Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

A FARRA DO BOI ...

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A FARRA DO BOI ...

Mensagem por JIM em Qui Maio 07 2009, 09:13

A FARRA DO BOI ...

Ao que tudo indica, vai recomeçar a “farra do boi”...

Fala-se agora que o Botafogo está correndo atrás de um lateral de 29 anos, chamado Alonso, que joga na Ilha da Madeira em Portugal e cuja família está “louca” para que ele volte ao Brasil...

E vai voltar pra onde, minha senhora...?

Lógico, só pode ser para o Botafogo de Futebol e Regatas.

A família do rapaz pode ficar tranquila...O Botafogo vai atender seu desejo....

O “jovem” atleta foi “recomendado” pelo treinador Ney Franco, que ao que parece, já o conhecia do Cruzeiro...

E com ele, certamente recomeçará a longa procissão, a “farra do boi”, com Tonys, Emersons, Alonsos e outros menos votados.

E se é pra chamar esses “craques”, lembro à Direção de Futebol do Glorioso, o famosíssimo “ Zé Goiaba”, que jogava lá pelas bandas do Amazonas e que esteve para ser contratado nos fins de 2007.... Quem sabe agora o Zé Goiaba resolve o nosso problema no ataque, já que ao que tudo indica o Reinaldo tem canela de vidro e o Victor Simões só consegue fazer gol nos Cabofrienses da vida ?

O Botafogo não aprende. Ou não quer aprender mesmo. Ou talvez continue refém das Traffics da vida, ou dos “técnicos empresários” que nos empurram garganta abaixo qualquer rebotalho.

Ahhh, o cara não serve pra ninguém.... Doce engano....pro Botafogo serve...
E aí vamos nos entulhando de Léos Silvas, Lucas Silvas, Renatos, Jeans Cariocas e outros mais...

Me desculpem, mas pra quem, na nossa frente falou em trazer Alex, é muito pouco...

Enfim, essa parece ser a sina do nosso clube, onde tudo se faz de maneira amadorística demais e sem muito profissionalismo. Onde existe uma legião de ex grandes craques que poderiam ser chamados a opinar sobre a contratação de jogadores, e não o são.

“Contrata que a torcida comparece” – dizia João Saldanha. Pode-se até contestar dizendo que os tempos eram outros. Sim, eram, mas desde que me conheço por gente o Botafogo NUNCA teve grana sobrando para investir.

MAS SEMPRE INVESTIU, e bem.

Quando fui buscar, a mando de Xisto Toniato, Carlos Alberto Torres no Santos em 1971, o clube não dispunha de quase nada em caixa. Mas apostamos na colaboração de alguns alvinegros que tinham posses e ele foi “bancado” por um ano de contrato.

Só no jogo de estréia do ‘capitão do tri”, enchemos o Maracanã...

Da mesma maneira, historicamente isso aconteceu com Didi, Paulo Valentim, Quarentinha ( na época, o grande nome do Vitória da Bahia ), Sebastião Leônidas ( contratado ao América por uma quantia bem elevada ), Marinho Chagas, Dirceu, e mais recentemente, Túlio Maravilha, Donizete, Mauro Galvão, Wilson Gottardo e Sérgio Manoel. Todos eles jogadores que já desfrutavam de reconhecido talento e prestígio.

Pensar pequeno, com mentalidade de clube pequeno, nunca levou a nada no futebol.
Mas parece que, infelizmente, continua sendo a mentalidade retrógrada que levará o Botafogo a trilhar caminhos muito perigosos.

A torcida PRECISA de um ÍDOLO. A torcida PRECISA de um TIME que ao menos lhe acenda as esperanças.

É só prestar um mínimo de atenção - cada vez mais, o Botafogo ocupa um lugar a cada dia menor nos noticiários dos jornais e das TVs. Quando são citados candidatos ao título do Brasileiro, ninguém mais se lembra de colocar o Glorioso entre seus pretendentes.

A verdade, é que o clube vem se apequenando. Isso TEM QUE SER DITO. Quase não se vêem mais crianças de 6,7,8 anos, envergando seu uniforme.

Camisa nova é ótimo, maravilhoso. Mas é preciso que dentro dela exista alguém que a honre e que saiba jogar futebol.

O Botafogo, repito uma frase que costumo usar, NÃO É PROPRIEDADE DE ALGUNS, MAS SIM DE TODOS OS QUE VERDADEIRAMENTE O AMAM.

Chega de brincar com o seu destino !

João Ignácio Müller

Última edição por JIM em Qui Maio 07 2009, 09:28, editado 1 vez(es)
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Re: A FARRA DO BOI ...

Mensagem por Sonic em Qui Maio 07 2009, 09:26

JIM, eu tambem acho que falta um pouco mais de ousadia na hora de contratar... veja bem, nossa folha salarial hoje gira em torno de R$1,1 mi , podendo chegar à R$1,5 mi... mas se investirmos algo em torno de R$2 mi, para segurar o Mago, e contratar mais 2 jogadores de classe, acho que valeria a pena... a torcida compraria camisa, iria ao estadio, além de atrair investidores!!!

Mas eu ainda acredito em algo de bom para o Brasileiro, veja essa reportagem.

O presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, aproveitou o lançamento dos novos uniformes alvinegros para 2009/2010 para anunciar várias parcerias que o clube já fez e está para fechar. Mas a principal novidade da noite foi sobre os clássicos regionais. O dirigente afirmou, categoricamente, que o Alvinegro vai mandar os jogos contra os rivais cariocas no Engenhão.

- É bom frisar que o Botafogo vai jogar os clássicos em casa. Temos de aproveitar esse momento para anunciar essa decisão. O presidente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro, Rubens Lopes, está do nosso lado, e já temos uma conversa marcada com o prefeito, Eduardo Paes. A CBF também está ciente disso – afirmou Maurício Assumpção.

Os dirigentes do Botafogo garantem que a CBF e as autoridades municipais e estaduais concordarão com o clube. Segundo o presidente, a programação já é para este ano.

- Não dá para ficar contra uma decisão sensata como esta. Os clubes que têm estádio mandam os seus jogos em casa. Nós também mandaremos – afirmou o presidente.

O Botafogo anunciou ter fechado parceria com a empresa Tempo Real, que vai monitorar jogadores e preparar um banco de dados para o clube. Além disso, o Engenhão terá uma praça de alimentação com várias lojas, e os torcedores ganharão um presentão do clube: receberão via bluetooth imagens e informações dos jogos durante o intervalo das partidas.

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!
Sonic
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qui Maio 07 2009, 09:37

Sonic

Tudo isso é ótimo, maravilhoso. Mas o Botafogo não é clube de informática nem de tênis. É clube de futebol !!!
E sem um grande time, de nada adaintarão essas medidas. Pode crer.

Um abraço

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Maio 07 2009, 09:45

PRECISAMOS DE OUSADIA.OS MULAMBOS ESTÃO MAIS Q QUEBRADOS E MESMO ASSIM INVESTEM EM NOMES COMO ADRIANO, POR EXEMPLO.O BOTAFOGO, ATRAVES DE SUA DIRETORIA, TEM Q ENTENDER Q , PODE LANÇAR UNIFORMES BELOS, COMO ESSES O SÃO, MAS SE NÃO BOTAREM UM CARA BOM DE BOLA DENTRO DELE, DE POUCO ADIANTARÁ.NOSSA TORCIDA ESTÁ ADORMECIDA, PRECISAMOS ALGUÉM Q A ACORDE E PARA ACORDA-LA, A DIRETORIA TEM Q ACORDAR PRIMEIRO.O ANDRÉ SILVA , DISSE ONTEM, Q ESTÁ NEGOCIANDO COM UM GRANDE JOGADOR, Q VAI TRAZER A TORCIDA PARA O ESTADIO E MASSAGEAR NOSSO EGO.TUDO BEM, SE FOR PARA TRAZER COISA BOA, Q SEJA REALMENTE BOA, MAS SE FOR PARA TRAZER BARANGA, ESQUECE.PARA MASSAGEM PREFIRO A FLAVIA ALESSANDRA...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Maio 07 2009, 09:48

ALONSO SURGIU NO CRUZEIRO EM 2000, ME LEMBRO Q SORIN CHEGOU E FEZ UMA TEMPORADA HORROROSA E ERA SEMPRE SUBSTITUIDO PELO ALONSO, Q QUANDO ENTRAVA JOGAVA BEM, MAS EM COMPARAÇÃO AO SORIN, Q CUSTOU A SE ADAPTAR AO BRASIL.DEPOIS FOI VENDIDO PARA PORTUGAL E NUNCA MAIS OUVI FALAR.......SE FOR TRAZER ALGUÉM Q RESOLVA, TUDO BEM, MAS SE FOR UM QUEBRA GALHO, PEGA O GABRIEL E COLOCA NA LATERAL....GASTARIAMOS MENOS E DARIAMOS CHANCE DESSE RAPAZ DESLANCHAR....

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ticiana Senra em Qui Maio 07 2009, 09:50

EU QUERO O TULIO MARAVILHA DE VOLTA!!
VANDINHA, LF NÃOOOOOOOOOO!!rss
BEIJOS
Ticiana Senra

Número de Mensagens : 424

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Qui Maio 07 2009, 10:04

JIM, eu sei... eu sei!!!

Mas acredite, o Botafogo vai fazer contratações... fala-se em um jogador de alto nivel, mas como sempre a diretoria não revela o nome, antes de fechar a negociação!!! Veremos de quem se trata!!!

Abraços!!!

Botafogo, rumo a um novo tempo... tempo de conquistas!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chackal em Qui Maio 07 2009, 10:09

Bom texto! Quando falasse apenas de futebol este espaço volta a ser interessante, como outrora.

Quando li a noticia do Alonso, pensei que fosse uma parceria com a Renaut, mas me enganei, infelizmente.
Tem que parar esse treineiro enquanto é tempo. Aguardo agora apenas indicações como Negreiros e Salinos da vida! Sou contra o técnico ter liberdade total dentro de um clube. Pior ainda quando este tácnico é o NF!
VTNC Ney e aproveita e leva todos os seus pupilos.
Chackal

Número de Mensagens : 92

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Qui Maio 07 2009, 10:19

Sonic.
Eu acho ótima a iniciativa do clube de querer mandar os jogos no Engenhão, pois é nossa casa e lá temos que controlar a venda dos ingressos impedindo que se faça o que foi feito no Maracanã nessa final de carioca.
Temos que colocar a CBF contra a parede usando de todos os recursos legais para impor os direitos do Botafogo, não dando chance à PM de emitir pareceres contrários à realização dos jogos no Engenhão como foi no ano passado.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Mensagem por Ticiana Senra em Qui Maio 07 2009, 10:20

O Engenhão é longe demaissssssssssssssss para mim!!!
Beijos
Ticiana Senra

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qui Maio 07 2009, 10:29

Chackal, querido amigo

"Esse espaço", nessa coluna, como em todas as colunas desse site, sempre se falou só de futebol e do Botafogo.
Em "outro lugar" é que se confundem alhos com bugalhos, vendem-se produtos, denigre-se a honra de pessoas, etc. etc.

Esse "outro lugar", que infelizmente se transformou num local onde proliferam baixarias, não pode ser confundido com o nosso espaço.

Aqui, sempre houve e sempre haverá respeito, educação e civilidade.

Um grande abraço

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alejandro em Qui Maio 07 2009, 10:30

Ticiana,

Eu moro em SP e provavelmente já fui mais vezes ao Engenhão do que vc!
Então nao use isso de desculpa!
hehehehe
Alejandro

Número de Mensagens : 1170

Ver perfil do usuário http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Mensagem por Ticiana Senra em Qui Maio 07 2009, 10:33

Alejandro,
Nada disso, vou sempre que posso, mas que é longe pra cacete é!! E ainda por cima recebi uma multa. Sabe oq prefiro o Caio Martins, vejo da minha janela, não perdia 1 jogo!!
VISITE O ENGENHÃO E GANHE UMA MULTA!!rss
Beijos
Ticiana Senra

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Qui Maio 07 2009, 10:34

VBM, eu não sei a quantindade de socios torcedores o Botafogo possui hoje, mas seria interessante tambem que a venda de ingressos para os jogos no Engenhão ocorressem primeiramente para socios proprietários, e socios torcedores... para posteriormente abrir para os demais... Isso serviria como uma forma do torcedor se tornar adebto do plano, e facilitar a venda de ingressos para jogos com grande apelo de publico, como será o jogo de estreia no Engenhão, contra o Corintias de Ronaldo e Cia.

Tornar o Engenhão viável, é algo que a diretoria tem de se empenhar o maximo, e é isto que estamos vendo. Ontem foi inaugurado uma loja do Fogão Shop lá... tambem vai existir uma praça de alimentação... isso tudo fará com que o torcedor vá ao Engenhão frequentemente.

Abraços!!!

Botafogo, rumo a um novo tempo.... Tempo de Conquistas!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Maio 07 2009, 10:36

O BOTAFOGO TEM Q RESOLVER ESSA QUESTÃO DO ESTADIO, URGENTE.ESTÁ SE TORNANDO UM PESO.PRECISAMOS ENCHE-LO, PRECISAMOS PARA ISSO DE BONS JOGADORES E FACILITAR A VIDA DO TORCEDOR.O TORCEDOR É O CLIENTE.E CLIENTE TEM Q SER BEM TRATADO.VI UMA ENTREVISTA COM O BRUNORO, NO BANDSPORTS, NÃO TERMINEI DE ASSISTI-LA, E FIQUEI ATÉ PREOCUPADO, POIS ELE DISSE Q TEM CLUBE Q ACHA ESTADIO RESOLVE PROBLEMA, E NÃO É BEM ASSIM.TEM Q TER UM GERENCIAMENTO PROFISSIONAL E ACHAR MEIOS PARA PREENCHER AS DATAS EM Q NÃO HAVERÁ JOGOS LÁ.ENQUANTO O BOTAFOGO NÃO ENCARAR O PROBLEMA DE FRENTE, EM VEZ DE FICAR PEDINDO AJUDA A PREFEITURA, FEDERAÇÃO,NÃO PROCURAR UM AGENCIA DE MARKETING, ESPECIALIZADA NESSA ASSUNTO, AQUILO LÁ SERÁ UM ELEFANTE PRETO E BRANCO COM MEIAS CINZAS....

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Maio 07 2009, 10:40

GENTE, PEGA UM AVIÃO, FAÇAM UMA VISITA AO INTER.O INTER QUASE CAIU PARA A SEGUNDONA EM 2000.OLHA O Q ELE SE TORNOU EM 6,7 ANOS.COPIAR O Q É BOM , NÃO É VERGONHA , É SABEDORIA.....POR OUTRO LADO, A GENTE TÁ VENDO, Q OS CARAS ESTÃO LUTANDO POR UMA DIVISÃO DE BASE MELHOR, DAR UMA ESTRUTURA MELHOR AO CLUBE.PRO ENQUANTO DOU MEU VOTO DE CONFIANÇA AO MAURICIO.SABEMOS DAS DIFICULDADES.O PROBLEMA É A FALTA DE TITULOS, Q COLOCA A PAZ EM GENERAL SEVERIANO EM RISCO....

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ticiana Senra em Qui Maio 07 2009, 10:41

Assim que o Botafogo pegou o Engenhão, falei o seguinte: Para que pegar este elefante branco, o Botafogo tem verba para sustentá-lo? Acha que tendo jogos com quantidade de torcedores, o bairro suportaria? Tem estacionamento para tantos carros? Pois é, e sou criticada por falar isso, mas não me importo.
Primeiro o Botafogo tem que ter time para depois ter um estádio!!
Bjs

Última edição por Ticiana Senra em Qui Maio 07 2009, 10:49, editado 1 vez(es)
Ticiana Senra

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Maio 07 2009, 10:49

Grande Flavio,

o texto que fiz a respeito de divisões de base que está numa coluna do Sonic, veio de estudo de doutorado feito dentro do Inter, lá eles estão desde 1995, senão me engano, preparando a estrutura, a dinâmica, profissionais gabaritados para trabalhar com a garotada. Coisa que se o Fogão conseguir terá muito mais chances de revelar um carque do que o Inter, aliás o Inter já aliciou alguns garotos nossos. Não sou a favor dessa prática até porque se o clube tem estrutura o próprio garoto nos procurará.

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Qui Maio 07 2009, 10:51

Flavio... a direção tem feito um bom papel até o momento... até mesmo para o Engenhão... eles sabem da importância de torná-lo uma fonte de renda e não de prejuizos... ter lojas, praça de alimentação, playgroud, um museu do Botafogo, tudo isso ajuda... Mas algo que sem duvida fará a torcida encher o estadio, seria a contratação de dois jogadores conhecidos pelo publico!!!

Isso tambem é marketing... ter jogador conhecido, craques, enche estadio, vende camisa, atrai investidor, chama dinheiro pra dentro do clube, aumenta o numero de torcedores, de socios...

Botafogo, rumo a um novo tempo... tempo de conquistas!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ticiana Senra em Qui Maio 07 2009, 10:53

Mas Sonic, quanto tempo estamos com aquilo parado? Oq já perdemos de dinheiro, é coisa absurda!!
Só nós participamos da licitação, isso é normal se fosse lucrativo?
Beijos
Ticiana Senra

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Qui Maio 07 2009, 10:53

Ainda Flavio, concordo contigo... não é vergonha copiar o que está dando certo em outros clubes... basta ter ousadia!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alejandro em Qui Maio 07 2009, 10:54

Tici,

só nos participamos pq eramos o unico "sem dividas" graças à Cia. Botafogo
Alejandro

Mensagem por Sonic em Qui Maio 07 2009, 10:55

Tici... o Botafogo ficou parado durante os 2 ultimos anos em todos os sentidos...

Agora, estão tentando viabilizar o estadio, mas tem muitas outras coisas pra fazer... agora precisa traçar prioridades... a minha prioridade é montar um time, pois assim teremos mais possibilidades de aumentar o quadro social, a torcida, a fonte de receitas!!!

Beijokas!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chackal em Qui Maio 07 2009, 10:58

Jim, amigo

Perdoe-me mas este espaço (sua coluna) e outros espaços deste site tratem sim do Botafogo, reconheço, mas a meu ver, por muitas vezes peca-se e muito na mão.

Vc mesmo, querido amigo, não mede esforços para sempre que pode falar algo negativo quanto ao espaço que a maioria que hoje o admira, como eu, tivemos o prazer de conhecê-lo!
João, o Canal não é apenas para a Malu, nem para o César, nem pra mim, é para todos! Não isento o Canal de culpa ba sua saída, mas peço que esqueças isso logo, pois esta tua atitude altamente grosseira e incivil quanto ao Canal já deu, pelo menos pra mim!

Deixa apenas uma reflexão: há quanto tempo vc não nos delicia com uma maravilhosa história do seu almanaque mental?

Ultimamente só tem coluna de arbitragem, Federação, criticas à diretoria, desrespeito a outro site de discussões, ou seja, reclamações e mais reclamações e para quê???
E volto com a pergunta que o Sonic me fez um dia desses: A gente reclama tanto de tudo, mas o que estamos fazendo para realmente ajudar o clube?

Ats,

Francisco Costa (Chackal)

Última edição por Chackal em Qui Maio 07 2009, 11:04, editado 1 vez(es)
Chackal

Número de Mensagens : 92

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ticiana Senra em Qui Maio 07 2009, 11:03

Alejandro,
Sem dívidas? hahaha
Nunca ficamos sem dívidas!!
Bjs
Ticiana Senra

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alejandro em Qui Maio 07 2009, 11:04

TIci,

Mas a Cia Botafogo sim...
Alejandro

Mensagem por maurelio em Qui Maio 07 2009, 11:24

Só quero informar que o Botafogo passara a mandar os clássicos no Engenhão, porque no próximo ano o Maracanã estará fechado. Então, isso não é vitória de ninguém, e sim interesses pelas necessidades futuras.
E o Botafogo só terá um time de verdade, e competitivo, quando passar a deixar de se medroso, e contratar jogadores de primeira linha. O Botafogo através de sua nova direção tem é que ousar mais, e para de copia a antiga direção.
Chega de blá blá blá, e vamos sair para cima dos concorrentes, temos que ter ousadia, e vontade de ser ganhador, o medo não nos levará a lugar nenhum. Já não aguento, mais esse papozinho de que temos o orçamento x, e não podemos estourá-lo. Todos os times do Brasil, com exceções de dois ou três, é que não tem problema grave em suas finanças, os restantes devem e muito, não é pouco não.
Chega de termos jogadores como, Faheies, Vice Simões, Reinaldos, Abedies, Felicios, Emersons, e outros que fazem do Botafogo a alegria de empresários. Eu quero é time, quero títulos. Títulos é que dá credibilidade a um clube, e credibilidade só consegue tem competência, e quem ousam.
Um Botafogo forte é um Botafogo sem medo!
maurelio

Número de Mensagens : 1308

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qui Maio 07 2009, 11:24

Chackal

Eu, com "atitude altamente grosseira e incivil com o canal"...?
Não estou entendendo...que atitude ? Gostaria sim, que vc me explicitasse, que atitude foi essa... Quem teve, tem e continua tendo uma atitude " altamente grosseira e incivil" é aquele canal para comigo.

E ainda, quando fiz alguma crônica de "desrespeito" ao outro site ? Por favor sejamos justos.
"Desrespeito"....? essa realmente não entendi....

Me perdoe, mas se tem algo do qual estou absolutamente afastado é o antigo site.
Há poucos dias tornei a ser ali agredido, dei uma resposta EDUCADA aqui e não toquei mais no assunto.

Francisco, não me interessa o que ali se passa. Ignoro-os solenemente e apenas fiquei muito satisfeito em saber que o Bernardo Santoro ( Kosh ) era o novo colunista.

Quanto a não ter publicado ultimamente histórias do "almanaque mental", isso se deve ao fato das atividades aqui do nosso site terem coincidido com as finais do estadual, que por si só abrangeram o noticiário. Mas estou preparando matéria para breve.

um abraço

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Qui Maio 07 2009, 12:02

Chackal escreveu:esta tua atitude altamente grosseira e incivil quanto ao Canal já deu, pelo menos pra mim!

Caro amigo Chackal.
Tenho que discordar em gênero número e grau de você quanto à sua afirmativa.
O Botafogo em debate mantém tudo o que foi escrito registrado e gostaria de saber em que momento ocorreu essa dita "atitude".
A unica atitude altamente grosseira e incivil, partiu do Sr. Cesar Oliveira em relação ao Botafogo em debate e seus componentes com classificações de imbecis para baixo, tendo sido respondido à altura de modo categórico e educado, tanto no Canal Botafogo, quanto aqui.
Fomos claros em dizer que não desejamos que nenhum dos participantes do Canal abandonem o mesmo, nos declarando como apenas mais um espaço destinado a botafoguenses sem nenhuma pretensão de abafar ninguém, como já dizia Noel Rosa.
Peço ao amigo que reveja o seu julgamento em relação ao amigo JIM que eu julgo não merecido.

Atenciosamente.

VBM

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
Administrador
Administrador

Mensagem por Ticiana Senra em Qui Maio 07 2009, 12:10

Ninguém nem lembrava mais deste episódio, fazem questao de trazer a tona!!
Putz!
Ticiana Senra

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Qui Maio 07 2009, 12:13

maurelio escreveu:Só quero informar que o Botafogo passara a mandar os clássicos no Engenhão, porque no próximo ano o Maracanã estará fechado. Então, isso não é vitória de ninguém, e sim interesses pelas necessidades futuras.
E o Botafogo só terá um time de verdade, e competitivo, quando passar a deixar de se medroso, e contratar jogadores de primeira linha. O Botafogo através de sua nova direção tem é que ousar mais, e para de copia a antiga direção.
Chega de blá blá blá, e vamos sair para cima dos concorrentes, temos que ter ousadia, e vontade de ser ganhador, o medo não nos levará a lugar nenhum. Já não aguento, mais esse papozinho de que temos o orçamento x, e não podemos estourá-lo. Todos os times do Brasil, com exceções de dois ou três, é que não tem problema grave em suas finanças, os restantes devem e muito, não é pouco não.
Chega de termos jogadores como, Faheies, Vice Simões, Reinaldos, Abedies, Felicios, Emersons, e outros que fazem do Botafogo a alegria de empresários. Eu quero é time, quero títulos. Títulos é que dá credibilidade a um clube, e credibilidade só consegue tem competência, e quem ousam.
Um Botafogo forte é um Botafogo sem medo!

Onde é que eu assino Maurélio?

Albert Einstein.
vbm
Administrador
Administrador

Mensagem por Ticiana Senra em Qui Maio 07 2009, 12:14

Onde é que eu assino Maurélio? (2)
Ticiana Senra

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Qui Maio 07 2009, 13:08

Galera, temos que aprender a caminhar juntos, senão as coisas ficam muito mais dificeis...

Oque aconteceu no CanalBotafogo precisa ser ignorado tanto pelo Botafogo em Debate e seus frequentadores, como pelos usuarios do Canal...

Ali conheci toda essa galera, e sou amigo de muitos que aqui frequentam.

No Canalbotafogo criamos muitas coisas boas, inclusive a amizade que reina aqui hoje, e por isso peço que esqueçamos o que aconteceu, o que acontece ou o que virá a acontecer.

Chackal, meu brother... sei que é chato ler comentarios trazendo a tona esse tipo de assunto, troca de agressões mesmo que em forma de defesa, tanto daqui pra lá, quanto de lá pra cá... Eu e voce temos amigos nos dois espaços, e sentimos um tristeza muito grande em ver pessoas de bem que juntas dariam um puta time de mestres, se estranhando. Mas peço ao amigo... vamos passar esse episodio, virar a pagina e ajudar o Botafogo, assim como lhe disse pelo "msn petrobras"...

Fica na boa!!!

Abraços!!!

JIM... a voce meu padrinho, amigo, mesmo que porventura, venha surgir alguma ofensa vinda do Canal, ignore... muita gente saiu de lá por causa disso e voce sabe... mas a lembrança desses problemas por aqui, faz com que muitas pessoas boas não façam parte do nosso espaço aqui no BD...

Não precisamos ficar lembrando desse episodio, pois, o BD está crescendo de forma assustadora, e em breve se tornará referência na internet, no que se trata de Botafogo. Este é um dos sites mais completos que já vi... Dinâmico... e com uma alegria contagiante!!!

Amigo, vamos falar do Botafogo e esquecer de tudo quenos desagradou no Canal... Aqui é o Botafogo em Debate, e temos que nos dedicar a ele, fazer com que ele cresça, e só isso!!!

Abraços!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samoano em Qui Maio 07 2009, 13:43

Pelo que li na mídia, qualquer jogador da Serie A so pode se tranferir para outra equipe da mesma divisão se jogar no maximo 01 partida pelo atual clube. O Botafogo entao vai ter que se reforçar com jogadores da serie B ou refugos do exterior.... Nao vejo luz em um horizonte proximo. Ao inves de ficar pensando em Lucio Flavio, eu sugeriria o Molina do Santos, colombiano bom de bola que é reserva do Madson(!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) e tem poucas chances por la. Mas agora ja era...

ps: POR QUE O BATISTA NAO JOGA?????
Samoano

Número de Mensagens : 99

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qui Maio 07 2009, 13:51

Ticiana

Vc tem inteira razão, não entendo o porque de trazerem á tona esses episódios

Abs.

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qui Maio 07 2009, 13:57

Sonic, meu muito querido amigo

Assim como a Ticiana, eu também não estou entendendo nada. Não fui eu quem trouxe de novo à tona esses episódios, sequer a eles me referi, não me interessa o que se passa lá naquele lugar, porque então EU estou sendo citado ?????????????????????

Quem falou aqui desse lugar? Deus do Céu, tõ quieto no meu canto, não estou me referindo a ninguém....

Que coisa mais sem sentido minha gente !

Para mim, digo, repito, torno a dizer, aquele lugar MORREU para mim, não tenho o menor vínculo com ele.

O que me interesa são vcs, meus amigos, o Botafogo em Debate e o nosso clube.
O resto, pra mim, é o resto.

Um abraço

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Qui Maio 07 2009, 13:57

JIM... acredito que o Chackal, não teve a intenção de trazer a tona esse episodio... e tampouco eu quero deixá-lo vivo... foi justamente por isso que eu escrevi meu ultimo comentario direcionado aos 2, pedindo que isso fosse esquecido!!!

Não me entenda mal, por favor!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qui Maio 07 2009, 14:03

Sonic, amigo, afilhado

Não estou lhe "entendendo mal". Vc está acima de qualquer dúvida pela nossa grande amizade. Estou simplesmente lhe assegurando que da minha parte e da parte da Direção do Botafogo em Debate, nada nos afetará. Para mim todo esse episódio está encerrado.

um grande abraço

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qui Maio 07 2009, 14:04

A sugestão do Gvellame a respeito do Molina é excelente. Está na reserva do Santos, sem chance de jogar e é um excelente meio campo.

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Qui Maio 07 2009, 14:08

Sonic.
Eu também acho que esse assunto tem que ser sepultado, pois tudo já foi debatido e explicado e não creio ter deixado nenhuma dúvida.

Chackal, meu amigo.
Você é uma pessoa muito querida entre nós todos, faz parte das bases da criação deste espaço e o nosso time nunca seria completo sem você.
O fato de discordarmos de você em algum assunto ou de você discordar de algum dos componentes do grupo não é nada que não se possa resolver com uma boa conversa entre amigos, pois estamos no mesmo barco e temos muita consideração por você.
Se alguma coisa foi dita que possa dar margem a algum conflito, peço que você entre em contato comigo, ou por MP ou por telefone, que eu procurarei explicar de modo claro, qualquer que seja o mal entendido.
Um abraço.

VBM

Albert Einstein.
vbm
Administrador
Administrador

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Maio 07 2009, 14:13

Grande Gvellame,

acho que o Molina teria um salario acima do patamar que o clube procura, infelizmente, pois ele e Maicossuel se entendendo seria muito prazeroso para nosso machucados olhos.

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Qui Maio 07 2009, 14:16

Ok JIM!!!

Ok VBM!!!

Abraços!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Maio 07 2009, 14:16

Agora aquele lateral do Atlético Paranaense, Marcelo não sei o que, o moleque que corre e não tem medo de partir pra cima, só não sei se teriámos cacife para comprá-lo.

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qui Maio 07 2009, 14:19

Manto

Já pensou - Molina e Maicosuel, a dupla MoMai !!!!! ia arrazar não ia mesmo ?
É preciso ousar um pouco mais, na hora de contratar !

um abração

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Maio 07 2009, 14:23

Nesse patamar procurado pelo Fogão, o dep. de futebol poderia buscar alguém no velho continente, opa, quem pensou em Europa se enganou, penso na África. Lá sei que o futebol não anda pagando muito e tem várias promessas querendo se firmar em algum grande mercado como o Brasil. Será que não existe algum jogador africano da lateral, do meio-campo, da zagua, ou atacante sobrando, garanto que sim e nem precisa procurar muito, é só ligar pro Joel beberrão que ele manda uns quatro pelo preço do Jean Coral.

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Maio 07 2009, 14:25

Grande Mestre JIM,

com certeza o Engenhão teria o dobro, quiçá o quadruplo de público só para assistir um meio-campo de qualidade. Ainda sonho em ter estrangeiros no clube para todas as posições.

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Maio 07 2009, 14:25

ESSE CHIFRUDO DO MOLINA, EU LI NO UOL, FAZ 15 DIAS, Q ELE TERIA DESCARTADO O BOTAFOGO, POR MEDO DE ATRASO DE SALARIOS.Q FIQUE POR LÁ ...SE NÃO ESTÁ AFIM DE JOGAR NO BOTAFOGO E PENSANDO EM DINHEIRO, COM O CLUBE PAGANDO EM DIA.ELE Q FIQUE POR LÁ E NA RESERVA.É UM JOGADOR VAGALUME, ACENDE E APAGA...É BOM, MAS TEM ESSE DEFEITO;....

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Maio 07 2009, 14:28

Grande Flavio,

Maicossuel também foi assim no Palmeiras, mas no Fogão todos já vimos que ele faz muita falta. Esse problema deve ter sido passado pelo LF e triguinho, este nem quero mais ver, só se for para tomar olé do Maicossuel.

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Maio 07 2009, 14:28

MANTO, CONCORDO COM VC.ESSE FUNDO, Q AGORA SE SABE SÓ ARRECADOU 4 MILHÕES, EM VEZ DE 10, NEM 6, PODERIA VIRAR SEUS OLHOS PARA JOGADORES DA ARGENTINA E URUGUAI, ENFIM, DA AMERICA DO SUL.O MEXICO FAZ ISSO.SERÁ Q NÃO TEM UM MEIA DE LIGAÇÃO NA ARGENTINA, NOVINHO, BOM DE BOLA.NÃO PRECISA SER DO RIVER, BOCA, TEM O LANUS(Q TEM UM BAITA DE UM GOLEIRO), O RACING E VARIOS OUTROS CLUBES..É SÓ ACOMPANHAR.NÃO PODE MANDAR É O ROTEMBERG...SENÃO APARECE OUTRA WILZA CARLA PORTENHA POR AQUI......

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qui Maio 07 2009, 14:35

Flavio

"Wilza Carla portenha" é ótimo.... kkkkkkkkkkkkk
Abs.

JIM
JIM
Colunista
Colunista