Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

É O QUE NOS RESTA...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

É O QUE NOS RESTA...

Mensagem por dunga01 em Ter Set 08 2009, 21:48

Convoco a nossa apaixonada torcida a comparecer ao jogo contra o Fluminense. Sei que estamos todos revoltados, que o time é fraco, que a diretoria tem suas limitações e que há má vontade geral da mídia, da CBF, do capeta, do Lula, do Obama do Bolt contra o Botafogo. Mas, somos botafoguenses e isso basta! Deixemos as brigas políticas para os gabinetes, após o time manter-se na primeira divisão. Nesse momento terrível, temos que nos unir. Já apoiamos os "cremilsons, tucas e purucas" da vida, agora vamos tentar empurrar os "tiaguinhos, alessandros e juninhos". Não temos outra alternativa. O Botafogo tem de ser colocado acima de qualquer questão política. Precisamos salvar o Clube, mesmo sabendo que ele tem um time que não faz juz a sua História. Repito: PRECISAMOS SALVAR O CLUBE! E A TORCIDA É A ÚNICA CAPAZ DE SUPERAR ESSA DOLOROSA SITUAÇÃO EM QUE SE ENCONTRA O BOTAFOGO. Façamos um esforço para lotar o Engenhão...gritemos até nossa voz acabar. Depois, ai sim, vamos repensar o que estão fazendo com o 12° clube do século, segunda a FIFA. Agora o que nos resta é torcer, como sempre fizemos em situações tão ou mais complicadas do que essa. De minha parte, sairei sábado à noite daqui de Brasília. Vou ao estádio com meus familiares do Rio. Todos uniformizados com a Estrela Solitária no peito.
O BOTAFOGO NÃO PODE CAIR!
Saudações Gloriosas

dunga01

Número de Mensagens : 167

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: