Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

+24
ElcioBFERJunior
brupri
Ronau
andmarques
gbarata
MANTO GLORIOSO
FLAVIO SILVEIRA
lfcarneiro
oliverleila
Major Nelson
Coyote is Fire
mamfogo
Ronaldo
Sonic
vbm
Daniel
lscunha
marcelodoctor
Vandafogo
Muga
Dorta William
Rodrigo Federman
sabbato
JIM
28 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO Empty E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por JIM Dom Ago 09 2009, 09:08

Exmo. sr. Presidente do Botafogo de Futebol e Regatas, dr. Maurício Assumpção



Quando participamos de uma reunião com VS em minha residência, há alguns meses atrás, lembro-me perfeitamente que fiquei vivamente impressionado com algumas de suas colocações.

Numa delas, dizia a mim, e a todos os presentes, uma frase lapidar :

- Prefiro contratar um craque a dez cabeças de bagre! “ E concluiu – “ Vou atrás do Alex ( ex Cruzeiro e Seleção Brasileira, naquela ocasião na Turquia ) e fazer um grande time”.

Eu e todos aqueles que ali estávamos, acreditamos em suas palavras. Mas...eram apenas palavras...

Lembro-me ainda que poucos dias após, enviei-lhe um email, sugerindo a contratação do jogador Roberto, esse mesmo Roberto que anda atualmente destroçando defesas e levando o modesto Avaí a uma posição de destaque no campeonato Brasileiro.

Ainda sou capaz de me recordar de outro email, cerca de um mês após esse primeiro, em que lhe sugeria as contratações de Fernandinho e Márcio Careca, do Barueri, que têm se constituído em dois destaques apreciáveis na atual conjuntura do futebol que se pratica nesse país.

Qualquer um desses jogadores teria vindo, àquela época por um preço bastante accessível...

Ambos os emails, foram ignorados solenemente por V.S.

Ao invés disso, isso o clube inchava sua folha salarial com Jeans Corais, Jeans Cariocas, Léos Silvas, Emersons, Tonys, Faheis e outras comprovadas nulidades .

Ao mesmo tempo ( há testemunhas para o fato ) dizia-lhe eu na ocasião, que tinha preparado um plano de Reformulação dos Departamentos Médico e de Preparação Física do Botafogo, plano esse meticulosamente estudado e tecido através de um período de estágio que havíamos feito num grande clube da Itália em 1991.

Mais uma vez, V.S. ignorou a colaboração gratuita e profissional de quem ama o Botafogo.

E pior – fez-se cercar de gente absolutamente incompetente na estruturação do futebol alvi negro.
Perdoe-me a franqueza, mas seu Vice Presidente de Futebol pode ser uma ótima pessoa ( e acredito que o seja ), um homem de caráter e bem intencionado, mas de futebol entende tanto quanto eu de Física Quântica.

Da mesma forma como seu Departamento Médico virou uma enfermaria permanente de pacientes incuráveis, e seu setor de Preparação Física acumula o recorde absurdo de uma distensão por partida ( só nos últimos jogos foram Reinaldo, Michael e agora Castillo ).

Mas tudo isso, senhor Presidente, certamente teve seu aval ou pelo menos não lhe passou desaperbecido. O que me leva a crer, sabendo ser o senhor uma pessoa do bem, que se encontra refém dos grupos empresariais que dominam o Botafogo.

Ainda há tempo sr. Presidente. Mas o Botafogo precisa dar uma guinada AGORA, nesse momento, nesse exato minuto.
Liberte-se do jugo daqueles oportunistas que tomaram conta do clube, chame gente que tem amor ao Botafogo, aproveite tantos ex craques que deram seu sangue e suor pelo Glorioso, como Afonsinho, Ney Conceição, Carlos Roberto, Jairzinho e outros mais.

E faça, ainda que a custo de sacrifício, prevalecer a sua concepção sobre futebol.

Porque, caso contrário, o senhor passará tristemente à história, como o Presidente que reconduziu o Botafogo a uma Segunda Divisão, humilhação essa que a sua heróica e obstinada torcida não merece.

Ainda acreditamos no seu bom senso, na sua palavra.

E para terminar, dê aos jovens que amam essa Estrela Solitária uma demonstração de amor ao clube, rompendo definitivamente com aquela frase de Santhiago Dantas –
“ O Botafogo é um clube que tem a vocação do erro e não valoriza os que verdadeiramente o amam”.

Desperte, sr. Presidente !

Atenciosamente


João Ignácio Muller – JIM – Colunista do site Botafogo em Debate”


Última edição por JIM em Dom Ago 09 2009, 11:48, editado 1 vez(es)
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por sabbato Dom Ago 09 2009, 09:24

JIM, gostaria de assinar este seu email, suas palavras representam o pensamento da grande maioria daqueles que amam o Botafogo e querem o seu bem. Parabéns.

sabbato

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 68
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por Rodrigo Federman Dom Ago 09 2009, 09:31

Perfeito, JIM!
Parabéns pelo excelente texto e por favor, nos avise se o Omisso Omissão responder, ok?
Aproveito e desejo um ótimo dia dos pais a todos os amigos botafoguenses do BD.
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 44
Localização : Vitória/ES

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por Dorta William Dom Ago 09 2009, 09:43

Boa JIM, vamos torcer para que ele leia este e-mail e haja o quanto antes, pois do contrário, fica parecendo que o objetivo dele é mais "embaixo".

Dorta William

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por Muga Dom Ago 09 2009, 10:07

Meu amigo Jim.
fui dormir ontem completamente deprimido e envergonhado por mais uma daquelas
"atuações" do nosso Botafogo.Sinceramente o que me entristece mais é ver as crianças
botafoguenses cada vez mais serem sacaneadas e sem perspectiva de melhoras.Sim porque com estes jogadores que você citou(se é que assim podem ser chamados) não
iremos a lugar nenhum.Até num momento acreditei que este bravo grupo iria reagir(tal
qual o Avaí) e partir para uma briga pela Libertadores.Ledo engano.Nossa briga é para não cair mesmo.Talvez nós sejamos idiotas por termos tido o privilégio de ver o glorioso
Botafogo de Futebol e Regatas ter sido o que foi e não estarmos preparados para o processo de Americanização.Ou seja,temos é que nos irmos acostumando a ser um time pequeno do Rio de Janeiro,com o escudo mais belo de todos.O que me causa espanto
é a falta de torcedores com grana para ajudar o clube neste grave momento.Antigamente eles existiam.Hoje eu duvido.Ainda dizem que esse Eike Batista
é botafoguense.Só pode ser daquelas "coisas que só acontecem ao Botafogo".Esse ilustre cidadão poderia dar uma força.O João (teu xará) Salles nesta hora poderia trazer
alguns magnatas (ele inclusive) para salvar o clube.Por onde andam estes caras?Qual a
necessidade deste Engenhão? Prefiro o Caio Martins com um plantel decente do que esta situação patética.O pior é que nada deverá ser feito e virá aquele velho chavão iremos trabalhar muito,etc (aí outro jogo,outro mico).O treinador nem é tão culpado apesar de Fra(n)co.Certamente o presidente irá ignorar este como outros mails e mais
outras decepções.Será que a perda ridícula para a mulambada do carioquinha não mexeu
com o brio dos jogadores nem dos torcedores endinheirados?Será que a vaca já foi para o brejo e esses dirigentes não estão nem aí?Falta o que mais para irritar a torcida mais ainda?
Desculpe o desabafo mas não dá mais para ficar de braços cruzados,há que se tomar alguma atitude a torcida(sem violência é claro) mas exigir ao menos um elenco mais digno.E o Fogão deveria olhar com carinho seus ex-atletas verdadeiros monstros sagrados que muito nos ajudaram e estão aí prontos para trabalhar,muito bem lembrado
por você.
Bom dia do Pais a todos (apesar dos pesares)
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por Muga Dom Ago 09 2009, 10:47

Não sou (ainda) sócio do Botafogo pois não tenho grana para tal e nem sei se é de
muita utilidade sê-lo.Não faço parte de grupos,seitas,torcidas organizadas,etc.Sou e serei
sempre um torcedor independente.Achei que o Bebeto fez um grande trabalho ao trazer de volta o clube do inferno, porém cometeu erros grosseiros devido ao seu temperamento difícil e cercado de oportunistas de plantão(tal qual Leonel Brizola,que
Fausto Wolff dizia ter o dedo podre na escolha de assessores).O que sei é nossa torcida
anda triste e cabisbaixa com tanta estupidez.O Botafogo precisa mesmo é de um choque de ordem em todas as suas dependências.
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por JIM Dom Ago 09 2009, 10:54

A TODOS OS NOSSOS AMIGOS PAPAIS DA COLUNA, O MEU ABRAÇO FRATERNO PELO DIA DE HOJE E QUE TENHAM BONS MOMENTOS AO LADO DOS SEUS FILHOS E FILHAS. QUE DEUS OS ABENÇOE.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por Vandafogo Dom Ago 09 2009, 11:19

Jim.
Espero que esse e-mail seja lido e respondido pelo Mauricio. Mantenha-nos informados.
Feliz dia dos pais a todos!
Muga, foi um prazer te conhecer. Pense bem no que conversamos e cuide da tua saúde.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por marcelodoctor Dom Ago 09 2009, 11:35

JIM e amigos DB, feliz dia do pais.
marcelodoctor
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 58
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por Muga Dom Ago 09 2009, 11:38

Vandinha,
o prazer foi meu.É meio difícil uma mulher conhecer futebol( e amar o Botafogo).
Me cuidarei. Valeu!
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por JIM Dom Ago 09 2009, 11:53

COMUNICO A TODOS QUE O EMAIL ENVIADO HOJE PELA MANHÃ AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO RETORNOU POR 3 VEZES, O QUE ME LEVA A CRER QUE MINHAS MENSAGENS FORAM BLOQUEADAS NA CAIXA POSTAL DO SR. MAURÍCIO ASSUMPÇÃO.

TALVEZ FOSSE INTERESSANTE, A QUEM DISPUSER DE MEIOS PARA PUBLICÁ-LA NO ORKUT, QUE O FAÇA. TALVEZ DESSA MANEIRA ELE SEJA OBRIGADO A DELA TOMAR CONHECIMENTO.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por Rodrigo Federman Dom Ago 09 2009, 12:15

Que coisa lamentável, JIM!
O Omisso Omissão é uma vergonha!!
Se vc permitir, publico no meu blog tb. Ao menos é um local a mais de divulgação.
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 44
Localização : Vitória/ES

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por lscunha Dom Ago 09 2009, 12:35

A única coisa realmente obrigatória nesse país é o voto eleitoral, pois para o resto se dá um jeito.

Ninguém é presidente do botafogo por obrigação, mas por um desejo que pode variar do amor condicional à narcisista vaidade.

O Sr. Maurício Assumpção tem suas motivações, que não me parecem se situar nos extremos do espectro acima citado.

Trata-se pelo que se conhece, de pessoa idônea, inegavelmente botafoguense, de coragem exemplar, para aceitar esse empreendimento, dentro das circunstâncias que conhecemos, soçobrado em dívidas trabalhistas, em atrasos de diversos tipos de pagamentos, sem plantel e sem o alicerce da base, embora com alguns frutos não maduros, mas de inegável qualidade.

Situação muito difícil, a ser acrescida pela falta de prestígio que o clube hoje possui, onde os mais exaltados enxergam até uma conspiração nesse sentido, mas nada que não lhe fosse ignorado.

A leitura efetuada de que o futuro do clube depende da formação de uma base, cujo trabalho de reconstrução de um centro de treinamento moderno, mas prático e objetivo e não necessariamente luxuoso, porem adequado e confortável.

Esse, certamente é o futuro, mas não existe futuro sem o AQUI E AGORA.

E qual é o nosso aqui e agora ?

Um plantel de apostas em par de 7, onde o único az (maicosuel), ao invés de ficar encostado no par na solicitação (contratação) de novas cartas, foi devolvida a banca em troca da tentativa de outra carta boa, que certamente não foi uma carta de ouro (como o mago), tão pouco de copas (coração-amor) e nem de espadas (guerreiros), mas todas de paus (pernas de pau), que atendem por nomes diversos, como, fahel, Léo silva, teco, Emerson, Tony, Jean coral e por aí a fora.

Apostas são apostas, mas podem ser efetuadas com base em lógica, mesmo sendo dependente do acaso.

Nosso acaso maior se chama Nei franco, pois foi a ele quem nosso presidente entregou nossas fichas para sentar na mesa verde, não de feltro, mas de grama.

E o cara dá all in (aposta tudo) com par de sete !!!

Pelas últimas apostas, não tenho mais qualquer esperança e vou me agarrar a torcida ferrenha para que os deuses do futebol tenham compaixão do nosso botafogo.

Hoje, passo a ter outro tipo de torcida : que nosso apostador seja demitido e coloque alguém mais conhecedor e com racicínio mais lógico.

Nada caro, pois não temos recursos, mas que funcione.

Há na praça, um cara que conhece do assunto , tem leitura de jogo acima da média, treina muito e sabe comandar dentro de campo e não forma turminha de protegidos.

Seu nome : Jair pereira.

Saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por JIM Dom Ago 09 2009, 12:41

Federman. querido amigo

Tem toda permissão. Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por JIM Dom Ago 09 2009, 12:44

Cunha, grande amigo

Há muito, mas há muito tempo mesmo que me bato pela contratação de Jair Pereira, um dos maiores e mais injustiçados técnicos desse país.
Lembremo-nos que o time campeão brasileiro de 1995, foi montado por ele. Autuori encontrou o prato feito !

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por Daniel Dom Ago 09 2009, 13:55

Sérgio Guedes seria um bom nome ?

Tem fama de tirar os jogadores que amam a noite do time

não sei , é apenas uma opniao.

Nomes no mercado :

Sergio Guedes
Cuca
Oswaldo de Oliveira
Valdemar Lemos
Leão
Vagner Mancini
Parreira


Acho que só ..
Daniel
Daniel

Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por vbm Dom Ago 09 2009, 13:56

O problema JIM, é que com a saída do Ney Franco, será quase que certa a contratação do abominável Cuca, que pode afundar ainda mais as esperanças de recuperação do Botafogo.
Se trata, na realidade, de um enganador que acreditou quando alguém disse a ele que era um técnico de futebol.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por Sonic Dom Ago 09 2009, 13:58

Aos pais, do Canal, os meus parabens!!!

Que Deus abençoe a todos!!!

Abraços!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por Sonic Dom Ago 09 2009, 14:02

VBM, discordo... a saida do Ney e chegada de qualquer outro será muito boa para o clube!!!

Na boa VBM, essa conversa de quem é "ruim com ele e pior sem ele" não cola!!!

Ney Franco conseguiu novamente a proeza de com uma substituição mudar TODO o time ontem.

Se ele queria sacar o Batista, bastava colocar o TIAGUINHO que ele tanto elogia, na ala esquerda... mas não, preferiu colocar em campo o Leo Silva, e trocar todo mundo de posição!!!

O Eduardo, Fahel e Wellington que estavam bem no jogo, foram obrigados mudar sua forma de jogar... Eduardo foi pra ala esquerda, Fahel, pra zaga pelo lado direito, o Wellington para a zaga pelo lado esquerdo... pow isso é sinal de que ele não sabe NADA de futebol.

Ontem no engenhão enquanto a torcida gritava time de merda, eu pegava carona no ooô para gritar, FORA NEY FRANCO... e logo após a torcida tambem pedia a saida dele!!!

Se vem Cuca, ou qualquer um outro que foi citado acima pelo Daniel, eu não sei, mas uma coisa é certa, a saida desse bisonho se faz mais do que necessaria!!!

Abraço!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por vbm Dom Ago 09 2009, 14:23

Sonic escreveu:VBM, discordo... a saida do Ney e chegada de qualquer outro será muito boa para o clube!!!

Na boa VBM, essa conversa de quem é "ruim com ele e pior sem ele" não cola!!!

Caro amigo Sonic.
Releia direito o que eu disse.
Em momento algum eu disse, ou dei a entender que era "ruim com ele, pior sem ele", mas existem técnicos que não acrescentariam nada e nesse rol eu incluo Mario Sergio, Leão, Parreira, Geninho e, antes de todos o Cuca(ido).
A mudança, para ser feita, tem que ser radical, partindo-se do Departamentos Médico e de Preparação Física do Botafogo, pois você não pode fazer um bom churrasco com carne podre de segunda
Para técnico existem várias opções, dentre as quais, Jair Pereira, Sergio Guedes, Oswaldo de Oliveira, Valdemar Lemos, Vagner Mancini, todos muito melhores que o dublê de técnico Cuca(ido), mas com certeza a diretoria já está apalavrada com o mau-caráter, que nada vai fazer de positivo para o Botafogo.
Torço muito para que o Botafogo não contrate de novo essa pústula.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por Ronaldo Dom Ago 09 2009, 15:23

Caro JIM,
nada a acrescentar ao seu e-mail, perfeito.
E, muito a lamentar sobre o nosso querido clube.
Desejo a todos os pais aqui do canal um forte abraço e um Feliz Dia dos Pais.
Ronaldo
Ronaldo
Ronaldo

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por Ronaldo Dom Ago 09 2009, 15:31

Amigo Sonic,
Sobre aquela consulta que fiquei de fazer quando nos encontramos eu, você, o Kosh e o Maurélio, não consegui absolutamente nada.
Sem o número do CNPJ é praticamente impossível.
Fiz diversas pesquisas na internet e não aparece nada sobre a instituição.
Portanto, só oficializando a solicitação junto a JUCERJA.
Para tanto, preciso do número CNPJ da instituição para que meu contador faça a solicitação formal e mais o que for necessário para que tenhamos a informação pretendida.
Como fiquei sem o seu telefone e e-mail, por favor entre em contato.
Abraço,
Ronaldo (rfds@uol.com.br)
Ronaldo
Ronaldo

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por mamfogo Dom Ago 09 2009, 15:50

Como eu repetidamente disse aqui: NEY FRANCO É O MENOS CULPADO DESSA "MIERDA" TODA.
Tem que se mudar tudo.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por lscunha Dom Ago 09 2009, 17:08

o botafogo joga sábado e mesmo estando claro que o time é mal treinado e possui preparação física deficiente, ao invés de começar o treinamento na manhã de segunda feira, é marcada uma reunião às 16:00 hs !!!

os caras do volei, trienam toda a manhã, descansam a tarde e vão jogar de noite. partidas com duração maior que as do futebol e com tempo de solicitação de participação constante.

alguns dirão : no volei o cara pode sair para descansar e voltar, como tambem no futsal e no basquete.

façamos uma estatística de movimentação entre os jogadores dessas modalidades com o futebol e veremos que as mesmas são muito superiores, em proporção inversa ao salário.

o botafogo não tem carga horária de treinamento necessária a um clube de futebol e nem desenvolvimento adequado desses treinamentos, em decorrência de suas deficiências.

nossos treinos, não são de aperfeiçoamento ou de esquematização, mas reduzidos a uma diversão.

em treino não se rí, como vejo nas fotos e reportagens com os nossos jogadores.

em treino se geme e se range os dentes.

a diretoria deveria ter se reunido hoje, ter feito uma avaliação sobre como o trabalho vem sendo efetuado e tomar sua decisão no sentido de que permanecerá a mesma coisa ou se haverá modificações e quais modificações.

torço declaradamente e convicto por JAIR PEREIRA.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por marcelodoctor Dom Ago 09 2009, 17:56

É isso mesmo Cunha. Não dá para acreditar como o clube está. Não existe a seriedade necessária, parece que está tudo normal para a direção.
Qualquer um é melhor que NF.
outro dia falando com um amigo botafoguense aqui de Brasília, ele acha o NF fraco, mas coloca a responsabilidade maior aos atletas. Bom para dar uma sacaneada nele, tive que dizer:
Tá gostando no NF? Aluga uma casa lá na Ceilândia e va morar com ele, por....
kkkkkkkk
O Botafogo hoje precisa de uma Tisunami.
marcelodoctor
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 58
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por Coyote is Fire Dom Ago 09 2009, 19:18

Mister JIM,
Parabens pela excelente coluna/mensagem enviada ao Omisso presidente do Botafogo.
Parabens mister JIM, por ser uma das poucas pessoas que realmente tem coragem e iniciativa de brigar em favor do Botafogo, contra esses desmandos e bagunça que tomou conta do clube, nos ultimos tempos.
Você pelo menos tenta, manda E-mail, telefona, briga, quando observa que a coisa está errada.
Um grande abraço p/vc, sua familai e os amigos aqui do debate.
Coyote is Fire
Coyote is Fire

Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 30
Localização : Austin-TX-EUA

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por Coyote is Fire Dom Ago 09 2009, 19:20

Aproveito a oportunidade p/amdar um abraço e felicitar todos os Pais Botafoguenses e não Botafoguenses, espalhados pelo Brasil e pelo mundo.
Muita paz, saude, alegria e harmonia, é o que desejo a todos!!!!!!
Coyote is Fire
Coyote is Fire

Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 30
Localização : Austin-TX-EUA

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por Coyote is Fire Dom Ago 09 2009, 19:26

Fora Ney Franco!!!
Fora Omisso Assumpção!!!
Fora Mantuanta!!!
Um presidente que usa torcidas orgnizadas como escudo, atraves de pequenos agrados, blindando a si e seus comparsas, para ameaçar e INIBIR MANIFESTACAO DE TORCEDORES E PAIS DE FAMILIAS, não merece respeito, não merece sentar na cadeira de mandatario maior da Estrela Solitaria.
Coyote is Fire
Coyote is Fire

Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 30
Localização : Austin-TX-EUA

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por Coyote is Fire Dom Ago 09 2009, 19:28

Deixo aqui meus abraço a todos e a esperança e certeza de estar com vcs ai no Brasil, no proximo mês de Setembro, se DEUS quiser!!!!!
Coyote is Fire
Coyote is Fire

Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 30
Localização : Austin-TX-EUA

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por Major Nelson Dom Ago 09 2009, 20:37

Prezado amigo JIM

Mande esta valorosa mensagem para jornais, rádios, TVs, onde quer que exista um espaço que acolha nossas justas reclamações contra o engodo que é esta administração.
Tudo o que postastes é verdade.

Somente acrescentaria que o Botafogo tem premência de aumentar seu quadro social para que sejamos, de uma vez por todos, independentes dos caprichos e favoritismos dos neo-mecenas que se julgam donos do Botafogo.
Sinceramente não agüento mais escutar lamentações sobre as escolhas, idéias, burrices e antipatias de Renhas, Goods, Montenegros, Bebetos, Landaus, Eikes, Mantuanos, etc.

O Botafogo não é de nenhum deles!

Como diz o filósofo da vida Jorginho, que guarda os carros em nossa sede:

“O Botafogo é de todos nós e não é de ninguém!”

Temos que deixar de ser este clubinho ridículo com 2770 sócios (contei este n° de aptos após a anistia).
O Botafogo tem que ter, no mínimo, 40 mil botafoguenses colaborando juntos pela grandeza deste gigante adormecido.
Somente assim o Botafogo passará a ser de sua torcida e não de arrogantes “mantenedores” e/ou empresários com suas respectivas “parceirias”.

Nosso novo estatuto propicia-nos diversos modos de associação e devemos pressionar a diretoria para que cumpra suas obrigações com o FUTURO do Botafogo.

Saudações Botafoguenses de Nelson Milesi
Major Nelson
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por oliverleila Dom Ago 09 2009, 20:58

Coyote is Fire escreveu:Mister JIM,
Parabens pela excelente coluna/mensagem enviada ao Omisso presidente do Botafogo.
Parabens mister JIM, por ser uma das poucas pessoas que realmente tem coragem e iniciativa de brigar em favor do Botafogo, contra esses desmandos e bagunça que tomou conta do clube, nos ultimos tempos.
Você pelo menos tenta, manda E-mail, telefona, briga, quando observa que a coisa está errada.
Um grande abraço p/vc, sua familai e os amigos aqui do debate.

Onde assino?
oliverleila
oliverleila

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por oliverleila Dom Ago 09 2009, 21:00

Gostaria de desejar um Feliz Dia dos Pais a todos os pais alvinegros do BD.

Um abraço alvinegro.
oliverleila
oliverleila

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por lfcarneiro Seg Ago 10 2009, 08:31

Olá, pessoal.

De fato, nunca entendi porque o Jair Pereira ainda fica fora do mercado... JAIR PEREIRA NELES!

E como bem escreveu o Cunha, que os Deuses do Futebol nos poupem de um segundo rebaixamento. Pelo amor de Deus...

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por lfcarneiro Seg Ago 10 2009, 08:32

http://espnbrasil.terra.com.br/botafogo/noticia/67271_BOTAFOGO+VAI+ANUNCIAR+DEMISSAO+DE+NEY+FRANCO+NESTA+SEGUNDA+FEIRA

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por lfcarneiro Seg Ago 10 2009, 08:35

JAIR PEREIRA NELES!

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por lfcarneiro Seg Ago 10 2009, 08:36

O time é limitado, não haverá milagre, mas tem que ter mais treinamento, mais repetição, mais jogadas ensaiadas, tudo...

Estou com uma pequena esperança de melhora. O time é ruim e o técnico não estava fazendo um bom trabalho. Tomara que agora contratem um que faça um bom trabalho. E que o preparador físico seja demitido também, por favor!!

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por vbm Seg Ago 10 2009, 08:48

Estão descartados os nomes de Paulo César Gusmão, Cuca e Waldemar Lemos.

A melhor parte da notícia da ESPN Brasil foi essa.
Vamos esperar que seja verdade.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por Sonic Seg Ago 10 2009, 08:55

Ainda tenho esperanças de que o Cuca seja o contratado... e se com isso o Botafogo cair, podem me cobrar depois!!!

VOLTA CUCA!!!

VAZAAAAAAAAAAA NEY FRANCO!!!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por lfcarneiro Seg Ago 10 2009, 09:13

Conversando com uma colega minha aqui do trabalho, ela me lembrou de um nome que muito provavelmente deve estar sendo cogitado: Nelsinho Batista. Se vier, que tenha pulso firme, faça o time treinar em 2 turnos todo dia e repita jogadas à exaustão. Aquele time do Sport, com ele no comando, jogava direitinho, tanto em casa quanto fora...

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por JIM Seg Ago 10 2009, 09:15

Endosso e apoio o nome de Jair Pereira. Mas, creio que o mais importante, não é simplesmente mudar o técnico.

Há que se mudar também o Vice Presidente de Futebol, toda a estrutura do Depto. Médico e de Preparação Física, fazer um CT que possa garimpar novos valores e principalmente, MUDAR A MENTALIDADE VIGENTE E DERROTADA, DO "BONZINHO E BARATINHO".

Ou o Botafogo começa a PENSAR GRANDE, ou nada será construído no futuro.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por Sonic Seg Ago 10 2009, 09:18

JIM, o Botafogo deveria fazer como faz o SPFC... contrata o tecnico e este treina a equipe, mas não leva os preparadores fisico e de goleiros, pois, o clube já tem profissionais que cuidam desta area e de forma bem competente!!!

Agora no Botafogo, é um entra e sai do caramba, que ferra tudo!!!

Abraços!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por Ronaldo Seg Ago 10 2009, 09:23

Bom dia Sonic,
estou precisando falar com voce sobre o levantamento que fiquei de fazer sobre a Cia, mas, preciso do número CNPJ. Você tem? ou o Kosh?
Abraço,
Ronaldo
Ronaldo
Ronaldo

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por JIM Seg Ago 10 2009, 09:26

Sonic

Essa foi uma das minhas sugestões que apresentei ao atual Presidente. O clube TEM que ter a sua equipe de Preparação Físiica e não o treinador. Sempre foi assim. Paulo Amaral e posteriormente Admildo Chirol foram chefes do Departamento de Preparação Física durante muitos anos, da mesma maneira como Lídio Toledo era do Departamento Médico. E SEMPRE DEU CERTO. De alguns anos para cá, começou essa verdadeira palhaçada do técnico trazer com ele toda uma equipe. Técnico tem que treinar o time e ter liderança sobre todos os jogadores. Mais nada !

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por lfcarneiro Seg Ago 10 2009, 09:29

Pois é, a equipe de preparação física tem que mudar. Para tal, o nome do técnico pode ajudar: se for um técnico que preze o bom condicionamento físico dos jogadores, com mão firme e voz ativa, pode ser que tenhamos um boa equipe de preparadores físicos. Uma vez agradando, os mesmos deveriam ser contratados como funcionários fixos do Botafogo.

Estou aqui pensando nos nomes e, imagino, sejam essas as opções:

1) Nelsinho Batista (tenho pra mim que é o primeiro da lista, visto que ganhou a Copa do Brasil ano passado, foi bem na Libertadores e saiu porque quis do Sport);
2) Renê Simões (acaba de ser demitido do Coritiba e, como é um cara tranqüilo, deve estar sendo considerado);
3) Wagner Mancini (está desempregado e é considerado promissor).

Das 3 opções, não gosto da hipótese do Renê Simões vir. Não me parece um bom nome, não fez um trabalho legal no Fluminense, o Coritiba (que tem elenco de razoável para bom) não decolou... logo, não tem funcionado. Wagner Mancini idem: não fez o Santos deslanchar, se enrolou com a política santista, enfim... também não deu certo. Já o Nelsinho Batista tem currículo, trabalhou bem no Sport no ano passado e no primeiro semestre deste ano... acho que, das 3, é a melhor opção.

Pessoalmente? JAIR PEREIRA NELES!

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por Sonic Seg Ago 10 2009, 09:32

Ronaldo, infelizmente não tenho o CNPJ... lhe enviei um e-mail com meus contatos!!!

Abraços!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por Sonic Seg Ago 10 2009, 09:37

Justamente JIM... essa estoria de tecnico ir para o clube e levar consigo a panela dele, é uma porcaria!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por Ronaldo Seg Ago 10 2009, 09:38

Bom dia JIM,

Também concordo com você sobre o equipe própria do clube, de preparação física e do departamento médico.

E sobre o técnico, a solução mais rápida, menos onerosa e de igual competência com os que estão por aí, na minha opinião seria a cria do clube Luisinho Rangel.

Abraço,
Ronaldo
Ronaldo
Ronaldo

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por Ronaldo Seg Ago 10 2009, 09:39

Valeu Sonic, mas, ainda não vi não. Não consegui nada. Temos que arrumar esse CNPJ. Voce sabe se o Kosh tem?
Ronaldo
Ronaldo

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por mamfogo Seg Ago 10 2009, 09:51

Deus me livre Cuca denovo!
Junto com o Ney Franco deveriam ir junto o rotundo Andre Silva, o Anderson Barros e se possivel a Direção do clube toda.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por mamfogo Seg Ago 10 2009, 09:54

Nelsinho é o melhor nome...Mas será que ele vai trabalhar em um clube aonde se tem tantos problemas estruturais?
Vamos esperar, tomara que seje ele.
Ele tem Currículo, espirito vencedor e não é um chorão de caráter duvidoso.

De gente assim o Botafogo já esta cheio e nós na torcida que amamos o clube, não aguentamos mais.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E MAIL  ENVIADO  HOJE  AO  PRESIDENTE  DO  BOTAFOGO Empty Re: E MAIL ENVIADO HOJE AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos