Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

AULA DE GOLEIRO

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

AULA DE GOLEIRO

Mensagem por JIM em Dom Jul 12 2009, 10:38

AULA DE GOLEIRO

Meus queridos amigos e companheiros aqui do Botafogo em Debate que preferem o Renan, me desculpem. Mesmo porque não sou dono da verdade ( graças a Deus ).
Mas para mim, Castillo deu ontem, nessa partida contra o Avaí, uma verdadeira e completa “Aula de Goleiro”.

Perfeito nas saídas por baixo e por cima, com reflexos apuradíssimos , uma caída lateral que só se vê em goleiros de grande eficiência, Castillo provou nesses 90 minutos que jamais poderia ter sido marginalizado da equipe do Botafogo.

Pela sua experiência de jogador internacional de seleção, demonstrou a falta que fez em alguns dos jogos que andamos perdendo por aí.

Quando maior era a pressão do adversário, realizou duas defesas salvadoras e, o mais importante, catimbou à mais tradicional maneira uruguaia, sentando no gramado e alegando uma suposta contusão no ombro, deixando ali passar um bom tempo até que a “fúria” do inimigo se amainasse.

Esse conjunto de coisas – técnica, cancha, experiência e malandragem, é que fazem um goleiro se tornar amadurecido e confiável. A história do futebol nos mostra que, com raríssimas exceções, nenhum atleta que joga nessa posição se firmou definitivamente antes dos 25/26 anos de idade.

Vai falhar qualquer hora dessas ? Vai sim. Vai tomar algum gol defensável ? Lógico que vai. Não existe goleiro que não os tome, que não tenha falhas e que seja inexpugnável. Mas acima de tudo, por sua enorme experiência na posição, não poderá ser banco de ninguém, nesse plantel do Botafogo.

No mais, a vitória contra o limitadíssimo Avaí, mostrou a disposição de sempre e as falhas de rotina. Particularmente gostei das atuações de Eduardo, Leandro Guerreiro, Batista e sobretudo da movimentação que Victor Simões e André Lima deram ao ataque.

Achei precipitada a entrada do Alex naquele momento da partida, e o fato de ter sido substituído apenas 25 minutos depois que entrou, não somente prova nossa tese como também pode ter conseqüências desastrosas na sua carreira.

Faltou sensibilidade ao técnico para escalá-lo naquele momento de grande pressão. Seria preferível que se recuasse Leandro Guerreiro para a zaga ( como foi feito depois ), do que expor um jovem valor ao descrédito.

E a notar, mais uma vez, a falta de compromisso de Lúcio Flávio com o restante da equipe no ítem garra e disposição. Apesar do lance que redundou no segundo gol, sua atuação mais uma vez, foi alarmante e indefensável.

Em resumo, uma vitória que momentaneamente desafoga, mas mostra em cores vivas que as nossas deficiências na zaga são alarmantes.

E essa paralisação de 15 dias por imposição da CBF, num momento em que estamos vindo de um resultado positivo, não será benéfica em nenhum aspecto.

Mas o Botafogo tudo aceita...

João Ignácio Muller - JIM

JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Re: AULA DE GOLEIRO

Mensagem por gbarata em Dom Jul 12 2009, 11:14

Jim...
Acho que ele está mostrando que só saiu do time por contusão, fato que o Renan, com sua empáfia, ainda não entendeu. Renan é bom goleiro, mas ainda é crú, e tá se achando demais.
Castillo é o melhor goleiro recente do Botafogo.
Quanto à CBF... foda, mas pelo menos não são 15 dias, é 1 semana... começam as rodadas de meio de semana...

gbarata

Número de Mensagens : 1158

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Dom Jul 12 2009, 11:18

Não vi o jogo João...Mas pelo melhores momentos que assisti na internet, assino embaixo tudo o que voce disse.
Castillo sempre foi mais goleiro que o Renan que tem um futuro promissor, mas é verde ainda.
Com Castillo no gol, não teríamos perdido aquele jogo incrível para o vitória, por exemplo. E não deixaríamos o "Evil Empire" empatar no primeiro jogo da final do carioca.

mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bernardo Santoro em Dom Jul 12 2009, 11:19

Eu vou discordar. Acho o Castillo horrível. Fez uma boa partida assim como o Renan também já fez várias. São dois goleiros limitados.

Bernardo Santoro

Número de Mensagens : 37

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Federman em Dom Jul 12 2009, 11:30

Estou de pleno acordo contigo, JIM!
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377

Ver perfil do usuário http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Mensagem por mamfogo em Dom Jul 12 2009, 11:35

Horrivel era Wagner, Max, Julio César...
Castillo não é nenhum Rodolfo Rodriguez, e nenhum Mazurkcivecz, mas é muuuuito mas goleiro que muitos que andam por aí.

mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por jorgeluiz em Dom Jul 12 2009, 11:51

Sempre gostei do Castillo. Desde quando ele acirrou os ânimos com Souza do Flamengo, onde houve uma catimba enorme e dali pra frente Bota e Fla que era Guerra Mundial, virou Ódio Mortal.
Com Castillo, grande goleiro, BOTAFOGO RUMO AO TITULO............

jorgeluiz

Número de Mensagens : 77

Ver perfil do usuário

Mensagem por marcelodoctor em Dom Jul 12 2009, 12:00

Também acho o Castillo mais completo, devido sua experiência. O Renan precisa de mais tempo para se firmar como titular. Agora o que me espantou foi a atuação do meio de campo, que não criou quase nada. Destaque para LF que parece estar em sono profundo, acho até que está em coma.

marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Federman em Dom Jul 12 2009, 12:07

Marcelo, mas ontem o LF molhou/"suou" a camisa...
...
...
....com a água da chuva!
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman

Mensagem por JIM em Dom Jul 12 2009, 12:26

Federman

"Molhou/suou" com a água da chuva"...é ótimo kkkkkkk

abs.

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Dom Jul 12 2009, 12:28

Marcelo

E "coma profundo".... eh eh eh

Abs.

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Dom Jul 12 2009, 12:33

Jim.

Concordo. Renan é banco.

Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Dom Jul 12 2009, 13:53

JIM, realmente o Castillo, reconquistou a vaga ontem... assim espero!!!

O Renan será em breve um excelente goleiro, mas precisa ser humilde, ouvir as dicas dos mais experientes, e reconhecer que ninguem é insubstituivel!!!

Sobre o Alex, eu acho JIM que ele poderia ter permanecido no jogo tranquilamente. Bastava uma troca de posicionamento, tendo em vista, que durante a semana, o Alex, treinou jogando pelas pontas, dando o primeiro combate, e ontem, o TECNICO DE MERDA, conseguiu colocar o garoto para fazer a sobra, ou seja, mais uma vez ele conseguiu o que queria... queimou o garoto!!!

No mais, estou contigo... Eduardo, LG, e Batista, são titulares, assim como o Castillo e Victor Simões!!!

Abraços!!!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!

Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Dom Jul 12 2009, 14:38

acho que a grande maioria reconhece o potencial do renan, que ao meu ver é maior que o do castilho, pois esse já é um goleiro feito, em seu ápice como atleta.
no momento atual, a experiência do uruguaio se sobrepõe e na minha ótica, o botafogo começa por castillo.

o nível de qualidade da nossa zaga é muito fraco e até acho que o alex pode jogar de central, mas tem que se adaptar, através dos treinamentos a essa função.
ontem entrou numa fria (literalmente, pois estou aqui em santa catarina e o que chuveu, ventou e fez frio, foi muito desconfortável), mas apesar de muito crítico ao nei, dessa vez tenho que reconhecer que ele, devido as gripes e a situação de tosse que tambem tomou conta do alessandro, foi obrigado a lançar o alex e dizer : seja o que deus quizer.
felizmente, deus quís.

chamo a atenção para o fato do eduardo ter amadurecido e hoje ser titular incontestável e, creio, que se dedicar mais aos treinos e botar na cabeça que não é craque e jogar humildemente, sem enfeitar e dando bico para cima e para os lados, quando necessário, será um grande zagueiro.

saudações botafoguenses

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Dom Jul 12 2009, 14:43

Ouvi no rádio que o Botafogo não escala o Michel porque teria sido ameaçado.

Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Dom Jul 12 2009, 14:46

Mais uma bola fora do nosso competente departamento de futebol

mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Dom Jul 12 2009, 15:07

Aos fãs do Muricy: ele está de bobeira. Acabou de rejeitar a mísera proposta do Palmeiras de 500.000 reais por mês.
É...o mundo está em crise!

Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por sabbato em Dom Jul 12 2009, 15:35

JIM, concordo contigo. acho que o Castillo pela experiência deve ser o titular, mas O Renan tem um grande potencial. MAMFOGO, você achava o Wagner horrível? Sonic, acho que NF vai queimando sistematicamente os garotos da base, ou os escala fora de posição ou no fogo. Por que será?

sabbato

Número de Mensagens : 275

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Dom Jul 12 2009, 15:42

Meu caro Sabbato, eu achava ele muito fraco sim, apesar de reconhecer que na final de 1995 ele fez uma grande partida...
A diferença que na época do Wagner ele tinha na frente dele Gottardo e Gonçalves...
Dois dos maiores zagueiros que já vestiram a nossa camisa, portanto era muito dificil ele ser muito acionado durante a partida.
Hoje o que vimos é Juninho, Emerson, Alex, e outras barangas...A diferença esta aí meu amigo.

mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por marcelodoctor em Dom Jul 12 2009, 15:42

Não acho o Wagner horrível, Pois principalmente na final contra o Santos em 95, não fosse ele, não adiantariam os gols do Túlio. Ele pegou no mínimo 3 bolas impossíveis naquele jogo histórico.
Wagner na minha opinião fez história. Não vamos ser ingratos

marcelodoctor
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Dom Jul 12 2009, 15:44

Talvez eu tenha exagerado em colocar ele no mesmo nível de max e julio cesar.
Mas nunca achei ele um grande goleiro.

mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Dom Jul 12 2009, 15:49

Marcelo, "uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa"...Naquele dia ele teve uma grande atuação...
mas no geral ele papava cada gol incrível...
Lembram da final do Rio São Paulo contra o São Paulo no Maracanã?...Eu xinguei ele de tudo que é nome, depois da partida.

mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por sabbato em Dom Jul 12 2009, 15:55

Na minha opinião, o Wagner era um bom goleiro, melhor que tivemos desde o Ricardo Cruz. Mas prá quem viu Manga, Cao, Wendell, P. Sergio, estamos realmente mal de goleiros há muito tempo. O Wagner naqueles 4X1 do SP no Maracanã foi dose.

sabbato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bernardo Santoro em Dom Jul 12 2009, 16:26

Wagner era um goleiro médio que pegou muito em 1995, e dizem que tinha um problema de vista que o fazia falhar em jogos à noite.

Bernardo Santoro

Número de Mensagens : 37

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Federman em Dom Jul 12 2009, 16:37

Vanda, os "sintomas da crise" são ainda maiores, pois eu ouvi dizer que o pedido do Muricy ao Palmeiras não foi de meio milhão de reais, mas sim de 700mil!
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman

Mensagem por andmarques em Dom Jul 12 2009, 17:30

Seguinte, acho que temos dois goleiros medianos. Tanto Castillo como Renan tem seus pontos fortes e fracos.

A principal diferença que vejo é a maior experiência do Castillo tanto na orientação da zaga como na hora de catimbar o jogo como bem observou o JIM. Ontem o Castillo ajudou a garantir a vitória com sua catimba uruguaia.

O Renan tem potencial? Tem e muito. Vai evoluir? Sinceramente, acho não! Pelo menos não no Botafogo, onde ninguém reconhece suas falhas e passam a mão na cabeça quando elas acontecem. Se ele for para um clube onde cobrem isso dele, talvez ele evolua. No Botafogo ele sempre vai mostrar as mesmas falhas.

andmarques

Número de Mensagens : 1307

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Dom Jul 12 2009, 17:37

Outra coisa, por mim o Castillo seria capitão do time. É um dos poucos que grita no jogo e (pode parecer incrível) um dos poucos que não parece gostar de perder.

Sobre os outros jogadores, sinceramente não gostei muito do André Lima. Pra mim o Vitor Simões jogou muito mais. Espero que o André melhore com o ritmo de jogo.

Batista continua sendo o cara do meio de campo. É incrível que Ney Franco tenha demorado tanto tempo para perceber que ele é melhor que todos da sua panela mineira.

Alessandro continua sofrível no apoio ao ataque. Eduardo se firma cada vez mais na zaga. LG alterna altos e baixos, mas na média vem bem.

Sobre outros jogadores eu prefiro nem comentar mais.

andmarques

Número de Mensagens : 1307

Ver perfil do usuário

Mensagem por satu7 em Dom Jul 12 2009, 18:28

O Wagner era um bom goleiro, com uma grande fase em 95, mas com um problema sério, já lembrado aqui pelo Bernardo, de falhar nas bolas chutadas de longe. Mas era muito melhor do que todos os que passaram depois dele pelo gol do BOTAFOGO, até a chegada do Castillo. Não é um craque na posição, mas é bem melhor e mais seguro do que o Renan.

O Renan pode evoluir e melhorar, mas nossa melhor opção hoje é o Castillo, sem dúvida.

Já o Alex entrou mal, é preciso reconhecer. Logo no início cortou uma bola, saiu pela lateral da área com tranquilidade, levantou a cabeça e chutou nos pés de um adversário na entrada da área. Depois ficou nervoso, tomou um amarelo e perdeu uma dividida fácil na lateral da áre, proporcionando um ataque perigoso ao adversário. Mas é jovem e pode se recuperar. Outros, muitos outros é verdade, zagueiros do atual elenco já cometeram falhas mais graves. Talvez sair sem se comprometer por uma falha pior, tenha sido melhor para ele.

satu7

Número de Mensagens : 440

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Dom Jul 12 2009, 18:32

Incrível é a força do império do mal que conseguiu, diante do SP um empate, graças à ajuda do árbitro que, além de marcar uma penal muito discutível sobre o Adriano ( ao meu ver não foi), expulsar o RS por ter dado um cartão no lance do penal inexistente e no fim do jogo não ter dado um penal claro sobre o Washington.
Tudo isso me leva a crer que o jogo contra eles no domingo vai matar muito botafoguense de raiva, pois ao meu ver a CBF está reservando para o flamerda um lugarzinho na Libertadores ou coisa melhor, para levantar a molambada que anda mal das finanças.

Última edição por vbm em Dom Jul 12 2009, 18:34, editado 1 vez(es)

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Mensagem por satu7 em Dom Jul 12 2009, 18:32

Taticamente o time continua torto pela esquerda. O Eduardo pode ser um bom zagueiro de área, mas não é lateral. Nem o Batista. Onde anda o Gabriel?

Esta história do Michel é absurda. Se o Botafogo está coberto pela inscrição do jogador na CBF e por pareceres jurídicos seguros, porque não escala o jogador?

satu7

Ver perfil do usuário

Mensagem por satu7 em Dom Jul 12 2009, 18:38

Caro VBM: lamento discordar de você, mas achei penalti claro no Adriano; o Renato Silva já tinha amarelo e fez uma lambança digna de Juninho ou Emerson ao perder uma bola dominada no meio de campo e agarrar o Zé Cachaça por trás; no penalti para o São Paulo a falta foi fora de área. De fato, houve um penalti no Washington no fim do jogo que o juiz, para compensar o primeiro, não deu.

Torci muito para o SP virar o jogo com 10 homens, mas não acho que o juiz tenha influenciado mais do que as falhas do goleiro (me lembrou o Julio Cesar) e do Renato Silva.

satu7

Ver perfil do usuário

Mensagem por sabbato em Dom Jul 12 2009, 18:48

Vou precisar rever o lance do penalti do SP, pois prá mim foi dentro da área. Também não achei penalti no Adriano. Ele ia perder a jogada, puxou o RS pela camisa e os dois cairam.

sabbato

Ver perfil do usuário

Mensagem por satu7 em Dom Jul 12 2009, 19:05

Polêmicas, polêmicas. Mas a verdade é que os dois times saíram reclamando do juiz.

Aliás, em termos de ganhar roubado, os dois só perdem para o flu. Resumindo: que se danem.

Última edição por satu7 em Dom Jul 12 2009, 19:07, editado 1 vez(es) (Razão : faltou o final)

satu7

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Dom Jul 12 2009, 19:15

Eu vi e revi o lance e achei a mesma coisa que o sabbato.
O penal contra o flamerda foi em cima da linha, portanto dentro da área.
O que me preocupa é que o SP, sendo um dos times preferidos da CBF, sendo prejudicado diante do flamerda, mostra que este ano a prioridade é o império do mal.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Mensagem por Zinedinedved em Dom Jul 12 2009, 19:47

é bom que prejudiquem o SP perante o Imperio. assim a diretoria deles vai passar a semena inteira chiando (como sempre fazem). e semana que vem o juiz vai pensar duas vezes antes de favorece-los.
Quanto ao goleiro, nada a acrescentar, o JIM foi perfeito. Mas tomariamos menos gol se tivessemos uma zaga melhor, independente do goleiro que ali estivesse.

Zinedinedved

Número de Mensagens : 58

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Dom Jul 12 2009, 19:54

Zinedinedved escreveu:é bom que prejudiquem o SP perante o Imperio. assim a diretoria deles vai passar a semana inteira chiando (como sempre fazem). e semana que vem o juiz vai pensar duas vezes antes de favorece-los.
Quanto ao goleiro, nada a acrescentar, o JIM foi perfeito. Mas tomariamos menos gol se tivessemos uma zaga melhor, independente do goleiro que ali estivesse.

Zinedinedved.
A tua teoria é boa, mas quando se trata de Botafogo, as coisas acabam não funcionando exatamente assim.

Por enquanto a gayzada das Laranjeiras está se dando mal contra o Santo André.

Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Mensagem por Ronaldo em Dom Jul 12 2009, 20:11

Sem fazer comparações, pois cada goleiro tem as suas características, achei prematura a saída do Júlio Cesar do Botafogo. Para mim seria um grande goleiro não fosse a imaturidade de momento e a precipitação de nossa torcida gritando aos quatro ventos:
... Júlio Cesar é seleção...
Garoto novo, defendeu penaltis, fez algumas grandes defesas, mas aí entregou o campeonato e virou vilão dois segundos depois.
A mesma coisa com o Renan e talvez até com os outros de base, tem que ter paciência para que eles peguem mais experiência, que tenham mais malandragem, que é o que sobra para o uruguaio Castillo.
A posição é ingrata, não há goleiro infalível.
Existem outros problemas, bem maiores a serem resolvidos, como por exemplo, toda a defesa.
Quem pode ser bom goleiro com essa dupla de área do time?

Saudações Botafoguenses

Ronaldo

Número de Mensagens : 168

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Dom Jul 12 2009, 20:15

Desculpe Ronaldo no caso do Julio Cesar, Foi falta de visão da direção técnica do Botafogo que só depois de muitas falhas foram ver que ele era muito ruim...

mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronaldo em Dom Jul 12 2009, 20:26

Mamfogo,
até entendo, pois fiquei mordido com ele até hoje, mas com a cabeça fria e tentando analisar melhor, talvez, tenha havido muita precipitação.
Analise friamente também o Renan, já fez cada lambança...
E o próprio Castillo também já deixou a desejar.
E o Lopes?
Enfim como eu disse anteriormente, a posição é altamente ingrata.
Não sei se voce lembra do Manga, para mim o maior goleiro que o Botafogo já teve e, no entanto, quando não era o dia, a coisa ficava feia.

Ronaldo

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Dom Jul 12 2009, 20:36

Só lembro do Manga no Internacional...
Mas meu Caro Ronaldo, A perca dos titulos em 2007, quando tinhamos um dos melhores times da america do sul, não pode ser creditada somente nessa questão do goleiro.
nosso time não era equilibrado e levamos o ano inteiro, eu disse o ano inteiro para perceber o que os nossos adversários ja sabiam...até o fraquinho barreiras. Quando perdemos um jogo ridículo e damos de mão beijada a chance para os mulambos ganhar o campeonato com um time inferior ao nosso, ganhando um titulo sem ganhar um clássico sequer.
Nossa defesa era uma peneira...e ficou assim durante o ano todo.

mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronaldo em Dom Jul 12 2009, 20:52

Você tem toda a razão. Por exemplo, e agora? Eu estou preocupado, o time não inspira nenhuma confiança, o técnico é teimoso, a diretoria amadora, o presidente que devia resolver isso tudo não se manifesta.
O time ganha um jogo contra o lanterna do campeonato e encontramos torcedores altamente otimistas.
Não é ser derrotista, até por que não sou, mas, uma dose de realismo é importante para você analisar com frieza os pontos fracos e fortes de um time e, a meu ver nosso time é muito fraco.
Pode ser que com a entrada em forma do AL e ajustando algumas posições a coisa toda melhore, mas, sei lá, esse técnico...

Ronaldo

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Dom Jul 12 2009, 20:53

O Lopes era um ótimo goleiro que foi queimado pelo incompetente Cuca(ido) por puro rancor, por causa de uma discussão que os dois tiveram quase chegando às vias de fato, porque o Lopes se recusou a reconhecer ter falhado. Após a tal discussão o Cuca, não o colocava nem no banco.
Com os resultados de hoje, o Botafogo voltou para a zona, logo a frente dos gays que perderam para o Santo André no Engenhão.
O Botafogo pode descer ainda mais na tabela, porque não joga nesse meio de semana, ficando com um jogo a menos.

Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Mensagem por mamfogo em Dom Jul 12 2009, 21:00

Mas caro Ronaldo, Pode ter certeza, o técnico mesmo sendo teimoso, e de vez enquanto fazendo umas "mierdas" ele e o menos culpado pela atual situação do nosso time.
Tem jogador ali que não poderia nem passar na calçada de General Severiano.
Esse time nunca me iludiu..nem na época do Mago.

mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronaldo em Dom Jul 12 2009, 21:00

Caro VBM,
Eu também achava o Lopes um ótimo goleiro, e foi isso mesmo que você disse, o cuca rifou o rapaz.

Ronaldo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronaldo em Dom Jul 12 2009, 21:03

Caro Mamfogo,
Tem pelo menos alí, uns dez que não podiam vestir a nossa camisa.

Ronaldo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronaldo em Dom Jul 12 2009, 21:06

Talvez até mais incluíndo alguns reservas.

Ronaldo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronaldo em Dom Jul 12 2009, 21:10

Mas, que política de pés no chão é essa? Se fossem mandados embora pelo menos a metade, teríamos possibilidades de contratar alguém de peso.
Que a diretoria é recheada de amadores, seis meses já demonstra isso. O problema a meu ver está na omissão do presidente que podia resolver essa situação, colocando um profissional à frente do futebol.

Ronaldo

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Dom Jul 12 2009, 21:35

O caso do Lopes até hoje não foi bem explicado. Lopes talvez tenha sido o goleiro com mais potencial que apareceu em GS nos últimos tempos. Falou-se em briga com o Cuca, em envolvimento sentimental com a filha de um figurão que não aprovava o romance etc. O fato é que o rapaz foi inexplicavelmente rifado.

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por marcelodoctor em Dom Jul 12 2009, 21:47

TÔ contigo Mam, esse time nunca me iludiu, mesmo na época do Mago. Vou repetir o que disse antes: A pior coisa que podia ter acontecido esse ano, foi ganhar a Taça Guanabara. Jogou areia nos olhos, e garantiu a permanencia de Ney e um bando de peladeiros. Agora "guenta".

marcelodoctor
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por marcelodoctor em Dom Jul 12 2009, 21:51

Pô JIM, deixa o rapaz traçar a menina. Ela gosta. Será que o Cuca se apaixonou também pela menina? O F... mal dada essa do Lopes, ein? Foi parar em Pindamonhangaba.

marcelodoctor
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:31

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: