RIO 2016 UM BENEFÍCIO OU UMA CILADA.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

RIO 2016 UM BENEFÍCIO OU UMA CILADA.

Mensagem por marcelodoctor em Seg Out 05 2009, 01:07

Olá amigos deste espaço botafoguense.

Passados alguns dias do anúncio da vitória do Rio de Janeiro como cidade sede das Olimpíadas de 2016, venho fazer pequeno comentário sobre minha opinião sobre o fato.

Acredito que pode ser um envento que trará benefícios grandiosos para a Cidade Maravilhosa e seus moradores. Também um trunfo para o país, na relação desenvolvimento e cultura.

O dinheiro que é muito, virá de fora na sua grande maioria. Mesmo estando receoso a respeito do caminho que o mesmo irá percorrer, espero sinceramente que seja muito bem utilizado.

E por que tanta gente contra?

Por indignação, é claro.

Independente do lado político que cada um possui, na verdade isso tudo se dá por um princípio.
O povo parece anestesiado. É como tivessem jogado alguma droga dopante na água em que bebemos.

Democracia drenada e expurgada nas cpis, muita impunidade e protecionismo.

E o Rio? Parece que foi vendido. Vendido para Comandos, legais e ilegais. Uma verdadeira pirâmide do roubo. Estamos sim sendo roubados. Roubados não só nas ruas,nos assaltos, mas quando pagamos essa exorbitância de impostos . E o presidente ainda vai para tv dizer que a saúde é muito boa no Brasil. kkkkkkk (esse cara vai arrumar um emprego de comediante logo logo).

Brasília, serve muito bem a essa corja, pois trata-se de uma ilha, onde 70% da população é funcionário público, e que se beneficiam desta roda. Não estou dizendo que toda essa gente não trabalha. Pois conheço vários funcionários públicos que trabalham muito, e dizer que todos não fazem nada é um mito. Já pensaram se a capital fosse no Rio ou em SP? O pau ia cantar. Aqui não há esse risco. Infelizmente a capital Brasília é como se fosse um escudo blindado para essa corja.

O governo tem que parar de governar para Brasília e governar para o país . Esse modelo feudal tem que acabar. O presidente parece um Rei, que na hora que precisa de dinheiro, o mesmo é derramado em sua sacola, sob a forma de impostos e mais impostos.

Qual saída? As pessoas irem a luta, irem para rua. Como é que tiraram o Collor? Cadê os estudantes? Cadê a UNE? Dizem que foram todos comprados. Cadê o VIVA RIO?

Portanto, pequenas ações como nas associações dos moradores do seu bairro, no seu clube, na sua comunidade podem e devem fazer a diferença. Façamos algo.

O Brasil tem 7 anos para melhorar tudo que for preciso para receber o maior evento esportivo do planeta, e nós brasileiros temos que começar já em mudar esse quadro nefasto que nos absorve todos os dias, esqueçende de vez essa cultura tupiniquim, mostrando a tudo e a todos que merecemos respeito, pois somos os melhores.

Marcelo Andrade.
avatar
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 52
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RIO 2016 UM BENEFÍCIO OU UMA CILADA.

Mensagem por JIM em Seg Out 05 2009, 09:04

Marcelo querido amigo

Não acredito nas "boas intenções" dos nossos governantes. Por esse motivo, me posicionei contrariamente ao evento. Mas torço para dar certo.

Um grande abraço

JIM
avatar
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 73
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RIO 2016 UM BENEFÍCIO OU UMA CILADA.

Mensagem por marcelodoctor em Ter Out 06 2009, 00:38

JIM irmão, também acho tudo complicado, mas é uma ótima oportunidade de cobramos e fazer algo prático para acabar de uma vez por todas com esse país de quadrilhas que assola todos nós. Queremos a mesma coisa, : respeito.
Um abraço
avatar
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 52
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RIO 2016 UM BENEFÍCIO OU UMA CILADA.

Mensagem por vbm em Ter Out 06 2009, 09:10

O governado e o prefeito do Rio de Janeiro juntamente com o paedeuta, cachaceiro presidente comemoraram muito, chegando ao ponto de derramar lágrimas, lágrimas de crocodilo com certeza pela indicação do Rio de Janeiro como sede das olimpíadas, todos eles ficaram emocionados porque vão nadar em uma grana preta.
O governador Sergio Cabral só pensa em fazer demagogia com frases de efeito, o prefeito só se preocupa com a arrecadação, rebocando carros e aplicando multas enquanto manda a guarda municipal correr atrás dos camelôs, agindo com truculência exagerada apoiados pela PM e Civil. Enquanto isso a pavimentação das ruas, a segurança pública, a saúde e educação vivem o caos diário.
O apedeuta presidente alardeai pelos quatro cantos que a pobreza diminuiu, mas o que se vê é a população de rua crescer cada vez mais.
Será que o Rio de Janeiro está preparado para sediar as olimpíadas?

__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
avatar
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RIO 2016 UM BENEFÍCIO OU UMA CILADA.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum