Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


JOBSON, JEFFERSON E UMA VITÓRIA IMPORTANTE

+24
Ronaldo
gbarata
lscunha
callum vianna dos santus
maurelio
toc
vbm
mdias
Sonic
Muga
Rodrigo Federman
FLAVIO SILVEIRA
Ronau
Savio
marcelodoctor
ledbarq
Raony
Vandafogo
LGermer
satu7
lfcarneiro
andmarques
mamfogo
JIM
28 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE - Página 2 Empty Re: JOBSON, JEFFERSON E UMA VITÓRIA IMPORTANTE

Mensagem por mamfogo Seg Out 05 2009, 13:41

Isso pareceu meio "orquestrado".
E jogador não tem que se meter nesse assunto
Não são eles que sãos as pessoas que tem avaliar se o trabalho esta sendo bem feito ou não.
Mesmo com essa grande vitória eu digo que não me iludo com esse time e com Nininho e seus blue caps.

Se vai ser ainda nessa semana ou depois do Brasileiro, pouco importa agora...
Mas o certo que dentro de pouco tempo tenhamos uma nova direção no Futebol profissional do Botafogo.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE - Página 2 Empty Re: JOBSON, JEFFERSON E UMA VITÓRIA IMPORTANTE

Mensagem por mamfogo Seg Out 05 2009, 13:49

Demagogia o papo do Guerreiro...
Ele tem é que jogar bola e ficar calado.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE - Página 2 Empty Re: JOBSON, JEFFERSON E UMA VITÓRIA IMPORTANTE

Mensagem por JIM Seg Out 05 2009, 13:51

Prezado mdias

É um prazer recebê-lo aqui no nosso Debate. Apareça sempre e um grande abraço de todos da coluna.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE - Página 2 Empty Re: JOBSON, JEFFERSON E UMA VITÓRIA IMPORTANTE

Mensagem por JIM Seg Out 05 2009, 13:53

Mamfogo

Perfeita tua colocação ! O Guerreiro tem que fechar a boca e jogar futebol !
É isso o que todos esperamos dele !

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE - Página 2 Empty Re: JOBSON, JEFFERSON E UMA VITÓRIA IMPORTANTE

Mensagem por JIM Seg Out 05 2009, 13:57

NÃO TENHO MUITAS DÚVIDAS EM AFIRMAR QUE A ESTÁTUA DE NILTON SANTOS FOI PIXADA POR "FOGO AMIGO"...

HÁ ALGUNS INDÍCIOS E TODOS DEVEM IMAGINAR QUEM POSSA SER...

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE - Página 2 Empty Re: JOBSON, JEFFERSON E UMA VITÓRIA IMPORTANTE

Mensagem por Sonic Seg Out 05 2009, 14:04

JIM, não acredito que seriam capazes de tal crueldade com nossa historia!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE - Página 2 Empty Re: JOBSON, JEFFERSON E UMA VITÓRIA IMPORTANTE

Mensagem por mdias Seg Out 05 2009, 14:06

O Q é Pitonisa!!
mdias
mdias

Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE - Página 2 Empty Re: JOBSON, JEFFERSON E UMA VITÓRIA IMPORTANTE

Mensagem por callum vianna dos santus Seg Out 05 2009, 14:24

O Jobson eh bom mesmo. Tem que deixar ele beber se quiser. So espero que esta diretoria de M... nao faca com ele o que fizeram com o Jonatas e com o Eduardo.
Sobre a Pixacao,nao sou a favor de colocar seguranca,pois seguranaca nao tem o poder de policia. O seguranca vai fazer o que? dar porrada,dar tiro? Isto eh problema da policia,do judiciario.Mas como o judiciaria eh uma porcaria,fica por isso mesmo.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE - Página 2 Empty Re: JOBSON, JEFFERSON E UMA VITÓRIA IMPORTANTE

Mensagem por vbm Seg Out 05 2009, 14:30

Os gregos davam o nome de Pitonisas a todas as mulheres que tinham a profissão de adivinhas, porque o deus da adivinhação, Apolo, era cognominado de Pítio, quer por haver matado a serpente-dragão Píton, quer por ter estabelecido o seu oráculo em Delfos, cidade primitivamente chamada Pito.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE - Página 2 Empty Re: JOBSON, JEFFERSON E UMA VITÓRIA IMPORTANTE

Mensagem por mdias Seg Out 05 2009, 14:49

Obrigado amigo (vbm) e me perdoe a ignorancia!!
mdias
mdias

Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE - Página 2 Empty Re: JOBSON, JEFFERSON E UMA VITÓRIA IMPORTANTE

Mensagem por Sonic Seg Out 05 2009, 15:01

Botafogo em Debate tambem é cultura!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE - Página 2 Empty Re: JOBSON, JEFFERSON E UMA VITÓRIA IMPORTANTE

Mensagem por Vandafogo Seg Out 05 2009, 15:04

Sonic.
Acho que ainda essa semana terei um presente para vc. Aguarde!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE - Página 2 Empty Re: JOBSON, JEFFERSON E UMA VITÓRIA IMPORTANTE

Mensagem por Sonic Seg Out 05 2009, 15:24

Valeu vandinha... é por isso que te amo!!!

Beijokas!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE - Página 2 Empty Re: JOBSON, JEFFERSON E UMA VITÓRIA IMPORTANTE

Mensagem por JIM Seg Out 05 2009, 15:30

Sonic

Acredito, sim, em "fogo amigo" no caso da estátua do Nilton Sanos. O grupinho que foi visto e reconhecido num bar em Vila Isabel, achando uma graça imensa na pixação, não era de rubro negros, tricolores ou vascaínos...

Muito pelo contrário...

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE - Página 2 Empty Re: JOBSON, JEFFERSON E UMA VITÓRIA IMPORTANTE

Mensagem por mamfogo Seg Out 05 2009, 15:32

JIM,

Vc tem "agentes" por todos os lados, né?
rs

Eu também acredito no "fogo amigo"
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE - Página 2 Empty Re: JOBSON, JEFFERSON E UMA VITÓRIA IMPORTANTE

Mensagem por marcelodoctor Seg Out 05 2009, 15:32

É uma canalhice pixar o monumento do Nilton Santos. É isso que eu falo JIM, o nosso povo é um zé povinho mesmo. O jogador Nilton Santos não era só do Botafogo, ele é uma riqueza nacional. Não merecia isso, além dos verdadeiros botafoguenses e principalmente os efetivos colaboradores para a execução dessa bela homenagem.
Mazolinha, não fique chateado, pois vc fez sua parte e que parte meu amigo.
Que o BFR faça a dele.

Eu também tenho dúvidas se o time do Botafogo desaprendeu a jogar em casa, e se joga melhor em campos maiores como o Serra Dourada e Maracanã . Se escalarem o Jobson bem aberto na lateral, acho que vai fazer sucesso, pois o rapaz corre muito e teve calma para fazer o gol. Vitor Simões e Reinaldo? Duas peças que não rendem. Acho até que o VS ontem foi um pouquinho melhor do que estava jogando, mas sua fase é péssima.
marcelodoctor
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 59
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE - Página 2 Empty Re: JOBSON, JEFFERSON E UMA VITÓRIA IMPORTANTE

Mensagem por Sonic Seg Out 05 2009, 15:37

JIM, isso seria de uma cafajestada enorme... passivo de cadeia!!!

A ver como fica essa historia!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE - Página 2 Empty Re: JOBSON, JEFFERSON E UMA VITÓRIA IMPORTANTE

Mensagem por JIM Seg Out 05 2009, 15:43

Mamfogo, caro amigo

A vida me ensinou que o noso maior patrimônio são os amigos. E eles se espalham realmente por muitos lugares e sempre que podem nos trazem alguma "dica".

Aprendi isso com meu grande e inesquecível amigo João Saldanha que me dizia o seguinte :
" Mais vale vc ter um amigo em cada esquina do que um canhão em cada casa"...

É lógico que vc tem que filtrar muito daquilo que recebe como imformação, mas normalmente cerca de 60% tem fundamento.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE - Página 2 Empty Re: JOBSON, JEFFERSON E UMA VITÓRIA IMPORTANTE

Mensagem por JIM Seg Out 05 2009, 15:49

Marcelo

O Nilton era um jogador " atemporal " . um cara que TODAS a s torcidas amavam e admiravam. Cansei de ver no Maracanã, rubro negros, tricolores, vascaínos e americanos, aplaudirem de pé as jogadas dele.

Me lembro uma vez, num Brasil x Paraguai, se não me falha a memória em 1961, que ele roubou a bola do ponta, saiu pela lateral do gramado, entrou na área adversária e fez um gol de placa ( raridade para um lateral da sua época).

O Maracanã super lotado, com TODAS as torcidas cariocas, ficou de pé aplaiudindo o grande jogador e ouvia-se o coro do ESTÁDIO INTEIRO - " NILTON, NILTON, NILTON" !!! E quem gritava eram torcedores de todos os clubes.

De arrepiar !!!

Te confesso que nem Garrincha conseguiu uma unanimidade dessas !

JIM


Última edição por JIM em Seg Out 05 2009, 15:54, editado 1 vez(es)
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE - Página 2 Empty Re: JOBSON, JEFFERSON E UMA VITÓRIA IMPORTANTE

Mensagem por JIM Seg Out 05 2009, 15:53

ainda Marcelo

Uma das coisas de que muito me orgulho é ter privado da amizade de Nilton Santos por mais de 30 anos, muito embora posteriormente os caprichos da vida nos tenham afastado.

Mas guardo dele, como jogador extraordinário que foi, algumas das mais bonitas lembranças que tive num campo de futebol.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE - Página 2 Empty Re: JOBSON, JEFFERSON E UMA VITÓRIA IMPORTANTE

Mensagem por lscunha Seg Out 05 2009, 16:19

por lscunha o Seg Set 28 2009, 16:13


estou de pleno acordo de que há muita coisa errada no botafogo, o que não é novidade para nós, pois há tempo que estamos registrando fatos lamentáveis.

o único, até então a se posicionar que ainda acredita foi o mam, agora reforçado por mim.

vocês podem me chamar de otimista e até mesmo de ingênuo, mas eu tenho certeza que escaparemos, pela tangente, mas escaparemos da segundona.

digo ainda mais, que o botafogo ganhará do goiás no próximo domingo.

vou aguardar as gozações com a maior tranquilidade e domingo de noite conversamos.

saudações botafoguenses.

meu otimismo vem do fato histórico que o botafogo, já nnos qanos 20, se caracteriza por tirar a forra de goleadas sofridas.

no returno de 27, tomamos de 7x1 para o flamengo e imagino a gozação sofrida, mas no turno de 28, fomos a forra e enfiamos 8x2.
aconteceu ano passado com o atlético paranaense, nos ganhar de 4x0 no engenhão no 1º turno e no 2º turno termos vencido na arena por 5x0.
nesse ano no carioca, tomamos de 4s1 do vasco e 15 dias depois demos de 4x0.

meu palpite nos bolões foi de 5x1 e se não fosse as displicências ou ruindade do lúcio flávio e do victor simões, teria dado os 5x1.

a situação continua braba, mas se emplacarmos duas vitórias contra atlético mineiro e avaí, ficaremos em situação menos desconfortável.

lembro que nosso campeonato é contra os dois paranaenses, os dois pernambucanos, os dois paulistas de prefeituras e o fluminense.

a conversa, bem a conversa virou comemoração.
saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE - Página 2 Empty Re: JOBSON, JEFFERSON E UMA VITÓRIA IMPORTANTE

Mensagem por mamfogo Seg Out 05 2009, 16:22

JIM,

Que sorte sua em ter sido amigo desses dois e ainda por cima ter visto o grande Nilton Santos...

Nilton Santos assim como João Saldanha são merecedores de todas as homenagens possíveis.


Última edição por mamfogo em Seg Out 05 2009, 21:47, editado 2 vez(es)
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE - Página 2 Empty Re: JOBSON, JEFFERSON E UMA VITÓRIA IMPORTANTE

Mensagem por JIM Seg Out 05 2009, 17:13

Mamfogo

Não foi propriamente sorte. As coisas aconteceram curiosamente, numa mesma época. Primeiro o Nilton Santos veio morar a uma quadra de onde eu residia. Quanto ao João, as filhas dele ( Sônia e Verinha ) mudaram-se para defronte de mim. Daí, através da Sônia, fiquei conhecendo o João e me tornei amigo dele.

Eu era redator espotivo de uma revista do Colégio Santo Inácio e como descobri que o Nilton e a Abigail, recém casados moravam próximos a mim, arranjei um pretexto para fazer uma entrevista com ele para a revista. Essa entrevista gerou outra, e mais outra e mais outra....rsss.

O mais curioso é que apesar de eu ser ainda muito garoto ( 13 anos ), eles me tratavam com muita consideração e me recebiam na casa deles com toda amizade.

Posteriormente, já então com meus 20 anos, namorando firme com aquela que viria a ser mãe de meus filhos, passamos a sair os dois casais, para jantar fora de vez em quando.

Com o João, a amizade, era mais no terreno do Botafogo mesmo. Encontrávamo-nos diversas vezes, num grupo que tinha Renato Estellita, Sandro Moreyra, Salim Simão e outros, para discutir futebol e Botafogo. Eu era o "curumin" da patota, mas participava ativamente de todas essas reuniões. E João sempre me dispensou muita consideração .

Enfim, apesar de ambos serem muito mais velhos que eu, sedimentamos uma amizade muito forte e que se estendeu além dos campos de futebol.

Enfim, é isso.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE - Página 2 Empty Re: JOBSON, JEFFERSON E UMA VITÓRIA IMPORTANTE

Mensagem por JIM Seg Out 05 2009, 17:19

Mamfogo

Quanto às homenagens, eu diria que conheci cinco pessoas ligadas diretamente ao futebol e apaixonadas pelo Botafogo, a saber :

Octávio Moraes, João Saldanha, Nilton Santos, Jairzinho e Paulo César Caju.

Dizem que outro foi Heleno de Freitas, mas esse só conheci rapidamente quando era muito pequeno e não posso atestar.

Mas esses cinco que citei acima, foram e são verdadeiramente apaixonados pelo Botafogo. E isso eu garanto.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE - Página 2 Empty Re: JOBSON, JEFFERSON E UMA VITÓRIA IMPORTANTE

Mensagem por JIM Seg Out 05 2009, 17:25

Mas a lista dos que amam o Botafogo é muito grande e poderia citar ainda, Afonsinho, Ney Conceição, Carlos Roberto, Sebastião Leônidas, Francisco Marinho, Roberto Miranda, Waltencir Senra, Rildo e o próprio Túlio Maravilha.

E muitos outros ex atletas que viveram com amor o dia a dia do clube.
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE - Página 2 Empty Re: JOBSON, JEFFERSON E UMA VITÓRIA IMPORTANTE

Mensagem por maurelio Seg Out 05 2009, 17:44

Qual o significado do nome Jobson: FILHO DE JÓ.
SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME JOBSON
Gosta de manter-se de igual para igual com qualquer pessoa numa disputa. Não se sente nem busca ser melhor nem pior que ninguém, é uma pessoa de mente aberta.
OUSADIA,ESPÍRITO COMPETITIVO,INDEPENDÊNCIA,FORÇA DE VONTADE,ORIGINALIDADE
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE - Página 2 Empty Re: JOBSON, JEFFERSON E UMA VITÓRIA IMPORTANTE

Mensagem por JIM Seg Out 05 2009, 18:21

Maurelio

GRANDE JOBSON !!! QUE OS ANJOS DIGAM AMÈM !!!!

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE - Página 2 Empty Re: JOBSON, JEFFERSON E UMA VITÓRIA IMPORTANTE

Mensagem por lscunha Seg Out 05 2009, 18:34

alguem saberia me informar qual o autor do recurso contra o leandro guerreiro ?

eu acho interessante o novo julgamento de um jogador reconhecidamente leal com os adversários e muitos outros useiros e vizeiros em utilizar de cotoveladas, como o kléber, ou desleal como o diego souza, que voltou a campo contra o santos no paulistão, após ter sido expulso e deu uma banda no domingos e no fundo acabou perdoado.

de um tribunal de justiça, o mínimo que se exije é ser imparcial e o vento sopra igual para todo mundo ou não sopra para ninguem.

nessa fase decisiva para nossa permanência na primeirona, me preocupa a quantidade de jogadores dependurados que temos.

e a reunião do cd ? alguem sabe informar se será mesmo hoje ?

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE - Página 2 Empty Re: JOBSON, JEFFERSON E UMA VITÓRIA IMPORTANTE

Mensagem por JIM Seg Out 05 2009, 19:08

Cunha

Ainda não tomei conhecimento desse recurso contra o LG. Quanto à reunião do CD, deve ser logo mais à noite. Se souber alguma coisa, posto aqui.

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE - Página 2 Empty Re: JOBSON, JEFFERSON E UMA VITÓRIA IMPORTANTE

Mensagem por lscunha Seg Out 05 2009, 22:18

jim,

veja a notícia abaixo do vestiário.

19h26m: A reunião de membros da diretoria com o presidente Maurício Assumpção está acontecendo, neste momento, na sala de imprensa do CT João Saldanha. E pelo andar da carruagem não haverá a saída de André Silva e Anderson Barros. Estevam Soares será mantido.

continuamos com a dupla de cetáceos.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE - Página 2 Empty Re: JOBSON, JEFFERSON E UMA VITÓRIA IMPORTANTE

Mensagem por lscunha Seg Out 05 2009, 22:22

em tempo,

o andré silva, mesmo sem vivência para o cargo, pelo menos é botafoguense.

o anderson barros alem de incompetente é rubro-negro, logo não deveria nem passar na nossa porta, quanto mais adentrar a mesma.
para mim é inadmissível a sua permanência e não fará falta nenhuma.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE - Página 2 Empty Re: JOBSON, JEFFERSON E UMA VITÓRIA IMPORTANTE

Mensagem por lscunha Seg Out 05 2009, 22:51

informaqção agora do vestiário.

22h48m: Acabou a reunião na sela de imprensa do CT João Saldanha. O vice de futebol André Silva prossegue no cargo. Mas amanhã a diretoria vai se pronunciar sobre os casos de Anderson Barros e Márcio Thouson. O técnico Estevam Soares também continua.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE - Página 2 Empty Re: JOBSON, JEFFERSON E UMA VITÓRIA IMPORTANTE

Mensagem por JIM Seg Out 05 2009, 23:07

Cunha

Ou seja, não mudou nada, continua tudo na mesma. O reinado de André Silva e Anderson Barros permanece inalterável. O Botafogo já tem donos vitalícios !

E enquanto isso, sob a égide de Nininho e seus blue caps, a estátua de Nilton Santos, que deveria ser uma espécie de santuário alvinegro, é pixada, sob gargalhadas frenéticas dos adeptos do caos !

Mas Deus é Botafogo e o Arcanjo Jobson vai estar aí mesmo para salvar a pátria !

Pobre Botafogo !!!

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE - Página 2 Empty Re: JOBSON, JEFFERSON E UMA VITÓRIA IMPORTANTE

Mensagem por gbarata Ter Out 06 2009, 00:44

Eu pergunto:
o Botafogo terá q desembolsar algo pelas melhorias no Engenhão para as olimpíadas? Vai receber algo pelo seu uso?
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE - Página 2 Empty Re: JOBSON, JEFFERSON E UMA VITÓRIA IMPORTANTE

Mensagem por mamfogo Ter Out 06 2009, 08:51

JIM,

"Tudo como antes no quartel de abrantes..."


Alguem aqui viu o verdadeiro "king kong" que a torcida do Império do mal proporcionou no ultimo domingo?

Fico aqui pensando, se fosse com a nossa torcida ou com do flu ou vasco, o que a mídia (flapress) não faria, hein?
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE - Página 2 Empty Re: JOBSON, JEFFERSON E UMA VITÓRIA IMPORTANTE

Mensagem por Muga Ter Out 06 2009, 09:26

Sabia que esse Anderson(under) Barros ficaria.É o nosso Sarney.A teta deve ser boa.
E o preço dos ingressos ? Será que a arquibancada irá para 100,00 ?
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 73
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE - Página 2 Empty Re: JOBSON, JEFFERSON E UMA VITÓRIA IMPORTANTE

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Ter Out 06 2009, 09:34

Hoje cedo fui comprar um tenis para meu filho, quando entro na loja e me deparo com uma camisa belissima, exposta bem no emio da loja:a camisa do Nilton santos.Não tive como resistir.Apesar de ter prometido q esse ano , não compraria nada do Botafogo, em protesto contra esses CRUSTACEOS,como já disseram, q hoje o comandam.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE - Página 2 Empty Re: JOBSON, JEFFERSON E UMA VITÓRIA IMPORTANTE

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Ter Out 06 2009, 09:35

Eu acho q já passou da hora de mandarem esse Barros embora.Tirar o Estevam, nada resolve.Vamos esperar os proximos jogos, para ver se essa recuperação é pra valer....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE - Página 2 Empty Re: JOBSON, JEFFERSON E UMA VITÓRIA IMPORTANTE

Mensagem por mamfogo Ter Out 06 2009, 10:01

Do blog Movimento Carlito Rocha:

"O dia 27 do mês passado foi especial para o Botafogo - inauguramos a
linda estátua de Nilton Santos no Engenhão, numa demonstração de força
da torcida, já que a diretoria não foi a responsável pelo projeto. No
dia seguinte, o que o jornalão escreve sobre a inauguração? Nada! Nem
uma linha. Foto que é bom então, nem pensar.

Hoje, ao contrário,
para informar da pichação à estátua, tem até foto com o vandalismo e um
texto puxando pra baixo, tão pra baixo que chega a ser incompreensível:
"Nem tudo no Botafogo é reconstrução...", inicia o texto sobre a
pichação.

Entenderam? Eu, não.

Correta a informação hoje?
Tirando o texto bobão, típico de antibotafoguense, sim. Afinal, tem que
mostrar o vandalismo. Mas por que não anunciaram a estátua no seu maior
momento, com foto e tudo, na inauguração? Por que não falaram do
processo autônomo, independente de conseguir o dinheiro pra fazer o
projeto? Incompreensível, não?"


Esse ressentimento, esse anti-jornalismo, essa manipulação que essa mídia covarde e babaca faz com a população é simplesmente deploravel



Enfim, vida que segue.


Última edição por mamfogo em Ter Out 06 2009, 10:30, editado 1 vez(es)
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE - Página 2 Empty Re: JOBSON, JEFFERSON E UMA VITÓRIA IMPORTANTE

Mensagem por Ronaldo Ter Out 06 2009, 10:05

Sonic,
você podia confirmar se é verdadeira ou não a informação postada pelo Franco de que o Júnior agora pertence ao empresário Uram?
Abraço, Ronaldo.
Ronaldo
Ronaldo

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE - Página 2 Empty Re: JOBSON, JEFFERSON E UMA VITÓRIA IMPORTANTE

Mensagem por Muga Ter Out 06 2009, 10:17

Prezado Mam,
tudo que vem do diário oficial framenguista tem o dedo podre do renato mau dopado(aquele mesmo que expôs o framengo ao ridículo,quando disse que eles ganharam taça
Toyota,dopados e teve que se desculpar,depois do passafora do Zico).É tudo sordidez!
Esse sujeito tem horror ao Botafogo pois cansou de ver seu time ser humilhado na
gloriosa década de sessenta).isso é recalque puro.
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 73
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE - Página 2 Empty Re: JOBSON, JEFFERSON E UMA VITÓRIA IMPORTANTE

Mensagem por Sonic Ter Out 06 2009, 10:36

Ronaldo, Eduardo Uran, é dono ou socio não sei ao certo de uma empresa que gerencia a carreira de alguns jogadores, a Brazil Soccer, e no site da empresa, existe uma lista de jogadores que são representados por ele. Dentre os jogadores do Botafogo, estão Andre Lima, Victor Simões, Jean Carioca (que já foi dispensado), Marquinhos (recém contratado), JOnatas, e os garotos Jorge Luiz (que veio do fluminense no meio do ano) e JUNIOR.

Fui averiguar, e o que pude descobrir é que Junior tem Eduardo uran como representante apenas. Mas seu vinculo é assinado com o Botafogo, até maio de 2014.

Enfim, existe uma ligação entre eles, mas seu direito federativos, são do Botafogo!

Abraços!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE - Página 2 Empty Re: JOBSON, JEFFERSON E UMA VITÓRIA IMPORTANTE

Mensagem por JIM Ter Out 06 2009, 10:40

Sonic

Magnífica sua informação. Parabéns pelo seu trabalho de pesquisa em prol de nossos jovens valores.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE - Página 2 Empty Re: JOBSON, JEFFERSON E UMA VITÓRIA IMPORTANTE

Mensagem por toc Ter Out 06 2009, 10:42

Ainda bem ,meu caro Sonic.Esse garoto vai assumir o ataque do FOGO aos poucos,junto com JOBSON e AL.

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE - Página 2 Empty Re: JOBSON, JEFFERSON E UMA VITÓRIA IMPORTANTE

Mensagem por toc Ter Out 06 2009, 10:45

Não esqueçam que ganhamos do goias com 1 a mais .
Toda raça e humildade contra o galo e ,bola pro JOBSON!

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE - Página 2 Empty Re: JOBSON, JEFFERSON E UMA VITÓRIA IMPORTANTE

Mensagem por Ronau Ter Out 06 2009, 10:46

mamfogo escreveu:Do blog Movimento Carlito Rocha:

"O dia 27 do mês passado foi especial para o Botafogo - inauguramos a
linda estátua de Nilton Santos no Engenhão, numa demonstração de força
da torcida, já que a diretoria não foi a responsável pelo projeto. No
dia seguinte, o que o jornalão escreve sobre a inauguração? Nada! Nem
uma linha. Foto que é bom então, nem pensar.

Hoje, ao contrário,
para informar da pichação à estátua, tem até foto com o vandalismo e um
texto puxando pra baixo, tão pra baixo que chega a ser incompreensível:
"Nem tudo no Botafogo é reconstrução...", inicia o texto sobre a
pichação.


Só pra assinar embaixo.
Entenderam? Eu, não.

Correta a informação hoje?
Tirando o texto bobão, típico de antibotafoguense, sim. Afinal, tem que
mostrar o vandalismo. Mas por que não anunciaram a estátua no seu maior
momento, com foto e tudo, na inauguração? Por que não falaram do
processo autônomo, independente de conseguir o dinheiro pra fazer o
projeto? Incompreensível, não?"


Esse ressentimento, esse anti-jornalismo, essa manipulação que essa mídia covarde e babaca faz com a população é simplesmente deploravel



Enfim, vida que segue.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE - Página 2 Empty Re: JOBSON, JEFFERSON E UMA VITÓRIA IMPORTANTE

Mensagem por JIM Ter Out 06 2009, 10:46

Quanto ao "The Globe" :

Não se poderia esperar outra coisa de uma imprensa cretina e capciosa, como a executada por esse jornaleco de quinta categoria. É a mesma imprensa que domina o país, que faz e desfaz Presidentes da República, que elege ídolos, que fabrica sucessos e que pinta de cor de rosa um horizonte cada vez mais cheio de nuvens.

Volto a repetir o que já publiquei aqui nesse espaço e em outros espaços da Internet :

Se o país quiser um dia sair do marasmo e da subserviência, a primeira atitude a tomar será implodir culturalmente a rede Globo. Só assim seremos uma nação independente.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE - Página 2 Empty Re: JOBSON, JEFFERSON E UMA VITÓRIA IMPORTANTE

Mensagem por Muga Ter Out 06 2009, 10:49

Só um homem seria capaz de detonar a Globo. Leonel de Moura Brizola,que infelizmente
morreu.
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 73
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE - Página 2 Empty Re: JOBSON, JEFFERSON E UMA VITÓRIA IMPORTANTE

Mensagem por Ronaldo Ter Out 06 2009, 10:51

Obrigado Sonic, menos mal, pensei que "a vaca estava indo pro brejo de vez".
Abração.
Ronaldo
Ronaldo

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE - Página 2 Empty Re: JOBSON, JEFFERSON E UMA VITÓRIA IMPORTANTE

Mensagem por Ronaldo Ter Out 06 2009, 10:52

TOC, concordo com você, meu ataque também é Jobson, André Lima e Júnior.
Abração,
Ronaldo
Ronaldo

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

JOBSON,  JEFFERSON  E  UMA VITÓRIA  IMPORTANTE - Página 2 Empty Re: JOBSON, JEFFERSON E UMA VITÓRIA IMPORTANTE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos