Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

QUE EMPATE O MELHOR!!!!!!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

QUE EMPATE O MELHOR!!!!!!!!!!

Mensagem por dunga01 em Dom Ago 23 2009, 22:52

O Botafogo fez um jogo bom hoje. Claro, dentro dos padrões que temos assistido. Mas eu fico inquieto quando vejo o Leo Silva jogando. Não é possível que não exista ninguém no Aterro do Fl.... que não jogue melhor que este rapaz. Quem inventou o Fahel? Continuo achando que o Vitor Simões precisa de um tratamento psiquiátrico urgente. A arbitragem complicou para os dois lados. Mas um golzinho cairia bem, se o juiz desse o penalti escandaloso no primeiro tempo, quando estava zero a zero. Até porque, depois deu um "esquisito" no Jorge Henrique. Reparem que no penalti do destrambelhado do Leo Silva, quem perdeu a bola possibilitando o contra-ataque foi o Alessandro....outro que poderia ser encaminhado a uma internação por motivos mentais. Temos que vencer os dois jogos vindouros contra o Cruzeiro e o Grêmio de qualquer jeito!!! Por fim, creio que o juiz validar um gol de mão a nosso favor pode ser sinal de que tempos melhores virão.
Saudações Gloriosas

dunga01

Número de Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 52
Localização : Brasília-DF

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QUE EMPATE O MELHOR!!!!!!!!!!

Mensagem por vbm em Seg Ago 24 2009, 09:03

No primeiro tempo, o árbitro assinalou impedimento inexistente em jogada que ocasionaria o primeiro gol do Botafogo.
Aos 26, o Botafogo reclamou de um pênalti. Alessandro desviou de cabeça para a área, Moradei subiu para cortar e trombou com Victor Simões. O árbitro ignorou.
Aos seis minutos, o árbitro marcou falta que não aconteceu em Jucilei. Marcinho cobrou com perfeição e acertou o canto esquerdo.
Após cruzamento da direita, André Lima, que já vinha sendo puxado pela camisa, se antecipou ao goleiro Julio Cesar e desviou com a mão esquerda para as redes. Os jogadores do Corinthians reclamaram, mas o árbitro Arilson Bispo da Anunciação e o auxiliar Luiz Carlos Silva Teixeira confirmaram o gol.
Aos 24, mais um pênalti. Só o juiz viu um empurrão de Thiaguinho em Jorge Henrique na área.
Na relação das irregularidades citadas, se pode ver que o árbitro errou 5 vezes, sendo que 1 contra o Corinthians e 4 contra o Botafogo.
Será que tem mesmo alguma coisa melhorando?

__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum