Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

ALESSANDRO, QUERIA EU TER DINHERO E MANDARIA VOCÊ JOGAR NO PAQUISTÃO!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ALESSANDRO, QUERIA EU TER DINHERO E MANDARIA VOCÊ JOGAR NO PAQUISTÃO!!!

Mensagem por ABELFOGO em Dom Maio 31 2009, 13:31

Bom dia a todos.
Ontem assisti ao jogo do Bota e fiquei me perguntando: Como um jogador com a qualidade técnica e física pode jogar um Brasileiro e por uma equipe omo a do meu Botafogo. Esse rapaz tem sorte, pois se eu fosse um milionário compraria seu passe do Bota e o mandaria jogar no Paquistão ou no Afeganistão. Ruindade tem hora Alessandro, vc é muito, muito mais que ruindade, vc é uma M.
Ney Franco, agora vou me dar ao luxo de lhe ensinar futebol: Se vc sabe que vai atuar com uma deseja que tem um jogador que não joga a (2) dois anos, vc teria que jogar com Juninho e o Teco e, colocar na frente desses zagueiros pelo menos (3) três volantes, ou seja, vc deveria ter jogado com Juninho e Teco, deixando como volantes LEO SILVA, GUERREIRO, E FAHEL....NAS ALAS VC COLOCARIA thiaguinho (FALANDO PARA ELE NÃO FIRULAR, SÓ JOGAR O FEIJÃO COM ARROZ) e Eduardo. Na meia ficaria o L Flávio e no ataque LAIO E Vitor Simões. Ou seja, o time jogaria no 4-3-3, certo?????
Ney voce já notou que o Túlio nem marca nem arma? então no lugar dele vc deveria colocar o LEO SILVA que pelo menos é um jogador mais combatível e mais sangue.

ABELFOGO

Número de Mensagens : 167

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: