MAURÍCIO ASSUNÇÃO NÃO DEVE SER DENTISTA, ACHO QUE ELE É UM PROFISSIONAL ESPECIALIZADO EM CONTRATOS E CONVÊNIOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MAURÍCIO ASSUNÇÃO NÃO DEVE SER DENTISTA, ACHO QUE ELE É UM PROFISSIONAL ESPECIALIZADO EM CONTRATOS E CONVÊNIOS

Mensagem por ABELFOGO em Sab Jun 20 2009, 22:12

SE O BOTAFOGO NÃO ESTÁ PODENDO AJUDAR NEM A SI PRÓPRIO VAI QUERER AJUDAR XARÁ DA PARAÍBA? TÁ DE BRINCADEIRA ESSE PRESIDENTE MESMO.

ABELFOGO

Número de Mensagens : 167

Ver perfil do usuário

Re: MAURÍCIO ASSUNÇÃO NÃO DEVE SER DENTISTA, ACHO QUE ELE É UM PROFISSIONAL ESPECIALIZADO EM CONTRATOS E CONVÊNIOS

Mensagem por ABELFOGO em Sab Jun 20 2009, 22:13

20/06/2009
Botafogo assina acordo com seu xará da Paraíba
Clube carioca ajudará no crescimento do Botafogo-PB

LANCEPRESS!

O Botafogo assinou neste sábado um termo de cooperação com o Botafogo-PB para apoio na área administrativa, intercâmbio de atletas entre os clubes e criação de uma escolinha de futebol no Estado da Paraíba.

Na solenidade, participaram diversos dirigentes, e políticos de João Pessoa, como o vice-governador Luciano Cartaxo e o presidente do clube carioca. Mauricio Assumpção. O evento aconteceu no auditório do Shoping Sebrae, em João Pessoa.

O presidente do Botafogo disse estar muito contente com esta parceria e exaltou o clube paraibano.

- Estamos extremamente felizes e ressaltamos que, no Nordeste, nenhum outro time pode se declarar parceiro do Botafogo carioca a não ser o valente time paraibano - disse Mauricio Assumpção.

Enquanto o acordo era assinado na Paraíba, o time alvinegro perdia mais uma no Campeonato Brasileiro. 4 a 3 para o Vitória, no Barradão, pela sétima rodada da competição.

ABELFOGO

Número de Mensagens : 167

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: