Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

Estreia com moral!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Estreia com moral!!!

Mensagem por Sonic em Seg Set 28 2009, 11:59

Enquanto o time profissional do Botafogo insiste em dar vexame, as equipes de base continuam levando o clube a vitórias, só espero que o fracasso do time profissional, não influencie negativamente os meninos.

No ultimo sábado, as equipes infantil e juvenil, entraram em campo contra o Marinho E.C.

A primeira partida foi disputada pelo time Juvenil, que derrotou o time da casa por 1x0, em uma cobrança de falta perfeita do zagueiro Wesley. Com a vitória, o time alcançou 12 pontos em 4 jogos, marcando 10 gols e sem sofrer nenhum. Vale lembrar que essa é a segunda fase do carioca. O time juvenil lidera o grupo F, que conta com Marinho E.C, CFZ e Friburguense.

Na segunda partida, foi a vez do time infantil comandado por Vicente Figueiredo, entrar em ação e mais uma vez sair de campo com a vitória.
O time comandado dentro de campo pelo artilheiro Adiel, que marcou 2 gols, na vitória por 3x0, não teve dificuldade em vencer o adversário. Quem completou o placar foi o garoto Ailton, cobrando penalty.
O time infantil, também soma os mesmos 12 pontos em 4 jogos, tendo marcado 12 gols e também sem ser vazado um vez sequer.

Com esses resultados, a vaga na próxima fase está quase assegurada.

Os nosso próximo adversário será o Friburguense, no Caio Martins. A primeira equipe a entrar em campo, será os Juvenis, às 13 horas, e logo após, é a vez da equipe infantil.



Quem também nos deu alegrias, foi a equipe de juniores comandada pelo técnico Luisinho Rangel, que estreou no torneio OPG.

O primeiro adversário foi a equipe Junior da Universidade Castelo Branco, que foi facilmente batida por nossos juniores, tão desvalorizados por nossa torcida que ao menos se importa em assistir a um joguinho deles.

A partida começou bastante equilibrada, com a equipe do Botafogo tomando a iniciativa. Jogando num 4-3-3, o Botafogo tentava atacar o adversário que se protegia, congestionando o meio campo, impedindo a penetração dos nossos jogadores de frente. Mas logo, o técnico Luisinho Rangel enxergou isso e o time passou a atacar pelos flancos. Pela direita com Wallace e Caio, e pela esquerda com Renan. E foi assim que os gols começaram a sair.
Em um lançamento de Jorge Luiz para Caio, ele avançou pela direita, driblou 2 marcadores e cruzou para o atacante Junior marcar o primeiro gol do Botafogo na partida.
O segundo saiu em uma cobrança de penalty que causou um certo desconforto no vestiário, que já explico. O meia Marquinhos, foi lançado dentro da área adversária, ganhou na cabeça e quando chegava na bola pelo chão, foi derrubado, sofrendo o penalty. Junior, o batedor oficial foi para a cobrança, mas Jorge Luis foi até ele e pediu para bater, Junior ainda tentou argumentar, mas acabou cedendo. Jorge Luis bateu com perfeição e marcou o segundo gol do Botafogo.
Com o time do Castelo Branco, já batido e sem mostrar qualquer poder de reação o Botafogo foi para dentro e marcou o 3ª no fim do primeiro tempo, em mais uma jogada pelos lados do campo, mas desta vez efetuada com perfeição pelo lateral esquerdo Renan, que ano passado era reserva de Gabriel. Renan foi a linha de fundo e cruzou na cabeça de Caio, que subiu mais que os zagueiros marcando mais um para o Botafogo. Antes disso, Caio havia desperdiçado uma chance, onde Rodrigo Prata fez fila, chutou forte e o goleiro rebateu sobrando para Caio que chutou muito forte de frente para o goleiro, a bola subiu demais e perdeu-se pela linha de fundo.

Na volta do segundo tempo, o Botafogo voltou disposto a aumentar o placar.
Logo aos 7 minutos do segundo tempo, Caio sofreu falta próximo a área, Jorge Luis bateu obrigando o goleiro a fazer uma bela defesa mandando a escanteio. Aos 13, Jorge Luis, deu um lindo passe para Wallace que foi ao fundo e cruzou para trás, Junior chegou batendo de primeira para mais uma difícil defesa do goleiro da equipe adversária.
Aos 21 minutos, Willian que havia entrado no lugar de Rodrigo Prata perdeu uma chance incrível. Ele roubou a bola na intermediaria, avançou mas na hora de concluir a gol, se enrolou e o goleiro fez a defesa.
Aos 27, Jorge Luis, fez mais um belo lançamento para Wallace pela direita, que cruzou, e Marquinho concluiu numa dividida com o Goleiro e um zagueiro adversário, marcando o 4º gol botafoguense.
Aos 26, Junior conduziu a bola em velocidade, driblou 2, e largou a bomba, forçando o bom goleiro do Castelo a fazer nova defesa.
Com o jogo ganho, Jorge Luis, reclamou de uma falta não marcada pelo arbitro e recebeu o cartão vermelho e foi expulso do jogo. Expulsão desnecessária e que manchou a bela atuação do Jorge.
Aos 39, Caio lançou Guilherme na área, ele foi desarmado na bola e em seguida aconteceu o choque, o arbitro marcou penalty equivocadamente, a favor do Botafogo. Junior mais uma vez foi para a cobrança, mas dessa vez quem pediu para cobrar foi Caio, mais uma vez Junior permitiu. Caio fez a cobrança, deslocando o goleiro, mas a bola bateu na trave. Luisinho Rangel mais uma vez ficou bravo com a atitude de Junior, com toda razão.
Aos 42 a ultima jogada de perigo da partida, Willian de fora da área chutou com muita violência e a bola explodiu na trave, impedindo o 5º gol do Botafogo.

Fim da partida, Botafogo 4 x 0.

Luisinho Rangel ficou bastante aborrecido com Junior, pelo fato dele ter aberto mão das duas cobranças de penalty, uma vez que ele era o batedor oficial, e um dos mais experientes do grupo. Como castigo, ele será a segunda opção para as cobranças, perdendo a vez para o atacante Alex, que não jogou sábado, por ter acontecido um problema com sua documentação, o que será resolvido hoje.

O time foi a campo com:

Milton Raphael; Wallace, Alex, Lucas e Renan (Guilherme); Phelipe, Marquinho e Rodrigo Prata(Willian); Jorge Luis, Junior e Caio.

Jorge Luis, fazia a função de meio campo, encarregado de ajudar na armação das jogadas, e fazia bela partida até ser expulso, infantilmente por reclamação quando o jogo estava mais do que ganho.

O zagueiro Alex, e os atacantes Jorge Luis e Junior, foram liberados por Estavam Soares para reforçarem o time de juniores. Alex inclusive é o capitão da equipe.

Começamos bem na competição, onde fomos vice, ano passado.

A próxima partida será contra o Artsul, as 15:00, na próxima quarta feira (30/09).

__________________________________________________
Eu quero um treinador de verdade!!! Fora Joel!!!Medroso e enganador!!!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!
avatar
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 32
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estreia com moral!!!

Mensagem por Alejandro em Seg Set 28 2009, 16:39

Valeu Sonic!
Obrigado pelas informações!
avatar
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estreia com moral!!!

Mensagem por lscunha em Ter Set 29 2009, 16:53

sonic,

é um deleite ler suas colunas e ver a narrativa do jogo.

eu quando jovem, ia ver os jogos dos juvenis (na minha época não havia juniores e o limite de idade era de 18 anos), para ver as promessas botafoguenses.

volto no tempo com sua coluna.

saudações botafoguenses
avatar
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 72
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estreia com moral!!!

Mensagem por Sonic em Qua Set 30 2009, 18:20

Galera, o Botafogo conquistou a segunda vitoria no OPG, desta vez contra o Artsul.

O atacante Alex, marcou os gols da vitoria por 2x0.

Mais detalhes amanha!!!

__________________________________________________
Eu quero um treinador de verdade!!! Fora Joel!!!Medroso e enganador!!!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!
avatar
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 32
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estreia com moral!!!

Mensagem por Alejandro em Qua Set 30 2009, 20:14

Maravilha, SOnic!!!

Esse garoto é uma grande promessa que o Luisinho vem trabalhando com calma!

E sabado, qual é o local/horario do jogo?


abraço!!!
avatar
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

De onde veio o Marcos Galhardo ou Marquinho?

Mensagem por Adriano Alves em Qua Set 30 2009, 21:03

Fala sonic blz.
Ainda abalado com os profissionais, prefiro falar dos garotos da base.
Me fala um pouco do Marcos Galhardo ou Marquinho,como queira,
de onde ele veio?
Abraço.Adriano.

Adriano Alves

Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/09/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estreia com moral!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum