Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

AULA DE GOLEIRO

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: AULA DE GOLEIRO

Mensagem por satu7 em Dom Jul 12 2009, 22:04

De todos os goleiros de 2006 e 2007 o Lopes era o mais regular. Também nunca entendi a razão por ser encostado.
satu7

Número de Mensagens : 440

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Dom Jul 12 2009, 23:12

Essa rede globo é uma grande maquina de fazer alienados. No lance do penalty dado em favor do flamerda, o lance mostra claramente o Adriano puxando o Renato Silva pela camisa, mas os comentaristas insistiam em dizer que era penalty claro. Ainda bem, que ouvindo o Luis Mendes, ele tb viu o lançe da mesma maneira que eu vi: malandragem do Adriano.
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Ver perfil do usuário

Mensagem por ABELFOGO em Dom Jul 12 2009, 23:46

Acredito que se o nosso goleiro RENAN tiver daqui pra frente 1º muita humildade, 2º melhorar sua saída de bola e 3º saber que ninguém é perfeito. Se ele conseguir superar esses 3 fatores, no futuro se tornará um goleiro de seleção; mas é no FUTURO certo RENAN?, e nós não devemos deixar de tê-lo no nosso elenco para que ele vá ganhando experiência e possa ser o goleiro titular daqui a alguns anos. Quanto ao Castilho tenho apenas uma restrição: a sua altura, mas ele pode muito bem compensar isso com a sua colocação. É um goleiro de selção, por isso deveria ser o titular.

ABELFOGO

Número de Mensagens : 167

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Dom Jul 12 2009, 23:51

Castillo além disso tudo..DETESTA PERDER, parece incrivel, mas o fato é esse.
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Dom Jul 12 2009, 23:53

Mamfogo.
O Renan está contundido, ou foi apenas uma desculpa para barra-lo?
Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Seg Jul 13 2009, 00:04

Se foi desculpa ou não, veio em boa hora.
Já estava perdendo a paciência com ele principalmente pela sua falta de humildade em reconhecer os seus erros
Sabe que falta ao Renan?
Aquela marra que todo goleiro tem.
Veja o Rogério Ceni, tem grande personalidade
O Júlio César? Chega ser até arrogante, insuportável
O Renan, não, é muito bonzinho, não intimida, sei lá...
Já chega o Lucio Flávio.
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Seg Jul 13 2009, 00:08

Mamfogo.
Acho que veio até tarde, pois perdemos muitos jogos por culpa dele. Goleiro é uma posição única no campo, e por isso é preciso ter muita personalidade para ser um bom goleiro.
Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Seg Jul 13 2009, 06:39

Mamfogo, foi o que eu falei. Do time atual do Botafogo, o Castillo parece ser o único que sai puto quando o time perde. Os outros parecem já estar acostumados, alguns saem até rindo. Por essas e por outras que queria que o uruguaio fosse capitão.

Sobre o Júlio César, eu também acho que ele tinha grande potencial. Só que, assim como fazem com o Renan, toda vez que o Julio falhava, passavam-lhe a mão na cabeça, dando a desculpa de que ele era nova, iria melhorar, mas sem nunca cobrar de fato.

Resultado, o rapaz ficou arrogante, não reconhecia suas falhas e elas continuaram acontecendo até chegar ao insustentável. Infelizmente vejo Renan indo pelo mesmo caminho.

Também gostava do Lopes. De todos os goleiros de 2007 ele foi o que menos falhou e o que menos teve oportunidades. Realmente a história dele foi muito estranha.
andmarques

Número de Mensagens : 1307

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rui Moura em Seg Jul 13 2009, 06:45

Absolutamente de acordo, JIM! Se o Castillo não for titular comprova-se, de A a Z, que o treinador não quer estrangeiros na equipa. O que é algo bem fora da modernidade futebolística global.

Abraços Gloriosos!
Rui Moura

Número de Mensagens : 35

Ver perfil do usuário http://mundobotafogo.blogspot.com

Mensagem por Muga em Seg Jul 13 2009, 07:03

Jim e amigos,
o banco fará bem ao Renam.Os bancos só fazem mal aos brasileiros,pois no governo petelho
nunca os banqueiros ganharam tanto dinheiro.Pior que a aversão a estrangeiros é a obsessão
pelo Emersão...O time até que melhorou mas esse" passageiro da nossa agonia" parece mesmo
que quer é ir embora,tamanha a falta de empenho,garra,etc.Atendam ao rapaz,se é isso que
ele quer,nem um escanteio bem batido,é demais.Há deficiência até em cobrança de lateral o
Alessandro Sucre( Prision Break) precisa treinar até este fundamento.Inacreditável como se detona a carreira de um jogador que é sacado em vinte e cinco minutos.
Muga

Número de Mensagens : 437

Ver perfil do usuário

Mensagem por Muga em Seg Jul 13 2009, 07:38

E mais:
depois de assistir ao cinismo do Renato do mal aloprado ontem tentando justificar o não
injustificável penalti no ultimo minuto a capa do Globo não poderia ser outra:" fra deixa
escapar a vitória". É muita cara de pau para vender jornal... affraid
Muga

Número de Mensagens : 437

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Seg Jul 13 2009, 08:22

Muga

É aquela velha história que há muito tempo venho apregoando - o Brasil só será um país livre e independente no dia em que se implodir a rede Globo com todos os que estão lá dentro. Para quem já teve o cinismo de dar uma primeira página apontando o trionfo de um candidato ao Governo Estdual, quando todos os números confirmavam que era outro o vencedor, dizer que o "Flamengo deixou escapar a vitória" é brincadeira de criancinha...

Quanto ao "Renato mal aloprado", esse a gente conhece de outros carnavais. Faz parte ativa da imoralidade consentida...

abs.

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Seg Jul 13 2009, 08:50

Abelfogo:

Quanto à altura, Castillo é apenas 1cm menor do que o Taffarel (fonte: wikipedia)... Não serve de desculpa para que ele não seja titular... uma dessas pesquisas inúteis da FIFA, em janeiro, considerou o "baixinho" Taffarel como o 10o melhor da história.

Renan tem potencial, mas ainda não tá pronto. Tem futuro, se corrigir os defeitos que vc falou...
gbarata

Número de Mensagens : 1158

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Seg Jul 13 2009, 08:50

Mudando de assunto...

Esse ano temos uma musa decente no musa do brasileirão, pq a do ano passado era uma baranga...
gbarata

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Seg Jul 13 2009, 08:54

Gbarata, ontem eu tava justamente lembrando do Taffarel.
Pra mim foi um dos melhores goleiros que vi na Seleção Brasileira. E ele nem se destacava tanto pela plasticidade, mas sim pela frieza, segurança e ótimo posicionamento no gol.

Ontem no Orkut lembraram também do folclórico Jorge Campos, bom goleiro do México que tinha apenas 1,75 de altura.
andmarques

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Seg Jul 13 2009, 08:58

Diante dos últimos resultados, que nos colocaram de novo na zona de degola, é fundamental uma vitória no domingo contra império global.
Temos que nos preparar, pois ontem ficou claro que a preferência da CBF este ano é o flamerda que se encontra em situação financeira precária e precisa, pelo menos de uma classificação para a Libertadores.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Mensagem por Sonic em Seg Jul 13 2009, 09:02

Bom dia amigos!!!

Sobre essa questão do goleiro, eu tambem não acho o Julio Cesar, ruim, tampouco horrivel... o cara, era um bom goleiro, jovem, em um grande time... chegou a fama muito cedo, e achou que se bastava, dai sua queda... Julio Cesar, hoje é um dos destaques de sua equipe, em Portugal. Faz belos jogos, e ficou visivel seu amadurecimento, após a saida do Botafogo. Falhou em jogos decisivos e isso o pixou com a torcida, principalmente na eliminação da Copa do Brasil, para o Figueirense.

Tambem concordo que o Lopes naquele momento, era a melhor opção do Botafogo para o gol, acredito que poderiamos está com ele até hoje no grupo, pois, demiti-lo para contratar o Flavio, reserva do Friburguense, é a mais pura sacanagem.
Lopes, é casado com a prima de uma grande amiga minha, é um cara bastante humilde e que sem duvida alguma, foi muito lesado pelo nosso clube!!!

Hoje, vejo no Renan alguém parecido com o Julio Cesar... muito potencial, mas falta alguém por trás, para lhe mostrar que a vida de goleiro vai muito além da partida. Se voce faz uma bela partida, é heroi, mas se falha e perde o jogo por 1 x 0, será vilão, afinal, de um goleiro se espera que ele defenda a sua meta!!!

Sem duvida alguma, Castillo está melhor preparado para assumir a camisa 1 do Botafogo, tendo sempre como Sombra o bom goleiro Renan, que assumirá o posto em breve!!!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!
Sonic
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Seg Jul 13 2009, 09:10

Outra coisa, que alguém destacou aqui, acho que foi o Andmarques, precisa ser reconhecida, principalmente por mim. O Eduardo, evoluiu muito, tem feito boas partidas na defesa, e tem se firmado cada vez mais por aquele setor do campo. Tem amadurecido, e isso pode fazer dele um bom jogador. Parabens a ele!!!

Quanto ao Alex, não me conformo em ler que ele treinou a semana inteira jogando pelos lados do campo, e no jogo, ele entra como libero!!! Entrou nervoso?! sim. Como diz Renato Silva, jogador que não entra em campo nervoso, não é profissional. Deveria ter saido de campo, por esse motivo?! Não. Ele deveria ter ficado em campo, e assumido a sua postura de lider que sempre desempenhou nas categorias de base do clube. Ele sabe reconhecer erros e se concentrar na partida. Após usa falha, Leandro Guerreiro e Eduardo foram conversar com o rapaz, que se mostrou disposto a acertar no jogo. O minimo que o treinador deveria ter feito, era mudar seu posicionamento em campo, e deixado ele permanecer até o fim do jogo!!!

Se perceberem, ele tomou um drible do tal Roberto, camisa 18 do Avai, que entrou muito bem na partida, destroçando a nossa defesa, mesmo após a saida do Alex. Enfim, o problema não era o Alex. O problema é que o time parou de segurar a bola na frente, pois, VS estava cansado, o AL, esta sem ritmo, LF, ainda não estreou pelo Botafogo, e o Renato, é brincadeira de mal gosto.

Espero que o treinador não faça com o Alex, o que fez com o Gabriel, que nem no banco fica mais, ou pior, que o devolva aos juniores como fez com o Junior!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Seg Jul 13 2009, 09:28

O Castillo tem q ser titular desse time.SÓ no Botafogo , q tem o goleiro titularr da seleção uruguaia e o colocam no banco!!!.Só no Botafogo.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Seg Jul 13 2009, 09:30

Quanto ao Lucio Flavio, já arranjamos a solução para o problema dele, quando ele sumir em campo:colocar um aparelho GPS nesse rapaz.Só desse jeito para achar esse cara em campo.Custa baratinho, e recomendo o LOJACK, colocado em caminhões de carga.A ideia não é minha é de um jornalista , q disse isso ontem na tv.

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Seg Jul 13 2009, 09:43

Flávio:
Na seleção de 86, os goleiros eram o Carlos (reserva do corinthians) e Regis (reserva do vasco)...
gbarata

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Seg Jul 13 2009, 09:47

GBARATA, EM 86 O TITULAR ERA O CARLOS(LEMBRA-SE DOS PENALTIS CONTRA A FRANÇA, COM A BOLA BATENDO EM SUAS COSTAS E ENTRANDO?).O RESERVA ERA PAULO VITOR, DO FLU, E O LEÃO EM FIM DE CARREIRA.LEÃO DEVERIA TER SIDO CONVOCADO EM 82, MSS TELE, Q TAMBÉM ERRAVA, LEVOU O VALDIR PERES, Q ERA BOM GOLEIRO PARA CLUBE, MAS NÃO PARA A SELEÇÃO...

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Seg Jul 13 2009, 10:00

Flávio...
Vc tá certo!
Mas o Carlos era reserva do Waldir Peres no Corinthians, num era?
gbarata

Ver perfil do usuário

Mensagem por André Lira em Seg Jul 13 2009, 10:21

Bom dia, amigos.

Palavras do treineiro: "Ninguém acreditava na nossa reação"... Peraí!!! alguém tem que avisar a este cidadão que ainda estamos no G4 negativo... Quando penso que os caras estão aprendendo com os erros, o que vejo? Folga de 2 dias pra todo o elenco...
O Botafogo hoje deve ser o melhor lugar para se trabalhar, só pode... Afinal, a palavra "cobrança" nem deve ser mencionada lá... Ah!! e o cidadão tem que saber que o próximo jogo é contra o império do mal, que joga na 4ª feira, logo, poderíamos aproveitar essa vantagem da semana livre... e já perdemos 1 dia... Brincadeira...
André Lira

Número de Mensagens : 617

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Federman em Seg Jul 13 2009, 10:24

André, alguém precisa lembrá-lo (NF) que muita gente tb acreditou nos 9 pontos em casa (qnd tivemos 3 jogos em sequência no RJ), mas que só conquistamos 4!
Esse NF é muito esperto....ele espera a turbulência passar para se valorizar perante o Omisso Assumpção e aí, mas moral ele ganha para continuar o processo de ipatingação do Botafogo.
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377

Ver perfil do usuário http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Mensagem por JIM em Seg Jul 13 2009, 10:25

Sonic

Esse Roberto do Avaí, que como vc bem disse "entrou destroçando a nossa defesa", eu indiquei ao Maurício Assumpção há cerca de 2 meses. Nem me deu resposta à indicação e contrataram o Tony...

Nós merecemos...

abs.

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por André Lira em Seg Jul 13 2009, 10:31

gbarata,

Waldir Peres era goleiro do São Paulo e o Carlos nessa época era da Ponte Preta. Em 84 ele (Carlos) se transferiu para o "Curíntia" e ficou lá até 88. Não me lembro do Waldir Peres no "curíntia", pois sempre o vi no São Paulo.
André Lira

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Seg Jul 13 2009, 10:37

Flavio

Em 1982 o Leão havia feito um campeonato regional excepcional, mas o Telê, que apesar de ser considerado bom treinador, era extremamente rancoroso, deixou-o de fora. Do mesmo modo como preferiu o Serginho Chulapa ao Roberto Dinamite.

Em 1986 o clamor era tanto pela convocação de Leão, que tinha voltado a fazer um campeonato miuito bom, que Telê não teve como não convocá-lo. Mesmo assim o colocou na reserva de Carlos, que não passava de um goleiro mediano.

Lembro apenas que Leão tem 1m80 e Taffarel 1m81, mesma altura do Castillo.

Um abraço

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Seg Jul 13 2009, 10:37

Federman

vale lembrar que para esses 3 jogos que tivemos em casa, Ney Franco, com seu pensamento pequeno, havia traçado uma meta de conquistar 7 pontos...
andmarques

Ver perfil do usuário

Mensagem por André Lira em Seg Jul 13 2009, 10:39

Amigos, dentre os muitos defeitos que vejo neste time, o que mais me chama a atenção é a lentidão... A grande maioria das equipes esá compensando a limitação dos seus elencos com jogadas em alta velocidade... E não estou vendo isso acontecer no Botafogo... Pelo contrário, olhando os jogadores que terminaram a partida de sábado, observei que era uma escalação excessivamente lenta, principalmente após as entradas do fahel "inútil" e do Reinaldo "havaianas", este totalmente sem ritmo, sendo menos 1 no jogo, ou melhor, menos 2, pois ainda tinha o lento frágil... Resultado: Sufoco até o final, muito por conta do time que esse treineiro teima em escalar...
André Lira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronau em Seg Jul 13 2009, 10:42

Já a muito tempo digo, o Renam é banco. Vão acabar queimando o menino, que pode ainda ter um belo futuro.
Ronau

Número de Mensagens : 744

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Seg Jul 13 2009, 10:42

NESSA EPOCA CARLOS ESTAVA NO CORINTIANS.VALDIR PERES FOI GOLEIRO DO CORINTIANS EM 87, SENDO VICE CAMPEÃO PAULISTA NAQUELE ANO.CARLOS TINHA SAIDO, NÃO SEI PARA ONDE OU ERA SEU RESERVA.SÓ ME LEMBRO DELE NO GALO EM 91.

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Seg Jul 13 2009, 10:43

A LENTIDÃO DO BOTAFOGO ATENDE POR UM NOME:LUCIO FLAVIO.

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Seg Jul 13 2009, 10:44

JIM, esse Roberto é bom jogador, ainda não tinha visto atuando... valeria o investimento!!! É inteligente, rapido, e arrisca chutes de fora da area... outro bom jogador deles, é o tal do ? Gago!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Federman em Seg Jul 13 2009, 10:45

Andmarques, bem lembrado! Isso o "treinero" não lembra, né?
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377

Ver perfil do usuário http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Seg Jul 13 2009, 10:47

O GRANDE PROBLEMA DO GOLEIRO DE 82 É Q A IMPRENSA PAULISTA QUERIA O VALDIR PERES.E ELE ERA BOM GOLEIRO, PARA CLUBE , MAS FEZ UMA EXCURSÃO EM 81 COM A SELEÇÃO E PEGOU ATÉ PENALTI.ALI ELE SE FIRMOU COMO TITULAR.O TITULAR ERA PARA TER SIDO O LEÃO, Q ESTAVA MUITO BEM NO GREMIO, MAS TELE NÃO O QUERIA, POR SUA PERSONALIDADE FORTE E ATÉ CERTO PONTO DESAGREGADORA, POIS NÃO SE DAVA COM O SOCRATES, APESAR DE TER IDO PARA O CORINTIANS E TER SIDO CAMPEÃO.SOCRATES SEMPRE DIZ SOBRE O LEÃO:DEBAIXO DA TRAVE , FANTASTICO.FORA DO CAMPO, UM PILANTRA.

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Seg Jul 13 2009, 10:48

Flavio, não é só o Lucio Flavio que dita esse ritmo lento não amigo... a nossa saida de bola já é lenta... Emerson não sabe sair jogando, só no chutão... o Juninho, sabe sair jogando, mas é lento... o Eduardo, é o melhor do setor na saida de bola, e ainda aparece bem no ataque pelo lado esquerdo... Leandro Guerreiro, é um bom ladrão, toca a bola bem, mas tambem é lento... daí vem o Lucio Flavio... Os nossos jogadores mais velozes, estão no ataque, Reinaldo, Victor Simões... e no banco, Tiaguinho e Wellington jr.

Então amigo, estamos ferrados, pois, enquanto esses jogadores estiverem em campo, nosso time permanecerá lento demais!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Seg Jul 13 2009, 10:49

Tem coluna nova galera... Saiu a listagem dos convocados para a Taça BH, e a data dos confrontos do Botafogo!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Seg Jul 13 2009, 11:08

Vejam só...

"O homem que deixou o Brasil em 2006, pouco antes de ter prisão decretada pela Justiça Federal, é hoje visto como tábua de salvação dos clubes brasileiros. Das três negociações até agora de jogadores do país para o exterior, Kia Joorabchian participou de duas. Foi ele quem levou Maicosuel para o futebol da Alemanha e levará Ramires para o Benfica. Só não participou do negócio entre Keirrison e Barcelona. Kia é visto por cartolas como o único agente capaz de aquecer o mercado, afetado pela crise financeira global.
Fala-se entre os cartolas que Kia opera com dinheiro próprio e de investidores anônimos, como na época da parceria Corinthians/MSI. O iraniano também participou das negociações de Alex (ex-Inter) para a Rússia e de Robinho para a Inglaterra.
Dirigentes corintianos se queixam de que vários clubes do país mantêm contato com Kia, mas que o time do Parque São Jorge não pode fazer o mesmo, pois seria execrado pela imprensa. "
Painel FC - Folha de SP
Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Seg Jul 13 2009, 11:11

Esses treineiros com pensamento pequeno me irritam.

Pior que o Ney Franco foi o Mario Sérgio quando veio pra cá em 2007. Estávamos a 4 pontos do G4 e o miserável dizia que a meta era fugir do rebaixamento!
andmarques

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Seg Jul 13 2009, 11:16

Ahuahauha.. é mesmo Andmarques.. essa do Mario Sergio foi foda!!! acho que ele pensava que estava treinando o Botafogo SP.

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por André Lira em Seg Jul 13 2009, 11:35

Galera, Parreira dançou lá nos florzinhas... Estão falando em Muricy para assumir o comando... Enquanto isso em GS... FOLGA!!!! É BRINCADEIRA!!!
André Lira

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Seg Jul 13 2009, 11:47

Muricy recusou 500.000 mensais para treinar o palmeiras... num é possível que vá pro florminense...
gbarata

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Seg Jul 13 2009, 11:53

Não creio que o Muriçoca faria melhor no Botafogo do que o Ney, aliás, ele nem aceitaria vir, e eu também não acho que ele vale os 700 mil que ele pede.
Em um time de futebol,como diz o próprio Muricy, o técnico representa uns 20 ou 30%, o resto é com os jogadores, portanto, não vejo sentido em pagar todo esse dinheiro por um treinador, seja ele quem for.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Mensagem por Sonic em Seg Jul 13 2009, 12:00

VBM, tambem não concordo em pagar tanto assim para um treinador... agora pergunte ao Lscunha, quanto ele aceitaria receber para assumir o comando do Botafogo, que dou total apoio... esse entende de tatica como poucos!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Seg Jul 13 2009, 12:17

Sonic.
Eu tb tenho um irmão que garante que se fosse treinador do Botafogo ganharia tudo. Pelo visto, temos muitos técnicos desperdiçados por ai. Afinal de contas... temos quase 200 milhões técnicos espalhados pelo Brasil.
Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por callum vianna dos santus em Seg Jul 13 2009, 12:19

Eu tambem prefiro o Castillo. O Renan eh bom,mas...
vou aproveitar para colocar o time que deveria ser o titular:
Castillo,Juninho,Wellington,Eduardo,Jonatas,L.Guerreiro,Batista,Lucio Flavio,V.Simoes,Reinaldo, Andre Lima. Sera que daria certo?
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Seg Jul 13 2009, 12:22

callum.
Gostei da escalação, mas vou colocar um ? para esse Jonatas, pois só acredito vendo.
Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Seg Jul 13 2009, 12:23

Pois é Vandafogo, mas só alguns dão a sorte que o ney Franco deu não é mesmo?! Ganhar uma bolada dessa para escalar um time, é a coisa mais facil da vida!!! Eu faço isso com a molecadinha aqui no bairro, só não ganho nada para isso!!! Mas te confesso que dá um prazer danado, em ver os guris correndo, vibrando na hora de fazer gols, acreditando que um dia eles podem ser alguém na vida!!!

Já o Ney, deve sentir um imenso prazer em olhar sua conta bancaria... esse ganha dinheiro mole... Afinal, ser tecnico é mole, quero ver é ser bom tecnico!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Seg Jul 13 2009, 12:25

Callum, ao que parece o treinador e cantor de puteiro, Ney Franco, está decidido a escalar o time com 3 atacantes... Victor Simões, Reinaldo e André Lima... eu quero ver quem vai dar bola para eles fazerem gols!! Deve ser o Lucio Flavio né?!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: