Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

A FARRA DO BOI ...

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A FARRA DO BOI ...

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Maio 07 2009, 14:36

Grande Flavio,

hehehe, excelente comparação. O mercado brasileiro é muito inchado, e aho que em outros países sobre jogador bom para ser aproveitado. O Chile tem uma tradição de se fazer bons atacantes, a Argentina tem os meias, o Uruguai e Paraguai tem os defensores, e na África poderiámos buscar laterais e atacantes. Fico sempre com esse pensamento. E ainda complemento com um técnico Sulamericano linha dura, estilo João Saldanha.

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Maio 07 2009, 14:37

Correção:

O mercado brasileiro é muito inchado, e aho que em outros países sobra jogador bom para ser aproveitado.
MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por toc em Qui Maio 07 2009, 14:40

JIM E AMIGOS,

Para mim o saldo do carioca acabou sendo positivo.Não levamos mas acabamos como o melhor time da competição.Pois jogamos a final sem os dois melhores do time e só não levamos por detalhes do destino.Na final ganhamos mais dois jogadores para o brasileiro,TULIO E EDUARDO.Se conseguirmos manter o SUEL e conhtinuarmos com o trabalho de base o brasileiro pode ser muito bom.

Time pra levar o brasileiro: RENAN,ALESSANDRO,JUNINHO,EDUARDO,THIAGUINHO,GUERREIRO,LEO SILVA,RODRIGO DANTAS,SUEL,VITOR SIMÕES E REINALDO.

BANCO: CASTILLO,GABRIEL,ALEX,JUNIOR,BATISTA,FHAEL,JEAN CARIOCA,WELINTON JUNIOR

ABRAÇÃO

toc

Número de Mensagens : 988

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Maio 07 2009, 14:41

Oh Grande Chackal,

nos ajude a visualizar algum meia bom de bola na Argentina já que tu acompanhas o Campeonato de lá. E tamo junto guerreiro. Agora só mando um recado para seu irmão, chegou a hora da onça beber água, hehehe, eles vão se desmoronar com o Imperador e o Império do mal.

Um colossal abraço.

PS: espero que esteja tudo bem por aí.
MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Maio 07 2009, 14:57

Acho que no Equador poderemos buscar algo interessante, pela subida de nível da seleção. E ficaria mais barato que buscar algum refugo.

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Qui Maio 07 2009, 14:58

JIM

Não foi o Mauricio Assumpção que disse que iria aproveitar a divisão de base? Quantos são titulares e quantos ficam no banco de reserva?
Montenegro sempre diz que um time precisa de um idulo e nosso ultimo "grande idulo" foi Túlio Maravilha esse mesmo que disse uma vez assim que foi pro Fluminense que em Goiania era simpatizante do tricolor quando criança. Depois Montengro trouxe o Dodô nem preciso dizer o o quanto de carinho o Dodô tem pela nossa torcida e pelo Botafogo.

Mestre desde que eu me entendo por gente dois puta times que eu vi jogar foi o vice-campeão brasileiro de 92 e campeão brasileiro de 95 delá pra cá só vi o Botafogo montar times medianos a mediocres, tirando o de 93 que era bizonho mais foi campeão da Conmebol e poucos valorizam essa conquista.

Ney Franco é o tecnico que onde trabalha se poder enxe com seus apadrinhados mesmo jogando nada os caras tem o aval do cantor de beira de estrada.

Os imundos vão gastar ou melhor os seus colaboradores 500 mil com Adriano, Corinthians apostou no Ronaldo e olha o retorno não digo o time e sim a publicidade nos jornais paulistanos só se fala dele!

Fluminense tbm ta com problemas internos mais o Celso Barros investe legal e nós nada.

De coração mais parece que os presidentes que passam pelo Botafogo não acreditam na marca Botafogo e nem na força da nossa torcida.
Eu acreditei legal nas ideias do Bebeto de Freitas e o que vi foi que ele é farinha do mesmo saco do Mauro Ney, Rolim, Montenegro só dão valor a jogadores de empresarios
que desculpe o termo cagam e andam pro Botafogo.

Nossa divisão de base foi jogada de lado lembra aquele time do Dé aranha que foi bi,ou tri carioca quantos foram aproveitados? Se não me engano Leo Moura é dessa levada.

Acho que foi 2007 ou 2008 o time de juniores do Botafogo não ganhou de ninguém eu disse de ninguem nem dos times pequenos!

E saber que o time do Botafogo de 67/ 68 foi formado por jogadores revelados no clube com um ou outro de fora pra da bagagem e segurança

Jim te pergunto será que um dia vamos ver nosso Botafogo a ser uma das maiores equipes do Brasil com foi no passado respeitado e admirado ? Quando vamos ver nosso time devolver as goleadas sofridas pelo Flu e Vasco ?
Vamos fica nos contentando com sulamerica e ficar sendo chacota da imprensa argentina depois de perder pra River que esta decadente e Independente?

Depois reclamam que a torcida abandou o Botafogo, lógico ela ve a escalação e só vê cabeça de bagre, e não se ilude com goleadas em Cabofrienses e nem Resendes

Jim essa diretoria pelo visto ja fez um grande investimento Reinaldo ele é o garoto propaganda do departamento medico do clube
Miguel

Número de Mensagens : 517

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Maio 07 2009, 15:08

Será que com o dinheiro que trouxe o Reinaldo e VS não daria para trazer o Alex, ou outro do mesmo nível e até mais jovem?
MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por lfcarneiro em Qui Maio 07 2009, 16:33

Uma escalação que poderia ser interessante testar contra o Santo André seria a seguinte (sempre no 4-4-2):

Castillo; Tiaguinho, Juninho, Teco e Gabriel; Leandro Guerreiro, Túlio Souza, Batista e Rodrigo Dantas; Jean Coral e Victor Simões.

Poderíamos com ela avaliar melhor o Rodrigo Dantas como meia-atacante, o Jean Coral no ataque e teríamos um lado esquerdo "de ofício". O que acham?

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Qui Maio 07 2009, 16:36

IFcarneiro

Ney Franco não vai mudar o esquema vai jogar no 3-5-2 Sad
Miguel

Número de Mensagens : 517

Ver perfil do usuário

Mensagem por lfcarneiro em Qui Maio 07 2009, 16:37

Quando Maicosuel e Reinaldo estiverem melhor, manteria Rodrigo Dantas no meio, sacando o Batista e aí teríamos de fato dois meias, o que entendo melhoraria o nosso toque de bola (isso, claro, se o menino vingar na meiuca). Sacaria o Jean Coral e teríamos o trio infernal que, torço eu, realmente seja infernal, e não um trio dos infernos! :-)

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por lfcarneiro em Qui Maio 07 2009, 16:38

Oi, Miguel.

Na verdade, ele considera manter o 3-5-2 na primeira rodada, já que no fundo, no fundo, ele não conta com todo o elenco à disposição. Pelo o que se noticiou, ele deve migrar o 4-4-2 em breve.

Um abraço,

Leo.

lfcarneiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alejandro em Qui Maio 07 2009, 16:38

O Ney Franco disse pro Lance que quase escalou o R. Dantas de titular contra o Flamengo.
Porra! Então bota o moleque de titular contra o Santo André, cacete!!!
Alejandro

Número de Mensagens : 1170

Ver perfil do usuário http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Mensagem por lfcarneiro em Qui Maio 07 2009, 16:40

Isso mesmo, Alejandro. Na verdade, acho que o Ney sabe, sim, usar os garotos. Ele não quer é queimar ninguém, no que está certo. A torcida fica depositando muita esperança na molecada; se não corresponderem logo, se queimam e aí fudeu tudo. Mas o jogo contra o Santo André é uma boa prova de fogo: time arrumadinho, mas sem muita expressão, primeira rodada do Brasileirão, muita pouca coisa em jogo... é o momento, sem dúvida.

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Maio 07 2009, 17:02

SE O CARA É BOM, TEM Q COLOCAR PARA JOGAR.PARECE Q O CLUBE DESISTIU DO KIEZA, GRAÇAS A DEUS....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qui Maio 07 2009, 17:05

Caro Miguel

Respondendo ao que vc me perguntou :

Acho, e isso é opinião pessoal minha, que desde 1995 instalou-se no Botafogo um verdadeiro pavor pelo investimento em grandes jogadores. É certo que houve a contratação de Bebeto em 1998/99, mas aí o atacante já estava em pleno declínio, embora tenha disputado uma Copa do Mundo, como jogador do Glorioso.

Daí para diante nada. Mas nada mesmo. Uma ou outra pincelada, um ou outro jogador mediano, mas craque que é bom, nunca mais. Dodô poderia ter sido esse jogador, mas infelizmente não o foi.

As divisões de base foram abandonadas e o último jogador que revelamos foi Léo Moura, hoje no Flamengo. Agora temos algumas expectativas como esse garoto Gabriel. Mas o Botafogo PRECISA contratar pelo menos dois nomes de peso, um deles inclusive, para ser o ídolo que a torcida tanto necessita.

Ao invés do pínga-pinga inútil de Jeans cariocas, Corais e outros do mesmo padrão, que se some o que se gasta em cabeças de bagre e se contratem bons jogadores.

Isso não é criticar. É abrir os olhos para o óbvio. Se o Botafogo permanecer no marasmo do "bonzinho e baratinho", vai acabar ocupando o mesmo ostracismo que o América vive hoje em dia.

É preciso ter coragem !

Um abraço

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Maio 07 2009, 17:11

Verdade, JIM. Se o clube não tratar de arrumar um grande idolo, corremos serios riscos de ver a nossa torcida se apequenando....

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Qui Maio 07 2009, 17:48

O que aumenta a torcida são as vitórias e os títulos, sem os quais, veremos a nossa torcida envelhecer e isso requer muita ousadia, coisa que, tomara esteja enganado, não estou vendo.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Mensagem por Patinhas em Qui Maio 07 2009, 18:35

JIM.

O meu temor nessa história, é que o boi somos nós, não é de lascar ?

Patinhas.
Patinhas

Número de Mensagens : 115

Ver perfil do usuário

Mensagem por Coyote is Fire em Qui Maio 07 2009, 19:15

Vi um video desse Alonso de 10 minutos, jogando em Portugal. Lateral esquerdo que apoia bem e defende bem tbem. No video, a gente acha que é um bom jogador, mas a segunda divisão de Portugal, não serve de base para analisar um jogador e contratar por video, e por informaçoes, as vezes nunca dá certo. Tem que contratar jogador que está atuando e sendo observado e não por informaçoes. Quanto ao Molina, parece que foi contratado pelo Barueri, assim como o Andre Luiz, zagueiro.
Coyote is Fire

Número de Mensagens : 101

Ver perfil do usuário

Mensagem por Coyote is Fire em Qui Maio 07 2009, 19:21

Movimento Mundial de Apoio e Defesa do Botafogo de Futebol e Regatas!!!!!!!!!!
Essa é a semente a ser plantada...
Coyote is Fire

Ver perfil do usuário

Mensagem por Coyote is Fire em Qui Maio 07 2009, 19:24

O Reforço de peso que a diretoria tenta contratar seria o V..d...a, que pertence a Traffic e não deu certo no exterior.
Coyote is Fire

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Qui Maio 07 2009, 20:13

Quem seria o V..d.., Coyote?

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Mensagem por Coyote is Fire em Qui Maio 07 2009, 20:30

VBM,
No Orkut há boatos do Valdivia e tbem do Juninho Pernambuco.
Pelo fisico do Suel, talvez a principio,se for negociado p/ Zoropas, dificilmente em um primeiro instante, daria certo no futebl Ingles, italiano, Espanhol e Alemão. Por outro lado, tem grande possibilidade de sair bem no futebol Frances e nessa, pode ser que o Lyon esteja de olho nele e talvez ceda o Juninho Pernambuco, que já está há muito tempo por lá. Essa minha impressão, aliás, nossa minha e do meu Dad.
Abracos
Coyote is Fire

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qui Maio 07 2009, 21:01

Coyote

Seu comentário a respeito da "resignação" com que todos dentro do Botafogo, aceitaram a perda ridícula e risível desse campeonato, é perfeita.

O combustível que um povo, qualquer que seja ele, tem nas suas mãos, é a INDIGNAÇÂO. E isso é aplicável a todos os segmentos da sociedade - à política,às artes, ao esporte.

Não vi NINGUÉM, mas NINGUÉM MESMO, dentro do Botafogo, mostrar um mínimo de indignação com a perda desse título.

E mais - em qualquer clube do mundo que se preze, um treinador que consegue a FAÇANHA de eliminar seu time de 3 COMPETIÇÔES consecutivas ( no caso, Copa do Brasil, taça Rio e final do Campeonato Estadual ), no curto espaço de 15 dias, seria demitido sumariamente...

Enfim, eu devo estar errado por me indignar...

Um abraço

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Camila Augusta em Qui Maio 07 2009, 23:55

Penso da mesma forma, JIM!

E além da falta de indignação, tem palhaço que vai para o jornal malhar, falar que não aguenta mais isso, e que não vai mais editar o livro do Botafogo.

Fiquei p* da vida com isso ontem...O globo dando o maior cartaz, o que só aumenta a historia do chororô...

Quem não tem o que falar, fique quieto!
Camila Augusta

Número de Mensagens : 6

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Sex Maio 08 2009, 08:00

Tambem acho que o Ney deveria escalar o time no 4-4-2, e escalar o Rodrigo Dantas, no meio campo, junto com o Tulio Souza...

O meu time ficaria assim: Castillo, Tiaguinho, Juninho, Wellington, Gabriel, Leandro Guerreiro, Batista, Tulio Souza, Rodrgo Dantas, Junior e VIctor Simões!!!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!
Sonic
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Sex Maio 08 2009, 08:56

aluem poderia me dizer por que o Teco não e´devolvido?.ontem , já saiu machucado de novo...assim não dá...e a diretoria enm fala em zagueiros.e tem gente na internet dizendo q contratação do Botafogo, seria Valdivia ou juninho pernanbucano.....sonhar não é priobido....

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Sex Maio 08 2009, 09:02

e pro falar em farra do boi, o salario do LF, no santos, é 180 mil reais.é muita irresponsabilidade...

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Sex Maio 08 2009, 09:05

qual deve ser os alario do teco, do emerson, do lucas silva e por falar em lucas silva, por que não mandam esse cara embora? e o Ney franco disse q ele era semelhante ao renato augusto...

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Sex Maio 08 2009, 09:07

Flavio, eu tambem não entendo o porque de não devolverem o Teco...

Existem outros zagueiros novos e se destacando por exemplo no futebol argentino... No Velez, existe um zagueiro de 21 anos, chamado Nicolas Otomendi que é titular e idolo da torcida!!! Além dele, o Ferrero que foi convocado para a seleção Argentina... Não entendo essa insistência com um cara bichado!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por André Lira em Sex Maio 08 2009, 09:08

Bom dia, amigos.
Jim, ontem enquanto bebia umas cervejas com alguns amigos, a televisão mostrava a apresentação do imperador das boates no clube mulambo. Na hora, começamos a falar que o Botafogo há tempos não apresenta alguém de impacto. Inicialmente eu defendia essa política pé no chão do nosso clube, que agora eu vejo que é um mal fadado sistema do bom, bonito e barato. Pior: Não há previsão de saneamento das dívidas a médio/longo prazo, pelo que leio. E você foi certeiro quanto ao apequenamento do nosso Glorioso ao levantar essa bandeira... Entendo que não se pode colocar a mão onde não se alcança, mas no futebol está ficando cada vez mais cristalino que craque é o que leva torcida, que é o que traz dinheiro e é o que dá visibilade maior para a marca do clube, não tem jeito.
Estava ouvindo a rádio globo ontem à noite, e a repórter que cobria o Botafogo no treino realizado no Engenhão, desceu a lenha no Ney Franco, dizendo que ele parecia perdido realizando tantas trocas no coletivo dos titulares x reservas... A impressão que deu, é que nem ele sabe o time que vai mandar a campo no domingo, embora aparentemente tenha barrado o Émerson e o Léo Silva.
André Lira

Número de Mensagens : 617

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bernardo Santoro em Sex Maio 08 2009, 09:22

Minhas perspectivas para esse campeonato são as piores possíveis. Sei lá, acho que estou tendo um revival de 2002.
Bernardo Santoro

Número de Mensagens : 37

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ticiana Senra em Sex Maio 08 2009, 09:32

Coyote,
Estes vídeos são perigosos, vi um vídeo do Lucas Silva também que por sinal era sensacional e veja oq deu, o moleque é uma BOSTA!!
Beijos
Ticiana Senra

Número de Mensagens : 424

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Sex Maio 08 2009, 09:50

Bernardo... tambem não estou otimista, mas não chego a crer em uma campanha como a de 2002!!!

Talvez com algumas peças a mais no elenco, e um pouco de ousadia, poderemos até almejar algo melhor!!!

Mas uma coisa me preocupa e muito... a preparação fisica... nossos jogadores estão cansando muito rapido... algo precisa ser feito!!!

Abraços!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Sex Maio 08 2009, 10:08

TEM Q DAR UMA REFORÇADA NO ELENCO.NÃO CREIO, POR ENQUANTO, EM REBAIXAMENTO.O Q NÃO PODE É O PRESIDENTE CHEGAR E DIZER Q VAI BRIGAR PELO TITULO!!COMO E COM QUEM:DIEGO, EMERSON, COBRA CORAL,LUCAS SILVA, NÃO DÁ NEM PARA O CAFEZINHO....FICAM CONTRATANDO ESSES "CORAL" DA VIDA E NO FIM, QUEM FICA "JARACARA" É A TORCIDA....

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Sex Maio 08 2009, 10:12

O ME DEIXA MAIS PREOCUPADO EM RELAÇÃO A CONTRATAÇÕES É A QUESTÃO DE Q OUTROS CLUBES SE MOVIMENTAM E O BOTA LEVA UMA SEMANA, DEPOIS DE INICIADO O CAMPEONATO , PARA VER SE ANUNCIA O TONY DO BOAVISTA.DEPOIS O TIME LEVA 3 LAMBADAS SEGUIDAS, CAEM NO DESESPERO E CONTRATAM ATÉ O CATADOR DE PAPEL NA RUA E BOTAM PARA JOGAR.VIRA UMA ZONA, O BARCO PERDE O RUMO E A GENTE SE FODE.SE NÃO ME ENGANO, JOGAREMOS CONTRA SANTO ANDRE, CORINTIANS, GREMIO, SPORT E FLU.SÃO 3 PEDREIRAS, TIRANDO O FLORMINENC.....

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sobrinho em Sex Maio 08 2009, 10:24

Calma tios, vocês estão muito pessimistas em relação ao Brasileirão, e ao time. Se o nosso presidente disse que vamos disputar o titulo do Brasileiro, e seremos campeões, é porque é isso mesmo que vai acontecer. Afinal o Fahel afirmo na imprensa, que o elenco do Botafogo tem condições de ganhar esse titulo, ele disse também que o grupo é forte, e se eles disseram tudo isso eu ACREDITO. Olha só porque eu acredito. O campeonato brasileiro, não termina em dezembro, e dezembro não é o mês do natal? Então, quem sabe eles já acertaram com papai Noel, para que ele nos de esse titulo do Brasileirão 2009 de presente. Pensamento positivo tiarada, o time é bom, o elenco é forte, e o presidente, é competente, e um vitorioso.

Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Sex Maio 08 2009, 10:25

E enquanto isso no jornal de Globo de ontem à noite, a locutora dizia o seguinte :
"Flamengo, o penta campeão estadual".... Já virou penta....
Daqui a pouco vão dizer que ganhou TODOS os campeonatos cariocas...
E os outros clubes abaixam a cabeça, balançam o rabo e "vamo que vamo"...

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sobrinho em Sex Maio 08 2009, 10:27

He he he, tio Flavio hoje esta danado, falando e gritando muito, até parece minha falecida mãe quando brigava com meu pai. hehe he

Encrenqueiro
Encrenqueiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Sex Maio 08 2009, 10:30

Sobrinho... acho que voce precisa passar um pouco desse seu otimistmo para o teu tio Maurelio!!!

Tem coluna nova!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Sex Maio 08 2009, 10:32

Flavio e demais amigos

Não adianta a gente ficar aqui se esgoelando...A mentalidade de quem é "dono" do clube é essa mesma. Se trouxerem alguém um pouquinho mais destacadao para mim será uma grata e imensa surpresa. Mas, basicamente, não acredito. Quanto ao Teco, também não é surpresa. Surpresa sim, é um Departamento Médico que está se mostrando da maior incompetência, não devolver esse atleta.
Mas tudo no Botafogo é feito assim - debaixo dos panos.

Concordo com o Bernardo Santoro - Estou muitíssimo preocupado com o destino do Botafogo esse ano.

Um abraço

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Sex Maio 08 2009, 10:37

E ontem o timeco do Fluminense deu uma AULA de como se segura um resultado.
Durante 5 minutos quase, prenderam a bola junto à bandeirinha de corner do adversário. O goleiro não deu chutão para a frente, seguraram o jogo, resultado - estão classificados.

Perdemos só esse ano 3 jogos ( inclusive o empate do primeiro jogo das finais contra o flamengo ) por causa de chutões imbecis desse nosso goleiro inexperiente. Mas a culpa não é só dele. Será que não existe NINGUÉM nessa merda de Comissão Técnica do Botafogo, que ensine esse time a segurar uma bola ?

Realmente, é de desanimar...

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sobrinho em Sex Maio 08 2009, 10:39

Tios, e o Hélio dos Anjos ontem depois do jogo do time dele contra as meninas das laranjeiras, (falar em meninas das laranjeiras, ali é anexo da Rua Alice?) sendo perguntado pelo reporte, a respeito da eliminação do Goiás, aí ele responde: - Não adianta, eles fazem tudo para dá time grande na final, dá mais, IBOP, e com isso os outros vão se estrepar sempre, e olha que sei o que estou dizendo, estou no ramo há anos. Caraca é mole, como que um profissional, vai fazer uma acusação leviana dessas? Maior besteira que ele disse tá na cara que isso nunca aconteceu, e nunca irá à contecer, principalmente no nosso futebol brasileiro. Para mim isso é conversa de perdedor, aí vem com esse chororô, ridículo.

Encrenqueiro
Encrenqueiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Sex Maio 08 2009, 10:41

O que não posso me conformar, é ver MAIS UMA VEZ, a Direção de Futebol do Botafogo entregue a um bando de AMADORES, que de organização e gerenciamento e futebol NADA ENTENDEM.

E depos ficamos reclamando dos resultados. Eles só aparecerão no dia em que esses incompetentes cederem seus lugares a quem conhece o ofício.

CHEGA DE IMPROVISOS E INCOMPETÊNCIA.

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sobrinho em Sex Maio 08 2009, 10:51

Pô tio JIM, Você tá parecendo o tio Maurelio, vendo chifreem vaca. Os caassãobons,nóstorcedores, é que não damos o valor necessario, e é por isso que o time não ganha nada, atorcida não comparece.

Encrenqueiro
Encrenqueiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Sex Maio 08 2009, 11:23

ESSA QUESTÃO DO REINALDO, POR EXEMPLO.CARA, O SUJEITO SÓ VOLTA NA TERCEIRA RODADA.E AINDA ACHAVAM Q DAVAM PARA A FINAL , DOMINGO PASSADO, FOI FEITO UMA REAVALIAÇÃO E SÓ AGORA DESCOBRIRAM Q O CASO É MAIS SERIO.TINHA Q DEMITIR TODO MUNDO...E O TECO FICA LÁ NO CLUBE, SE ESCONDENDO DO TICO...QUANTO AO JOGO DO FLORMINENC, FOI UM SHOW DE HORRORES, UMA COISA HORROSA, MAS Q NO FINAL NOS ULTIMOS 3 MINUTOS, A BOLA FICOU NA BANDEIRINHA DE CORNER, ELA FICOU E ELES GANHRAM A CLASSIFICAÇÃO.SE FOSSE COM O BOTAFOGO , ACHO ATÉ Q O EMERSON IRIA LÁ NA FRENTE PEGAR A BOLA PARA CHUTAR NO NOSSO GOL.E AO NEY SÓ AGORA ME AFASTA ESSA LERDEZA.POR QUE NÃO AFASTOU AINTES, QUANDO TODOS NÓS PEDIMOS?.ISSO É Q NÃO PARA ENTENDER.GALERA, VOU ALMOÇAR....

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Sex Maio 08 2009, 11:29

BOm apetite Flavio!!!

Sobre o Teco, parece que ele não saiu machucado, o fato dele ter saido com gelo na coxa, foi como precaução... do que eu não faço ideia!!! Parece que ele fica no banco contra o Santo André!!!

Vamos ver!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Sex Maio 08 2009, 11:34

A contusão do Reinaldo, agora "REAVALIADA" é um dos maiores absurdos que vi em toda a história do outrora fantástico Depto. Médico do Botafogo.

O cara é dito como quase "APTO" para jogar a final, e agora "REAVALIADO", fica mais duas semanas ( se não forem mais....), no estaleiro ?

Peraí, carapálida, tem qualquer coisa MUITO ERRADA nisso.

Ou então estão nos achando com caras de inocentes.

E la nave va...

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Sex Maio 08 2009, 11:37

João

Acho que entramos naquela de se ficar o “bicho come, se correr o bicho pega”
Pois se investirmos ficamos como nos dois últimos anos...Correndo o risco de ter aquela situação de salários atrasados e se não investirmos, ficaremos correndo o risco de cair pra segunda divisão.

Mas isso tudo é por falta de títulos, se o pênalti do Victor Simões tivesse entrado, não estaríamos aqui conversando isso. Certo ou não, essa é a máxima do futebol: você vence, é genial, você perde, é um besta!

Certo que esse atual time do Botafogo não me anima muito.
Nosso meio de campo que era um dos melhores no país hoje caiu muito de qualidade. Fahel e Léo Silva é dose pra mamute! E o mais assustador que se não tínhamos banco pra um campeonato fraco como carioca, não nos permite pensar em grande coisa para o Brasileiro aonde só tem cachorro grande.
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Sex Maio 08 2009, 11:37

JIM, eles falaram que o Reinaldo poderia jogar, sabendo que não iria para o jogo... mas como já haviam feito uma merda federal ao avisar antes que o Mago estaria fora, e espantar parte da torcida da decisão, tentaram amenizar segurando a noticia de que o Reinaldo estaria fora!!!

Abraços!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: