Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
TIARADA, ESSA É DA SERIE. IH, A PANCADA COMEU. I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
TIARADA, ESSA É DA SERIE. IH, A PANCADA COMEU. I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
TIARADA, ESSA É DA SERIE. IH, A PANCADA COMEU. I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
TIARADA, ESSA É DA SERIE. IH, A PANCADA COMEU. I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
TIARADA, ESSA É DA SERIE. IH, A PANCADA COMEU. I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
TIARADA, ESSA É DA SERIE. IH, A PANCADA COMEU. I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
TIARADA, ESSA É DA SERIE. IH, A PANCADA COMEU. I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
TIARADA, ESSA É DA SERIE. IH, A PANCADA COMEU. I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
TIARADA, ESSA É DA SERIE. IH, A PANCADA COMEU. I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
TIARADA, ESSA É DA SERIE. IH, A PANCADA COMEU. I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
TIARADA, ESSA É DA SERIE. IH, A PANCADA COMEU. I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
TIARADA, ESSA É DA SERIE. IH, A PANCADA COMEU. I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


TIARADA, ESSA É DA SERIE. IH, A PANCADA COMEU.

+2
Sonic
Sobrinho
6 participantes

Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SERIE. IH, A PANCADA COMEU. Empty TIARADA, ESSA É DA SERIE. IH, A PANCADA COMEU.

Mensagem por Sobrinho Sex Ago 21 2009, 10:22

Carai tios, vocês não sabem o que eu soube. O tia Tiranossauro Gay, foi participa das Olimbichas em Copenhague, e levou para ser seu personal treiner o tio Rachid, e junto foi também o tio Zé Ruela, que estava com um espaço aberto, e foi para ser o chefe da edição da filmagem que registraria as participações do tia Tiranosauro. Bem até aí nada de mais, só que, após o encerramento do evento, eles, os tios Rachid e Tiranosauro resolveram dá uma esticadinha pela capital da Dinamarca, o tio Zé Ruela não, esse veio embora pois o seu espaço nessa aventura já não estava mais aberto. E nessa esticada dos dois é que a contceu a confusão, e o tio Rachid enfiou a porrada no coitado do tia Tiranosauro. Imaginem que na ultima noite de ambos no país Viking, queriam sair para tomar umas e outras, só que estavam já durus, ou seja, sem nem um puto no bolso, e o cartão de credito já estourado.
E ficaram naquela, como fazer, como não fazer?
Foi quando o tio Rachid, teve uma ideia e disse.
- Tirano meu velha, veja bem, vamos bazer o sequinte. Bresta tenção, eu ter em minha maleta um salame.
Ai tia Tiranossauro pergunta.
- E daí Rachid, o que tem haver a porcaria desse seu salamizinho em sua mala com a nossa noite.
- Bera aí, bicha velha. Disse tio Rachid.
- Bresta bem tenção na minha plano.
- Tá estou prestando bofe. Disse o tia Tiranosauro Gay.
- Seguinte, nós vamos sair bara a bar, vamos bedir bebidas, e na hora de bagar conta, eu bota salaminho de Rachid em uma bosição, que de bara entender que Tirano dá dando uma bagadinha de boquete em Rachid. Aí, o dono do bar vai ficar puta, e vai vim atrás da gente para reclamar, e nós abroveita a confusão e sai na carreira.
- Entendeu?
- Claro, claro, mais do que entendido. Disse o todo animado tia T.GAY.
Mas só que ao vê a animação da tia Tirano, tio Rachid, se assustou, e disse.
- Não, vamos fazer diferente, você é quem fica com o salame, e eu finjo bagar boqueta.
- Ah, tá bom, fazer o que, né?. Disse meio tristonho o tio Tiranossauro.
E depois de tudo combinado, ambos saem para a noitada.
Pararam no primeiro bar, e beberam o que quiseram, e pediram a conta, em quanto o garçom foi buscala, fizeram o combinado.
Tiranosauro colocou o Salaminho na altura da sua braguilha, e abriu o flacheker dando a entender que era outra coisa, e não um simples salaminho em cotoco, e Rachid caiu de boca e começou a chupar o salame, dando entender que fazia outra coisa, nisso chega o garçom com a conta e foi aquele rebu, e os dois picaram a mula correndo em desabalada carreira, correram, correram, até notarem que o dono do bar tinha desistido da perseguição.
E foram para outro bar, lá repetiram a façanha, e no final a mesma coisa, e foram a um terceiro bar, onde fizeram tudo igual às duas primeiras vezes. E depois do terceiro, já bêbados e cansados resolveram voltar para o hotel. Ao chegar felizes dá vida por terem bebido e comido de graça, tio Rachid diz.
- Viu tirano, não disse a você que idéia de Rachid, ia dá certo?
- É Rachid, você tinha todaaaa razão, foi excelente essa sua idéia, mas eu estou com um tremendo peso na consciência, e preciso te contar algo.
- Que você que falar Tirano, que ta pesando consciência de amigo, bode falar para amigo Rachid, que Rachid ser seu amigo, e deixa você ficar com cabeça mais leve.
- Sabe o que é Rachid?
- Não, não sei, você ainda não falou para Rachid saber.
- É que, é que, ih estou rosa chiclete só em llembrar. Você lembra da segunda carreira do segundo bar?
- Sei, foi muito boa, e a do terceiro foi melhor ainda.
- Pos é Rachid, na carreira do segundo bar para o terceiro, eu perdi o salame.

Tiarada a coisa é grave, tio Tiranossauro está internado em um hospital lá na Dinamarca, todo quebrado, depois de levar tanta pancada que tomou do tio Rachid, que já está de volta no Brasil. E o coitado do tia Tiranoussaro Gay internado, e sozinho lá em Copenhague
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SERIE. IH, A PANCADA COMEU. Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SERIE. IH, A PANCADA COMEU.

Mensagem por Sonic Sex Ago 21 2009, 10:31

PQP, ahahauhauahuahauha... essa dupla é um perigo...ahauhauahuah!!!

Caraca, não consigo para de rir... AHUahuahuahauhau
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SERIE. IH, A PANCADA COMEU. Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SERIE. IH, A PANCADA COMEU.

Mensagem por MANTO GLORIOSO Sex Ago 21 2009, 11:08

Grande Sobirnho,

huahuahauhauhauha, que mentes diabólicas, heuyheuhuhuahuahuahuh
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SERIE. IH, A PANCADA COMEU. Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SERIE. IH, A PANCADA COMEU.

Mensagem por Sobrinho Sex Ago 21 2009, 11:11

Tio Sonic, estou sabendo que os tios, T.Gay e Rachid, estão querendo montar uma divisão de base, para as proximas olimpiadas. Tu não está afim de orienta-los nessa divisão de base, não?
Dá uma força aí pra eles tio, pega a base deles.
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SERIE. IH, A PANCADA COMEU. Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SERIE. IH, A PANCADA COMEU.

Mensagem por maurelio Sex Ago 21 2009, 11:16

Putz.
Sonic, até eu estou rindo.rsss...
Sonic te enviei um e-mail. Estou precisando saber se você recebeu, e o que você tem a dizer dele.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SERIE. IH, A PANCADA COMEU. Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SERIE. IH, A PANCADA COMEU.

Mensagem por Sonic Sex Ago 21 2009, 11:22

Maurelio, já te respondi o e-mail!!! Dá uma olhada ai na tua caixa de entradas!!!eheh.

Sobrinho, não quero nada com esses caras ai não...
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SERIE. IH, A PANCADA COMEU. Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SERIE. IH, A PANCADA COMEU.

Mensagem por maurelio Sex Ago 21 2009, 11:27

Valeu Sonic, já vi e já de envie resposta, se asua caixa de entra estiver aberta você já recebeu a minha, mensagem. rsss...
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SERIE. IH, A PANCADA COMEU. Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SERIE. IH, A PANCADA COMEU.

Mensagem por Sonic Sex Ago 21 2009, 13:07

Maurelio, minha caixa de entrada é bloqueada, aqui nada entra... só sai!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SERIE. IH, A PANCADA COMEU. Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SERIE. IH, A PANCADA COMEU.

Mensagem por Seu Rachid Sex Ago 21 2009, 18:17

Sobrinha filha da buta

Vai domar na GÚ !!!!!!!!!!!!!!!!!
Seu Rachid
Seu Rachid

Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SERIE. IH, A PANCADA COMEU. Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SERIE. IH, A PANCADA COMEU.

Mensagem por Sonic Sex Ago 21 2009, 18:25

Ahauhauahauhau.... pensou que o Sobrinho não fosse contar pra galera né?! Se ferrou Rachid!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SERIE. IH, A PANCADA COMEU. Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SERIE. IH, A PANCADA COMEU.

Mensagem por maurelio Sex Ago 21 2009, 18:30

Kkkkk... O que é isso Rachid, tu dá mole para o Tiranossauro gay, e depois tu que descontar no moleque. Rachidi nessa tu dançou, melhor tu chupou...rssss...
Cuidado em, quando o Tiranossauro sair do hospital e voltar, ele não vai esconder nada, aí, é que vamos saber de tudo mesmo. Kkkk...
Aí, Rachid, vamos sair para tomar umas, eu estou duro em. kkkk...
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SERIE. IH, A PANCADA COMEU. Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SERIE. IH, A PANCADA COMEU.

Mensagem por Zé Ruela Sáb Ago 22 2009, 17:03

Qui qui issiu seu Rachidiu?
Vocêzio estávia tão bébio qui nem viu a deferncia du salami?
Alein di burrio é céguio!!!
Zé Ruela
Zé Ruela

Número de Mensagens : 57
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 45
Localização : Zoropia

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SERIE. IH, A PANCADA COMEU. Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SERIE. IH, A PANCADA COMEU.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos