Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

NÃO EXISTE BICHO PAPÃO NESTE CAMPEONATO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

NÃO EXISTE BICHO PAPÃO NESTE CAMPEONATO

Mensagem por dunga01 em Dom Ago 02 2009, 19:03

Caros botafoguenses,

Este talvez seja o campeonato brasileiro mais equilibrado dos últimos tempos. E o Botafogo, mesmo com suas reconhecidas limitações, não fica muito a dever aos demais clubes. Claro que precisamos urgentemente de um meia criativo, para municiar o ataque, mas acredito que poderemos ter boas surpresas no final da disputa. Alguém em sã consciência acha que os times do Atlético-MG (galo paraguaio), Corinthians (após a debandada), Flamego (queridinho da mídia), São Paulo (incógnita) são muito superiores ao nosso? Temos ainda o Palmeiras (que pode sofrer ainda com a tal janela...), mas o resto nem perco tempo em comentar. Na minha ótica, o Jonathas deveria iniciar os jogos, já que o Renato não me convence. Minha paciência com o Lúcio Flávio está por um fio. Contudo, o ataque está bem servido e a defesa tem falhado menos. O meio, sim, precisa de uma ou duas peças. Sobre o jogo de ontem, realmentes não estivemos bem, mas ganhamos. Nesta fase do campeonato, o que importa é ganhar. Ninguém mais se lembra dos bons jogos que fizemos, mas que não conseguimos a vitória. Finalizando, impressionante como a mídia menospreza e ridiculariza o Botafogo. Aqui mesmo em Brasília, há um "jornal" de quinta categoria chamado Correio Braziliense que, no seu caderno de esportes, não perde a chance de fazer graça com o Botafogo. Mas, vida que segue.
Saudações Gloriosas

dunga01

Número de Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 52
Localização : Brasília-DF

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NÃO EXISTE BICHO PAPÃO NESTE CAMPEONATO

Mensagem por Major Nelson em Dom Ago 02 2009, 20:56

Caro Dunga,

Concordo contigo. Não existe bicho-papão.
Não vejo Rivelino, Tostão, Pelé, Edu, Dirceu Lopes, Ademir da Guia, Zico, Andrade, Romário, Reinaldo, Cerezo ou Renato Gaúcho dentre os nosso adversários.
Os grandes craques brasileiros estão no exterior.
Aqui estão os que sobraram, como o excelente Fernandinho que enfrentou-nos ontem.

O que fará a diferença neste campeonato, como já fez desde 2003, é estrutura, variedade qualitativa do elenco, seriedade, preparo físico e, por que não, a vigilância nos bastidores para não sermos prejudicados como fomos nos últimos 3 anos nas decisões contra o Flamengo.

Saudações Botafoguenses de Nelson Milesi

Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum