Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

ESTUPIDEZ, MÁ FÉ OU ALGO MAIS....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ESTUPIDEZ, MÁ FÉ OU ALGO MAIS....

Mensagem por JIM em Qua Maio 20 2009, 08:54

ESTUPIDEZ, MÁ FÉ, OU ALGO MAIS....


Somem-se as importâncias pagas a algumas das mais fantásticas nulidades que ultimamente passaram por General Severiano, e vejam que craque excepcional o Botafogo poderia ter contratado...

Ou mesmo, o que é muito mais grave, ter conseguido manter Maicosuel no seu elenco.

Lucas Silva, Jean Coral, Jean Carioca, Diego, Victor Simões e outros somados, levando-se em consideração que mesmo com a tal política de “contenção de gastos”, cada um desses deve ganhar aí por volta de 40, 50 mil por mês, dariam para contratar pelo menos dois EXCELENTES jogadores.

E quando se espera que surja uma atitude um pouquinho mais ousada por parte da atual Diretoria do Glorioso, acenam-nos com um tal de “Otacílio Neto”.....

Ora, é debochar um pouco demais da inteligência de todos nós... Ou vocês acham que se o Otacílio - neto, filho, pai ou avô, - jogasse alguma bolinha, algum outro clube paulista não estaria interessado nele ?

“Peraí”, carapálida, ou isso é estupidez, burrice, inadimplência intelectual, embotamento
neurônico, ou se trata de mais um caso de completa, total e abrangente MÁ FÉ !

Talvez essa pletora de imbecilidades futebolísticas só tenha tido similar no infausto período dos meados da década de 70, quando entupiram o clube de Cremilsons, Tucas, Purucas e outros menos votados.

Otacílio Neto... É desdenhar um pouco demais da inteligência de cada um de nós. Ou esse cara é um fenômeno - e aí vou me retratar publicamente - ou os homens que tomam conta do futebol do Corinthians, a quem pertence o referido atleta, são todos umas bestas, ou estão querendo nos fazer de idiotas...

O que não chega a me surpreender, uma vez que já está sendo mais do que constatada e documentada em filmes e fotografias, a volta ao patamar das personalidades de influência do clube, de pessoas que jamais deveriam sequer passar pela porta de General Severiano.

O sr. Maurício Assumpção que me perdoe. Ou ele dá nesse momento uma guinada de 180 graus ou vai se associar aos que não tiveram a visão de recolocar o Botafogo no seu devido lugar.

Enfiar pela goela de todos, jogadores vomitados e excretados pela presença dominadora de empresários, é caso de completa e total infantilidade e inexperiência – ou, torno a repetir - É ESTUPIDEZ , MÁ FÉ, OU EXISTE ALGO NO AR, ALÉM DOS AVIÕES DE CARREIRA !

ACORDA BOTAFOGO !!!!!!!!!




João Ignácio Muller - JIM
avatar
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 73
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESTUPIDEZ, MÁ FÉ OU ALGO MAIS....

Mensagem por Alejandro em Qua Maio 20 2009, 08:58

calma, JIM!!!
avatar
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum