Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

AS "FIGURAS" INACREDITÁVEIS DO FUTEBOL...

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: AS "FIGURAS" INACREDITÁVEIS DO FUTEBOL...

Mensagem por andmarques em Sex Maio 15 2009, 16:20

Pois é, o problema é que nossos dirigentes são muito preguiçosos e acomodados. Preferem buscar a solução mais fácil.

Vejam só, querem contratar "bons" jogadores a baixo custo. O que eles fazem? Buscam nos times pequenos do Rio, como foi o caso do Tony. Por que não buscam em outras praças? O Brasil é enorme, tá cheio de bons jogadores surgindo em times pequenos por aí.

E agora querem contratar alguém para suprir a ausência de Maicosuel. O que eles fazem? Tentam repatriar um ex-jogador que já não joga nada faz tempo. Mas é queridinho de alguns torcedores e dirigentes então tá tudo certo. Não ousam buscar outro nome de peso.

Com essa acomodação e preguiça não vamos a lugar nenhum. Ou melhor, vamos sim, um lugar bem baixo na tabela...
andmarques

Número de Mensagens : 1307

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Sex Maio 15 2009, 16:23

JIM, que bom que o Mauricio atendeu seu chamado!!!

É importante que a gente mantenha esse contato com ele, para o bem no nosso clube!!!

Vamos tentar desenvolver aqui no Botafogo em Debate, planos, projetos para ajudar o clube!!!

Nós podemos ajudar o clube e muito... somos capazes disso... eu sei disso, voce sabe... Então JIM, vamos tentar ajudar o Botafogo a mudar!!!

Vamos para aqui um dia, e ver o que o clube precisa fazer para crescer... colocar aqui todos os pontos... e ver o que o clube já tem feito pra melhor, e dai, a gente escolha uma das coisas para ajudar de alguma forma!!!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!
Sonic
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por lfcarneiro em Sex Maio 15 2009, 16:37

Os laterais: pela direita, Tiaguinho, e pela esquerda, Gabriel. Quando o Michael Jackson chegasse, entraria como titular caso jogue bola.

O ataque é Reinaldo e Victor Simões, mesmo, não tem jeito por enquanto.

Minha barca: Emerson, Alessandro, Fahel, Léo Silva, Renato, Lucas Silva, Jean Carioca, Jean Coral e Tony (Boavista como parâmetro é sacanagem! Vá-se embora e logo!)

Com essas saídas, meu time titular, já a partir de domingo, seria:
Castillo (como já tem ficado no banco, tem condição de jogo) (1); Tiaguinho (2), Juninho (3), Wellington (4) e Gabriel (6, a camisa imortal); Leandro Guerreiro (5), Túlio Souza (Cool, Batista (11) e Rodrigo Dantas (10); Reinaldo (7, a camisa infernal) e Victor Simões (9).

Meu banco de reservas: Renan (12), Alex Lopes (13), Jougle (14), Wellington Jr. (15), Laio (16) e Júnior (17).

E que se começasse a procurar verdadeiros reforços!

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Sex Maio 15 2009, 16:39

Tudo bem Sonic.
Mas há algo de podre por trás disso tudo.
Se há toda essa podridão, como o Pedrim disse no Canal, não há como se ter esperança de dias melhores.
Essa diretoria, definitivamente, pensa pequeno e quem pensa pequeno. nunca cresce.
Não sejamos ingênuos.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Mensagem por lscunha em Sex Maio 15 2009, 16:54

gente,

alguem pode me responder se, na prática, há ou não diferença entre cafetão e empresário de futebol ?

os dois exploram ou não outra pessoa, ganhando dinheiro as custas de seu trabalho ?

saudações botafoguenses
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ticiana Senra em Sex Maio 15 2009, 16:58

Sonic,
Ele vai cagar e andar para os nosso projetos, tenha certeza disso!!
Bjs
Ticiana Senra

Número de Mensagens : 424

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ticiana Senra em Sex Maio 15 2009, 17:12

LSCUNHA,
Não tem diferença nenhuma e o Botafogo é o verdadeiro prostíbulo!!
eh eh eh...
Bjs
Ticiana Senra

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Sex Maio 15 2009, 17:16

lscunha

tem diferença sim.

O cafetão em nenhum momento diz que está buscando o melhor para o seu "protegido".
andmarques

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Sex Maio 15 2009, 17:39

O Botafogo não pode ser refém dos empresários, assinando contratos ridículos que transformam o clube em uma vitrine quebrada por onde se vão todos os jogadores que, porventura se destacarem.

Antes de se contratar quem quer que seja, o clube deve impor suas condições também, não aceitando cláusulas de liberação do jogador sem mais nem menos, como no caso do Maicosuel.

Se deve obrigar a permanência, pelo menos até o fim da temporada, não aceitando coisa diferente.

Se deveria fazer uma barreira contra os empresários sanguessugas, impedindo que eles levem sempre a melhor sobre o clube.

Um clube com o nome e a tradição do Botafogo tem que se impor e não aceitar jogadores que possam sair na primeira proposta que aparecer.

A contratação do Maicosuel foi uma contratação nula que não nos rendeu nada além de migalhas que o Donizeti vai tratar de engolir.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
Administrador
Administrador

Mensagem por vbm em Sex Maio 15 2009, 17:42

Na prática a negociação do Maicosuel foi assim:
O Botafogo entrou com o C* e os empresários entraram com a P*** e ainda deram de brinde a areia.

Albert Einstein.
vbm
Administrador
Administrador

Mensagem por mamfogo em Sex Maio 15 2009, 17:48

Nem Maicosuel e nem Lucio Flavio...
Como diria Che Guevara, depois de pisar num resíduo fecal: "Que Mierda!"
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Sex Maio 15 2009, 18:05

Minha barca: Emerson, Alessandro, Fahel, Léo Silva, Renato, Lucas Silva, Jean Carioca, Jean Coral e Tony (Boavista como parâmetro é sacanagem! Vá-se embora e logo!) (2) Estou cansado de bancar o marido traído.
Lscunha respondendo a sua pergunta:
O primeiro, de vez enquanto dá uma provada no seu protudo de grátis, o segundo acho que não, melhor derrepente até dá, e eu não sei, ou seja, já nem sei nem, mas te responder. só sei que nessa historia toda somos nós botafoguenses que saímos fudi...
Quanto a essa diretoria, para mim no meu modo de vê, ela é copia fiel da anterior, e até que me provem o contrario irei continuar com essa visão.
Eu quero é titulo! Eu quero é time, quero voltar a ser graqnde!
maurelio

Número de Mensagens : 1308

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Sex Maio 15 2009, 18:18

Diretor da Traffic diz que grupo não vai se envolver na negociação com Lucio Flavio.
Se depender da Traffic, Lucio Flavio não voltará ao time do Botafogo para a disputa do Campeonato Brasileiro. Diretor-executivo da empresa que auxilia na vinda de jogadores para o Alvinegro, Fernando Gonçalves diz que o meia não se encaixa no perfil do grupo, que aposta em atletas jovens e de bom potencial econômico.
A vinda de Lucio Flavio também esbarra em outro fator: o alto salário que o meia recebe no Santos. O Botafogo afirma não estar disposto a pagar nem metade do que o jogador ganha no Peixe. Perguntado se a Traffic poderia ajudar o clube, Gonçalves foi enfático.

- De forma alguma. Nós não pagamos salários de jogadores – afirmou.
Nem os cafetões querem puta sem sangue.
maurelio

Número de Mensagens : 1308

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Sex Maio 15 2009, 18:20

Parece que a Princesa não vem mais:

depender da Traffic, Lucio Flavio não voltará ao time do Botafogo para a disputa do Campeonato Brasileiro. Diretor-executivo da empresa que auxilia na vinda de jogadores para o Alvinegro, Fernando Gonçalves diz que o meia não se encaixa no perfil do grupo, que aposta em atletas jovens e de bom potencial econômico.

A vinda de Lucio Flavio também esbarra em outro fator: o alto salário que o meia recebe no Santos. O Botafogo afirma não estar disposto a pagar nem metade do que o jogador ganha no Peixe. Perguntado se a Traffic poderia ajudar o clube, Gonçalves foi enfático.

- De forma alguma. Nós não pagamos salários de jogadores – afirmou.

Lucio Flavio viria para o lugar de Maicosuel, que está deixando o clube. De acordo com Gonçalves, a negociação deverá ser concluída na próxima semana.

- Nós recebemos muitas sondagens da França, da Alemanha, da Rússia e de Portugal, mas a única proposta oficial foi do Hoffenhein, da Alemanha. Inclusive, já foi marcada uma reunião na próxima quarta para acertar os últimos detalhes.

O clube alemão deverá pagar cerca de 4,5 milhões de euros (R$ 12,8 milhões), e o jogador deve receber de 10 a 15% do valor. Apesar da transferência do principal jogador alvinegro, Gonçalves garante que a relação entre clube e a empresa não sofreu qualquer tipo de abalo.

- A relação continua a melhor possível, e a Traffic vai fazer o possível para ajudar o Botafogo a trazer bons jogadores – encerrou.
andmarques

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sex Maio 15 2009, 20:09

eu já postei aqui no debate a minha opinião, a qual foi avalisada por pessoas como o próprio jim.
em que pese a idolatria de muitos pelo túlio maravilha, de outros pelo dodô, eu acho que em termos técnicos, desde o marinho chagas, não temos ninguem tão diferenciado quanto o maicossuel.

eu não tenho dúvidas que sua permanência no botafogo o levaria a seleção brasileira e a condição de ídolo, não só do botafogo, mas supratorcida, pois é daqueles que levaria torcedores de outros times a ir ao campo para vê-lo jogar, partindo para cima da marcação, como quem tem auto estima e tem na cabeça "eu posso e vou conseguir" e exorcizar essa mesmice burocrática de passar a bola para o lado e ficar livre de maior responsabilidade.

acho, sinceramente, que o investimento traria um retorno enorme, pois o custo aparentemente alto, seria modesto para uma quantificação gigantesca de benefício.

quem sabe, um elke baptista não resolva investir no futebol, nesses tempos de crise mundial e valorizá-lo no botafogo para futura venda, com lucro maior que os investimentos por ele hoje efetuados em outras ações..

se, entretanto (infelizmente tudo indica que sim) o mago sair, não podemos aceitar apostas (lúcio flávio é uma certeza, negativa para mim, pois é desprovido de fibra e contraria o nosso hino, que exige uma fibra sempre presente).

para apostar, eu apostaria no que é meu e não no que é dos outros, daí eu me manifestar sempre a favor da base.

porquê não apostar no rodrigo dantas ?

já houve época em que éramos muito corajosos e lembro que o paulo césar caju, era uma aposta que foi lançado numa decisão contra o américa, numa disputa de título e que simplesmente marcou os 3 gols da vitória de 3x2.

já sei, alguns vão dizer : mas era o paulo césar e eu direi, mas só foi o paulo césar porque não tiveram medo de lançá-lo e ele teve personalidade (qualidade intrísica aos craques) de aproveitar (e como) essa oportunidade.

ou o botafogo trás alguem que tenha qualidade e preencha a nossa maior deficiência, que é a liderança dentro do elenco, ou se é para apostar, eu fico com o rodrigo.

em tempo : o fabiano eller está dando sopa e é melhor que todos os zagueiros que temos.

saudações botafoguenses
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Sex Maio 15 2009, 20:15

Tici, eu não teria tanta certeza assim...

Eu penso que nós temos uma força muito grande para mudar o rumo do clube... a internet tem essa força, e nós somos inteligentes o bastante para criarmos projetos grandes, criar manifestações contrarias a uma ou outra ação da direção do clube. Nós os torcedores, somos os maiores interessados pela existencia do clube, sem nós, não haveria razão para sua existência...

Por isso, acredito que projetos bem elaborados, se bem apresentados, podem render frutos.

Temos alguns amigos que são socios do clube, e de certa forma podem fazer com que esses projetos cheguem ao conhecimento de outros, e outros...

Mas antes, precisamos ver o que o clube precisa acertar, para só depois tomarmos a ação!!!

Sei lá, as vezes posso está errado, mas acredito que falando com as pessoas certas a gente consegue muita coisa!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Sex Maio 15 2009, 20:21

Lscunha... sem duvida hoje o clube deveria mais do que nunca apostar no que tem dentro de casa!!!

Alex, Rodriguinho, Wellington Jr. e Junior, podem atuar nos profissionais com propriedade... são bons jogadores... que precisam de bagagem... mas não é treinando, completando coletivo que vão adquirir essa expericência!!!

Não me canso de dizer... o fluminense, revela muito, porque não tem medo de colocar os garotos para jogar!!!

O Botafogo precisa tomar de volta a sua fama de clube revelador, e não mais de clube recuperador... tá na hora do que é nosso entrar em campo...

Domingo o Rodriguinho estará em campo... Boa sorte a ele... que seu futebol brilhe, e que encha os olhos da nação Botafoguense, espalhada pelo Brasil e no mundo!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sex Maio 15 2009, 20:41

sonic,

domingo eu não serei só botafogo, mas rodriguinho f.c.

outro que acho melhor que todos os que lá estão é o alex.

eu não teria o menor temor em colocá-lo para jogar, pois pelo pouco que eu ví, basta um turno do brasileiro para o moleque se firmar como titular absoluto pela zaga direita.

saudações botafoguenses

ps : estou indo para a sua coluna.
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Sex Maio 15 2009, 20:48

hehehe... Lscunha, sem duvida os garotos merecem uma chance... se o Leo Silva, Lucas Silva, Eduardo merecem, porque os meninos não!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sex Maio 15 2009, 21:05

sonic,
será que o claudio adão, com todo o seu talento e conhecimento futebolístico, não concorda que o alex é mais zagueiro que os que lá estão ?

não adianta fazer jogadores na base e quando eles chegam em cima não têm oportunidades.

você relaciona como merecedores de oportunidades o wellington júnior, o alex, o gabriel, o rodriguinho e o júnior.

pois bem, o nosso "homem de campo" (previlegiado pois vê o jogo de dentro de campo e não paga ingresso) insiiste em alessandro, emerson, eduardo (esse pode apesar de garoto, pois é de empresário), léo silva, lucas silva, fahel, todos apostas com par de 7 e não vai ao jogo com a base, ou seja, com par de valetes ?

saudações botafoguenses
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Sex Maio 15 2009, 21:15

Pois é Lscunha...

Voce tocou num ponto importante... pra que subir o garoto se não vai utilizar?! Apenas para completar treino?! então só chama o garoto em dia de coletivo..

Graças a Deus, estamos fazendo uma campanha digna de um clube formador, nesses segundo turno do carioca de juniores.. mesmo sem os garotos que o Ney não utiliza!!!

Mas já que subiu os meninos... que de chance a eles!!!

Abraços!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Sex Maio 15 2009, 22:14

Enquanto se fizerem contratações do tipo da contratação do Maicosuel e desse Michael agora, que só serve para colocar o jogador em evidência e depois levar um trôco, o Botafogo não vai chegar a lugar nenhum.
Senti cheiro de podridão nessa contratação do Maicosuel assim como sinto cheiro de podre também nessa contratação do Michael.
Melhor seria dar valor aos garotos que, tenho certeza, se empenhariam muito mais que esses jogadores de aluguel.

Albert Einstein.
vbm
Administrador
Administrador

Mensagem por Sobrinho em Sex Maio 15 2009, 23:02

A coisa que me deixou, mas triste nesses últimos dias, foi saber que a Elisa, filha do meu tio Maurelio ,tirou zero na provas de redação. Porra, só porque ela não colocou o titulo em sua redação. CXomo ela poderia ter titulo para colocar?
Aí, vem a vaca de sua professora e chama sua atenção em sala de aula, a humilhando. Com sua pergunta bestial:
- Elisa, sua redação está ótima, mas porque você não colocou titulo nela?
A coitada responde em sua inocência.
- Professora eu só não coloquei titulo, porque sou botafoguense.
Porra tiarada, estou, e fiquei puto com a essa tal de professora que quis humilhar minha priminha.
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ticiana Senra em Sab Maio 16 2009, 02:02

Ahhh tadinha da Elisa, foi torcer para o Botafogo q tem entregado os títulos, fazer oq né Elisa?!
Beijos
Ticiana Senra

Ver perfil do usuário

Mensagem por jorgeluiz em Sab Maio 16 2009, 05:07

Sobrinho...............qual que é melhor?... ter e colecionar títulos como fazem timecos meia-bomba e ficam mais famosos e influentes?????.... ou ENTREGAR CAMPEONATOS para ganhar uns reaizinhos e ficar sendo chacoteados 'ad eterno" e também, logo depois ficar sem um tostão no bolso?????.....
Digo mais a Elisa continua lisa e sem títulos...... só peça a ela para não FICAR ENTREGANDO senãoooooo!!!

jorgeluiz

Número de Mensagens : 77

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Sab Maio 16 2009, 12:50

Rodrigo Dantas, titular amanhã contra o Corinhians.
AO MENOS, UMA NOTÍCIA BOA. É PRECISO QUE SE DÊ OPORTUNIDADE AOS JOVENS VALORES QUE APARECEM NO BOTAFOGO.

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alejandro em Sab Maio 16 2009, 16:46

JIM,

Achei a noticia excelente mesmo!

ABraço
Alejandro

Número de Mensagens : 1170

Ver perfil do usuário http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Mensagem por Alejandro em Sab Maio 16 2009, 16:46

Pessoal,

Hoje é oficialmente (é LEI) o Dia do Botafogo!!!

Parabens a todos nós!!!
Alejandro

Número de Mensagens : 1170

Ver perfil do usuário http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Mensagem por Sonic em Sab Maio 16 2009, 18:12

É isso ai Alejandro... hoje é nosso dia... Parabens a todos nós!!!

E amanha, é Rodriguinho e mais 10!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sab Maio 16 2009, 18:31

jim,

mande outro e-mail para o presidente, pois tem um cara que joga no figueirense, que ainda não está badalado e se enquadra no perfil do fundo que é diferenciado.

já o ví jogar 4 vezes e sempre muitíssimo bem.

já tem 4 gols em 2 jogos na série b

tem que ser rápido e utilizar o anderson barros que tem bons contatos no figueira.

o nome do meu avalizado é rafael coelho

saudações botafoguenses
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ticiana Senra em Sab Maio 16 2009, 18:43

JIM, LSCUNHA, MAURELIO, VBM, VANDINHA,TODOSSS...
Dê uma espiada lá na foto!!
Beijos
Ticiana Senra

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sab Maio 16 2009, 19:10

ticiana,

o leônidas seria o titular da copa de 70, mas foi cortado na véspera devido a um suposto problema cardíaco.
era um jogador de confiança do zagalo, seu técnico no botafogo, que por não confiar no equilíbrio do fontana, acabou por improvisar o piazza.
resumo da ópera : fontana campeão do mundo e esse monstro do futebol acabou não sendo.
coisas do futebol

saudações botafoguenses
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ticiana Senra em Sab Maio 16 2009, 19:19

LSCUNHA,
Hj quando encontrei com ele foi muito emocionante para mim, pois foi um grande amigo do meu pai e ele se emocionou muito quando me viu e caiu as lágrimas!! Ele é uma pessoa sensacional, uma simpatia!!
Beijos
Ticiana Senra

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ticiana Senra em Sab Maio 16 2009, 19:30

AO NILTON SANTOS,
MEUS PARABÉNS!!!
Ticiana Senra

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sab Maio 16 2009, 19:35

amigos,
não poderia deixar de registrar o meu eterno agradecimento pelo prazer visual que usufruí durante muitos anos, assistindo exibições e essa é a palavra certa, pois o nilton santos não jogava, se exibia, tal era sua categoria e elegância.

foi o meu primeiro ídolo da infância e me lembro quando outros moleques que torciam por outros clubes, vinham discutir futebol, eu tinha como argumento para encerrar a conversa, que o time deles não tinha ninguem melhor que o santos (assim o chamávamos na época)

sou um previlegiado, pois ainda tive direito a ter outros ídolos, gente do porte e da história do futebol brasileiro como didi, garrincha, jairzinho, gérson, paulo césar, marinho chagas, mendonça, etc...
e ainda tomei conhecimento das façanhas de heleno, carvalho leite, tovar, mimi sodré e outros tantos, que estrelaram e pintaram em preto e branco a história de nosso futebol

o que outros times nos invejam é que eles têm um ou outro ídolo, mas nós temos um ACERVO de ídolos (coisas do botafogo).

isso é tão forte que só nós podemos dizer, que tivemos um MELHOR JOGADOR (do mundo para muitos como eu), chamado garrincha, mas temos o MELHOR JOGADOR que um clube já pode ter tido, único e exclusivo, chamado nilton santos.

dessa forma, presto agradecido minha homenagem ao MESTRE DOS MESTRES, pela seus 84 anos de genial simplicidade e humildade, NOSSA EXCELÊNCIA, SR. NILTON ENCICLOPÉDIA DOS SANTOS.

saudações botafoguenses
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sab Maio 16 2009, 19:42

ticiana,

aquele lado esquerdo, formado por leônidas e seu pai era uma garantia para o botafogo.

seu pai foi uma pessoa especial, como jogador de futebol, pois sempre foi isso, um excelente jogador de futebol.
não tenho registro de violência nenhuma de sua parte e somente passagens muito boas.

sei tambem que era muito querido por todos e sua morte dentro de um campo de futebol causou uma comoção enorme em todo o país, que reconhecia nele, não só o grande jogador que foi, mas tambem o homem que era.

minha maior lembrança dele foi o golaço que abriu o marcador daquele quase botafogo 4x1 argentina.

o leônidas foi depois do nílton santos e junto com o luiz chevrolet, os maiores zagueiros que ví jogarem.

saudações botafoguenses
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Sab Maio 16 2009, 19:44

Sonic.
Também estou na torcida para que o Rodrigo arrebente amanhã contra o Corinthians.
O Leônidas foi um dos maiores zagueiros, senão o melhor que o Botafogo já teve, não dava botinadas nem chutões.

Albert Einstein.
vbm
Administrador
Administrador

Mensagem por Ticiana Senra em Sab Maio 16 2009, 22:17

Patinhas,
Quem tem contato com esta turma da antiga e sabe da história que o clube tem, não dá muita importância para essas porcarias que aparecem hoje! Como é difícil!!
Os poucos que aparecerm, razoavelmente bons de bola, os olhos crescem d+ com a grana e cai fora!! É DUREZA, para não dizer outra coisa!!
Beijosssssss
Ticiana Senra

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Dom Maio 17 2009, 10:46

APENAS UM ESCLARECIMENTO:

ATÉ HOJE NUNCA FICOU DEVIDAMENTE ESCLARECIDO O CORTE DE LEÔNIDAS NA COPA DE 70; O TAL "PROBLEMA CARDÍACO" QUE DIZEM TER ENCONTRADO, NUNCA O IMPEDIU DE CONTINUAR JOGANDO SEU FUTEBOL MARAVILHOSO PELO BOTAFOGO.

A REALIDADE É QUE INTERESSAVA AO REGIME MILITAR NA ÉPOCA A MANUTENÇÃO DE FONTANA DO VASCO DA GAMA, QUE ERA MAIS UM DOS ATLETAS QUE TINHAM A PREFERÊNCIA DO PRESIDENTE MÉDICI, ASSIM COMO DARIO E ADO (GOLEIRO DO CORINTHIANS ).

O QUE SE COMENTAVA ABERTAMENTE NA OCASIÃO, É QUE O SR. MARIO JORGE LOBO ZAGALLO, NA SUA CONHECIDA FRAQUEZA E PERMANENTE PUXA-SAQUISMO, DEVE TER ARRANJADO ALGUM ARTIFÍCIO QUE ACABOU ATRIBUINDO A LEÔNIDAS A CONDIÇÃO DE " CARDÍACO".

UM "CARDÍACO" QUE AINDA ATUOU MUITO TEMPO PELO BOTAFOGO E QUE SE TRANSFORMOU NUM DOS MAIORES ZAGUEIROS DE ÁREA DO FUTEBOL BRASILEIRO, ALÉM DE UMA PESSOA EXTRAORDINÁRIA E UM CARÁTER SENSACIONAL.

JOÃO SALDANHA CONHECIA ESSA HISTÓRIA MELHOR QUE NINGUÉM. SE AINDA ESTIVESSE ENTRE NÓS, A CONTARIA NOS SEUS MÍNIMOS DETALHES.

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Dom Maio 17 2009, 11:01

Das pragas que atingiram o Brasil, a pior foi a ditadura militar, seguida de perto pelo governo do cachaceiro apedeuta.

Albert Einstein.
vbm
Administrador
Administrador

Mensagem por mamfogo em Dom Maio 17 2009, 11:03

João se Saldanha fosse vivo além do Caso do Leonidas ele teria inúmeros outros casos para "espinafrar" por aí.

Abraços
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Dom Maio 17 2009, 13:11

e "VAMO QUE VAMO" com tudo contra o "Curintiah"...
Deus é Botafogo !!!

Amém e que todos os santos nos ajudem !

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Morrinhos Fire em Dom Maio 17 2009, 14:40

Bom dia a todos do debate!
Quase não estou postando aqui, mas leio diariamente tudo que a galera escreve. Estou sem tempo e com alguns problemas de saude de meus pais, ai no Brasil, não ando tendo muita cabeça pra escrever nada.
Este site está otimo e com um nivel excelente entre os participantes. Parabens!
Qualquer iniciativa em ajudar o Botafogo, que partir daqui, conta com nosso apoio.
Abraços ao JIM, VBM e demais participantes do debate!
Morrinhos Fire

Número de Mensagens : 129

Ver perfil do usuário

Mensagem por Morrinhos Fire em Dom Maio 17 2009, 14:45

Postei um video na Miscelania, sobre o cancer, muito bom.
Se vcs acharem o video interessante, favor divulgar, porque poderá ser muito util a toda população.
Morrinhos Fire

Ver perfil do usuário

Mensagem por Morrinhos Fire em Dom Maio 17 2009, 14:54

Nilton Santos: Um homem digno e de um carater impar!!!!!
O Botafogo foi privilegiado por Deus, por ter um Nilton Santos, ontem, hoje e sempre
Morrinhos Fire

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Dom Maio 17 2009, 15:52

Desejo melhoras para os seus pais Texas Fire.

Albert Einstein.
vbm
Administrador
Administrador

Mensagem por Ticiana Senra em Dom Maio 17 2009, 16:08

Desejo melhoras para os seus pais Texas Fire. (2)
Beijos
Ticiana Senra

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Dom Maio 17 2009, 16:25

Jim.
Deus é Botafogo?... Imagina se não fosse!
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Dom Maio 17 2009, 18:10

texas,

esdtamos orando pela recuperação de seu pai.

Deus é botafoguense e enorme e há de ouvir nossa preces.

saudações e melhoras
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Dom Maio 17 2009, 18:21

o MVO teve uma idéia espetacular no sentido de fazermos mascotes de mesa dos nossos ídolos para serem vendidos em nossas lojas.
teríamos possibilidade de termos os grandes times do botafogo e até mesmo o botafogo de todos os tempos.

na campanha por sócios torcedores, os mesmos poderiam ser utilizados como brindes.

com a palavra o departamento de marketing.

saudações botafoguenses
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: