Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO - Página 5 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO - Página 5 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO - Página 5 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO - Página 5 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO - Página 5 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO - Página 5 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO - Página 5 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO - Página 5 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO - Página 5 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO - Página 5 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO - Página 5 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO - Página 5 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

+24
ElcioBFERJunior
brupri
Ronau
andmarques
gbarata
MANTO GLORIOSO
FLAVIO SILVEIRA
lfcarneiro
oliverleila
Major Nelson
Coyote is Fire
mamfogo
Ronaldo
Sonic
vbm
Daniel
lscunha
marcelodoctor
Vandafogo
Muga
Dorta William
Rodrigo Federman
sabbato
JIM
28 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO - Página 5 Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por vbm Ter Ago 11 2009, 12:05

Blog do Carlos Cereto escreveu:Estevam Soares confirmou no Bem Amigos que foi procurado pelo Botafogo para ser o substituto de Ney Franco no comando do alvinegro. Estevam, atual técnico do Barueri, disse que deixou a negociação por conta de Márcio Rivellino, seu procurador. Foi Márcio Rivellino quem negociou o contrato de Muricy Ramalho com o Palmeiras.

Estevam é um técnico rodado e experiente. Um treinador amadurecido por altos e baixos na carreira e que merece a oportunidade em um time grande. Seu principal momento foi no comando do Palmeiras em 2004 quando deixou o time depois de um desentendimento com Diego Souza, àquele que disputou a segunda divisão com o Verdão. Estevam tem em seu currículo trabalhos no Primavera de Indaiatuba, Internacional de Limeira, ABC de Natal, URT de Minas,Guarani de Campinas, América de Natal, CSA de Alagoas,Ponte Preta,Náutico,Olímpic-Beirute do Líbano,CRB de Alagoas, Gama,Palmeiras,São Caetano,Coritiba, Al Itihad, Portuguesa, Guaratinguetá e Barueri, onde faz a campanha que salta aos olhos no Campeonato Brasileiro. Conheci Estevam quando trabalhava em Campinas. O treinador é da mesma escola de Osvaldo Alvarez que hoje faz sucesso no Guarani. São profissionais que entendem muito do riscado e fazem parte do time do bem, algo raro no mercado. O futebol precisa de pessoas como Estevam Soares, como Ney Franco que se acertou com o Coritiba e certamente vai livrar o Coxa do rebaixamento. Há quem não misture o caráter com a competência profissional. Acham que uma coisa não está associada à outra. Não concordo. O caráter deveria ser pré-requisito em qualquer setor de atividade. Estavam Soares é bom caráter e competente. Merece voar alto na carreira.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO - Página 5 Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por Ronau Ter Ago 11 2009, 12:17

A minha dileta amiga, Vanda.
Com tal comissao técnica, rumo a Dubai...
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO - Página 5 Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por mamfogo Ter Ago 11 2009, 12:19

Sócio torcedor, sem direito a voto não vai dar em nada.
Pelo o que eu vejo, isso dificilmente vai acontecer.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO - Página 5 Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por Vandafogo Ter Ago 11 2009, 13:06

Estou contente com a contratação do Estevam. Ele demonstra ser um cara de coragem e por nada mediocre, pois deixar um time bem colocado na tabela para segurar essa batata quente, que é o Botafogo... Esse é o cara!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO - Página 5 Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por lscunha Ter Ago 11 2009, 13:13

saiu fumaça branca da chaminé em general severiano !!


12h38 11Ago Estevam Soares fecha com o Botafogo, que espera tê-lo ainda hoje no Rio
por Mauro Cezar Pereira, blogueiro do ESPN.com.br
Avalie este post Bronze Bronze Prata Prata Ouro Ouro
tamanho do texto
Diminuir Texto Aumentar Texto 6 comentários

Informação de Wilson Pimentel, da Rádio Brasil do Rio de Janeiro, nosso companheiro que sempre colabora com o blog trazendo informações quentes do futebol carioca: Estevam Soares fechou com o Botafogo que espera apresentá-lo ainda nesta terça-feira como novo treinador alvinegro.

Leia mais:

BLOG DO PVC: Estevam avisa: "Meu forte é montar time."

O técnico está a caminho de Barueri, onde acertará os detalhes de sua rescisão contratual com a equipe da Grande São Paulo. Ele substituirá Ney Franco e fará seu primeiro trabalho no Rio. Estevam teve seu nome comentado no Flamengo antes da efetivação de Andrade no lugar de Cuca, demitido.

E pra você, Estevam Soares vai fazer um bom trabalho no Botafogo?




Estevam Soares deixa o Barueri e comanda o Botafogo

Tags:/brasileiro /botafogo /barueri /maurocezarpereira
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO - Página 5 Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por Vandafogo Ter Ago 11 2009, 13:17

Eu à principio fazia restrições, mas observando bem sua postura e personalidade, acho que não tinha nome melhor.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO - Página 5 Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por lscunha Ter Ago 11 2009, 13:18

dentre as opções existentes no momento, penso que qa escolha pelo estevam foi acertada, por alguns motivos :

- é disciplinador
- não é paqneleiro
- treina fundamentos e esquemas táticos
- é correto
- não tem vínculo com outro clube do rio
- deu valor ao botafogo

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO - Página 5 Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por lfcarneiro Ter Ago 11 2009, 13:19

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Botafogo/0,,MUL1262616-9861,00.html

Rapaz, que sejam o Tony e o Jean Coral, pelo amor de Deus...

Um abraço a todos,

Leo.

P.S.: pode ser apenas um otimismo de torcedor, mas acho que a gente vai surpreender... pelo menos um pouco...

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO - Página 5 Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por Sonic Ter Ago 11 2009, 13:19

É isso ai... Seja bem vindo ao Glorioso Estavam!!!

Bom trabalho...
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO - Página 5 Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por mamfogo Ter Ago 11 2009, 13:31

Rapaziada,
É bom lembrar que o posante Barueri, esta com tres meses de salários atrasados...
Não sei se tudo estivesse nos "eixos" ele aceitaria a dirigir o Botafogo.
Mas de qualquer forma, desejo muita sorte ao Estevan, que como zaqueiro do São Paulo na década de setenta era sofrível...Mas que é um bom treinador.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO - Página 5 Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por lfcarneiro Ter Ago 11 2009, 13:33

Olá, pessoal.

Muito interessante a coluna do Bernardo no Canal Botafogo, como sempre...

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO - Página 5 Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por mamfogo Ter Ago 11 2009, 13:35

LFcarneiro,
Tinha que ser o Fahel.
Aquela bola na final do carioca até hoje eu não esqueço...e talvez jamais esquecerei.
Sem contar a bisonha e atrapalhada pisada de bola na final da taça GB
Esse é sem duvida um dos piores jogadores que vestiram a camisa do Botafogo em todos os tempos.
JOGA NADA!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO - Página 5 Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por lfcarneiro Ter Ago 11 2009, 13:35

Fala, Mamfogo.

Rapaz, você escreveu isso do Estevam e me veio à mente um pensamento promissor (eu sei, eu sei, é o bendito otimismo de torcedor...): O Scolari era um zagueiro sofrível, não era?! E olha aí ele como técnico! Quem sabe não vamos ter o nosso Felipão?! ;-)

Um abraço a todos,

Leo.

P.S.: ainda em relação à coluna do Kosh no CB, estou ficando muitíssimo preocupado com o Engenhão... olha a gente perdendo o bonde da história pela, se não me falha a memória, enésima vez...

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO - Página 5 Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por lfcarneiro Ter Ago 11 2009, 13:37

Mamfogo,

Fahel é dose pra mamute! Na verdade, se ele, Tony, Jean Coral e Emerson fossem embora, eu já ficava deveras satisfeito... e não traz ninguém para substituí-los não, até porque não os considerava titulares. No caso, Alex Lopes, Wellington Jr., Laio e Júnior já ajudavam...

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO - Página 5 Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por mamfogo Ter Ago 11 2009, 13:38

LFCarneiro...Esse lance do Engenhão é preocupante.
A gente tem que pressionar esse "nininho e seus blue caps"
Isso é patrimonio do Botafogo!
Por...!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO - Página 5 Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por lscunha Ter Ago 11 2009, 13:42

eu já torço par que sejam o emerson(apesar de não acreditar, pela falta de zagueiros) e o jean coral.

se tivesse que apostar, seria no teco(custoxbeneficio) e jean coral(ruindade).

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO - Página 5 Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por mamfogo Ter Ago 11 2009, 13:43

LFCarneiro
O fahel não joga nada.
Mas depois da decisão do carioca eu confesso, que passou ser uma questão pessoal
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO - Página 5 Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por lfcarneiro Ter Ago 11 2009, 13:45

Rapaz, e essa do Ney ficar recebendo salário até o final do ano, hein?! PQP, futebol é um mundo completamente à parte no cenário profissional...

Cunha,

Tivera eu ido dirigir o Fogão... a independência financeira viria em 1 ano... ai, ai, quem mandou eu estudar... ;-)

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO - Página 5 Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por lfcarneiro Ter Ago 11 2009, 13:47

Mais do otimismo para vocês, companheiros de sofrimento alvinegro:

Palmeiras 0 x 1 Botafogo

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO - Página 5 Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por lscunha Ter Ago 11 2009, 13:48

o presidente do botafogo e sua diretoria, têm que entender que assim como fisicamente não se misturam água e óleo, tambem não há liga entre botafogo e fluminense e nem botafogo com o genérico do fluminense, que atende pelo nome de flamengo.

o estádio é arrendado ao botafogo e a relação do mesmo com os adversários deve ser igual a que o são paulo estabelece para o morumbi e ponto final.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO - Página 5 Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por mamfogo Ter Ago 11 2009, 13:51

Lscunha, Ele toda hora se contradiz
Lembro bem, que ele disse que o fechamento do Maracanã por conta das obras seria uma grande oportunidade do clube ganhar muito dinheiro...
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO - Página 5 Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por lfcarneiro Ter Ago 11 2009, 14:05

Olá, pessoal.

Hahahahahahahahahahahahahaha, duas da minha esposa, com quem tenho rido um bocado por conta dessas estórias de técnicos de futebol.

1) Acabo de falar com ela pelo telefone, como de praxe, e ao comentar sobre o fato do Ney continuar recebendo pelo Botafogo, ela me deu um esporro por ainda não ter ido em General Severiano me apresentar, de currículo em punho... hehehehehehe...

2) Ao conversar sobre futebol, preparações física e técnica, etc. falei dos "chinelinhos", o que causou estranheza a ela: "o que é chinelinho?" Expliquei a alcunha e agora tudo é chinelinho... "você é um chinelinho, se atrasou para o trabalho", "meus pacientes se atrasaram, são uns chinelinhos", etc... hehehehehehe, mulheres... o que seríamos de nós sem elas... ;-)

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO - Página 5 Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Ter Ago 11 2009, 14:17

Louve-se a coragem de um treinador, q nunca trabalhou no Rio, saindo de um time q está em quinto lugar , para pegar um time q está em frangalhos, sem personalidade, com um preparo fisico de pelada de fim de semana, enfim,um time de mortos vivos.No discurso começou bem, vamos ver na pratica.Ainda pensava no Luisinho rangel, mas como acharm um treinador q estava empregado e se disponibilizou a treinar o clube, acho q não poderia, vendo o mercado, uma escolha o mercado.Q seja bem vindo....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO - Página 5 Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por mamfogo Ter Ago 11 2009, 14:17

Pô...Se o Botafogo fosse "esperto" ja trataria de pegar esse Fernandinho do barueri, que joga pacas e trazer de volta o Andre maluco
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO - Página 5 Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por gbarata Ter Ago 11 2009, 14:28

Quem diria.. dispensas para contratar reforços!!! Alguém pensante finalmente?
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO - Página 5 Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por vbm Ter Ago 11 2009, 14:35

A melhor coisa foi se livrar de Waldemares e Cucas da vida...
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO - Página 5 Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por MANTO GLORIOSO Ter Ago 11 2009, 14:38

Esse Estevam é bom pra k$%#@Q$, o Barueri deve 3 meses e ele ainda consegue fazer os caras correrem o jogo todo sendo que esta em 5º na tabela!!! Que o vento que derrubou o muro de madeira, derrube mais alguns pernas de pau e traga novos ares à GS.

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO - Página 5 Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por vbm Ter Ago 11 2009, 14:42

Outra grande coisa foi a mudança do preparador físico.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO - Página 5 Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por Sonic Ter Ago 11 2009, 14:51

Flavio, que mané preparo de pela de fim de semana... na minha pelada se o cara não corre, não joga!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO - Página 5 Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por LGermer Ter Ago 11 2009, 17:24

RU- MO

A-O

TÍ-TO-LÔ!

LGermer

Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO - Página 5 Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por lfcarneiro Ter Ago 11 2009, 18:06

http://espnbrasil.terra.com.br/botafogo/noticia/67628_ESTEVAM+SOARES+MANDA+RECADO+A+TORCIDA+CHEGO+COM+A+FACA+ENTRE+OS+DENTES

E nós também, Estevam, e nós também... que os anjos digam amém! :-)

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO - Página 5 Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por sabbato Ter Ago 11 2009, 18:28

Boa sorte pro Estevam. O NF poderia levar o Emerson, fahel, Jean Coral, Toni, leo Silva e diego pro Coritiba. Falando em perebas, respondam rápido: quem é pior De Lima, Jean Coral ou Toni.

sabbato

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 68
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO - Página 5 Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por lscunha Ter Ago 11 2009, 19:15

o comum no futebol é os jogadores reclamarem impedimento, levantando os braços e cobrando do bandeirinha, os gols marcados em posição duvidosa.

quando um gol marcado claramente em impedimento, como foi o gol do atlético e nenhum jogador do botafogo reclamou nada (o castillo reclamaria se estivesse em campo), ficou claro para mim que em campo estavam apenas de corpo presente, mas não suas almas.

esse aspecto é que o estevam terá que resgatar, não só motivando, que é o mais fácil e não assegura nada, mas estabelecendo uma situação de determinação.

o botafogo, quando o estevam diz que tem que entrar com a faca nos dentes, tem que ter em campo 11 almas determinadas, combatendo de forma incansável e não assistindo ou cercando o adversário, quando estiver sem a posse da bola e correndo, se deslocando e agredindo em busca do gol, quando de posse da mesma.

o que espero do estevam se resume a essa palavra : DETERMINAÇÃO

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO - Página 5 Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por LGermer Ter Ago 11 2009, 22:03

lscunha escreveu:o comum no futebol é os jogadores reclamarem impedimento, levantando os braços e cobrando do bandeirinha, os gols marcados em posição duvidosa.

quando um gol marcado claramente em impedimento, como foi o gol do atlético e nenhum jogador do botafogo reclamou nada (o castillo reclamaria se estivesse em campo), ficou claro para mim que em campo estavam apenas de corpo presente, mas não suas almas.

esse aspecto é que o estevam terá que resgatar, não só motivando, que é o mais fácil e não assegura nada, mas estabelecendo uma situação de determinação.

o botafogo, quando o estevam diz que tem que entrar com a faca nos dentes, tem que ter em campo 11 almas determinadas, combatendo de forma incansável e não assistindo ou cercando o adversário, quando estiver sem a posse da bola e correndo, se deslocando e agredindo em busca do gol, quando de posse da mesma.

o que espero do estevam se resume a essa palavra : DETERMINAÇÃO

saudações botafoguenses

é isso aí... é isso que alguns, penso eu, não compreendem. LF e Juninho, falem o que quiser, são dois grandes nomes nesse clube e não tem "espírito" nenhum e são líderes desse time... ô mediocridade.

LGermer

Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO - Página 5 Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por mamfogo Ter Ago 11 2009, 23:07

"Diz-se que as escolhas fazem (ou definem) o homem. Pois bem, está lá no site oficial do Botafogo:

"O Botafogo festeja nesta quarta-feira, 12 de agosto, 105 anos da fundação do Botafogo Football Club, o qual viria a se fundir no dia 8 de dezembro de 1942 com o Club de Regatas Botafogo, fundado em 1 de julho de 1894 (o mais antigo clube esportivo do Rio de Janeiro), dando origem ao atual Botafogo de Futebol e Regatas.

A comemoração oficial será numa sessão solene do Conselho Deliberativo, sob a presidência do conselheiro Luís Eduardo Vaz Miranda, convocada para às 19 horas no ginásio do clube, devido às obras que estão sendo realizadas no palacete. Será a primeira vez que o Botafogo se reúne para festejar as suas três datas históricas.

A primeira saudação será ao Club de Regatas Botafogo numa oração do Grande Benemérito Hugo Ibeas; a segunda, ao Botafogo Football Club, pelo orador Benemérito Álvaro de Frontin Werneck e a terceira ao Botafogo de Futebol e Regatas pelo Grande Benemérito José Luiz Rolim. Haverá ainda uma homenagem especial ao Grande Benemérito Guilherme Arinos L.V.B. Franco."

Na última sessão do Conselho, Mauro Ney distribuiu homenagens, agora, Rolim. Falta alguém?"

É...realmente a gente merece!

Texto tirado do site do movimento Carlito Rocha.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO - Página 5 Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos