Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

BAGUNÇA DE FUTEBOL E REGATAS

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: BAGUNÇA DE FUTEBOL E REGATAS

Mensagem por Ronaldo em Sab Jul 04 2009, 12:51

maurelio escreveu:...
Jorge Caindo Henrique, não me faz falta.
O que temos que fazer, é para com essa besteirinha de transforma qualquer baranguinha em supe craque, ou ídolo.

Assino também essa posição do Maurélio, complementando, que nenhum deles faz falta ao Botafogo.

Temos que andar para frente.

A carência de anos sem títulos faz de nós os torcedores uma turma que acaba dando valor a quem nãomerece e a quem nunca mereceu. Ficamos elegendo verdadeiros cabeças-de-bagre como craques e ídolos que não são.

SDS

Ronaldo

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 65
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAGUNÇA DE FUTEBOL E REGATAS

Mensagem por Rui Moura em Sab Jul 04 2009, 12:55

Sobre o 'equívoco' com o André Silva, ele foi publicitado no blogue do Paulo Marcelo com base no testemunho único e unilateral do amigo do Paulo Marcelo que abordou A. Lima na Barra da Tijuca, que estava em férias de Natal do ano passado e quando já era jogador do São Paulo há muito.

Insurgi-me contra a notícia desse senhor que diz que o André Lima foi mal educado com ele. A questão é esta: se um cidadão for abordado na rua, durante o usufruto de férias e da sua vida pessoal, de forma insolente e eventualmente agressiva, e inquirido sobre quando é que volta ao Botafogo, que faria o leitor?...

André Lima voltou-lhe as costas e seguiu caminho, provavelmente respondendo-lhe secamente. E se isso tivesse acontecido comigo?... Eu respondo claramente: esse senhor levava de mim uma bronca das antigas e virara-lhe as costas, obviamente! Quem aborda quem não não deve nem como deve, sujeita-se às consequências.

O André Lima, em nenhum momento da sua vida pública, disse mal do Botafogo. Desafio qualquer um a mostrar um testemunho credível e verificável sobre isso. Que venha André Lima, apesar de achar que não tornará a ser o AL goleador de 2007 - mas sempre seria melhor que qualquer dos perebas que enxameiam o ataque botafoguense.

Abraços Gloriosos!

Rui Moura

Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/06/2009
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário http://mundobotafogo.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAGUNÇA DE FUTEBOL E REGATAS

Mensagem por marcelodoctor em Sab Jul 04 2009, 13:11

Me desculpe o JIM, mas vou falar sobre duas matérias que acabei de assistir na Globo, uma foi a homenagem ao jogo em que o Botafogo em 95 enfiou 5 no galo, com o Donizete na matéria direto do Maraca, que tempos estes....

E a outra não tem a ver com futebol, mas tem a ver com todos nós, o anúncio rídiculo do minsitro Temporão, ou seria temporal, sobre a condição ótima da saúde brasileira em relação a gripe H1N1. Esse cara, ou é muito imbecil ou acha que todos nós somos. Hoje no mundo nínguém sabe ao certo como combater esta praga. Uma pandemia para começar logo, podem escrever isso. Existem pessoas que afirmam que esse vírus foi manipulado em laboratório militar americano, para vender vacinas, porém o efeito parece não ser profícuo, e o vírus apresenta resitência para tal vacina. Ou seja, estamos fu...
O que me espanta é o ministro esqueçer de falar sobre a dengue, um mosquito que mata muito em nossas terras, e não temos a menor condição de combater os problemas sanitários. Faltam remédio, faltam médicos e profissionais de saúde. Aqui em Brasília, profissionais em pediatria não existem mais. Os médicos recém formados não querem saber dessa especialidade, querem alguma coisa que dê mais dinheiro ou coisa parecida. Em suma, a saúde desse país não existe. O Sarney não vai sair, pois tem muita gente com ele, e fora isso o Lula precisa manter ele lá no Senado para aprovar as medidas provisórias capazes de ludibriar as pessoas e ganhar a eleição para o PT novamente.

marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 51
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAGUNÇA DE FUTEBOL E REGATAS

Mensagem por Ronaldo em Sab Jul 04 2009, 13:13

FLAVIO SILVEIRA escreveu:É galera, vamos de Renato gandaia no meio campo amanhã.O cara já teve carteira apreendida, na semana da decisão do carioca, por se negar a fazer bafometro.Semana passada, após a derrota vexatoria contra o goais, o cara sai do Rio para ir para BH, arrumar confusão em boite e recebe de premio, uma escalação no time titular. E ainda querem o Ney por 3 anos!!!.Não tenho nada contra a vida privada do jogador, fora de campo faz o o quer, mas num momento terrivel desses, esse rapaz demonstra uma falta de profissionalismo, de compromisso com o clube q lhe paga os salarios e ganha como premio a vaga no jogo de amanhã!!!!.E ainda reclamou da falta de oportunidades.parece q o ney ´refem, assim como a diretoria desse elenco.Ou seja, com os salarios em dia, os dirigentes deveriam ter uma postura mais profissional com esse moleque.Preferem passar a mão na cabeça e se ajoelham diante de tal absurdo.Tento ver um futuro melhor, q essa diretoria quer ver, mas numa atitudes dessas, eu não enxergo e fico mais confuso ainda.É como se só eles vissem um OASIS....

Um das coisas que acontece no mercado empresarial, mas, não vejo no futebol, é o contrato de êxito.

Ora, o cara é o técnico, apresenta um plano de trabalho, uma estratégia (embora eu tenha certeza de que eles não sabem o que é isso), apresenta uma lista de jogadores que na concepção dele são craques, o clube entra com os recursos a duras penas, buscando junto a investidores, junto a possíveis fontes (contratos a futuro, exploração de imagem, bilheterias, etc.) e não tem o resultado esperado.

O clube tem que cumprir com as suas obrigações sociais e trabalhistas, mas, não tem o direito de cobrar resultados e, sob pena de, não aceitando mais a continuidade de um trabalho que não deu certo, que não foi cumprido por parte do contratado, ficar devedor de uma cláusula de rescisão contratual onde é obrigado a pagar uma altíssima multa rescisória em favor de que não cumpriu a sua parte do contrato assinado.

Isso não tem lógica nenhuma!

O mesmo se aplica a contratos com jogadores que deveriam ver rescindidos seus contratos sem direito a nenhuma indenização nos casos de sublevação da ordem, participação em eventos onde é flagrado ingerindo bebidas alcoólicas ou produtos fora do indicado pelo departamento médico do clube e, mostrando incapacidade técnica para qual foi contratado, ou seja, não conseguiu junto com o tal do planejamento e estratégia adotado pelo técnico atingir o êxito para qual ambos ou todos foram contratados, melhor dizendo, ganhar o campeonato, ou até, de forma mais flexível, chegar entre os quatro primeiro colocados.

Isso seria um contrato de êxito com prazo de objetivo bem definido e, somente assim, todos se entregariam sob pena de ficarem devendo ao clube por não terem cumprido com o combinado em contrato.

SDS

Ronaldo

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 65
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAGUNÇA DE FUTEBOL E REGATAS

Mensagem por André Lira em Sab Jul 04 2009, 16:00

A quem interessar possa: Vamos nos mexer, pois está se arquitetando um movimento para se devolver o engenhão... Esse omisso se referia ao estádio na última reunião do conselho como "a jóia da coroa que não dá receita para o Botafogo".
Juro, mas juro mesmo, que se isso acontecer, paro com o Botafogo!!! Pelo menos enquanto esses aventureiros estiverem por lá!!!! Não tenho mais paciência e não vou esperar que a verdade venha à tona... Estamos entregues... Esses caras que lá estão e que permitiram que gente como mauro ney circule à vontade, mandando e desmandando, não podem ser pessoas dignas!!! e agora, numa prova de "lealdade" e "gratidão", afronta o bem maior do clube - A SUA TORCIDA- anunciando que pretende deixar um asno por mais 3 anos à frente do clube... Da minha parte, acabou a paciência. De agora em diante, detonarei a todos que querem acabar com o nosso clube e vou estender essa reação a outros canais que normalmente tenho acesso. CHEGA!!!

André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAGUNÇA DE FUTEBOL E REGATAS

Mensagem por Morrinhos Fire em Sab Jul 04 2009, 17:13

Há muito tempo, antes do Botafogo ganhar a licitação do Engenhão, todos sonhavam com um estadio proprio. Queriam de todas maneiras construir um, através de parcerias, com um longo tempo para o parceiro explorar o estádio e depois fazer a cessão em definitivo p/o clube. Esse estadio, sonho de todos, tambem ia ter as mesmas despesas de manutenção, como tem o Engenhão, exceto a "fortuna" de 32 mil reais de aluguel.
O que aconteceu! O Botafogo pegou um dos melhores estadios da America Latina, por uma mensalidade de 32 mil e um custo em torno de 400 mil por mês,com manutenção, segundo dizem alguns por ai. Para sonhar em ter um estadio e sonhar em crescer e se solidificar, tem que ter competencia para ADMINISTRAR BEM ESSE IMOVEL E EXPLORAR ELE DE TODAS AS MANEIRAS, para que o mesmo dê o retorno esperado.
O BBTO pegou o estadio e não fechou com nenhum parceiro e tbem não conseguiu fazer o mesmo dar lucro ou se sustentar. Foi criticado demais e quem criticou, tbem ainda não conseguiu nada.
Resumindo tudo: O pessoal que comanda o Botafogo hoje, preocupou demais em se livrar urgente do Bebeto e não se preocupou com a qualidade da pessoa que ia substituir o mesmo, sendo que ninguem quiz saber se o cara era do ramo, se era competente, mas sim em colocar "alguem", imediatamente, com a bunda em cima da cadeira de Presidente do Botafogo, pegar uma carona junto, com as mesmas peças que sangraram o clube de todas as maneiras, sem se importar com o VERDADEIRO torcedor do clube, aquele torcedor civilizado que vai ao estadio levando seu filho, seu neto e torce em paz, confraternizando com os amigos e não comerciantes que utilizam o simbolo do Botafogo, para fazer negocio em estadio de futebol, em beneficio proprio.

Morrinhos Fire

Número de Mensagens : 129
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 57
Localização : Morrinhos-GOIAS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAGUNÇA DE FUTEBOL E REGATAS

Mensagem por lscunha em Sab Jul 04 2009, 18:24

ronaldo,

estou inteiramente de acordo com você e esse tipo de contrato já existe no futebol mundial e tem o nome de contrato por produtividade.

trata-se na verdade de uma terceirização.

todo jogador deveria ser pessoa física e pessoa jurídica.
o contrato seria firmado com a pessoa jurídica, estipulando valores para treinamento, concentração e participação em partida.
um convênio de saúde e um seguro especial com clausulas de indenização alta por invalidez para a função seriam firmados em paralelo.

uma clausula de distrato para ambas partes tambem estabelecida e introduzido o conceito de justa causa.

a tendência futura será essa : terceirização.

saudações botafoguenses

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAGUNÇA DE FUTEBOL E REGATAS

Mensagem por Vandafogo em Sab Jul 04 2009, 18:35

Em relação ao Engenhão, ouvi comentário na radio tupi, de que a movimentação para o jogo do flamerda contra o Vitória é bem maior do que quando o Botafogo joga. O comentarista disse tb, que não encontra dificuldade alguma em chegar lá, e que se o estádio fosse dos flavelados, estaria sempre cheio. É isso o que eles querem, e pelo visto conseguirão.

Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 57
Localização : Rio de janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAGUNÇA DE FUTEBOL E REGATAS

Mensagem por Ronaldo em Sab Jul 04 2009, 18:39

Caro lscunha,

e o que impede o nosso BOTAFOGO através de seu competentíssimo jurídico de utilizar este formato desde já?

SDS

Ronaldo

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 65
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAGUNÇA DE FUTEBOL E REGATAS

Mensagem por Ronaldo em Sab Jul 04 2009, 19:08

Vandafogo,

Concordando com o TexasFire sobre o Engenhão, não estou aqui querendo defender o Bebeto pois nem o conheço. Ele teve competência para lidar com algumas situações e foi altamente inábil ao lidar com outras. Da atual gestão muitos que lá se encontram, ao que parece também estavam na gestão do Bebeto. E todos, inclusive, nós mesmos, os torcedores, cobravam muito do Bebeto a construção de um estádio próprio para o clube, e com razão.

Conseguido o Engenhão, moderno e lindíssimo estádio, e jogam pedras. Tentam desfazer de uma ótima aquisição, por vinte anos renováveis, por R$ 36 mil de aluguel e R$ 400 mil de manutenção. Dizem que é um custo alto. É verdade, é muito, mas muito alto mesmo para quem nunca administrou nada, para quem não tem visão holística, para um amador, para um incompetente, para um omisso cercado de jumentos.

E, se nós bobearmos, vão devolver o Engenhão a prefeitura, que tem um prefeito que é um mulambo, e torcedor da mulamdada.

São só seis meses da atual gestão e estão dessa forma?

SDS

Ronaldo

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 65
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAGUNÇA DE FUTEBOL E REGATAS

Mensagem por Major Nelson em Sab Jul 04 2009, 20:15

Ronaldo e demais companheiros do B_em_D,

Será R$ 400 mil gastos no Engenhão são assim tão caros se paga R$ 110 mil à LF que, modestamente lembro, também é um esqueleto “bebetiano” no armário?

Os panacas não enxergam, ou melhor usando o Português, não entendem que isto não é gasto mas investimento. INVESTIMENTO NO BOTAFOGO !

O Botafogo gastará hoje para ser maior amanhã!

Sem precisar passar 15 ou 10 anos construindo um estádio, como fizeram São Paulo e Internacional!

Repito:o Engenhão é nossa maior conquista desde 1989(por motivos morais) e acrescentaria que, estruturalmente, coloca-nos num patamar superior a Flamengo, Vasco e Fluminense.

Não é pouca coisa!

Saudações Botafoguenses de Nelson Milesi

Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAGUNÇA DE FUTEBOL E REGATAS

Mensagem por mamfogo em Sab Jul 04 2009, 20:53

Meu caro Nelson
Como diria o Nélson Rodrigues, "é o óbvio onulante"
E só os gênios exergam o óbvio!
Assino em baixo ao que voce disse.
O Botafogo tem um futuro promissor nas mãos.
Basta saber e QUERER que esse futuro se torne realidade.

mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAGUNÇA DE FUTEBOL E REGATAS

Mensagem por lscunha em Sab Jul 04 2009, 21:05

o zagueiro anderson, que jogou no corinthians e na minha opinião é muito superior ao juninho, encontra-se encostado no cruzeiro, dando a maior sopa.

acho que se a diretoria agisse com eficiência, teríamos esse reforço.

gostaria tambem que alguem me confirmasse o distrato com o teco, pois assim justificaria ainda mais a contratação do anderson.

na verdade, o certo seria, independente de preço, pois o custo x benefício, seria altamente compensador, trazer o lúcio.

já imaginaram um miolo de área com lúcio e anderson ?

saudações botafoguenses

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAGUNÇA DE FUTEBOL E REGATAS

Mensagem por lscunha em Sab Jul 04 2009, 21:23

ronaldo,

não sei os impedimentos jurídicos, mas não cabe mais contratar alguem para ficar sem jogar e recebendo.

o botafogo deveria fazer uma tabela para participação de treino, concentração e jogo, em termos percentuais, considerando o número de ocorrência desses eventos.

dessa forma, acabaria com o come e dorme, pois os valores altos seriam de participação em jogos e os de ytreinamento e concentração mais baixos.

vejamos :
- treinos semanais - 5
- concentrações semanais - 2
- jogos semanais : 2

no mês seriia 4 vezes mais

para um salário de 50.000, 00 reais, daria 12.500,00 por semana, logo poderia ser :
- cada treino - 400.00, total = 2000.00
- cada concentração - 250.00, total = 500.00
- cada jogo - 2500.00 por tempo. tempo inteiro 5000.00
- entrada nos últimos 10 minutos - 1000.00

direito a seguro médico, seguro de vida e invalidez.
o seguro de invalidez seria considerado a diferença entre a idade real é a de 32 anos, no valor de 500.000,00 por ano.
assim um atleta de 23 anos, teria 9 anos de seguro a 500.000,00 e receberia em caso de invalidez, 4.500.000,00, para continuar a vida.

se ficasse parado por contusão, receberia do seguro os 50.000,00 mensais.
cada contrato teria a duração do ano de 01/01 a 31/12 e renovado de comum acordo.

haveria jogadores cujo salário, por força de sua qualidade fugiriam ao padrão e outros de iniciantes, inferiores ao padrão de 50.000, 00. nesses casos se faria com base em proporcionalidade.

esse processwo, minimizaria os chinelinhos, pois só ganharia bem quem realmente trabalhasse e os clubes não teriam o ônus da malandragem.
saudações botafoguenses

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAGUNÇA DE FUTEBOL E REGATAS

Mensagem por andmarques em Dom Jul 05 2009, 09:43

MELHOR NOTÍCIA DO DIA:

Lucio Flavio deve ir para o mundo árabe em agosto

Quando Maicosuel foi para a Alemanha, todos no clube sabiam que seria difícil encontrar um substituto. Lucio Flavio chegou e, mesmo assim, o clube conitnuou a busca por um meia com as características do ex-camisa 10. Agora, antes mesmo de conseguir achar o reforço para o meio, o clube pode enfrentar outro problema. Lucio Flavio deve se transferir para o mundo árabe na janela de transferências para o exterior.

A negociação existe antes mesmo de o Maestro acertar seu retorno para General Severiano, quando ainda estava no Santos. Ele chegou a ficar em dúvida entre Flamengo e Botafogo, conversou com Cuca, técnico rubro-negro, mas, ao condicionar sua transferência a uma liberação no meio do ano, o treinador disse não. Ele acabou no Botafogo, que aceitou o risco.

Fonte: Extra

andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 35

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAGUNÇA DE FUTEBOL E REGATAS

Mensagem por Alejandro em Dom Jul 05 2009, 10:38

Sobre a tal terceirizaçao do Engenhao, escrevi um post no meu blog e ja estou com outro na cabeça.

Abraços!

Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAGUNÇA DE FUTEBOL E REGATAS

Mensagem por gbarata em Dom Jul 05 2009, 11:12

Ontem à noite eu estava de plantão, e quando deu uma folga liguei a tv... estava passando o jogo do mal no sportv. Daí, num escanteio, vejo a estrela gloriosa no gramado. Peraí, esse jogo é no Engenhão????
Fiquei puto...
Queria saber quanto que o Botafogo ganhou pra isso... tem que pelo menos valer à pena do ponto-de-vista financeiro...

gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 37
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAGUNÇA DE FUTEBOL E REGATAS

Mensagem por JIM em Dom Jul 05 2009, 11:32

Marcelo

Perfeita sua colocação quanto à Saúde no Brsail. Somos realmente o país do oba-oba..

abs.

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAGUNÇA DE FUTEBOL E REGATAS

Mensagem por JIM em Dom Jul 05 2009, 11:35

GENTE AMIGA

ESTÁ SE PREPARANDO UM GOLPE MORTAL CONTRA O ENGENHÃO. HÁ INÚMEROS INDÍCIOS DE QUE SERÁ FEITA UMA COMPOSIÇÃO ALTAMENTE AVILTANTE PARA O NOSSO CLUBE, COM O CR FLAMENGO.

OU A TORCIDA SE MOBILIZA OSTENSIVAMENTE, OU SERÁ DADO UM PASSO GIGANTESCO PARA O FIM DO BOTAFOGO.

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAGUNÇA DE FUTEBOL E REGATAS

Mensagem por mamfogo em Dom Jul 05 2009, 11:37

Rapaziada...Vamos deixar as vaidades e o orgulho bobo de lado...
Eu sou um crítico da atual gestão do Botafogo...Mas um caso é um caso, outro caso é outro caso.
Mas como todos nós sabemos o Botafogo não anda em dinheiro e portanto, se os mulambos querem jogar no nosso estádio, que joguem. Aliás, quero todos jogando no Engenhão. Até o Vasco.
Quanto mais jogos, mais grana para os nossos combalidos cofres.
Veja o caso do Morumbi com o São Paulo.


Última edição por mamfogo em Dom Jul 05 2009, 11:39, editado 1 vez(es)

mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAGUNÇA DE FUTEBOL E REGATAS

Mensagem por mamfogo em Dom Jul 05 2009, 11:38

JIM,
Aí é outro papo...
É impeachmeant nesse Nininho fanfarrão!

mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAGUNÇA DE FUTEBOL E REGATAS

Mensagem por marcelodoctor em Dom Jul 05 2009, 11:48

Concordo Mam, deixa todo mundo jogar lá, garantido por seguro contra vandalismos, e vamos capitalizar.
Apenas reafirmo, parceria com mulambos NÃO. E o que me espanta é a torcida do Rio deixar tudo isso acontecer e não tomar nenhuma providência. Cada vez mais tenho a impressão que a torcida do Botafogo não é torcida, e sim um bando de simpatizantes, com são os torcedores do São Paulo.
Só vejo uma sáída, o projeto dos sócios. O Cruzeiro semana passada em 2 dias captou 12000 novos sócios. Esse é o caminho.
abçs

marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 51
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAGUNÇA DE FUTEBOL E REGATAS

Mensagem por andmarques em Dom Jul 05 2009, 12:11

Ainda sobre Lúcio Flávio, embora eu esteja feliz com a possível saída dele, seria mais uma demonstração de amadorismo da diretoria.

Gastar mais de 300 mil com um cara que veio pensando em sair? Depois reclamam que não tem dinheiro!

andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 35

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAGUNÇA DE FUTEBOL E REGATAS

Mensagem por mamfogo em Dom Jul 05 2009, 14:52

Com essa formação, não tem como o Botafogo ganhar hoje...
Renato?
Thiaguinho no Meio? E o Possante Jean Coral sozinho?
E o Ney Franco também não ajuda, e olha que eu não sou daqueles que dizem que o treinador é o principal culpado pela essa fase horrorosa que o nosso time esta passando.
Mais uma rodada na lanterna!

mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAGUNÇA DE FUTEBOL E REGATAS

Mensagem por lscunha em Dom Jul 05 2009, 18:23

terminou atlético mg 1x1 botafogo.

no 1º tempo o botafogo teve a bola do tempo, mas caiu no pé do alessandro, cujo custo x malefício é aitíssimo e o que ocorreu ?
desperdício, com um chute equivocado para fora, quando só precisava dar de chapa no canto direito do goleiro.

no 2º tempo, aos 47 : 30 min, o jogo indo aos 48 min, o botafogo teve a bola do jogo.
a mesma caiu no pé do alessandro, com um zagueiro na frente. o goleiro voltando para seu canto esquerdo e ele recebendo a bola rolada na marca do penalty.
o quê faz o tido jogador de futebol ?
dá umaq porraqda e acerta o zagueiro, ao invés de dar de chapa no canto direito do goleiro.

lá se foram 2 pontos que nos tirariam da zona de rebaixamento.
]há cercqa de dois anos que eu e alguns outros temos colocado aqui que qualquer um é melhor que alessandro e o sr. nei franco insiste com o mesmo.

assim sendo, solicito ao jim, que lance aqui no debate, a campanha QUALQUER UM É MELHOR QUE O ALESSANDRO.

quanto a saída do lúcio flávio, teremos uma economia de 120.000,00 reais mensais que dá para trazer o díaz do boca e ainda sobra 50.000,00 reais para mais alguem, como por exemplo o zagueiro anderson, ex-corinthians, que está na reserva da reserva do cruzeiro, portanto livre para atuar logo no lugar da anta do emerson que nem se jogar no corpo do adversário para tirar a potência da cabeçada, soube fazer no jogo de hoje.

saudações. botafoguenses

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAGUNÇA DE FUTEBOL E REGATAS

Mensagem por satu7 em Dom Jul 05 2009, 18:34

Este papo que está correndo sobre uma possível desistência do Engenhão, ou mesmo uma "sociedade" com o fla, é de um absurdo inacreditável.

Seria uma clara demonstração de incompetência e falta de visão; talvez a pior de todas.

satu7

Número de Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 62
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAGUNÇA DE FUTEBOL E REGATAS

Mensagem por Ronau em Dom Jul 05 2009, 19:40

Satu, concordo com você em gênero, número e degrau. Nada a acrescentar

Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 60
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAGUNÇA DE FUTEBOL E REGATAS

Mensagem por Ronaldo em Dom Jul 05 2009, 20:54

JIM escreveu:GENTE AMIGA

ESTÁ SE PREPARANDO UM GOLPE MORTAL CONTRA O ENGENHÃO. HÁ INÚMEROS INDÍCIOS DE QUE SERÁ FEITA UMA COMPOSIÇÃO ALTAMENTE AVILTANTE PARA O NOSSO CLUBE, COM O CR FLAMENGO.

OU A TORCIDA SE MOBILIZA OSTENSIVAMENTE, OU SERÁ DADO UM PASSO GIGANTESCO PARA O FIM DO BOTAFOGO.

JIM

Caro JIM e demais companheiros do BOTAFOGO EM DEBATE,

Não tenham dúvidas sobre a necessidade premente de haver uma mobilização dos torcedores em caráter de EMERGÊNCIA para tentar sustar na justiça, leia-se na JUSTIÇA, porque somente na JUSTIÇA haverá êxito na impugnação de qualquer ato lesivo ao clube.

Mas, para haver mobilização é preciso ter alguém conhecido por todos para servir de líder que tenha boa entrada em diversos blogs, que conheça os jornalistas, que tenha vontade e disposição de líder e de fazer frente a tudo isso. Talvez alguém de renome ou um ex-jogador que queira fazer isso, mas, além de tudo, o mais importante, a torcida tem que apoiar.

A idéia que o Sonic deu é muito boa, mas de médio a longo prazo e não pode ser abandonada.

Mas, a MOBILIZAÇÃO é de curtíssimo prazo.

Quem você conhece que poderia ficar à frente?

SDS

Ronaldo

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 65
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAGUNÇA DE FUTEBOL E REGATAS

Mensagem por Alejandro em Dom Jul 05 2009, 22:10

Incrivel como o Altetico é nosso fregues...
Mesmo num embate entre líder e lanterna, eles fizeram tudo pra entregar o jogo pra gente...
Só esqueceram de combinar com o Alessandro!!!!

Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAGUNÇA DE FUTEBOL E REGATAS

Mensagem por maurelio em Dom Jul 05 2009, 23:15

Alejandro, na verdade o que aconteceu foi uma mineirada. O Atlético Mineiro foi solidário com Nei Fraco, não jogou nada para não ser obrigado a vencer o Botafogo, e o treineiro perde a sua boquinha em General Severiano.

maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAGUNÇA DE FUTEBOL E REGATAS

Mensagem por Vandafogo em Seg Jul 06 2009, 00:24

A quem disse que o Atlético Mineiro é nosso freguês, favor consultar as estatisticas, pois é o contrário. Infelizmente, de uns anos para cá a "firma" quebrou e não temos mais fregueses.

Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 57
Localização : Rio de janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAGUNÇA DE FUTEBOL E REGATAS

Mensagem por mamfogo em Seg Jul 06 2009, 00:29

Atletico MIneiro, Nossa "filial", tem que ser batido seja em qualquer época ou qualquer fase...
ô timezinho nojento...
E Vanda, ele é fregueisão mesmo...
Por favor reveja nos arquivos o incrível jogo de 1967

mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAGUNÇA DE FUTEBOL E REGATAS

Mensagem por sabbato em Seg Jul 06 2009, 07:57

Até uns vinte anos atrás a grande maioria dos times brasileiros eram freguesões do Botafogo. Aos poucos fomos perdendo as freguesias. Atualmente são poucos, mas o Galo continua um freguês fiel, assim como o curintians.

sabbato

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 60
Localização : Petrópolis

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAGUNÇA DE FUTEBOL E REGATAS

Mensagem por gbarata em Seg Jul 06 2009, 09:28

Vanda...
ontem apareceu a estatística no sportv... de 80 jogos, eram 37 pra gente e 23 pra eles...
no brasileiro, eram 13 a 8...

gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 37
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAGUNÇA DE FUTEBOL E REGATAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:58


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum