2009, 08:33

Denuncia feita pelo nosso amigo Alvinegroroxo.

Retirado do Canal Botafogo: http://www.canalbotafogo.com.br/v3/forum/topico.php?id=3873

"Quanta incompetência!!!!!!

Eu cantei a pedra. Eu sabia que isso poderia ocorrer. Mas a nossa diretoria não pensa antes de agir...

As declarações do vice de MKT, afirmando que devolveria o dinheiro dos ingressos para quem pagou e não conseguiu entrar na última partida me causaram estranheza imediata.

Não que eu considere um erro devolver o dinheiro, não é isso.... mas como seria feito esse controle? O ingresso impresso, depois que passa nas catracas, não é invalidado. Ou seja, ninguém dá um rasgo inutilizando o mesmo. Portanto, qualquer um que tenha entrado no estádio pode querer pegar o seu valor de volta.

A única saída seria um controle rígido nas catracas que armazenariam os dados dos ingressos que foram impressos e utilizados, o que duvidava muito......

Então... meu temor se concretizou. Foi isso que aconteceu com um conhecido meu, ele entrou no estádio e hoje teve devolvidos os 25,00 que gastou (2 de 10 e 1 de 5). Uma postura nada ética por parte dele e que pode ser repetida por n outros "torcedores". Eu nunca faria, nem farei, o que ele fez, mas quando a diretoria faz tal afirmação ela tem que prever esse tipo de problema. Deveriam prever antes de imprimir os ingressos e depois que o mesmo passa na catraca. Algum carimbo, alguma coisa....

Em resumo... reclamam que a torcida não vai e que o estádio dá prejuízo. Quando temos a possibilidade de ganharmos algum dinheiro, jogamos essa no LIXO. Deve estar sobrando grana pelas bandas de Gen. Severiano...
"

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!
Sonic
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Sex Out 16 2009, 08:37

Cunha

E vc bem lembrou, os dois "escândalos" de arbitragem que favoreceram o Brasil contra a Espanha em 1962 e contra a Bélgica em 2002...

Em 62 a coisa foi tão escabrosa ( já com João Havelange no comando da FIFA ) que em dois lances consecutivos , com o espaço de menos de um minuto, primeiro Nilton Santos cometeu pênalti no ponta Collar e sabidamente deu um passo para fora da área...

Na sequência desse lance, cobrada a falta e alçada a bola na área, o jogador Abellardo fez um gol antológico de bicicleta ! O juiz anulou alegando "jogo perigoso"...

Detalhe - o brasileiro que estava mais próximo dele era o quarto zagueiro Zózimo, a mais de 2 metros do atacante espanhol...

Isso sem contar que na origem do segundo gol de Amarildo, a jogada começou com Zito dando um empurrão num espanhol que foi catar cavaco a mais de 3 metros no chão...

POr isso eu digo, torno a dizer, repito um milhão de vezes - Copa do Mundo é 20% de futebol e 80% de armação...

Ou será que alguém ainda acredita na versão da "convulsão do Ronaldo" na Copa de 1998, com a França mergulhada numa crise econômica e PRECISANDO a qualquer custo implantar o Euro...?

Panis et Circensis, meus amigos....

Abs.

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Le Fou em Sex Out 16 2009, 09:01

Lúcio Flavio é o nosso Valderrama, lembram dele? anotem aí, Argentina vai ganhar a próxima copa e Riquelme estará lá!
Le Fou

Número de Mensagens : 117

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Sex Out 16 2009, 09:03

Satu...Infelizmente eu não vi aquele time de 71, a SELEFOGO, dado aos inumeros jogadores de seleção que aquele time tinha. Mas a historia daquele campeonato sempre me impressionou...
E são raras as fotos e imagens daquele verdadeiro esquadrão.

Por isso eu coloquei o link.
mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sex Out 16 2009, 12:22

jim,

eu não conheço jogo em copa do mundo que uma seleção tenha sido tão prejudicado como a espanha nesse jogo contra o brasil na copa de 62.

nós, brasileiros, não podemos falar de ninguem, pois o nosso favorecimento foi escandaloso.

saudações botafoguenses
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Sex Out 16 2009, 13:07

Cunha

Ao longo dos anos na administração Havelange, e posteriormente na do suiço Blatter que é um dos seus maiores amigos, o Brasil sempre foi favorecido.

Na Copa de 2002, o jogo contra a Bélgica foi outro exemplo de garfação ilimitada.

Por isso, seleção pra mim, ACABOU ... Não olho, não vejo, não torço.

abs.

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por callum vianna dos santus em Sex Out 16 2009, 13:39

sobre goleiros argentinos: O Carlos Roa fui um goleirao.titula na copa de 1998.
os goleiros argentinos sao bons: ROMERO,CARRIZO,COSTANZO,G.LUX,USTARI,
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Sex Out 16 2009, 14:10

varandão da saudade total...
Botafogo x Cruzeiro eu acredito que Taça Brasil de 1968
Só craque em cada time...http://www.youtube.com/watch?v=Z-0Os0Of6Z4
mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por satu7 em Sex Out 16 2009, 15:08

Sensacional MAM. Não foi na Taça Brasil de 68, quando ganhamos lá e empatamos no Maracanã, mas no Robertão de 69. Só não lembro se na primeira fase ou na final (vou consultar os arquivos). Gérson já tinha sido vendido e Afonsinho assumia como titular.

Estava neste jogo e foi fantástica a reação do time.
satu7

Ver perfil do usuário

Mensagem por André Lira em Sex Out 16 2009, 16:56

satu7 escreveu:MAM: sabe, minhas lembranças do jogo de 71 não são boas pois ali começamos a perder aquele campeonato. O Moisés quebrou o Jairzinho que ficou de fora o resto do torneio e o time, depois deste jogo, começou a cair de produção. No final, perdemos para fla e empatamos com bonsucesso e américa. O flu armou no tapetão e ganhou um ponto do américa, e a diferença de seis pontos caiu para um. Na final, fomos vítimas do maior roubo que já vi num campo de futebol e nos levaram um campeonato fácil de ganhar.

Satu7,
Pegando carona nesse maravilhoso varandão da saudade, eis o video onde o Moisés "opera" o nosso craque, o tirando de vez do campeonato. Meu pai também estava no estádio e me diz que ali sentiu que começávamos a perder o campeonato mais fácil que já disputamos... Engraçado, que tempos depois, se não me engano em 2007, o falecido Moisés na resenha da TVE lembrou desse lance... Ele disse que no 1º tempo o Furacão havia o jurado após uma chegada dura e daí para frente ele pensou (palavras dele): "Caraca... E agora... Esse cara (Jairzinho) não foge da raia" E na 1ª dividida do 2º tempo fez isso... Reparem que ele já aponta para o túnel antes mesmo de o árbitro puxar o vermelho...

http://www.youtube.com/watch?v=8STifPBCObs&NR=1
André Lira

Número de Mensagens : 617

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Sex Out 16 2009, 18:10

Taí, tá consumado.... carga de ingressos igual contra a mulambada... vou te contar, viu...

Os portões serão abertos às 14h30m, e os rubro-negros ficarão nos Setores Sul, Leste Inferior e Leste Superior, enquanto os alvinegros assistirão ao clássico nos Setores Norte, Oeste Inferior e Oeste Superior. Os bilhetes serão aceitos apenas em seus respectivos setores.

Fonte: globoesporte.com
gbarata

Número de Mensagens : 1158

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sex Out 16 2009, 18:27

eu não tenho problema em dividir a lotação com o "+ quirido".
meu problema é dividir alegria com eles.
eu faço fé no jogo com o cruzeiro, que me parece mais difícil, pois alem de ser fora (olho na arbitragem que os perrelas são mafiosos), temos que contar com émerson e fahel.
minha intuição me diz que empataremos no mineirão, sofrendo o gol de empate no finalzinho, mas ganharemos no engenhão com um gol tambem no finalzinho.

quem viver verá.

saudações botafoguenses
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sex Out 16 2009, 18:51

acabei de assistir a final sub-20, em que gana venceu nos penalties, o que me pareceu uma lição para nossa seleção, cujo peso da máscara a tornou lenta e preguiçosa no gramado, mesmo contando com vantagem numérica desde o final do primeiro tempo.
o jogador brasileiro é o retrato do nosso povo, pois desperdiça talento e criatividade, apedrejados por milhares de neurônios que vagam à deriva, num oceano de massa cinza encefálica.
eles pensam que futebol se joga apenas com as pernas, quando na verdade as mesmas são apenas ferramentas de execução do raciocínio mental, do qual culturalmente se privam, por exigirem algum esforço no ato de pensar e discernir.
outra coisa que me assusta no futebol brasileiro é o egoísmo e a vaidade decorrentes de cérebros do tamanho de um grão de mostarda.
nossos zagueiros rifam a bola quando têm de frente duas ou mais possibilidade de passarem a bola para um companheiro livre sair jogando.
nossos meio-campistas optam por lançar um companheiro sob marcação até dupla, ao invés da jogada de segurança trabalhando a bola e progredindo com controle.
nossos atacantes fingem que não vêm o companheiro melhor colocado que aumenta para o nível de 90% o sucesso de conclusão, em favor de um arremate pouco recomendável, na esperança de alcançar a notoriedade da manchete midiática do gol marcado.
apesar do talento inato, somos burros e pouco generosos na arte de jogar futebol e mesmo assim, vencemos 5 copas do mundo e perdemos duas finais.
eu, caso fosse técnico, pagava geral para quem não tivesse a humildade de jogar para a equipe, ao invés de para sí próprio.
duas coisas não admito na minha relação de convivência, qualquer que seja a atividade:
- a desonestidade em suas mais variáveis formas.
- a prática da burrice, quer coletiva como pessoal.

nos falta formação.
temos potencial o qual soçobra e naufraga no mar revolto dos interesses pessoais, quando deveria navegar deslizando nas águas espelhadas do interesse coletivo.

mas 2010 vem aí, para me confirmar a nossa incapacidade de mesmo vendo, não enxergar as coisas.

eta, brasilzinho.

saudações botafoguenses
-
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Sex Out 16 2009, 19:05

LSCunha,

a fraqueza mental do nosso time, pra mim, ficou mais evidente ainda com as 2 defesas ridículas nos pênaltis que o goleiro deles fez... o cara escancarou o gol e neguinho conseguiu bater em cima dele... pior ainda da 2a vez... o cara viu que o goleiro deles faz aquilo e ainda assim bate de cabeça baixa?

Meu receio de dividir o Engenhão com a mulambada é ser minoria na nossa própria casa...
gbarata

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sex Out 16 2009, 19:13

barata,

os fatos ridículos citados por você, só confirmam o que expus e levei os mesmos em consideração na hora que escreví.

é impressionante o festival de burrice que assola o país.

se fizermos um ibope, o lula vai ter mais aceitação que jesus cristo.

culpa do mestre que só dividiu pão e sardinhas e não deu bolsa família.

saudações botafoguenses
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Sex Out 16 2009, 19:14

Lscunha e Gbarata... pra piorar, todos os jogadores que desperdiçaram o penalty, são de clubes do RJ... brincadeira!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!
Sonic

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Sex Out 16 2009, 19:23

Botou jogador do vasco pra bater pênalti, o cara foi vice...
gbarata

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sex Out 16 2009, 20:47

sonic,

o meu filho havia comentado isso, me gozando, embora ele seja carioca tambem.

saudações botafoguenses
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fogodeletra em Sex Out 16 2009, 23:01

Que futebolzinho covarde, de passes laterais apresentou o Wellington Jr.
Lamentável.
Fogodeletra

Número de Mensagens : 137

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Sab Out 17 2009, 08:19

Sei não...mas desse time que perdeu Copa, na minha opinião só irão fazer carreira, o goleiro Rafael, o ala esquerda Diogo e o Ganso.
Esse Alex tem muita mídia mas é presepeiro demais, e o nosso Wellington Jr. é aquilo mesmo que a gente viu durante a partida.

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alejandro em Sab Out 17 2009, 09:31

JIM, bom dia!

Peço sua licença para CHAMAR A ATENÇÃO DE TODOS para o tópico que criei aqui no site.

http://botafogoemdebate.forumeiros.com/a-palavra-e-sua-f4/projeto-esttua-para-garrincha-t799.htm#15082

Um abração,
Alejandro
Alejandro

Mensagem por andmarques em Sab Out 17 2009, 12:21

Vi e quase não acreditei:

CBF quer mudar o horário de partidas

RIO - Com o prestígio em alta, trânsito livre no Palácio do Planalto e no Congresso Nacional, cortejado por ministros, governadores e prefeitos, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014, Ricardo Teixeira, está disposto a enfrentar uma de suas maiores aliadas nos últimos anos, a TV Globo. Em entrevista na sede da CBF, na quinta-feira, o dirigente deixou clara a intenção de antecipar para as 20 horas o início de jogos de meio de semana do Campeonato Brasileiro de 2010.

Atualmente, em geral, partidas de maior importância começam às 21h50, nas quartas-feiras, para agradar à emissora. Teixeira vai além e propõe que eventual mudança no calendário seja analisada de forma "séria e detalhada". Ele se diz favorável à adaptação ao calendário europeu e defende o sistema de pontos corridos, desde 2003 usado no torneio nacional.

"Como presidente da CBF não posso só ficar preocupado com índice (de audiência) de TV. Tenho de ficar preocupado com o torcedor no estádio também. Não adianta fazer jogo com estádio vazio", disse Teixeira, presidente da entidade desde 1989 e que, portanto, teve 20 anos para fazer mudanças.

A relação da CBF com a emissora vive momento de crise. Ambos os lados negociam a renovação do contrato para a transmissão dos jogos da seleção e uma das hipóteses que a Agência Estado apurou é a de que a CBF faça acordos pontuais - por exemplo, um jogo por vez. A Rede Globo, por meio de sua assessoria, informou que vai seguir a decisão da CBF. A emissora também se limitou a adiantar que estudará a sugestão de adaptação do futebol local ao calendário europeu.

Fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,cbf-quer-mudar-o-horario-de-partidas-do-brasileirao,452063,0.htm
andmarques

Número de Mensagens : 1307

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Sab Out 17 2009, 12:22

Essa é uma das poucas vezes que vejo Ricardo Teixeira fazendo (ou pelo menos aparentando fazer) algo realmente bem para o futebol brasileiro e principalmente para o torcedor. Esse horário de 21:50 é absurdo. Se fosse às 20:00 seria perfeito.

Não gosto do Teixeira, mas se ele conseguir isso vou aplaudir a atitude.
andmarques

Número de Mensagens : 1307

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Sab Out 17 2009, 12:51

Eu acho que devemos valorizar os nossas jovens promessas e o Wellington Jr. foi convocado para a seleção por seus méritos e pode ser um jogador muito útil ao time do Botafogo que carece de jogadores em sua posição.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
Administrador
Administrador

Se for verdade é para apoiar

Mensagem por Major Nelson em Sab Out 17 2009, 13:00

andmarques escreveu:Essa é uma das poucas vezes que vejo Ricardo Teixeira fazendo (ou pelo menos aparentando fazer) algo realmente bem para o futebol brasileiro e principalmente para o torcedor. Esse horário de 21:50 é absurdo. Se fosse às 20:00 seria perfeito.

Não gosto do Teixeira, mas se ele conseguir isso vou aplaudir a atitude.
Prezado André,

Se é isto mesmo o que ele pretende então está de parabéns. As novelas que passem para as 22 hs, ou que sejam aumentadas aos sábados. A mulherada (a minha por exemplo!) vai adorar e nós poderemos voltar para casa mais cedo.
Major Nelson

Número de Mensagens : 413

Ver perfil do usuário

Mensagem por Major Nelson em Sab Out 17 2009, 13:06

vbm escreveu:Eu acho que devemos valorizar os nossas jovens promessas e o Wellington Jr. foi convocado para a seleção por seus méritos e pode ser um jogador muito útil ao time do Botafogo que carece de jogadores em sua posição.
Prezado VBM,

Não acho Wellington nenhuma Brastemp, apenas um bom jogador.
Já apresentava este futebol há pelo menos 1 ano e meio atrás, mas nunca fora lembrado para a seleção. Será que a lembrança é mera coincidência, sobretudo a partir de quando os juniores do Botafogo passaram a ser “administrados” pelos investidores, empresários, Traffics e etc?
Por que não acredito que o técnico do sub-20, um total desconhecido e irrelevante, tenha tanta independência assim dos mais escusos interesses que sabemos terem livre trânsito nos bastidores, vide o passado funesto e não distante assim de Américos Farias, Zagallos eZagallinhos, Evanílsons e outros menos votados.
Major Nelson

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Sab Out 17 2009, 13:20

Major Nelson escreveu:
vbm escreveu:Eu acho que devemos valorizar os nossas jovens promessas e o Wellington Jr. foi convocado para a seleção por seus méritos e pode ser um jogador muito útil ao time do Botafogo que carece de jogadores em sua posição.
Prezado VBM,

Não acho Wellington nenhuma Brastemp, apenas um bom jogador.
Já apresentava este futebol há pelo menos 1 ano e meio atrás, mas nunca fora lembrado para a seleção. Será que a lembrança é mera coincidência, sobretudo a partir de quando os juniores do Botafogo passaram a ser “administrados” pelos investidores, empresários, Traffics e etc?
Por que não acredito que o técnico do sub-20, um total desconhecido e irrelevante, tenha tanta independência assim dos mais escusos interesses que sabemos terem livre trânsito nos bastidores, vide o passado funesto e não distante assim de Américos Farias, Zagallos eZagallinhos, Evanílsons e outros menos votados.

Caro amigo Nelson.

Eu não afirmei que o garoto é nenhuma Brastemp, mas sim um bom jogador que pode muito bem ser aproveitado e seu futebol tem tudo para evoluir.

Albert Einstein.
vbm
Administrador
Administrador

Mensagem por Major Nelson em Sab Out 17 2009, 14:02

VBM, infelizmente nosso papo foi curtíssimo naquela infernal confusão da Supervias.
Veja bem, meu caro, não falo nada diferente de você sobre o Wellington, apenas ressalto o fato de que ele somente foi convocado após os pilantras começarem a imiscuir-se no Botafogo.
O “irascível” Bebeto tinha acabado com isso, mas o “democrático” Nininho admite isso sem maiores traumas.
Nosso critério de quem é bom de bola, ou não, deve ser o que nos lembramos de nosso extraordinário Glorioso e não o que os “profissionais” aliados da Traffic, MFD, Ricardo Teixeira e outros tentam nos empurrar. Certamente quem viu Nei Conceição entende mais de bola que aquele pangaré técnico de ontem.
Aliás, quem são os atacantes perebas que perderam aqueles gols de ontem? O time do Brasil é horrível, sobretudo porque enfrentamos uma Gana com 10 desde o 1º tempo. O que Gana é em futebol para merecer tanto temor e este esqueminha “todo mundo marca” que padronizou-se como verdade irrefutável de hoje em dia?
Que saudades de João Saldanha, Tim, Didi, Leônidas, Gentil, Neca, enfim de gente que entendia de futebol e de craques...
Major Nelson

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: