Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
É  PROIBIDO  GANHAR  DO  C R FLAMENGO... - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
É  PROIBIDO  GANHAR  DO  C R FLAMENGO... - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
É  PROIBIDO  GANHAR  DO  C R FLAMENGO... - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
É  PROIBIDO  GANHAR  DO  C R FLAMENGO... - Página 4 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
É  PROIBIDO  GANHAR  DO  C R FLAMENGO... - Página 4 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
É  PROIBIDO  GANHAR  DO  C R FLAMENGO... - Página 4 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
É  PROIBIDO  GANHAR  DO  C R FLAMENGO... - Página 4 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
É  PROIBIDO  GANHAR  DO  C R FLAMENGO... - Página 4 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
É  PROIBIDO  GANHAR  DO  C R FLAMENGO... - Página 4 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
É  PROIBIDO  GANHAR  DO  C R FLAMENGO... - Página 4 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
É  PROIBIDO  GANHAR  DO  C R FLAMENGO... - Página 4 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
É  PROIBIDO  GANHAR  DO  C R FLAMENGO... - Página 4 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


É PROIBIDO GANHAR DO C R FLAMENGO...

+27
Sobrinho
Patinhas
lfcarneiro
Major Nelson
Ronau
lscunha
sabbato
FLAVIO SILVEIRA
MANTO GLORIOSO
marcelodoctor
oliverleila
LGermer
Ronaldo
Sonic
vbm
andmarques
mamfogo
André Lira
Rodrigo Federman
gbarata
Bernardo Santoro
Muga
maurelio
ABELFOGO
ElcioBFERJunior
Vandafogo
JIM
31 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

É  PROIBIDO  GANHAR  DO  C R FLAMENGO... - Página 4 Empty Re: É PROIBIDO GANHAR DO C R FLAMENGO...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Ter Jul 21 2009, 16:26

Galera,

acho que podemos firmar um movimento semelhante ao Carlito Rocha, só que nos moldes que nós queremos, mas acho fundamental termos razão social, e uma lista de colaboradores e regras autenticadas em cartório para que possamos nos resguardar dentro da lei. Sugiro o nome de Movimento Glorioso por sermos o único clube com tal adjetivo atrelado a nossa imagem.

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

É  PROIBIDO  GANHAR  DO  C R FLAMENGO... - Página 4 Empty Re: É PROIBIDO GANHAR DO C R FLAMENGO...

Mensagem por Rodrigo Federman Ter Jul 21 2009, 16:35

Apesar de morar em Vitória, me coloco à disposição (se a data permitir) para participar desse encontro tb!
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 44
Localização : Vitória/ES

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

É  PROIBIDO  GANHAR  DO  C R FLAMENGO... - Página 4 Empty Re: É PROIBIDO GANHAR DO C R FLAMENGO...

Mensagem por Sobrinho Ter Jul 21 2009, 16:55

Tiarada,
Podem contar comigo, estarei lá! dia 1 de agosto poderá entrar para historia do fogão. Então estou dentro.
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

É  PROIBIDO  GANHAR  DO  C R FLAMENGO... - Página 4 Empty Re: É PROIBIDO GANHAR DO C R FLAMENGO...

Mensagem por lfcarneiro Ter Jul 21 2009, 17:01

Como é que é, Sonic?!!!! É isso mesmo?!!! Quando isso foi anunciado? Onde?

Não estou acreditando...

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

É  PROIBIDO  GANHAR  DO  C R FLAMENGO... - Página 4 Empty Re: É PROIBIDO GANHAR DO C R FLAMENGO...

Mensagem por maurelio Ter Jul 21 2009, 17:05

Federmam será muito bem vindo, nos de esse prazer de conhecê-lo.
Manto acho que é por aí. Por isso digo que tudo tem que se amarrado fora, para depois colocarmos a proposta aqui para ser aprovada. Acho que com essas reuniões poderemos chegar aos nossos interesses.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

É  PROIBIDO  GANHAR  DO  C R FLAMENGO... - Página 4 Empty Re: É PROIBIDO GANHAR DO C R FLAMENGO...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Ter Jul 21 2009, 17:14

Grande Maurelio,

estamos subindo o nível, e já sugiro o nome do Grande Mestre JIM para no mínimo ser nosso maior conselheiro, ou melhor, presidente do movimento.

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

É  PROIBIDO  GANHAR  DO  C R FLAMENGO... - Página 4 Empty Re: É PROIBIDO GANHAR DO C R FLAMENGO...

Mensagem por marcelodoctor Ter Jul 21 2009, 17:16

Apoiado Manto.
SUPER JIM neles.
marcelodoctor
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 58
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

É  PROIBIDO  GANHAR  DO  C R FLAMENGO... - Página 4 Empty Re: É PROIBIDO GANHAR DO C R FLAMENGO...

Mensagem por mamfogo Ter Jul 21 2009, 17:39

Só prá lembrar, já que não custa nada:
Hoje é terça e nada de parceria do Engenhão...
Há duas semanas Nininho, o falastrão, mandou essa e continuamos aqui como bobos esperando...
O Botafoguense tem que tomar conta do seu clube novamente.
Vamos passar o rodo nesses abutres!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

É  PROIBIDO  GANHAR  DO  C R FLAMENGO... - Página 4 Empty Re: É PROIBIDO GANHAR DO C R FLAMENGO...

Mensagem por lfcarneiro Ter Jul 21 2009, 17:46

E se o Botafogo entrar com time B para disputar a Copa Sul-Americana, pago os R$100,00 para a compra do título de sócio, me torno sócio-torcedor, E MAIS NADA! PARO COM O BOTAFOGO ATÉ VER ALGO DE CONCRETO SENDO FEITO EM PROL DO CRESCIMENTO DO CLUBE ENQUANTO CLUBE DE FUTEBOL, QUE É O QUE SOMOS, P-O-R-R-A!

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

É  PROIBIDO  GANHAR  DO  C R FLAMENGO... - Página 4 Empty Re: É PROIBIDO GANHAR DO C R FLAMENGO...

Mensagem por maurelio Ter Jul 21 2009, 17:49

Mas como que o Botafogo vai entrar na S.A com o time B, se ele não tem nem o A direito?
Mais uma mentira dessa diretoria, prometer o que não tem? rsss... Só rindo, mesmo.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

É  PROIBIDO  GANHAR  DO  C R FLAMENGO... - Página 4 Empty Re: É PROIBIDO GANHAR DO C R FLAMENGO...

Mensagem por lfcarneiro Ter Jul 21 2009, 17:55

Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs... boa, Maurélio...

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

É  PROIBIDO  GANHAR  DO  C R FLAMENGO... - Página 4 Empty Re: É PROIBIDO GANHAR DO C R FLAMENGO...

Mensagem por Sonic Ter Jul 21 2009, 18:03

Galera é por ai mesmo... o importante é conseguirmos as pessoas por aqui, edepois a gente traça os detalhes juntos em algum lugar!!!

Abraços!!!

Leo, vou procurar aqui e já posto o link com a noticia!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

É  PROIBIDO  GANHAR  DO  C R FLAMENGO... - Página 4 Empty Re: É PROIBIDO GANHAR DO C R FLAMENGO...

Mensagem por Sonic Ter Jul 21 2009, 18:19

Leo, infelizmente não estou encontrando a noticia... mas eu lembro que eu fiquei até bem satisfeito com isso, pois, alguns garotos poderiam ter a chance de mostrar seu valor para a torcida!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

É  PROIBIDO  GANHAR  DO  C R FLAMENGO... - Página 4 Empty Re: É PROIBIDO GANHAR DO C R FLAMENGO...

Mensagem por lfcarneiro Ter Jul 21 2009, 18:21

É, Sonic, mas pra mim tinha que todo mundo jogar... essa de preservar "A", "B" ou "C" já me emputece... tem que entrar pra ganhar a competição, pois é factível. Mas, foda-se, vou esperar achar essa notícia para definir se cago e ando para o Botafogo no resto do ano... mas continuo dentro da estória de botar um dinheiro para comprar o título de sócio do clube.

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

É  PROIBIDO  GANHAR  DO  C R FLAMENGO... - Página 4 Empty Re: É PROIBIDO GANHAR DO C R FLAMENGO...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Ter Jul 21 2009, 18:36

Após duas derrotas consecutivas, o time de juniores do Botafogo voltou a vencer nesta terça-feira, na Taça BH, considerada o Campeonato Brasileiro da categoria. O time do técnico Luizinho Rangel venceu o Tigres/Democrata por 1 a 0, com gol do atacante William, um dos destaques da equipe na competição.

A partida foi bem complicada para o Glorioso, já que a equipe adversária desde o início do jogo partiu para cima da equipe carioca, obrigando o goleiro Milton a fazer grandes defesa. O arqueiro alvinegro, alias, foi o grande destaque da partida defendendo, inclusive, um pênalti, ainda na primeira etapa.

No segundo tempo, mesmo com um a menos, o Botafogo aproveitou a força de sua jogada aérea e após uma falta na entrada da área, William subiu de cabeça e fez o gol da partida.

Com o resultado, o Botafogo ocupa a quarta colocação do Grupo B da competição, com seis pontos ganhos, em quatro jogos disputados, e conta com uma vitória contra o América-MG na próxima rodada, na quinta-feira, para conseguir se classificar para a próxima fase.

- Ainda temos chance de classificação. Temos que vencer o América. Com a vitória já estaremos classificados, se for empate vamos depender dos outros resultados - disse Luizinho Rangel.

Vamo que vamo pra cima.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

É  PROIBIDO  GANHAR  DO  C R FLAMENGO... - Página 4 Empty Re: É PROIBIDO GANHAR DO C R FLAMENGO...

Mensagem por Ronaldo Ter Jul 21 2009, 20:03

Sonic e Maurélio,

é preciso consolidar o local, data e hora.

Local: Bar dos GARRAFEIROS, Jardim Botânico (cadê o mapa ou enderêço)
Dia: 01 de agôsto (desse ano)
Hora: (???)

Abraço a todos,
Ronaldo
Ronaldo
Ronaldo

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

É  PROIBIDO  GANHAR  DO  C R FLAMENGO... - Página 4 Empty Re: É PROIBIDO GANHAR DO C R FLAMENGO...

Mensagem por maurelio Ter Jul 21 2009, 20:13

he he he... Tá certo Ronaldo:
Bar Garrafeiro Informal - Rua Saturnino de Brito, no trecho entre as Ruas Lineu de Paula Machado e Jardim Botânico - Bairro Jardim Botânico. Dia 1 de Agosto de 2009, aparti da 15:00 hs. Com direito assistir Botafogo x Barueri.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

É  PROIBIDO  GANHAR  DO  C R FLAMENGO... - Página 4 Empty Re: É PROIBIDO GANHAR DO C R FLAMENGO...

Mensagem por Ronaldo Ter Jul 21 2009, 20:17

Valeu Maurélio,

estarei lá.

Abraço, e obrigado
Ronaldo
Ronaldo

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

É  PROIBIDO  GANHAR  DO  C R FLAMENGO... - Página 4 Empty Re: É PROIBIDO GANHAR DO C R FLAMENGO...

Mensagem por ElcioBFERJunior Qua Jul 22 2009, 00:17

Pessoal...estou de apoio!!!!

Mas não poderei ir.....Depois me passam o que ficou combinado!!!!


Saudações!!!
ElcioBFERJunior
ElcioBFERJunior

Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 39
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

É  PROIBIDO  GANHAR  DO  C R FLAMENGO... - Página 4 Empty Re: É PROIBIDO GANHAR DO C R FLAMENGO...

Mensagem por Morrinhos Fire Qua Jul 22 2009, 00:35

JIM e irmãos Botafoguenses do BD,
Eu e o coyote estamos um pouco afastados daqui e dos demais sites do Botafogo, em virtude de problemas de saude com meus pais no Brasil e de estarmos organizando nossas coisas aqui, para chegar ai no Brasil, no inicio de Setembro deste ano.
As coisas que vem acontecendo no Botafogo, nos ultimos tempos, vem preocupando a gente, assim como vcs tambem. Se somar, nesses poucos meses de ADM do MA, muita coisa estranha aconteceu e ficou por isso mesmo.
Achei estranho a FJB vender seus produtos na loja oficial do Botafogo; achei estranho o Andre Lima e o Jonatas usarem bones da FJB
no dia da apresentação deles no Botafogo; achei muto estranho essa reportagem do LANCE, dando conta que a FJB informou que comercializa(va) seus produtos na loja do Bota, respaldados por autorização do Mauro Ney. Alguns dizem que tal autorização vem do ultimo mandato do NP, epoca que se não me falha a memoria a fornecedora de materiais era a FINTA.
A pergunta que faço é a seguinte: Quem realmente manda no Botafogo, nesse momento?
Abraços e Saudaçoes Alvinegras
Morrinhos Fire
Morrinhos Fire

Número de Mensagens : 129
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 64
Localização : Morrinhos-GOIAS

Ir para o topo Ir para baixo

É  PROIBIDO  GANHAR  DO  C R FLAMENGO... - Página 4 Empty Re: É PROIBIDO GANHAR DO C R FLAMENGO...

Mensagem por JIM Qua Jul 22 2009, 06:58

Pezado Gilmar ( Texas Fire )

Na realidade poucos sabem quem na verdade está mandando no Botafogo de hoje.
O resultado é essa baderna a que estamos assistindo.
Espero que seus pais estejam se recuperando bem e aguardamos com ansiedade seu retorno ao nosso país.
Um abração

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

É  PROIBIDO  GANHAR  DO  C R FLAMENGO... - Página 4 Empty Re: É PROIBIDO GANHAR DO C R FLAMENGO...

Mensagem por ElcioBFERJunior Qua Jul 22 2009, 10:48

Site oficial do Botafogo é atacado e imagem de jogadores do Fla aparece
Página inicial é alterada durante a madrugada e fica em manutenção



O site oficial do Botafogo foi atacado nesta madrugada e a página principal apareceu bastante alterada. Além da imagem de um bebê chorando, caricaturas de jogadores alvinegros com expressão de choro (uma alusão ao episódio ocorrido após a derrota para o Flamengo na Taça Guanabara do ano passado) e de alguns atletas do rival também estão destacadas na montagem.

QUE VERGONHA ELES AINDA TIRAM SARRO DA GENTE!!!!!

O LINK É ESSE:http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Botafogo/0,,MUL1238280-9861,00-SITE+OFICIAL+DO+BOTAFOGO+E+ATACADO+E+IMAGEM+DE+JOGADORES+DO+FLA+APARECE.html
ElcioBFERJunior
ElcioBFERJunior

Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 39
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

É  PROIBIDO  GANHAR  DO  C R FLAMENGO... - Página 4 Empty Re: É PROIBIDO GANHAR DO C R FLAMENGO...

Mensagem por mamfogo Qua Jul 22 2009, 11:25

JIM, prá mim é uma espécie de "politiburo" que governa o Botafogo...Uma junta "militar"
Uma "cúpula"..Aqueles nomes de sempre...
Aquele pessoal, que deixou vinte anos sem títulos, vendeu a sede..Que nos rebaixou...
Essa turminha "bacana"...
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

É  PROIBIDO  GANHAR  DO  C R FLAMENGO... - Página 4 Empty Re: É PROIBIDO GANHAR DO C R FLAMENGO...

Mensagem por JIM Qua Jul 22 2009, 11:42

Mamfogo

Estamos atualmente presenciando a "volta dos que não foram"...Triste realidade....

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

É  PROIBIDO  GANHAR  DO  C R FLAMENGO... - Página 4 Empty Re: É PROIBIDO GANHAR DO C R FLAMENGO...

Mensagem por JIM Qua Jul 22 2009, 11:45

ElcioJunior

Antes de mais nada, é um prazer tê-lo aqui conosco no "Debate".
Quanto a essa "invasão" do site oficial, sei não, mas isso tá me cheirando a armação de um outro site bem conhecido nosso, uzeiro e vezeiro em provocar baixarias...
a conferir.

um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

É  PROIBIDO  GANHAR  DO  C R FLAMENGO... - Página 4 Empty Re: É PROIBIDO GANHAR DO C R FLAMENGO...

Mensagem por Sonic Qua Jul 22 2009, 11:55

JIM, voce não esta se referindo ao CB, está?!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

É  PROIBIDO  GANHAR  DO  C R FLAMENGO... - Página 4 Empty Re: É PROIBIDO GANHAR DO C R FLAMENGO...

Mensagem por Alejandro Qua Jul 22 2009, 14:27

Sonic,

Fiquei com a mesma dúvida.

abs

JIM: cadê você, meu amigo?
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

É  PROIBIDO  GANHAR  DO  C R FLAMENGO... - Página 4 Empty Re: É PROIBIDO GANHAR DO C R FLAMENGO...

Mensagem por JIM Qua Jul 22 2009, 14:32

Sonic

Tudo é possível onde existem certas pessoas...

Abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

É  PROIBIDO  GANHAR  DO  C R FLAMENGO... - Página 4 Empty Re: É PROIBIDO GANHAR DO C R FLAMENGO...

Mensagem por JIM Qua Jul 22 2009, 14:32

Alejandro

Parece que pensamos a mesma coisa....

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

É  PROIBIDO  GANHAR  DO  C R FLAMENGO... - Página 4 Empty Re: É PROIBIDO GANHAR DO C R FLAMENGO...

Mensagem por Sonic Qua Jul 22 2009, 14:40

JIM, não acredito que algo desse tipo possa ter saido de um site botafoguense amigo!!!

O Canalbotafogo ainda é um dos maiores foruns de debate sobre o Botafogo na internet, e é de fundamental importância para o clube!!!

Pra não me alongar nesse assunto JIM, gostaria apenas de pedir ao amigo que pegasse leve!!!

Abraços!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

É  PROIBIDO  GANHAR  DO  C R FLAMENGO... - Página 4 Empty Re: É PROIBIDO GANHAR DO C R FLAMENGO...

Mensagem por Alejandro Qua Jul 22 2009, 15:33

JIM,

Nesse caso, meu amigo, eu pensei igual ao Sonic (assustado com sua suspeita).

Duvido muito que qualquer coisa desse tipo partisse do Canal.

Por isso, assim como o Sonic, eu digo: pega leve JIM!

Abração!
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

É  PROIBIDO  GANHAR  DO  C R FLAMENGO... - Página 4 Empty Re: É PROIBIDO GANHAR DO C R FLAMENGO...

Mensagem por ElcioBFERJunior Qua Jul 22 2009, 17:07

Pessoal, isso é mais um exemplo de como o Botafogo esta hj em tudo.....FACIL ACESSO PRA QUALQUER UM!!!!!
ElcioBFERJunior
ElcioBFERJunior

Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 39
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

É  PROIBIDO  GANHAR  DO  C R FLAMENGO... - Página 4 Empty Re: É PROIBIDO GANHAR DO C R FLAMENGO...

Mensagem por JIM Qua Jul 22 2009, 17:09

Sonic e Alejandro

Primeiro : Não estou acusando ninguém, portanto não entendi o "pega leve".
Mesmo porque não citei textualmente nome de ninguém.

Segundo : Premissas não são acusações, são simplesmente premissas.

Terceiro : Da mesma maneira como foi PROIBIDA a postagem do nome do BOTAFOGO em DEBATE no site a que vcs se referem, e também no site do sr. Roberto Porto, pediria a vcs. ( já o fiz anteriormente ) que da mesma forma, evitassem mencionar o nome do referido, aqui no nosso espaço.

Quarto : Se a premissa existiu, baseia-se exclusivamente no que ali se vê e se constata em termos de ofensas e agressões a seus próprios participantes.
Quem é capaz de matar um boi, também é capaz de matar uma boiada.

Apenas isso.

um abraço aos dois

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

É  PROIBIDO  GANHAR  DO  C R FLAMENGO... - Página 4 Empty Re: É PROIBIDO GANHAR DO C R FLAMENGO...

Mensagem por ElcioBFERJunior Qua Jul 22 2009, 17:10

É impressionante a capacidade de livre acesso em todos os setores!!!!
ElcioBFERJunior
ElcioBFERJunior

Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 39
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

É  PROIBIDO  GANHAR  DO  C R FLAMENGO... - Página 4 Empty Re: É PROIBIDO GANHAR DO C R FLAMENGO...

Mensagem por ElcioBFERJunior Qua Jul 22 2009, 17:15

MUDANDO DE ASSUNTO.....

Estava vendo a escalação do Náutico e fiquei me perguntando!!!!

PQ O CARLINHOS BALA NÃO VEIO PRO BOTAFOGO?

Me lembrei, a diretoria preferiu ficar com o ZÁRATE.....PQP....Q M....

O argentino foi embora, não jogava porra nenhuma.....E enquanto o Carlinhos Bala é pura raça e joga bola.....
ElcioBFERJunior
ElcioBFERJunior

Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 39
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

É  PROIBIDO  GANHAR  DO  C R FLAMENGO... - Página 4 Empty Re: É PROIBIDO GANHAR DO C R FLAMENGO...

Mensagem por ElcioBFERJunior Qua Jul 22 2009, 17:17

Queria saber uma coisa de vcs.....

Será que o Carlinhos poderia ser utilizado na mesma posição que o MAGO jogava???
ElcioBFERJunior
ElcioBFERJunior

Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 39
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

É  PROIBIDO  GANHAR  DO  C R FLAMENGO... - Página 4 Empty Re: É PROIBIDO GANHAR DO C R FLAMENGO...

Mensagem por ElcioBFERJunior Qua Jul 22 2009, 17:27

Fabiano Eller estava acertado com o Botafogo

Segundo a Rádio Globo, o Botafogo teria acertado a contratação do zagueiro Fabiano Eller, do Santos, mas desistiu na noite de domingo. O jogador, inclusive, não foi relacionado por seu clube no fim de semana exatamente por conta dessa negociação com o Botafogo.

A diretoria alvinegro, no entanto, desistiu de trazer o jogador, mesmo já estando acordados quanto aos salários. A justificativa seria a manutenção do equilibrio da folha salarial.

O jogador tem o interesse em jogar no Botafogo. Inclusive, o próprio zagueiro que entrou em contato com a diretoria, via Lucio Flavio, para abrir negociações. Mas a vontade do jogador não foi o suficiente para convencer a diretoria a reforçar o elenco.


Só rindo dessa diretoria......enquanto isso aturamos a dupla Juninho e Emerson!!!


Última edição por ElcioBFRJunior em Qua Jul 22 2009, 17:30, editado 1 vez(es)
ElcioBFERJunior
ElcioBFERJunior

Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 39
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

É  PROIBIDO  GANHAR  DO  C R FLAMENGO... - Página 4 Empty Re: É PROIBIDO GANHAR DO C R FLAMENGO...

Mensagem por mamfogo Qua Jul 22 2009, 17:28

Eu já estou rindo dessa diretoria a muito tempo!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

É  PROIBIDO  GANHAR  DO  C R FLAMENGO... - Página 4 Empty Re: É PROIBIDO GANHAR DO C R FLAMENGO...

Mensagem por Alejandro Qua Jul 22 2009, 17:31

JIM,

Nao disse que vc acusou ninguem.
Mas disse que fiquei espantado com a sua suspeita (foi exatamente esse o termo que usei).

Sobre a utilização do nome Botafogo em Debate no Canal Botafogo, discordo de você.
Eu já citei esse nome mais de uma vez e nunca fui repreendido.
Assim como espero não ser quando citar o nome Canal Botafogo aqui, principalmente se for em algo positivo para o Botafogo, que é nosso maior interesse.

abração!
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

É  PROIBIDO  GANHAR  DO  C R FLAMENGO... - Página 4 Empty Re: É PROIBIDO GANHAR DO C R FLAMENGO...

Mensagem por Alejandro Qua Jul 22 2009, 17:32

Elcio,

A desistência deve estar diretamente ligada à não autorização para aumento do orçamento!!!

Abraço
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

É  PROIBIDO  GANHAR  DO  C R FLAMENGO... - Página 4 Empty Re: É PROIBIDO GANHAR DO C R FLAMENGO...

Mensagem por ElcioBFERJunior Qua Jul 22 2009, 17:36

Eu concordo com vc....mas temos jogadores em nosso elenco que não estão sendo utilizados, com isso atrapalha a folha salarial!!!!

Mas uma mostra de falta de seriedade e comprometimento com o nosso clube!!!!
ElcioBFERJunior
ElcioBFERJunior

Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 39
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

É  PROIBIDO  GANHAR  DO  C R FLAMENGO... - Página 4 Empty Re: É PROIBIDO GANHAR DO C R FLAMENGO...

Mensagem por Sonic Qua Jul 22 2009, 18:07

Sonic escreveu:JIM, não acredito que algo desse tipo possa ter saido de um site botafoguense amigo!!!

O Canalbotafogo ainda é um dos maiores foruns de debate sobre o Botafogo na internet, e é de fundamental importância para o clube!!!

Pra não me alongar nesse assunto JIM, gostaria apenas de pedir ao amigo que pegasse leve!!!

Abraços!!!



JIM, quando li seu comentario, fui procurar no meu se eu disse que voce tinha acusado a alguém e pra meu alivio não continha nada desse tipo!!!

Baseado em sua premissa, desconfiança, ou o que quer que seja, eu insisto em lhe dizer que nao acredito que algo de tão podre tenha saido de lá, ou de qualquer outro site botafoguense, como é o Canal!!!

Concordo com o Alejandro quando ele diz que nunca foi punido por ter dito o nome do Botafogo em Debate por lá... eu mesmo já o fiz diverss vezes sem ter meu comentario deletado, ou mesmo ter sofrido algum tipo de advertência!!! Fico triste em me ver privado de escrever o nome deste site aqui em sua coluna, pois, quero me reservar o direito de citar em outros espaços do site quando achar conveniente, ok?! Tenho certeza que o amigo não ficará aborrecido, ou coisa do tipo, se eu o fizer em outro espaço!!!

Espero que tudo tenha ficado esclarecido.

Um grande abraço do amigo!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

É  PROIBIDO  GANHAR  DO  C R FLAMENGO... - Página 4 Empty Re: É PROIBIDO GANHAR DO C R FLAMENGO...

Mensagem por jorgeluiz Qua Jul 22 2009, 18:27

Sonic... vc é um grande articulador e diplomata.
Admiro suas intervenções.
Tenho certeza que, como vc disse, "tudo tenha ficado esclarecido", da mesma forma que nosso grande mestre JIM tb entenderá como esclarecido. Abcs.

jorgeluiz

Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 11/04/2009
Idade : 69

Ir para o topo Ir para baixo

É  PROIBIDO  GANHAR  DO  C R FLAMENGO... - Página 4 Empty Re: É PROIBIDO GANHAR DO C R FLAMENGO...

Mensagem por lscunha Qua Jul 22 2009, 18:39

a nossa situação é muito complicada.

eu ví uma entrevista do beluzzo, dizendo que o gasto anual do palmeiras era de 116 milhões de reais por ano, ou seja, 9.66 milhões por mês, para ter um time que eu acho apenas regular, porem superior ao nosso que tem um custo, segundo o andré silva de 1.10 milhão por mês.

a se confirmar, creio que o botafogo, em termos de investimento, se não é o 20º, seguramente é o 19º e, assim, tem uma probabilidade imensa de voltar para a segundona.

eu estou convencido que a única saída para o botafogo é a participação de amor incondicional de sua torcida.

e porquê digo incondicional ?

porque a incondicionalidade é despreendida e não se condiciona a nada, a não ser, ao amor.

logo deveremos pagar nossa mensalidade de sócio-torcedor, só exigindo uma coisa : o direito inquestionável de que todos que se tornaram sócios-torcedores, até 6 meses antes das eleições, estejam aptos a votar, pessoalmente ou através da internet, mediante utilização de suas senhas, que os habilitariam a exercer o voto eletrônico.

vejo a idéia do sonic, que não é uma má idéia, válida, mas com pálida possibilidade de formarmos um contigente que possa influir na votação, o que não ocorre com a adesão do plano sócio-torcedor com o enfoque ressaltado.

o nosso presidente, diz ser um torcedor de arquibancada e eu, pensando sobre isso, pois fui durante boa parte da minha vida, um torcedor de arquibancada e, caso morasse no rio, continuaria sendo, cheguei a colocar outro dia, aqui no debate, baseado no saudoso jornalista aparício torelly, mais conhecido por barão de itararé, a seguinte frase, considerando a participação de nosso arquibaldino presidente :

HÁ MUITO MAIS COISA ENTRE A ARQUIBANCADA E O GRAMADO QUE ÉTICA E A DECÊNCIA PODEM ASSEGURAR.

por exemplo : alguem sabe o teor do que foi conversado entre as diretorias do botafogo e do flamengo, naquele malfadado almoço, que resultou super-indigesto para nós ?
(a dolorosa conta, eu sei que fomos nós que pagamos.)

alguem sabe os termos da recontratação e o salário do lúcio flávio ?

alguem sabe de quanto, para quanto, foi reduzido o salário de nosso exangue e moribundo zagueiro teco ?

o botafogo, como diria boris casoy, tem que ser passado a limpo e somente uma diretoria sem elos de alianças espúrias de ex-administrações, sob uma gestão transparente e efetiva, respaldada nessa incondicional paixão, a qual chamo de botafoguismo, patologia benéfica, sintomática e crônica de que somos portadores, é que pode recolocá-lo no seu lugar, ou seja, o 12º clube de futebol do mundo em importância e daí termos um ponto de partida para voos mais altos.

NÓS, E SOMENTE NÓS, TORCEDORES E AMANTES INCONDICIONAIS DO BOTAFOGO, PODEREMOS O LEVAR A ULTRAPASSAR A GRANDE MONTANHA QUE TEMOS A FRENTE E ELEVÁ-LO AS ALTURAS INALCANÇÁVEIS.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

É  PROIBIDO  GANHAR  DO  C R FLAMENGO... - Página 4 Empty Re: É PROIBIDO GANHAR DO C R FLAMENGO...

Mensagem por maurelio Qua Jul 22 2009, 19:05

JIM escreveu:Sonic e Alejandro


Terceiro : Da mesma maneira como foi PROIBIDA a postagem do nome do BOTAFOGO em DEBATE no site a que vcs se referem, e também no site do sr. Roberto Porto, pediria a vcs. ( já o fiz anteriormente ) que da mesma forma, evitassem mencionar o nome do referido, aqui no nosso espaço.
JIM

O que é isso companheiro? Censura aqui nesse espaço tão democrático, e que tem por suas características ser um espaço livre com direito a opiniões diversas, e por também ser conhecido como um forum não chapa branca? Interpretei mal, foi isso?
Quanto ao cita o nome do Canal Botafogo, aqui. Não vejo motivos para sua proibição, até porque como o Sonic, eu também estou sempre citando o nome do Botafogo em Debate lá, e também nunca fui censurado por isso. Ontem mesmo ao falar da nossa reunião que está prevista para o próximo dia 1 de agosto, no Bar Garrafeiro - da Rua Saturnino de Brito, no Jardim Botânico. Disse que foi uma iniciativa do Sonic, lançada aqui no Botafogo em Debate, e não fui censurado por issoi. Até porque a maioria dos que aqui freguentam, são freguentadores do Canal Botafogo. Diferente de lá, onde não é a maioria de lá que freguenta aqui. Lembremos que, esse site aqui não é melhor, e nem pior do que o Canal Botafogo ou outro qualquer. Apenas ele tem um grupo mais homogêneo, e assim vai continuar sendo, com todos voltados e preocupado com o Botafogo de Futebol e Regatas, que é o que nos faz reunirmos aqui ou em outros fórum alvinegro da estrela solitária.
E vamos nos preocupar no momento com o poderosíssimo Náutico, que devera ter o reforço da Policia Militar de PE, comandada por sua brava, e abestada tenente no seu comando.
Com PM ou sem PM, com Tenente ou sem tenetente. André Lima fará a diferença hoje.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

É  PROIBIDO  GANHAR  DO  C R FLAMENGO... - Página 4 Empty Re: É PROIBIDO GANHAR DO C R FLAMENGO...

Mensagem por Ronaldo Qua Jul 22 2009, 20:36

lscunha escreveu:a nossa situação é muito complicada.

...
eu estou convencido que a única saída para o botafogo é a participação de amor incondicional de sua torcida.

e porquê digo incondicional ?

porque a incondicionalidade é despreendida e não se condiciona a nada, a não ser, ao amor.

logo deveremos pagar nossa mensalidade de sócio-torcedor, só exigindo uma coisa : o direito inquestionável de que todos que se tornaram sócios-torcedores, até 6 meses antes das eleições, estejam aptos a votar, pessoalmente ou através da internet, mediante utilização de suas senhas, que os habilitariam a exercer o voto eletrônico.

vejo a idéia do sonic, que não é uma má idéia, válida, mas com pálida possibilidade de formarmos um contigente que possa influir na votação, o que não ocorre com a adesão do plano sócio-torcedor com o enfoque ressaltado.

...

NÓS, E SOMENTE NÓS, TORCEDORES E AMANTES INCONDICIONAIS DO BOTAFOGO, PODEREMOS O LEVAR A ULTRAPASSAR A GRANDE MONTANHA QUE TEMOS A FRENTE E ELEVÁ-LO AS ALTURAS INALCANÇÁVEIS.

saudações botafoguenses

Caro lscunha,

Nada a acrescentar a sua análise.
Concordo plenamente, só que, particularmente, não acredito sinceramente que, dado o cenário que se apresenta, que esse "feudo" vá abrir mão de colocar à disposição da torcida um plano de sócio torcedor com "direito a voto".
Parece até que o plano de sócio torcedor com direito a voto pelo atual estatuto não seria possível. Somente se fosse o plano de sócio contribuinte. Não sei bem...
A torcida tem que se manifestar de alguma forma. Se o tal do plano acontecer, "com direito a voto", ótimo, é por aí que as coisas vão mudar, mas, e se não acontecer?
Então a idéia que está rolando, que partiu do Sonic é a meu ver, a mais válida pelos meios legais e eu estarei lá para apoiar.
Concordo que é uma idéia de médio para longo prazo.
Solução a curtíssimo prazo pelos meio legais...

Saudações,
Ronaldo
Ronaldo

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

É  PROIBIDO  GANHAR  DO  C R FLAMENGO... - Página 4 Empty Re: É PROIBIDO GANHAR DO C R FLAMENGO...

Mensagem por lscunha Qua Jul 22 2009, 20:58

ronaldo,

temos que ver como será o plano sócio-torcedor.
o do fluminense, pelo que sei, permite a votação dos sócios-torcedores.
claro que se não tivermos esse predicado, a solução seria a idéia do sonic, cujo universo seria mais restrito e de longo prazo, pois até fazermos algumas centenas de sócios, demandaria muito tempo.

de qualquer forma, estou convencido que a solução passa por uma atitude pró-ativa de nossa parte.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

É  PROIBIDO  GANHAR  DO  C R FLAMENGO... - Página 4 Empty Re: É PROIBIDO GANHAR DO C R FLAMENGO...

Mensagem por mamfogo Qua Jul 22 2009, 21:22

Puts, to rindo aqui, do Luiz Penido (que se diz Botafoguense) chorando com um suposto penalti contra o "coisa Ruim" e um não marcado a favor dos mulambos....
Essa é pra rir também!
Alias, que tarde/noite engraçada foi essa do dia de hoje...
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

É  PROIBIDO  GANHAR  DO  C R FLAMENGO... - Página 4 Empty Re: É PROIBIDO GANHAR DO C R FLAMENGO...

Mensagem por gbarata Qua Jul 22 2009, 23:11

Até contra o Náutico a gente é roubado...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

É  PROIBIDO  GANHAR  DO  C R FLAMENGO... - Página 4 Empty Re: É PROIBIDO GANHAR DO C R FLAMENGO...

Mensagem por mamfogo Qua Jul 22 2009, 23:14

que juizinho filho da putaaaaaaa!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

É  PROIBIDO  GANHAR  DO  C R FLAMENGO... - Página 4 Empty Re: É PROIBIDO GANHAR DO C R FLAMENGO...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos