Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

+26
Padre Quededo
Muga
Coyote is Fire
fams
Ronaldo
marcelodoctor
lscunha
satu7
lfcarneiro
Miguel
Abade Ramos
callum vianna dos santus
maurelio
Alejandro
Major Nelson
mamfogo
Vandafogo
Ticiana Senra
sabbato
Rodrigo Federman
MANTO GLORIOSO
FLAVIO SILVEIRA
Sonic
vbm
andmarques
JIM
30 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! Empty BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por JIM Ter Ago 25 2009, 07:08

BURRICE TEM LIMITE ....E PAGA UM PREÇO ALTO !


BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! Andresilva


Palavra que não acreditei quando me contaram... Juro que me belisquei para saber se estava dormindo e não era um pesadelo...

Não era não... Era verdade, minha senhora... O exmo. , digníssimo, S. Excia. o Vice Presidente de Futebol do Botafogo veio a público reconhecer que o gol do André Lima foi irregular, que ele usou a mão, etc. etc.

Por Santa Efigênia dos Macaquinhos Amestrados, algo muito sério se passa na cabeça, não só desse bem nutrido rapaz, como de resto em toda a Direção do Futebol do Botafogo, a começar pelo Presidente do Clube, que permite e endossa atitudes como essa.

Ou será que alguém testemunhou o Márcio Braga depois daquela nefasta final contra o Flamengo, em que anularam o gol ( legítimo ) do Dodô e ainda o expulsaram, gritando a plenos pulmões – SACANAGEM, ROUBARAM O BOTAFOGO !!!!

É lógico, evidente, cristalino, que não....

Como também ninguém viu o Presidente da AFA ( Associação de Futebol Argentino ) ir para os jornais e declarar que o Maradona usou de molecagem naquele famosíssimo gol da “ Mão de Deus”, na Copa do Mundo de 1986 ...

Peraí...Burrice tem limite ! Será que o nosso super honesto dirigente desconhece que ao fazer tal declaração está enchendo de munição o STJD, que depois disso certamente vai indiciar o atleta alvi negro, e certamente aplicar-lhe um longo e demorado gancho ?

Ou porque será que ele se esqueceu de dizer que no mesmo lance que originou o gol tão contestado, André Lima foi puxado vergonhosamente pela camisa, o que caracterizou um pênalti clamoroso ?

Como, minha senhora ? Se o rapazinho havia ingerido bebida alcoólica além do limite, ao dizer tamanha monstruosidade ? Não minha senhora, o cidadão em questão encontrava-se sóbrio, no pleno gozo de suas faculdades mentais.

É que ele faz o gênero do bom moço, do bom samaritano, um exemplo de pessoa.

Mas, para mim, só pode ser burrice mesmo. Uma burrice que vai custar muito caro ao Botafogo, na hora em que o seu artilheiro for para o banco dos réus do Tribunal da CBF.

Se Saldanha ainda estivesse entre nós, certamente me telefonaria, aí pelas duas da manhã e diria :

“ – João, você viu ? Abriram a cancela e soltaram os bichos na rua”....

Nada a acrescentar nem a dizer, minha senhora....





João Ignácio Muller - JIM


Última edição por JIM em Qua Ago 26 2009, 16:49, editado 1 vez(es)
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por andmarques Ter Ago 25 2009, 08:18

JIM

não podemos esperar menos de um clube que 1 semana antes de uma final anuncia que seu principal jogador estará fora, deixando os adversários em festa.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por vbm Ter Ago 25 2009, 08:36

Um dirigente, ao reconhecer que o gol foi de mão, está abrindo as portas para mais uma seqüência de roubos contra o Botafogo, que ainda vai ficar sem argumentos para reclamar contra qualquer erro que se cometa contra o time, pois com certeza, nesse jogo a unica coisa que contou foi o gol do André Lima e não a quantidade de erros absurdos contra o Botafogo.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por Sonic Ter Ago 25 2009, 09:05

Que isso gente... o cara está sendo honesto... etico... não pode mentir pow!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Ter Ago 25 2009, 09:05

Esses dirigentes do Botafogo, além de incompetentes, são burros.Os juizes , q já nos fudiam, agora, q na duvida, vão fuder mesmo.Infelizmente, a ingenuidade, misturada com burrice e incompetencia, predominam no Botafogo.O Botafogo insiste, em ser um falso anjo, onde só existe diabo.O Botafogo é a menininha, ladra, de 13 anos, q ao ser presa, pede para não ir para um presidio feminiino e sim ficar na cela , com um bando de estrupadores, onde se sente mais protegida, segundo ela.....santa ingenuidade....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por vbm Ter Ago 25 2009, 09:17

Sonic escreveu:Que isso gente... o cara está sendo honesto... etico... não pode mentir pow!!!

Não se trata de mentir, mas de não dar margem a nenhum argumento contra o Botafogo, bastava fazer como fez o André LIma, isto é ficar calado se recusando a comentar sobre o fato dando um ponto final na questão.
Honestidade desse tipo eu costumo chamar de burrice.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por MANTO GLORIOSO Ter Ago 25 2009, 09:19

Cada vez menos seremos respeitados com esses dirigentes carneirinhos da CBFla e Flapress. Estamos ladeira abaixo sem freio!!!
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por Rodrigo Federman Ter Ago 25 2009, 09:20

JIM, e essa mesma besta adiposa disse que o árbitro QUASE arruinou o espetáculo de domingo.
Não deu um pênalti no VS, marcou um pênalti absurdo no JH e a falta que resultou no gol dos caras....e ainda QUASE arruinou o espetáculo...
Fora, André coisa imunda Silva!
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 45
Localização : Vitória/ES

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por Sonic Ter Ago 25 2009, 09:20

Que isso VBM, isso é ser etico!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por MANTO GLORIOSO Ter Ago 25 2009, 09:22

Grande Sonic,

terei que discordar, mesmo que se tivesse certeza, teria que dizer que o ângulo não favoreceu a imagem e que foi gol e ponto final, mas ficar dizendo que o gol foi de mão, isso ninguém no Botafogo deveria fazer.

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por Sonic Ter Ago 25 2009, 09:30

Eu sei Manto, e é o que eu defendo sempre... no futebol brasileiro, NÃO EXISTE ETICA, ou voce entra no mesmo esquema que os outros times, ou será sempre desfavorecido!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por Sonic Ter Ago 25 2009, 09:31

Vou reproduzir aqui, um belissimo texto retirado do blog do nosso amigo Paulo Marcelo, do arquiba Botafogo.

OS HERÓIS DE CADA JOGO

por Joe Torralbas

A nau alvinegra perdeu o rumo. Como dizia João Saldanha, “ the cow has gone to the smud”. Cada vez mais nos afastamos da Estrela D’alva. Onde vamos parar: no final da fila ou na segunda divisão? Seja lá qual for o resultado, vamos precisar de muito tempo para nos recuperar. Parece que já estamos num novo jejum, este velho e conhecido fantasma que volta e meia aparece em nossa história.

Nada tenho contro os atuais dirigentes do Botafogo. Nem os conheço. Uma vez “bebemorei” uma vitória heróica do Botafogo na mesma mesa de bar em que estava Mauricio Assunção. Era visivelmente um dos mais alegres da mesa, e não era por causa do chopp. Vivia a alegria radiante e espontânea que as grandes vitórias do Botafogo nos inspiram. Portanto, o que vou dizer não tem nada de pessoal. Trata-se do discurso com a qual os atuais dirigentes do Botafogo chegaram ao clube.

A atual diretoria chegou ao clube com a alma pequena, mais preocupada em difamar o ex presidente do que em trabalhar séria e eficazmente pelo futuro do Botafogo. Tudo bem que no último ano talvez o Bebeto tenha deixado um pouco a desejar, mas a impressão que tenho era que ele já estava meio de saco cheio, ou desgastado, ou simplesmente cansado de tudo. Acho um pena, uma pena para o próprio Botafogo, o Bebeto não ter construído uma base política e administrativa que pudesse dar prosseguimento ao projeto Botafogo por ele iniciado. Poderiamos apontar muitos outros defeitos no Bebeto, mas é inegável que em termos de estrutura o clube andou e muito com a administração dele. A Era Bebeto é a prova viva da viabilidade de uma instituição brasileira, desde que dirigida com honestidade e competência.

A atual diretoria se instaurou no clube sustentado-se em argumentos falsos, dizendo que a antiga diretoria teria antecipado as cotas de tv até não sei que ano ( e qual é o clube brasileiro que não antecipa cota de TV?), que o time profissional só contava com x profissionais contratados ( depois da Lei Pelé, o que era passe virou contrato, é outra relação – a cada final de ano muitos contratos [antigos passes] terminam e o sujeito está livre pra ir pra onde ele quiser. Isso acontece em todos os clubes, a cada final de ano). Também falaram de um fundo, que iria trazer jogadores de qualidade para o Botafogo. Tudo bem, o mercado deprimiu, os investidores sumiram, mas que história é essa que o tal fundo agora vai ser dona de metade do passe dos melhores jogadores da base ( por ex. o goleiro Luis Guilherme). Agora ao invés de trazer jogadores para o time de cima, vão vender nossos sub-20?

Com bases de sustentação tão precárias, era uma questao de tempo até que os alicerces do clube sofressem um abalo. Nem no Engenhão mandamos mais. O time em campo, só repete a diretoria fora dele.

O retrato atual do Botafogo é a final da Taça Rio 09: um time apequenado, medroso e impotente.

Só nos resta esperar que Estevam Soares consiga blindar o elenco, e que ele consiga dar consistência ao time. Ele terá que fazer isso com um time tecnicamente fraco.

Muitos dos problemas acima poderiam ser superados se tivéssemos um elenco bom. Afinal , estamos falando de futebol, e futebol se joga dentro de campo.

Esta diretoria se instaurou com um discurso tão falacioso, que ela mesmo já desmoronou. Mentira tem perna curta.

Presidente Mauricio, passa a régua, dá um basta neste estado catastrófico que começa a se anunciar. Recomece em bases mais autênticas. Contrata o Bebeto para o cargo de diretor-executivo do Botafogo. Aproxime o Eike Batista do Botafogo. Seja herói como nosso hino. Tudo passa. Todos passaremos. O Botafogo permanecerá?
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por sabbato Ter Ago 25 2009, 09:34

JIM, o Botafogo é dirigidos por idiotas, imbecis, sujeitos sem coragem e sem ambição O que mais esperar dessa turma?

sabbato

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 68
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por JIM Ter Ago 25 2009, 09:47

Sonic

Uma coisa é ser ético, algo que defendo intransigentemente, a outra é ser burro e dar ao adversário todos os recursos para se vangloriar. E foi o caso.

Abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por JIM Ter Ago 25 2009, 09:50

E ainda aparecem hoje as "mulas premiadas", duas "bestas consagradas", os srs. Leandro Guerreiro e Lúcio Flávio e vão através do Lancenet dizer que "ouviram o André Lima confessar que o gol foi com a mão".

Se eu ainda tivesse algum cargo dentro do Botafogo, multava cada um desses imbecis em 40% dos vencimentos, para aprenderem a calar a boca.

DUAS BESTAS !

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por JIM Ter Ago 25 2009, 09:53

Caro Sabbato

Dessa gente que hoje manda no clube, só se podem esperar atitudes como essa.
É como dizia o Barão de Itararé:

"De onde se espera que saia NADA, é que não sai NADA mesmo !

Abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por Sonic Ter Ago 25 2009, 09:54

JIM, não consigo entender etica sem honestidade!!! Logo se eu omito algo, estou sendo anti-etico, correto?!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por MANTO GLORIOSO Ter Ago 25 2009, 10:11

Grande Sonic,

a ética realmente tem que imperar, então me diga você viu mão naquele lance??? Mas para dizer sim, tem que ter 200% de certeza. Como eu não tenho, e olha que revi o lance de todos os ângulos e ainda ACHO que foi de cabeça, não poderia fazer tal afirmação por ser ético.

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por Ticiana Senra Ter Ago 25 2009, 10:14

Santo BFR, como estamos perdidos!!
Ticiana Senra
Ticiana Senra

Número de Mensagens : 424
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 47
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por Vandafogo Ter Ago 25 2009, 10:14

Será que vão nos dar o premio fair play no fim do campeonato?
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por Sonic Ter Ago 25 2009, 10:24

Manto é ai que está o X da questão!!!

Enquanto eu não sei da verdade, a minha verdade é a verdade absoluta. Agora quando descubro a verdade, a minha verdade cai por terra!!!

Ou seja, enquanto ninguem tinha certeza de que foi mão ou não, estava tudo ok... mas quando o Andre Lima disse que havia sido mão, todos passaram a conhecer a verdade, e não dizer a verdade é ser anti-etico. Concorda?!

André Lima acertou em não dizer ao arbitro que havia sido mão, aquilo era jogo de futebol profissional, quem tem o dever de saber se foi mão ou não são os arbitros e para isso existem 3 em campo, ele omitiu? sim e daí? Isso é futebol. Foi anti-etico? sim porque omitiu.

Ai pergunto a voces, ele acertou ou errou por ter faltado com a ética?!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por JIM Ter Ago 25 2009, 10:30

Sonic, meu querido amigo

Tudo bem, então vamos levar a ética ao seu paroxismo absoluto e durante uma partida qualquer, a qualquer marcação do juiz que por ventura nos beneficie, paremos o jogo e digamos o seguinte :

"Perdão senhor juiz, mas o autor da falta fui eu. Reverta por favor a cobrança, a favor ( por exemplo ) do CR Flamengo."

Ou então ao validarem um gol nosso em impedimento, o Exmo.sr. Presidente adentrar o gramado e dirigindo-se respeitosamente ào juiz declarar :

" Senhor juiz, o nosso avante encontrava-se em impedido. Por favor, invalide esse gol, nós só aceitamos vitórias incontestáveis"....


Caro amigo, comungo dos seus ideais de honestidade ( e vc sabe muito bem disso ). Acontece que essa relação é totalmente utópica, ainda mais no futebol e ainda mais nos dias de hoje.

Um grande abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por Vandafogo Ter Ago 25 2009, 10:32

Sonic.
Quem teria que admitir em público seria o André Lima, não o gordo ou seus companheiros, pois para mim a "trairagem" vai contra os princípios éticos. Se um amigo meu comete um crime, o orientarei para que se entregue, mas não serei eu a traí-lo.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por Vandafogo Ter Ago 25 2009, 10:40

Pois é, Jim! O "querido" ex companheiro Jorge Henrique, poderia dizer ao árbitro que não desse o penalti nem o cartão amarelo ao seu ex colega Thiaguinho, por ter ele simulado a falta, no entanto...
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por mamfogo Ter Ago 25 2009, 10:51

Vanda, ele não tinha que admitir nada...
Foi gol e pronto.
É BURRICE MESMO do senhor Andre Silva.

Não precisava falar nada.
Pronto.

Mas a anta tinha que abrir a boca.

POR ISSO QUE SE TEM QUE "CORNETAR" MESMO.

É por essas e outras que não duvido que o sr. Kleber Leite tenha levado o rotundo diretor de futebol do Botafogo na conversa com aquele famigerado almoço.

Esse cara nunca jogou pelada, é de uma ingenuidade abissal!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por Vandafogo Ter Ago 25 2009, 10:56

Mam.
Eu disse que no caso, só o AL teria o direto de confirmar ou não. No mais... estou de acordo com vc, como quase sempre.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por Sonic Ter Ago 25 2009, 10:57

JIM, é isso mesmo... e eu estou de acordo contigo... Só estou fazendo estes comentarios porque a algum tempo atrás houve uma discussão aqui em relação a etica no futebol lembra!? E lembra que eu disse que no futebol isso não existe?! Pois bem, ai esta a prova!!!

Abraços!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por mamfogo Ter Ago 25 2009, 11:21

Vanda, é impressionante como no Botafogo tem que se fazer a imagem do "bonzinho"...
Se o bobalhão do mano menezes tá chorando da "mão" e a imprensa bairrista paulista também..Isso é problemas deles.
A verdade que se faz um AUÊ tramendo da suposta "mão" do Andre Lima pra emcobrir a realidade que fomos GARFADOS!
Dois gols do corinthians foram irregulares, e houve um penalti ESCANDALOSO, IMORAL que aquele soprador de apito não deu.
O RESTO É PAPO PRA BOI DORMIR!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por Major Nelson Ter Ago 25 2009, 11:27

Caros amigos,
Estou um pouco ausente.
Mas não deixei de acompanhar o nosso Glorioso.

JIM, concordo com sua idéia: o Botafogo é, históricamente, o clube mais prejudicado pelas arbitragens. Parece que o “senso esportivo” de nossa diretoria esquece deste fato, inquestionável até pelos últimos anos em que fomos roubados repetidas vezes. É lamentável e burra a declaração de meu amigo André Silva!

Sonic, primoroso o texto do Paulo Marcelo, querido amigo e também partícipe do MCR. O Paulo é dos mais “doentes” botafoguenses que conheço e um dos melhores amigos de copo que se pode imaginar em jogos do GLORIOSO.

Saudações Botafoguenses de Nelson Milesi
Major Nelson
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por MANTO GLORIOSO Ter Ago 25 2009, 11:46

Grande Sonic,

entendi aonde queria chegar, e mais uma vez concordo contigo, e também nutro a ética na minha vida.

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por mamfogo Ter Ago 25 2009, 11:53

ética não esta em questão aqui, pelo menos no meu ponto de vista.
e sim a falta de inteligência.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por Major Nelson Ter Ago 25 2009, 12:02

Mamfogo e Manto,
Se formos pesar os erros prós e contra o Botafogo no último domingo teríamos ganho de 4 x 1.
Hoje no Lance o Botafogo é posto como o clube mais prejudicado do CB, com prejuízo de 6 pontos no modesto cálculo dos caras.

Saudações Botafoguenses de Nelson Milesi
Major Nelson
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por Sonic Ter Ago 25 2009, 13:08

Major, deixa eu corrigir um erro meu... O texto foi retirado do Blog do marcelo, mas parece que foi escrito por um blogueiro, acho que é o Joe Torralbas. Mas de qualquer forma, o texto traduz um sentimento agarrado em meu peito pelo menos!!!

Abraços!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por Sonic Ter Ago 25 2009, 13:09

Mamfogo.... a etica esta presente em nossas vidas o tempo inteiro!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por sabbato Ter Ago 25 2009, 13:11

Só 6 pontos! Acho que foiram no mínimo uns 10 pontos. Reli o brilhante texto do Paulo Marcelo e estou preocupadíssmo com esta parte: "Tudo bem, o mercado deprimiu, os investidores sumiram, mas que história é essa que o tal fundo agora vai ser dona de metade do passe dos melhores jogadores da base ( por ex. o goleiro Luis Guilherme). Agora ao invés de trazer jogadores para o time de cima, vão vender nossos sub-20?". Se isto for verdade, o Botafogo está sendo roubado. Seria um caso de intervenção imediata. ABSURDO!

sabbato

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 68
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por Sonic Ter Ago 25 2009, 13:18

Sabbato, isso precisa ser investigado urgentemente, pois se realmente estão usando esse fundo para adquirir jogadores de base do proprio clube, realmente estarão nos roubando!!!

Precisamos descobrir isso urgente!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por sabbato Ter Ago 25 2009, 13:26

Sonic, também fiz o comentário sobre a compra do fundilho de jogadores do próprio Botafogo lá nos comentários da sua coluna. Se isto realmente for verdade, estará provado a que veio essa turma que está lá dentro de GS. Dane-se o Botafogo, eles querem é ganhar dinhero. É preciso fazer alguma coisa, e com urgência.

sabbato

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 68
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por JIM Ter Ago 25 2009, 13:27

O texto de autoria de Joe Torralbas, publicado no blog de Paulo Marcelo Sampaio, sintetiza a meu ver, apenas parcialmente, o espírito dominante do Botafogo de hoje.

Realmente o time é medroso, às vezes impotente diante das dificuldades, mas isso acontece em grande escala pela total inércia de uma Diretoria omissa e incompetente.

Não adianta se querer dar a luz a quem não enxerga, e o articulista parece que busca a seu modo, minimizar a "culpa no cartório" que tem a atual administração.

No meu entender o grande problema do Botafogo hoje, é uma Direção que perdeu o rumo do barco, e não encontra mais nenhuma bússola para orientar o seu caminho.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por mamfogo Ter Ago 25 2009, 13:29

Sim, eu concordo plenamente...alias foi um tema de uma acirrada discussão um tempo atrás aqui no Botafogo em debate.
Mas eu não vejo (nesse caso) por esse angulo.
Vejo que o rotundo André Silva, perdeu a boa oportunidade de ficar calado.

Essa discussão provocada Pela Timão-Press é só uma névoa nos olhos, para encobrir algo muito maior.
O Corinthians assim como o Flamengo são CLARAMENTE favorecidos em questão de arbritagens.

Fomos garfados, GARFADOS!


Se ele fosse esperto(coisa que notóriamente, não é) ele simplesmente não falaria nada.
Ficaria quieto.

Todo esse papo é mais um banguete para os inimigos do Botafogo e o pior que sempre caímos nesse papo; que em 1989 houve falta, em 95 o Túlio estava impedido...

E eu digo em alto em bom som: BOTAFOGO TERIA QUE SER AJUDADO COM PAPELETAS AMARELAS, JUIZES TENDENCIOSOS, TITULOS ESTRANHOS COM GOL DE FALTA E IMPEDIMENTOS DURANTE UNS DEZ ANOS SEGUIDOS...E MESMO ASSIM NÃO PAGARIA AS ROUBALHEIRAS QUE FOMOS VÍTIMAS NOS ULTIMOS 30 ANOS (ESTOU SENDO MODESTO HEIN!)
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por sabbato Ter Ago 25 2009, 13:39

MAM, 38 anos para ser mais exato.

sabbato

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 68
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por JIM Ter Ago 25 2009, 14:02

Mam

50 anos para ser ainda mais conclusivo !

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por Sonic Ter Ago 25 2009, 14:04

Pois é, a 50 anos somos roubados.... então podemos dizer que isso é um problema cronico do Botafogo F R?!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por sabbato Ter Ago 25 2009, 14:04

Jim, desde de 59? Eu me lembro do meu pai sempre reclamar de arbitragens contra o Botafogo, mas me lembro bem somente a partir de 71.

sabbato

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 68
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por Sonic Ter Ago 25 2009, 14:06

Sabbato, enviei uma mensagem para voce... dá uma olhada ai!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por JIM Ter Ago 25 2009, 14:11

E a respeito, aí vão algumas "lembranças" perdidas...

Vcs sabiam que a despeito da roubalheira do juiz José Marçal Filho na final de 1971 contra o Fluminense, o tricolor só chegou ao título porque dois dias antes da decisão LEVOU DE GRAÇA 2 pontos no tapetão ?

Ou ainda - Que no triangular decisivo do campeonato de 1975 o Botafogo foi GARFADO vergonhosamente no jogo contra esse mesmo Fluminense ?

Que a CBF NÃO reconhece o Botafogo como campeão brasileiro de 1968, apesar de a Taça Brasil, ganha pelo Glorioso, ser naquela época o torneio que indicava o representante do Brasil na Libertadores ?

Não vou nem citar a vergonha daquele jogo no Morumbi contra o S. Paulo em 1981, nem a final escandalosa da expulsão do Dodô, há pouco tempo atrás.

São apenas alguns "pequenos exemplos" de como a banda toca.

Coincidência...nem tanto...são fatos incontestáveis e históricos....

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por Alejandro Ter Ago 25 2009, 14:21

JIM,

Me relembra aqui:

Não tem um caso de um jogador que em pleno um Argentina x Brasil, bateu o penalti pra fora de propósito porque sabia que a penalidade não tinha acontecido?

Já li essa história alguma vez...

Abraço!
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por maurelio Ter Ago 25 2009, 14:28

O Botafogo já vem sendo roubado des do inicio da sua fundação. Não tem aquela historia de que quando alugaram o terreno para fazer seu campo de futebo, e o Dono do terreno tinha alugado também para o criador de burros,e quando lá chegaram os burros estavam pastando?
Agora o que não pode são essas coisas acontecerem, e ficar por isso mesmo, achando que isso é a coisa norma.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por callum vianna dos santus Ter Ago 25 2009, 14:31

eu concordo com o sonic. o andre lima pode tranquilamente dizer que olocou mesmo a mao na bola. isto nao significa que os juizes irao prejudica-lo. o jogo acabou,a duvida no lance acabou. proximo jogo eh proximo jogo. o juiz tem de entrar pensando em nao cometer erros. se eu fosse jogador e fizesse um gol irregular,eu iria dizer isto publicamente.poxa....a TV mostra tudo,nao da pra mentir,dizer que nao teve intencao. se o juiz errou o problema eh dele pois ele ganha (e ganha bem) para apitar.
o time nao tem esquema(ai esta o problema).
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por Vandafogo Ter Ago 25 2009, 14:36

callum.
A TV mostra o lance, mas a tecnologia ainda não aprendeu a ler pensamento para saber a intenção.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por callum vianna dos santus Ter Ago 25 2009, 14:36

Eu sei que roubam o Botafogo,mas ficar aqui reclamando nao vai mudar nada. O que deve ser feito eh jogador nao dar motivo pra ser garfado. Jogador tem que parar de cair no chao,tem que acreditar na jogada,mesmo que esteja sendo puxado,tem que colocar o pe nas divididas e nao fingir dor. tem que chutar a gol(senao a bola nao entra)
agora como eh que pode um time com um lateral como o Alessandro pode ser campeao de alguma coisa?
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos