Renovação de Victor Simões tem contradições

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Renovação de Victor Simões tem contradições

Mensagem por vbm em Qua Abr 01 2009, 14:36

Renovação de Victor Simões tem contradições

Advogado de atacante alvinegro garante que ainda nem viu a proposta e pede valorização


Victor Simões é o artilheiro do Bota no Carioca (Crédito: Paulo Sérgio)



De um lado, a crença de que Victor Simões deverá assinar em breve a renovação de contrato com o Botafogo por mais três anos. Do outro, a cautela e a reticência sobretudo quanto aos valores que serão pagos ao atacante. Pego de surpresa, o vice de futebol do clube, André Silva, já descartava esse obstáculo, que, nas visões do agente e do advogado do Pantera, ainda é algo pendente.

- A cada dia que passa, Victor vê que sondagens vão chegando, pessoas elogiam o trabalho dele. É evidente que ele percebe nisso uma oportunidade. Até porque, aos 28 anos, está numa época em que precisa garantir-se financeiramente e, para isso, imagina poder voltar à Europa em um grande clube. Assim, é preciso que ele fique ainda mais tranquilo no Botafogo, e acreditamos que uma valorização maior deveria acontecer - esclareceu o advogado Alan Belaciano, ao LANCENET!, confirmando que o valor das luvas (dinheiro pago além do salário) não incluídas no contrato vigente podem emperrar a transação.

- Não pedimos nenhum absurdo. Dá a impressão de que o Botafogo não soube ver o potencial do Victor quando negociou essas quantias. A verdade é que ele chegou desacreditado, ficou até na reserva no início da pré-temporada e, agora, o clube precisa se apressar para não perdê-lo por conta do baixo valor da multa. O que é normal, mas nós não temos pressa, só isso - defendeu-se Alan.

De qualquer modo, a extensão do vínculo está longe de ser descartada. Contente com a recepção e o tratamento recebidos no Alvinegro, o Pantera tem considerado diversos outros aspectos, inclusive familiares.

- É fundamental lembrar que a preferência é do Botafogo, uma grande vitrine. Victor estabeleceu como objetivo realizar um grande Campeonato Brasileiro aqui. Além disso, tem um filha pequena, que já adaptou à cidade. Tudo será considerado - ponderou o advogado.

Ao mesmo tempo que se prepara para retornar à equipe, contra o Madureira, nesta quinta-feira, no Engenhão, após cumprir suspensão, o camisa 9 evita comentar em detalhes o assunto, bem orientado pelos responsáveis por sua carreira. Em princípio, porém, assegura ter gostado do que ouviu.

- Foi uma boa proposta, sim, fruto do meu trabalho, acredito. Fico feliz pela diretoria ter se manifestado. Mas ainda não acertamos nada, é cedo para falar sobre algo oficial. Para mim, o importante é o foco dentro de campo - alerta Simões, que, com a insistência na questão, contou:

- Faltam alguns últimos detalhes para podermos assinar...


ENTENDA A NEGOCIAÇÃO PASSO A PASSO:

- Antes do Carnaval, a diretoria do Botafogo escuta rumores a respeito das sondagens que o jogador estaria recebendo, por conta dos gols e das boas atuações. Inclusive, uma proposta do futebol árabe já estaria pronta.

- Clube entra em contato com Eduardo Uram, empresário de Victor Simões, e informa o interesse de ampliar o compromisso do Pantera por mais algumas temporadas com o intuito de não perdê-lo, já que a multa é baixa.

- A negociação se arrasta, mas evolui, com a promessa de acréscimo de salário e aumento da multa rescisória, que depois diminuiria um pouco em meados de 2010.

- Em mais uma rodada de conversas, um jantar define que o Alvinegro passará a ter 25% dos direitos econômicos do atacante, hoje sob contrato com o Tombense (MG), clube gerenciado por Uram, que o emprestou ao Fogão. O jovem atacante Júnior, recém-promovido da base, também pode ser envolvido.

- Caso emperra principalmente no valor das luvas que Victor parece não abrir mão, e que o clube
não tinha recursos para pagar em janeiro. A exigência da valorização, somada à falta de pressa da parte do jogador, que está sob vínculo até dezembro, deverá dar algum trabalho à diretoria.

Fonte: Lancenet

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Renovação de Victor Simões tem contradições

Mensagem por Patinhas em Sex Abr 03 2009, 19:32

Uma pergunta que não quer calar,
seria o Vitor Simões um novo W. Paulista ?

Botafogo, minha eterna paixão.

Patinhas.

Patinhas

Número de Mensagens : 115
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 64
Localização : São João de Meriti

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Renovação de Victor Simões tem contradições

Mensagem por Patinhas em Sex Abr 03 2009, 19:34

VBM.

Obrigado pela informação, realizei os procedimentos e deu tudo certo.

Abraços.

Patinhas.

Patinhas

Número de Mensagens : 115
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 64
Localização : São João de Meriti

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Renovação de Victor Simões tem contradições

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 17:11


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum