Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

ANDRÉ SILVA: COM ALEX SILVA NA ZAGA + DAMIAN DIAZ, FALCÃO GARCIA E PALÁCIOS, PODERIAMOS GANHAR ATÉ O MUNDIAL DE 2010!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ANDRÉ SILVA: COM ALEX SILVA NA ZAGA + DAMIAN DIAZ, FALCÃO GARCIA E PALÁCIOS, PODERIAMOS GANHAR ATÉ O MUNDIAL DE 2010!

Mensagem por ABELFOGO em Dom Maio 31 2009, 23:08

ANDRÉ SILVA, EU ADMIRO SEU POSITIVISMO MAS, DIZER QUE GANHAREMOS ESSE BRASILEIRO DE 2009 COM ESSE ELENCO, SÓ SE FOR UMA CATÁSTROFE. SE O BOTAFOGO COMEÇAR A SER RSPEITADO TEM DE COMEÇAR PELO COMEÇO: PEDIR AJUDA DE SUA TORCIDA; DEPOIS CONTRATAR GRANDES JOGADORES, QUE A TORCIDA COM CERTEZA CORRESPONDERÁ. SE CONTRATÁSSEMOS UM EXCELENTE MEIA, UM ÓTIMO ATACANTE E UM GRANDE ZAGUEIRO TEREMOS MUITA CHANCE DE CONQUISTAR UMA VAGA NA LIBERTADORES.
O ZAGUEIRO ALEX SILVA EX-SÃO PAULO PODE SER EMPRESTADO, PORQUE O CLUBE NÃO SONDA O VALOR DO EMPRÉSTIMO ATÉ 05/2010?. ESSE SERIA UM ÓTIMO REFORÇO. OUTRO QUE PODERÍAMOS TER POR EMPRÉSTIMO SERIA O PALERMO DO BOCA, VALE A PENA TENTAR?

ABELFOGO

Número de Mensagens : 167

Ver perfil do usuário

Re: ANDRÉ SILVA: COM ALEX SILVA NA ZAGA + DAMIAN DIAZ, FALCÃO GARCIA E PALÁCIOS, PODERIAMOS GANHAR ATÉ O MUNDIAL DE 2010!

Mensagem por vbm em Seg Jun 01 2009, 08:31

Abelfogo.
O grande problema é que essa diretoria pensa pequeno, e pensando pequeno não se chega a lugar nenhum.
Só espero que nessa terça-feira o André Silva não nos apareça com uma surpresa negativa com a contratação de algum jogador de "estaleiro".

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: