Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

É PROIBIDO GANHAR DO C R FLAMENGO...

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: É PROIBIDO GANHAR DO C R FLAMENGO...

Mensagem por mamfogo em Seg Jul 20 2009, 14:15

André,
Eu prometi a mim mesmo não falar mais nisso, por que daqui a pouco vão dizer que eu sou parente do cara ou empressário dele.
Mas vamos lá.
Eu com algum tempo de futebol aprendi que jogador se escala durante a semana.
E assim como nós um treinador tem suas convicções...E as dele podem ser essas...Se são erradas? Muitas vezes não podemos discutir com total clareza se sim ou não
O certo que com esse material humano ele não pode fazer muita coisa.
Dar satisfaçoes? Isso não existe. ele tem que dar satisfaçoes a diretoria e não a torcida, senão vira "casa da mãe joana"
E essas teimosias? bem teimosias o Cuca fazia a mesma cosia..ele insistiu com Juninho e Joílson o ano inteiro e a nossa defesa sendo uma peneira...no ano seguinte ele não escalava o Ferrero de jeito nenhum...Portanto amigo...Cuca, Mario Sergio, Geninho, Espinosa, Luxemburgo..todos, repito todos fazem a mesma coisa.
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Seg Jul 20 2009, 14:18

andmarques.

Não procure tanta coerência no futebol, porque desde que se tornou um grande "business", o que acontece nas escalações dos times, na maior parte das vezes independe do treinador. As ordens vêm de cima em função de interesses alheios ao nosso conhecimento.
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Seg Jul 20 2009, 14:21

Pois é Vanda ainda tem essa que eu esqueci de mencionar...
Existe um mundo misterioso entre as arquibancadas e o gramado que pouca gente tem noção.
Para a boa e santa ingenuidade é bom mesmo nem conhecer.
Vamos ser mais felizes assim.
mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Federman em Seg Jul 20 2009, 14:24

Andmarques, suas observações foram perfeitas e por isso eu digo que nem taticamente o treinero entra na média. Concordo com o Sonic! Coloquem uma árvore, uma vassoura ou um saco de estrume no comando técnico que é capaz do time render bem melhor do que com esse cantor de puteiro de rodovia.
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377

Ver perfil do usuário http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Mensagem por Vandafogo em Seg Jul 20 2009, 14:24

Mamfogo.
Bem faz o Celso Roth que diz que lugar de torcedor é na arquibancada torcendo, não querendo escalar time. Quem vive o dia a dia com os jogadores para saber o verdadeiro potencial deles é o treinador e sua comissão técnica. Não acho o Ney um gênio, mas não creio que ele tb seja um completo idiota.
Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Seg Jul 20 2009, 14:30

E ele tá certissimo.
mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por LGermer em Seg Jul 20 2009, 14:45

Então, talvez se ele (NF) não falasse tanta abobrinha, seria melhor.

LGermer

Número de Mensagens : 85

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Seg Jul 20 2009, 14:56

Sem aumento no orçamento, André Silva avisa: 'Não há possibilidade de reforços'

Isso sim, é muito mais grave do que erros do treinador...
Isso mostra a cara atual do Botafogo
FALTA DE PLANEJAMENTO.
mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por marcelodoctor em Seg Jul 20 2009, 15:02

Na minha opinião não ganhamos por incompetência dos jogadores e do treineiro. Não me importa se juiz errou ou acertou. Não é falta de sorte, e sim falta de vergonha na cara. Não temos na grande maioria, jogadores competitivos. Temos bonzinhos. O Jonathas, por exemplo é competitivo, podem aguardar e ver como ele joga com sangue nos olhos. Não é veloz, mas sabe do riscado. Jogadores como LF, Eduardo, Reinaldo, Alessandro, e outros ..... Não entram para matar ou morrer.
Nesse time é Castillo, é Batista e Leandro Guerreiro(meio de campo e não zagueiro).
Que saudade do Wilson Gottardo ... PQP
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Seg Jul 20 2009, 15:10

Grande Mestre JIM,

como o Andmarques, eu também não assisti o jogo, e pelo menos não fiquei enraivecido com o Fogão (leia-se jogadores e comissão técnica) mais uma vez. Porque os relatos são os mais tristes possíveis. Quando aprenderemos a não dar sopa pro azar????

Um colossal abraço.

PS: Desde a última final do carioca, me prometi que só assistirei um jogo contra os mulambos quando o Ney sair.
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Seg Jul 20 2009, 15:19

Não concordo com os que dizem que os jogadores não se esforçam. Senti todo o time com muita vontade de ganhar, mas os adversários tb queriam e estivemos perto de fazer 3a1, mas não há grande superioridade técnica em nenhum dos lados, portanto um empate é um placar mais que normal.
Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Seg Jul 20 2009, 15:23

Vanda,
Sou seu fã...
Voce com poucas palavras disse tudo!

Só acho o elenco deles melhor, mas o time é uma porcaria!
mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Seg Jul 20 2009, 15:29

JIM, O JUIZ ERROU, MAS DEIXAMOS ESCAPAR A VITORIA, PELO NOSSOS ERROS...COMO DIZ O GERSON:43 MINUTOS, NÃO TEM JOGO, FURA A BOLA!!! E O BOTAFOGO ERA SÓ CHUTÃO , O MEIO CAMPO SUMIU , TANTO Q QUEM ESTAVA NA CABEÇA DA AREA, NO LANCE DO GOL ERA O LF.A GENTE EMPATA COM ELES E A IMPRENSA DIZ Q NÓS NÃO GANHAMOS DELES.COMO SE ELE TIVESSEM GANHO O JOGO, PARA CRIAR UM CLIMA NO BOTAFOGO.ESSE TIME NÃO VAI CAIR, MAS Q É FRACO ISSO ELE É .E PIOR Q NÃO SABER "FURAR A BOLA", FOI O NEY FRANCO Q SÓ FEZ CAGADAS ONTEM...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Seg Jul 20 2009, 15:33

Mamfogo.
Obrigada, não mereço tanto.
Ontem, até algum comentarista mais isento, acho até que era um comentarista de S. Paulo da spotv, disse que se o jogo tivesse que ter um vencedor, esse seria o Botafogo, que jogou um pouco mais do que o flamengo. Estou de pleno acordo.
Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Seg Jul 20 2009, 15:36

Po, até o famigerado "apolinho" disse isso...Jogamos mais do que eles...Deixamos de ganhar 3 pontos
mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Seg Jul 20 2009, 15:41

Flávio.
Ele fez a primeira cagada quando fez uma substituição pouco ortodoxa, que foi o Renato pelo Emerson, quando seria mais lógico colocar o Wellinghton... mas deu certo.
A meu ver, a única cagada mesmo ele fez ao colocar o Reinaldo ao invés de um jogador de meio para segurar o resultado e no contra ataque tentar fazer o terceiro gol. No mais... não creio que poderia ser melhor.
Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Seg Jul 20 2009, 15:44

Agora é que são elas...! Quem vai entrar no lugar do Eduardo, Thiaguinho e Alessandro contra o Nautico?
Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por sabbato em Seg Jul 20 2009, 16:00

Essa história de que o Botafogo não sabe ganhar do fla ou está traumatizado em jogos contra eles, não me convence. De 2004 prá cá, entregamos dezenas de jogos quase sempre pelos mesmos motivos: substituições equivocadas, falta de qualidade nas finalizações, erros individuais, defesa ruim, recuo e falta de contra-ataque para definir a partida . Sinceramente, qual foi o grande time que o Botafogo formou de 2004 prá cá ( Para não ir mais longe, 1999). O time de 2007? Ou já se esqueceram do Boavista. E do Cabofriense, no primeiro jogo da final da taça Rio. E o 4X4 contra o Vasco, não conseguimos definir o jogo, ganhamos nos penaltis. No corrente ano, contra o Americano, no primeiro jogo da Copa do Brasil, o segundo gol do Americano, foi marcado no final. Em 2003, 04 e 05, não sabíamos ganhar do Fluminense. Ano passado, no brasileiro, contra Vasco, flu e Náutico, as lambanças foram as mesmas. Citei apenas alguns jogos, pois não vejo necessidade de escrever sobre os outros em que não soubemos ganhar. Qual foi o defensor minimamente decente que tivemos nos últimos anos? O renato Silva? Não acho que o Botafogo não saiba ganhar apenas dos mulambos, mas da maioria dos times brasileiros. Quantos jogos ganhamos do Goiás de 1995 até hoje ? Dois ou três, se não me engano. E do Palmeiras? Ficamos seis anos sem vitória sobre eles? Então a conclusão que chego, é que atualmente só sabemos ganhar de poucos times brasileiros. Concordo, que pelas características do Botafogo x Flamengo, qualquer resultado que não seja a nossa vitória, ainda mais tomando gol no finzinho, é para nós algo inaceitável, ainda mais que realmente nos últimos anos arbitragens e outras coisas estranhas vem acontecendo com uma freqüência assustadora. O time deles é fraco, mas o nosso é mais ainda, a diferença pode ser de centímetros, mas faz diferença. Na década de 60 eles formavam bons times e nós, timaços, a diferença era quase de quilômetros. Veja quantas vitórias o Flamengo teve sobre o Botafogo de 1965 até 1969. Se não me engano, do segundo turno de 65 ao segundo turno de 69 foi apenas uma vitória do Flamengo. Chegamos a ganhar nove partidas seguidas deles. Eles não sabiam ganhar? Não, nossos times eram infinitamente superiores. Acho que o problema do Botafogo de 99 prá cá, além da falta de recursos , o pouco que temos é usado de maneira equivocada, aliado a falta de ambição, planejamento e ousadia das nossas diretorias. Só se fala em sanar as dívidas, reconstruir o clube, mas um clube de futebol sobrevive e cresce formando grandes times, e não sempre esperando o amanhã. Enquanto pensarmos como time pequeno, sem ousadia, continuaremos a assistir esse mesmo filme.

sabbato

Número de Mensagens : 275

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Federman em Seg Jul 20 2009, 16:03

Vanda, eu aposto que o NF não está nem preocupado em quem vai substituir o Thiaguinho, Eduardo ou Alessandro...ele deve estar desesperado para encontrar um "substituto a altura" do super-zagueiro Emerson, que tb desfalcará (?) o time!rs!
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377

Ver perfil do usuário http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Mensagem por lscunha em Seg Jul 20 2009, 16:06

Eis que um calvo guerreiro, vestido com as cores do demônio, se vê frente à frente com um outro calvo guerreiro, vestindo esse, um traje solene de gala, em preto e branco.

Em que pese sua fisionomia demonstrar a disposição de lutar, diante da postura determinada do calvo do bem, resolve recuar com sua balística esférica e o destino (sempre ele) o coloca em contato próximo com a dama de honra, sob o olhar cúmplice do mediador, um cavaleiro de negro, postado de frente a ação, com instrumento sonoro preso aos lábios.

O guerreiro do mal, com o braço esquerdo, efetua um leve deslocamento na donzela, a qual despenca do alto de seus sapatos, de saltos altos também, sob o tapete verde, acenando para o cavaleiro negro, próximo a si, solicitando o silvo estridente do mesmo, a cobrar uma punição ao guerreiro do mal, pedido esse cinicamente ignorado pelo trevoso causídico.

Diante da graciosa queda da frágil dama, que pateticamente se coloca a estrebuchar no chão, o guerreiro do mal encontra espaço para ajeitar sua pelota e arremetê-la, contra a cidadela do guerreiro sansão, portador de belo rabo de cavalo, o qual, em que pese sua faculdade alada de voar, não pode impedir que a mesma o ultrapassasse e fosse amortecida e contida pela rede trançada a sua retarguarda.

Furioso, o guerreiro calvo de traje solene, que portava sobre o coração uma estrela cintilante, reclama a falta de cavalheirismo do guerreiro do mal, contra a dileta cortesã e, em virtude de publicamente e acintosamente defender uma pinequeira de segunda categoria, o cavaleiro negro resolve fazer uso de seu sonoro instrumento e, com um sorriso nos lábios e uma discreta piscadela para o guerreiro do inferno, encaminha o guerreiro estrelado, por burrice pública de prática costumaz, a ir para a caverna no subsolo, tomar um banho e refrescar a cabeça.

Pequena história shakespeariana ocorrida ontem, no final da encenação de um ato de movimentação plástica, outrora tido como sério e belo, ocorrido no oval das multidões.

não podemos, contudo encerrar, sem citar a eficiente coordenação cebefiana à peça esportiva, bem como a sua perseverante atitude de escalar dedicados e obedientes diretores de "espetáculos" e nem deixar de agradecer ao patrocínio e comando geral da global emissora, que escreve em matizes pré-selecionadas e sob cenografia por ela moldada, conforme seus grandiosos interesses, a história política, cultural e social dessa continental taba, mundialmente conhecida como brasil.

saudações botafoguenses
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Seg Jul 20 2009, 16:16

Sabbato
Voce esta tambem correto no seu texto ao meu ver...
Apenas o Flamengo foi citado por que nos ultimos anos tem sido o nosso principal oponente que nos custou um tetra campeonato carioca que seria o primeiro na era maracanã.

Torço desesperadamente que essa onda suma ano que vem.
Que além de voltar a vencer o "Evil Empire" nós possamos formar times bons e competitivos...Que o clube cresça e tenhamos de novo nossa torcida frequentando os estádios.
mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Seg Jul 20 2009, 16:19

Sabbato...
Só um detalhe sobre algumas partidas que voce citou...Os jogos de 2007 nós não matamos os jogos por que não tinhamos um time equilibrado.
Com a bola nos pés, fabuloso, mas sem a bola, levamos sufoco de todo mundo...até do possante Boavista.
mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por ElcioBFERJunior em Seg Jul 20 2009, 16:19

A raiva ela é muito louca!!!!!

Eu ontem não consegui dormir de ódio!!!!

Estou tentando entender algumas coisas....

Pq o L. Guerreiro com aquele corpo muito forte tinha que marcar o Adrianito que é um tanque?

Pq o Juiz viu falta do Victor no zagueiro e não viu falta do emerson em L. Flavio???

Pq justamente o Lucio tinha que ficar na cobertura se ele nem sabe marcar....se repararem bem no lance o nosso capita esta olhando o careca mandar a bola por cobertura no gol.....A bola foi bem batida....mas será que se o Castillo não tivesse tão adiantado ela entraria?
ElcioBFERJunior

Número de Mensagens : 77

Ver perfil do usuário

Mensagem por ElcioBFERJunior em Seg Jul 20 2009, 16:21

Qual foi a ultima vez que tivemos um time equilibrado emocionalmente?
ElcioBFERJunior

Ver perfil do usuário

Mensagem por ElcioBFERJunior em Seg Jul 20 2009, 16:22

O jogador já chega no Botafogo com a pressão do time do quase.....quando tudo começa a dar errado ninguem consegue ficar equilibrado!!!!
ElcioBFERJunior

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Seg Jul 20 2009, 16:25

É verdade.
Mas se voce pensar bem, até ano passado era pior.
Túlio capitão, Cuca treinador, Montenegro, falador e "colaborador" e Bebeto presidente?
Nenhum dos citados eram exemplo de equilíbrio emocional.
mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por LGermer em Seg Jul 20 2009, 16:30

Pra ver como as visões podem ser totalmente diferentes: ontem vi dois times que jogaram a maior parte dos 90 minutos de forma um tanto apática, não foi só o Botafogo, não... no segundo tempo mesmo... muito ruim a partida.

E nem sei se é apenas preparo físico ou diarréia mental ou os dois, mas o time todo entrincheirado na área naquele finalzinho de jogo, no maior medo... isso é ridículo.

Pra mim falta espírito necessário pra vencer jogos desse tipo, não é possível isso. Até porque se for pra contar todas as vezes em que estivemos a frente do Flamengo no placar nesses últimos anos... quase sempre é o Flamengo que decreta o empate no jogo. É tudo culpa da arbitragem, vai ver.

Sinceramente, não vi disposição no Lúcio Flávio, nem no Juninho que vai para o lance com sua apatia comum, apenas no Alessandro, que me pareceu tentar de verdade evitar o gol do Emerson. Esse tipo de lance é que eu chamo de "bola do jogo" e, por essas e outras, em minha opinião, os jogadores parecem, na verdade, não prezar pela vitória, parecem já habituados com o que vai acontecer num jogo contra o Flamengo.

Falta um esforcinho extra nesses momentos sim... falta jogar com "sangue nos olhos", falta o necessário pra segurar aquele resultado difícil.

LGermer

Número de Mensagens : 85

Ver perfil do usuário

Mensagem por ElcioBFERJunior em Seg Jul 20 2009, 16:31

Falavasse tanto em não contratar jogador que viesse de fora por causa de janela européia.......kd o lateral bom de bola que chegou? Kd o cabeça de area que da o sangue q chegou? Kd o teco? Pq não veio o Damian Dias que ia dar na mesma?

O michael estão com medo de coloca-lo e perderem ponto....Jonathas tb, mesmo que tenha saido do Flagelados veio emprestado do time europeu.... E o Teco desde que chegou nunca saiu do Departamento Medico......

O argentino estava doido para vir e duvido que ele não iria dar o sangue pelo time....afinal o cara é ARGENTINO!!!!!
ElcioBFERJunior

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Seg Jul 20 2009, 16:31

Wellington Jr. sofreu o pênalti para o quarto gol e fez o sexto gol do jogo. Nesta segunda-feira, o Brasil encara o Paraguai às 22h (de Brasília).

Será que ele tem lugar no time do Ney????

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380

Ver perfil do usuário

Mensagem por ElcioBFERJunior em Seg Jul 20 2009, 16:34

Concordo nenhum deles são exemplo de nada...Pois se o Botafogo está sem título e sem dinheiro hj em dia é graças a eles!!!!!!

Anteciparam todas as cotas que podiam e que não podiam...o resultado esta ai!!!!

Estamos DUROS!!!!

Última edição por ebferj em Seg Jul 20 2009, 16:37, editado 1 vez(es)
ElcioBFERJunior

Ver perfil do usuário

Mensagem por ElcioBFERJunior em Seg Jul 20 2009, 16:36

Eu acho que ele e Tulio Souza tem lugar...... Tb acho que Victor e A. Lima não podem jogar juntos....os dois tem o mesmo estilo de jogo......O reinaldo tem q jogar pois tem mais presença e pode decidir até mesmo com um passe pra gol!!!!!!!
ElcioBFERJunior

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Seg Jul 20 2009, 16:45

se aparício torelly, o barão de itararé, vivo fosse, diria : emnre o gramado e o tapetão há muito mais negociatas que os acordos formais.

saudações botafoguenses
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronau em Seg Jul 20 2009, 17:04

Vocês a moçoila como dividiu a bola no lance do gol daquilo?
Ronau

Número de Mensagens : 744

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronau em Seg Jul 20 2009, 17:05

corrigindo: vocês viram....
Ronau

Número de Mensagens : 744

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Seg Jul 20 2009, 17:17

Que o time do Botafogo é fraco, isso não há nenhuma dúvida. Como fracos são todos os times cariocas. Agora, além de ter um plantel mediano, ainda ser obrigado a conviver com barbaridades, nas mofificações efetuadas pelo treinador, aí a coisa engrossa mesmo...

A entrada do Reinaldo ontem, num jogo onde o importante era manter o domínio do meio campo e alterando a forma de jogar da equipe para um 3/4/3 faltanto cinco minutos para a partida acabar, é de uma imbecilidade raramente vista no futebol.

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Seg Jul 20 2009, 17:20

Perguntem a qualquer, eu disse QUALQUER treinador, do Arimatéia ao Manchester United, se faltando 5 minutos para o jogo acabar e ESTANDO em vantagem no marcador, eles iriam colocar MAIS UM ATACANTE, abrindo o flanco do meio campo pela esquerda do ataque adversário, por onde o Flamengo conseguiu o empate.

Isso é coisa de neófito despreparado para a função que exerce.

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Mensagem por marcelodoctor em Seg Jul 20 2009, 17:38

É isso aí, JIM. O Botafogo tem um "bufão de sanatório" como treinador.
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por sabbato em Seg Jul 20 2009, 17:46

MAMFOGO, infelizmente viramos fregueses da grande maioria dos times que antes eram nossos fregueses. Se fizermos uma estatística de 57 até 75 mais ou menos, veremos que isto se confirma, e de 75 até hoje é triste. Mas te dou razão, é duro perder pro "evil empire". Quando penso que perdemos um tetra por pura falta de equilibrio, principalmente o bi em 2007, tenho vontade de desistir. Em 71 também tive vontade de parar, fiquei uns dois ias sem conseguir dormir, assim como em 2007, mas eu não perco a esperança de que voltaremos a ser grandes, apesar dos nossos dirigentes.

sabbato

Número de Mensagens : 275

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Seg Jul 20 2009, 17:57

É isso aí Sabbato...eles querem que a gente fique nessa. Desista!
Mas veremos ainda o Botafogo no patamar que ele merece.

Grande Abraço!
mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Seg Jul 20 2009, 18:07

Há muito tempo que vejo os jogos entre o flamerda e o Botafogo e posso dizer que não vi e nem vejo a tão decantada superioridade do time do flamerda. O que tenho visto em todos esses jogos tem sido o Botafogo em vantagem no placar cedendo o empate nos minutos finais, ou por incompetência do time ou por erros intencionais dos árbitros e os flamerdistas comemorando como se fosse uma vitória.
O que existe, na realidade, é a pouca vergonha que impera nesse país em todas as esferas e não poderia ser diferente no futebol.
O que é definido na Itália como suditanza (palavra que vem do latim subditus) define muito bem o que acontece no futebol brasileiro.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Mensagem por Major Nelson em Seg Jul 20 2009, 18:17

Amigos,
Não somos fregueses do clube das papeletas amarelas. A História afirma que podemos, sim, acusá-los de já terem comprado resultados de campeonatos.
Em 1986 fizeram isso, porque não fariam de novo em 2007, 2008 e 2009? Se grande parte dos dirigentes de 86 continuam, com exceção do Léo Rabello, como mandatários do CRF?
Estão lá Márcio Braga, Michel Assef, Valter Oakim e outros rábulas.

O que querem estes vendilhões da mídia de Roberto Marinho? Que aceitemos o roubo passivamente? Então quem deveria reclamar, quem está roubando?

Saudações Botafoguenses de Nelson Milesi
Major Nelson

Número de Mensagens : 413

Ver perfil do usuário

Mensagem por Major Nelson em Seg Jul 20 2009, 18:21

JIM,

O Ney errou sim.
Ele é muito medroso e ontem, surpreendentemente, colocou o inofensivo Reinaldo totalmente fora de forma.
Que mantivesse o Renato das Pingas que estava bem e era o desafogo do nosso jogo pela direita.

Para parecer chato: Por que nosso time sempre perde os pulmões antes dos adversários?

Para colocar em questão: Juninho é imprescindível ao Botafogo de agora!

Major Nelson

Ver perfil do usuário

Mensagem por lfcarneiro em Seg Jul 20 2009, 18:32

Olá, pessoal.

Sinceramente? Estou sedado no que se diz respeito ao, criação minha, "Clássico das Emoçôes". É, emoções para os que ainda guardam em si alguma esperança de que os jogos correrão apenas "esportivamente". Perder porque o time é fraco, tudo bem, passei os meus primeiros 10 anos de vida futebolística pensante vendo o Botafogo jogando com verdadeiros timecos, salvando-se alguns jogadores apenas. A merda é aturar, desde 2007 de forma pornográfica, à total falta de critério dos mais diferentes árbitros. E sabe o que aconteceu ao final desses 2 anos? Cansei. No fundo, consigo ainda ficar puto, verdadeiramente puto por uns, vai lá, 15, 20 minutos. Mas só: já estou de saco cheio mesmo e, assim como não acredito na efetiva melhora desse país, por mais que use um voto consciente, direcionado, tente fazer a minha parte, etc., também não acredito na efetiva melhoria do sistema que rege o futebol.

A nossa única chance, a nossa única e miserável chance, é termos a sorte do plano de sócio-torcedor vingar, mas com a característica dos sócios-torcedores votarem. Porque assim abre-se o urgente precedente da torcida alvinegra, de fato, escolher o seu presidente, dando chance de direcionarmos a movimentação política. Essa, sinceramente, É A ÚNICA CHANCE QUE TEMOS. O resto é o resto... Ah, sim, é claro, a gente poderia parar com essa mania cardíaca de tomarmos gols nos últimos 5 minutos de jogo. Nesse aspecto, dada a falta de competência "terrena", só me resta pedir ao divino que uma vez, pelo menos uma mísera vez, a gente dê uma cagada e a bola não entre nestes momentos derradeiros (se bem que, analisando friamente, nossa vitória sobre o Avaí foi meio que assim, digamos, "cagada")...

Um abraço a todos,

Leo.

P.S.: alguém consegue chutar quantas vezes tivemos esse maldito 2x2 como resultado contra a mulambada?

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658

Ver perfil do usuário

Mensagem por marcelodoctor em Seg Jul 20 2009, 18:36

Estou c vc Milesi.

O Botafogo cresce quando o Juninho começa a bater as faltas. Se não entra direto, causa o maior furdunço na defesa adversária. Quando ia batendo as faltas, era visível a cara de temor do Bruno. Se ele tivesse impulsão e explosão como zagueiro, já estava na seleção e fora do país. Não tem vocação para ser zagueiro de time grande. É uma pena.
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Major Nelson em Seg Jul 20 2009, 18:38

Caro LFCarneiro,

Podemos imitar os “papelotes amarelos” e processar os juízes.
Não é isso o que os bandidos fizeram contra o Carlos Eugênio Simon?

O que não é possível nem razoável é nossa diretoria, sob a expectativa do Botafogo não ser prejudicado se não brigar, ausentar-se como está ausente de qualquer pleito que nos defenda destes marginais de apito.
No mínimo o cara de ontem deveria ser constrangido, pois serviria inclusive de aviso para que os próximos não nos roubem.
Não é assim que eles fazem?

Major Nelson

Ver perfil do usuário

Mensagem por lfcarneiro em Seg Jul 20 2009, 18:42

Olá, pessoal.

Porque rir é o melhor remédio:
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Fluminense/0,,MUL1236466-9866,00.html

Hahahahahahahahahahahahahahahahahaha...

Um abraço a todos,

Leo.

P.S.: Milesi, onde é que eu assino?! :-)

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658

Ver perfil do usuário

Mensagem por marcelodoctor em Seg Jul 20 2009, 18:51

Carneiro, com todas as ressalvas, o Renato seja único dentro do atual momento do fluminense, para levantar esses caras e salvar mais uma vez o time do rebaixamento. Ele como ex jogador, vai usar essa experiência para botar todo mundo para correr.
Já pensou um Cuca? kkkkk
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Major Nelson em Seg Jul 20 2009, 18:52

Caro LFCarneiro,

Podemos imitar os “papelotes amarelos” e processar os juízes.
Não é isso o que os bandidos fizeram contra o Carlos Eugênio Simon?

O que não é possível nem razoável é nossa diretoria, sob a expectativa do Botafogo não ser prejudicado se não brigar, ausentar-se como está ausente de qualquer pleito que nos defenda destes marginais de apito.
No mínimo o cara de ontem deveria ser constrangido, pois serviria inclusive de aviso para que os próximos não nos roubem.
Não é assim que eles fazem?

Major Nelson

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Seg Jul 20 2009, 19:00

O que mais me dá raiva é a imprensa tendenciosa colocar a notícia, com a clara intenção de minimizar a reclamação do Botafogo, que a arbitragem não agradou a nenhum dos dois times, para afastar a idéia de que quem foi realmente prejudicado no final das contas foi o Botafogo. Isto dá a impressão de que foram apenas erros do árbitro, mas para mim foram "acertos", pois tudo saiu conforme combinado.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
Administrador
Administrador

Mensagem por vbm em Seg Jul 20 2009, 19:03

Se os gays das Laranjeiras forem rebaixados, vai ser feita justiça, porque eles voltarão para o lugar de onde saíram injustamente por um atalho dado pela CBF com a ajuda do Eurico Miranda.

Albert Einstein.
vbm
Administrador
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: