Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

AS "FIGURAS" INACREDITÁVEIS DO FUTEBOL...

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: AS "FIGURAS" INACREDITÁVEIS DO FUTEBOL...

Mensagem por vbm em Qui Maio 14 2009, 16:29

Tici.
Nem fala isso.
Se o Maurélio for pego no bafômetro, além da multa e dos pontos na carteira, ele vai ter que pagar um novo à policia porque, com certeza vai estourar o aparelho.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Mensagem por mamfogo em Qui Maio 14 2009, 16:35

Essa do Maiconsuel não pode ser uma noticia plantada pela FLAPRESS não?
Po crise sinistra na europa..os clubes não estão contratando ninguem..e vem esse papo agora?
Estranho.
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Maio 14 2009, 16:37

Grande Mamfogo,

também achei, ainda mais que foi o tal de Benja do lance que plantou tal informação, coisa que ele planta não vinga.

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Qui Maio 14 2009, 16:40

vamos aguardar...pelo o que eu li o Botafogo vai pegar 2, 5 de euros...o pior que vai tudo para o bolso do donizete
mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Qui Maio 14 2009, 16:47

Esse futebol brasileiro está uma verdadeira palhaçada mesmo e a culpa é dessa lei escrota que não deveria permitir cláusulas como a liberação do jogador no caso de certas propostas. A lei deveria obrigar o jogador a cumprir seu contrato até o fim da competição, não permitindo as tais cláusulas, impondo uma multa rescisória astronômica que tornaria inviável a transferência mesmo que fosse para o exterior.
A praga do futebol brasileiro são os empresários que usam o clube para projetar o jogador e depois, na primeira chance, negociam o jogador deixando uma "banana" para o clube que o evidenciou.
Eu não isento de culpa os dirigentes que aceitam essas condições que lhes são impostas.
Os clubes poderiam se resguardar, entrando em um acordo para não deixarem os empresários usarem e abusarem dos mesmos, bastando para isso, todos recusarem tais cláusulas e barrarem os empresários nas divisões de base, mas para isso todos deveriam se unir, pois todos sofrem com esse problema.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
Administrador
Administrador

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Maio 14 2009, 16:59

Grande Mamfogo,

você se equivocou, seria 20% de 4,5 milhões de euros, o que daria perto de 2,5 milhões de reais.

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Maio 14 2009, 17:06

O atacante Kieza, que se destacou pelo Americano no Campeonato Carioca, está com um pé no Fluminense. A contratação deve ser anunciada ainda nesta quinta, de acordo com o empresário Eduardo Kuperman, que está negociando o acerto com o clube das Laranjeiras.

- A contratação está 90% fechada com o Fluminense. Estamos negociando com a empresa que patrocina o clube e está quase tudo acertado. Nas próximas horas ou até esta sexta-feira ele será anunciado oficialmente – afirmou Kuperman.

O vice de futebol do Tricolor, Tote Menezes, confirmou que até esta sexta-feira, no máximo, o acerto com o jogador será anunciado. Ele afirmou que estava esperando apenas a partida contra o Corinthians, realizada na última quarta-feira.

- Fizemos várias reuniões e a contratação está chegando ao fim. Acho que poderemos anunciá-lo em breve. Há outros nomes de jogadores que interessam em nossa lista. Estamos discutindo tudo isso com calma. Agora que passou o jogo da Copa do Brasil vamos intensificar as nossas ações – afirmou Tote Menezes.

Essas frutas são chatas pra porra, e o dep. de futebol ainda não aprendeu a trabalhar de bico fechado. Só falta o Kieza ser melhor que o Tony, a gente fica com a merda e a flor leva o bom.
MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Maio 14 2009, 17:07

E ainda é capaz de perdemos o tal Michel para eles também. PQP!!!!
MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Qui Maio 14 2009, 17:16

é verdade manto, me equivoquei
sei lá...tá feia a coisa...
mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Maio 14 2009, 17:17

Grande Mamfogo,

a notícia também me atordoou, incrível como o Fogão está recuperando jogador, mas não consegue mantê-los.

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qui Maio 14 2009, 17:30

já descobrí a incompetência (prefiro essa palavra para não ser leviano em outras hipóteses possíveis), no que diz respeito ao nosso comando de futebol.

assim, não vou falar de contratações estapafúrdias como renato, lucas silva, léo silva, emerson, fahel, reinaldo, etc...

já tínhamos essa conduta, que está me parecendo atávica, nas gestões passadas, como na última, nos casos dos argentinos, a qual se junta ainda a dispensa inexplicável do ferrero, por conta de nosso atual "homem de campo".

hoje, "ganhamos" o dia com duas notícias auspiciosas : a saída do maicosuel (único jogador diferenciado na minha opinião, em que pese a idolatria por túlio e dodô, por grande parte de nossa torcida, desde da chegada em vôo do guararapes, de um tal de marinho chagas, mais conhecido como a bruxa)

sei que nossos recursos são parcos, mas um clube de futebol é e deve ser gerido como uma empresa, mesmo que classificado juridicamente como associação (sem fins lucrativos), deve gerar o máximo lucro possível, sob tena de trafegar na sinuosa e acidenta estrada da penúria.

como proprietário de micro empresa, estabelecida há quase 20 anos e recem saído de uma perda total com a inundação ocorrida aqui em bliumenau em novembro passado, aprendí duas coisas imperativas ao longo desse anos:
1º todas as empresas do mundo, quer sejam de manufaturação de bens ou prestadoras de serviços (independente do tamanho e aporte financeiro), têm algo em comum - todas necessitam de clientes, única torneira de receita, para dezenas de ralos de débitos e desperdícios.
no caso do futebol os clientes são a torcida e não ví até agora um plano sério que envolva a nossa torcida no Brasil inteiro, através dessa grande e diferenciada paixão pelo botafogo.
2º qualquer empresa chega num ponto que tem que crescer (dar um passo para a frente), pois caso isso não ocorra, é engolida pela concorrência competitiva e quase sempre aética (flamengo e fluminese).

é comum nos depararmos com noticiário sobre as dívidas dos clubes e o menos devedor do rio é justamente o botafogo.
não sou favorável a atitudes irresponsáveis, mas alguma ousadia financeira, fundada num estudo depurado de custo x benefício, TEM QUE SER FEITO, sob pena de nos abanguzarmos.

leio no noticiário de hoje que o juninho pernambucano, que preenche positivamente todos os quesitos de liderança e capacitação para ídolo (como atleta e homem), está se transferindo para o mundo árabe, onde terá o desprazer de ter as mulheres da família isoladas da sociedade, senão emburcadas.

qual seria o retorno da contratação deum jogador dessa magnitude técnica e moral.
será que uma campanha junto a torcida e um plano de marketing com empresas particulares, explorando a imagem de retidão desse atleta não viabiliza o projeto e o torna viável?

senhoras e senhores, para não me alongar mais, digo que temos que mudar o rumo do botafogo, que a permanecer na direção que caminha em estradas vicinais, se apequena em todos os sentidos : em torcida, em títulos e em respeito por parte de seus adversários, antes tão receiosos.

a força do leão se inicia no seu rugido e o botafogo precisa voltar a rugir.

saudações botafoguenses
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Qui Maio 14 2009, 17:32

Cara, não é possivel que não tenha ninguem perto do Maiconsuel pra dizer que ir para europa assim, pode ser uma roubada.
E deve ter alguma coisa por de tras disso...O Botafogo não ganhou nada e fica sempre a mercê disso.
Por que não levam o Nilmar, o Keirreson, o Taison, o Léo Moura, O Bruno?

Esses caras continuam aí e os nossos vão embora...
É revoltante isso...
mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qui Maio 14 2009, 18:13

SE A SAÍDA DE MAICOSUEL FOR CONFIRMADA, DEIXA EVIDENTE O GRAU DE DESPREPARO E DE AMADORISMO QUE AINDA RONDA O BOTAFOGO.
NÃO É POSSÍVEL QUE NÃO SE TENHA PODIDO AGLUTINAR UM "POOL" DE BOTAFOGUENSES COM RECURSOS FINANCEIROS, PARA MANTER ESSE JOGADOR, ÚNICO PROJETO DE ÍDOLO QUE APARECEU NO CLUBE NOS ÚLTIMOS QUINZE ANOS.

AINDA AGUARDO UM REVERTERE DESSA NOTÍCIA, MAS A SUA CONFIRMAÇÃO SERÁ MAIS UMA INACREDITÁVEL ESTUPIDEZ CONCRETIZADA PELOS HOMENS QUE DIRIGEM O GLORIOSO.

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Maio 14 2009, 18:37

O BOTAFOGO ME CANSA.DESDE DE TERÇA FEIRA, SEGUNDO INOFRMAÇÕES, OS DIRIGENTES JÁ ACHAVAM DIFICIL MANTER O MAICOSSUEL.FIZERAM UMA PROPOSTA Q ANIMOU UM POUCO MAIS.NÃO TEM NOTICIA PLANTADA, TEM A PROPOSTA REAL DO FUTEBOL ALEMÃO.SÓ PARIMOS A CRIANÇA, AGORA ELA VAI SER ADOTADA NA EUROPA E NÓS GANHARMOS 2,5 MILHÕES DE REIAS.OU O BOTAFOGO SE PROFISSONALIZA OU FECHA ESSA PORRA.NÃO TEM CABIMENTO ESSA PORRA DO ESTADIO NÃO TER NADA, NÃO DAR UM CENTAVO PARA O CLUBE.E TEM MAIS:PEPSI E COCA COLA QUEREM O ESTADIO.A PEPSI PAGA BEM, MAS SÓ EM 2010.A COCA COLA PEGA O ESTADIO AGORA, MAS INVIABILIZA A PEPSI PARA O ANO Q VEM.DEVE SER PORQUE A PROPOSTA DA COCA É MENOR.A KYOCERA , QUER AS PLACAS , EXPLORAR O ESTADIO E A CAMISA.NEM ME PERGUNTEM COMO SEI DISSO.ENFIM, DÃO UM JEITO LOGO NISSO, ARRUMEM DINHEIRO, O TREM DA HISTORIA ESTÁ PASSANDO A NOSSA FRENTE E O BOTAFOGO ESTÁ PERDENDO TEMPO.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Maio 14 2009, 18:56

e o TECO..?NEM O TICO AGUENTA ESSE BICHADO.. E NINGUÉM TOMA PROVIDENCIAS.TÁ NA CARA Q ESSE SUJEITO, NÃO TEM CONDIÇÕES DE JOGAR MAIS FUTEBOL E O Q ELE FAZ LÁ DENTRO?ESPERANDO SER VENDIDO PARA O EXTERIOR?..SÓ SE FOR PARA SER COBAIA EM HOSPITAL EUROPEU.DEVE SER ISSO.INOVAMOS NO DEPARTAMENTO MEDICO:AGORA SOMOS BARRIGA DE ALUGUEL DE JOGAR BICHADO.O CARA FICA PARADO FAZENDO TRATAMENTO O ANO INTEIRO, ESPERANDO SER VENDIDO PARA SE TRATAR NA EUROPA.ESTAMOS ESPERANDO PROPOSTAS DE HOSPITAIS EUROPEUS.....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Qui Maio 14 2009, 19:35

A se confirmar a saida do Maicosuel, vai também ficar confirmada a incompetência e amadorismo da atual diretoria do Botafogo, ao aceitar contratos ridículos que deixam o clube refém dos empresários que só pensam no dinheiro que vão levar nas transferências.
Na verdade, usaram o Botafogo de vitrine para apresentar o produto e depois deram uma banana para ele.
Falta competência e ousadia a esse pessoal que comanda o Botafogo.
O Maicosuel vai se transferir para um clube de pouca expressão alemão, vai ficar lá por um tempo e depois volta ao Brasil para um São Paulo, flugay ou Flamerda da vida.

Albert Einstein.
vbm
Administrador
Administrador

Mensagem por andmarques em Qui Maio 14 2009, 19:46

Galera, o que mais me chateou agora nem foi a possível saída do Maicosuel, mas sim essa pérola dita pelo Maurício Assumpção:

– Me sinto orgulhoso, pois o Botafogo tem realizado a função de melhorar e reerguer talentos.

Quer dizer que agora a função do Botafogo é recuperar jogadores? Viramos clínica de recuperação? Os jogadores quando estão mal vem pra cá, se recuperam e depois vão dar frutos em outro lugar? É isso que nos tornamos???
andmarques

Número de Mensagens : 1307

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Qui Maio 14 2009, 19:59

Ele já começou muito mal ao aceitar aquela arrumação de final naquele jantar, dando de bandeja o título ao flamerda e ainda ficou dando uma importância descabida para aquele papo de chororô.
Arrisco dizer que essa diretoria é mais amadora que a anterior, pois tem demonstrado isso com o contrato ridículo assinado com o Maicosuel.
Para assinar um contrato desses, seria melhor não ter contratado ele.

Albert Einstein.
vbm
Administrador
Administrador

Mensagem por Vandafogo em Qui Maio 14 2009, 20:06

To começando a sentir saudades do Bebeto!
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Qui Maio 14 2009, 20:52

Vc tá morto pro futebol? Seus problemas acabaram, procure o BFR, porque lá se recuperam mortos.
O Botafogo é uma entidade beneficente, ou concorrente das organizações Tabajaras?
Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ticiana Senra em Qui Maio 14 2009, 21:47

Público dos jogos do Botafogo, daqui para frente: 100 pessoas e lambe os beiços!!
Bjs
Ticiana Senra

Número de Mensagens : 424

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Qui Maio 14 2009, 21:48

Jim, estou tentando de ligar, e o seu telefone só está dando ocupado. Aprendi esse golpe com o vein...rsss.
maurelio

Número de Mensagens : 1308

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Qui Maio 14 2009, 21:53

Maurelio.
Deixa de ser ciumento! Ele estava falando comigo.
Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ticiana Senra em Qui Maio 14 2009, 21:56

Que coisa feia Maurelio...rs
Ticiana Senra

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Qui Maio 14 2009, 21:59

Tici.
Eu tb quero ir a Niteroi encontrar vc e o meu grande ídolo, o Roberto.
Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ticiana Senra em Qui Maio 14 2009, 22:02

Vandinha,
Sinta-se convidada tbm, será um barato se vier!! Mas se você for depender do MAURÉLIO para vir, ahhh minha amiga, sente!!
Beijos
Ticiana Senra

Ver perfil do usuário

Mensagem por André Lira em Qui Maio 14 2009, 22:04

Essa do Maurício Assumpção, foi de matar... Não quero acreditar nisso, mas achava que ele tivesse noção da grandeza que representa esse clube... Desculpem-me, mas é inadmissível classificar o Botafogo como "centro de recuperação de atletas"!!!!! Caraca!!! Estamos perdendo a essência!!! Algo precisa ser feito!!!
EU TENHO ORGULHO DE SER BOTAFOGO SEMPRE!!!!
EU TENHO ORGULHO DE VESTIR ESSA CAMISA SEMPRE!!!
EU SOU BOTAFOGO E PRONTO!!!
CHEGA DESSES DISCURSOS CONFORMISTAS E DERROTISTAS!!!
Eu sei que estou falando com o coração, mas não podemos deixar a chama alvinegra apagar...
Porra!! todo mundo noticiando a saída de um jogador que não joga há 3 semanas e decretando a nossa morte com a saída dele... Nós somos muito maiores que isso, ainda que os dirigentes queiram mostrar o contrário...
Mais uma vez desculpem o desabafo... Mas sou "apenas" BOTAFOGUENSE!!!
André Lira

Número de Mensagens : 617

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Qui Maio 14 2009, 22:04

Tici.
Quer dizer que o tio é o maior conversa fiada?
Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qui Maio 14 2009, 22:08

Caro André

O problema se resume numa só palavra - desamor...
Realmente é de desanimar...

Abs.

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Qui Maio 14 2009, 22:10

Jim.
Nos transformamos em um grande balcão de negócios. Estamos perdendo a identidade.
Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qui Maio 14 2009, 22:11

ENVIEI HOJE EMAIL AO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO, COM UMA SUGESTÃO ALTAMENTE VIÁVEL, PARA SE TENTAR A PERMANÊNCIA DO JOGADOR MAICOSUEL.
NÃO CREIO QUE TENHA RESPOSTA DO EMAIL, MAS PEDIRIA AGORA PUBLICAMENTE AO DR. MAURÍCIO DE SOUZA, QUE PELO MENOS LEVE NOSSA SUGESTÃO A QUEM DE DIREITO.
ELE SABE DO QUE ESTOU FALANDO.

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qui Maio 14 2009, 22:13

Vandinha

Minha sugestão ao Presidente do Botafogo ( e que vc sabe qual é ), se for levada a sério, poderá trazer um resultado benéfico para o clube. Resta saber se haverá interesse em colocá-la em prática...
abs.

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Qui Maio 14 2009, 22:22

Já falei com ele suas pregos... Vamos então marcar uma ida a Nikit para tomar umas cervejas com Ticiane, e se por acaso. encontrarmos com o Roberto tá tudo certo, se não também tá tudo certo, o mas importante, sou eu, e Ticiana tomarmos as cervas.
Quem quiser que faça as inscrições, que já se encontram aberta.
maurelio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Qui Maio 14 2009, 22:23

Maurelio.
Me engana que eu gosto!
Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Qui Maio 14 2009, 22:26

Eu só quero falar uma coisa para as duas, eu sou Botafoguense, não faço parte da diretoria do Botafogo não, então vocês duas não podem está sendo enganadas por mim. Inscrevam-se, que iremos a Nikit.
maurelio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Qui Maio 14 2009, 22:29

Maurelio.
Fica quieto senão eu conto!
Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Qui Maio 14 2009, 22:31

Acho bom tu ficar quieta... se não, não te levo a lugar nenhum.
maurelio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ticiana Senra em Qui Maio 14 2009, 22:34

Pois é Vandinha, conheço o tio algum tempo e ele nunca veio fazer um agrado!!rs
Bjs
Ticiana Senra

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Qui Maio 14 2009, 22:36

Tici.
Muita fumaça e pouco fogo!
Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ticiana Senra em Qui Maio 14 2009, 22:36

Vandinha me conta, só para mim?! rss
Beijos
Ticiana Senra

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ticiana Senra em Qui Maio 14 2009, 22:37

Vandinha me conta, só para mim?! rss
Beijos
Ticiana Senra

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Qui Maio 14 2009, 22:38

Vamos a Nikiti, eu levo...
maurelio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ticiana Senra em Qui Maio 14 2009, 22:40

Obaaaaa... tio Maurelio...rss
Beijos
Ticiana Senra

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Qui Maio 14 2009, 22:40

Tici.
Vc viu como a ameaça deu certo? Homem só funciona na porrada!
Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Qui Maio 14 2009, 22:42

Mais vou levar o Sobrinho junto....
maurelio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ticiana Senra em Qui Maio 14 2009, 22:47

É Vandinha, deu certo mesmo!!
Maurelio, a Vandinha pega pesado contigo, né?! rss
Bjs
Ticiana Senra

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Qui Maio 14 2009, 22:49

Ela é forte... rss...
maurelio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ticiana Senra em Qui Maio 14 2009, 22:54

Tio Maurelio, deixa ela me contar?!rs
Bjs
Ticiana Senra

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Qui Maio 14 2009, 22:58

Contar o que Ticiana? Você vai ficar batendo palmas para maluca dança?
maurelio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ticiana Senra em Qui Maio 14 2009, 22:59

HAhahahahaha, chorando de rir!! Poxa, estou igual marido traído, sou a última a saber!!
Bhs
Ticiana Senra

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: