Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
BATISTA,  JUNINHO  E  OUTRAS  COINCIDÊNCIAS ... - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
BATISTA,  JUNINHO  E  OUTRAS  COINCIDÊNCIAS ... - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
BATISTA,  JUNINHO  E  OUTRAS  COINCIDÊNCIAS ... - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
BATISTA,  JUNINHO  E  OUTRAS  COINCIDÊNCIAS ... - Página 4 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
BATISTA,  JUNINHO  E  OUTRAS  COINCIDÊNCIAS ... - Página 4 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
BATISTA,  JUNINHO  E  OUTRAS  COINCIDÊNCIAS ... - Página 4 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
BATISTA,  JUNINHO  E  OUTRAS  COINCIDÊNCIAS ... - Página 4 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
BATISTA,  JUNINHO  E  OUTRAS  COINCIDÊNCIAS ... - Página 4 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
BATISTA,  JUNINHO  E  OUTRAS  COINCIDÊNCIAS ... - Página 4 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
BATISTA,  JUNINHO  E  OUTRAS  COINCIDÊNCIAS ... - Página 4 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
BATISTA,  JUNINHO  E  OUTRAS  COINCIDÊNCIAS ... - Página 4 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
BATISTA,  JUNINHO  E  OUTRAS  COINCIDÊNCIAS ... - Página 4 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


BATISTA, JUNINHO E OUTRAS COINCIDÊNCIAS ...

+24
Sobrinho
MANTO GLORIOSO
Muga
Major Nelson
maurelio
Sonic
Savio
toc
FLAVIO SILVEIRA
Miguel
Alejandro
jorgeluiz
André Lira
LGermer
oliverleila
mamfogo
satu7
vbm
andmarques
gbarata
Vandafogo
marcelodoctor
lscunha
JIM
28 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

BATISTA,  JUNINHO  E  OUTRAS  COINCIDÊNCIAS ... - Página 4 Empty Re: BATISTA, JUNINHO E OUTRAS COINCIDÊNCIAS ...

Mensagem por mamfogo Ter Jun 16 2009, 15:19

Tiquinho eu pouco vi..Realmente não lembro dele
mas ouvi falar e muito.
Agora esse "ingres tabajara" do Joel? puts...
Mas vejo também, que existe um certo patrulhamento e um certo preconceito com a figura dele.
O estrangeiro vem prá cá fala o português errado e ninguém fala nada.
Agora o Joel, que todos sabemos ser um cara simplório, não pode falar o inglês errado?
O negócio é se comunicar.
E eu nem morro de amores por ele, depois que ele mandou "estrou trocando um fusquinha por uma mercedez" em 1997 quando deixou o Botafogo na mão e foi para o Corinthians eu tenho ele como um daqueles que não passariam nem na porta da sede de General Severiano.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BATISTA,  JUNINHO  E  OUTRAS  COINCIDÊNCIAS ... - Página 4 Empty Re: BATISTA, JUNINHO E OUTRAS COINCIDÊNCIAS ...

Mensagem por Vandafogo Ter Jun 16 2009, 15:29

mamfogo.
O problema não é o inglês errado, mas a breguice dele que torna tudo mais hilário. Aquela cara de cachaceiro pé de chinelo. Para ser mais clara: aquela cara de poooooooooooooobre!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BATISTA,  JUNINHO  E  OUTRAS  COINCIDÊNCIAS ... - Página 4 Empty Re: BATISTA, JUNINHO E OUTRAS COINCIDÊNCIAS ...

Mensagem por Sonic Ter Jun 16 2009, 15:54

Vandinha, ai voce ofende!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

BATISTA,  JUNINHO  E  OUTRAS  COINCIDÊNCIAS ... - Página 4 Empty Re: BATISTA, JUNINHO E OUTRAS COINCIDÊNCIAS ...

Mensagem por Sonic Ter Jun 16 2009, 15:59

Mamfogo, os garotos não precisam ser utilizados como titulares... mas eles podem e devem ficar no banco de reservas, e serem testados sempre durante as partidas, independente contra quem seja!!!

Lembra dos gemêos do fluminense... Fabio e Rafael?! Eles foram vendidos ao Manchester United... o Rafael, entrou na final do MUNDIAL INTERCLUBES, deixando no banco, o capitão da equipe. Ou seja, se o moleque é bom de bola, sem essa de experiência.... porque isso, ele só vai adquirir jogando!!!

Alguns jogadores rodados como Fahel, Leo Silva, Victor Simões, Juninho, Emerson e até mesmo o Leandro Guerreiro, oscilam bastante, porque eles não teriam tambem esse direito?! Acho que algum deles podem ser gratas surpresas!!! Se eu fosse apostar, não teria medo em colocar meu dinheiro no Junior e no Alex, para as vagas de Tony e Emerson!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

BATISTA,  JUNINHO  E  OUTRAS  COINCIDÊNCIAS ... - Página 4 Empty Re: BATISTA, JUNINHO E OUTRAS COINCIDÊNCIAS ...

Mensagem por vbm Ter Jun 16 2009, 16:13

Em telefonema, hoje cedo, pouco antes de embarcar para São Paulo, o presidente em exercício do Flamengo, Delair Dumbrosck, demonstrou que a Era Cuca no Flamengo está bem perto do fim. Conversando em voz alta com um interlocutor que chamava de Luiz, e sem perceber que estava ao lado de um repórter do GLOBOESPORTE.COM, Delair foi claro:

- Queria substituir o Cuca. Vamos conversar com o Geninho. Se ele não aceitar, tem também o técnico do Santo André (Sérgio Guedes). Eu queria mesmo era o Celso Roth, mas ele está muito bem no Atlético-MG - disse.

É...
Ele vai deixar o CUca IR...
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

BATISTA,  JUNINHO  E  OUTRAS  COINCIDÊNCIAS ... - Página 4 Empty Re: BATISTA, JUNINHO E OUTRAS COINCIDÊNCIAS ...

Mensagem por Alejandro Ter Jun 16 2009, 16:14

vbm,

muito burro o cara!


só digo uma coisa pra vcs: VOLTA CUCA!!!!
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

BATISTA,  JUNINHO  E  OUTRAS  COINCIDÊNCIAS ... - Página 4 Empty Re: BATISTA, JUNINHO E OUTRAS COINCIDÊNCIAS ...

Mensagem por lscunha Ter Jun 16 2009, 16:16

flávio, maurélio e demais amigos,,o luiz sergio cunha citado pelo trajano e pelo juca kfouri, sou eu mesmo.

na questão para o trajano, com quem fui campeão carioca de futebol de salão na categoria infanto juveni em 1958, jogando pelo américa, com quem eu tinha uma relação boa, apesar dele ser um tipo meio filhinho da mamãe (o pai, dr. trajano era presidente do conselho deliberativo do clube). o trajano era classe média alta, estudante e estudante do colégio são bento) ( eu já não tinha pai e tinha uma bolsa de estudo do colégio batista, lá no alto da rua josé higino) foi no sentido de que se fosse contra o brasil seria muito provável que o juíz não voltasse atrás, mas de qualquer forma, a encenação de que tinha tomado uma bolada na cara do zagueiro egípcio, ajudou a colocar a pulga atrás da orelha do juíz, poia não havia a marca vermelha da bolada em seu rosto e, desconfiado, o juíz pediu ajuda externa, que confirmou a ocorrência do penalty.

reclamar sobre o fato do juíz pedir ajuda externa é válido, mas reclamar de uma coisa que todo mundo viu ser a ocorrência verdadeira, mesmo porque a reclamação foi após o jogo, com imagens bem claras é, para mim é falha de caráter.

quanto ao juca, o meu dentista aqui em blumenau, que tambem é corinthiano e botafoguense, diz que era muito comum naquelas cidades paulistas do vale da ribeira, taubaté, pindamonhangaba, lorena, etc...., devido as transmissões dos jogos do rio pela televisão, seus moradores terem um time em são paulo e outro no rio.

me diz o joâo (meu dentista), contemporâneo do juca, que ele era torcedor do botafogo de ter camisa e tudo.

se vocês não sabem, o primeiro nome do corinthians foi botafogo do bom retiro.
o time era muito arruaceiro e numa das confusões, o delegado prendeu a bola e as camisas (listadas na vertical em preto e branco).
com a insistência da molecada o delegado devolveu o material, sob a promessa de mudarem de nome (estava muito manjado) e não criarem mais confusões.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BATISTA,  JUNINHO  E  OUTRAS  COINCIDÊNCIAS ... - Página 4 Empty Re: BATISTA, JUNINHO E OUTRAS COINCIDÊNCIAS ...

Mensagem por vbm Ter Jun 16 2009, 16:17

Alejandro.
Esse é o meu temor.
Só espero que nenhum infeliz tenha a idéia maluca de contratar o Cuca de novo.
Seria segundona na certa.
Prefiro mil vezes o cantor de churrascaria a esse fracassado.


Última edição por vbm em Ter Jun 16 2009, 16:19, editado 1 vez(es)
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

BATISTA,  JUNINHO  E  OUTRAS  COINCIDÊNCIAS ... - Página 4 Empty Re: BATISTA, JUNINHO E OUTRAS COINCIDÊNCIAS ...

Mensagem por toc Ter Jun 16 2009, 16:18

De todos os juniores eu acho o ALEX o mais preparado para entrar

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BATISTA,  JUNINHO  E  OUTRAS  COINCIDÊNCIAS ... - Página 4 Empty Re: BATISTA, JUNINHO E OUTRAS COINCIDÊNCIAS ...

Mensagem por vbm Ter Jun 16 2009, 16:20

Botafogo: Emerson é denunciado por chute em Fred

Lance involuntário é considerado como agressão pela procuradoria do STJD

LANCEPRESS!

Além da frustração por não ter conseguido evitar o gol de Fred, que deu a vitória ao Fluminense sobre o Botafogo, Emerson pode ter mais um problema devido àquela jogada. Por meio de vídeos, a procuradoria do STJD o denunciou no artigo 254 (jogada violenta), no qual pode pegar de dois a seis jogos de punição.

No lance, Fred deu um lençol em Renan e concluiu de cabeça. Emerson, na tentativa de evitar o gol, acertou o rosto do atacante, de forma involuntária, mas o deixou com o olho roxo. O julgamento, porém, ainda não tem data definida.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

BATISTA,  JUNINHO  E  OUTRAS  COINCIDÊNCIAS ... - Página 4 Empty Re: BATISTA, JUNINHO E OUTRAS COINCIDÊNCIAS ...

Mensagem por mamfogo Ter Jun 16 2009, 16:27

VOLTA CUCA?
Tá maluco! rsrsrsrs
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BATISTA,  JUNINHO  E  OUTRAS  COINCIDÊNCIAS ... - Página 4 Empty Re: BATISTA, JUNINHO E OUTRAS COINCIDÊNCIAS ...

Mensagem por maurelio Ter Jun 16 2009, 16:29

Cunha, eu também assisto esse programa. E quando o Trajano Leu seu e-mail, e citou Luiz Sergio de Blumenau, veio a minha lembrança você, e disse comigo mesmo, é o Lscunha, e quando o Juca citou o seu nome completo, e a sua Blumenau, repeti só pode ser ele. Agora pra facilitar pra gente, quando enviar outros manda como Lscunha... rss...
E obrigado pela informação que o Corinthians, se chamava Botafogo. Nunca nem imaginei isso.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BATISTA,  JUNINHO  E  OUTRAS  COINCIDÊNCIAS ... - Página 4 Empty Re: BATISTA, JUNINHO E OUTRAS COINCIDÊNCIAS ...

Mensagem por mamfogo Ter Jun 16 2009, 16:40

Vanda...Cara de pobre?
como não tem o preconceito?
Olha que o nosso presidente da república veio de baixo hein?
rs
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BATISTA,  JUNINHO  E  OUTRAS  COINCIDÊNCIAS ... - Página 4 Empty Re: BATISTA, JUNINHO E OUTRAS COINCIDÊNCIAS ...

Mensagem por mamfogo Ter Jun 16 2009, 16:42

Esses caas do STJD tão de sacanagem
Só falando assim
o Anão de jardim do Juan meteu a porrada no mago e ficou por isso mesmo.
Eles só querem aparecer..só
Bons tempos que o STJD era presidido pelo Botafoguense Luiz Sfveiter.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BATISTA,  JUNINHO  E  OUTRAS  COINCIDÊNCIAS ... - Página 4 Empty Re: BATISTA, JUNINHO E OUTRAS COINCIDÊNCIAS ...

Mensagem por mamfogo Ter Jun 16 2009, 16:50

Sonic, voce disse tudo que veio de encontro ao que eu penso...
Eles tem que ficar no Elenco, sim. Antes eles do que jean coral, jean carioca, lucas silva, fahel e outras nulidades que estão por aí.
Mas eles nesse momento que não temos um time montado, forte e competitivo, não podem ser "solução" é muita carga emcima dos garotos..

E por falar em Fahel, parece que graças a deus o Ney Franco vai barrá-lo...
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BATISTA,  JUNINHO  E  OUTRAS  COINCIDÊNCIAS ... - Página 4 Empty Re: BATISTA, JUNINHO E OUTRAS COINCIDÊNCIAS ...

Mensagem por lscunha Ter Jun 16 2009, 16:51

alejandro,

tenho pensado num esquema 343, onde a zaga de três seria fixa e os 7 jogadores (o 43) fariam um permanente rodízio de ocupação de espaço.

teriam que ser jogadores fortes e velozes e que soubessem cruzar e chutar com as duas pernas.

vamos imaginar que esses sete jogadores fossem leandro guerreiro, lúcio flávio, léo silva e batista (são os 4) e tony, júnior e laio (os 3 do ataque, para dar uma força a base).

o rodízio permitiria que, por exemplo, se o batista se infiltrasse pela lateral esquerda (virasse ponta esquerda), o laio se posicionaria para o centro (virava centro-avante), o junior para a lateral direita(virava ponta direita), o tony, para o nº 1 do quarteto (virava volante direito), o leandro guerreiro para o nº 2 (virava meia direita), o lúcio flávio para o nº 3 (virava meia esquerda) e o léo silva para o nº 4 (virava volante esquerda).
em qualquer momento estaríamos atacando com 7 e se defendendo com 7 , pois os 4 do meio de campo se comporiam ofensivamente com os 3 atacantes de momento e defensivamente com os 3 zagueiros.
tal rodízio (nesse caso no sentido horário) se daria de forma sistemática, conforme a dinâmica de jogo e caso o ataque se iniciasse pela direita, se daria de modo inverso (sentido anti-horário).
não é tão complicado assim, pois é comum no futsal.

quando a bola parasse, haveria a recomposição para a formação inicial.

se no futsal pode, se a banda dos fuzileiros consegue esse sincronismo, com um contigente enorme, escrevendo palavras e ainda tocando instrumentos, alguns pesados e volumosos, porque uma equipe de futebol não pode ter esse tipo de movimentação ?

é claro que teria que procurar no mercado atletas com características que permitam seu aproveitamento dentro dessa dinâmica.

a holanda de 1974, em seu famoso carrossel, fez algo parecido, mas não tão amplo como estou sugerindo, pois jogava no 12412. quando sei líbero saía para o jogo, o companheiro que ele ocupava o espaço, ficava na posição dele e um dos 4 do meio de campo, caiía na lateral inversa a que se colocava o kroipf.
caso o kroipf caísse pelo centro direito ou esquerdo o atacante daquela posição caía na lateral desocupada.
na época foi uma movimentação fantástica, mas a que eu estou propondo é mais abrangente e menos dependendo da genialidade de um kroipf.

vamos deixar o lfcarneiro dar uma lida na idéia, para ver se vale a pena avançarmos mais na mesma.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BATISTA,  JUNINHO  E  OUTRAS  COINCIDÊNCIAS ... - Página 4 Empty Re: BATISTA, JUNINHO E OUTRAS COINCIDÊNCIAS ...

Mensagem por LGermer Ter Jun 16 2009, 16:53

A imprensa, na sua maioria, também colabora por ser tão patética. Esse mesmo Fred deu uma entrada violentíssima (leia-se VOOU com as duas pernas erguidas num companheiro de profissão) num jogo aí que nem me recordo mais... Mas a imprensa preferiu, claro, alardear a entrada violenta do jogador Ratinho em Neymar.

Esse STJD é ridículo e a imprensa também. Tão julgando por ser o Fred e por ter ficado com olho roxo... mais patético impossível.

LGermer

Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BATISTA,  JUNINHO  E  OUTRAS  COINCIDÊNCIAS ... - Página 4 Empty Re: BATISTA, JUNINHO E OUTRAS COINCIDÊNCIAS ...

Mensagem por lscunha Ter Jun 16 2009, 16:58

amigo vbm,

um cara que declara publicamente, depois da trajetória que teve no botafogo, que está muito feliz por trabalhar no flamengo, o maior clube do brasil, rasgou qualquer consideração que nós torcedores botafoguenses tínhamos com ele.

cuca e botafogo é um namoro encerrado para sempre e com muito mais recordações tristes, comparada a migalhas de alegria.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BATISTA,  JUNINHO  E  OUTRAS  COINCIDÊNCIAS ... - Página 4 Empty Re: BATISTA, JUNINHO E OUTRAS COINCIDÊNCIAS ...

Mensagem por mamfogo Ter Jun 16 2009, 17:03

LGermer
Eles não tem moral alguma para punir ninguém, só isso que eu posso lhe dizer.
E a imprensa esportiva?
Eu posso lhe dizer que é a mais corrupta do Brasil.
E quem disse isso não foi eu, foi uma pessoa que falou na cara de vários jornalistas que por sinal, todos ouviram e ninguém teve coragem de retrucá-lo.
Não preciso dizer o nome de quem falou, né?
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BATISTA,  JUNINHO  E  OUTRAS  COINCIDÊNCIAS ... - Página 4 Empty Re: BATISTA, JUNINHO E OUTRAS COINCIDÊNCIAS ...

Mensagem por mamfogo Ter Jun 16 2009, 17:07

lscunha, assino em baixo em tudo que voce disse.
E acrescento
O cuca, que tem notóriamente deficiência em armar sistemas defensivos
O cuca, conflitantes nos seus sentimentos, depressivo...No Botafogo, com esse atual elenco?
Seria um desastre!
Aí levamos uma porrada de 4x0 do Inter no beira rio, ele no mesmo dia ia pedir demissão e depois ia pedir pra voltar...Ah meu irmão...Eu não tenho mais saco prá ele não!
Ganhou um carioca deus sabe como!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BATISTA,  JUNINHO  E  OUTRAS  COINCIDÊNCIAS ... - Página 4 Empty Re: BATISTA, JUNINHO E OUTRAS COINCIDÊNCIAS ...

Mensagem por lscunha Ter Jun 16 2009, 17:14

o tiquinho, quando começou na nossa escolinha, era um desses garotos prodígios e me lembro bem de uma reportagem sobre ele, bem como de sua estréia.
era muit rápido, mas tinha 1.60 m, ou seja, parecia mais jóquei que jogador de futebol.
enquanto o físico não pesava, fez sucesso, ams ao estourar a idade, não tinha compeição física para disputar bola com ninguem.
de qualquer forma, registro o meu pesar e os botafoguenses de mais idade, como eu o jim, o capitão nelson, sabíamos que ele tinha ido jogar no ceará e não sei porque o márcio guedes não fez menção ao fato no programa.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BATISTA,  JUNINHO  E  OUTRAS  COINCIDÊNCIAS ... - Página 4 Empty Re: BATISTA, JUNINHO E OUTRAS COINCIDÊNCIAS ...

Mensagem por Major Nelson Ter Jun 16 2009, 17:30

mamfogo escreveu:O ambiente de General Severiano é muito mais respiravel do que na Gávea. Além do mais que temos uma grande tradição em pegar jogadores renegados pelos mulambos...Amarildo, Gerson, Zequinha, Vitor, Gonçalves...

Mamfogo,
Esquecestes do Pirilo, grande herói de 1948.

Saudações Botafoguenses
Major Nelson
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BATISTA,  JUNINHO  E  OUTRAS  COINCIDÊNCIAS ... - Página 4 Empty Re: BATISTA, JUNINHO E OUTRAS COINCIDÊNCIAS ...

Mensagem por vbm Ter Jun 16 2009, 17:43

mamfogo escreveu:Vanda...Cara de pobre?
como não tem o preconceito?
Olha que o nosso presidente da república veio de baixo hein?
rs

E veja quanta merda esse cachaceiro está fazendo...
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

BATISTA,  JUNINHO  E  OUTRAS  COINCIDÊNCIAS ... - Página 4 Empty Re: BATISTA, JUNINHO E OUTRAS COINCIDÊNCIAS ...

Mensagem por lfcarneiro Ter Jun 16 2009, 18:30

Olá, pessoal.

Com relação à participação do LSCunha no Linha de Passe da ESPN Brasil, hoje só consigo ler e ouvir três jornalistas esportivos no Brasil: Juca Kfouri, PVC e André Kfouri, filho do Juca. São, efetivamente, profissionais imparciais nas suas análises. O caso do Juca é fantástico, porque ele não nega o seu "corinthianismo", mas sabe analisar de forma tranqüila todos os clubes, sem bairrismos. Gosto muito dele. O André vem seguindo os mesmos bons passos do pai. Já o PVC é um barato: jogo da segunda divisão do futebol búlgaro, substituição e lá está ele com informações sobre o famoso "quem" que está entrando em campo. O cara é uma máquina, e adora analisar uma estratégia, o que já me faz gostar mais ainda.

Luis,

Vou analisar com mais calma a sua estratégia de jogo, mas se você pensou em "rodar" meio-de-campo e ataque conforme se joga no bom, velho e rápido futebol de salão, já estou pré-concordando com você! Smile Nos meus áureos tempos de jogador do Sport Club Mackenzie (fui campeão estadual em uma das categorias de base, sabe-se lá qual, nos idos dos anos 80), sempre joguei no sistema de "rotação": um treinamento básico era a troca de posições entre três jogadores em linha, na defesa, de uma lateral a outra, com passes longos e rápidos, sem tempo de dominar a bola, sempre de primeira, para com isso evitar que o adversário chegue a tempo de tomar a bola. É o princípio da triangulação, tão rara hoje em dia, é bom que se diga. No jogo, essa "linha" virava um losango, pois os deslocamentos se davam em diagonal. Pelo que rapidamente entendi da sua idéia, o meio-de-campo e o ataque iriam mais ou menos por essa linha de raciocínio. Mas vou ler com calma, faço um desenho e depois te digo. Devo demorar alguns dias, pois estou na reta final de período no meu Mestrado e aí, meu amigo, com o perdão da má palavra, fudeu... Smile

Ah, sim, é claro, como poderia esquecer: que beleza o Coritiba, não?! Dá-lhe, Coxa!! Hahahahahahahahahahahahahaha...

Outra rapidinha: se o tio Ney entrar com Leandro Guerreiro, Léo Silva, Batista e Lúcio Flávio, jogando como um losango em um 4-4-2 batido, passamos a ter um time mais encorpado... dá para ganhar do Vitória, mas temos que jogar com a faca entre os dentes. E se vier um meia tipo Damian Diaz, sacaria o Léo Silva, recuaria o Lúcio Flávio, soltaria o gringo e partiria para o título da Sul-Americana... Smile

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BATISTA,  JUNINHO  E  OUTRAS  COINCIDÊNCIAS ... - Página 4 Empty Re: BATISTA, JUNINHO E OUTRAS COINCIDÊNCIAS ...

Mensagem por satu7 Ter Jun 16 2009, 18:34

[quote="Major Nelson"]
mamfogo escreveu:O ambiente de General Severiano é muito mais respiravel do que na Gávea. Além do mais que temos uma grande tradição em pegar jogadores renegados pelos mulambos...Amarildo, Gerson, Zequinha, Vitor, Gonçalves...

Mamfogo,
Esquecestes do Pirilo, grande herói de 1948. (MAJOR NELSON)

Ainda tivemos o Jadir em 62, jogando na final no lugar do Zé Maria machucado, e o Airton (atacante) em 67.


Última edição por satu7 em Ter Jun 16 2009, 18:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Faltou citar o Major Nelson)
satu7
satu7

Número de Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 70
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

BATISTA,  JUNINHO  E  OUTRAS  COINCIDÊNCIAS ... - Página 4 Empty Re: BATISTA, JUNINHO E OUTRAS COINCIDÊNCIAS ...

Mensagem por satu7 Ter Jun 16 2009, 18:46

Acabei de ler uma nota no UOL sobre uma proposta de um clube turco para levar o Otacílio Neto por USD 500 MIL !!!!

Boa notícia; não fosse o tempo perdido pela diretoria, seria ótima. Este cara deve ter um bom empresário, mas seu futebol é no nível do Victor Simões.

Precisamos de um outro atacante mas, com nível melhor. Se não, melhor, sem dúvida, apostar no Laio.
satu7
satu7

Número de Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 70
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

BATISTA,  JUNINHO  E  OUTRAS  COINCIDÊNCIAS ... - Página 4 Empty Re: BATISTA, JUNINHO E OUTRAS COINCIDÊNCIAS ...

Mensagem por lscunha Ter Jun 16 2009, 19:23

lfcarneiro,

eu joguei muito contra o mackenzie, clube do meyer, onde me formei no ginásio e científico, no colégio metropolitano (ganhamos um jogos infantis de futebol de salão)

na minha época, o técnico do mackenzie era o mário careca, pai do zé mário, volante do flamengo e do américa, que jogou comigo no juvenil do vila.

depois, parece que um negro, gente muito boa, chamado halaô, passou a dirigir o alvi-negro mackenzie.

quem inventou o sistema 3 1 no futsal, com uma dinâmica de rotação sem deixar a bola parar, foi o técnico do vila, que se chamava fatinho e foi tetra-campeão carioca, com um time notável, formado por djalma santos (egresso do fluminense), gizo (egresso do carioca da senador soares em vila isabel), aécio capeta, chiquinho e os notáveis irmãos celso, adilson e serginho, este último meu companheiro de juvenil, que na mesma época foi tri-campeão carioca.

se lembra quando falamos da contribuição de outros esportes dias atrás ?
foi aí que me veio a idéia, mas já tinha alguma coisa na cabeça, pois sou encantado com o carrossel holandes.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BATISTA,  JUNINHO  E  OUTRAS  COINCIDÊNCIAS ... - Página 4 Empty Re: BATISTA, JUNINHO E OUTRAS COINCIDÊNCIAS ...

Mensagem por Vandafogo Ter Jun 16 2009, 20:08

mamfogo e sonic.
Tem cara de miserável, tal e qual o nosso presidente, e ainda quer tirar onda com a cara do Botafogo? Não merecem nem um fusquinha e querem uma mercedes!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BATISTA,  JUNINHO  E  OUTRAS  COINCIDÊNCIAS ... - Página 4 Empty Re: BATISTA, JUNINHO E OUTRAS COINCIDÊNCIAS ...

Mensagem por Savio Ter Jun 16 2009, 23:31

Vanda, vamos nos ater a futebol... preconceito é feio! Nosso pobre e miseravel presidente esta entre os politicos mais respeitados no momento no mundo e o Joel com seu ingles sofrivel e seu jeito brega ganha em dolar e é treinador da seleção do pais sede da proxima copa do mundo.
... vamos nos limitar aqui ao botafogo, este sim pobre vivendo de passado e muito presisado do sucesso dos dois pobres miseráveis citados acima.
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

BATISTA,  JUNINHO  E  OUTRAS  COINCIDÊNCIAS ... - Página 4 Empty Re: BATISTA, JUNINHO E OUTRAS COINCIDÊNCIAS ...

Mensagem por mamfogo Qua Jun 17 2009, 00:43

Sábias palavras Sávio...
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BATISTA,  JUNINHO  E  OUTRAS  COINCIDÊNCIAS ... - Página 4 Empty Re: BATISTA, JUNINHO E OUTRAS COINCIDÊNCIAS ...

Mensagem por JIM Qua Jun 17 2009, 08:22

prezado amigo Satu 7

Em 1962 na realidade, Jadir que viera do Flamengo, foi titular quase todo o campeonato.
Zé Maria foi titular em algumas partidas e na final, os quatro zagueiros foram - Paulistinha- Jadir ( de beque central ) - Nilton Santos ( de quarto zagueiro ) e Rildo.

Mas Jadir já vinha como titular há algum tempo. Jadir funcionava como um líbero pela direita, o último homem da zaga. O primeiro combate era dado por Airton Povil, um dos mais talentosos volantes que o futebol carioca teve nesse período.

Pela esquerda, o último homem era Nilton Santos, que então aos 37 anos, por não ter mais a velocidade de antigamente, usava sua imensa categoria para desarmar os adversários.

Mas o que eu gostaria de chamar a atenção nesse time ( para mim, o maior da história do Botafogo ), é que com a saída de Didi para a Espanha no meio do campeonato, poucos acreditavam na reestruturação do meio campo alvi negro.

E essa reestruturação aconteceu principalmente em função desse verdadeiro monstro do meio campo, tão pouco lembrado naquela equipe de grandes jogadores, chamado Airton Povil.

Airton pasou a fazer a função de cão de guarda maior daquele setor, mas ao mesmo tempo era um volante que chegava ao ataque com imensa categoria e discernimento.

Coloco-o no mesmo patamar dos maiores, na história do futebol brasileiro, como Clodoaldo, Zito e Falcão, de cujo futebol por sinal, seu jogo muito se assemelhava.

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BATISTA,  JUNINHO  E  OUTRAS  COINCIDÊNCIAS ... - Página 4 Empty Re: BATISTA, JUNINHO E OUTRAS COINCIDÊNCIAS ...

Mensagem por vbm Qua Jun 17 2009, 08:34

Pessoal.
Ontem eu lancei uma nova sessão intitulada "Galeria do Fogão", que é um lugar para postar fotos históricas relativas ao Glorioso e o nosso colega Satu7 já postou algumas fotos muito boas.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

BATISTA,  JUNINHO  E  OUTRAS  COINCIDÊNCIAS ... - Página 4 Empty Re: BATISTA, JUNINHO E OUTRAS COINCIDÊNCIAS ...

Mensagem por Savio Qua Jun 17 2009, 08:39

Ola JIM, bom dia,
lendo seu texto acima me lembrei de uma discursão que tive semana passada com um amigo, e queria sua opinião (e de que quiser opinar também) que foi melhor Nei Conceição ou Alemão? Eu vi pouco quase nada do Nei, e o Alemão foi meu grande idolo, vc que deve ter visto bem mais que eu o que diz?
Grande Abraço
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

BATISTA,  JUNINHO  E  OUTRAS  COINCIDÊNCIAS ... - Página 4 Empty Re: BATISTA, JUNINHO E OUTRAS COINCIDÊNCIAS ...

Mensagem por André Lira Qua Jun 17 2009, 09:07

Bom dia, amigos.

Estive lendo sobre o lançamento do fundo de investmentos do Botafogo que se deu ontem, e vou dizer uma coisa: Não gostei...
Na prática, continuamos na mesma, mesmo com o poder de veto que o clube terá sobre contratações... Acontece que ouvi várias vezes as palavras "vitrine" e "lucro", o que me fez rapidamente me lembrar do episódio Maicossuel, que estava esquecido, teve rápida aparição e saída mais rápida ainda, cabendo ao clube a menor porcentagem na negociação. Sobre a participação na venda de jogadores adquiridos por esse fundo, li que o clube terá essa parte... Aí é que tá... Terá "parte" na venda desses jogadores, não especificando exatamente quanto é essa parte... Pombas, se o clube já vai arcar com o salários desses jogadores integralmente, periga nem ter lucro nessa "parte", pois os cotistas também vão querer a "parte" que lhes cabe... Uma última coisa que ficou clara nessas explanações que acompanhei: O fundo NÃO pertence ao Botafogo, é só mais um PARCEIRO!! E a tão propalada valorização da base parece que não irá acontecer... Pelo menos agora, já que o presidente anunciou o início das obras em Marechal para o mês de agosto...
Bem, é isso galera... Pelas minhas impressões, "Tudo dantes como o quartel de Abrantes"
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BATISTA,  JUNINHO  E  OUTRAS  COINCIDÊNCIAS ... - Página 4 Empty Re: BATISTA, JUNINHO E OUTRAS COINCIDÊNCIAS ...

Mensagem por André Lira Qua Jun 17 2009, 09:15

Ah!! Uma última coisa: O consultor desse fundo atende pelo nome de Vantuil Gonçalves, diretor da MFD, ex-diretor da Cia Botafogo e "torcedor mulambo"... Não preciso dizer mais nada...
Ah! Botafogo! O que fazem com você...
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BATISTA,  JUNINHO  E  OUTRAS  COINCIDÊNCIAS ... - Página 4 Empty Re: BATISTA, JUNINHO E OUTRAS COINCIDÊNCIAS ...

Mensagem por JIM Qua Jun 17 2009, 09:18

amigo Sávio

Acho que os dois se equivaliam, mas em termos de técnica individual, o Ney levava vantagem.
Talvez se fosse para escalar no meu time, eu preferisse o Ney Conceição.

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BATISTA,  JUNINHO  E  OUTRAS  COINCIDÊNCIAS ... - Página 4 Empty Re: BATISTA, JUNINHO E OUTRAS COINCIDÊNCIAS ...

Mensagem por Vandafogo Qua Jun 17 2009, 09:18

Savio, desculpas a vc e aos demais defensores dos "fracos e oprimidos" desse espaço.
Tenho imensa admiração pelo nosso "ilustre" presidente e por esse "maravilhoso" povo, que sempre soube escolher seus representantes e defender seus direitos.
E sabe de uma coisa? ... Eu sou é FRAMENGO!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BATISTA,  JUNINHO  E  OUTRAS  COINCIDÊNCIAS ... - Página 4 Empty Re: BATISTA, JUNINHO E OUTRAS COINCIDÊNCIAS ...

Mensagem por Sonic Qua Jun 17 2009, 09:24

André isso era de se esperar... quando voce não exige que apenas empresarios torcedores do clube, invistam nesse fundo, voce o torna apenas mais uma fonte de investimentos. Eu se tivesse R$150 mil, para investir no fundo hoje, eu investiria sem duvida... é algo que trará retorno!!! Foi assim que começou a Trafic, a MFD, a Ability... A unica vantagem desse fundo, é que o Botafogo poderá indicar jogadores e vetar quando não estiver de acordo!!!

Confesso que estou ancioso para ver esse fundo fazendo sua primeira contratação, e mais, gostaria de conhecer o contrato do jogador contratado!!! Como o Botafogo estará adquirindo os direitos federativos dos atletas, é necessario montar um contrato que favoreça o clube. Ou seja, nada de permitir transferências sem o pagamento de uma multa rescisória alta, afinal, o dinheiro da venda desses jogadores será dividido entre muita gente!!!

Outra coisa que precisamos ficar de olho, é para não permitir a comprar dos direitos federativos, dos jogadores que são crias das divisões de base. Até ontem eu estava empolgado, e esperançoso de que o fundo entrando em funcionamento, a compra do Willian pudesse ser feita atraves do fundo, hoje eu torço para que isso não aconteça, pois, é um jogador que vai dar muito dinheiro ao Botafogo!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

BATISTA,  JUNINHO  E  OUTRAS  COINCIDÊNCIAS ... - Página 4 Empty Re: BATISTA, JUNINHO E OUTRAS COINCIDÊNCIAS ...

Mensagem por Sonic Qua Jun 17 2009, 09:25

Vanda, não estou defendendo não... mas fico preocupado com o que acha de mim... afinal, sou pobre...

Abraços!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

BATISTA,  JUNINHO  E  OUTRAS  COINCIDÊNCIAS ... - Página 4 Empty Re: BATISTA, JUNINHO E OUTRAS COINCIDÊNCIAS ...

Mensagem por Vandafogo Qua Jun 17 2009, 09:31

Sonic.
O pobre que não suporto é o pobre de espírito. Vc não me parece o caso.
Para tua informação, eu não sou rica e nem dou preferência a amigos ou homens ricos, o que não gosto é de mediocridade.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BATISTA,  JUNINHO  E  OUTRAS  COINCIDÊNCIAS ... - Página 4 Empty Re: BATISTA, JUNINHO E OUTRAS COINCIDÊNCIAS ...

Mensagem por JIM Qua Jun 17 2009, 09:36

Vitório (VBM )

PARABÉNS pela maravilhosa iniciativa de fazer uma seção só de fotografias sobre o Botafogo !!!

É por essa e por outras que o "Botafogo em Debate" é um site DIFERENCIADO !

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BATISTA,  JUNINHO  E  OUTRAS  COINCIDÊNCIAS ... - Página 4 Empty Re: BATISTA, JUNINHO E OUTRAS COINCIDÊNCIAS ...

Mensagem por Sonic Qua Jun 17 2009, 09:41

ok Vanda!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

BATISTA,  JUNINHO  E  OUTRAS  COINCIDÊNCIAS ... - Página 4 Empty Re: BATISTA, JUNINHO E OUTRAS COINCIDÊNCIAS ...

Mensagem por JIM Qua Jun 17 2009, 09:43

Sonic

Só para encerrar ese assunto, o "pobre" a que Vandinha se refere é aquele incapaz de discernir, de postular com inteligência, de discutir qualquer assunto em alto nível.

Aqui ao que me consta ( e graças a Deus ) não tem ninguém "rico de dinheiro".
Somos todos lutadores, que ganhamos o nosso pão de cada dia com o nosso esforço e sacrifício. E o que nos une é o amor por esse clube que às vezes tanto nos maltrata !

E em matéria de "riqueza moral" e plenitude de inteligência e carater, você, meu querido amigo e afilhado, está na Comissão de Frente !!!

Um grande abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BATISTA,  JUNINHO  E  OUTRAS  COINCIDÊNCIAS ... - Página 4 Empty Re: BATISTA, JUNINHO E OUTRAS COINCIDÊNCIAS ...

Mensagem por Sonic Qua Jun 17 2009, 09:43

Pow, eu não consigo ver as fotos daqui do serviço!!! Sacanagem!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

BATISTA,  JUNINHO  E  OUTRAS  COINCIDÊNCIAS ... - Página 4 Empty Re: BATISTA, JUNINHO E OUTRAS COINCIDÊNCIAS ...

Mensagem por André Lira Qua Jun 17 2009, 09:45

Sonic, até concordo com o teu ponto de vista, mas como o perfil de jogadores a serem contratados será para aqueles que tenham ente 18 e 23 anos, continuaremos em tese, a contratar apostas. Não é muito comum vermos jogadores nessa faixa etária surgirem a toda hora, como no caso do Neymar e do Keirisson (este último já pertence a empresários), até porque a situação hoje favorece muito ao empresário, que na grande maioria das vezes chega antes e acaba adquirindo os direitos federativos desses jogadores. Não esperemos contratações de peso vindas desse fundo com essas regras... Mas a questão do lucro, é questão de mercado, realmente... Se o cara é cotista, vai querer lucro, até eu se fosse um deles pensaria assim... O que estou focando é a situação do clube com essas regras o que me deixa preocupado...
Mas tomara, que eu esteja errado e tudo isso me surpreenda poisitivamente, vamos ver...
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BATISTA,  JUNINHO  E  OUTRAS  COINCIDÊNCIAS ... - Página 4 Empty Re: BATISTA, JUNINHO E OUTRAS COINCIDÊNCIAS ...

Mensagem por Alejandro Qua Jun 17 2009, 09:46

Sonic,

Eu tb nao consigo ver!
Sacanagem!
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

BATISTA,  JUNINHO  E  OUTRAS  COINCIDÊNCIAS ... - Página 4 Empty Re: BATISTA, JUNINHO E OUTRAS COINCIDÊNCIAS ...

Mensagem por Sonic Qua Jun 17 2009, 09:47

Pow, é só para ficarmos com aguá na boca!!! Mas tem nada não, quando chegar em casa eu abro...ehehhe
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

BATISTA,  JUNINHO  E  OUTRAS  COINCIDÊNCIAS ... - Página 4 Empty Re: BATISTA, JUNINHO E OUTRAS COINCIDÊNCIAS ...

Mensagem por Sonic Qua Jun 17 2009, 09:53

André Lira, realmente continuaremos contratando apostas, só que não seremos obrigados a aceitar Fabio, Bruno Costa, Jean Carioca... podemos e devemos bloquear sempre que necessario. Realmente os bons jogadores nessa faixa etária já surgem ligados a algum empresario, ou a alguma empresa como a Traficc... o que temos de fazer é agir antes deles... Ou seja, criar uma forma de mapear os potenciais craques, espalhados nas categorias de base de alguns clubes do RJ e demais estados, e adquirir os direitos desses atletas antes mesmo de estourarem!!! Contar com ex-jogadores para fazer o trabalho de olheiro seria de suma importância!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

BATISTA,  JUNINHO  E  OUTRAS  COINCIDÊNCIAS ... - Página 4 Empty Re: BATISTA, JUNINHO E OUTRAS COINCIDÊNCIAS ...

Mensagem por JIM Qua Jun 17 2009, 09:55

Sonic e Alejandro

Entrem em "ÍNDICE" e lá vcs encontram a Galeria de Fotos. Está fantástica e todos aqueles que tiverem fotos, por favor, nos enviem.

Abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BATISTA,  JUNINHO  E  OUTRAS  COINCIDÊNCIAS ... - Página 4 Empty Re: BATISTA, JUNINHO E OUTRAS COINCIDÊNCIAS ...

Mensagem por Alejandro Qua Jun 17 2009, 09:56

JIM,

Eu até achei a sessão.
O problema é que as imagens nao abrem.

Fica apenas um "x" no lugar onde deveria estar a foto.

Isso acontece tb na foto que serve de ícone pra coluna do Sonic e do Marcelo!

abração
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

BATISTA,  JUNINHO  E  OUTRAS  COINCIDÊNCIAS ... - Página 4 Empty Re: BATISTA, JUNINHO E OUTRAS COINCIDÊNCIAS ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos