Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

TIARADA, EU NÃO QUERO SABER QUANTAS SÃO, EU SÓ QUERO GANHAR ESSA, PORRA:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TIARADA, EU NÃO QUERO SABER QUANTAS SÃO, EU SÓ QUERO GANHAR ESSA, PORRA:

Mensagem por Sobrinho em Seg Abr 13 2009, 16:10

Botafogo disputou nove das 12 finais no Rio, desde 2006...

O Botafogo terá no próximo domingo a chance de acabar com um fantasma que assombra o clube há dois anos. Em 2007 e 2008 o alvinegro perdeu a final do Carioca para o Flamengo e ficou rotulado como \"vice\". Apesar disso, a trajetória do alvinegro no Estadual tem sido marcante nos últimos quatro anos. Desde 2006, quando foi campeão, o Botafogo disputou nove das 12 finais no Rio, incluindo, além da final do Campeonato, as Taças Guanabara e Rio.

Em 2006, o Alvinegro venceu o América por 3 a 1 na final da Guanabar e sagrou-se campeão Estadual ao vencer o Madureira por 2 a 0 e 3 a 1 na grande final.

Já em 2007, o time de General Severiano venceu a Taça Rio. Depois de eliminar o Vasco na semifinal, nos pênaltis ( 4 a 1 após 4 a 4 no tempo normal), o time empatou em 2 a 2 com a Cabofriense no primeiro jogo e venceu o segundo por 3 a 1. Na final, contra o Fla, dois empates em 2 a 2 e vitória rubro-negra nos pênaltis, por 4 a 2.

Em 2008, o Botafogo conquistou o Bi na Taça Rio, vencendo o Fluminense na final por 1 a 0. Na final do Estadual, novamente o Fla pelo caminho e novo nova derrota. O Fla venceu os dois jogos (1 a 0 e 3 a 1) e ficou com o Bi.

No próximo domingo, o Botafogo, mais uma vez, terá a chance de escrever um novo capítulo e mudar a história. Depois de vencer o Resende por 3 a 0 na final da Taça Guanabara, o Alvinegro chega também ao final da Taça Rio, após uma convincente goleada por 4 a 0 sobre o Vasco.

Se vencer, o Glorioso conquista o tri da Taça Rio - a quinta de sua história - e leva o Carioca sem a necessidade de uma final, por ter ganho os dois turnos. Porém, se perder, ainda assim terá a chance de ser campeão estadual, pois enfrentaria o Flamengo em dois jogos.
(fonte O Dia oline)

Última edição por Sobrinho em Seg Abr 13 2009, 16:19, editado 1 vez(es)

Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687

Ver perfil do usuário

Re: TIARADA, EU NÃO QUERO SABER QUANTAS SÃO, EU SÓ QUERO GANHAR ESSA, PORRA:

Mensagem por Sonic em Seg Abr 13 2009, 16:17

Vamos ganhar Sobrinho, vamos ganhar!!!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!

Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Seg Abr 13 2009, 21:21

É isso ai Sonic.
Vamos vencer.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:32

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: