Obrigado amigos do Fut churrasco!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Obrigado amigos do Fut churrasco!

Mensagem por Major Nelson em Dom Set 06 2009, 13:06

Moçada,
Gostaria de agradecer a todos os participantes do Futchurrasco pelo privilégio que senti ao conhecer tantos bons e apaixonados botafoguenses.
Obrigado Sonic, pelo convite.
Tive uma tarde inesquecível ao conhecer Vanda, Maurélio, Sonic, Salles (meu antigo web-desafeto), Patinhas, André, Toc, Alejandro, Ronaldo, Leila, além da surpresa em reencontrar meu bom companheiro de noitadas Tony. De alguns dos futchurrasqueiros não lembro os nomes, mando um abraço para estes também. Nosso grande JIM infelizmente teve que sair cedo, um grande abraço para ele também: não percamos nossa fé, grande botafoguense!
Que inenarrável prazer escutar o passado do Botafogo narrado por ninguém menos que nosso grande Nilson Dias, um dos melhores centroavantes que vi.
É claro que estou triste por nossa preocupante derrota de ontem, mas não posso deixar de sentir otimismo quando conheço tantos botafoguenses sedentos do desejo de ajudarem o nosso Glorioso.
O Botafogo precisa de todos nós!

Saudações botafoguenses de Nelson Milesi

Major Nelson

Número de Mensagens : 413

Ver perfil do usuário

Re: Obrigado amigos do Fut churrasco!

Mensagem por Sonic em Dom Set 06 2009, 17:13

Nelson, eu que agradeço em ter conhecido mais pessoas maravilhosas como o amigo, Jose Franco, Tony... Foi sensacional passar esse dia com voces.

Muito obrigado, e espero que essa amizade venha se consolidar com o passar do tempo!!!

Abraços!!!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!

Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por oliverleila em Seg Set 07 2009, 22:06

Nelson,

Foi muito bacana conhecê-lo também!!
Compartilho desse sentimento que você descreve na parte final... Realmente o otimismo se fortalece quando nos reunimos com alvinegros tão apaixonados, formando uma legítima família botafoguense, que tanto bem quer ao Botafogo.

Saudações Botafoguenses!!

oliverleila

Número de Mensagens : 168

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronaldo em Seg Set 14 2009, 13:36

Grande Nelson Milesi,
Foi um prazer enorme conhecê-lo e a todos os outros também.
Descobri que o Tony é professor de publicidade do meu sobrinho.
Bacana.
Forte abraço,
Ronaldo

Ronaldo

Número de Mensagens : 168

Ver perfil do usuário

Mensagem por toc em Seg Set 14 2009, 17:35

Amigos,

Foi um prazerzão participar do futchurras.Agradeço a todos por tanta diversão.

Acaba de ser divulgada a lista com bola de ouro ,chuteira de ouro e troféu hour concour.Lá vai,

BOLA DE OURO- NILSON DIAS ,por serviços prestados a nação

CHUTEIRA DE OURO- RONALDO,marcou um caminhão de gols,puxou vários ataques,se entendeu as mil maravilhas com NILSON DIAS,e ainda teve fôlego para ajudar a defesa.Deitou e rolou.

HOUR CONCOUR-SALLES,essa foi barbada,cada vez mais se consolida como o craque da galera.Para quem não viu DIDI ,vale a pena conferir o futebol do garoto.distribuiu o jogo como quem entrega flores.fez da vida de RONALDO E NILSON DIAS um mar de rosas

Outros destaques

MAURELIO- Um montro .Joga de goleiro,atacante,meio,zagueiro.Um jogador que é admirado pelo proprio JAIRZINHO E NILSON DIAS,não precisa provar mais nada.

SONIC-Organizou tudo,sua inteligencia e capacidade administrativa o credenciam como futuro presidente do FOGÃO.Para qualificar seu futebol apenas um dado,quando jogou no azul este time prevaleceu ,quando trocou de camisa foi a vez do time preto sobressair.Desequilibra.

ALEJANDRO-É um jogador que pertence a uma etinia única,argentino naturalizado botafoguense.Ou seja raça e técnica aliadas na proporção certa.Um leão tanto na defesa ,como para levar seu time ao ataque.Obrigou NILSON DIAS a jogar sério.
PS- Achei um pouco de exagero instruir o garoto DIGÃO a dar aquele chute no MAURELIO.Mas argentino é argentino.

ANDMARQUES-Um atacante com A maiusculo.Habilidoso e rápido.Lutou até o final.Lembra o NILMAR.

toc

Número de Mensagens : 988

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:36

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: