Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
UM  JOGADOR  MUDA  UM  TIME  !!! - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
UM  JOGADOR  MUDA  UM  TIME  !!! - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
UM  JOGADOR  MUDA  UM  TIME  !!! - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
UM  JOGADOR  MUDA  UM  TIME  !!! - Página 3 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
UM  JOGADOR  MUDA  UM  TIME  !!! - Página 3 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
UM  JOGADOR  MUDA  UM  TIME  !!! - Página 3 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
UM  JOGADOR  MUDA  UM  TIME  !!! - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
UM  JOGADOR  MUDA  UM  TIME  !!! - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
UM  JOGADOR  MUDA  UM  TIME  !!! - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
UM  JOGADOR  MUDA  UM  TIME  !!! - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
UM  JOGADOR  MUDA  UM  TIME  !!! - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
UM  JOGADOR  MUDA  UM  TIME  !!! - Página 3 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


UM JOGADOR MUDA UM TIME !!!

+24
Fogodeletra
ledbarq
LGermer
lfcarneiro
maurelio
callum vianna dos santus
oliverleila
Ticiana Senra
toc
Abade Ramos
Alejandro
Sonic
Sobrinho
FLAVIO SILVEIRA
andmarques
mamfogo
Ronau
Le Fou
Muga
Savio
Vandafogo
mdias
satu7
JIM
28 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

UM  JOGADOR  MUDA  UM  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: UM JOGADOR MUDA UM TIME !!!

Mensagem por mamfogo Sex Out 09 2009, 14:01

Rapaziada...Começei acompanhar o Glorioso justamente nesse ano de 1975. Ano que o Bravo Tiquinho subiu para o profissional...

Tudo bem, eu era uma criança...Mas não lembro desse "fabuloso" ataque que o nosso Callun descreveu.
Já que Nilson Dias, Fischer e Dirceuzinho, três grandes jogadores ainda jogavam no Botafogo.


Última edição por mamfogo em Sex Out 09 2009, 14:09, editado 1 vez(es)
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UM  JOGADOR  MUDA  UM  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: UM JOGADOR MUDA UM TIME !!!

Mensagem por maurelio Sex Out 09 2009, 14:03

Bem, como já falaram tudo a respeito da brilhante vitória de ontem, só me resta dizer duas coisas:
1) Acabo de confirmar a minha presença no jogo da proxima segunda, adguirindo antes que se escotem, o meu ingreso, e os de quem me solitariam a compra antecipada dos mesmo. Já está em meu poder o passaporte para o Avaí.
2) AH, É LUCIO FLAVIO...
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UM  JOGADOR  MUDA  UM  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: UM JOGADOR MUDA UM TIME !!!

Mensagem por JIM Sex Out 09 2009, 14:08

Agora, para acompanhar o coro do " Ahhh é Morceguinho"...apareceu mais gente "apaixonada" pelo "Cuequito"...

E o que é mais sinistro, parece que até o tio Maurélio aderiu...

Te cuida Abade Ramos, ainda vão pedir a tua cabeça !
Espera pra ver !!!!

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UM  JOGADOR  MUDA  UM  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: UM JOGADOR MUDA UM TIME !!!

Mensagem por Le Fou Sex Out 09 2009, 14:10

Lúcio Flavio e Juninho, Lúcio Flavio e Juninho, Lúcio Flavio e Juninho, ...não aguento mais. Os dois são o que são. São bons jogadores e jogam em qualquer equipe no futebol brasileiro. Por que essa perseguição? as críticas eram as mesmas quando eles jogavam no time do Cuca?
Le Fou
Le Fou

Número de Mensagens : 117
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UM  JOGADOR  MUDA  UM  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: UM JOGADOR MUDA UM TIME !!!

Mensagem por oliverleila Sex Out 09 2009, 14:16

É Jim,

Sempre gostei do Lucio Flavio, embora mantendo a minha imparcialidade. Todas as vezes em que percebi que ele não fez boa partida, sempre admiti. Todavia, ontem aconteceu diferente, ele jogou muito bem, como o Reinaldo e o grande destaque Jóbson. Saí do Engenhão com uma alegria muito grande, porque a vitória de ontem e também a vitória sobre o Goiás, representaram muito mais do que 6 pontos, pois renovaram a nossa esperança em dias melhores, compatíveis com a grandeza da história alvinegra.

Grande abraço!

Saudações Alvinegras!
oliverleila
oliverleila

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UM  JOGADOR  MUDA  UM  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: UM JOGADOR MUDA UM TIME !!!

Mensagem por maurelio Sex Out 09 2009, 14:19

Le Fou escreveu:Lúcio Flavio e Juninho, Lúcio Flavio e Juninho, Lúcio Flavio e Juninho, ...não aguento mais. Os dois são o que são. São bons jogadores e jogam em qualquer equipe no futebol brasileiro. Por que essa perseguição? as críticas eram as mesmas quando eles jogavam no time do Cuca?
Me descupa Le Fou, mas a coisa não é bem assim não. Ambos foram expulsos de ondem estavam jogado, e vieram de volta para o Botafogo,mas não importa isso no momento.
No momento o que está importando, é que é.... AH É LUCIO FLAVIO...
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UM  JOGADOR  MUDA  UM  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: UM JOGADOR MUDA UM TIME !!!

Mensagem por JIM Sex Out 09 2009, 14:21

Quem viu o jogo pela TV ontem não deixou de achar ridícula e hilária a cena ocorrida ao final do jogo...

O repórter do Sportv entrevistava o jogador André Lima, quando desponta vindo por trás do mesmo, quem ? Morceguinho é lógico !!! ( Ele tem tropismo por luz, quando vê uma làmpada acesa fica logo excitado ).

Então, nosso Batman de ceroulas inconformado de não estar sob a luz dos holofotes, foi se chegando, se chegando, até ficar ombro a ombro com André Lima...

Foi aí que se ouviu, sinistra e funicular a voz de alguém dizendo pro Morceguinho - " ´Peraí, ele já vai te entrevistar"....

E não deu outra...Como sempre falou um monte de besteiras e foi se embora sem mais nada a acrescentar...

Grande e exemplar Morceguinho !!!

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UM  JOGADOR  MUDA  UM  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: UM JOGADOR MUDA UM TIME !!!

Mensagem por JIM Sex Out 09 2009, 14:23

Caro Le Fou

Isso não é perseguição não...é fato constatado...
um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UM  JOGADOR  MUDA  UM  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: UM JOGADOR MUDA UM TIME !!!

Mensagem por JIM Sex Out 09 2009, 14:26

Ainda Le Fou

Morceguinho e Junta Presa não jogam em "qualquer equipe brasileira" não, meu caro amigo...
Um foi "banido" do São Paulo, o outro tocado a vassoura do Santos...

Mas por favor, me corrijam se eu estiver dizendo alguma inverdade....

e pararam onde ...?

No Botafogo....

Um abraço

JIM


Última edição por JIM em Sex Out 09 2009, 14:27, editado 1 vez(es)
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UM  JOGADOR  MUDA  UM  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: UM JOGADOR MUDA UM TIME !!!

Mensagem por Sobrinho Sex Out 09 2009, 14:26

oliverleila escreveu:E para completar, principalmente no jogo de ontem, com ótima exibição do Lucio Flavio, do qual sou fã e por quem torço muito.
Não poderia deixar de mencionar ainda, a oportunidade que tive de rever amigos especiais no Engenhão, torcer e comemorar essa bela vitória alvinegra. Toc, Maurelio, Vanda, Bagulhão, Fogodeletra, Chackal.. Foi ótimo estar com vcs ontem!

Saudações Alvinegras!

E para acompanhar a Vanda....

Ah! É Lucio Flaviooooooooooooooooooooo!!!
Me ignorou, esqueceu que me viu ontem, e não me colocou em sua lista de amigos especiais. Apesar de ter me dado dois beijinhos em minha buchecha, e um abraço aperdado.
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UM  JOGADOR  MUDA  UM  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: UM JOGADOR MUDA UM TIME !!!

Mensagem por oliverleila Sex Out 09 2009, 14:28

kkkkkkkkkkk...

Não te ignorei, Sobrinho. É que vc está tão presente em meu coração, que resolvi deixá-lo guardadinho nele, viu? Por isso nem comentei...

Bjs.
oliverleila
oliverleila

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UM  JOGADOR  MUDA  UM  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: UM JOGADOR MUDA UM TIME !!!

Mensagem por JIM Sex Out 09 2009, 14:29

Sobrinho

Não reclame...É que quando o "eleitorado" feminino vê o Morceguinho, se esquece que o resto do mundo existe !!!

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UM  JOGADOR  MUDA  UM  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: UM JOGADOR MUDA UM TIME !!!

Mensagem por JIM Sex Out 09 2009, 14:30

AHHHHHHHHHHHHHHHH é MORCEGUINHO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UM  JOGADOR  MUDA  UM  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: UM JOGADOR MUDA UM TIME !!!

Mensagem por JIM Sex Out 09 2009, 14:32

Parece que o apelido pegou..

Agora à tarde, duas comunidades do Orkut já se referiam ao " Morcego de Cueca"...

RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UM  JOGADOR  MUDA  UM  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: UM JOGADOR MUDA UM TIME !!!

Mensagem por mamfogo Sex Out 09 2009, 14:33

Le Fou...meu caro amigo.

Em 2007 Eu me esgoelava nas arquibancadas contra esse Juninho Pé de cimento...Acontece que naquela época tinhamos Túlio e Diguinho e por hora o Guerreiro.
O passe saia com maior categoria...Portanto o bravo Juninho não era pego com as "calças na mão" toda hora.
Mas cansamos de levar gols emcima da lerdeza dele...basta comprovar os teipes...
E o Lúcio Flavio fazia parte de uma belo time....Nunca critiquei ele pela a "falta de raça"
Ele tem um biotipo de um jogador clássico, o DNA dele é outro. É como se jogasse na década de cinquenta. Estilo canal 100.

O que me irrita nele as vezes é a sua total "ausência" nas partidas mais "escamadas" quando o bom passe dele e a maior categoria que ele inegavelmente possui se fazem necessárias.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UM  JOGADOR  MUDA  UM  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: UM JOGADOR MUDA UM TIME !!!

Mensagem por lfcarneiro Sex Out 09 2009, 14:38

Olá, pessoal.

Rapaz, como é bom queimar a língua! Como é bom ser enganado pelo Botafogo! Para mim, o rebaixamento era certo, mas depois do que vi no final-de-semana e ontem, mais uma vez essa "desgraça" de clube me faz acreditar! Sensacional! :-)

Agora, duas pequenas opiniões sobre o nosso momento Obama, "yes, we can":

1) A camisa decidiu jogar e aí, meu caro, existem camisas e CAMISAS. E a nossa é pesada "prá Meireles"...

2) Lúcio Flávio é leitor do Botafogo em Debate? Depois das pantufas, das cuecas, o cara me faz o que faz... alguém já se deu conta que o nosso camisa 10 GINGOU na frente do zagueiro antes de dar a porrada que virou o nosso segundo gol?! Meu irmão, confesso que, ouvindo no rádio, já tinha ficado maluco (o Evaldo José se empolgou com o gol!), quando vi então no Globoesporte.com, rapaz, que golaço! Por favor, mais pantufas!!

3) AH, É LÚCIO FLÁVIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hahahahahahahahahaha!

Um abraço a todos,

Leo.

P.S.: se mantivermos o bom nível de futebol apresentado nestes 2 últimos jogos, entramos contra o Cerro Porteño como postulantes ao título da Copa Sul-Americana... oremos!

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UM  JOGADOR  MUDA  UM  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: UM JOGADOR MUDA UM TIME !!!

Mensagem por Ticiana Senra Sex Out 09 2009, 14:42

Maurelio,
Estou no aguardo das informações!!
Beijos
Ticiana Senra
Ticiana Senra

Número de Mensagens : 424
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 47
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

UM  JOGADOR  MUDA  UM  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: UM JOGADOR MUDA UM TIME !!!

Mensagem por Alejandro Sex Out 09 2009, 14:44

leo,

estava esperando o seu comentário sobre a Sulamericana
temos que fazer um bom resultado no Paraguai para embalar na competição

esse titulo É POSSIVEL SIM

Não tem nenhum bicho papão lá e os times com grandes tradições em finais (tipo Boca, River, etc) já cairam fora

AVANTE FOGÃO!!!
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

UM  JOGADOR  MUDA  UM  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: UM JOGADOR MUDA UM TIME !!!

Mensagem por Alejandro Sex Out 09 2009, 14:45

JIM!

Ontem eu reparei na mesma coisa!

O André Lima estava ali tranquilamente dando a sua entrevista quando o Morceguinho postou-se ao lado dele como um legítimo PAPAGAIO DE PIRATA!!!
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

UM  JOGADOR  MUDA  UM  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: UM JOGADOR MUDA UM TIME !!!

Mensagem por Alejandro Sex Out 09 2009, 14:46

JIM,

Viu minha msg sobre o Mazolinha?
Se falar com ele esses dias, pergunte se ele recebeu um email meu.
Fiz algumas perguntas importantes sobre o novo projeto dele e preciso de respostas pra conseguir ajudar no que for possível.

Abraço
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

UM  JOGADOR  MUDA  UM  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: UM JOGADOR MUDA UM TIME !!!

Mensagem por mamfogo Sex Out 09 2009, 14:48

Isso é umas das coisas que mais me irritam nele...
mas sejamos justos, não é só ele que faz isso.
O "Perna de cimento" e o Guerreiro são os porta-vozes dessa cambada aí
Sempre com o mesmo papo furado.

Façam como ontem, JOGUEM BOLA APENAS ISSO!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UM  JOGADOR  MUDA  UM  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: UM JOGADOR MUDA UM TIME !!!

Mensagem por Ronau Sex Out 09 2009, 14:50

Ah, é Lúcio Flávio, jogador que sempre defendi aqui pela raça, sangue nas veias, um lutador.....
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

UM  JOGADOR  MUDA  UM  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: UM JOGADOR MUDA UM TIME !!!

Mensagem por Alejandro Sex Out 09 2009, 14:51

BOMBA! BOMBA! BOMBA!


ACABO DE LER NUM OUTRO SITE SOBRE O BOTAFOGO QUE FECHAMOS COM O ANDRÉ LUIS (ZAGUEIRO) PARA 2010!

SE FOR VERDADE EU CONSIDERO UM EXCELENTE REFORÇO!
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

UM  JOGADOR  MUDA  UM  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: UM JOGADOR MUDA UM TIME !!!

Mensagem por JIM Sex Out 09 2009, 14:52

Alejandro

Vou entrar em contato com o Mazolinha ainda hoje sobre o que vc me solicitou.

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UM  JOGADOR  MUDA  UM  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: UM JOGADOR MUDA UM TIME !!!

Mensagem por lfcarneiro Sex Out 09 2009, 14:52

Fala, Alejandro.

Pois é, rola a cornetagem contra a competição, mas me apego a mais pura e simples definição: a Copa Sul-Americana é um competição CONTINENTAL, logo tem mais peso do que um campeonato nacional (na prática, outros fatores permitem que se discorde dessa visão - nível técnico dos participantes, em essência - mas que um título continental deve valer mais que um nacional, isso entendo que é fato). A Copa Sul-Americana é o segundo torneio mais importante da América do Sul, perdendo apenas para a Libertadores. Logo, tem que entrar comendo grama, é a chance de um título.

Imagina só: o Botafogo deslancha no Brasileirão, terminamos em, digamos, 12º lugar, e ganha a Copa Sul-Americana! E desde já voto: se, por acaso, chegarmos à final, é jogo para o Maraca!! 80 mil pessoas empurrando!! E Lúcio Flávio "bagunçando"!!! Hahahahahahahahahahahahahahaha!

Por fim: Robinho é o caralho, sou mais é Jobson!! :-)

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UM  JOGADOR  MUDA  UM  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: UM JOGADOR MUDA UM TIME !!!

Mensagem por Muga Sex Out 09 2009, 14:54

Asssti agora o Arena(Sportv) e fiquei estupefato com o descaso daqueles
comentaristas paulistas com o Glorioso.Esses senhores esquecem de que se não fosse
alguns sopradores de apito covardes e ordinários nosso Fogão tería NO MÍNIMO mais
uns doze pontos. É só pegar os vídeos e somar os pontos que foram acintosamente
surrupiados. Vamos colocar quarenta mil almas botafoguenses na segunda para espantar
essa de segundona. SEGUNDA É O CARALHO!(perdão meninas,mas era o que mais se ouvia ontem no estádio).
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UM  JOGADOR  MUDA  UM  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: UM JOGADOR MUDA UM TIME !!!

Mensagem por JIM Sex Out 09 2009, 14:55

Ronau

Consta que o Cacá Diegues vai lançar um filme ano que vem sobre a vida do "maestro"... Título do filme :

Morcego, um Lutador...


JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UM  JOGADOR  MUDA  UM  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: UM JOGADOR MUDA UM TIME !!!

Mensagem por Sonic Sex Out 09 2009, 15:00

Galera... na boa... quando o cara joga mal temos o total direito a criticar... mas ontem o Ahhhh!!! É Lucio Flavioooooooo!!!, foi muito bem na partida.

Jogou como em 2007... Ele sem duvida é um jogador que tem suas qualidades dentro de campo... tem bom passe, sabe lançar em profundidade, só precisa ter alguém que saiba jogar assim. Reinaldo em boa forma e Jobson, vão melhorar e muito a vida do Ahhhhhh!!! É Lucio Flaviooooooooooo!!!

Pra mim, o Botafogo hoje é sem duvida: Jefferson, Leandro Guerreiro, Ahhhhhh!!! É Lucio Flavio e Jobson!!! O resto que se mate por uma vaguinha!!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

UM  JOGADOR  MUDA  UM  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: UM JOGADOR MUDA UM TIME !!!

Mensagem por Sonic Sex Out 09 2009, 15:02

Alejandro, se for confirmada a contratação do Andre Luis... ficarei muito feliz... trata-se de um bom zagueiro... mas teremos outro problema... precisaremos contratar um zagueiro rapido para atuar a seu lado!!! E em nosso elenco atual, não encontro nenhum que possa fazer isso!!!

Mas em todo caso, excelente contratação... começaram bem!!! Poderiam agora, extender o contrato do Jobson até 2011, e eu um pouco mais feliz!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

UM  JOGADOR  MUDA  UM  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: UM JOGADOR MUDA UM TIME !!!

Mensagem por LGermer Sex Out 09 2009, 15:09

no lance do pênalti ninguém mais notou no Alessandro? Só eu?

O que aconteceu ali? Tomou uma gingada de olho do jogador do time mineiro?

LGermer

Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UM  JOGADOR  MUDA  UM  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: UM JOGADOR MUDA UM TIME !!!

Mensagem por Le Fou Sex Out 09 2009, 15:12

Mamfogo, bem lembrado e concordo, mas acho que eles podem vestir a camisa de um grande clube apesar de suas limitações. O que não dá pra aturar mesmo é: Jean Coral, Jean Carioca, Emerson, Léo Silva, Fahel, Vítor Simões, Toni, Fábio, etc. Estes sim que jamais deveriam vestir a camisa do Fogão. A aventura dessa diretoria esse ano foi grande.
Le Fou
Le Fou

Número de Mensagens : 117
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UM  JOGADOR  MUDA  UM  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: UM JOGADOR MUDA UM TIME !!!

Mensagem por toc Sex Out 09 2009, 15:21

RGM,eu tô tendo um colapso de tanto rir,hahahhahahahahahahahahahahahaha

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UM  JOGADOR  MUDA  UM  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: UM JOGADOR MUDA UM TIME !!!

Mensagem por ledbarq Sex Out 09 2009, 15:22

Quanto ao Canal 100, quando eles lançaram o vídeo comemorativo de 100 anos do Botafogo eu comprei e após constatar o absurdo da ausência do 6X0 eu fui pessoalmente na sede deles em Ipanema pra reclamar, pois se já vi fitas do carioca de 1958 ,como não teriam um jogo de 1972? Ficou um jogo de empurra e nã tiveram corajem nem de assumir que detestam o Botafogo

ledbarq

Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 26/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UM  JOGADOR  MUDA  UM  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: UM JOGADOR MUDA UM TIME !!!

Mensagem por Fogodeletra Sex Out 09 2009, 15:23

Amigos estou chegando de mansinho e com saudades das crônicas do Mestre Jim.
Concordo com a coluna e com muitos comentários. Destaco evidentemente o "Fator Jobson" que está mudando pra melhor a nossa história nessa competição.

Concordo também com o meio campo sugerido pelo Andmarques com Guerreiro e Batista (ou até oThiaguinho) e fazer justiça a atuação de Reinaldo, Juninho e do Morceguinho Encuecado que atuaram como a muito não se via.

Hoje não tem jeito, teremos que aturar a Dama da Central, a animadíssima Musa da Leste que em meio às comemorações retirou o manto sagrado e exibindo sua forma exuberante começou a girá-lo sobre a cabeça em comemorando o gol do Maestro.
É meus amigos... Quem viu, não acreditou e quem quiser ver, quem sabe contra o time do Guga.

Portanto só me resta aderir: I LOVE LUCY !

Saudações Alvinegras!
Fogodeletra
Fogodeletra

Número de Mensagens : 137
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 63
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UM  JOGADOR  MUDA  UM  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: UM JOGADOR MUDA UM TIME !!!

Mensagem por toc Sex Out 09 2009, 15:26

Como jogou o JUNINHO ontem!!!!!!!!!!!!!!!
UM CRAQUE

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UM  JOGADOR  MUDA  UM  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: UM JOGADOR MUDA UM TIME !!!

Mensagem por Vandafogo Sex Out 09 2009, 15:27

AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH É LÚCIO FLAVIOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UM  JOGADOR  MUDA  UM  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: UM JOGADOR MUDA UM TIME !!!

Mensagem por toc Sex Out 09 2009, 15:28

Abalou o ENGENHÃO Fogodeletra

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UM  JOGADOR  MUDA  UM  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: UM JOGADOR MUDA UM TIME !!!

Mensagem por Vandafogo Sex Out 09 2009, 15:32

UAUAUAUA Fogodeletra, obrigadinha!

AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH É LÚCIO FLAVIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

I LOVE LUCY TOO!


Última edição por Vandafogo em Sex Out 09 2009, 15:33, editado 1 vez(es)
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UM  JOGADOR  MUDA  UM  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: UM JOGADOR MUDA UM TIME !!!

Mensagem por toc Sex Out 09 2009, 15:32

Vou repetir o que sempre falei aqui: Já passou da hora do LUCIDUS CRAQUES ter sua chance com a camisa AMARELA

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UM  JOGADOR  MUDA  UM  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: UM JOGADOR MUDA UM TIME !!!

Mensagem por Fogodeletra Sex Out 09 2009, 15:33

Abalou a Supervia, Toc !!!
Rssssss...
Fogodeletra
Fogodeletra

Número de Mensagens : 137
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 63
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UM  JOGADOR  MUDA  UM  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: UM JOGADOR MUDA UM TIME !!!

Mensagem por JIM Sex Out 09 2009, 15:36

Fogodeletra, meu querido amigo !

Até que enfim deste as caras aqui no espaço desse velho escriba ! Fico muito feliz em te receber no nosso Debate ! E vê se de agora em diante, fica feguês !

um grande abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UM  JOGADOR  MUDA  UM  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: UM JOGADOR MUDA UM TIME !!!

Mensagem por Sobrinho Sex Out 09 2009, 15:36

Ronau escreveu:Ah, é Lúcio Flávio, jogador que sempre defendi aqui pela raça, sangue nas veias, um lutador.....
O que estou gostando é que estão todos os tios puro, mas mesmo assim, estão se soltando... Kkkk... Eu sou testemunho dessa postagem dos tios RGM, e Fogodeletra.
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UM  JOGADOR  MUDA  UM  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: UM JOGADOR MUDA UM TIME !!!

Mensagem por mamfogo Sex Out 09 2009, 15:38

Meu deus eu perdi isso?
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UM  JOGADOR  MUDA  UM  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: UM JOGADOR MUDA UM TIME !!!

Mensagem por Vandafogo Sex Out 09 2009, 15:40

Galera.
Depois do êxtase pela excelente atuação de nosso maestro, me despeço com um grande abraço a todos.

Fogodeletra.

"Descobri que te amo demais...".
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UM  JOGADOR  MUDA  UM  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: UM JOGADOR MUDA UM TIME !!!

Mensagem por toc Sex Out 09 2009, 15:42

Realmente o Ronau sempre defendeu o LUCIO FLAVIO,RSRSRSRSRSR

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UM  JOGADOR  MUDA  UM  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: UM JOGADOR MUDA UM TIME !!!

Mensagem por toc Sex Out 09 2009, 15:44

MAM,vc precisava ver ela tirando a camisa dentro do trem como se estivesse em um cruzeiro por ibiza

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UM  JOGADOR  MUDA  UM  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: UM JOGADOR MUDA UM TIME !!!

Mensagem por Vandafogo Sex Out 09 2009, 15:46

Toc.

Favor explicitar que eu estava com duas camisas.

AAAAAHHHHHHHHHHH É LÚCIO FLAVIOOOOOOOO!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UM  JOGADOR  MUDA  UM  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: UM JOGADOR MUDA UM TIME !!!

Mensagem por vbm Sex Out 09 2009, 15:49

Não sei se é verdade, mas a Vanda me disse que ontem, na torcida estava nada menos que o Zeca Pagodinho ou talvez o irmão gêmeo dele...
Será que é verdade?
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

UM  JOGADOR  MUDA  UM  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: UM JOGADOR MUDA UM TIME !!!

Mensagem por toc Sex Out 09 2009, 15:49

Se vc chama aquele micro biquini de camisa...

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UM  JOGADOR  MUDA  UM  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: UM JOGADOR MUDA UM TIME !!!

Mensagem por Vandafogo Sex Out 09 2009, 15:49

À proposito do "descobri que te amo demais", é que o Fogodeletra é a cara do Zeca Pagodinho. Gente finissima!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UM  JOGADOR  MUDA  UM  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: UM JOGADOR MUDA UM TIME !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos